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[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo e 3 outros reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.4 pontos -
[Tipografias] 40 modelos para se inspirar.
Superior e um outro reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Inspiração em tipografia é algo que os designers sempre procuram para o seu web e trabalhos gráficos. A tipografia é uma arte, com combinação de diferentes tipos de letras fundidas em gráficos para fornecer uma saída encantadora. Projetos de tipografia são muito originais e é uma interpretação da imaginação de grife. Então eu juntei 40 tipografia inspiradora legal para os meus leitores, esta coleção inclui tipográficas cartazes, ilustrações tipográficas, wallpapers tipográficos, etc, e eu espero que vocês gostem. Agora deixa sua imaginação ti levar!2 pontos -
Nao precisa fazer nada disso... eh so mudar na pasta data/xml/outftis.xml Os outfits normais sao assim <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"/> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"/> </outfit> vc so tem que adicionar default="0", ficando assim <outfit id="2" default="0"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"/> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"/> </outfit> E se for so de premmium, fica assim <outfit id="12" premium="yes" default="0"> <list gender="0" lookType="155" name="Pirate"/> <list gender="1" lookType="151" name="Pirate"/> </outfit>2 pontos
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Olá comunidade, O meu nome é Lucas Melo, conhecido como LuquitossML, eu recebo muitas mensagens aqui no fórum de membros que gostariam de auxilio para a criação/edição de uma sprite e outros com interesse de aprender a spritear, como eu não tenho tempo para ajudar todo mundo, decidi fazer um tutorial, neste tutorial eu vou compilar tudo aquilo que você precisa saber para começar a arte da perspectiva 45°. Aqui nós vamos aprender passo a passo para a criação de uma sprite. Tutorial Básico sobre quase tudo aquilo que você precisa saber. Introdução: Definição Geral.No Tibia, assim como todos os jogos, os elementos gráficos são chamados de Sprites. Para criar estes sprites, utilizamos uma técnica de design gráfico conhecida pelo nome de Pixel Art. Pouca gente conhece essa arte, que surgiu com os primeiros videogames. Pixel art significa fazer Arte através da utilização de Pixels. Pixel são os pequenos quadrados que compõe as imagens gráficas de qualquer sistema televisual. A organização correta de pixels pode gerar formas que podem ser reconhecidas como animais, objetivos, fotografias, plantas, animações variadas, etc. Técnicas de pixel artPixel art conta com algumas técnicas diferentes de qualquer outro tipo de arte, por ser uma arte de baixa resolução. Dithering: É o uso de padrões de pixels para se criar a ilusão de que existem mais cores do que realmente se estão sendo usadas. Também é usado para se fazer texturas. Anti-Alias (ou AA): Técnica para se suavisar linhas, usando tons médios para reduzir o contraste entre a cor da linha e a cor que envolve a linha. Sombreamento: O sombreamento em pixel art deve ser feito como em objetos reais, com base em uma fonte de luz. Sombrear a figura das bordas para o centro é um erro bastante comum, chamado de Pillow Shading (ou sombreamento 'travesseiro') Salvando deu Trabalho:Para se salvar um trabalho seu no computador, deve-se usar o formato correto. JPG é um formato que usa um tipo de compressão bom apenas para imagens suaves e contínuas. Se usado no pixel art, causa uma enorme perda de qualidade BMP é um formato que apesar de manter a qualidade, acaba resultando em um arquivo muito pesado GIF e PNG são os formatos mais apropriados. GIF, com uma paleta limitada a 256 cores, é o formato ideal, já que é o menor e dificilmente o pixel art terá tantas cores. Se você usa o programa Paint para fazer pixel art, salve como PNG, pois quando o Paint salva como GIF, ele usa uma paleta de cores padrão, e causará alterações de cores no seu pixel art. Categorias:Pixel art é normalmente dividido em duas categorias. Isométrico é o pixel art que imita uma visão em 3 dimensões, mas que não possui perspectiva. Não-isométrico é qualquer outro tipo de visão como Front View (frente) ou Top View (de cima) Como começar a fazer Pixel Art? Existem vários programas para se fazer Pixel art. O mais simples deles é o conhecido Microsoft Paint, ou como dizem: MS Paint. A interface do Paint, é muito muito simples, e com o tempo você entenderá cada uma das funções que ele é capaz de realizar. Ferramentas Básicas:LUPA - Amplia ou reduz o CANVAS (Área onde se desenha ou Área selecionada). LÁPIS - Ferramente capaz de pintar um pixel por vez. BORRACHA - Apaga o que foi desenhado. LATA DE TINTA - Preenche formas com cores. Controles Básicos. CTRL + A = Seleciona todo o Canvas. CTRL + C = Copiar Canvas. CTRL + E = Abre a Janela de Atributos do Canvas. CTRL + F = Fullscreen CTRL + G = Cria uma grade de pixels nos aumentos de 6x e 8x da LUPA CTRL + R = Abre Janela de Inverter ou Girar o Canvas. CTRL + T = Ocultar Barra de Ferramentas. CTRL + V = Colar Canvas. CTRL + Z = Desfazer ação. Desenvolvimento: Agora que já temos uma abordagem geral sobre o tema, vamos aprofundar nossos estudos. Luz e Sombra na perspectiva 45°.Para quem está começando é essencial ter noção de como a luz se comporta na perspectiva que focamos. De modo simples, a luz tem sua fonte a 45 graus acima do objeto, ou seja, a parte "noroeste" do sprite precisa sempre estar mais iluminado do que a parte "sudeste". Vejamos: Obs: Virar a sprite horizontalmente permite verificar se a luz está se comportando da maneira correta (Vindo de uma fonte que está a esquerda e acima do sprite - ou seja, a noroeste ) Lembrem-se de sempre considerar que a parte sudeste não é totalmente escura. Pois a parte da luz que vem do noroeste e chega até sudeste cruzando o sprite, pode refletir/refracionar e iluminar a parte sudeste, mas lógicamente, essa luminosidade será menor. Uma das regras mais importantes e obrigatórias caso seu intuito seja seguir o padrão Tibia: A luz vem do noroeste, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies. Sendo assim, seu sprite recebe luz de todas as direções, mas preferencialmente pelo Noroeste. Anti-Aliasing (AA). Quando trabalhamos com pixels percebemos que as bordas dos desenhos costumam aparentar muito o fato de que os pixels são de fato quadrados. O problema de muitos desenvolvedores gráficos no começo do pixel art, foi justamente no momento em que precisavam desenhar elementos que não seguissem o padrão quadrado dos pixels, como por exemplo Círculos, Esferas, e bordas redondas. Para muitos, a solução desse problema surgiu com a criação da ténica de Anti-Aliasing ou simplesmente AA. O AA foi um grande avanço no desenho de formas esféricas ou outras que precisassem passar a idéia de uma superfícia lisa, sem irregularidades. Mas como isto é possível se todo sistema televisual utiliza PIXELS para formar gráficos? A resposta é simples: O AA utiliza pixels que misturam as linhas com o plano de fundo em que elas estão. Quando isto é feito, nossos olhos não conseguem distinguir as irregularidades dos pixels. Em primeiro lugar devido ao tamanho dos pixels e segundo lugar devido a uma boa suavização de bordas. Vejam no exemplo: http://img507.imageshack.us/img507/8484/aaexampleok2zl9.png Obs: Créditos da imagem: Galiant Na esquerda da 2° imagem, vemos o circulo formado de vários pixels pretos. Suas bordas estão "cruas" e sem AA. Assim, mesmo no aumento menor é possível perceber as falhas de suas bordas redondas. Na direita da imagem vemos o mesmo circulo após a aplicação da técnica de Anti-Aliasing. E agora, no aumento menor, não se pode mais ver as falhas das bordas. Como fazer Anti-Aliasing? O Anti aliasing é simples apesar de não parecer. Tudo se baseia em 3 passos: 1 - Observar primeiro o desenho que se quer suavizar. 2 - Observar o fundo no qual este desenho está inserido. 3 - Adicionar cores que simbolizam a mistura das cores do desenho, com o seu fundo. No exemplo acima (dos circulos) tinhamos um circulo PRETO, num fundo BRANCO, então apenas adicionamos tons de CINZA (PRETO + BRANCO) para suavizar a borda. No caso de uma sprite, o AA é feito internamente, ou seja, é feito dentro do outline/lineart da sprite, isso é feito utilizando no caso tons mais escuros nas partes cerrilhadas da sprite. Vejamos: Como podem ver na direita, a disposição dos pixels escuros nas partes mais cerrilhadas é o chamado AA, não é necessário que seja utilizado apenas preto para se fazer o Anti-Aliasing. Exemplo: "Ahh luquitos, eu quero fazer algo roxo, como eu faço AA nele?" Simples, apenas faça os passos iniciais para se fazer uma sprite: Faça um outline (contorno do sprite) Comece a pintar. comece a fazer o AA. (no caso do meu amigo da sprite roxa, utilize tons roxos escuros nas partes cerrilhadas da sprite) Logo depois do AA pronto faça a Iluminação, no caso, Luz e Sombra. Depois de todos esses passos, veja se não há mais nada para arrumar e "Voilá" Sua sprite está pronta. Conclusão: O Investimento do Tempo e Esforço. Trabalho em pixel art é demorado e muitas vezes de difícil processo. Quanto mais tempo você gasta trabalhando, e, em seguida, um pedaço de refino, Melhor será sua aparência. Isso muitas vezes pode levar horas, mas as recompensas valem a pena. Se você não está preparado para investir o tempo em seu trabalho, Ele não ira fluir, independentemente do número de tutoriais que você lê. Nada da certo na primeira vez? As primeiras interações com o seu outline/lineart ou imagem (sprite) sombreada pode muitas vezes ser frustrantes. Não desanime, mesmo os erros aparentemente mais hediondos podem ser editados em algo decente. Uma vez que a última versão de sua sprite é completa, sentar e dar uma boa olhada nela é essencial. Este reajuste geralmente divide-se em um simples ciclo de 3 etapas: 1 - O que aparentemente há de errado? 2 - Como posso corrigir? 3 - A fixação dele. O uso de referências. Muitas vezes, você pode compensar a falta de conhecimento sobre algum objeto através de imagens. Estes podem ser encontrados a partir de uma variedade de fontes, a mais imediata a ser através de um motor de busca na internet.Você também pode encontrar cores novas e interessantes a partir de fotografias e arte dos outros pixel. Lembre-se que o plágio direto, incluindo a edição do trabalho de outras pessoas, é distintamente ilegal. Espero que o tutorial tenha sido útil para alguém, caso o tutorial tenha uma grande repercussão e o pessoal mais duvidas, eu irei continuar atualizando ele com um conteúdo mais aprofundado sobre o tema. Obrigado a equipe do Xtibia pelo espaço. Atenciosamente, LuquitossML.1 ponto
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Armas Sprites / Guns Sprites
WillOliveira reagiu a jhon992 por um tópico no fórum
Criei algumas Sprites de armas para meu otserv e resolvi disbonibilizar para vocês! São minhas primeiras Sprites, espero que possam utilizar e aprovar e não só me jugar. Nomes sugestivos: 1º = AK - 47 2º = Mp5 Navy 3º = Elite Beretta 4º = Desert Eagle 5º = Benelli M3 6º = Sniper Rifle 7º = AWP É isso aew, espero ter ajudo e bom proveito!1 ponto -
Servidor Online com Internet compartilhada (SEM HAMACHI)
ClaudioMar231o reagiu a cruelShark por um tópico no fórum
Então galera como já diz o próprio título, vou ensinar a abrir seu próprio host de servidor mesmo com internet compartilhada... eu uso esse método a 1 ano e não tive nem um tipo de problema, tentarei explicar o máximo possível, mais chega de enrolação e vamos começar. Método testado em Windows Xp! não tenho certeza se funciona em outros sistemas operacionais. 1° Passo - Descubra seu "Servidor DNS" esse passo vocês tem que descobrir o DNS do lugar aonde você mora e da sua operadora... a maioria pode ser encontrado nesse site: http://www.portalads...ntentid_52.html la tem vários... caso não tenha o seu nele, procure em outros sites. 2° Passo - Deixando o IP de sua maquina FIXO! Comece entrando no seu Painel de Controle e logo após entre nas suas Conexões de Rede e de Internet e por último na Conexões de rede, feito isso de 2 clicks na sua conexão local e vá abra as propriedades e de mais 2 clicks no protocolo tcp/ip(normalmente o ultimo da lista), abrira isso: Quando abrir os marque as 2 opções de baixo para preencher os dados de acordo com as informações abaixo: Endereço de ip: Aqui você coloca um endereço parecido com o anterior, no meu caso era 192.168.1.8, eu coloquei 192.168.1.30, que sera o fixo.(de preferencia para que o ultimo numero seja maior que 15 e menor que 100.) Máscara de Sub-rede: Aqui ira preencher automaticamente assim que você clicar nele. Gateway padrão: aqui coloque o ip do seu moldem. Caso não saiba esse ip, abra o Executar no seu Menu Iniciar e digite cmd e assim que abrir a janela preta digite ipconfig e de enter, vai estar em baixo, como na foto: DNS preferencial e Alternativo: você coloca o que achou no 1° Passo. Ficara assim mais ou menos assim: Feito isso o ip da SUA maquina sempre sera o que você colocou no endereço de ip! 3° Passo - Liberando Port no Roteador Primeiramente pegue o seu Gateway padrão que você achou no passo 2 e coloque no seu navegador, ira pedir uma senha, você terá que saber.. a maioria é padrão: admin/admin, se for GVT pode ser admin/gvt12345 Depois de ter entrado, vá em Advanced dentro do Advenced pode ser tanto quanto NAT/Virtuals Server como também pode ser Gataway port. la você da ADD, no nome coloque oque quiser, no Public Port e no Private Port, coloque as Ports 7171 nos 2 Protocol Type Coloca TCP/UDP. Ip Address: COLOQUE O MESMO IP QUE VOCê DEIXOU FIXO NO 2° PASSO que no meu caso é 192.168.1.30, (coloque o mesmo que você tinha usado!) feito isso de Apply/Add. faço o mesmo usando as ports: 7172 e 8090 para site! Cada moldem ou roteador tem a sua configuração... caso oque falei no passo 3 não o ajudou a liberar as ports no moldem/roteador, procure em outro tópico ou nesse site: http://portforward.c...rwarding/Tibia/ La você procura seu modelo de Moldem e segue o tutorial. MAIS SEMPRE LEMBRANDO DE COLOCAR O IP ADDRESS QUE VOCê USOU NO 2° PASSO! 4° Passo - Liberando portas no seu computador Comece abrindo seu painel de controle e indo na central de segurança e abra o firewall do Windows, la deixa ativado o firewall e vá em execuções. Clica em Adicionar porta, coloque o nome que quiser mais em Número da porta coloca 7171 e depois repita o processo com a porta 7172, Lembrando de colocar 8090 caso tenha site. 5° Passo - Explicações ESPECIAIS nesse passo vou apenas explicar coisas para evitar erros! (importante) Quando for colocar o seu ip no Config.lua, coloque o ip que você usa no no-ip (exemplo: baiakloko.servegame.com). E não esquecendo de SEMPRE ter baixado o aplicativo do no-ip e ativo no o ip que você vai usar. caso você não saiba oque é no-ip ou não saiba usar, procure um tutorial no Google, é bem simples. caso alguém não entendeu ou viu algo errado por favor avise, estou aberto a críticas! estarei ajudando no Suporte do tópico diariamente. caso alguém quiser mais ajuda me adiciona Skype: timoteo.seibel ANTES DE POSTAR QUALQUER ERRO OU COISA "INÚTIL" LEIA TODO O TÓPICO! Att: Eu Créditos: A todos os colaboradores do Xtibia pois aprendi 60% disso aqui e é claro 100% a mim, por ter criado o tutorial sozinho! REP+ AI NA HUMILDADE?!1 ponto -
Ola para alguns jogadores que jogaram meu servidor "Naruto Shinobi Life" em 2012 , hoje desisti do projeto e vim postar o mapa para vocês para quem não sabe , meu servidor digamos que não era um dos melhores na epoca mais fica com cerca de 50 a 40 player onnline por dia , sendo ele 24 Horas Bugs1 ponto
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Faz tempo que estou querendo colaborar com Xtibia, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais para tentar sanar meu problema com map editor, não encontrando nenhum que resolvesse eu fiz um teste e deu certo, e agora vou compartilhar. "Meu problema não era quando eu tentava criar um mapa do zero, mas sim quando eu queria editar os mapas de outros autores." para executar este tutorial eu usei o seguinte mapa: Map:> mastermap.otbm Autor:> Brun123 Tutorial: Se ao tentar abrir seu Map com o Remeres e ele aparecer com o "chão" vermelho em algumas partes, ou com partes do tibia como na imagem abaixo: Feche o Remeres e faça o seguinte: ►►Vá na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (Porque a pasta "854"?Essa é a pasta com os arquivos compatíveis com a versão do poketibia 8.54) Se você fizer tudo certo irá ver esses arquivos dentro da pasta: ►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb" e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok) ►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto. Atenção: para visualizar seu mapa e fazer edições nele abra-o diretamente sem abrir o Remere's por exemplo clique duas vezes em "mastermap.otbm" Ao abrir o mapa diretamente pelo Remeres ficará assim: Você só estará vendo seu minimap apertando a tecla "M", mas o resto do conteúdo não. Ao abrir seu mapa cicando duas vezes no ìcone "seu mapa.otbm" o Remeres irá carregar as configurações e aperecerá essa informação: Clique em "ok" e seu mapa será carregado. Depois poderá aparecer esta outra informação no seu editor: Caso essa mensagem apareça é por que o mapa foi salvo em uma versão mais antiga do Remeres e fica ao seu critério atualizar ou não. ►E como meu já disse abra seu mapa diretamente sem executar o Remere Clicando diretamente no icone do "seumap.otb": Você verá que seu mapa agora está completo sem nenhum erro! Mas espere, ao clicar em Pallete/Creature Pallete não estiver visualizando as imagens de seus pokemons, Shiny/pokes e nem dos NPC's então você deverá exporta-los: ►Vá no menu superior do Remere e Clique em "File" depois em "Import►Import Monsters/NPC..." Irá abrir uma janela para que você aponte onde estão esses arquivos tipo "xml". Eles estão em "...\data\monster\pokes" aperte "Ctrl+A" para selecionar todos os aquivos tipo "xml" depois clique em "Abrir". ►Faça a mesma coisa com os demais arquivos: Seus "NPC's" estão em "...\data\NPC" Carregue esses Arquivos também. Seus "Pokemons Shiny" estão em "...\data\monster\pokes\Shiny". Pronto tudo carregado com êxito e você pode editar o mapa do jeito que quiser. Meu primeiro Tutorial espero ter postado no lugar certo e que possa ajudar quem está com o mesmo problema que eu tive. Desculpem algum erro ou se fui muito repetitivo, pois eu vi que em alguns tutoriais tem muito Flood por causa dos usuários que não entenderam bem o que foi escrito. Falow ai galera, e quem sabe até um próximo tutorial ! Pasta Data do Remere's com as modificações do tutorial >> http://ads.tt/4ZGomA1 ponto
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Olá pessoal, hoje venho aqui postar uma atualização do meu projeto, que agora está com nome novo: DarkXPoke (DXP). Aqui vou falar um pouco dele e mostrar todas as modificações feitas, a cada versão atualizada. Sistemas Pvp System: Você pode atacar players, mata-los e até ganhar itens, caso consiga ficar vivo por um determinado tempo. Imagem: Master ball, com ela você pode capturar, de uma só vez, pokemons vivos ou mortos. Imagem: Uma nova maneira de checar o status do seu pokemon. Imagem: Sheep System, pode viajar de Pallet para Cinnabar, sem pagar, absolutamente, nada. Imagem: Pronto pessoal, até agora só isso mesmo. Espero que estejam gostando.1 ponto
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[Encerrado]Spriter
Snowsz reagiu a raphaelpdc por um tópico no fórum
Ficha: Nome:Raphael Tempo na área:2 Anos Contato:Skype Exemplos de trabalho: Evite mostrar o seu projeto aqui no forum, me ADD no skype para conversarmos melhor.1 ponto -
Wallpapers XTIBIA 2013/2014
RodolfoNobrega reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Como é de costume, sempre posto algum wallpaper do xtibia para quem curte algo personalizado. Fiz em 3 diferentes tamanhos, e pelo tempo, não o considero completo, mas o considero usável. Estarei disponibilizando para vocês, e qualquer modificação será postada aqui nesse mesmo tópico. Para baixar, selecione a resolução desejada: 1920x1080-1366x768-1024x768 Wallpaper 2 1920x10801 ponto -
INSPIRAÇÕES GFX Bom gente indo na onda do Alexclusive eu sempre quis postar as assinaturas que mais me inspiram aki no XTibia então mostrarei pra vocês o que é na minha opinião as mais bonitas assinaturas que eu já vi. Muita gente acha que sabe o que é sign e acha que faz signs excelentes, porém não é tão fácil de fazer, olhem analisem e curtam as signs a seguir. Todas possuem seus devidos créditos e são do deviantart! TEMA: SMUDGE Hoje em especial vou dar um foco maior na assinaturas de smudge, pois as assinaturas mais complicadas de se fazer utilizam a técnica de smudge, usar essa técnica não é fácil você deve fazer camadas em cima de camadas até encontrar uma harmonia e um flow em suas sign além de precisar ter um conhecimento de cores em geral... Vamos ao que intreressa! http://matheussos.deviantart.com http://griimmjow.deviantart.com/ http://andreoli17.deviantart.com/ http://swag-k.deviantart.com/ http://piotrxyz.deviantart.com/ http://laxus98.deviantart.com/ http://snakygfx.deviantart.com/ Concerteza você deve ter ficado inspirado com essas lindas assinaturas, mas você deve estar se perguntando: mas como se faz uma efeito desses? Aqui está dois excelentes tutoriais para você que quer aprender smudge: Não se esqueça do REP+1 ponto
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[OPINEM] Wallpaper XTibia em andamento
Alexclusive reagiu a Secular por um tópico no fórum
Galera comentem se vocês gostaram e opinem sobre que eu posso fazer para melhorá-lo tipo aplicar flares, mudar o fundo de cor, aplicar texturas. Desde já esta ai pra quem quiser usá-lo espero que gostem e comentem. ***EDIT: V1: V2: V3: DOWNLOAD V3: - 3000X1688 - 2560X1440 - 1920X1080 - 1366X7681 ponto -
Tibia UnBinder v0.3
Lordfireot reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
http://www.xtibia.com/forum/topic/219796-spr-editor-nox-7x8x/1 ponto -
Tibia UnBinder v0.3
Lordfireot reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
bom, tenta outro spr editor, aqe ta d boas http://i.imgur.com/4eqeQBf.png1 ponto -
Bancos de imagens: os melhores.
Mophus reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Melhor do que um banco de imagem é um banco de imagem gratuito. Melhor que isso só uma lista com quase 90 deles! Selecionei 10 dos melhores e mais usados para falar um pouco sobre cada um, mas na sequência disponibilizarei uma lista com todos os 89 sites. Alguns exigem cadastro, a maioria tem sua parcela de fotos pagas, mas todos são de grande ajuda quando aquela imagem ideal não aparece fácil. A minha dica é dar uma olhada na maioria e ir salvando os que agradam com uma descrição para cada um, até porque tem vários sites especializados em um só tipo de fotografia como: animais, plantas, backgrounds etc, depois fica mais fácil de encontrar caso você não lembre o nome do site específico. Vamos aos sites! 1. MorgueFile De fácil navegação, com o bom visual e sem a necessidade de um cadastro o MorgueFile é um excelente banco de imagens. Você pode navegar livremente pelas fotos ou buscá-las especificamente através do campo de busca, lembrando-se sempre que o site é em inglês. Há também uma seção interessante chamada “Classroom”, onde são apresentadas algumas dicas básicas de fotografia. 2. Everystockphoto O Everystockphoto é, na verdade, um sistema de buscas em vários bancos de imagens. Por causa disso, ele tem um acervo enorme, além de muito variado, sobre qualquer assunto. Os temas mais procurados ficam em destaque na lateral esquerda da tela, facilitando a localização da imagem desejada. 3. DesignPacks O visual escuro e carregado do DesignPacks esconde uma excelente opção de banco de imagens gratuitos. Ele não conta com um grande acervo, mas em contrapartida oferece fotografias com qualidade impecável. 4. Stock Xchng Famoso entre fotógrafos profissionais, o Stock Xchng possui milhares de imagens disponíveis. Ele oferece imagens grátis e pagas, mas tem necessidade de cadastro. Além do banco de imagens, o Stock Xchng tem fórum para debate e disponibiliza estatística de fotos mais baixadas. 5. Dreamstime O Dreamstime reúne uma impressionante galeria de mais de 9 milhões de fotografias, algumas das quais são pagas – mas a maioria é gratuita. Se você for fotógrafo, pode vender sua imagem para alguém através do site e receber entre 30% e 60% de comissão. 6. Unprofound.com Com visual elegante, o unprofound.com possui um banco de imagens de excelente qualidade. Uma de suas ferramentas mais interessantes é a busca por cor, que permite ao usuário visualizar fotografias com uma determinada coloração predominante. 7. Freerangestock O Freerangestock requer cadastro, mas não limita a quantidade de fotos baixadas. Organizado, layout limpo e com sistema de buscas eficiente, ele é perfeito para quem precisa de agilidade na hora de buscar imagens. 8. Free Stock Photos Bank Um acervo impressionante com fotos de alta qualidade é o que você vai encontrar no Free Stock Photos Bank. Dispensando cadastro, o banco tem uma grande comunidade de fotógrafos profissionais no mundo todo, contando com uma seção de fotos pagas. 9. Lomography Com uma proposta diferente, o Lomography é um site que reúne exclusivamente fotografias captadas por câmeras antigas ou com cores inusitadas. Os efeitos conseguidos apresentam qualidade profissional, o que torna o banco ideal para quem não sabe ou não quer perder tempo com editores de imagem. 10. Photo Rack Facilidade de uso e dispensa de cadastro no site fazem do Photo Rack um banco de imagens bastante atraente. Ele apresenta um acervo de mais de 27 mil fotos, distribuídas por 149 categorias. Stock.XCHNG | everystockphoto | Morguefile | Dreamstime | Woophy | Pixel Perfect Digital | Abstract Influence | Stockvault.net | aboutpixel.de | Dns Fotografia Digital | CNICE | Image*After | FreePixels | Big Foto | Fontplay | FreeImages | FreeFoto | tOfz | pixelio.de | FreePhotoBank | Public-domain-photos.com |Free Photos Web | FreePhotosBank.com | freerangestock.com | Visipix | Burning Well | Cepolina Photos | ImageBase | DHD Multimedia Gallery | ZURBphotos | stock.diwiesign.com | Stockcache | Orange Trash | UnProfound | unices.org | Amygdela’s atmosphere |Twice Pix |Studio25 | star29 | Cromavista | 9×13 glänzend | StickStock.com | dieBlen.de | Photogen | DexHaus | OpenPhoto.Net | graphicsarena.com | tripalbum.net | La Chti’te galerie |OneOddDude.net |MFX.de | |FotoDatebank | Majestic Imagery | SPB | DesignPacks.com | EssEndEmmE Stock Photos |Fotobank | IronOrchid |Vintage Pixels | Microshots.org (close-up) | Pixalia | fotofree.org | PhotoRack | Imageblowout | Bajstock.com | FreeMediaGoo |PIX | Apostroph | Freshpics | Four Bees | FotoImpact.ro | Plants of Hawaii | Farmphoto | ARS | Animal Pictures Archive | Yellowstone Digital Slide File | Insecta | Insect Images | FEMA | Aarin Free Photo | Creativity 103 | Truly Free Stock | | Jay Arraich’s Free Photos | Piotr.Pix | Public Domain Stock Photos |LIGHTmatter | FreeStockPhotos | Imagetemple.com | | A Digital Dreamer | ArtFavor | Photo Collection Créditos: Samuel1 ponto -
System de points
SkyDarkyes reagiu a Fir3element por uma questão
function onSay(cid, words, param) local items = { ["cystal coin"] = {item_id = 2160, item_amount = 100, points_amount = 10}, ["cystal coin"] = {item_id = 2199, item_amount = 50, points_amount = 10}, ["cystal coin"] = {item_id = 2170, item_amount = 80, points_amount = 10} } local items = items[param:lower()] if(items) then if(getPoints(cid) >= items.points_amount) then doPlayerAddItem(cid, items.item_id, items.item_amount) removePoints(cid, items.points_amount) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você comprou " .. items.points_amount .. getItemNameById(items.item_id) .. ".") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem pontos suficiente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não pode ser comprado.") end return true end1 ponto -
troca todo o clientVersionLabel:setText por:1 ponto
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Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
Jackgoku reagiu a Alexclusive por uma questão
Pode usar essa imagem: http://images.wikia.com/tibia/en/images/f/f8/Background_Artwork_10.1.jpg Mod 01: Mod 02:1 ponto -
em /modules/client/client.lua: em /modules/client_background/background.lua:1 ponto
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[Redação] Vote na melhor!
Alexclusive reagiu a GustavoCastilho por um tópico no fórum
Seria legal se não houvesse os nomes mesmo. Concordo com você. Porém, as redações foram enviadas em tópico público, qualquer um pode dar uma olhada lá. Logo, se fosse para ser com nome oculto, as redações deveriam ser enviadas por PM. Acho que ficaria mais justo, fica a ideia pro próximo evento/concurso.1 ponto -
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
Gatonho reagiu a Alexclusive por uma questão
Que tal:1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
wreymar reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
hehe boa . mais é bem facim de arrumar os Bugs encontrados. já postei tutoriais de como add corpse , criar pokemon etc... Só dar uma pesquisada ai vocês mesmo arruma1 ponto -
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[Pokemon] Gabrieltxu Sem level 1.0
FelipeCzY reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Como Prometido a vocês! presente : http://www.xtibia.com/forum/topic/220818-pokemon-servidor-skyfall-completo/1 ponto -
Fiz um avatar e finalmente acertei acho que ficou legal então espero que vocês gostem dele, ficou bem simples mas achei as cores e os efeitos bem legais. To meio enferrujado ainda no Photoshop para fazer signs mas acho que esse avatar ficou clean e vai durar um bom tempo, eu realmente fiz bem rápido.1 ponto
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dex 80% igual pxg? tah identico man u.u fala logo q é fake, pq n tem como ser verdade, jah é dificil pra karamba colocar a cor do life do poke e do seu life igualzin pxg, imagine o resto u.u manda um print com o diamond shop agr...1 ponto
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Compensação
Alexclusive reagiu a Mophus por um tópico no fórum
Artigo: Tibiabr.com ~ Compensação ~ Finalmente parece que a novela "ataques DDoS de 2013" está chegando ao fim. Em nota, a CipSoft anuncia a liberação das compensações das perdas causadas pelos ataques: Hoje, a CipSoft ativou uma solução de proxy via Prolexic, um conhecido especialista em atenuação de DDoS, para aumentar a proteção contra ataques DDoS. Como o líder da gerência de produto do Tibia, Craban, já explicou em seu blog, esta solução de proxy é uma medida temporária, até que a configuração final com Prolexic seja concluída. Isso ainda pode levar algumas semanas, mas fiquem tranquilos com a certeza de que a CipSoft nos informará assim que temos alcançarem este marco. A empresa alemã está confiante de que com a Prolexic no lugar e com a ajuda de sua experiência em mitigação de DDoS, o nível de confiabilidade e disponibilidade dos servidores do Tibia aumentará significativamente. Mesmo que a solução de proxy deles ainda resulte em pequenos problemas de latência para alguns jogadores, a CipSoft espera uma melhoria considerável on situação atual do DDoS. Portanto, eles já emitiram a compensação manual hoje para reparar as perdas e frustração que todos os jogadores sofreram durante as últimas semanas. A compensação aborda tanto mortes PvE quanto perdas de tempo de premium e caça. Aqui estão os detalhes: Mortes PvE Prazo que será compensado: 31 de julho de 2013, 19:00 BRT até 06 de setembro de 2013 05:00 BRT. Após os seus próximos logins no jogo, todos os personagens que estão fora de Rookgaard serão compensados por quaisquer mortes PvE dentro do prazo acima mencionado, contanto que ainda não tenham sido atenuadas ou compensadas automaticamente pela detecção automática de problemas de conexão. Para cada morte PvE, os jogadores receberão de volta sua experiência, skills e blessings (em forma de blessing charms em seu depot) perdidas. Por favor, confiram o FAQ para mais detalhes sobre a compensação de PvE e mais informações. Vouchers de Premium Time e Double XP/Skill Prazo que será compensado: 31 de julho de 2013, 19:00 BRT até 04 de setembro de 2013 14:00 BRT. Contas que foram premium por no mínimo dois dias inteiros (48 horas) dentro do intervalo de tempo supracitado receberão a seguinte compensação pelo tempo de premium e caça perdidos: Um voucher de 50% dos dias de premium que foram perdidos no intervalo de tempo supracitado. Podem ser ativados à sua escolha. Um voucher de 17 dias de double XP/skill. Pode ser ativado à sua escolha e é vinculado à conta, então se aplica a todos os personagens da mesma. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo. Uma barra deslizante na página da sua conta permite estender a duração do tempo de double XP/skill caso queira trocar alguns ou até mesmo todos os dias premium que você recebeu como compensação. Você receberá 4 dias adicionais de double XP/skill em troca de 1 dia de premium. Vale ressaltar que, uma vez ativados, não será possível ajustar os vouchers novamente. Contas que estavam premium dentro do intervalo de tempo mencionado, mas por menos que dois dias inteiros, receberão um voucher de 17 dias de double XP/skill como compensação pelo tempo de caça perdido. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo. Contas que não foram premium em nenhum momento no intervalo de tempo mencionado, mas que fizeram login no jogo no mínimo uma vez desde 01/07/2013, receberão um voucher de 5 dias de double XP/skill. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo. Os vouchers de premium time e double XP/skill estarão disponíveis na pagina da sua conta no seu próximo login no site. A compensação pelas mortes PvE terão início na segunda, 09 de setembro de 2013. Segundo a CipSoft esse processo consumirá muito tempo uma vez que muitos dados e informações estão envolvidos. Portanto, pode demorar vários dias até que ele seja terminado. A CipSoft espera que essa compensação acalme a decepção e frustração que você teve de suportar durante as últimas semanase que irá ajudá-lo a recuperar suas perdas. Mais uma vez, eles gostariam de expressar a gratidão e apreço por seu apoio, sua paciência, sua crítica honesta e sua confiança. Sua paixão e amor pelo Tibia, bem como o seu incentivo foram faróis de luz nestes tempos conturbados. Obrigado! via Tibia.com1 ponto -
Boa idéia porque essa fonte ficou meio "formal" demais mesmo... Pronto gente ja estamos fazendo progresso o que vocês acharam da nova fonte? Vocês tem que continuar me ajudando pra gente terminar e ficar bem daora!!!! Sim, tá melhorando, mas ainda acho que falta algo... Coloque umas texturas, na tipografia, e mude o fundo. Oks vou vendo o que que vai dar dai eu posto... ----------------------------------------------------- PRONTO ACHO QUE AGORA TERMINEI: DOWNLOAD: - 3000X1688 - 2560X1440 - 1920X1080 - 1366X768 *Alguém tem mais alguma opnião?1 ponto
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Se não for relativo ao tópico, me passa por PM que eu tento.1 ponto
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Wallpapers XTIBIA 2013/2014
RodolfoNobrega reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Adicionando mais um ao tópico =)1 ponto -
• NTO Crysis • 24 Horas Online ♦ Informações • Novas Hunts • Novos Jutsus • Novas Quest's • Hokage System • Vocações Balanceadas • Novos Itens • Sistema de Combos • Vocações Vip • Jutsus Bem Feitos • Transforms do NTO BR • Guerra Ninja [MAPA] Screen's Periodo Da Guerra Ninja [Mapa Editado] Site: ntocrysis.webnode.com1 ponto
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Quest Diaria
vitorelias reagiu a Vodkart por uma questão
não tem problema em o servidor cair. porque o script sempre será executado as 00:00, como mostra no script: <globalevent name="questDay" time="00:00" event="script" value="questday.lua"/> ah não ser que o servidor caia 23:59 kkkkkk mas ai é só fazer pela função "onStartup()" tbm1 ponto -
[Modern Acc] Poketibia Unlimited V.1.0
andrefelphes reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom Galera Estou Aqui Com um Site para Poketibia do Meu Server e Estarei Postando para vcs Baixarem Contendo: ☻ Guild System ☻ Shop System full ☻ Ultima Mortes Full ☻ E Muito Mais uma Print do Website: Dem REP++ Dowload: http://www.mediafire.com/?fvuvadb1ez18d6d Bom qual quer Duvida Só ResPonder Ai REP++1 ponto -
[Globalevents] Entregando Itens Do Site Automaticamente
Arnaldinho reagiu a biel1010 por um tópico no fórum
Mais esta tudo Correto esta Igual, Refiz tudo mais da o mesmo erro, tudo que manda fz la em cima eu faço mais n da certo Poxa, Preciso de Ajuda Verifiquei oque a SkyDangerous falou, esta tudo igual, o Nome no data\globalevents\scripts, ja tentei colcoar o nome shop.lua <> shop <> Mais n vai da o seguinte erro ao abrir o otserv [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua) cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory Mais o Otserv abri Normalmente, Estou dando REP+ Pra kem Ajuddarr aee... Plllss biel.sousa10@hotmail.com1 ponto