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Alah akbar! * Bummmm
Sirarcken e 2 outros reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Olá pessoal, venho trazer para vocês uma spell de auto-destruição! Ela cria 3 áreas de combate, e sacrifica o usuário em troca de grande quantidade de dano em todo mundo que estiver ao redor. Essa spell é inspirada em memes da internet. nenhuma referencia é considerada sátira a qualquer religião. Screenshots: Script: TAG spells.xml: <instant name="auto-destruicao" words="ALAH AKBAR!" event="script" value="alahakbar.lua"/> Créditos: @Caronte @Night Wolf3 pontos -
Colocando Descrição ao comprar ITEM
Thillys Alves e 2 outros reagiu a Furabio por uma questão
Primeira coisa, quando for pedir ajuda em um script poste ele inteiro, o que os scripters mais odeiam é gente que não faz isso, na maioria da vezes ignoramos tópicos assim. adicione isso no seu script deve funcionar : player = Player(cid) if(param == "super divine staff") then if player:getItemCount(9971) >= 60 then local bag = player:addItem(1997, 1) local item = bag:addItem(8922, 1) item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. player:getName() ..". Serial: ".. player:getGuid() ..".") player:removeItem(9971, 60) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.") player:setStorageValue(11548, os.time()+30) return true else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return true end end3 pontos -
[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
rohfagundes e um outro reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Voltei, pode pá que até o dia do meu aniversario, postarei o servidor! haha! Tava sem PC, perdi algumas coisas, mas ainda tenho este projeto! u.u Atualizações: Tv system 100% Market System 40% Nick 100% Nova formula de dano;(Level do player + força do pokémon) Addon system sem bugs(com troca de addon, e tutorial de como adicionar) Novo sistema de moves(algums moves, empurra outrox puxam, e tambem fazer o pokemon pular) Novo cliente sendo programado! Lideres de Ginasio 100% sistema de profissao feito, com apenas 1 missao inicial de cada profissao, e apenas 1 workshop para cada profissao lucky programado nas sources, junto com o resto dos held items; Order.lua excluido, refiz na sources , junto com a pokedex; Adicionado level system, junto com opção de LevelSystem: true no config.lua(se colocar off, nao ira ter level system e nao irá influenciar em dano ou algum outro sistema como evolution, igual o pda. (foi o que mais demorei pra fazer :v ) Danger rooms feitas, falta apenas configurar orebound. Pokémons shinys em cores aleatoria(so desabilitar se n gostar) Particle system feita! Depois posto prints, kisses Mais uma coisa, servidor na versão 8.6!2 pontos -
Poke tournament (pokemon)
Silvaninho reagiu a PokeTournament por um tópico no fórum
POKE TOURNAMENT lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament. Estamos online!!! Crie sua conta e faça download aqui! sobre: Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva! estilo: O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie. graficos: Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos". jogabilidade: A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais. historia: A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre. quests: Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo? alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas. premios: Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas. Progresso Final: 65% Fases (mapa): 50% prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel) Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105) Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques) Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios) Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex). Prints: alguns golpes Escolhendo a fase tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados tela de conversa com npc npc de produção npc de quests equipando skill no combo nosso mascote e premio especial Lucky Draw Sistema de Colisão Videos Pokeball System Vídeo da primeira fase tutorial https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/1 ponto -
adaptando sistema para tfs 0.4
bernardes22 reagiu a Caronte por uma questão
Troque as tags para: Exemplo: <action itemid="2156" event ="script" value="gems.lua"/> poste se der erro...1 ponto -
@@Eduzinhonho, putz cara... Não manjo dessa distro... Mas pode ser que o script dessa forma aqui funcione pra vc: local pointObj = 2160 --id do item "points" function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE id='..getPlayerAccountId(cid)..'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function onSay(cid, words, param) if (words == '!sacar') then if param ~= "" then if tonumber(param) ~= nil then if 0 >= tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "O valor precisa ser acima de zero.") elseif 0 < tonumber(param) and tonumber(param) <= getAccountPoints(cid) then doPlayerAddItem(cid, pointObj, tonumber(param)) db.executeQuery('UPDATE `accounts` SET `premium_points`='..getAccountPoints(cid) - tonumber(param)..' WHERE id='.. getPlayerAccountId(cid)..'') newPoints = getAccountPoints(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você ainda possui '..newPoints..' premium points em sua conta.') else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem tantos premium points assim.") end else doPlayerSendCancel(cid, "O valor precisa ser um numero.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa especificar um valor.") end elseif (words == '!saldo') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Seu saldo no shopping atual é de '..getAccountPoints(cid)..' Premium points.') elseif (words == '!depositar') then if param ~= "" then if tonumber(param) ~= nil then if 0 >= tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "O valor precisa ser acima de zero.") elseif 0 < tonumber(param) and tonumber(param) <= getPlayerItemCount(cid, pointObj) then doPlayerRemoveItem(cid, pointObj, tonumber(param)) db.executeQuery('UPDATE `accounts` SET `premium_points`='..getAccountPoints(cid) + tonumber(param)..' WHERE id='.. getPlayerAccountId(cid)..'') newPoints = getAccountPoints(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você acabou de depositar '..param..' premium points no shopping. Seu saldo agora é de '..newPoints..' premium points.') else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem tantos premium points assim.") end else doPlayerSendCancel(cid, "O valor precisa ser um numero.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa especificar um valor.") end end return true end1 ponto
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[PEDIDO] NPC vender item por outro item
otlking reagiu a othereality por uma questão
Em cada bloco, antes do primeiro end adicione isso: Pronto você tem uma msg caso o player não tenha as barras necessárias Fica assim: if(msgcontains(msg, 'Addon Doll')) then if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 35 then doPlayerRemoveItem(cid, barras, 35) doPlayerAddItem(cid, 9693, 1) npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid) else npcHandler:say('vc nao tem as barras.', cid) end end1 ponto -
function removeItem(pos, itemid) local item = getTileItemById(pos, itemid) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) end end function customMagicEffect(pos, itemid, duration, times) n = times or 0 doCreateItem(itemid, 1, pos) if duration ~= -1 then addEvent(removeItem, duration, pos, itemid) end if n ~= 0 then addEvent(customMagicEffect, 350+duration, pos, itemid, duration, n-1) end end function getAllPos(pos, toPos) local p = {} for i=1, getDistanceBetween(pos, toPos) do p = getPosByDir(pos, getDistanceBetween(pos, toPos)) pos = p end return p end function teleportItem(pos, itemid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, itemid).uid) end function customDistanceShoot(pos, toPos, itemid, speed, way, eff, times) n = times or 0 x = way or 0 local effect = eff or CONST_ANI_NONE if n == 0 then doSendDistanceShoot(pos, toPos, effect) local dir = getDirectionTo2(pos, toPos) if x == 1 then dir = getDirectionTo(pos, toPos) end pos = getPosByDir(pos, dir, 1) doCreateItem(itemid, 1, pos) local acx = dir > WEST and 2 or 1 addEvent(customDistanceShoot, (acx*speed), pos, toPos, itemid, x, speed, effect, n+1) end local item = getTileItemById(pos, itemid) local d = getDistanceBetween(pos, toPos) if item.uid > 0 and d > 0 and n ~= 0 then local oldPos = Position(pos.x, pos.y, pos.z) local dir = getDirectionTo2(pos, toPos) if x == 1 then dir = getDirectionTo(pos, toPos) end pos = getPosByDir(pos, dir, 1) doCreateItem(itemid, 1, pos) removeItem(oldPos, itemid) local acx = dir > WEST and 2 or 1 addEvent(customDistanceShoot, (acx*speed), pos, toPos, itemid, speed, x, effect, n+1) end if d <= 0 then addEvent(removeItem, speed, pos, itemid) end end function doCreatureSpin(uid, spins, delay, dir, index) clockwise = dir or 1 quantityOfSpins = index or 0 if quantityOfSpins == spins then return elseif quantityOfSpins == 0 then makeCreatureImpossibleToMoveByTime(uid, delay*spins) end look = getCreatureLookDirection(uid) < 3 and getCreatureLookDirection(uid) + clockwise or 0 doCreatureSetLookDirection(uid, look) addEvent(doCreatureSpin, delay, uid, spins, delay, clockwise, quantityOfSpins+1) return end function makeCreatureImpossibleToMoveByTime(uid, time) doCreatureSetNoMove(uid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, time, uid, false) end1 ponto
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Ótimo trabalho.1 ponto
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Sistema De Itens Parcel
othereality reagiu a Caronte por uma questão
Hehe @Night Wolf, eu disse que ia dar erro. Assim seria excluída a possibilidade de criar items iguais aos trash sem que sejam restaurados. Vou dar uma mexida no script dps, se o wolf não se manifestar.1 ponto -
Spell Drenar mana e Ganhar Health
julhinhuu reagiu a othereality por uma questão
Vou deixar a minha tb e.e local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) --ESCOLHE OS EFEITOS setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) --ESCOLHE OS EFEITOS function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "vc precisa de um target") end local target = getCreatureTarget(cid) local lv = getPlayerLevel(cid) local ml = getPlayerMagLevel(cid) local manaDrainMin = (lv+ml) * 2 local manaDrainMax = (lv+ml) * 3 local dmg = math.random(manaDrainMin, manaDrainMax) doCreatureAddMana(target, -dmg) doCreatereAddHealth(cid, dmg) return doCombat(cid, combat, var) end Na tag em spells.xml precisa ter: aggressive="1"1 ponto -
Tenta assim: local function verDano(level, magic) local min = (level + 2) + (magic * 3) / 2 local max = (level + 2) + (magic * 6) / 2 return min, max end local function executar(player, uid) local target = Creature(uid) local level = player:getLevel() local magic = player:getMagicLevel() local manaAlvo = target:getMana() local dano = math.floor(math.random(verDano(level, magic))) doTargetCombatMana(player, target, 0, 0, CONST_ME_PURPLEENERGY) if manaAlvo >= dano then target:addMana(-dano, true) elseif dano > manaAlvo then target:addMana(-manaAlvo, true) end player:addHealth(dano, true) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) end function onCastSpell(cid, var) local player = Player(cid) local uid = player:getTarget() if uid == nil then position = player:getPosition() position:getNextPosition(player:getDirection(), 1) uid = Creature(getTopCreature(position).uid) else position = uid:getPosition() end local pos = Tile(position) if pos:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then player:sendCancelMessage('O alvo não pode estar em pz') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if not uid then player:sendCancelMessage('Você só pode usar essa magia em criaturas.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if uid:isPlayer() then if uid:getGroup():getId() > 1 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if uid:getLevel() <= configManager.getNumber(configKeys.PROTECTION_LEVEL) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end end executar(player, uid) return true end1 ponto
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Zare City
Sematico reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Atualização - 06/02/2016 - Mudanças no Ground Principal da Cidade (Terra para Paralelepípedos) - Adição de Novo Conjunto de Casas. Devo ainda dizer que a inspiração principal da cidade é Edron.1 ponto