Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/01/15 em todas áreas
-
O mundo de Kozmo o espera com calabouços e desafios que tremeriam até as orelhas do Pikachu mais destemido! Em Kozmo a sua aventura terá um novo corpo, um novo destino, e será vivenciada pelo seu pokémon preferido! Em breve colocaremos: algumas fotos, informações adicionais e os créditos. V0.4 Equipe Atual: Colaboradores: Os colaboradores, são os que ajudaram a fixar bugs e outras coisas2 pontos
-
Evento de Scripting? Criamos essa pesquisa para saber quantas pessoas estão dispostas a participar do concurso e de que forma isso possa ser divertido e dinâmico para todos. Pretendemos criar um evento que proporcione tempo razoável de participação e aprendizado dentro de um conceito que permita a participação de todos. Por favor, deixe sua sugestão e o seu voto para que possamos criar algo bem legal para você.2 pontos
-
Área de treiners. Imagens: Download= https://mega.nz/#!O50VWTjR!FXN9Z8qztv8ltXzPLnZ0EZ0KDYVgPxhovkbKm-PRIGw Scan= https://www.virustotal.com/pt/file/a1f8c4c8c2d126698fa3aff6a833c8ad93812ee3b2906844ddfb066a4e479d2d/analysis/1448999608/2 pontos
-
Introdução Ele simplesmente manda um efeito para o Top Level caso ele estiver online, além disso, ele checa quando o top é ultrapassado e o efeito passa automaticamente ao novo top. Instalação: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/>Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome topeffect.lua e adicione: --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efeito para a função doSendAnimatedText }, efeito = 30, --efeito da função doSendMagicEffect globalstr = 5687 -- uma global storage qualquer q esteje vazia } --[[ Não mexa em nada abaixo ]] local topPlayer = getGlobalStorageValue(config.globalstr) > 0 and getGlobalStorageValue(config.globalstr) or 0 function onLogin(cid) local query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then local pid = query:getDataString("id") local name = query:getDataString("name") if getPlayerName(cid) == name then if topPlayer ~= getPlayerID(cid) then topPlayer = getPlayerID(cid) end setGlobalStorageValue(config.globalstr, pid) TopEffect(cid) end end registerCreatureEvent(cid, "CheckTop") return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == 8 then local query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then local level = tonumber(query:getDataString("level")) if level < newlevel and topPlayer ~= getPlayerID(cid) then doBroadcastMessage("O jogador " .. getPlayerName(cid) .. " tornou-se o novo Top Level. Parabens!", 22) topPlayer = getPlayerID(cid) doSaveServer() setGlobalStorageValue(config.globalstr, getPlayerID(cid)) TopEffect(cid) end end end return true end function TopEffect(cid) if not isPlayer(cid) then return true end if topPlayer == getPlayerID(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(TopEffect, config.tempo * 1000, cid) end end function getPlayerNameById(id) local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(id)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataString("name") end return 0 end function getPlayerIdByName(name) local query = db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name)) if query:getID() ~= -1 then return tonumber(query:getDataString("id")) end return 0 end function getPlayerID(cid) return getPlayerIdByName(getPlayerName(cid)) end Espero que gostem1 ponto
-
Monstros Passivos
VictorTasquin reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Monstros Passivos Muito bom dia, galera. Sabe, eu estava estudando como funcionam os servidores de pokémons, aqueles que ainda estão começando, embriões de bons servidores, não grandes servidores como o Poke Brasil Online (PokeBro). O problema de todos esses servidores, é que todos são dependentes de sistemas criados pelo brun123 (se não me engano) dentro das sources, ou seja, esses servidores são dependentes do executável compilado do PDA, entre outros. A pedido de um amigo, eu desenvolvi o sistema de monstros passivos. Sim aquele sistema que dá um upgrade na inteligência artificial das criaturas, onde algumas podem atacar o jogador assim que o ver, outras podem atacar apenas quando for atacadas. É um sistema muito básico mesmo, eu fiz com C++ e Lua por puro comodismo, e pretendo deixar mais avançado apenas com C++ e uso de flags nos XMLs. Se você quiser usar, sinta-se a vontade. No seu arquivo monster.h, procure por: bool isHostile() {return mType->isHostile;} Substitua por: bool isHostile() const { std::string value; if(!getStorage("hostile", value)) return mType->isHostile; return booleanString(value); } No seu arquivo monster.cpp, procure por: Monster::selectTarget Dentro da função, procure por: if(!isTarget(creature)) return false; Adicione abaixo: if(!isHostile()) return false; No diretório creaturescripts/scripts, crie um novo arquivo com nome passive.lua e adicione: PASSIVE_BEHAVIOR = {"Deer", "Rabbit"} -- Aqui ficam os monstros que não atacam, mesmo que atacados. function onCombat(cid, target) if isMonster(target) then if not isInArray(PASSIVE_BEHAVIOR, getCreatureName(target)) then doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1) end doMonsterSetTarget(target, cid) end return true end No mesmo diretório, abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PassiveSystem") No diretório creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione: <event type="combat" name="PassiveSystem" event="script" value="passive.lua"/> Agora é só compilar seu servidor, sem a pasta obj, ou seja, dê um Rebuild All e correr pro abraço com seu sistema de monstros passivos. Abraços, Oneshot.1 ponto -
Global Full com questlog
Rydda reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Segue abaixo algumas imagens do servidor: Trainer personalizado Anihi Quest DH Quest WOTE Quest Versão para 64 bits! OBS: Algumas quests são simples e não estão com as missões mas estão funcionando normalmente ao clicar nos baús de recompensas (a WOTE por exemplo). Façam um bom proveito! Download Global Full 8.6 Scan do Global Full 8.61 ponto -
Evento de Scripting?
Caronte reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
irei participar tambem faz tempo que nao escrevo nada em lua kkk1 ponto -
Mega pack de sprites avatar (+4.000)
Administrador reagiu a Caronte por um tópico no fórum
@@juliasinha, já é o segundo aviso, aqui não é lugar para tirar essa dúvida. Crie um tópico para que sua dúvida seja respondida... @@juliasinha, para postar dúvidas sobre spriting vá nessa área: http://www.xtibia.com/forum/forum/988-suporte-otserv/ Clique em Suporte Spriting Clique em Novo Tópico Insira o título Digite seu problema, e dê informações na maior caixa de texto, logo abaixo. Você pode adicionar prefixos e tags também, se preferir... quaisquer dúvidas a mais, pode mandar mensagem para mim.1 ponto -
Irei participar concerteza! Pode me chamar se tiver tudo certo1 ponto
-
@@brendoonh, opa fácil. Vá na pasta das suas source, procure por: You see, em game.cpp... role um pouco para baixo até achar algo parecido com isso: player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str()); acho que o seu terá algo diferente de: MSG_INFO_DESCR Coloque MSG_INFO_DESCR no lugar.1 ponto
-
Magebot + Volume Serial
beddy reagiu a EddyHavaiano por um tópico no fórum
@UP Link estava quebrado. Hospedei em outro site de download (MediaFire).1 ponto -
@@beddy, já contactei o dono do tópico. (Estou apenas aguardando uma resposta)1 ponto
-
Map Editor (Modificado)
JustinnoTibianno reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Eai galera, achei essas extensões criadas por RokojoM e Limos da OtLand. Bom, espero que curtam. Itens.otb OFICIAL BAIXAR EXTENSÕES RkjM RME Mod.rar Map Editor (Última Versão) (São os arquivos que você deve utilizar no map editor para ter as extensões mostradas nas imagens - Para usar basta colar os arquivos baixados em Remere's Map Editor > data > client) IMAGENS1 ponto -
Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico. Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const Coordenadas: Tutorial feito e formatado por @Caronte. Combate: Tutorial feito e formatado por @Caronte. Slots: Tutorial feito e formatado por @Caronte Participação: @Night Wolf Const_ani e Const_me: Tutorial feito e formatado por @Caronte. [titulo][/titulo] Os assuntos do tópico poderão se diminuídos ou aumentados de acordo com o desenrolar do tempo, gostaria de apoio, e não me incomodaria se alguém se propusesse fazer algum tutorial, eles serão supervisionados por mim e formatados por mim, para serem postados neste tópico.1 ponto
-
Global Full com questlog
Rydda reagiu a lucasmacaca por um tópico no fórum
atualmente melhor global 8.601 ponto -
Mega pack de sprites avatar (+4.000)
Caronte reagiu a juliasinha por um tópico no fórum
#daniel nao sei mt bem onde fazr os post corretos pois nnk postei trabalhos meus em xtibia meu poblema é o seguinte eu ja tenho a base mais n da para deletar os player ent ".s3db" base ta com algun palyer e otras base n roda meu servidor esta 80% porfavor me ajude keru acabar servidor-1 pontos
