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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/13/16 em todas áreas

  1. Poc, se voce prestar bem atenção, você vai ver q o último end já eh do function e que eu nao alterei a porta, mas sim fiz o player tomar tp de um lado pra outro......
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  2. Precisa de um end para fechar a função onuse () Precisa também transformar o id da porta fechada em aberta.
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  3. Creaturescripts (registre no login.lua e adicione a tag de kill no .xml): function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then if getCreatureName(target) == "Ferumbras" then setPlayerStorageValue(cid, 666, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce liberou o acesso, jogador!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6) end end return true end Actions (crie uma tag de actionid no .xml): function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 666) == 1 then if getPlayerPosition(cid).x < getThingPosition(item.uid).x then doTeleportThing(cid, {x = getThingPosition(item.uid).x + 1, y = getThingPosition(item.uid).y, z = getThingPosition(item.uid).z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) elseif getPlayerPosition(cid).x > getThingPosition(item.uid).x then doTeleportThing(cid, {x = getThingPosition(item.uid).x - 1, y = getThingPosition(item.uid).y, z = getThingPosition(item.uid).z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) end end return true end
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  4. Creaturescripts (registre no login.lua e adicione a tag de kill no .xml): function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then if getCreatureName(target) == "Ferumbras" then setPlayerStorageValue(cid, 666, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce liberou o acesso, jogador!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6) end end return true end Actions (crie uma tag de actionid no .xml): function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 666) == 1 then if getPlayerPosition(cid).x < getThingPosition(item.uid).x then doTeleportThing(cid, {x = getThingPosition(item.uid).x + 1, y = getThingPosition(item.uid).y, z = getThingPosition(item.uid).z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) elseif getPlayerPosition(cid).x > getThingPosition(item.uid).x then doTeleportThing(cid, {x = getThingPosition(item.uid).x - 1, y = getThingPosition(item.uid).y, z = getThingPosition(item.uid).z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) end end return true end
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  5. Str00per

    [REMAKE] Grama da PXG

    Não sei se ja postaram mas... Tem os Holes e Bordas aqui Coloquem pelo OBJECT BUILDER Prints:(Obs no print não ta todas) Não sei se e necessário SCAN,mas eu acho importante https://www.virustotal.com/pt/file/628d496038d826833c88a99ac48dcb2408b7701e6692481fb6e610e436f8dcb5/analysis/1458406939/ Agora o Download (MediaFire) http://www.mediafire.com/download/difotgeena3ix31/Sprite+Grama.rar REUPADO CREDITOS: A min por disponibilizar PokeXGame :Pelas Sprites
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  6. Muito obrigado mano!
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  7. SamueLGuedes

    [Encerrado] [RESOLVIDO] Nova city

    Aperte CTRL + T no seu RME, e crie uma nova Town, coloque o X Y Z, a posição central no caso o CP. e apenas clique em adicionar.
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  8. Já tinha algo parecido pronto, segue as imagens...
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  9. Vou tirar sim Stylo Obrigado
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  10. 06/04/16 - Começamos a trabalhar na parte de Cliente. Feito a aba de "Habilidades" e "Pokemon" Habilidades Mostrando seu clan e as insígnias que você adquiriu.
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  11. RodAlbu

    Pokémon exaioros(KPDO) - Dowload

    Bom, em Data/Lib tem um arquivo chamado Shinys.lua, lá vc pode mudar as chances dos shinys aparecerem, tanto individualmente quanto geral.
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