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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/17/14 em todas áreas
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Eae Pessoal Tudo Bem? =D Ontem Tinha Visto Um membro aqui do Xtibia Postando Seu 1 Tópico, e Ele tava Postando Um Tutorial de como Criar um Client 100% Próprio! Mais o Tutorial Desse Membro Foi reprovado, Não tinha como ser Aprovado Pois Tava Mal Elaborado e na área Incorreta, Mais Vamos Lembrar era Ainda seu 1 Tópico aqui no Xtibia, Proxima Vez Aposto que ele vai melhorar e muito! Ai pensei Vou fazer um tutorial Da mesma BASE do dele, só que diferente Para Da a minima ideia Para quando ele for Postar Outro Tutorial. Criando um Client Próprio, Mudando Icone do Client,e Mudando Imagem de Fundo. 1º Passo >> Criar o Client Próprio 2º Passo >> Mudando Icone do Client 3º Passo >> Mudar Imagem de Fundo Para uma sua Downloads: Resource Hacker.rar PicEditor By Otservblog.rar3 pontos
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[Arquivado]The Hunger Games Online
kiritor e 2 outros reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Olá galerinha do xtibia hoje venho informar um projeto que estou pensando em desenvolver e gostaria de suas opiniões mais sinceras Então o jogo se passará igualzinho ao filme The Hunger Games ("Jogos Vorazes") acho que você já assistiram o filme eu assistir e fiquei pensando kkkk como seria um jogo em tibia deles então chega de hem hem e vamos ao que interessa né pessoal como será o jogo que estou pensando e tals deixarei algumas coisas que estou pensando. *Objetivo do jogo, Ganhar e somar pontos para o seu distrito ou seja terão 12 distritos, serão como cidades serão escolhidas no Site do servidor. *Classes, Arqueiro(a) Guerreiro(a) e etc... *Cidades, Serão 12 Distritos, conhecidos como Distrito 1, Distrito 2 e assim por diante. *Sistema de Fome e Sede, Como no próprio filme a sede e a fome pode ser seu pior inimigo levando-o a morte rsrs *Sistema de Atributo, Onde você poderá se tornar mais forte e matar mais rápido seus inimigos *Mapa, O mapa será próprio criado totalmente do "ZERO", que será como uma Floresta cercada por quests de items que poderão ajudar no decorrer do jogo. *Sistema VIP, Será um pouco diferente do que vocês veem hoje em dia será adquirido no SHOP, Bom vocês devem estar perguntando mais oque o VIP realmente fará ?? R: Como os demais servidores ele lhe dará XP em Dobro, Acesso a áreas com quest de items e o poder de se tornar um Patrocinador é como um UPGRADE na sua Conta isso lhe dará o poder de reviver players em jogo, enviar paraquedas com items que será como torpedo e etc..., mas é claro quando sua vip acabar sua conta voltará ao normal não sendo mais Patrocinador rsrs *Sistema de QUEST, Uma novidade no sistema de quest, cada quest só poderá ser pega uma vez por cada distrito a cada Semana kkkk para o jogo ficar em modo HARD e mais animado de se jogar *Sistema de Morte, Quando um player morrer para outro player ou monstros que estarão por toda parte do mapa será enviado um mensagem para todo o servidor dizendo, Jogador "NAME" do distrito "NUMERO" acaba de ser morto por "JOGADOR ou MONSTRO" *Sistema de Paraquedas, Oque ser sistema de paraquedas oque ele dá ? R: Items que podem ser enviados de Patrocinadores, como comida, remédio, água, items entre outras coisas. Entre outros sistemas e tals por enquanto deixarei aqui isso para nossa discussão caso der tudo certo começarei a desenvolver e montar uma equipe boa para fazermos um ótimo servidor Por enquanto é isso espero que gostem e min de sugestões3 pontos -
As fotos mostradas pelo usuário acima são um bom exemplo de como não se faz uma hunt. Acho que não há muito o que dizer, porém as hunts apenas devem fazer sentido, com um ambiente adequado para o mob, detalhes corretos, algum cand eye, talvez uma quest escondida, mas é coisa que se aprende a fazer com o tempo.3 pontos
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Baiak Deasung Editado (Versão beta) , 8.6
Fabio Henrique Dias e 2 outros reagiu a FabioDias por um tópico no fórum
Obrigado PudimDoce! pelo topico organisado! pois eu não sei como dechar o topico assim! pode me ensinar! Eu Organisei o Topico agora! Obrigado pela atençao!3 pontos -
Fazer criaturas conversarem.
CMPunkWWE e um outro reagiu a fitaisolante por um tópico no fórum
Fala XTibianos, vim aqui postar um script muito simples, porem criativo e que eu nunca vi aqui no XTibia. É uma talkaction em que você faz um player falar, npc ou monstro. Obs: Os monstros ou NPC, se tiver mais de 1 criatura com o mesmo nome, somente uma vai falar, que é a primeira que seu char vai ir até ele por /goto Foto da talkaction: Vamos ao código, vá em talkactions/scripts e dê ctrl + c e ctrl + v em um arquivo qualquer e renomeie para criaturasfalar.lua, e coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") doCreatureSay(getCreatureByName(t[1]), t[2], 1) return true end Agora abra o talkactions.xml e coloque essa tag: <talkaction log="yes" words="/falar" access="5" event="script" value="criaturasfalar.lua"/> É isso galera, abraços!2 pontos -
Killua Raids System É um sistema normal de raids, compatível com quase todas versões do TFS (testado no 0.3.6 e 0.4), que acontecem automaticamente no local desejado, com dia e hora marcada. Instalando: Crie amoebaRaids.lua em data/globalevents/scripts e coloque isto: No globalevents.xml coloque essa tag: <globalevent name="AmoebaRaids" interval="60" event="script" value="amoebaRaids.lua"/> Configurar: A configuração é toda feita nessa tabela: local raids = { {name = "Monstros de fogo", monsters = {"Demon", "Dragon Lord", "Fire Devil"}, boss = "Orshabaal", fromPoss = {x=150, y=37, z=7}, toPoss = {x=157, y=42, z=7}, dates = {"Thursday-15:00", "Saturday-22:12"}, maxMonsters = 15}, {name = "Dragons", monsters = {"Dragon", "Dragon Lord", "Dragon Hatchling"}, boss = "Demodras", fromPoss = {x=1, y=1, z=1}, toPoss = {x=1, y=1, z=1}, dates = {"Monday-12:01", "Sunday-20:10"}, maxMonsters = 20} } name é o nome da invasão, que vai aparecer no broadcast. monsters são os monstros que vão ser criados na invasão. boss é o boss que nasce depois de x segundos após todos os monstros serem criados. fromPoss é o canto superior esquerdo da área onde a invasão vai ocorrer. toPoss é o canto inferior direito da área onde a invasão vai ocorrer. dates são as datas (dias e horarios) em que as invasões ocorrerão. Sendo sempre escritas nesse formato "Dia(em inglês)-hora:minuto" . Exemplo "Monday-12:01". A primeira letra deve ser maiúscula. maxMonsters é o número de monstros que vão ser criados na invasão, sem contar o boss. timeBoss é o tempo (em segundos) que o boss leva pra nascer após todos os outros monstros terem sido criados. Espero que gostem.2 pontos
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Emoção, adrenalina, euforia, estes serão os sentimentos lhe envolverão ao conhecer ao fundo tudo o que o nosso projeto tem a oferecer-lhe... Seja bem vindo ao nosso tópico e desfrute de tudo do melhor que um projeto voltado para a realidade medieval tem a oferecer. Apresento-lhes: Elënor - Awakening Chapter I “ E quando os dois reinos caírem, a força do deserto reinará soberana, trazendo aos aliados e sobreviventes uma nova esperança, nascida do fruto do exílio. ” A verdadeira essência do Role Play Game, em sua tela. Mapas, sistemas, gráficos, um mundo mergulhado nas eras antigas, a era em que homens lutavam até o frenesi de suas vidas, para conseguir aquele triunfo, aquela glória, ou pelo menos, morrerem tentando... E é neste cenário épico, aonde dois reinos antigos disputam terras para futuras colonizações, que começa o capítulo um de Elënor - Awakening. Acompanhe-nos, e surpreenda-se, com as envolventes situações decorridas antes mesmo do nosso pré lançamento. Dedicação e concentração, adjetivos perfeitos para descrever a situação atual de nossa equipe. Estamos trabalhando muito duro, levando a nossa capacidade ao extremo, e prometemos: Você finalmente sentirá a magia dos cenários épicos medievais entrando em sua mente, o deixando extasiado, e o melhor, completamente satisfeito, sentindo se imergido neste imenso mundo gráfico em perspectiva 45, banhado pela criatividade, e concebido por pesquisas e estudos sobre esta época que até hoje nos contagia. Awakening, o que seria? O despertar, o levante dos exilados, a rebelião dos que a muito foram condenados e jogados as areias mortas do continente inexplorado. Awakening segue como o primeiro capítulo de Elënor que além de seus updates trará, uma nova história, uma nova essência, uma nova razão para que o prazer em jogar não se acabe devido ao tempo. Awakening tem inicio quando tropas expedicionárias da capital do continente oeste vêm sofrendo constantes ataques, antecedidos por ardilosas emboscadas enquanto patrulham os arredores do porto de Talamar, o continente inexplorado. Elendor é o nome dessa capital, que com os esforços de seus homens, construiu um pequeno porto para dar inicio a explorações nessas terras que mais tarde acaba se tornando o segundo continente. A atenção da coroa elendoriana vira-se para este imenso espaço praticamente desconhecido, o qual é a residência fixa da raça sagrada élfica, e lar de alguns seres humanos, cujos exilados, jogados aquela porção de areia morta para se definharem, como sentença por seus crimes. O inesperado resultado desse exílio, foi à sobrevivência de um criminoso, que ao passar do tempo uniu-se com outros exilados formando uma sociedade, a sociedade que fundou a imponente cidade desértica; Al’darash, principal suspeita dos ataques ocorridos. Elendor, tendo seus exploradores e batedores massacrados a cada expedição, irá investigar a origem dos freqüentes ataques, é aí que a verdadeira seiva de Awakening se mostra pela primeira vez. O reino do sul, Ergon oferece alguns de seus homens para “ajudar” na investigação do ocorrido aliando-se temporariamente ao exército nortista elendoriano, tornando o capitulo ainda mais interessante. Legendas: • Nerak: Continente principal localizado ao oeste. • Talamar: Continente inexplorado situado ao leste. • Al’darash: Cidade desértica ao leste do continente Talamar. • Ergon: Reino do sul, localizado no continente Nërak. • Elendor: Reino do norte, localizado no continente Nërak. • Elendoriano (a): Nativo ou naturalizado na capital Elendor. Nossa missão Sempre evoluir e aprimorar os nossos conhecimentos, tentando trazer total excelência a cada nova atualização, fazendo com que os nossos jogadores e cooperadores desfrutem do prazer da sua imaginação, sem decepções e lamentações, adentrando neste mundo épico, projetado sobre idéias fantásticas que ganharam vida, tornando-se assim, um dos jogos mais reconhecidos na perspectiva 45°. Considerações Finais Essa foi a nossa breve apresentação. O andamento do nosso projeto será postado na medida em que tivermos um conteúdo realmente “pesado”. A equipe Elënor concordou em demorarmos um pouco mais a postar o sobre nosso desenvolvimento, porém, quando postado, tenham a certeza de que a espera terá valido a pena. Mapas, gráficos, histórias, descrições, sistemas, website, client, tudo virá de uma só vez, ou seja, não haverá tópicos mostrando apenas uma imagem de mapa. Mas, por regra do XTibia, manteremos o tópico atualizado mostrando pequenas frações sobre o nosso andamento, que irão variar desde pequenas histórias até básicos sistemas, exclusivos ou melhorados. Pelo menos até quando o nosso tópico principal estiver pronto. Equipe Elënor.2 pontos
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Recrutamento
Godvinisorcerer e um outro reagiu a Wiliner por um tópico no fórum
Seja bem-vindo ao nosso tópico de recrutamento. Estamos em constante desenvolvimento e evolução, pra isso necessitamos de pessoas qualificadas e de grande potencial para integrar em nossa equipe como estagiário. Mas antes de se candidatar e mostrar seu formulário lembre-se: Você estará concordando em auxiliar, e executar o serviço proposto, obedecendo prazos e estimativas da administração da equipe Elënor. Formulário: Nome completo: Idade: Área desejada: Experiência: Trabalhos: Contato: Comentário (Opcional): Caso haja dúvidas relacionadas ao projeto ou qualquer outro que não esteja relacionado ao tópico de recrutamento, por favor, envie uma MP. Equipe Elënor.2 pontos -
Monster Energy - Galeria
Desnecessario e um outro reagiu a Helton Muniz por um tópico no fórum
Olá pessoal hoje trago minha galeria, antes tinha feito um show off de sprites iniciantes mais agora melhorei e estarei postando minhas sprites mais recentes. (17/01) 08:30 (Obs Essa Imagem e Sem Perspetiva) (16/01) 22:30 (16/01) 22:51 (16/01) 22:56 Ainda sou Iniciante Avaliem !!2 pontos -
[7.6] Salgado OT War
felipinkoak reagiu a IvanAppel por um tópico no fórum
Querendo relembrar as war's do 7.6? Entre agora no novo servidor 7.6 Salgado OT totalmente War, contas 1/1 2/2 3/3 e acc druid liberada aos domingos. IP salgadot.servegame.com Versão 7.6 Port 7171 Para baixar o client se não o possuir acesse baixe.net e procure por Tibia 7.6. BOT LIBERADO Boa Morte (rsrsrsrs) Atenciosamente, Eryrrel.1 ponto -
[ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 32bits SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%
Strikerzerah reagiu a Luizbaiak por um tópico no fórum
Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ? Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor. Versão x10.1- 1.0 Oque há de novo ? • Todas as mountarias da versao 10.10 • Todos os outfits 10.10 • Todos os items 10.10 • Monsters ainda em andamento. • Templo com cara de 10.10 • City Vip com novo visual 10.10 • War System 100% - Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival • Cast System 100% - Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair • Novo Npc no templo que vende items 10.10 • Novo npc que vende items vip • Bug das houses retirados • Bug da Sql retirado • Novos Comandos /rank !mount nomedamount !addon nomedoaddon !changesex !buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100% e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto. O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server. • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Novos Items. Master vip Quest Teleports Master Templo vip Templo city Teleports Master Teleport Free Documento baiak original O Server Está FULL EM SQL Só Baixar e Por Online Abaixo ! Download Baiak 10.10 13/01/2014 - >http://www.4shared.com/rar/hOppT8_kba/Baiak_1010.html Scan Baiak 10.10 -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/e18224ffa86a7a034e66d9d57e441cd179ed24a842fdcf9b532266227877f501/analysis/1389761678/ Testado 32bits windowns 7. acc do god -> god/god Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook...zhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.1 ponto -
Informações Bruce The Fighter é um NPC, mas também pode lutar contra outros jogadores, servindo como um ótimo boss de quests; A luta é inicada com um diálogo; Ele tem duas formas: normal e evoluída, mudando da primeira pra segunda quando chegar a uma porcentagem de vida configurável; Quando ele é derrotado, adiciona um storage (para ser usado como você quiser), itens, dinheiro e experiência; Também pode ser configurado se ele irá lutar novamente com o mesmo jogador, tendo também uma opção de exhaust; Quase totalmente configurável; São vários arquivos, então acompanhe atentamente o passo-a-passo da configuração/instalação. Códigos creaturescripts/scripts/monster1.lua creaturescripts/scripts/monster2.lua npcs/Bruce The Fighter.xml npcs/scripts/challenger.lua monsters/challenger.xml monsters/challenger_evolved.xml TAGs creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Monster1" event="script" value="monster1.lua"/> <event type="statschange" name="Monster2" event="script" value="monster2.lua"/> monsters/monsters.xml <monster name="Bruce The Fighter" file="Meus Monstros/challenger.xml"/> <monster name="Bruce The Fighter_evolved" file="Meus Monstros/challenger_evolved.xml"/> Configuração/Instalação Na parte dos códigos, está indicado o lugar e o nome que o arquivo deverá ter. Não troque; No arquivo monsters1.lua, você pode decidir a porcentagem da vida na qual o Bruce trocará para a forma evoluída. A forma evoluída virá com essa mesma porcentagem de vida; No arquivo monsters2.lua, configure a experiência (exp), o dinheiro (money), o item e a quantidade (count) desse item que o jogador ganhará quando derrotar o Bruce. Também deve-se configurar o tempo de exhaust, como indicado no arquivo; Em Bruce The Fighter.xml, você pode definir as falas, o nome e a aparência inicial do Bruce (se mudar, não esqueça de trocar nos monstros também); No arquivo challenger.lua, escolha se o Bruce irá duelar novamente com o mesmo jogador; Nos arquivos challenger.xml e challenger_evolved.xml você definirá a força, vida e muitas outras coisas do Bruce (se tiver mudado a aparência ou o nome, deve mudar aqui também). Caso não saiba mexer nos monstros, procure um tutorial na seção de tutoriais de scripting; Ao mudar algo do Bruce, verifique o padrão e preste bastante atenção para não esquecer nenhuma parte; O storage que será mudado ao derrotá-lo é 69507, tendo valor inicial -1 (não derrotou nenhuma vez) e aumentando +1 para cada vez que o Bruce é derrotado (0, 1, 2, ...). Recomendo que o Bruce esteja em uma sala onde somente um jogador de cada vez possa entrar.1 ponto
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Passar Spells [7.6] - [8.6]
HPWar reagiu a lucasguzella por um tópico no fórum
Olá Galera, bom tem tempo que tava procurando como colocar spells da versão 7.6 - 8.6 acabei achando quando estava procurando algo totalmente diferente então vou passar aqui para vcs.. O que seria spells 7.6? Spells por lvl e magic lvl onde os dois influenciam Mais nas spells 8.6 o lvl já influenciava não? Não, vc estando lvl 80 ml 130 e lvl 300 ml 130 o hit era igual.. Então vamos lá.. Vamos mostrar uma spells do 8.6 primeiramente: [Exori Mort] [8.6] Você apaga o que esta escrito e coloca: [Exori Mort] [7.6] Agora vamos explicar: o - antes significa qe a magia será negativa ou seja ela causara um hit no player, sem o - (menos) seria uma magia de cura (healing) * (vezes) + (mais) / (dividido) Vamos dizer que vc é lvl 100 ml 80 então seria MIN = (100 * 2 + 80 * 3) * 0.52 =(200 + 240) * 0.52 =440 * 0.52 =230 (aproximadamente) MAX = (100 * 2 + 80 * 3) * 0.68 =440 * 0.68 =300 (aproximadamente) Bom agora vamos as magias de tela? [Exevo Vis Lux] [7.6] Certo , esse é do exevo vis lux , mas para outras magias de tela basta vc trocar o: Pelo combat area da magia que vc quer editar.. Bom , quero deixar claro que eu tbm não planejei deixar isso aqui , pois o custo para encontrar foi grande e o mais dificil foi entender.. Mas como já fechei meu OT Global e tem poucos OTs com magias [7.6] que é a melhor spells de todas ai esta.. Sou novato , não sei se coloquei na area certa, espero que sim.. Apenas queria ajudar aos que estão criando um Global , e se quer uma dica use essas spells que seu OT vai bombar..1 ponto -
A equipe do Elënor está doando este layout para uso livre, façam bom uso. °Preview° °Download° °Scan° °+PSD+°1 ponto
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Player Check System
EoPandaCrai reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Versão: 4.0 Distro: 1.0+ Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="/p" separator=" " script="playercheck.lua" /> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 1 then count = " ("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemName(item.itemid)..""..count.." ("..item.itemid..")" else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemName(item.itemid).." ("..item.itemid..")" text = text..getItemsInContainer(item, sep+2).."" else text = text.."\n"..tsep..getItemName(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end end end return text end function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return false end local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} local t = param:split(', ') if(t[1] == 'check') then if getPlayerGroupId(cid) >= 2 then local p = Player(t[2]) if p then local text = p:getName().."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(p:getName(), i) if item.itemid > 0 then count = '' if item.type > 1 then count = " ("..item.type.."x)" end if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemName(item.itemid)..""..count.." ("..item.itemid..") "..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemName(item.itemid)..""..count.." ("..item.itemid..")" end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doShowTextDialog(cid, 6579, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online or not exist.") end end elseif(t[1] == 'delete') then if getPlayerGroupId(cid) == 3 then local p = Player(t[2]) if p then count = t[4] if(not t[4]) then count = 1 end if getPlayerItemCount(p:getName(), t[3]) > 0 then if doPlayerRemoveItem(p:getId(), t[3], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Deleted Item.") else doPlayerSendCancel(cid, "This player does not have this amount of item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "This player does not have the item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online or not exist.") end end else if getPlayerGroupId(cid) == 3 then id = getItemIdByName(t[1]) if not id then doPlayerSendCancel(cid, "The "..t[1].." not exist. ") return false end local result = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. id ..");") local msg = "Search results by item ".. getItemName(id) .." in your database:\n\n" if result:getID() ~= -1 then while true do local name = result:getDataString("name") msg = msg .. name .."\n" if not result:next() then break end end else msg = msg .. "The item was not found in any player." end doShowTextDialog(cid, id, msg) end end return true end Explicação: Quando o god digita: /p check, (PNAME) - Ele verifica os items que o player tem. /p del, (ID), (PNAME), (COUNT) - Ele deleta o item de determinado player (Se não colocar o count ele irá remover somente 1). /p (ID) - Ele verifica quantos players tem tal item. Créditos: Oneshot CaioODemais Comedinha (Bruno Carvalho)1 ponto -
Programas em Java - By SmiX
Helton Muniz reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Olá, se estiver em área incorreta por favor movam. 1 - Este aplicativo é um jogo que criei com bases nos meus estudos até agora em java. Espero que curtam, logo, logo postarei mais coisas. IMAGEM: Download1 ponto -
E ae galera Blz? Bom vim aqui postar uma pequena parte do meu projeto que anda meio estacionado, estava fazendo a ilha shamouti e ilhas ao redor(Moltres,Zapdos,Articuno,Lugia). Fiquei meio sem tempo e preguiça de detalhar o mapa e decidi postar assim mesmo já que não vi ninguém fazendo essa parte do mapa para pokemon. Sou um péssimo mapper por ser preguiçoso! sei que os mappers bons vão arrumar esse mapa para usar em seus projetos de PokeTibia. OBS: O mapa não tem Respawns, Nem Houses! Imagem Minimap. Coordenadas do Centro Pokemon: 386-483-6 Outras Imagens: Cidade: No canto inferior direito tem um circulo sem nada, ali eu colocaria aquele templo do slowbro. O centro pokemon esta incompleto porque deu bug no chão do meu client. Eu tinha uma idéia de que cada ilha Zapdos,Articuno,Moltres, dariam uma reliquia que seria usada no npc Slowbro para levar ao subsolo da ilha shamouti que tem uma caverna, que lá no fundo da caverna teria o pokemon lendário Lugia, essa caverna eu retirei do mapa global já que gostava muito dela e tinha a intenção de editala toda. Espero que gostem. Edit: Desculpem mais arranjei planos para esse mapa , quem pego pegou.(Moderador se puder mover para show off fico grato).1 ponto
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Formulário: Nome completo: Leonardo Galbier Idade: 19 anos Área desejada: Mapper, Spriting. Experiência: 2 anos de mapping e alguns meses de spriting. Trabalhos: Contato: AigaMapper Comentário (Opcional): Parece um projeto promissor.1 ponto
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Mudança de nome
Alexclusive reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Agora, falando sério, estive pensando bastante sobre a mudança de nick. Nick: Garou Motivo: Muito tempo atrás, quando comecei com o Open Tibia, eu registrei essa conta com Oneshot, via um gerador de nomes de Transformers (Sim... Transformers...), mal eu sabia que ia me tornar um (modéstia a parte) grande programador neste cenário. Como sabem, eu vivi migrando de fóruns, em um destes fóruns, dessa vez, eu usei um nick em japonês, enquanto fazia um jogo de palavras com a palavra "Lobo". Encontrei o nick "Garou", um dos significados, "Lobo Faminto", acabei me identificando bastante com esse nick. Quando voltei pra cá, percebi que já tinha uma conta criada, com uma quantidadezinha de REPs, e pode ver que até criei a conta Garou, mas não queria deixar os posts e os REPs dessa conta (sim, apego material) e adoraria ter esse nick aqui no Xtibia. Não preciso nem citar o trocadilho "Onexota" e "Onexoxota", né? Se eu tiver o nick mudado, troquem o login da conta também Bom, é isso.1 ponto -
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Meus Scripts
Helton Muniz reagiu a Codeur por uma questão
Tbm tomei a liberdade de fazer esse se quiser algum edit só falar. EDIT:Os números são códigos binários.(e ta escrito Meus Scripts em binário ;p)1 ponto -
Mudança de nome
Alexclusive reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Guinho posso te da uma dica ? Acho melhor você criar outra conta pois você não tem nem 50 posts tem -4 pontos negativos1 ponto -
Criação de Banner - Propaganda
Alexclusive reagiu a Codeur por uma questão
Fiz esse, amigo, espero que goste.1 ponto -
Tentei fazer aqui cara : Abraços, Flinkton1 ponto
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Qual xampp uso para gesior 0.3.8
tibiathor1 reagiu a JustinnoTibianno por uma questão
Eu não entendo nada dessa área, entretanto eu vi que nesse tópico que o nosso membro do Xtibia ensina como criar um website, ele mostra que o xampp 1.6.5 é adequado para o gesior 0.3.8 http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/1 ponto -
Mudança de nome
ScythePhantom reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Pessoal, se não foi aceito, paciência. Voltar ao tópico com indiretas bobas não vai fazer seu pedido ser realizado.1 ponto -
Talkaction Outfits
Facebookson reagiu a Killua por uma questão
function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["broterhood"]={1470}, ["caveira"]={1189}, ["dracula"]={1191}, ["trainer"]={1465}, ["vinganca"]={1443} } local maleOutfits = { ["broterhood"]={1470}, ["caveira"]={1189}, ["dracula"]={1191}, ["trainer"]={1465}, ["vinganca"]={1443} } local msg = {"Digite !addon e o nome correto. Por exemplo: !addon um, dois ou tres", "Voce não possui 5 diamonds!", "Bad param!", "Você recebeu seu addons!"} local param = string.lower(param) if(getPlayerItemCount(cid, 2145) >= 5) then if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) if(getPlayerSex(cid) == 0)then doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3) else doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2]) end return TRUE end1 ponto -
Eu dou zoom pra ver se tem borda faltando, etc. Eu pretendia tirar foto ingame, mais tava morrendo de sono e tava com preguiça de botar server on, ai foi pelo RME mesmo. @UP Esperava mais comentários, já que a area de Mapping é bastante movimentada. Tirei essas prints ingame, ainda estou resolvendo como detalhar a parte de baixo do templo (Tenho dificuldade em fazer areas amplas e etc) Claro que ainda falta terminar e etc, mais por inquanto é isso. \o/ @HELP Alguma ideia pro detalhamento dos corredores? Estou sem ideia nenhuma :'c Aguardo comentários, :B1 ponto
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[Show Off] Meu Trabalho Xtibia <3
Pablindinasd reagiu a FabioDias por um tópico no fórum
MEUS Trabalho!! Galerinha Criei esse topico para divulgar o meu trabalho! pois estou criando mapas e editando para amigos.. pois criei um topico disendo que estou ajudando em criaçao de mapas,editaçoes e um amigo nosso do xtibia pediu para mim criar um mapa propio para ele! pois estarei postando a fotos do mapa que eu fis especialmente para nosso amigo Leoprotons! -Criei 3 Caves em 1 -entre outras :>>> Prints do mapa <<<:1 ponto -
Dear xRunning tambem fiz esse avatar caso você queira espero que goste ;p1 ponto
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Tenta assim, deixei indicado no código o quê você deve alterar.1 ponto
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Só Troka isso setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) Por isso setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, <<AQUIE VC COLOCA O EFEITO NO CASO O MEU E O >>134)1 ponto
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[Concurso/Votação] A Melhor Sprite #1
GlauberX reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
I D G Gostei de ver a participação do pessoal nesse novo concurso. Parabéns a todos!1 ponto -
[Concurso/Votação] A Melhor Sprite #1
Lucasmml reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
1º Autor B 2º Autor I 3º Autor G1 ponto -
Transferencia de Banco de Dados [phpmyadmin]
Gaspar123 reagiu a Piabeta Kun por uma questão
Boa tarde. Estou aqui tentando importar o banco de dados e estou me reparando com alguns erros. Erroconsulta SQL: -- -- Gatilhos `accounts` -- DROP TRIGGER `gasparot2`.`ondelete_accounts` ; Mensagens do MySQL : #1360 - Trigger does not exist Vou anexar meu banco de dados para maiores informações. tem um jeito de fazer da certo quando da esses erros o lance eh que se vai levar um tempo pra add as colunas, no caso voce tem que instalar o site com uma db limpa, depois que instalar tudo se vai la e adiciona uma por uma as consultas de tabela! se nao tem chares, nem player nem nada no servidor mais facil so reinstalar e deixar rolar!1 ponto -
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
ferreira998 reagiu a Alexclusive por uma questão
Usando a imagem que você pediu: Saiu isso:1 ponto -
[Arquivado]The Hunger Games Online
Junior001 reagiu a JuininhoOFC por um tópico no fórum
Zika dms ja vi a isso meio q vai revolucionar o tibia pois vai fazer o jogo ter muito mais jogabilidade muito bom !1 ponto -
Bug na pagina players online
oralb reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Ele sai automaticamente quando você inicia novamente o servidor.1 ponto -
[Arquivado]The Hunger Games Online
Junior001 reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
parece bem legal xD1 ponto -
Talkaction que vende Outfits por Diamonds
homersapiens reagiu a roriscrave por uma questão
Bom, criei aqui com 3 adons, o resto você adiciona. Vai em data/talakction/scripts cria um arquivo .lua chamado addon.lua e poe isso dentro function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["um"]={136}, ["dois"]={137}, ["tres"]={138}} local maleOutfits = { ["um"]={128}, ["dois"]={129}, ["tres"]={130}} local msg = {"Digite !addon e o nome correto. Por exemplo: !addon um, dois ou tres", "Voce não possui 5 diamonds!", "Bad param!", "Você recebeu seu addons!"} local param = string.lower(param) if(getPlayerItemCount(cid, ID_DO_DIAMOND) >= 5) then if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then doPlayerRemoveItem(cid, ID_DO_DIAMOND, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) if(getPlayerSex(cid) == 0)then doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3) else doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2]) end return TRUE end Onde ta escrito Um, Dois e Tres é o nome dos adonds, e o numero na frente deles eh o outfit do addon. Mude onde ta escrito ID_DO_DIAMOND pelo ID que vc usa para o Diamond. Vai em data/talkaction/talkaction.xml vai em editar e poe isso dentro: <talkaction words="!addon" event="script" value="addon.lua"/> Para o jogador adquirir o addon é so falar !addon um ou !addon dois ou !addon três, ou então tu muda os nomes do jeito que quer1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Caliorta19 reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
Se for igual ao pxg para teleportar para uma city voce tem que ter falado hi na nurse joy da cidade que quer teleportar. tem como tirar isso nao? Sim é só mudar no heal.lua, tirar o if relacionado a isso...1 ponto -
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Bug na pagina players online
VictorWEBMaster reagiu a Shoguns por uma questão
é Assim mesmo, e ingual quando você vai salvar um Server, demora um pouco pra o Distro desaparecer....... Do mesmo Jeito e com o Site, demora um pouco para desaparecer os Players Online... Ajudei? REP+1 ponto -
Baiak Deasung Editado (Versão beta) , 8.6
Fabio Henrique Dias reagiu a FabioDias por um tópico no fórum
ja li e estou de acordo só que daquele jeito e não cosigo! Apenas assim! me desculpe mas não sei postar imagens daquela forma e o link de download tbm não, sei dechar daquela forma.1 ponto -
Baiak Deasung Editado (Versão beta) , 8.6
Xpretroool reagiu a FabioDias por um tópico no fórum
Desculpe mas o mapa ja veio assim! ja tentei remover esses trojan mas so que não sai! e sao inofenciveis!1 ponto -
VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #96
Kluivert reagiu a abmauromacedo por um tópico no fórum
AnneMotta JonatasLucasf KluiMaster1 ponto -
Converta Imagens Para Otbm :)
Alexclusive reagiu a Mythusz por um tópico no fórum
Olá Xtibianos, hoje é meu primeiro post aqui no XTibia, por isso decidi criar um bem bacana, como por exemplo converter arquivos de imagem para OTBM. Progamas requeridos: Bitmap to Map (Créditos para DarkstaR). http://www.4shared.c...itMapToMap.html Scan: http://www.virustota...3353-1325523955 1. Iniciando: Após baixar o arquivo, abra-o e também ache uma imagem na internet, pode ser qualquer uma em formato JPEG, JPG, GIF, BMP ou PNG. No caso usarei um mapa mundi. 2. Colorindo: Bem, depois de selecionar sua imagem é hora de colori-la, para fazer isso deve prosseguir da seguinte forma: OBS: Nesse caso eu irei pintar apenas uma imagem policromática para tornar o tutorial mais prático, mas se quiser pode ser outra qualquer. Em Range coloque a cor de sua borda, no nosso caso preto. Em Label4 coloque sua cor secundária, no nosso caso montaremos só o continente ou como outros falam o Shape, por isso não é necessário usar. Deixe a opção Place Ground marcada. Em Ground ID coloque o ID de qualquer ground. No caso usarei o 4526 (grass). Clique em Add e logo em seguida clique em Colorize Map. Essa última etapa pode demorar alguns minutos dependendo do mapa. 3. Iniciando a conversão: Depois de carregar tudo, é a hora de começarmos a conversão de sua imagem para OTBM. Abaixo de Colorize Map coloque as coordenadas onde você quer que apareça. Usei X= 1000 e Y= 1000. Agora é só alegria, se quiser crie uma nova pasta para por o mapa ou salve em outra qualquer. Clique em Export to .OTBM map. 4. Abrindo com seu RME: A parte mais fácil ;D, localize seu mapa onde você o salvou e abra-o. Como disse pode ser qualquer foto Gostou? REP + !1 ponto -
Sei lá também kkk é porque eu faço os gravel com auto border (não consigo fazer sem), porque os meus sem auto border ficam ruins demais O lixo normalmente é jogado por players mas depois vou botar umas pedrinhas. =========================================================================== Obrigado pelos comentários não respondi pois quase nem estou mappeando e nem entrando mais aqui no Xtibia, mas editei a loja de potion de thais: Fiz rapidinho1 ponto
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Yan18 1° QUERO RESPOSTA da cordenação não suas --'. 2° se um menbro da cordenção não resolver isso, ai sim vou mais a fundo e falar com meus responsaveis para resolver isso, porque não estou exigindo nada so estou pedindo pra retirar do xtibia. 3° se alguem da cordenação tiver um bom senso vai saber que eu sou estou fazendo isso por uma causa justa.1 ponto