Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/28/13 em todas áreas

  1. Session Start

    Talk com vários CHECKS

    Bem, fiz ele hoje a noite pra um carinha, nao consegui fazer a spell que ele queria :3, acho que pode ajudar algumas pessoas que tem dificuldade com os scripts,ou nao :3 listinha de check que tem: needTempoToUse = "true", Se quer cooldown (tempo pra usar dnv). needTempoToUseStorage = 33337, Storage que vai ocupar ( nunca utilize ela 2 vezes ). needTempoToUseInSecons = 20, Tempo em segundos, para o cooldown.. needOutfitToUse = "true", Se gostaria que o player esteja usando um LookType. needOutfitToUseName = "citizen", Nome que vai aparecer caso ele n tenha ( vc n ta usando citizen). needOutfitToUseLooktype = 128, Numero do LookType no caso 128 do citizen. needPZ = "true", Se ele precisa estar em Protection zone. needLevel = "true", Se ele precisa ter level . needLevelis = 100, O level que precisa ser, caso o needLevel esteja como "true". needVocation = "true", Para X vocation usar ... needVocationID = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8}, Numero das vocations. needPremium = "true", Já diz tudo, precisa ser premium. needVIP = "false", -- Se precisa ser vip ( a vip por storage ) storageDaVip = 333333333, Storage da VIP ( veja nos scripts do seu server qual é ). needQuest = "false", Basicamente a da VIP, só que é quest. needQuestSTORAGE = 1333333334, storage da quest... needItemSlot = "true", Só usa se tiver um X item no X slot needItemSlotID = 8, -- PÉS Lista e slots pra por (peguei e um post do Vodkart ) :3 CONST_SLOT_FIRST = 1 Cabeça CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST Cabeça CONST_SLOT_NECKLACE = 2 Colar CONST_SLOT_BACKPACK = 3 Backpack CONST_SLOT_ARMOR = 4 Armor CONST_SLOT_RIGHT = 5 Mão direita CONST_SLOT_LEFT = 6 Mão esquerda CONST_SLOT_LEGS = 7 Legs CONST_SLOT_FEET = 8 Bota CONST_SLOT_RING = 9 Ring CONST_SLOT_AMMO = 10 Munição CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO Munição needItemSlotID_ID_DO_ITEM = 2195, ID do item que precisa estar no SLOT needHP = "true", Se caso o player precise estar com X HP pra poder usar needHPtouse = 800, HP.. darTempoDexp = "true", Se quer que dê 50% a mais de XP por X tempo darTempoDexpTempoQueVaiDURAR= 20, -- em segundos Duração do XP extra needMANA = "true",Se caso o player precise estar com X MANA pra poder usar needMANAtouse = 1500, MANA showLugares = " ESCREVA AQUI OS LUGARES \n ESCREVA AQUI OS LUGARES \n ESCREVA AQUI OS LUGARES \n", Aparece upa janela caso ele use o comando sem param
    2 pontos
  2. Você está atacando player? se tentar usar com o god nao vai pegar... e outra local teleportar_nulo = {x = 0, y = 0, z = 0} NAO MECHE AQUI local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} --- precisa conter uma pos VALIDA Aqui pego ;x
    2 pontos
  3. local teleportar_nulo = {x = 0, y = 0, z = 0} local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local function teleport(cid, pid, pos, pos2) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) end if isPlayer(pid) then doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(pid, pos2 or pos)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), 75) end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local target = getCreatureTarget(cid) teleport(cid, target, teleportar_nulo, teleportar_para) return doCombat(cid, combat, var) end
    2 pontos
  4. Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.
    1 ponto
  5. Descrição: é um comando para enviar items direto ao depot do jogador, mesmo ele estando online ou offline! Testado: em Versão Sqlite, não sei se suporta versão Mysql/Sql additemdepot.lua function doPlayerAddDepotItems(pid, item, count) --By magus and edited by vodkart local item,count = {item},{(count or 1)} for k,v in ipairs(item) do local ls = db.getResult("SELECT `sid` FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = "..pid.." ORDER BY `sid` DESC LIMIT 1") return db.executeQuery("INSERT INTO `player_depotitems` (`player_id`, `sid`, `pid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES ("..pid..", "..(ls:getDataInt("sid")+1)..", 101, "..v..", "..count[k]..", '')") or false end end function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param:lower(),",") if not t[1] then doPlayerSendCancel(cid, "digite Nome, Item ID, quantidade.") return true elseif not getPlayerByNameWildcard(t[1]) and not getPlayerGUIDByName(t[1]) then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve digitar um Nome Válido.") return true elseif not tonumber(t[2]) or not tonumber(t[3]) or tonumber(t[3]) < 1 or tonumber(t[3]) > 999 or not isItemStackable(t[2]) and tonumber(t[3]) > 10 then doPlayerSendCancel(cid, "você deve digitar NOME,ID,QUANTIDADE(maior que 0"..(not isItemStackable(t[2]) and " até 10 se não for empilhavel." or " até 1000 se for empilhavel.")..").") return true elseif not isItemMovable(t[2]) or not getItemNameById(tonumber(t[2])) then doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe ou não pode ser adicionado ao jogador.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if player then local parcel = doCreateItemEx(ITEM_PARCEL) if isItemStackable(t[2]) or tonumber(t[3]) == 1 then doAddContainerItem(parcel, t[2], t[3]) else for i = 1, t[3] do doAddContainerItem(parcel, t[2], 1) end end doPlayerSendMailByName(getPlayerNameByGUID(getPlayerGUIDByName(t[1])), parcel, 1) else local getPlayer = getPlayerGUIDByName(t[1]) if isItemStackable(t[2]) or tonumber(t[3]) == 1 then doPlayerAddDepotItems(getPlayer, t[2], t[3]) else for i = 1, t[3] do doPlayerAddDepotItems(getPlayer, t[2], 1) end end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você adicionou "..t[3].." "..getItemNameById(t[2]).." ao depot do jogador "..t[1]) return true end Tag <talkaction log="yes" access="5" words="/adddepot" event="script" value="additemdepot.lua"/> Exemplo de uso: /adddepot vodkart,2160,500 ou adddepot vodkart,2494,6
    1 ponto
  6. The Forgotten Server 0.3.7, versão 10.10 Atualizações: Client 10.10 suportado. Novas montarias. Removido salt do login, agora pode usar acc manager e acc maker normalmente. Adicionado projeto do Dev-Cpp. OBS.: as features novas 10.x não foram implantadas (browse field, etc). Downloads: Server (32-bit): http://www.mediafire.com/?aq9av842mwawf0g Server (64-bit): http://www.mediafire.com/?iqqv5c8cer5862g Source: http://www.mediafire.com/download/4z3aa9xjf8sjora/source1010.rar Scans: Server (32-bit): https://www.virustotal.com/pt/file/d2f539e9841685d900932615b0045e3cb09bb1576ea8ee7589d90594ae045768/analysis/1377354392/ Server (64-bit): https://www.virustotal.com/pt-br/file/1f522e02f702c644a4385113f241f0051d671230a19207234cee8e4589b65296/analysis/1377434735/ Source: https://www.virustotal.com/pt/file/099c0727c31ef9371661f7be8a34adcac71d2a7ad1a61f59bc2b36a8ae79cc68/analysis/1377354174/ Todos os créditos vão para a equipe do TFS (Elf, Talaturen, Dalkon, BeniS, Tryller e Kornholijo). server1010.rar source1010.rar server1010_64bit.rar
    1 ponto
  7. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Skevrb

    [PDA SLICER] Editado BY: Dandanvrb

    Ai galera, estarei disponibilizando meu servidor para download. Quem nao conhece, era o servidor "POKEUNDERSTORM". Tenho como base o PDA 1.9.1 e sofreu diversas alterações feitas por mim, concertei alguns bugs que causavam lag, outros que davam crash, enfim, chega de falar e vamos ao que interessa. ScreenShot's: IMPORTANTE: Comandos do servidor: Correções: ICON SYSTEM Dicas para trocar IP do cliente: Link's: Servidor -- Download: http://www.4shared.com/rar/Lme59xNh/Servidor.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/49a1522a332decbd8a2f05c69186afdf2d89c8d64d81a66368947bbc482f91e3/analysis/ Client -- Download: http://www.4shared.com/rar/HJicMH5H/Cliente_1.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/90c09b74ff00ba013540fab8dfcff7c1fb3f9ed371fb1a319be69946cb04cf3f/analysis/1374171948/ Espero que gostem, que continuem com o meu antigo projeto. Obrigado a todos, boa sorte ;D Creditos: Brun123 pelo PDA Slicer por suas modificações Faelzdanil por algumas SPRITES Stylomaldoso por algumas modificações no mapa. Smix por fornecer a base do script do sistema de Icons. A mim por organizar e implementar alguns scripts. Toda comunidade Xtibia que sempre me ajudou.
    1 ponto
  10. Roksas

    [Task System] Command 1.0

    [Task System] Command 1.0 Versão testada: 8.6 + TFS usado: 0.4 Comandos disponíveis: !task list -- Mostra quais monstros podem ser "taskeados"; !task Troll -- Neste modelo, você coloca o nome do monstro que quer taskear; Eaaai galerinha XTibiana, beleza comunidade? Decidi fazer um sistema de Task bem legal, com recompensa de Exp, Money e é tudo via comandos. Vá em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado taskSys.lua e adicione dentro: Na mesma pasta, abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "taskSys") Em creaturescripts.xml você deve adicionar a seguinte tag: <event type="kill" name="taskSys" event="script" value="taskSys.lua"/> Muito bem, agora vá na pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado taskSys.lua e adicione dentro: E no arquivo talkactions.xml você adiciona essa seguinte tag: <talkaction words="!task;/task" event="script" value="taskSys.lua"/> Agora volte para a pasta data e entre na pasta lib (data/lib), nele você deve criar um arquivo também com o nome de taskSys.lua e adicionar esta tabela dentro: Demonstração É isso aêe galerinha, espero que tenham gostado e boa sorte
    1 ponto
  11. lelevisk

    OTVisk Global 9.86

    Informações do server: Site: http://otvisk.servegame.com:8080/ Rates: 1 ao 100 - 300x 101 ao 150 - 250x 151 ao 200 - 180x 201 ao 250 - 85x 251 ao 300 - 25x 301 ao 350 - 15x 351 ao 400 - 8x 401 ao 450 - 5x 401+ 3x Skill 35x Magic 25x Loot 4x Spawn 4x Outras informações: Proteção para iniciante: Até level 120 Level para comprar casa: Level 100 Level para criar guild: Level 150 Algumas Quests/Areas: POI Annihilator Yalahari Arena Svargrond Behemoth Demon Oak Gnomebase Demon Helmet Entre Outras... Alguns Comandos: !online ou /online > Ver quem está online. !serverinfo ou /serverinfo > Ver algumas informaões do server. !createguild ou /createguild > Para criar uma guild, Ex: /createguild Nome !joinguild ou /joinguild > Para entrar em uma guild, Ex: /joinguild Nome !aol ou /aol > Compra um Amulet of Loss para quando morrer não perder itens. (Custa 10k) !buypremium ou /buypremium > Serve para comprar premium por 90 dias. (Custa 200k) !bless ou /bless > Serve para comprar bless, quando morrer não perde itens nem exp. (Custa 35k)
    1 ponto
  12. IvanAppel

    [Pedidos?] Peça seu Client Próprio.

    Oi XTibia, vim aqui anunciar que faço cliente próprio de qualquer versão, se vc que está lendo precisar, só poste o IP e a Versão ai eu faço para vc ... E altero o ícone se quiser.
    1 ponto
  13. Dj Sky

    Render ou Stocks?

    Fala galera XTibiana, tudo tranquilo? Andando pela seção Design vi que muitos membros, usam Renders para seus jobs. Nada contra renders, porém stocks dão mais harmonia aos trabalhos e são um método certeiro de evoluir suas habilidades Irei dar uma explicada aqui na diferença entre os 2 e postar uns exemplos dos mesmos. As renders são imagens retiradas de uma stock, que no caso são os wallpapers ou fotos. Renders são geralmente o foco da stock, como personagens de games, super heróis e pessoas no geral. Exemplo: Render Stock Conseguiram entender a diferença? Trabalhar com uma render, geralmente te da um limitado patamar de ações, sendo que a render seria o foco do seu job. Trabalhar com stock, você teria uma imagem muito maior pra redimensionar e trabalhar em cima com efeitos, c4d, nebulas entre outros. A ideia da stock e jogar outras stocks bases em cima pra dar o efeito. O que seria uma stock base? Stocks bases são aquelas que não tem personagens e nem foco, geralmente são abstratas ou de paisagens ou até mesmo uma vetorização 3D. Exemplos de stock base: Adicionando esta stock base em cima da stock do Battlefield acima citada, você iria ter efeitos inesperados. Estou meio enferrujado mas fiz esse job usando o que postei aqui em cima para vocês: Sei que não ficou muito bom, mas a intenção é que vocês entendam a diferença. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida pode entrar em contato. Abçs
    1 ponto
  14. Zoobu

    War of Shinobis

    ......................
    1 ponto
  15. Oi galera do XTibia, não sei se vai ser útil ou não, mas como só falam de .lua c++ c etc.. vim trazer para o XTibia um tutorial sobre a linguagem mais PAUNOCU trabalhadora que há para um computador, com ela pode se mudar data, hora,criar "mini-vírus" kkkk' e alguns fortes, mas esse não é o caso atual . Introdução Se lembra do MS-DOS , dos computadores velhos?Eles não morreram, agora são o "Shell" de um computador , para abrir vc tem q apertar Windows + R e escrever cmd. O MS-DOS é conhecido no tibia bastante pelos ataques DDoS , que são a maioria pelo CMD ou por um programa que abre o cmd para nucar OTServers.A linguagem Bat é muito pouco conhecida, mas possui muitos recursos que muitos não conhecem, e eu vim aqui para fazer estas aulas... Começando Primeiro, aperte Windows + R e escreva "notepad" (sem aspas) , abrirá o bloco de notas, escreva oque quiser testar e salve como por exemplo Eryrrel.bat , tem que ser ".bat" ou então ".cmd" , mas garanto que funcione mais o ".bat". Botando a mão na massa Title - Define o Titulo do seu programa ( Janela do Prompt de Comando). Exemplo: Echo - Permite vc escrever uma mensagem ao seu programa ou uma Variavel. Exemplo: Echo. - Pula Uma Linha. Exemplo: Echo Off - Desactiva as informações e confirmações feitas pelo sistema. Exemplo: Echo On - Activa as informações e confirmações do sistema. Exemplo: @ - É usado para a inicialização de comandos. Exemplo: Cls(CLear Screen) - Usado Para Limpar a tela. Exemplo: TYPE - Usado Para mostrar o conteúdo de um arquivo. Exemplo: IF - Usada para testar uma condicional, caso seja verdadeira executa um comando. Exemplo: Explicação: Se a variavel estiver defenida como Eryrrel ela irá ser direcionada ao conteúdo :1, caso contrario será direcionado ao conteúdo :2. Goto - Usado Para Avançar ou Voltar o conteúdo do programa. Exemplo: Explicação: Aonde esta escrito inicio será a variavel que fará com que voçê vá ate o menu :Inicio, aonde é possivel postar comandos. SET - Cria uma variavel no programa. Exemplo: Explicação: No codigo acima foi criada a variavel "nome", e o seu valor foi definido como Eryrrel, caso voçê escreva echo %nome% que é a variavel usando % aparecerá o valor escolhido q é Eryrrel. RD - Usado para excluir diretorios. Exemplo: MD - Usado para criar diretorios. Exemplo: OBS: Caso Queira Criar um Diretorio Inacessivel Pelo Windows, basta ultilizar AscII, Isto criará um diretório __Eryrrel__ no windows e não poderá ser excluido, renomeado ou acessado pelo windows. Exemplo: Pause - Usado para faser uma pausa e so volta quando o ultilizador precionar alguma tecla. Exemplo: REM - Usado para adicionar comentarios em um arquivo em lotes ou no CONFIG.SYS. Exemplo: Time - Usado Para Mostrar Horas ou Modificar. Exemplo: Date - Usado Para Mostrar Data ou Modificar. Exemplo: MSG - Usado Para Exibir Mensagem. Exemplo: Fim Para saber mais sobre outros comandos, va no executar do windows e digite cmd. Em Seguida na tela que aparecerá, digite HELP e Seja Feliz. Bom XTibia é isso, não se se vai servir ou não mais se alguem gostar vou continuar...
    1 ponto
  16. Benny

    PokeB - A revolução do Pokémon Tibia

    Olá grandes usuários. Venho lhes informar algumas edições no servidor : Adicionado Go / Back Adicionado Catch Pokémons 1 Geração Novas sprites ( pxg ) Novas edições estão por vir ! Aguardem o update do PokeB Abraços, Flinkton
    1 ponto
  17. FalconObscurity

    OTVisk Global 9.86

    Lelevisk, seria uma boa você criar cliente próprio '-' fora isso... Gostei do server! Não teve nenhum lag enquanto eu tava jogando Recomendo! ^^
    1 ponto
  18. SmiX

    DarkXPoke (DXP)

    @Atualização do servidor 2.1. • Novos addons adicionados. - Blastoise - Dragonite - Bulbasaur - Venusaur - Slowking - Girafarig - Charizard - Sudowoodo - Electabuzz(Lightyear) - Shiny Hypno - Shiny Jolteon - Shiny Golem - Shiny Nidoking - Arcanine - Kingdra - Scizor - Lapras - Skarmory Imagens:
    1 ponto
  19. Obrigado por ajudar logo precisarei de um. Rep+ pela iniciativa
    1 ponto
  20. Zoobu

    War of Shinobis

    UEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEH copia ou n copia tanto faz.
    1 ponto
  21. Elexonic

    Otx Server 2.4 [Protocol 8.6]

    OTX Server 2.4 Released. [Protocol 8.6] Last Update : 17/8/2012 OTX Server - 2.4 Version (Deumion) Descripçao: Esta versão inclui um código de motor completamente atualizados com base na OTX 2.1 (com extras no sistema). Eles usam os mesmos arquivos removendo apenas // items.otb - items.xml // libs/000-constant - 101-compat.lua . Uma vez que apenas os arquivos ou identificadores de mensagens são removidas na versão. A principal inovação é que agora inclui suporte para 8.6. E inclui grandes reparações ao seu antecessor 2.32 Distribuição é o mais usado e mais de todas as atualizações! Necessário para evitar problemas com arquivos(dll). Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Microsoft Visual C++ 2010 - 64Bits: Redistributable Package Source code: Subversion client: https://otservdata.g...n/branches/0.3/ Browse: http://code.google.c...ata/source/list DOWNLOAD THE OTX SERVER 2.4 Versão [ 8.60 ] The OTX Server 2.4 (Visual Basic) Dlls: The OTX Server 2.4 (DLL) Scan: http://i.imgur.com/yRTFS.png https://www.virustotal.com/file/52c56625cd50ad2adbf3e5c388c1aaa1e543a4589be16fbe8d3927d449336c5a/analysis/ Bug Report: Qualquer falha em fazer a conhecê-lo nesta edição e vai corrigi-lo o mais rápido possível. Expliquenla o seu melhor e assim será mais fácil de reparar.
    1 ponto
  22. local function notMove(target, postarget) if isPlayer(target) then mayNotMove(target, false) doSendMagicEffect(postarget, 50) doPlayerSendTextMessage(target, 27, "Voce saiu do 'paralizamento'") return true end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 33333344) < os.time() then local pos = getPlayerPosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if target > 0 then local postarget = getPlayerPosition(target) local tempo = 10 --seg local exaust = 15 --seg setPlayerStorageValue(cid, 33333344, os.time () + exaust) mayNotMove(target, true) doSendMagicEffect(pos, 50) doSendMagicEffect(postarget, 50) addEvent(notMove, tempo*1000,target, postarget) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "cade o target") return FALSE end else doPlayerSendCancel(cid, " aguarde"..getPlayerStorageValue(cid, 33333344) - os.time ().." segundos ") return FALSE end return true end
    1 ponto
  23. Nu77

    Galeria do SUJA

    Primeiro humanoide finish! V2-> Oque acharam? Algo a melhor?
    1 ponto
  24. Session Start

    Spell nao volta

    local newPos1 = {x = 0, y = 0, z = 0} --pos pra onde sera levado o caster da spell local newPos2 = {x = 242, y = 1056, z = 4} --pos pra onde sera levado o target local time = 60 --tempo pra teleporta devolta, em segs local function teleport(cid, pid, pos, pos2) if isCreature(pid) then doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(pid, pos2 or pos)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), 75) end end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) or not isPlayer(target) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce So Pode Usar Essa Spell Em Players e Fora de Exames,Arenas,Quests") end if getPlayerStorageValue(cid, 33333) < os.time () then local target = getCreatureTarget(cid) local posCid = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) setPlayerStorageValue(cid, 33333, os.time () + 200) doSendMagicEffect(posCid, 75) teleport(cid, target, newPos1, newPos2) addEvent(teleport, time*1000, cid, target, posCid, posTarget) else doPlayerSendCancel(cid, " VOCE SÓ PODE USAR DAKI A "..getPlayerStorageValue(cid, 33333) - os.time ().." SEGUNDOS ") end return true end
    1 ponto
  25. Session Start

    Script de Task

    Digita como ta o erro... aqui pego Cria o arquivo da LIB com nome de taskSys.lua
    1 ponto
  26. Session Start

    Script de Task

    Louvaremos a preguiça, script em spoiler. enjoy
    1 ponto
  27. Vodkart

    Saudades

    fz mesmo kkk vc ainda é amante do lf? kkkkkkkkkkkkkkkk old times
    1 ponto
  28. paulgrande

    Criptografia em luac

    não o estranho desse erro é que não é no arquivo lua por acaso vc não tento compilar os arquivos .otui neh ? o luac é so pros scripts.
    1 ponto
  29. Iaaae galera tudo bom? Hoje irei dar umas informações, ensinar mais a respeito do "math.random"! Introdução Modos de usá-lo Finalização math.random Bom galera, o math.random é uma função da linguagem Lua, que pertence á biblioteca MATH. Essa função é utilizada para gerar "valores" aleatórios, numa linguagem mais fácil de compreender: ele sorteia os valores! Como utilizar? A função math.random, por narutreza é composta desta forma: math.random(inicial, final) Aonde o "inicial" corresponde ao primeiro valor, e o "final" ao último valor. Exemplo: math.random (1, 20) Aqui sorteamos qualquer valor entre 1 e 20. (Valor inicial/final). Um outro exemplo de uso: doSendAnimatedText(position,"Hail Eks", math.random(1, 255)) Aqui iremos mandar aquelas mensagens coloridas, as cores vão variar de 1 a 255 (Valor inicial/final). Entenderam? Ok, até aqui utilizamos valores "OBRIGATÓRIOS". Mas porque? Dei alguns exemplos acima, como: math.random(1, 20) Iremos sortear qualquer valor entre 1 e 20. MAS, e se eu não quiser passar pelo valor 15? Como fazemos? Simples, criamos uma variável com os valores desejados, e outra randomizando, exemplo: local quero_esses = {2,5,10}random = quero_esses[math.random(1, #quero_esses)] Vamos entender essa lógica? Na variável "random", especifiquei que quero randomizar entre 2, 5 e 10. que utilizei acima, coloquei o "VALOR INICIAL", que é o primeiro valor, não importa qual, da minha variável/table/array... e usando o símbolo #, verifico o "tamanho da tabela", ou seja, pego todos os valores da mesma. Que no caso estão na variável (quero_esses). Sorteando qualquer valor entre os da minha variável, pode ser 2, 5 ou 10! Podemos também utilizar essa lógica do sorteamento DESEJADO, para quests de sorte. Exemplo de uso: local possibilidades = {2148, 2450, 2555} -- Possíveis items a ganhar!local randomizar = possibilidades[math.random(1,#possibilidades)]function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerStorageValue(cid,2033) == -1 thendoPlayerAddItem(cid,randomizar,1)doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Parabéns, o seu prêmio da quest foi sorteado!")setPlayerStorageValue(cid,2033,1)endreturn trueend Viram? Depois de criar as duas variáveis, uma randomizando e a outra com os valores, basta usar o nome da variável que randomiza, para escolher os valores entre "2148,2450 e 2555" no caso! É isso galera, espero que façam bom uso do math.random, como por exemplo: Sistema de chance de dropar, ou acontecer X coisa Beijo grande.
    1 ponto
  30. Subwat

    [Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8

    pelo map editor você pode editar isso.
    1 ponto
  31. MatheusGlad

    Sistema De Novos Items

    Sim é exatamente isso.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...