Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/17/14 em %

  1. Eae Pessoal Tudo Bem? =D Ontem Tinha Visto Um membro aqui do Xtibia Postando Seu 1 Tópico, e Ele tava Postando Um Tutorial de como Criar um Client 100% Próprio! Mais o Tutorial Desse Membro Foi reprovado, Não tinha como ser Aprovado Pois Tava Mal Elaborado e na área Incorreta, Mais Vamos Lembrar era Ainda seu 1 Tópico aqui no Xtibia, Proxima Vez Aposto que ele vai melhorar e muito! Ai pensei Vou fazer um tutorial Da mesma BASE do dele, só que diferente Para Da a minima ideia Para quando ele for Postar Outro Tutorial. Criando um Client Próprio, Mudando Icone do Client,e Mudando Imagem de Fundo. 1º Passo >> Criar o Client Próprio 2º Passo >> Mudando Icone do Client 3º Passo >> Mudar Imagem de Fundo Para uma sua Downloads: Resource Hacker.rar PicEditor By Otservblog.rar
    3 pontos
  2. Junior001

    [Arquivado]The Hunger Games Online

    Olá galerinha do xtibia hoje venho informar um projeto que estou pensando em desenvolver e gostaria de suas opiniões mais sinceras Então o jogo se passará igualzinho ao filme The Hunger Games ("Jogos Vorazes") acho que você já assistiram o filme eu assistir e fiquei pensando kkkk como seria um jogo em tibia deles então chega de hem hem e vamos ao que interessa né pessoal como será o jogo que estou pensando e tals deixarei algumas coisas que estou pensando. *Objetivo do jogo, Ganhar e somar pontos para o seu distrito ou seja terão 12 distritos, serão como cidades serão escolhidas no Site do servidor. *Classes, Arqueiro(a) Guerreiro(a) e etc... *Cidades, Serão 12 Distritos, conhecidos como Distrito 1, Distrito 2 e assim por diante. *Sistema de Fome e Sede, Como no próprio filme a sede e a fome pode ser seu pior inimigo levando-o a morte rsrs *Sistema de Atributo, Onde você poderá se tornar mais forte e matar mais rápido seus inimigos *Mapa, O mapa será próprio criado totalmente do "ZERO", que será como uma Floresta cercada por quests de items que poderão ajudar no decorrer do jogo. *Sistema VIP, Será um pouco diferente do que vocês veem hoje em dia será adquirido no SHOP, Bom vocês devem estar perguntando mais oque o VIP realmente fará ?? R: Como os demais servidores ele lhe dará XP em Dobro, Acesso a áreas com quest de items e o poder de se tornar um Patrocinador é como um UPGRADE na sua Conta isso lhe dará o poder de reviver players em jogo, enviar paraquedas com items que será como torpedo e etc..., mas é claro quando sua vip acabar sua conta voltará ao normal não sendo mais Patrocinador rsrs *Sistema de QUEST, Uma novidade no sistema de quest, cada quest só poderá ser pega uma vez por cada distrito a cada Semana kkkk para o jogo ficar em modo HARD e mais animado de se jogar *Sistema de Morte, Quando um player morrer para outro player ou monstros que estarão por toda parte do mapa será enviado um mensagem para todo o servidor dizendo, Jogador "NAME" do distrito "NUMERO" acaba de ser morto por "JOGADOR ou MONSTRO" *Sistema de Paraquedas, Oque ser sistema de paraquedas oque ele dá ? R: Items que podem ser enviados de Patrocinadores, como comida, remédio, água, items entre outras coisas. Entre outros sistemas e tals por enquanto deixarei aqui isso para nossa discussão caso der tudo certo começarei a desenvolver e montar uma equipe boa para fazermos um ótimo servidor Por enquanto é isso espero que gostem e min de sugestões
    3 pontos
  3. As fotos mostradas pelo usuário acima são um bom exemplo de como não se faz uma hunt. Acho que não há muito o que dizer, porém as hunts apenas devem fazer sentido, com um ambiente adequado para o mob, detalhes corretos, algum cand eye, talvez uma quest escondida, mas é coisa que se aprende a fazer com o tempo.
    3 pontos
  4. Obrigado PudimDoce! pelo topico organisado! pois eu não sei como dechar o topico assim! pode me ensinar! Eu Organisei o Topico agora! Obrigado pela atençao!
    3 pontos
  5. fitaisolante

    Fazer criaturas conversarem.

    Fala XTibianos, vim aqui postar um script muito simples, porem criativo e que eu nunca vi aqui no XTibia. É uma talkaction em que você faz um player falar, npc ou monstro. Obs: Os monstros ou NPC, se tiver mais de 1 criatura com o mesmo nome, somente uma vai falar, que é a primeira que seu char vai ir até ele por /goto Foto da talkaction: Vamos ao código, vá em talkactions/scripts e dê ctrl + c e ctrl + v em um arquivo qualquer e renomeie para criaturasfalar.lua, e coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") doCreatureSay(getCreatureByName(t[1]), t[2], 1) return true end Agora abra o talkactions.xml e coloque essa tag: <talkaction log="yes" words="/falar" access="5" event="script" value="criaturasfalar.lua"/> É isso galera, abraços!
    2 pontos
  6. Killua

    Killua Automatic Raids System

    Killua Raids System É um sistema normal de raids, compatível com quase todas versões do TFS (testado no 0.3.6 e 0.4), que acontecem automaticamente no local desejado, com dia e hora marcada. Instalando: Crie amoebaRaids.lua em data/globalevents/scripts e coloque isto: No globalevents.xml coloque essa tag: ​<globalevent name="AmoebaRaids" interval="60" event="script" value="amoebaRaids.lua"/> Configurar: A configuração é toda feita nessa tabela: local raids = { {name = "Monstros de fogo", monsters = {"Demon", "Dragon Lord", "Fire Devil"}, boss = "Orshabaal", fromPoss = {x=150, y=37, z=7}, toPoss = {x=157, y=42, z=7}, dates = {"Thursday-15:00", "Saturday-22:12"}, maxMonsters = 15}, {name = "Dragons", monsters = {"Dragon", "Dragon Lord", "Dragon Hatchling"}, boss = "Demodras", fromPoss = {x=1, y=1, z=1}, toPoss = {x=1, y=1, z=1}, dates = {"Monday-12:01", "Sunday-20:10"}, maxMonsters = 20} } name é o nome da invasão, que vai aparecer no broadcast. monsters são os monstros que vão ser criados na invasão. boss é o boss que nasce depois de x segundos após todos os monstros serem criados. fromPoss é o canto superior esquerdo da área onde a invasão vai ocorrer. toPoss é o canto inferior direito da área onde a invasão vai ocorrer. dates são as datas (dias e horarios) em que as invasões ocorrerão. Sendo sempre escritas nesse formato "Dia(em inglês)-hora:minuto" . Exemplo "Monday-12:01". A primeira letra deve ser maiúscula. maxMonsters é o número de monstros que vão ser criados na invasão, sem contar o boss. timeBoss é o tempo (em segundos) que o boss leva pra nascer após todos os outros monstros terem sido criados. Espero que gostem.
    2 pontos
  7. Wiliner

    Apresentação

    Emoção, adrenalina, euforia, estes serão os sentimentos lhe envolverão ao conhecer ao fundo tudo o que o nosso projeto tem a oferecer-lhe... Seja bem vindo ao nosso tópico e desfrute de tudo do melhor que um projeto voltado para a realidade medieval tem a oferecer. Apresento-lhes: Elënor - Awakening Chapter I “ E quando os dois reinos caírem, a força do deserto reinará soberana, trazendo aos aliados e sobreviventes uma nova esperança, nascida do fruto do exílio. ” A verdadeira essência do Role Play Game, em sua tela. Mapas, sistemas, gráficos, um mundo mergulhado nas eras antigas, a era em que homens lutavam até o frenesi de suas vidas, para conseguir aquele triunfo, aquela glória, ou pelo menos, morrerem tentando... E é neste cenário épico, aonde dois reinos antigos disputam terras para futuras colonizações, que começa o capítulo um de Elënor - Awakening. Acompanhe-nos, e surpreenda-se, com as envolventes situações decorridas antes mesmo do nosso pré lançamento. Dedicação e concentração, adjetivos perfeitos para descrever a situação atual de nossa equipe. Estamos trabalhando muito duro, levando a nossa capacidade ao extremo, e prometemos: Você finalmente sentirá a magia dos cenários épicos medievais entrando em sua mente, o deixando extasiado, e o melhor, completamente satisfeito, sentindo se imergido neste imenso mundo gráfico em perspectiva 45, banhado pela criatividade, e concebido por pesquisas e estudos sobre esta época que até hoje nos contagia. Awakening, o que seria? O despertar, o levante dos exilados, a rebelião dos que a muito foram condenados e jogados as areias mortas do continente inexplorado. Awakening segue como o primeiro capítulo de Elënor que além de seus updates trará, uma nova história, uma nova essência, uma nova razão para que o prazer em jogar não se acabe devido ao tempo. Awakening tem inicio quando tropas expedicionárias da capital do continente oeste vêm sofrendo constantes ataques, antecedidos por ardilosas emboscadas enquanto patrulham os arredores do porto de Talamar, o continente inexplorado. Elendor é o nome dessa capital, que com os esforços de seus homens, construiu um pequeno porto para dar inicio a explorações nessas terras que mais tarde acaba se tornando o segundo continente. A atenção da coroa elendoriana vira-se para este imenso espaço praticamente desconhecido, o qual é a residência fixa da raça sagrada élfica, e lar de alguns seres humanos, cujos exilados, jogados aquela porção de areia morta para se definharem, como sentença por seus crimes. O inesperado resultado desse exílio, foi à sobrevivência de um criminoso, que ao passar do tempo uniu-se com outros exilados formando uma sociedade, a sociedade que fundou a imponente cidade desértica; Al’darash, principal suspeita dos ataques ocorridos. Elendor, tendo seus exploradores e batedores massacrados a cada expedição, irá investigar a origem dos freqüentes ataques, é aí que a verdadeira seiva de Awakening se mostra pela primeira vez. O reino do sul, Ergon oferece alguns de seus homens para “ajudar” na investigação do ocorrido aliando-se temporariamente ao exército nortista elendoriano, tornando o capitulo ainda mais interessante. Legendas: • Nerak: Continente principal localizado ao oeste. • Talamar: Continente inexplorado situado ao leste. • Al’darash: Cidade desértica ao leste do continente Talamar. • Ergon: Reino do sul, localizado no continente Nërak. • Elendor: Reino do norte, localizado no continente Nërak. • Elendoriano (a): Nativo ou naturalizado na capital Elendor. Nossa missão Sempre evoluir e aprimorar os nossos conhecimentos, tentando trazer total excelência a cada nova atualização, fazendo com que os nossos jogadores e cooperadores desfrutem do prazer da sua imaginação, sem decepções e lamentações, adentrando neste mundo épico, projetado sobre idéias fantásticas que ganharam vida, tornando-se assim, um dos jogos mais reconhecidos na perspectiva 45°. Considerações Finais Essa foi a nossa breve apresentação. O andamento do nosso projeto será postado na medida em que tivermos um conteúdo realmente “pesado”. A equipe Elënor concordou em demorarmos um pouco mais a postar o sobre nosso desenvolvimento, porém, quando postado, tenham a certeza de que a espera terá valido a pena. Mapas, gráficos, histórias, descrições, sistemas, website, client, tudo virá de uma só vez, ou seja, não haverá tópicos mostrando apenas uma imagem de mapa. Mas, por regra do XTibia, manteremos o tópico atualizado mostrando pequenas frações sobre o nosso andamento, que irão variar desde pequenas histórias até básicos sistemas, exclusivos ou melhorados. Pelo menos até quando o nosso tópico principal estiver pronto. Equipe Elënor.
    2 pontos
  8. Wiliner

    Recrutamento

    Seja bem-vindo ao nosso tópico de recrutamento. Estamos em constante desenvolvimento e evolução, pra isso necessitamos de pessoas qualificadas e de grande potencial para integrar em nossa equipe como estagiário. Mas antes de se candidatar e mostrar seu formulário lembre-se: Você estará concordando em auxiliar, e executar o serviço proposto, obedecendo prazos e estimativas da administração da equipe Elënor. Formulário: Nome completo: Idade: Área desejada: Experiência: Trabalhos: Contato: Comentário (Opcional): Caso haja dúvidas relacionadas ao projeto ou qualquer outro que não esteja relacionado ao tópico de recrutamento, por favor, envie uma MP. Equipe Elënor.
    2 pontos
  9. Helton Muniz

    Monster Energy - Galeria

    Olá pessoal hoje trago minha galeria, antes tinha feito um show off de sprites iniciantes mais agora melhorei e estarei postando minhas sprites mais recentes. (17/01) 08:30 (Obs Essa Imagem e Sem Perspetiva) (16/01) 22:30 (16/01) 22:51 (16/01) 22:56 Ainda sou Iniciante Avaliem !!
    2 pontos
  10. Omega

    Bruce The Fighter - O NPC Lutador

    Informações Bruce The Fighter é um NPC, mas também pode lutar contra outros jogadores, servindo como um ótimo boss de quests; A luta é inicada com um diálogo; Ele tem duas formas: normal e evoluída, mudando da primeira pra segunda quando chegar a uma porcentagem de vida configurável; Quando ele é derrotado, adiciona um storage (para ser usado como você quiser), itens, dinheiro e experiência; Também pode ser configurado se ele irá lutar novamente com o mesmo jogador, tendo também uma opção de exhaust; Quase totalmente configurável; São vários arquivos, então acompanhe atentamente o passo-a-passo da configuração/instalação. Códigos creaturescripts/scripts/monster1.lua creaturescripts/scripts/monster2.lua npcs/Bruce The Fighter.xml npcs/scripts/challenger.lua monsters/challenger.xml monsters/challenger_evolved.xml TAGs creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Monster1" event="script" value="monster1.lua"/> <event type="statschange" name="Monster2" event="script" value="monster2.lua"/> monsters/monsters.xml <monster name="Bruce The Fighter" file="Meus Monstros/challenger.xml"/> <monster name="Bruce The Fighter_evolved" file="Meus Monstros/challenger_evolved.xml"/> Configuração/Instalação Na parte dos códigos, está indicado o lugar e o nome que o arquivo deverá ter. Não troque; No arquivo monsters1.lua, você pode decidir a porcentagem da vida na qual o Bruce trocará para a forma evoluída. A forma evoluída virá com essa mesma porcentagem de vida; No arquivo monsters2.lua, configure a experiência (exp), o dinheiro (money), o item e a quantidade (count) desse item que o jogador ganhará quando derrotar o Bruce. Também deve-se configurar o tempo de exhaust, como indicado no arquivo; Em Bruce The Fighter.xml, você pode definir as falas, o nome e a aparência inicial do Bruce (se mudar, não esqueça de trocar nos monstros também); No arquivo challenger.lua, escolha se o Bruce irá duelar novamente com o mesmo jogador; Nos arquivos challenger.xml e challenger_evolved.xml você definirá a força, vida e muitas outras coisas do Bruce (se tiver mudado a aparência ou o nome, deve mudar aqui também). Caso não saiba mexer nos monstros, procure um tutorial na seção de tutoriais de scripting; Ao mudar algo do Bruce, verifique o padrão e preste bastante atenção para não esquecer nenhuma parte; O storage que será mudado ao derrotá-lo é 69507, tendo valor inicial -1 (não derrotou nenhuma vez) e aumentando +1 para cada vez que o Bruce é derrotado (0, 1, 2, ...). Recomendo que o Bruce esteja em uma sala onde somente um jogador de cada vez possa entrar.
    1 ponto
  11. alissonfgp

    Global Map 9.83

    Global Server não é 100% full pq praticamente nao existe é raro achar sao poucos os que tem. Credits: Denner altero até a versao 8.6 o resto eu que alterei... TFS Team Cipsoft Alissonfgp -- 8.6+ O distro esta junto e as Sources eu nao vou poder postar por enquanto. =/ Pedido nao copiem e postem em outro forum, pq eu ja vo fazer isso . Link: http://www.4shared.com/rar/sJ-VeQJQ/Global_98.html SCAN[15/03/14]: VIRUS TOTAL Sources + DB: http://www.4shared.com/rar/Z5mZuL5C/03r_983.html SCAN[15/03/14]: VIRUS TOTAL ADICIONADO AS SOURCES.... TFS Roda em win 32 bits e 64 bits, Usando LaaTiDoo com windows 64bits ele abre mapa de até 115 mb que pelo- eu pude testar, agr se abre com mais eu nao sei. Disse que iria postar sources e RME mas nao vou postar mais, depois que praticamente copiaram meu topico nao vou postar mais nada no forum, esse é meu ultimo post... Qualquer bug me avisa que arrumo. UPDATE FEITO ADICIONADOS ALGUMAS NOVAS AREAS 9.8X+ E REMOVIDOS OS BUGS ENCONTRADOS....
    1 ponto
  12. lucasguzella

    Passar Spells [7.6] - [8.6]

    Olá Galera, bom tem tempo que tava procurando como colocar spells da versão 7.6 - 8.6 acabei achando quando estava procurando algo totalmente diferente então vou passar aqui para vcs.. O que seria spells 7.6? Spells por lvl e magic lvl onde os dois influenciam Mais nas spells 8.6 o lvl já influenciava não? Não, vc estando lvl 80 ml 130 e lvl 300 ml 130 o hit era igual.. Então vamos lá.. Vamos mostrar uma spells do 8.6 primeiramente: [Exori Mort] [8.6] Você apaga o que esta escrito e coloca: [Exori Mort] [7.6] Agora vamos explicar: o - antes significa qe a magia será negativa ou seja ela causara um hit no player, sem o - (menos) seria uma magia de cura (healing) * (vezes) + (mais) / (dividido) Vamos dizer que vc é lvl 100 ml 80 então seria MIN = (100 * 2 + 80 * 3) * 0.52 =(200 + 240) * 0.52 =440 * 0.52 =230 (aproximadamente) MAX = (100 * 2 + 80 * 3) * 0.68 =440 * 0.68 =300 (aproximadamente) Bom agora vamos as magias de tela? [Exevo Vis Lux] [7.6] Certo , esse é do exevo vis lux , mas para outras magias de tela basta vc trocar o: Pelo combat area da magia que vc quer editar.. Bom , quero deixar claro que eu tbm não planejei deixar isso aqui , pois o custo para encontrar foi grande e o mais dificil foi entender.. Mas como já fechei meu OT Global e tem poucos OTs com magias [7.6] que é a melhor spells de todas ai esta.. Sou novato , não sei se coloquei na area certa, espero que sim.. Apenas queria ajudar aos que estão criando um Global , e se quer uma dica use essas spells que seu OT vai bombar..
    1 ponto
  13. Tony

    |Layout| Doação!

    A equipe do Elënor está doando este layout para uso livre, façam bom uso. °Preview° °Download° °Scan° °+PSD+°
    1 ponto
  14. comedinhasss

    Player Check System

    Versão: 4.0 Distro: 1.0+ Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="/p" separator=" " script="playercheck.lua" /> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 1 then count = " ("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemName(item.itemid)..""..count.." ("..item.itemid..")" else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemName(item.itemid).." ("..item.itemid..")" text = text..getItemsInContainer(item, sep+2).."" else text = text.."\n"..tsep..getItemName(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end end end return text end function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return false end local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} local t = param:split(', ') if(t[1] == 'check') then if getPlayerGroupId(cid) >= 2 then local p = Player(t[2]) if p then local text = p:getName().."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(p:getName(), i) if item.itemid > 0 then count = '' if item.type > 1 then count = " ("..item.type.."x)" end if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemName(item.itemid)..""..count.." ("..item.itemid..") "..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemName(item.itemid)..""..count.." ("..item.itemid..")" end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doShowTextDialog(cid, 6579, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online or not exist.") end end elseif(t[1] == 'delete') then if getPlayerGroupId(cid) == 3 then local p = Player(t[2]) if p then count = t[4] if(not t[4]) then count = 1 end if getPlayerItemCount(p:getName(), t[3]) > 0 then if doPlayerRemoveItem(p:getId(), t[3], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Deleted Item.") else doPlayerSendCancel(cid, "This player does not have this amount of item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "This player does not have the item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online or not exist.") end end else if getPlayerGroupId(cid) == 3 then id = getItemIdByName(t[1]) if not id then doPlayerSendCancel(cid, "The "..t[1].." not exist. ") return false end local result = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. id ..");") local msg = "Search results by item ".. getItemName(id) .." in your database:\n\n" if result:getID() ~= -1 then while true do local name = result:getDataString("name") msg = msg .. name .."\n" if not result:next() then break end end else msg = msg .. "The item was not found in any player." end doShowTextDialog(cid, id, msg) end end return true end Explicação: Quando o god digita: /p check, (PNAME) - Ele verifica os items que o player tem. /p del, (ID), (PNAME), (COUNT) - Ele deleta o item de determinado player (Se não colocar o count ele irá remover somente 1). /p (ID) - Ele verifica quantos players tem tal item. Créditos: Oneshot CaioODemais Comedinha (Bruno Carvalho)
    1 ponto
  15. O Que Contêm no Servidor: ├ Zumbie Event ├ Woe Event ├ Castle War ├ Hunts Novas └Área Donate Modificações: ├ Templo ├ Retirado Bug vip2 ├ Retirado Bug da exp ├ Retirado Bug que joga 1kk no chão ├ Retirado Bug que da item editado └ Entre Outros! Imagem #1: Imagem #2: Scan: Download: Créditos: ├The Forgotten Server├ Baiak yurots └ Fabio Dias Por Editar O server └ Pudimdoce pelo Scan e Download
    1 ponto
  16. SmiX

    Programas em Java - By SmiX

    Olá, se estiver em área incorreta por favor movam. 1 - Este aplicativo é um jogo que criei com bases nos meus estudos até agora em java. Espero que curtam, logo, logo postarei mais coisas. IMAGEM: Download
    1 ponto
  17. Aiga

    Recrutamento

    Formulário: Nome completo: Leonardo Galbier Idade: 19 anos Área desejada: Mapper, Spriting. Experiência: 2 anos de mapping e alguns meses de spriting. Trabalhos: Contato: AigaMapper Comentário (Opcional): Parece um projeto promissor.
    1 ponto
  18. Oneshot

    Mudança de nome

    Agora, falando sério, estive pensando bastante sobre a mudança de nick. Nick: Garou Motivo: Muito tempo atrás, quando comecei com o Open Tibia, eu registrei essa conta com Oneshot, via um gerador de nomes de Transformers (Sim... Transformers...), mal eu sabia que ia me tornar um (modéstia a parte) grande programador neste cenário. Como sabem, eu vivi migrando de fóruns, em um destes fóruns, dessa vez, eu usei um nick em japonês, enquanto fazia um jogo de palavras com a palavra "Lobo". Encontrei o nick "Garou", um dos significados, "Lobo Faminto", acabei me identificando bastante com esse nick. Quando voltei pra cá, percebi que já tinha uma conta criada, com uma quantidadezinha de REPs, e pode ver que até criei a conta Garou, mas não queria deixar os posts e os REPs dessa conta (sim, apego material) e adoraria ter esse nick aqui no Xtibia. Não preciso nem citar o trocadilho "Onexota" e "Onexoxota", né? Se eu tiver o nick mudado, troquem o login da conta também Bom, é isso.
    1 ponto
  19. Codeur

    Meus Scripts

    #Shoguns:
    1 ponto
  20. Codeur

    Meus Scripts

    Tbm tomei a liberdade de fazer esse se quiser algum edit só falar. EDIT:Os números são códigos binários.(e ta escrito Meus Scripts em binário ;p)
    1 ponto
  21. SkyLigh

    Mudança de nome

    Guinho posso te da uma dica ? Acho melhor você criar outra conta pois você não tem nem 50 posts tem -4 pontos negativos
    1 ponto
  22. Tentei fazer aqui cara : Abraços, Flinkton
    1 ponto
  23. Gabriel Couto

    Mudança de nome

    Pessoal, se não foi aceito, paciência. Voltar ao tópico com indiretas bobas não vai fazer seu pedido ser realizado.
    1 ponto
  24. Pode acompanhar, hoje pretendo o 76 e quem sabe o 77. Obrigado, assassin é massa né. Minha próxima meta é a wand do mage. Quem acompanhou ai o tibiacast viu a hunt de dragon lord e o level 76. Não teve loot, apenas uma woi que caiu do dragon. Péssimo lugar para upar.
    1 ponto
  25. FabioDias

    [Show Off] Meu Trabalho Xtibia <3

    MEUS Trabalho!! Galerinha Criei esse topico para divulgar o meu trabalho! pois estou criando mapas e editando para amigos.. pois criei um topico disendo que estou ajudando em criaçao de mapas,editaçoes e um amigo nosso do xtibia pediu para mim criar um mapa propio para ele! pois estarei postando a fotos do mapa que eu fis especialmente para nosso amigo Leoprotons! -Criei 3 Caves em 1 -entre outras :>>> Prints do mapa <<<:
    1 ponto
  26. Codeur

    Avatar + Outros...

    Dear xRunning tambem fiz esse avatar caso você queira espero que goste ;p
    1 ponto
  27. zipter98

    [Encerrado] Aumento do dano do Poison/Burn

    Tenta assim, deixei indicado no código o quê você deve alterar.
    1 ponto
  28. VanWilder

    [Spell] Paralyze

    Só Troka isso setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) Por isso setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, <<AQUIE VC COLOCA O EFEITO NO CASO O MEU E O >>134)
    1 ponto
  29. 1 ponto
  30. I D G Gostei de ver a participação do pessoal nesse novo concurso. Parabéns a todos!
    1 ponto
  31. Gabriel Couto

    [Life Thread] Thyn Zare (Fidera)

    Sai fora kkkk
    1 ponto
  32. 1º D , Ficou uma espada diferente, inovadora saindo do tema de dois gumes e tals 2º H , Ficou bonita, o spriter espalhou bem as cores sombreou certinho e tals aqueles dente também me chamaram a atenção 3º B ,Como o resto das espadas é do estilo normal, eu achei a do autor B a mais bonita pois ele soube usar uma cor muito boa e souber distribui-la no cabo
    1 ponto
  33. Lordfire

    Map loader errors

    Cê tá sem o arquivo -houses e -spawns, ou não existe ou está desconfigurado. Aperte Ctrl+P com o mapa aberto e corrija o nome dos arquivos, devem estar na mesma pasta.
    1 ponto
  34. 1º Autor B 2º Autor I 3º Autor G
    1 ponto
  35. Boa tarde. Estou aqui tentando importar o banco de dados e estou me reparando com alguns erros. Erroconsulta SQL: -- -- Gatilhos `accounts` -- DROP TRIGGER `gasparot2`.`ondelete_accounts` ; Mensagens do MySQL : #1360 - Trigger does not exist Vou anexar meu banco de dados para maiores informações. tem um jeito de fazer da certo quando da esses erros o lance eh que se vai levar um tempo pra add as colunas, no caso voce tem que instalar o site com uma db limpa, depois que instalar tudo se vai la e adiciona uma por uma as consultas de tabela! se nao tem chares, nem player nem nada no servidor mais facil so reinstalar e deixar rolar!
    1 ponto
  36. Usando a imagem que você pediu: Saiu isso:
    1 ponto
  37. JuininhoOFC

    [Arquivado]The Hunger Games Online

    Zika dms ja vi a isso meio q vai revolucionar o tibia pois vai fazer o jogo ter muito mais jogabilidade muito bom !
    1 ponto
  38. RastaLegion

    [Arquivado]The Hunger Games Online

    parece bem legal xD
    1 ponto
  39. Ozai

    uma sign

    anos se fazer uma sign, estou no baú
    1 ponto
  40. Bom, criei aqui com 3 adons, o resto você adiciona. Vai em data/talakction/scripts cria um arquivo .lua chamado addon.lua e poe isso dentro function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["um"]={136}, ["dois"]={137}, ["tres"]={138}} local maleOutfits = { ["um"]={128}, ["dois"]={129}, ["tres"]={130}} local msg = {"Digite !addon e o nome correto. Por exemplo: !addon um, dois ou tres", "Voce não possui 5 diamonds!", "Bad param!", "Você recebeu seu addons!"} local param = string.lower(param) if(getPlayerItemCount(cid, ID_DO_DIAMOND) >= 5) then if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then doPlayerRemoveItem(cid, ID_DO_DIAMOND, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) if(getPlayerSex(cid) == 0)then doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3) else doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2]) end return TRUE end Onde ta escrito Um, Dois e Tres é o nome dos adonds, e o numero na frente deles eh o outfit do addon. Mude onde ta escrito ID_DO_DIAMOND pelo ID que vc usa para o Diamond. Vai em data/talkaction/talkaction.xml vai em editar e poe isso dentro: <talkaction words="!addon" event="script" value="addon.lua"/> Para o jogador adquirir o addon é so falar !addon um ou !addon dois ou !addon três, ou então tu muda os nomes do jeito que quer
    1 ponto
  41. Se for igual ao pxg para teleportar para uma city voce tem que ter falado hi na nurse joy da cidade que quer teleportar. tem como tirar isso nao? Sim é só mudar no heal.lua, tirar o if relacionado a isso...
    1 ponto
  42. luannhrj

    exep ring não desequipa

    cara, eu usei um tutorial aqui pra fazer um também e funcionou 100%, se você dá uma olhadinha e quiser fazer por lá ou só pegar os códigos e modificar aqui ta o link espero ter ajudado.
    1 ponto
  43. AnneMotta JonatasLucasf KluiMaster
    1 ponto
  44. RodrigoYagami

    [Encerrado]Digimon BR

    Galera do XTIBIA , venho anunciar um projeto sério de OT derivado de DIGIMON . Introdução -quest's Próprias -Mapa próprio -EXP PRÓPRIA -Sistemas inovadores -Sistema de Evolução Proprio -Novo Sistema de guild -Casses , Elite , Tática e Lucemon Alience -Novas Sprites -Sem sprites de ds SERVER O server se trata da historia de digimon , digimon tamers , digimon frontier e digimon dats , terá um pouco de cada de cada um deles. Não haverá sistema de catch !!! , pois estou desenvolvendo um novo método de adquirir um Digimon selvagem. Experiência A exp ou experiência não será nem muito alta nem muito baixa para não enjoar . PVP O server será sem pvp , mas haverá uma espécie de coliseu onde players poderão duelar e tbm haverá torneios entre os players. Evolução Bem , como eu ja havia dito , o server tera um pouco do digimon , digimon tamers , digimon frontier e digimon dats. Digimon Desse eu escolhi retirar as quest , e a maior parte da historia , tambem o modo de evolução por experiencia e união Digimon Tamers Bom , quem teve infancia vai se lembrar dos tão desejados cartões azuis que ao passar no digivice , o digimon evoluia para uma faze maior . pretendo colocar algo similar a isso . e tambem havia uma "fusão" entre o tammer e o digimon para atingir a fase suprema de seu digimon onde os 2 se tornavam um único ser. essa evolução era chamada de "matrix evolution" Digimon Frontier Em digimon frontier , havia um item muito valioso e lendario conhecido como "DigiEspirito" que era o espirito digimon dos antigos protetores do digimundo , esses "DigiEspiritos" transformava os portadores deles no digimon respectivo de seu DigiEspirito , mas para humanos poderem usar os digiespiritos com facilidade , eles precisavam de um digivice , o nome da evolução era , "Spirit evolution ". Irei adicionar apenas alguns digiespiritos , e cada um deles será único , resumindo , a quantidade de DigiEspirito adicionada , será a mesma de pessoas q os possuirão . o player poderá se tornar um digimon com spells e habilidades mas se o player morrer , ele dropara seu DigiEspirito. Digimon Data squad Em Digimon Dats existe um esquadrão chamado Dats , que é o esquadrão de tática contra invasões de digimons no mundo dos humanos . pretendo adicionar o dats no server e missões internas do dats também, outra coisa q será adicionada do Digimon Dats é a capacidade de digitalizar seu Digimon no Digivice. Tambem os digimon serão evoluidos por digivice. Equipe Administradores (Yagami) (Lola) (Alisson) Mappers (VAGO) (VAGO) Spritter (VAGO) (VAGO) Web Master (VAGO) Scripters (Vago) (VAGO) Currículo Nome: Idade: Skype: Facebook: Cargo: Tempo que atua no cargo: nivel de experiencia (baixo/ medio/alto): quanto tempo pode se dedicar ao server: Acompanhe o desenvolvimento pelo facebook . http://facebook.com/DigitalMonsterBR
    1 ponto
  45. vital900

    [Arquivado]Mapping Show Off

    Bom, no meio desta reforma, usaremos aqui como o novo local de show off. Todos os mapas aqui foram feitos pela equipe do Medieval Realms Of Elysium. [20] Fotos [20] Fotos [11] Fotos
    1 ponto
  46. Mythusz

    Converta Imagens Para Otbm :)

    Olá Xtibianos, hoje é meu primeiro post aqui no XTibia, por isso decidi criar um bem bacana, como por exemplo converter arquivos de imagem para OTBM. Progamas requeridos: Bitmap to Map (Créditos para DarkstaR). http://www.4shared.c...itMapToMap.html Scan: http://www.virustota...3353-1325523955 1. Iniciando: Após baixar o arquivo, abra-o e também ache uma imagem na internet, pode ser qualquer uma em formato JPEG, JPG, GIF, BMP ou PNG. No caso usarei um mapa mundi. 2. Colorindo: Bem, depois de selecionar sua imagem é hora de colori-la, para fazer isso deve prosseguir da seguinte forma: OBS: Nesse caso eu irei pintar apenas uma imagem policromática para tornar o tutorial mais prático, mas se quiser pode ser outra qualquer. Em Range coloque a cor de sua borda, no nosso caso preto. Em Label4 coloque sua cor secundária, no nosso caso montaremos só o continente ou como outros falam o Shape, por isso não é necessário usar. Deixe a opção Place Ground marcada. Em Ground ID coloque o ID de qualquer ground. No caso usarei o 4526 (grass). Clique em Add e logo em seguida clique em Colorize Map. Essa última etapa pode demorar alguns minutos dependendo do mapa. 3. Iniciando a conversão: Depois de carregar tudo, é a hora de começarmos a conversão de sua imagem para OTBM. Abaixo de Colorize Map coloque as coordenadas onde você quer que apareça. Usei X= 1000 e Y= 1000. Agora é só alegria, se quiser crie uma nova pasta para por o mapa ou salve em outra qualquer. Clique em Export to .OTBM map. 4. Abrindo com seu RME: A parte mais fácil ;D, localize seu mapa onde você o salvou e abra-o. Como disse pode ser qualquer foto Gostou? REP + !
    1 ponto
  47. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Sei lá também kkk é porque eu faço os gravel com auto border (não consigo fazer sem), porque os meus sem auto border ficam ruins demais O lixo normalmente é jogado por players mas depois vou botar umas pedrinhas. =========================================================================== Obrigado pelos comentários não respondi pois quase nem estou mappeando e nem entrando mais aqui no Xtibia, mas editei a loja de potion de thais: Fiz rapidinho
    1 ponto
  48. Ola pessoal, venho aqui hoje por meio deste tópico, anunciar meu mais novo projeto da equipe Okami Games. E anunciar que estamos procurando uma Equipe SÉRIA e de QUALIDADE para que possamos tirar este incrível projeto do papel! World of Digimon Online Um inovador servidor de Digimon que retratará a primeira temporada do anime (Digimon Adventures) e todo o jogo Digimon World disponível para PS1! Nós proporcionaremos a vocês um mundo digital o mais idêntico possível ao do jogo Digimon World disponível para PS1. Com algumas coisas de outras temporadas e de outros jogos embutidas, para garantirmos sua melhor diversão e jogabilidade e ao mesmo tempo, uma melhor comodidade para a equipe ao desenvolver o jogo! Contaremos com o Mapa e os Digimons iguais aos do jogo Digimon World, mas com algumas alterações por conta da Jogabilidade e da adaptação para com a plataforma de Tibia, É claro!! ------------------------------------------------------------------------------ Informações sobre o Servidor Skills e Magic level não serão usados ao decorrer do jogo, apenas seus Digimons irão aumentar suas habilidades atravÉs de treinamento, sendo elas:Off, Deff, Brain, Speed, HP e MP. O servidor será repleto de quests, muitas delas sendo bem difíceis de serem realizadas e necessitando de um bom grupo de jogadores, outras delas serão tão raras de serem feitas que serão chamadas de Quests Lendárias. No WoDO, não haverão quests que você chega em uma salinha quadrada sem detalhe nenhum, abre um baú, e pega sua recompensa. As quests serão bem complexas e algumas misteriosas, tendo que pegar items, derrotar varios digimons, falar com npcs, e muitas outras coisas legais que salvará o RPG que os Jogos vem perdendo atÉ hoje. AtÉ a quest mais simples terá seu próprio valor, seja dificuldade em relação ao acesso da localidade, tipo de Digimons que poderão ser encontrados durante o processo da quest, detalhes do mapa em que a quest de encontra, entre outros fatores... O jogo contará com os seguintes Sistemas e Ideias:
    1 ponto
  49. cacaiu

    Pokemon Centurion 4.0

    Yan18 1° QUERO RESPOSTA da cordenação não suas --'. 2° se um menbro da cordenção não resolver isso, ai sim vou mais a fundo e falar com meus responsaveis para resolver isso, porque não estou exigindo nada so estou pedindo pra retirar do xtibia. 3° se alguem da cordenação tiver um bom senso vai saber que eu sou estou fazendo isso por uma causa justa.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...