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Cast [TV] System 1.0
Alexclusive e um outro reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Cast System 1.0 Como vãao galera? Há quanto tempo não? Hoje eu vim trazer para vocês um sisteminha bem simples e legal, aonde você pode assistir os outros jogadores e vice-versa. Versão testada: TFS 8.6 0.4 and TFS 0.3.6 8.6 Comandos utilizados in-game: !cast on -- Ativa o seu Cast System, e permite os outros jogadores te assistirem; !cast off -- Desativa o seu Cast System; !cast exit -- Você sai do Cast no qual está assistindo; !cast NAME -- Começa a assistir um jogador (NAME). Instalação Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione o seguinte código dentro do mesmo: --[[ Perfect Cast System 1.0 by Roksas Acesse ja XTibia.com =) ]]-- function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not isInArray({"list", "exit", "off", "on"}, param) and not param or param == "" then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Enter the name of the player, which you want to cast in parameters.") return true end if param == "on" then if getPlayerStorageValue(cid, 10359) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Your Cast System is already running ONLINE!") return true end castOn(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You have activated your Cast System, now others can cast you, to disable this feature, use the parameter '!cast off'.") return true end if param == "off" then if getPlayerStorageValue(cid, 10359) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Your Cast System is already OFFLINE!") return true end castOff(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You have disabled your Cast System, from now on no one can watch you, unless you turn on the Cast, using the parameter '!cast on'.") return true end if param == "exit" then if getPlayerStorageValue(cid, 12269) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You no are casting players.") return true end cancelCast(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You stopped casting, use the parameter '!cast list' to see who can be casted.") return true end if param == "list" then if #whoCasted() < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "At this time, no player can be casted, try again later.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Players can be casteds:\n\n") for k, v in ipairs(whoCasted()) do doPlayerSendTextMessage(cid, 20, " - "..getCreatureName(v).."") end return true end if not isPlayer(player) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "This player is offline or does not exist. Use the parameter '!cast list' to see who can be casted.") return true end if getPlayerStorageValue(player, 10359) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can only cast one person with the Cast System is activated, use the parameter '!cast list' to see who can be assisted.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 10359) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "To cast a player, you must first disable your Cast System using the parameter '!cast off'.") return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You need enter in Protection Zone to use the Cast System.") and true end setPlayerStorageValue(cid, 12269, 1) castPlayer(cid, player) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are casting the player "..getCreatureName(player)..", to exit just use the command '!cast exit'.") doPlayerSendTextMessage(player, 20, "You are casted by "..getCreatureName(cid).." player to disable your Cast, simply use the parameter '!cast off'.") return true end function cancelCast(uid) mayNotMove(uid, false) doCreatureSetHideHealth(uid, false) setPlayerStorageValue(uid, 12269, -1) doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT) return doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) or doTeleportThing(uid, getPlayerMasterPos(uid)) and true end function castOn(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 10359, 1) and true end function castOff(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 10359, -1) and true end function castPlayer(uid, player) if not isPlayer(player) then cancelCast(uid) return true end if getPlayerStorageValue(player, 10359) < 1 then cancelCast(uid) return true end if getPlayerStorageValue(uid, 12269) < 1 then cancelCast(uid) return true end mayNotMove(uid, true) doSetItemOutfit(uid, 1934, -1) doCreatureSetHideHealth(uid, true) doTeleportThing(uid, getThingPos(player)) return addEvent(castPlayer, 1 * 1000, uid, player) and true end function whoCasted() local casteds = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 10359) >= 1 then table.insert(casteds, pid) end end return #casteds > 0 and casteds or {} end Volte uma pasta (data/talkaction) abra com algum editor de texto o arquivo talkactions.xml e adicione essa tag em qualquer lugar: <talkaction words="!cast;/cast" event="script" value="castSys.lua"/> Muito bem, após isso siga para a pasta data/creaturescripts/scripts, faça o mesmo, crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione isso dentro: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 12269) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "To logout, you need to exit the Cast System first. Use the parameter '!cast exit'.") return false end setPlayerStorageValue(cid, 10359, -1) return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 12269) >= 1 and isMonster(attacker) or isPlayer(attacker) then return false end return true end function onAttack(cid, target) if not isPlayer(cid) or not isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 12269) > 0 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end return true end Já no arquivo creaturescripts.xml, você vai adicionar essa tag: <event type="attack" name="castAttack" event="script" value="castSys.lua"/> <event type="statschange" name="castHits" event="script" value="castSys.lua"/> <event type="logout" name="castLogout" event="script" value="castSys.lua"/> E no arquivo login.lua você vai adicionar essas 3 linhas: registerCreatureEvent(cid, "castAttack") registerCreatureEvent(cid, "castHits") registerCreatureEvent(cid, "castLogout") Para que o player que está assitindo ao outro não use magias enquanto está assistindo, coloque essas linhas abaixo dentro de cada script das magias, debaixo da linha: function onCastSpell(cid, var) Coloque: if getPlayerStorageValue(cid, 12269) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You is casting, not is possible.") and false end Faça a mesma coisa com as quests, embaixo de: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) Prontinho galera, basta reiniciar o servidor e usar, é isto por hoje, espero que tenham gostado, ideias/sugestões para futuras versões, bugs ou críticas sobre o sistema, basta deixar um simples comentário aí no tópico, estarei aqui para atendê-los. Obrigado pela atenção, façam bom uso.2 pontos -
Eribaiak Edition V3.0
Jobbysantos1999 reagiu a Erimyth por um tópico no fórum
3.0 - Beta AGORA NA VERSÃO 3.0 - Beta Ola amigo Xtibianos bom depois do Eribaiak 2.0 que fez maior sucesso com quase 6.000 Downloads e com vários Bugs rsrs. Vim até aqui trazer a primeira parte do Eribaiak 3.0 ainda em Beta Server, Este servidor ainda esta em analise e pode ocorrer mudanças a qualquer momento, porem siga o Tópico para Fins Updates no projeto. Estamos trazendo muita Novidade agora neste servidor , concertei muitos bugs reportados no 2.0, adicionamos Novas Hunts Vip's e Free's Itens Donations Feitos e com Muitas Novidades para você investir e ter um retorninho para manter o server online e fazer um grande sucesso na diversão com seus amigos. Baiak 8.60 Retirado executavel Crystal e Modificado para TFS All features, actions, funções 100% Addons 100% - Os addons São recebidos conforme Up LVL Spells 100% - Todas para Free e com mais 4 Spells VIP's: 1° Spell Vip = Apocalypse - Exevo gran mas Vis Lux 2° Spell Vip = Explosion Beam - exevo gran vis 3° Spell Vip = Fury of Nature- exevo gran max tera 4° Spell Vip = Terra Beam - exevo gran tera Vocações balanceadas. Estabilidade - Ainda em teste. Não abrimos por muito tempo para definir a Estabilidade real do servidor. Serve save sem lag. Clean 100% Talkactions GOD, CM, GM, Players 100% MAPA Baiak Yourots Editado por mim. INQ. Quest 100% POI 100% Anihi 100% Areá VIP - Uma grande Cidade nova com Hunts e teleports 100% Sala de teleports Arenas e muito mais... LAST UPDATE Adicionado Set's Vips para Shopping com Sistema de Makers para Upgrade dos Itens. Adicionado Novo Outfit "King" Ao alcançar lvl do Rei Eribaiak Quests Logs Funcioanndo com algumas quests - Ainda estamos em teste e em breve adicionaremos mais Mapa com novo visual npcs concertados e melhorados Novas quests novas hunts novas arenas PRINTS... Cidade... Templo... Cidade Vip: Novos Itens Donations: É isso ai galera .. Espero que Gostem desta versão 3.0 do Eribaiak em breve estaremos trazendo a versão 3.1 com mais Novidades e com mais expansões Boa Diversão a Todos.. Por favor qualquer Bug encontrado Enviar PM aqui no Xtibia ou deixar seu Comentário Abaixo \/ Se Curtiu manda um REP awee è Noix manoloss... Quer Seguir ou baixar a nossa antiga Versão 2.0? Faça o download abaixo! Eribaiak 2.0 CLICK AQUI! ACC GOD = god/god CREDITOS: Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions. Roksas - Ajudou a implementar Scripts de Itens Donations. DOWNLOAD: LINK ON - >>> Mediafire <<< Senha pra Descompactar o Arquivo: CLICK AQUI PARA PEGAR SUA SENHA! SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.01 ponto -
[Tutorial] Substituindo Sprites no Client
Pernalongaaa reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom Galerinha várias pessoas estavam me pedindo um tutorial de como substituir sprites no client! então fiz esse tutorial a pedido de vocês . Tutorial Super fácil ! vamos começar! Programas Necessários! 1° Spr editor feito pelo Cristofer Martins!. 2° Spr do seu servidor e do Servidor que você quer pegar as Sprites. Bom Começando agora o Tutorial. 1° Selecione a versão do seu client no caso 8.54 o de Poketibia e Selecione onde está localizado sua SPR. 2° Clique em Extract para começar a abrir sua SPR. OBS: você Pode abrir 2 Programas ao mesmo tempo. 3° Espere carregar a barrinha verde. ai depois clique em Ok. 4° Agora vá na SPR do servidor que você quer copiar a Sprite e seleciona elas e depois clica em Export! OBS: Recomento criar uma pasta para as Sprites. 5° ficando assim na pasta que você selecionou para ficar as Sprites. 6° Agora volte na sua SPR e Selecione a mesma quantia de Sprites que você exportou no meu caso 12 sprites sem contar a Sprite do corpo do pokemon. OBS: Recomendo selecionar Sprites dos monstros de tibia. 7° Agora você seleciona as 12 Sprites que você exportou do client que você queria pegar as Sprites. 8° Ficando assim na Sua SPR . 9° Agora para salvar só você clicar em compile e depois ir na sua SPR e salvar por cima. Pronto galera é isso ai só esperar salvar e pronto você substituiu sprites no seu client. depois Se quiser criar ele no dat faço outro tutorial mais já tem um tutorial desse genero no Xtibia. Créditos: PxG Pelo client usado para pegar o Bulbasaur. Cristofer Martins pelo SPR editor usado. E eu por fazer o Tutorial Download do SPR editor by: Cristofer Martins Download: http://www.4shared.com/archive/BYQgxaDt/SprEditor.html1 ponto -
sistema de graduação NTO, ou qualquer outro server
Slicer reagiu a craigmabbit por um tópico no fórum
resolvi postar esse script por que fiz um mais elaborado. lembrando que o meu ta configurado pro meu servidor Naruto Legends, então no local vocs, vocês colocam o nome conforme é a voc do servidor de vocês. crie um arquivo em creaturescripts com o nome description.lua e adicione isso depois em creaturescripts.xml adicione: <event type="look" name="GraduationSystem" event="script" value="description.lua"/> agora no login.lua você adiciona essas duas linhas registerCreatureEvent(cid, "GraduationSystem") setPlayerStorageValue(cid, 20900, "Gennin") -- aqui você muda pra gradução que você quer "Gennin" "Chunnin" etc serve pra outras coisas também1 ponto -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
yoko reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.1 ponto -
Tibia Harry Potter Erondino V1
PostadorHunter reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
Bom galera vi este servidor de harry potter em um outro fórum, e decide trazer pra geral do éks, já que ninguém ainda posto. Mapa foi refeito, magias etc.. lembrando que o server ainda não está 100%, servidor contém sources. Sistemas do Servidor: Imagens: Downloads e Scan: Harry Tibia Erondino V1 Senha ADM: erondino/erondinos Créditos Erondino - Todas as versões Gilmar - Configuro o site v1 Flare - imagens do Client v1 Beddy - server base v1 Chucknorris666 - Por trazer o conteudo para o fórum1 ponto -
Eai Galera, estou criando esse tópico pra mostrar 2 Ground's. Obs: Todas as sprites aqui contidas, são de 100% minha autoria, portanto estou disponibilizando para uso livre de todos! Ground de Metal. . In Game Ground de Grama In Game1 ponto
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~Removido por motivos de baixa qualidade do fórum, se quiser velas procure um fórum de verdade.1 ponto
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Unsupported Client Version! (8)
AlekysRocha19 reagiu a masdead por uma questão
Quando for abrir é só importar que funciona normalmente1 ponto -
Incrível cara!!! Jamais pensei que sprites com esses angulos de tibia para naruto poderiam ficar tão bacanas!!! Parabéns!1 ponto
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Vou fazer, aguarde. Abraços. Entregue. OBS: Ficou meia boca uhehe, mas acho que você vai gostar. Avatar: Sign: Mano, fiquei des do meio dia procurando render, velho, foi foda. E ainda não achei muito legal, peguei essa ai e taquei umas c4ds ver se melhorava, melhorou um pouco :S Espero que goste. Abraços.1 ponto
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Como fazer uma wand saindo sprite de bolo e dando dano de holy ?
Dennerlucas reagiu a Session Start por um tópico no fórum
troca setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) por setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) :31 ponto -
Afrikan Depot
RenatoGrillo reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Cara acabei de lembrar, olhe este link. Vale muito apena!1 ponto -
Pack de PSDs Overpower
Alexclusive reagiu a Overpower por um tópico no fórum
E aí galerinha, de boa? Fiz um pack de PSDs das recentes artes que eu fiz. SOMENTE PARA ESTUDOS!! Espero que gostem, e usem honestamente. O que tem está no preview. Download: Clique aqui. Senha: Créditos: Overpower Abraços.1 ponto -
Sublime Text 3.0 - Editor de códigos
Alexclusive reagiu a Draagon por um tópico no fórum
Bom dia pessoal, bom após um tempo descobri este programa bem útil para aqueles que gostam de programar. Sim este editor não é só para webmaster e sim para vários programadores de outros tipos de linguagens. Para usar a syntax da linguagem escolhida basta fazer o seguinte: Na barra superior > Views > Syntax > escolha sua linguagem. Download: Aqui Scan: Aqui1 ponto -
Muito boa ideia gostei. Cara não gostei dessa cave você faz bem melhor que isso.1 ponto
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[Encerrado] Erro ao jogar a pokebola
Oloster Games reagiu a CallOfTibia por um tópico no fórum
VC deve tar usando o server centurion e simples va em Data/lib/ abra o configuration e procure pelos pokemos que dão bug ate chegar no cacth e mude pq ta 999999 exemplo ["Zapdos"] = {chance = poe aq 1000, corpse = 6074},1 ponto -
http://1.imgland.net/xRKKrj.png1 ponto
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[NPC] Removedor de Frags, Red e Black Skull
Overloker reagiu a AandersonC por uma questão
Testado: Não Por Mim Versão: 8.6+ Configuravel: Sim Créditos: VodKart(script),0o0KronuS0o0(disponibilizar) e Rusherzin (re-postar) Esse remove o battle ou a skull dependendo do que o player escolher (e ele identifica qual skull o player está): data/npcs/scripts crie arquivo lua chamado Skullremover e cole isso.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local S = { [3] = 100000, -- white skull preço [4] = 500000, -- red skull preço [5] = 1000000 -- black skull preço } local battle_price = 10000 -- battle preço if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then if not S[getCreatureSkullType(cid)] then selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não está com battle!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Depois crie um arquivo xml em data/npcs chamado Removedor e cole isso: <?xml version="1.0"?> <npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." /> </parameters> </npc>1 ponto -
[Encerrado] [DUVIDA]Limite de Sprite
Drk Shadow reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Não é excluir e sim substituir. Olha um tutorial ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/217900-tutorial-substituindo-sprites-no-client/1 ponto -
O Que Está Errado? PorFavor Algum Scripter Experiente?
JumentoCuzaum reagiu a GOD Fabiano por uma questão
O erro é simples, e está no seu script de anti-mc function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then local pid, level = getPlayerGUID(cid), getPlayerLevel(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. level - 1 .." WHERE `id` = ".. pid ..";") end end return true end Você reduz o level diretamente no database, fazendo com que o HP/MP do personagem permaneçam o mesmo. Tente trocar pelo script abaixo. Onde local experience, é o valor de experiencia que o player irá perder. local experience = 10000 function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then local pid, level = getPlayerGUID(cid), getPlayerLevel(cid) doPlayerAddExperience(cid, -experience) end end return true end Obs: o script não foi testado. Espero ter ajudado, até!1 ponto -
[Encerrado] Ajuda com transforms
sanduba123 reagiu a HeelNox por um tópico no fórum
Errado . Creditos: Notle2012 ele que passo o script em um topico meu . Bota isso aqui Cria um arquivo lua em Creaturescripts 1 - ID da vocação 71 - LookType Em CreatureScripts.xml Va em CreatureScripts na pasta e proucure por LOGIN.LUA. Adiciona isso1 ponto -
Tenho um computador linux , como eu ligo um ot ?
Beeki reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Baixando alguma source e compilando. Estes comandos devem funcionar: apt-get install build-essential libxml2-dev libxml++2.6-dev liblua5.1-0-dev libboost-all-dev libmysql++-dev libgmp3-dev liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite-dev libsqlite3-dev zlib1g-dev cd sourcedir ./autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-sqlite --enable-server-diag make E para abrir, use: ./theforgottenserver1 ponto -
O Que Está Errado? PorFavor Algum Scripter Experiente?
JumentoCuzaum reagiu a cs007 por uma questão
é só para testar, se caso existir o erro aí tenho que arrumar o script.1 ponto -
@Azarth: Obrigado hehe', todas são 100% paint.1 ponto
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Selecionando mais de 1 andar no Remere's Map Editor
Superion reagiu a NetinhoMartyns por um tópico no fórum
Valeu.1 ponto -
1 ponto
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-simplesmente épico o vídeo de apresentação. -gostei dos systems. -não me atrai muito a verção 8.6 -não gostei mto do visual de alguns lugares do mapa. avaliação final- vale a pena entrar entrar! parece garantir muitas hrs de diversão e aventura. sem ser cansativo e monótono1 ponto
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Chat: Só amigos ou todos on-line?
Renato Ribeiro reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Opiniões sobre o chat: Uma lista apenas com seus amigos. (Evitando assim que o usuário receba mensagens indesejáveis) Uma lista com todos da Equipe online. (Para que o usuário possa se sentir sempre conectado com equipe) E por ultimo talvez uma box separada do chat pra poder servir de bate-bato para todos. (Entrando apenas quem quiser, sabendo que quem entrar pode estar sujeito a receber mensagens indesejáveis) Sugestão de Tools: Outfit/Npc Generator. @Faelzdanil, sobre sua sugestão: "Poderia fazer pra que quando alguém lhe adicionar aos amigos uma notificação é mandada avisando e perguntando se quer adiciona-lo também !" Existe a opção de aprovar amigos quando você vai em Editar meu Perfil, logo em Configurações Gerais da Conta: Abraços1 ponto -
New Slayer Infernium Yurots 8.60 By: [God] Willz Renovado
xxworkxx reagiu a Willzinhoaz por um tópico no fórum
OS ORIGINAIS DO SLAYER YUROTS : As citys originais: Slayer Infernium City Vip City Ice City Fire City Non Pvp City Aqueles comandos: !spells, !leavehouse, !afk on, !afk off Novas Magias. mais nao muito boas: Todos: Utani mega hur Para kina: exori gran Para pally: exevo san condition Para druid e sorc: exevo gran mas mort e exevo frozen hur. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oque eu mudei? Adicionei 4 caves, uma quest que da vip axe. tp arena no temple e etc. MUDEI MUITA COISA QUE VOCES VAO GOSTAR. O OT ESTA BALANCEADO TOTALMENTE. COLOQUEI NOVAS CAVES. X900 BOM DE WAR. MUITO RULLEX. RETIREI A SSA < QUE MUITA GENTE NAO GOSTAVA E ETC. RENOVEI OS TPS VIP. ADICIONEI COMANDO DE !AOL E !BLESS. o ot tambem tem o comando /newtype. entre outros. fotos: CITY: NOVOS TPS PARA LVL 350+ EDITADOS POR MIM Nova cave: Arena normal mais agr com tp para ela. e bordas diferentes: Tps para lvl 250+ NEW QUEST: Download do mapa: http://www.4shared.c...ium_server.html Download anti-nuker: http://www.4shared.c...nti_Nuker_.html SCAN DO ANTI-NUKER: https://www.virustot...sis/1291157902/ (OBS para quem nao sabe: ISSO NÃO É VIRUS. É TODOS OS ANTI VIRUS DO MUNDO ESCANIANDO O ANTI NUKER.) gostou? de rep + é de graça. ajude quem te ajudou. hehe. cityslayer.bmp arena.bmp cave.bmp quest1.bmp tpsdividios..bmp tps.bmp1 ponto -
[PhpMyAdmin] Comandos Para Editar Database
VictorWEBMaster reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
UPDATE account SET premdays=0; UPDATE accounts SET premdays = premdays + 7 Só lembrando que esses 2 não funciona com VIP System. Adicione esses p/ sua lista: Trocar o outfit de todos os players. UPDATE players SET lookbody =69, lookfeet =95, lookhead =115, looktype =128 Remover as casas de players que foram deletados. UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Deletar um Storage de todos os players. Ótimo em caso de bugs de Quest. DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = '11551'; E o Global Storage Também. DELETE FROM `global_storage` WHERE `key` = '11551'; Deletar players que nunca logaram. DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0;1 ponto -
Seu último mapa - your last map
randerjp reagiu a GuuhMaster por um tópico no fórum
Criei uma ponte pro Arena de mapping! Vou postar ela aqui. !1 ponto