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Recompensas por tempo online
Night Wolf e um outro reagiu a Caronte por uma questão
Vá em seu login.lua, e em baixo de: if(lastLogin > 0) then adicione: doCreatureSetStorage(cid, 5412, os.time()) agora crie um arquivo.lua na mesma pasta do login.lua, e adicione isto dentro: function onLogout(cid) doCreatureSetStorage(cid, 5412, 0) return true end vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione esta tag: <!-- nao se esqueca de colocar o nome do seu arquivo --> <event type="logout" name="ResetTime" event="script" value="arquivo.lua"/> Agora vá para pasta globalevents/scripts e crie um arquivo.lua adicione dentro: function onThink() local tab {-- Siga o exemplo: --[hora] = {id do item, quantidade}, [1] = {2160, 10}, [2] = {2160, 20}, } for k, v in pairs(getOnlinePlayers()) do for i = #tab, 0 do -- 1 = hora inicial para receber, caso mudar acima, mudar aqui também if tab[i] and (os.time() - getCreatureStorage(cid, 5412) / 60*60) > i then doPlayerAddItem(k, tab[i][1], tab[i][2]) if tab[i] == tab[#tab] and (os.time() - getCreatureStorage(cid, 5412) / 60*60) > i then doCreatureSetStorage(cid, 5412, os.time()) end break return true end end end return true end em globalevents.xml adicione: globalevent name="CheckTimePrize" interval="60000" event="script" value="arquivo.lua"/> PS: editei umas coisinhas, que adicionei.2 pontos -
Olá Xtibia.com, Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 120 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação? R:Sou uns (Se não o unico) que traz Sprites da Pokexgames,então resolvi traze-las para vocês. Créditos:Kaleudd(Eu): pela descompilação e liberação. Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote. Caso postar em algum outro lugar,postar os créditos a min e a pxg,Obg =) O que contém nesse pacote? R:Corpos,Looktypes e alguns Itens do Halloween da pxg. Umas prints de alguns pokemons e corpses. Download + Scan: Gostou Rep+,quem sabe eu traga mais quando sair novas?1 ponto
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Hoje venho aqui compartilhar um Script meio antigo porém funcional "Rainbow Outfit" para quem já jogou OT'S 8.40 sabe o que é isso Bom vamos lá. Para quem não sabe o que esse Script faz ele fica trocando de cor aleatoriamente assim que o Player ativa o comando como no vídeo abaixo. >>>>>>https://vid.me/O1hJ Para fazer a instalação vá em Data/Talkactions/Scripts Depois copie e cole qualquer arquivo .LUA Renomeie o arquivo para rainbow copie e cole tudo que está abaixo la dentro. Agora vá para Data/Talkactions E abra o aquivo Talkactions.XML Depois copie e cole o que está logo abaixo la dentro do Talkactions.XML Comandos: !rainbow on = Ligar o Rainbow Outfit !rainbow off = Desligar o Rainbow Outfit Créditos:1 ponto
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Sistema de pokemons iniciais - SHOW OFF
Administrador reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Bom gente este sistema foi desenvolvido propriamente para o servidor Pokemon Imperium, porém devido á chegada de novas ideias o sistema acabou sendo deixado de lado e aqui está a demonstração de seu uso. Provavelmente postarei este sistema logo mais. O DESIGN UTILIZADO FOI O TESTE ENTÃO NÃO REPAREM1 ponto -
Magia que invoca monstros por 5 segundos.
Night Wolf reagiu a Luga03 por uma questão
Eu dei uma otmizada no script do Caronte: function onCastSpell(cid, var) local tempo = 5 local monstros = 3 local creature = doSummonCreature("Demon", getThingPos(cid)) for i = 1, monstros do doConvinceCreature(cid, creature) break end addEvent( function() for i = 1, monstros do doRemoveCreature(creature) break end end, 1000 * tempo) return true end Caso queira, algo a mais avisa ai que posso fazer1 ponto -
Saquei, é ele não vai aceitar dois index iguais na tabela. Faz o seguinte então: Troca: doPlayerAddItem(k, tab[i][1], tab[i][2]) Por: for j = #tab, 0, -2 do doPlayerAddItem(k, tab[j], tab[j-1]) end E na sua tabela você pode fazer: [1] = {2160, 10, ITEM2, Quant2, Item3, Quant3}, --So lembre que você precisa colocar sempre um número para de elementos, isto é, sempre um item e sua quantidade, se não vai dar pau. Eu ainda acho que o doPlayerAddItem tem que receber como player o V e nao o K, mas vou deixar isso pro dono do código, pois estou enferrujado e posso estar falando bobagem.1 ponto
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Private Hunting - Sistema
Night Wolf reagiu a Skulls por uma questão
kkk Tranquilo, faz parte! ^^ Galera ta mandando bem nos scripts por aqui, na época que eu era um frequentador assíduo dos fóruns (pra lá de 2008, cof cof) ninguém manjava desses paranauê, era só dúvida basicona. Hoje tem uns scripts bem bons sendo pedidos/feitos, achei bacana! hahaha1 ponto -
Caronte, eu entendo seu lado. Se o cara usou o trem que esteja apto a fazê-lo naquele momento. Mas por outro lado, imagina você em um jogo que você curte pra caramba, realizou uma tarefa difícil e ganhou 15 minutos em um respaw único. Ai, por infelicidade, 2 minutos após entrar no respaw o transformador da sua rua explode. Seria legal se conseguissem recuperar os 13 minutos restantes pra você, né? hauehuaehuae Eu imaginei mesmo que tinha um jeito mais fácil. 7 anos sem mexer, jamais lembraria do os.time Me ajuda a relembrar aqui, eu uso ele pra comparar 2 instantes de tempo, correto? A diferença entre o instante 1 e o instante 2 é a diferença, em segundos, dos dois instantes de tempo. É isso mesmo? Editado: Se eu me lembro direito do os.time, acho que tem algumas inconsistências no script que você passou. 1. doCreatureSetStorage(cid, 5834, os.time()+tempo) deveria ser doCreatureSetStorage(cid, 5834, os.time()+tempo*1000) 2. O que você fez na verdade não devolve o tempo ao player, só garante que ele vai ter 15 minutos corridos de hunt após usar o item. Então, caso a casa dele exploda e ele queira fazer a hunt amanhã, ele perdeu o tempo do mesmo jeito, correto? Acho que um jeito simples de resolver isso seria fazer quando o player deslogar a verificação do storage. Se ele não for -1, sinal que o tempo não acabou, então ao deslogar ele faz a comparação entre o storage armazenado e o os.time no instante de logout e encontra o tempo restante, altera o storage para esse tempo. Quando ele logar novamente, ele verifica que o storage não é -1, logo esta em uso, pega o os.time daquele instante soma ao valor do storage (que é o valor em segundos do tempo restante), altera novamente o storage para esse novo valor e chama um novo evento com o novo valor de tempo (o que foi guardado no logout). Basicamente: onLogout() if getCreatureStorage(cid, 5834) ~= -1 then doCreatureSetStorage(cid, 5834, getCreatureStorage(cid, 5834) - os.time()) end onLogin() if getCreatureStorage(cid, 5834) ~= -1 then tempoRestante = getCreatureStorage(cid, 5834) doCreatureSetStorage(cid, 5834, tempoRestante + os.time()) addEvent( function() doTeleportThing(cid, templepos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu tempo acabou, e foi transportado de volta ao templo!") doCreatureSetStorage(cid, 5834, -1) end, tempoRestante) end Acredito que algo assim funcione. Caso eu tenha entendido errado, por favor me explique!1 ponto
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Primeiramente, pra quem não me conhece, sou o Spriter "Jeer", e pra quem nao conheçe meus trabalhos ainda, Segue o link do meu ultimo Show Off no Forum: http://www.xtibia.com/forum/topic/238413-show-off-jeer-pokemon-perspective-45/#entry1678716 Bom, Como o próprio Titulo diz estou realizando um projeto de Poketibia em Perspectiva Real a P45º, e pra isso necessito de muita mão de Obra em relação a programação e estou a procura de um bom programador LUA que esteja interessado em seguir no mesmo ramo, Infelizmente não irei deixar muita descrição de planos do jogos em publico por certos motivos, Aos Interessados entrem em contato comigo no Skype: Jee.Renato ou Deixem Mensagens Privadas aqui no Fórum. Desde Ja Agradeço a Atenção de Todos!1 ponto
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Já que quer tanto ajuda por que não libera as sources? Sempre inventam desculpas em relação á isso só que a maioria que vai usar o servidor vai pegá-lo pronto de qualquer forma com ou sem source, você tem é que liberá-las para que possam estudá-las e quem sabe ajudar você no desenvolvimento futuro totalmente com o uso do código aberto.1 ponto
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clique aqui < site compativel Shop sem bug espero ter ajudado1 ponto
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Não testei. em data/npc crie um arquivo chamado Jax.xml e cole isso dentro: depois em data/npc/scripts crie um arquivo chamado Jax.lua e cole isso dentro:-1 pontos
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