Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/16/15 em todas áreas

  1. RigBy

    Passagem Secreta Diferente

    Passagem Secreta Gif de como funciona Essa semana tava ajudando um cara chamado Farathor nesse topico, e foi uma ideia boa então decidi refazer e trazer pra cá Ela funciona da seguinte maneira, vai ter 3 coal basin (Você pode configurar e coloca quantas você quiser), ai você vai ter que joga 3 itens diferente em cada coal basin (no meu caso eu usei os 3 fields) a estatua vai se move criando um teleport ou não (configurado), depois que você entrar no teleport ele ira fechar ou não (configurado). Eu usei como exemplo os 3 field mas você pode alterar para algum item ou até adicionar ou remover mais locais onde tera que joga o item. Testei na TFS 0.4 rev 3887 Então vamos instalar: Crie um arquivo chamado Secret_Passage.lua na pasta movement/script e coloque isso dentro: Agora adicione essa duas linha em movement.xml: <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="13501" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> Agora so basta você adicionar o actionid 13501 nos coal basin ou nos piso mesmo. Se você alterar o actionid "5555" você terar que alterar no Secret_Passage.lua também. Para adicionar mais locais so basta você adicionar outra linha com o id do item e o local onde terá que ruma o item e não esqueã de sempre coloca 1 a mais no inicio, exemplo: se tiver 3 ai você cria o outro um a mais ficando 4. [4] = {necessary_Item = 2160, tile = {x = 1062, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, Isso ai, xau
    4 pontos
  2. Yan Oliveira

    Sistema Quest em Janela

    Tutorial refeito em: https://www.xtibia.com/forum/topic/251549-quest-log-em-janela/?tab=comments#comment-1759135
    1 ponto
  3. Tiagone

    Mapa DBO 8.6 By Madara Rinnegan

    Bom estava fazendo esse mapa com o Intuito de abrir um servidor de Dragon Ball serio,entretanto eu não to com mto animo de deixa um OT abrir e cuida dele semanalmente estou entediado e eu não so tanto fan de Tibia,só jogo para passar o meu Tempo e mata o Tédio de vez enquanto,então vim aki posta meu mapa pra os cara priguiçosos... de criar um mapa ou para aqueles que tem animo de abrir ot... mais não quer abrir com um mapa 8.0 limitado.bom vou cita algumas coisas que tem no mapa abaixo. Algumas Coisas que tem no Mapa 30+ Quests de level 1 até o 500 Vip/Free tambem 100% Spells Balanceadas 100% Caves de level 1 até a 500 100% Eventos todos os dias da semana Diferenciados os eventos(Segunda a Domingo) 100% Senzu Leaf,Root,Bean e Magic(Red) 100% Items em geral esta 100% System Passiva 100% Vocations Balanceadas 100% Transforms Sem Rb de lvl 1 a 200 esta tudo 100% Transforms Com Rb de lvl 1 a 600 esta tudo 100% Transform God do filme 2015 esta adicionada para quase todos os saiyajins menos zaiko,Kagome,Pan... Bills com algumas Transforms Original God Freeza Transform Original Npc's 100% Comandos 100% tem comando de vende pontos... System do Log foi colocado para qualquer coisa que o Player falar no jogo ser salvo,assim vocês vão poder ver se alguem hackio alguem ou se roubo algo de alguem... Vocations Balanceadas(total de vocation é de até 35- vocations tanto free quanto vip) Planetas e Citys adicionados... Quest Log sendo atualizado a cada Quest feita Shenlong sendo chamado após ter pego as 7 esferas do dragão as esferas estão nas citys free só basta pega o radar com o Trunks e clica que vai marca no Mini Mapa. Arena Feita Trainers para fica só e trainer em conjuto adicionados Houses adicionadas Survival Adicionada na City 17(Premium) Castle Of Honor Adicionado com direito a ir cave Guild dominante Algumas Coisas que fis no Site Site Modern ACC Shop 100% Paginas 100% Paginas Adicionada para Facilita o Jogador como a Pagina de (Personagems,Tasks,Quests,Infos...) eu fis algumas coisas no Layout mais só modifiquei as cores colokei 1 faceloog proprio... Tem quase todas informação do mapa no site,como eventos,caves,mapa,quests,tasks... Coisas Que Pretendo para a V2 System Fly System Naves Arruma Os Erros Coloca as Sources Para Download arrumadinha... Posta um Mapa renovado sem algums erros... Erros que não consigui resolver Quando se deslonga,o set para de Heala,ou seja as função desabilita ai precisa tira o Set ou Item do Slot e coloca-lo novamente no Slot. Print's das coisas no Mapa Print's das coisas no Site e algumas transforms: Info Do Servidor TFS 0.3.6 não é Open Source(por enquanto) Versão do Mapa 8.60 Scans: Client: Click Aqui Mapa: Só Consiguir coloca o Scan do Site meu PC é ruim pra krl e net pior ainda ai não to consiguindo fazer scan. Site: Click Aqui Download: Mapa: Click Aqui Client: Click Aqui Database: Click Aqui Site: Click Aqui Creditos: Eu Por ter feito praticamente tudo '-' xtibia por me ajuda nos scripts e algums erro que me deu dor de cabeça do Krl
    1 ponto
  4. Venom2

    Remere's map editor 10.10

    Galera XxTibiana, vou legalizar a versão 10.10 do mapa editor pra quem quiser conferir as novas sprites desse summer update. Lembrando que não é uma versão oficial! Então caso forem usar em seus mapas principais lembrem-se de criar uma cópia dos mesmos. Segue uma screenshot e o link de download: Link 1. O 4shared já contem scan 2. Os méritos não são meus, eu apenas trago a novidade a vocês. 3. Para usar de modo efetivo converta um mapa seu para a versão 10.10 e quando for pedido para achar seu tibia .spr e .dat eles estarão localizados em data >1010 do arquivo do 4shared. Havefun!
    1 ponto
  5. gabriel28

    (Rascunho) gabrielvs

    Meu primeiro outfit, baseado no personagem Sauron da mitologia de Tolkien. Edit: Depois de muito tempo, resolvi voltar com minha galeria. ai vai mais algumas coisas que já fiz: Minha versão da Kylindra Ennorath. (Quem manja da Lore do Tibia vai saber quem é.) *Mais tarde posto mais 2 monstros que fiz.
    1 ponto
  6. Natanael Beckman

    ShopGuild TFS 1.0

    Shop Guild TFS 1.0 Bom, vamos ao sistema: Em talkactions.xml, adicione a tag abaixo: <talkaction words="!guildpoints" separator=" " script="guildpoints.lua"/> Na pasta talkactions/scripts faça um .lua com o nome guildpoints e dentro dele adicione os coder abaixo: local config = { executeInterval = 24, minimumLevel = 80, membersNeeded = 10, minimumDifferentIps = 6, pointAmount = 9 } local function getValidAccounts(guild) local resultId = db.storeQuery('SELECT a.`id` FROM `accounts` a, `guild_membership` m, `players` p WHERE m.`guild_id` = ' ..guild:getId() .. ' AND p.`id` = m.`player_id` AND p.`level` > ' .. config.minimumLevel .. ' and a.`id` = p.`account_id` AND a.`guild_points_stats` = 0 GROUP BY a.`id`;') if resultId == false then return {} end local accounts = {} repeat table.insert(accounts, result.getDataInt(resultId, 'id')) until not result.next(resultId) result.free(resultId) return accounts end function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() if not guild or player:getGuildLevel() ~= GUILDLEVEL_LEADER then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Only guild leader can request points.') return false end local resultId = db.storeQuery('SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = ' .. guild:getId()) if resultId == false then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendCancelMessage('Error while running database query.') return false end local lastExecution = result.getDataInt(resultId, 'last_execute_points') result.free(resultId) if lastExecution >= os.time() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'The command can only be run once every ' ..config.executeInterval .. ' hours.') return false end local members = guild:getMembersOnline() for i = #members, 1, -1 do if members[i]:getLevel() < config.minimumLevel then table.remove(members, i) end end if #members < config.membersNeeded then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Only ' .. #members .. ' guild members online, you need ' ..config.membersNeeded .. ' guild members with level ' .. config.minimumLevel .. ' or higher.') return false end local ipDictionary, ipCount = {}, 0 for i = 1, #members do local ip = members[i]:getIp() if not ipDictionary[ip] then ipDictionary[ip] = true ipCount = ipCount + 1 end end if ipCount < config.minimumDifferentIps then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Only ' .. ipCount .. ' members are valid, you need ' ..config.minimumDifferentIps .. ' players with different ip addresses.') return false end local validAccounts = getValidAccounts(guild) db.query('UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ' .. (os.time() + config.executeInterval * 3600) .. ' WHERE `guilds`.`id` = ' .. guild:getId() .. ';') player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, #validAccounts .. ' guild members received points.') if #validAccounts > 0 then db.query('UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + ' .. config.pointAmount .. ', `guild_points_stats` = ' .. os.time() .. ' WHERE `id` IN (' .. table.concat(validAccounts, ',') .. ');') for i = 1, #members do local member = members[i] if isInArray(validAccounts, member:getAccountId()) then member:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You received ' .. config.pointAmount .. ' guild points.') end end end return false end No coder acima bem no inicio tem as linhas seguintes para configurar: executeInterval = 24, ( Intervalo para execução do comando, ae está de 24 em 24hrs) membersNeeded = 10, (Quantos players é preciso está online para poder executar o comando.) minimumDifferentIps = 6, (Quantos IPS diferentes são necessários para executar o comando no exemplo ae tem 6.) minimumLevel = 80, (Aqui adicione o level minimo, é necessário que todos os player da guild tenha o level pedido para o lider executar o comando.) pointAmount = 9, (Aqui é a quantidade de pontos para adicionar em cada player da guild.) Em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado shopguild.lua e adicione o code a seguir: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 18 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_guildcomunication") if(result_plr ~= false) then repeat local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id")) local action = tostring(result.getDataString(result_plr, "action")) local delete = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "delete_it")) local cid = getPlayerByName(tostring(result.getDataString(result_plr, "name"))) if(cid) then local itemtogive_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param1")) local itemtogive_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param2")) local container_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param3")) local container_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param4")) local add_item_type = tostring(result.getDataString(result_plr, "param5")) local add_item_name = tostring(result.getDataString(result_plr, "param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if(add_item_type == 'container') then container_weight = getItemWeight(container_id, 1) if(isItemRune(itemtogive_id)) then items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count) if(isItemRune(itemtogive_id)) then full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if(full_weight <= free_cap) then if(add_item_type == 'container') then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while(iter ~= container_count) do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if(type(received_item) == "number" and received_item == RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '..SQL_interval ..' seconds to get it.') end end until not result.next(result_plr) result.free(result_plr) end return true end Em data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag: <globalevent name="shopguild" interval="300" event="script" value="shopguild.lua"/> Certo, a parte do servidor é esta, ta feita, vamos adicionar a database o coder a seguir: ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points` INTEGER(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points_stats` INT NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `guilds` ADD `last_execute_points` INT NOT NULL DEFAULT '0'; CREATE TABLE `z_shopguild_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, `pid` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE `z_shopguild_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE `z_shopguild_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_guildcomunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=13107; Olha estamos quase finalizando tudo, só precisamos terminar a parte de web. O meu GuildShop eu copiei meu shopsystem.php e fiz umas modificações, simples você pode fazer o mesmo é menos trabalhoso. Copie o shopsystem.php renomeie para shopguild.php, após abra-o e modifique como manda a seguir: shop_system para shopguild_system premium_points para guild_points premium points para guild points z_shop_offer para z_shopguild_offer shopsystem para shopguild z_shop_history_pacc para z_shopguild_history_pacc z_shop_history_item para z_shopguild_history_item z_ots_comunication para z_ots_guildcomunication Ou utilize este já pronto: shopguild.php O shopguildadmin.php está no link abaixo, basta fazer o mesmo procedimento: shopguildadmin.php Em index.php add: case "shopguild"; $topic = "Shop Guild"; $subtopic = "shopguild"; include("shopguild.php"); break; case "shopguildadmin"; $topic = "ShopGuild Admin"; $subtopic = "shopguildadmin"; include("shopguildadmin.php"); break; Vá em config.php adicione: $config['site']['shopguild_system'] = 1; $config['site']['access_adminguild_panel'] = 9; Vá em layouts.php adicione abaixo de buypoints: <a href='?subtopic=shopguild'> <div id='submenu_shopguild' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguild' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Shop Guild</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Em layouts.php add depois do shopadmin: if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_adminguild_panel']) echo "<a href='?subtopic=shopadmin'> <div id='submenu_shopguildadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguildadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>! ShopGuild Admin !</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>"; Em shopsystem.php procure por: elseif($action == 'show_history') { if(!$logged) { $main_content .= 'Please login first.'; } else{ $items_history_received = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('z_shop_history_item').' WHERE '.$SQL->fieldName('to_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).' OR '.$SQL->fieldName('from_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).';'); if(is_object($items_history_received)) { foreach($items_history_received as $item_received) { if($account_logged->getId() == $item_received['to_account']) $char_color = 'green'; else $char_color = 'red'; $items_received_text .= '<tr bgcolor="#F1E0C6"><td><font color="'.$char_color.'">'.$item_received['to_name'].'</font></td><td>'; if($account_logged->getId() == $item_received['from_account']) $items_received_text .= '<i>Your account</i>'; else $items_received_text .= $item_received['from_nick']; $items_received_text .= '</td><td>'.$item_received['offer_id'].'</td><td>'.$item_received['price'].' Points</td><td>'.date("j F Y, H:i:s", $item_received['trans_start']).'</td>'; if($item_received['trans_real'] > 0) $items_received_text .= '<td>'.date("j F Y, H:i:s",$item_received['trans_real']).'</td>'; else $items_received_text .= '<td><b><font color="red">Not realized yet.</font></b></td>'; $items_received_text .= '</tr>'; } } $paccs_history_received = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' WHERE '.$SQL->fieldName('to_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).' OR '.$SQL->fieldName('from_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).';'); if(is_object($paccs_history_received)) { foreach($paccs_history_received as $pacc_received) { if($account_logged->getId() == $pacc_received['to_account']) $char_color = 'green'; else $char_color = 'red'; $paccs_received_text .= '<tr bgcolor="#F1E0C6"><td><font color="'.$char_color.'">'.$pacc_received['to_name'].'</font></td><td>'; if($account_logged->getId() == $pacc_received['from_account']) $paccs_received_text .= '<i>Your account</i>'; else $paccs_received_text .= $pacc_received['from_nick']; $paccs_received_text .= '</td><td>'.$pacc_received['pacc_days'].' days</td><td>'.$pacc_received['price'].' Points</td><td>'.date("j F Y, H:i:s", $pacc_received['trans_real']).'</td></tr>'; } } $main_content .= '<center><h1>Transactions History</h1></center>'; if(!empty($items_received_text)) $main_content .= '<center><table BORDER=0 CELLPADDING=1 CELLSPACING=1 WIDTH=95%><tr width="100%" bgcolor="#505050"><td colspan="6"><font color="white" size="4"><b> Item Transactions</b></font></td></tr><tr bgcolor="#D4C0A1"><td><b>To:</b></td><td><b>From:</b></td><td><b>Offer name</b></td><td><b>Cost</b></td><td><b>Bought on page</b></td><td><b>Received on '.$config['server']['serverName'].'</b></td></tr>'.$items_received_text.'</table><br />'; if(!empty($paccs_received_text)) $main_content .= '<center><table BORDER=0 CELLPADDING=1 CELLSPACING=1 WIDTH=95%><tr width="100%" bgcolor="#505050"><td colspan="5"><font color="white" size="4"><b> Pacc Transactions</b></font></td></tr><tr bgcolor="#D4C0A1"><td><b>To:</b></td><td><b>From:</b></td><td><b>Duration</b></td><td><b>Cost</b></td><td><b>Added:</b></td></tr>'.$paccs_received_text.'</table><br />'; if(empty($paccs_received_text) && empty($items_received_text)) $main_content .= 'You did not buy/receive any items or PACC.'; } } Troque por: elseif($action == 'show_history') { if(!$logged) { $main_content .= 'Please login first.'; } else{ $items_history_received = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('z_shop_history_item').' WHERE '.$SQL->fieldName('to_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).' OR '.$SQL->fieldName('from_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).';'); if(is_object($items_history_received)) { foreach($items_history_received as $item_received) { if($account_logged->getId() == $item_received['to_account']) $char_color = 'green'; else $char_color = 'red'; $items_received_text .= '<tr bgcolor="#F1E0C6"><td><font color="'.$char_color.'">'.$item_received['to_name'].'</font></td><td>'; if($account_logged->getId() == $item_received['from_account']) $items_received_text .= '<i>Your account</i>'; else $items_received_text .= $item_received['from_nick']; $items_received_text .= '</td><td>'.$item_received['offer_id'].'</td><td>'.$item_received['price'].' Points</td><td>'.date("j F Y, H:i:s", $item_received['trans_start']).'</td>'; if($item_received['trans_real'] > 0) $items_received_text .= '<td>'.date("j F Y, H:i:s",$item_received['trans_real']).'</td>'; else $items_received_text .= '<td><b><font color="red">Not realized yet.</font></b></td>'; $items_received_text .= '</tr>'; } } $itemsguild_history_received = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('z_shopguild_history_item').' WHERE '.$SQL->fieldName('to_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).' OR '.$SQL->fieldName('from_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).';'); if(is_object($itemsguild_history_received)) { foreach($itemsguild_history_received as $itemguild_received) { if($account_logged->getId() == $itemguild_received['to_account']) $char_color = 'green'; else $char_color = 'red'; $itemsguild_received_text .= '<tr bgcolor="#F1E0C6"><td><font color="'.$char_color.'">'.$itemguild_received['to_name'].'</font></td><td>'; if($account_logged->getId() == $itemguild_received['from_account']) $itemsguild_received_text .= '<i>Your account</i>'; else $itemsguild_received_text .= $itemguild_received['from_nick']; $itemsguild_received_text .= '</td><td>'.$itemguild_received['offer_id'].'</td><td>'.$itemguild_received['price'].' Points</td><td>'.date("j F Y, H:i:s", $itemguild_received['trans_start']).'</td>'; if($itemguild_received['trans_real'] > 0) $itemsguild_received_text .= '<td>'.date("j F Y, H:i:s",$itemguild_received['trans_real']).'</td>'; else $itemsguild_received_text .= '<td><b><font color="red">Not realized yet.</font></b></td>'; $itemsguild_received_text .= '</tr>'; } } $paccs_history_received = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' WHERE '.$SQL->fieldName('to_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).' OR '.$SQL->fieldName('from_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).';'); if(is_object($paccs_history_received)) { foreach($paccs_history_received as $pacc_received) { if($account_logged->getId() == $pacc_received['to_account']) $char_color = 'green'; else $char_color = 'red'; $paccs_received_text .= '<tr bgcolor="#F1E0C6"><td><font color="'.$char_color.'">'.$pacc_received['to_name'].'</font></td><td>'; if($account_logged->getId() == $pacc_received['from_account']) $paccs_received_text .= '<i>Your account</i>'; else $paccs_received_text .= $pacc_received['from_nick']; $paccs_received_text .= '</td><td>'.$pacc_received['pacc_days'].' days</td><td>'.$pacc_received['price'].' Points</td><td>'.date("j F Y, H:i:s", $pacc_received['trans_real']).'</td></tr>'; } } $paccsguild_history_received = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('z_shopguild_history_pacc').' WHERE '.$SQL->fieldName('to_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).' OR '.$SQL->fieldName('from_account').' = '.$SQL->quote($account_logged->getId()).';'); if(is_object($paccsguild_history_received)) { foreach($paccsguild_history_received as $paccguild_received) { if($account_logged->getId() == $paccguild_received['to_account']) $char_color = 'green'; else $char_color = 'red'; $paccsguild_received_text .= '<tr bgcolor="#F1E0C6"><td><font color="'.$char_color.'">'.$paccguild_received['to_name'].'</font></td><td>'; if($account_logged->getId() == $paccguild_received['from_account']) $paccsguild_received_text .= '<i>Your account</i>'; else $paccsguild_received_text .= $paccguild_received['from_nick']; $paccsguild_received_text .= '</td><td>'.$paccguild_received['pacc_days'].' days</td><td>'.$paccguild_received['price'].' Points</td><td>'.date("j F Y, H:i:s", $paccguild_received['trans_real']).'</td></tr>'; } } $main_content .= '<center><h1>Transactions History</h1></center>'; if(!empty($items_received_text)) $main_content .= '<center><table BORDER=0 CELLPADDING=1 CELLSPACING=1 WIDTH=95%><tr width="100%" bgcolor="#505050"><td colspan="6"><font color="white" size="4"><b> ShopServer Item Transactions</b></font></td></tr><tr bgcolor="#D4C0A1"><td><b>To:</b></td><td><b>From:</b></td><td><b>Offer name</b></td><td><b>Cost</b></td><td><b>Bought on page</b></td><td><b>Received on '.$config['server']['serverName'].'</b></td></tr>'.$items_received_text.'</table><br />'; if(!empty($itemsguild_received_text)) $main_content .= '<center><table BORDER=0 CELLPADDING=1 CELLSPACING=1 WIDTH=95%><tr width="100%" bgcolor="#505050"><td colspan="6"><font color="white" size="4"><b> ShopGuild Item Transactions</b></font></td></tr><tr bgcolor="#D4C0A1"><td><b>To:</b></td><td><b>From:</b></td><td><b>Offer name</b></td><td><b>Cost</b></td><td><b>Bought on page</b></td><td><b>Received on '.$config['server']['serverName'].'</b></td></tr>'.$itemsguild_received_text.'</table><br />'; if(!empty($paccs_received_text)) $main_content .= '<center><table BORDER=0 CELLPADDING=1 CELLSPACING=1 WIDTH=95%><tr width="100%" bgcolor="#505050"><td colspan="5"><font color="white" size="4"><b> ShopServer VIP Transactions</b></font></td></tr><tr bgcolor="#D4C0A1"><td><b>To:</b></td><td><b>From:</b></td><td><b>Duration</b></td><td><b>Cost</b></td><td><b>Added:</b></td></tr>'.$paccs_received_text.'</table><br />'; if(!empty($paccsguild_received_text)) $main_content .= '<center><table BORDER=0 CELLPADDING=1 CELLSPACING=1 WIDTH=95%><tr width="100%" bgcolor="#505050"><td colspan="5"><font color="white" size="4"><b> ShopGuild VIP Transactions</b></font></td></tr><tr bgcolor="#D4C0A1"><td><b>To:</b></td><td><b>From:</b></td><td><b>Duration</b></td><td><b>Cost</b></td><td><b>Added:</b></td></tr>'.$paccsguild_received_text.'</table><br />'; if(empty($paccs_received_text) && empty($items_received_text)) $main_content .= 'You did not buy/receive any items or PACC.'; if(empty($paccsguild_received_text) && empty($itemsguild_received_text)) $main_content .= 'You did not buy/receive any items or PACC.'; } } Finalmente terminamos! Bom todo esse processo é feito só para facilitar tudo pra você e o player e pra diferenciar o Shop System do Shop Guild, porque um sustenta as despesas do server e o outro atrai player, porque pra ter player é preciso ter player. Galera acredito que não esteja faltando nada, espero que gostem e tudo que eu poder fazer para nossas melhoras estarei postando, me desculpem meu erros de português mais o que importa aqui é o script está correto, abraços! Créditos: Natanael Beckman Não proíbo ninguém de copia o tópico só peço que onde você adicione inclua os créditos mencionados.
    1 ponto
  7. Administrador

    Servidor Pokémon Paraiso V2

    Edições Adicionado novos pokémons,Gothorita,Hydreigon e outros,alguns pokémons não foram adicionados mais as sprites estão no cliente. Editado um pouco Saffron City e entre outras,lembrando que o mapa é igual do ot pokémon. Erros do Servidor Bom,o Poison Gas esta dando lag(delay) no jogo. o Shiny Metagross,quando usa mount o mount fica com a outfit de Shiny Metang. o Shiny Salamence,esta com a outfit de Shiny Shelgon. Créditos PXG. Pobro. Ot Pokémon. Gabrieltxu. Eu(por editar o servidor,desenhar algumas sprites,editar o mapa e etc. Downloads Ot Client:http://www.mediafire.com/download/94m1j4trytjy3u7/Ot+Client+PKP.zip Servidor:http://www.mediafire.com/download/dvmg0xpttv5p534/Servidor+Paraiso.zip
    1 ponto
  8. DiogoTemporario

    Religiosos Compareçam Aqui

    Sem querer discutir a existência ou não de Deus, nem sua caracterização: Que tipo de Deus deixa tanta desgraça acontecer no mundo? Pode dizer que não é culpa de Deus, mas é como essa cena (33s): Deus, sendo onipotente como as religiões ocidentais afirmam, pode impedir o que quiser, mas não o faz. Pra nós aprendermos com nossos erros um pode dizer - mas a que custo? É como um pai deixar os filhos se matarem pra depois se arrependerem e aprenderem com seus erros. Se existe um Deus, ele não dá a mínima para nós seres humanos, ou é um sádico filha da puta.
    1 ponto
  9. DiogoTemporario

    Se Deus É Onipotente

    Só pra completar a santíssima trindade da fodelitude Pode Deus criar uma pedra tão pesada que ele não possa levantar? Favor não postar "nossa lógica não pode compreender isso". Isso é desculpa pra responder merda pra qualquer pergunta. "1+1=3, mas nossa lógica não pode compreender isso"
    1 ponto
  10. Erimyth

    Eribaiak Edition V3.0

    3.0 - Beta AGORA NA VERSÃO 3.0 - Beta Ola amigo Xtibianos bom depois do Eribaiak 2.0 que fez maior sucesso com quase 6.000 Downloads e com vários Bugs rsrs. Vim até aqui trazer a primeira parte do Eribaiak 3.0 ainda em Beta Server, Este servidor ainda esta em analise e pode ocorrer mudanças a qualquer momento, porem siga o Tópico para Fins Updates no projeto. Estamos trazendo muita Novidade agora neste servidor , concertei muitos bugs reportados no 2.0, adicionamos Novas Hunts Vip's e Free's Itens Donations Feitos e com Muitas Novidades para você investir e ter um retorninho para manter o server online e fazer um grande sucesso na diversão com seus amigos. Baiak 8.60 Retirado executavel Crystal e Modificado para TFS All features, actions, funções 100% Addons 100% - Os addons São recebidos conforme Up LVL Spells 100% - Todas para Free e com mais 4 Spells VIP's: 1° Spell Vip = Apocalypse - Exevo gran mas Vis Lux 2° Spell Vip = Explosion Beam - exevo gran vis 3° Spell Vip = Fury of Nature- exevo gran max tera 4° Spell Vip = Terra Beam - exevo gran tera Vocações balanceadas. Estabilidade - Ainda em teste. Não abrimos por muito tempo para definir a Estabilidade real do servidor. Serve save sem lag. Clean 100% Talkactions GOD, CM, GM, Players 100% MAPA Baiak Yourots Editado por mim. INQ. Quest 100% POI 100% Anihi 100% Areá VIP - Uma grande Cidade nova com Hunts e teleports 100% Sala de teleports Arenas e muito mais... LAST UPDATE Adicionado Set's Vips para Shopping com Sistema de Makers para Upgrade dos Itens. Adicionado Novo Outfit "King" Ao alcançar lvl do Rei Eribaiak Quests Logs Funcioanndo com algumas quests - Ainda estamos em teste e em breve adicionaremos mais Mapa com novo visual npcs concertados e melhorados Novas quests novas hunts novas arenas PRINTS... Cidade... Templo... Cidade Vip: Novos Itens Donations: É isso ai galera .. Espero que Gostem desta versão 3.0 do Eribaiak em breve estaremos trazendo a versão 3.1 com mais Novidades e com mais expansões Boa Diversão a Todos.. Por favor qualquer Bug encontrado Enviar PM aqui no Xtibia ou deixar seu Comentário Abaixo \/ Se Curtiu manda um REP awee è Noix manoloss... Quer Seguir ou baixar a nossa antiga Versão 2.0? Faça o download abaixo! Eribaiak 2.0 CLICK AQUI! ACC GOD = god/god CREDITOS: Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions. Roksas - Ajudou a implementar Scripts de Itens Donations. DOWNLOAD: LINK ON - >>> Mediafire <<< Senha pra Descompactar o Arquivo: CLICK AQUI PARA PEGAR SUA SENHA! SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0
    1 ponto
  11. Stigal

    Quest And NPC

    Tópicos relacionados ao tema: 1. http://www.xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/ 2. http://www.xtibia.com/forum/topic/103347-action-que-cria-e-remove-tp-apos-matar-monstro/ 3. http://www.xtibia.com/forum/topic/139103-ajuda-teleport-com-actionid/ . Acredito que seja díficil alguém te fazer esse script de boa vontade, então veja esses tópicos.
    1 ponto
  12. Stigal

    [Loot] Nao esta Dropando loot.

    Verifique no config.lua a sua rate: rateLoot = 10 . Tente trocar o <loot> do seu pokemon para: <item id="2160" countmax="10" chance="100"/> Deixe apenas uma TAG e verifique se está fechado corretamente, salve e teste. . . Caso o erro persistir, verifique o "CreatureScripts" ou algo do gênero que seja do tema "Loot" e nos envie.
    1 ponto
  13. RigBy

    Passagem Secreta Diferente

    #Bruno Valew ai #Kissy Obrigado #Brendoonh Sim vai funciona.
    1 ponto
  14. SkyLigh

    Passagem Secreta Diferente

    Belo script parabéns.
    1 ponto
  15. Bruno

    Passagem Secreta Diferente

    Parabéns pelo script @RigBy, ficou muito bom!
    1 ponto
  16. Marco Oliveira

    Stone Floor²

    \Remere's Map Editor\data\Versão\tilesets.xml Procure por Town (Utilize CTRL+F) e adicione. <tileset name="Town"> <brush name="stone floor 2"/> Agora procure por grounds.xml e adicione. <brush name="stone floor 2" type="ground" server_lookid="3152" z-order="1610"> <item id="3152" chance="1"/> <item id="3152" chance="1000"/> <item id="3153" chance="1000"/> <item id="3154" chance="1000"/> <item id="3155" chance="1000"/> <item id="3156" chance="1000"/> <item id="3157" chance="1000"/> </brush>
    1 ponto
  17. SkyLigh

    [SCRIPT] Itens ao level x

    Veja se este tópico lhe ajuda : Link
    1 ponto
  18. Coloca o arquivo OTS_Player.php aqui para que eu veja se tem algo errado.
    1 ponto
  19. Night Wolf

    [OMS] O Melhor Script

    só por favor façam com que alguem da equipe seja juíz, gente que não sabe nem oque é um bloco não tem como julgar qual script é melhor e acaba votando com base no voto dos outros ou aleatoriamente.. que é oque acontece num concurso de outro fórum aí.
    1 ponto
  20. Existe esse feito pelo Snowsz,é praticamente oque você ta pedindo, so basta configurar. http://www.xtibia.com/forum/topic/221539-buff-sio/
    1 ponto
  21. Bruno

    Area Tibia Global!

    , agora que as mudanças estão quase finalizadas, vou implementar o que conversamos. Agradeço por movimentar a seção e com certeza aquilo está de pé! Estou fechando o tópico pois o assunto aqui abordado foi esclarecido. Att.
    1 ponto
  22. melhor fazer por script Crie um arquivo lua em data/actions/scripts com o nome de quest e cole isso dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 13371337) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou items.") doPlayerAddExperience(cid,2000) -- quantidade de experiencia que o player vai ganhar ao abrir doPlayerAddItem(cid,9778,1) -- 9778 > id do item, 1 > quantidade doTeleportThing(cid, {x= 99, y= 189, z= 7}) -- posição para teleportar setPlayerStorageValue(cid, 13371337, 1) --storage cada quest diferente isso deve ser mudado doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O bau esta vazio.") end return true end Depois abra data/actions/actions.xml e adicione essa tag: <action actionid="10020" event="script" value="questpokebolas.lua" /> Coloque a action id 10020 no baú desejado e é isso.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...