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doSpawnMonsters
Mendiguinho91 reagiu a Omega por um tópico no fórum
Bom, queria expor minha função, já que sempre vi vários comentários construtivos (e outros nem tanto) nas funções postadas aqui. Primeiramente, editei a função isWalkable(pos) do Nord pra tirar o loop, com medo de fazer uma função monstruosa demais. Essa é a função isWalkable original Essa é a minha versão editada: E agora a minha função: eu queria uma função que distribuiria aleatoriamente alguns monstros em uma área, porque acho que seria muito útil em eventos.1 ponto -
Atualização v1.2: Funciona em OTpokémon. Além de Premium, agora tem VIPTIME. Atualização v1.1: AutomaticDeposit adicionado. Introdução: É um sistema que você pegue os loots automaticamente. O sistema contém: Menu: Há um menu mostrando quais itens estão marcados para lootear automaticamente. Mods: Comandos: /autoloot -- mostra a sua lista de items /autoloot add,nome do item -- adiciona o item na loot list /autoloot remove,nome do item -- remove o item da loot list Configurando: OnlyPremium = true vc precisa ser premium para usar o comando -------------------------------------------------------------------------------- AutomaticDeposit = true Se o dinheiro que ele dropar ao invés de ir para bag vai para o banco -------------------------------------------------------------------------------- BlockMonsters = {} aqui você pode bloquear alguns monstro para ele não usar o auto loot, exemplo: BlockMonsters = {'demon','medusa'} -------------------------------------------------------------------------------- Também tem como bloquear alguns itens para serem adicionados a loot list, exemplo: BlockItemList = {2160,2163 "ok Vodkart, tem pra premium mas e se meu servidor for de Vip Time?" Simples: Troque: if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true por: if info.OnlyPremium == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true Caso seu servidor precise que relogue para atualizar a loot list, adicione isso: func(cid, item) -- depois desta linha doPlayerSave(cid) -- essa função1 ponto
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Show Off :~ Dicas? Sugestões?1 ponto
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Celestia abrirá 5 de Dezembro, 9:00 AM Hora de Brasília. Contagem regressiva em http://celestia-realm.com/ Celestia Realm é um servidor oldschool de OpenTibia, o mapa é próprio, e o antigo gameplay que os nostálgicos gostam, com algumas surpresas também. Items, spells, outfits e monstros tem sprites antigos, já o mapa tem tudo que os sprites novos podem oferecer. Todo o combate é no esquema do 7.4, com spells antigas, formulas antigas, exhaust antigo e sem hotkey. Monstros e items são os implementados até o 7.6/7.72, então Hydras estão presentes. Temos um grande número de quests escondidas e áreas secretas esperando para serem descobertos, mistérios e quebra-cabeças. Vários melhoramentos do Tibia atual estão presentes, como o novo e prático sistema de NPC, items como runas e flasks stackando, para ver todas as diferenças confira a seção what is different do nosso FAQ. Em Celestia você tem duas opções de client para utilizar, tanto com sprites 7.4 como a versão com sprites 7.1, a escolha é sua. Exp Rate Do 1 ao 20 - x6 Do 21 ao 35 - x5 Do 36 ao 90 - x4 Do 91 ao 105 - x3 Skills and Magic rates são estagiados, avançam muito mais rápido no início. Promotion, Blessings, Tasks and e outras coisas mais são obtidas através de quests dentro do jogo. Combate e spell system igual ao 7.4. Algumas Quests Épicas, onde os items só dão respaw de novo após algum tempo. Runas cargas dobradas, party exp share, knights e paladins com dano buffado, mana regen x4. Crie sua conta agora! Celestia Realm oldschool, um servidor tão bom que dá até pra sentir o gostinho.1 ponto
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O mundo de Kozmo o espera com calabouços e desafios que tremeriam até as orelhas do Pikachu mais destemido! Em Kozmo a sua aventura terá um novo corpo, um novo destino, e será vivenciada pelo seu pokémon preferido! Em breve colocaremos: algumas fotos, informações adicionais e os créditos. V0.3 Equipe Atual: Colaboradores: Os colaboradores, são os que ajudaram a fixar bugs e outras coisas1 ponto
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Estágio xTibia - Vagas Abertas!
Aberos reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Abriram hoje 2 vagas para estágio no xTibia. Se você tem conhecimentos em OTServ, gosta da comunidade e deseja fazer parte disto, preencha o formulário abaixo. (Ou clique na imagem acima) • Preencher Formulário Também gostaria de dar as boas vindas ao membro @@Caronte; Nosso novo estagiário multifuncional (scripter-programador-mapper-designer), que vai estar conosco em treinamento essa semana. Confiram alguns trabalhos dele: • Mapping Show Off • Script Tutorial1 ponto -
GMs ativos. Botters/Macroers deletados instantaneamente, sem segunda chance.1 ponto
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GetResult Erro Database
EvertonDemolay reagiu a MatheusGlad por uma questão
O parametro "cid" não estava sendo passado como player userdata ainda, e sim como numero, e se voce tentar chamar um numero usando o colon operator ":" ele vai tentar indexar um number value e vai dar error. http://www.lua.org/pil/5.html Exemplo local n = 10 print(n.bla) Isso vai dar erro, e quando voce faz n:bla() ele tenta fazer n.bla(n) que vai dar o mesmo erro. Nas versões mais novas do TFS o cid é passado como userdata e nao como numero.1 ponto -
Erro com Database
Holly Angel reagiu a MatheusGlad por uma questão
O nome da sua database é "newdb"? Se nao for muda nas configs porque ta usando essa. Se for essa mesmo executa isso: CREATE TABLE `player_viplist` ( `player_id` INT NOT NULL, `vip_id` INT NOT NULL, `description` VARCHAR( 128 ) NOT NULL, `icon` INT( 11 ) UNSIGNED NOT NULL, `notify` BOOLEAN NOT NULL, KEY (`player_id`), KEY (`vip_id`), UNIQUE (`player_id`, `vip_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE, FOREIGN KEY (`vip_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB;1 ponto -
erro no sql ao add query
valakas reagiu a MatheusGlad por uma questão
ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `players` ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL; Tenta assim.1 ponto -
GetResult Erro Database
EvertonDemolay reagiu a MatheusGlad por uma questão
Versão do seu tfs ainda nao ta mandando o cid como player userdata entao voce vai ter que iniciar ele assim local player = Player(cid) Assim: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local coisas = db.storeQuery("SELECT `level` FROM `global`.`players` WHERE `name` = 'Master Pig';") if coisas then player_level = result.getDataInt(coisas, "level") player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name: " .. player_level) end end1 ponto -
Olá achei o servidor bacana mais tenho uma pergunta: Cliente Anti-BOT?1 ponto
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[Arquivado]OTServers 2015
Administrador reagiu a Nu77 por um tópico no fórum
Uma simples coisa que é necessário em qualquer jogo é uma base profissional, todos os servidores são feito por amadores, isso é fato, mas você precisa ter conhecimento antes de querer fazer algo, custa ficar algumas semanas buscando informação para ter uma base aonde se estruturar? A ideia é que muitos amadores não sabem por aonde começar, apenas editam coisas randomicamente sem ter uma visão aonde vai chegar, nenhum jogo é feito sem uma base, sem um game design, sem uma estrutura, feito dessa forma as chance de darem certo já não são grandes, sem então diminuem drasticamente, você acaba se enrolando tanto e não consegue enxergar um fim, quando consegue, entrega um produto incompleto e mal feito, que acaba afetando os Players no final das conta. É uma dica minha para quem quiser ainda fazer algo com OT, tentem pensar aonde você quer chegar e o que quer fazer, pense nos Players a qual um dia jogarão o seu jogo, pense na melhor forma de construir algo estruturado para que fique online muito tempo, não alguns dias, você não precisa ter tanto conteúdo inicialmente, mas é necessário pensar se o Player vai conseguir ficar entretido com o que você tem e por quanto tempo isso vai durar.1 ponto -
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[Show Off] SamueLGuedes
Administrador reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Hm... vou tentar, também achei que ficou estranho kk, obrigado pela sugestão xD. @Edit 27/11 Yutan city, em construção. @Edit 28/11 Mudanças na city, segestões?1 ponto -
Projetos Patrocinados
Felipe Moraes reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Cheguei a tocar no assunto com o Ranieri (Lordfire) quando me encontrei com ele aqui em SP... Esse problema parece ter raiz em um mais simples: Enquanto a comunidade estrangeira, a.k.a OTLand, tem muitos programadores, spriters, mappers, o que faz com que qualquer projeto seja concretizado facilmente... a comunidade brasileira não, é só ver o próprio fórum, já não existem mais aulas, tutoriais, etcétera... e a área de pedidos é saturada com aquilo que enterrou o Open Tibia (no Brasil), o Pokétibia. Fora spriters brasileiros, que cobram não um olho da cara, mas dois por seus trabalhos. Minha opinião, nada contra ninguém... abraço.1 ponto -
Seis era ingrato em quando eu era Estagiário ninguém me Homenageio!! Deixei meu currículo1 ponto
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Base Otpokemon V1
lucaslnds reagiu a RCRISTINAN por um tópico no fórum
Lugar correto na frente da Joy! Position: [X: 1037] [Y: 1034] [Z: 7].1 ponto -
Base Otpokemon V1
lucaslnds reagiu a RCRISTINAN por um tópico no fórum
Tipo to sem RME pode me passar download por favor? ultima vez que mexi nisso foi a alguns anos atrás kk Overllord, eu to tentando mais tipo, não salva :s1 ponto -
Base Otpokemon V1
lucaslnds reagiu a RCRISTINAN por um tópico no fórum
Agora eu quero saber qual a Posição eu boto kk1 ponto -
Base Otpokemon V1
lucaslnds reagiu a RCRISTINAN por um tópico no fórum
tentei também mais não deu certo, ficou carregando a parte do char(player/account), e não aconteceu mais nada, vamos falar por mensagem para não ficar floodando aqui se quiser !1 ponto -
Base Otpokemon V1
lucaslnds reagiu a RCRISTINAN por um tópico no fórum
Usei o meu por que ? não devia ?1 ponto
