Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/23/13 em todas áreas

  1. 3 pontos
  2. Fir3element

    Southshire - RadBR

    A cidade foi feita pela equipe do RadBR, não está totalmenta completa. Posição do templo: 1677, 1040, 4 Download: http://www.mediafire.com/?lm9c1983dew9db5 Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/295d081d0370d9b5090850f5b852d2e2614d44e03f80786a5acee868aba8cee7/analysis/1374323513/ southshire.rar
    2 pontos
  3. beto06

    [Show Off] Beto

    Fiz um spawn de Corym meses atrás e decidi refazer.. http://2.imgland.net/2K4mHi.png
    2 pontos
  4. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris
    1 ponto
  5. boa novas pessoal venho aqui pra posta a minha versão mais nova v 3.0 nem muitas delonga Download [template] download [versao completa]
    1 ponto
  6. Tony Araujo

    Duel System [V1.0] :By OrochiElf:

    Olá galerinha, eu tava sem fazer nada, e resolvi trazer um sistema de duelo, que conta vitorias e derrotas. Eu achei que seria bem legal, os jogadores chamando os outros para um duelo limpo e talz. , SISTEMA 100% Meu. Testado no TFS By OrochiElf v1.0 Bom, no sistema tem as seguintes funçoes : Invite, -- Convida para o duelo Accept, -- Aceita o convite Recuse, -- Recusa o Convite Cancel, -- Cancela o convite Check, -- Verifica quem voce convidou ou quem te convidou Status -- Checa a vitoria e a derrota Como usar : /duel comado, player Exemplo : /duel invite, Tony /duel accept, Tony /duel recuse, Tony /duel cancel, Tony /duel check /duel status, Tony Bom, vamos a instalaçao. primeiro, vá em data/talkaction/script, crie um arquivo chamado : duel.lua e adicione dentro http://pastebin.com/3HUMPCYs TAG <talkaction words="/duel" hide="yes" event="script" value="duel.lua"/> Agora vamos em creaturescript/scripts e dentro crie um arquivo chamado dueldie.lua e dentro adicione http://pastebin.com/QH2UeQTR Em login.lua, antes do ultimo return true, adicione registerCreatureEvent(cid, "DuelDie") TAG <event type="death" name="DuelDie" event="script" value="dueldie.lua"/> Qualquer bug, avise.
    1 ponto
  7. Alexclusive

    Minhas fotografias [iPhone]

    Minhas Fotos Bom, eu tiro bastante fotos em meu celular. Nesse tópico estarei postando algumas delas. Espero que gostem! A baixo estão todas as fotos que vou postar com o decorrer do tempo:
    1 ponto
  8. Erimyth

    Eribaiak Edition V3.0

    3.0 - Beta AGORA NA VERSÃO 3.0 - Beta Ola amigo Xtibianos bom depois do Eribaiak 2.0 que fez maior sucesso com quase 6.000 Downloads e com vários Bugs rsrs. Vim até aqui trazer a primeira parte do Eribaiak 3.0 ainda em Beta Server, Este servidor ainda esta em analise e pode ocorrer mudanças a qualquer momento, porem siga o Tópico para Fins Updates no projeto. Estamos trazendo muita Novidade agora neste servidor , concertei muitos bugs reportados no 2.0, adicionamos Novas Hunts Vip's e Free's Itens Donations Feitos e com Muitas Novidades para você investir e ter um retorninho para manter o server online e fazer um grande sucesso na diversão com seus amigos. Baiak 8.60 Retirado executavel Crystal e Modificado para TFS All features, actions, funções 100% Addons 100% - Os addons São recebidos conforme Up LVL Spells 100% - Todas para Free e com mais 4 Spells VIP's: 1° Spell Vip = Apocalypse - Exevo gran mas Vis Lux 2° Spell Vip = Explosion Beam - exevo gran vis 3° Spell Vip = Fury of Nature- exevo gran max tera 4° Spell Vip = Terra Beam - exevo gran tera Vocações balanceadas. Estabilidade - Ainda em teste. Não abrimos por muito tempo para definir a Estabilidade real do servidor. Serve save sem lag. Clean 100% Talkactions GOD, CM, GM, Players 100% MAPA Baiak Yourots Editado por mim. INQ. Quest 100% POI 100% Anihi 100% Areá VIP - Uma grande Cidade nova com Hunts e teleports 100% Sala de teleports Arenas e muito mais... LAST UPDATE Adicionado Set's Vips para Shopping com Sistema de Makers para Upgrade dos Itens. Adicionado Novo Outfit "King" Ao alcançar lvl do Rei Eribaiak Quests Logs Funcioanndo com algumas quests - Ainda estamos em teste e em breve adicionaremos mais Mapa com novo visual npcs concertados e melhorados Novas quests novas hunts novas arenas PRINTS... Cidade... Templo... Cidade Vip: Novos Itens Donations: É isso ai galera .. Espero que Gostem desta versão 3.0 do Eribaiak em breve estaremos trazendo a versão 3.1 com mais Novidades e com mais expansões Boa Diversão a Todos.. Por favor qualquer Bug encontrado Enviar PM aqui no Xtibia ou deixar seu Comentário Abaixo \/ Se Curtiu manda um REP awee è Noix manoloss... Quer Seguir ou baixar a nossa antiga Versão 2.0? Faça o download abaixo! Eribaiak 2.0 CLICK AQUI! ACC GOD = god/god CREDITOS: Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions. Roksas - Ajudou a implementar Scripts de Itens Donations. DOWNLOAD: LINK ON - >>> Mediafire <<< Senha pra Descompactar o Arquivo: CLICK AQUI PARA PEGAR SUA SENHA! SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0
    1 ponto
  9. Maximaah

    GIFT over power

    GIFT to OVERPOWER Bom, eu fiz um presentinho ai pra vc, espero que vc goste =DDDDDDDD
    1 ponto
  10. Bom, vejo que muitos postam as coisas de qualquer jeito, de qualquer maneira sem si quer preocupar com a organização do tópico. Com o tópico bem formado, limpo, atraente e organizado você tem muito mais chances de obter uma resposta. Dicas as seguir: Título Não são os títulos que vão destruir o geral, mas se você quer que muita gente visite seu tópico é logico que deve-se usar um título chamativo. Mesmo assim, não é bem esse o ponto...só peço que não faça titulos irrelevantes, por exemplo, "????"... ou "entremm plz!". O título nada mais é que o tema do seu tópico. Conteúdo Quando você for postar, faça o possível pra pesquisar sobre o assunto e vá incluindo o que você conseguir no futuro tópico. Assim você vai evitar que seu tópico seja um "nada", como no ultimo exemplo. Evite também postar coisas como "Oi gente, qual a armadura mais bonita?". E se você realmente estiver afim de fazer um tópico assim (o que eu não recomendo), primeiro tenha certeza de que não existe um sobre o mesmo assunto. Depois, vá mostrando todas as armaduras que você conhece, pegando as imagens, revelando alguns detalhes e dando sua opinião. Finalmente, monte uma enquete e finalmente poste. Design Lembre-se que ninguem gosta de ler um tópico feio, e muitas pessoas podem só de cara fecha-lo e ir pra outro, mesmo que tenha conteudo. Capricho é muito importante nessa hora. Procure usar todos os recursos que o fórum tem a oferecer: acima do lugar de por o texto no post, existem várias funções, como bold, underline e itálico, para destacar um texto. Existem funções para o modo que você vai dispor seu texto (centralizado, tudo em um canto). Tem como fazer lista, por imagens, links, por fonte, tamanho, cor em um texto, smiles ( ) ... Ou seja, use da criatividade pra não fazer feio. Gramática Eros de portuges ma feitadura do txt abr. etc. fazen de sel topico algu que chega a due a vixta di kem le. Entendeu algo? Nem eu. Por isso que se deve evitar ao máximo fazer um tópico assim. Nunca deixe de por vírgulas e pontos, eles são muito importantes. Não escreva palavras zuadas, tipo "oiii amikoowsss", e muito menos aquelas que doem a vista de quem lê, como as que eu usei. Claro, erros gramaticais são sempre aceitáveis. Acentos, um "z" no lugar de "s" e tudo mais. O que não pode é fazer um post inteiro da maneira que eu mostrei... lembre-se de que um tópico não é uma sala de bate-papo, mas também não é nenhuma carta pro presidente. Não vou dizer tudo que deve ou não saber pois isso cabe aos professores de redação, então, simplesmente faça como se você estivesse que terminar uma redação valendo nota para um concurso... capriche! Seção Na aba fórum, no canto superior esquerdo do site, você pode ver todas as seções e uma descrição sobre seu propósito. Deixe de preguiça um pouco e de uma olhada com atenção cada uma delas. Veja qual é a seção que mais combina com o que você quer postar e mande ver. Assunto repetido Um grande problema é o enorme número de tópicos com assuntos que já foram postados 10, 100, 1000 vezes antes e que já tinham dado a discussão que tinha pra dar e um pouco mais. POR FAVOR, EVITEM ESSE TIPO DE TÓPICO! Para ter certeza de que ninguém postou antes, use a função Procurar, na qual você pode acessar por uma box no topo superior direito do site. A moderação agradece. Tópicos contra as regras Outro grande problema: tópicos que atropelam todas as regras do fórum. Leia elas, não vai tomar mais do que 5 minutos de sua vida... agora, um BAN pode durar anos. Isso também vale para posts, é uma regra global: saiba as regras. Edit Só pra não deixar de citar. Existe um botão "edit" em cada mensagem sua em um tópico, e ele serve para editar algum erro (duh). Assim, caso mesmo depois dessas dicas você tenha deixado algo passar, seja alguma foto que não saiu, um erro de português, algo que você falou e se arrependeu, o que for, use esse botão. Postar de novo falando "oops, desculpa, errei aquilo alí, mal" é considerado flood e sujeito a alerta.. então abra o olho! Revisão Pra não deixar de citar, sempre antes de postar use a opção "Pré-visualizar" e releia todo seu tópico. Não há maneira melhor de saber como os usuários vão se sentir o lendo, e assim você também pode ir corrigindo os mínimos detalhes que você deixou passar. No mais é isso pessoal. Espero que sigam alguns exemplos! Gostou? Thanks!
    1 ponto
  11. Tony Araujo

    Arton - Ats

    Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Novembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Alguns Videos #Teasers Criação de Asa -- Arton Sistema de Durabilidade + NPC Reparador -- Arton Sistema de Cooldown v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton [MAGIA] Gale -- Arton Mount System v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton New Look System -- Arton Bot System -- Arton Channels System -- Arton Cast System V0.5 (TV System) -- Arton Passive Skill (Automatic Spell) -- Arton Algumas Imagens Emoticon System: [MAGIA] Creature Push [MAGIA] Frozen Pet Estatua de Valkaria Remakes Graficos : Progamaçao Client Mais informaçoes no nosso facebook aqui
    1 ponto
  12. Overpower

    [GIFT] Maximaah

    Retribuindo o favor, espero que goste ^^. Abraços.
    1 ponto
  13. fastot

    Show Off By Leosinhuvd5.

    Fala galera do Xtibia tudo certo? Bom é o seguinte, fiquei um tempinho ( TEMPÃO ) parado aqui no Xtibia. Mas agora decidi voltar pra matar a saudade, chega de papo e vamos ao que interessa.. PS: Não sei se esta no lugar certo porque o Xtibia mudou bastante de quando eu mexia então se tiver errado mova Obrigado Eu estava parado e pensei. - A vou baixar um forgotten aqui tentar começat um mapinha do zero e vou postando as imagens pro pessoal avalia e poder dar dicas para eu melhorar ainda mais e quem sabe mais para frente não disponibilizo para download né. Então é isso fique com algumas imagens do que fiz 1º Imagem é de um Templo Simples de dois andares.. Acho que é um templo torre hihi 2º Imagem é também mais um pouquinho no templo só que agora com alguns caminhos em volta " Não ligue para as construções do lado, so tive uma ideia e ainda to pensando oque vou fazer.Se vocês terem ideia por favor falem Por enquanto são essas, postarei mais com a ajuda e as ideias de vocês Obrigado
    1 ponto
  14. Posts assim são considerados floods, peço que pare. Caso não, poderá receber um alerta físico. Abraço. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  15. dalvorsn

    Como funcionam os scripts?

    Isso ai da erro, 'then' deve ser usado apenas finalizando a condicional do 'if' ou 'elseif', esse ai ta todo perdido
    1 ponto
  16. AandersonC

    [Encerrado] Monstro Mago Negro

    Agr sim arrumei os monstros Testados: Consegui importa-los para meu mapa editor sem erros Mago Negro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Mago Negro" nameDescription="an mago negro" race="blood" experience="4000000" speed="600" manacost="0"> <health now="3650" max="3650"/> <look type="130" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="30"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="95"/> <flag runonhealth="1150"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="200" skill="500" attack="5000"/> <attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="death" interval="100" chance="20" target="1" range="7" radius="3" min="-2000000000" max="-2010000000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" radius="3" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="death" interval="200" chance="15" length="8" spread="0" min="-2000000000" max="-2010000000"> <attribute key="areaEffect" value="suddendeath"/> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="25"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="60" max="230"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="invisible" interval="2000" chance="10" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element earthPercent="95"/> <element physicalPercent="-10"/> <element icePercent="-5"/> <element holyPercent="20"/> <element deathPercent="10"/> </elements> <immunities> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="2"> <summon name="mago branco" interval="10000" chance="15" /> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Nothing will remain but your scorched bones!"/> <voice sentence="Some like it hot!"/> <voice sentence="Feel the heat of battle!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="70" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold <item id="2148" countmax="45" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold <item id="8840" countmax="5" chance1="15000" /> -- Raspberry <item id="9971" chance="5500"/> --Gold ingot <item id="7590" chance="11500"/> --GMP <item id="7591" chance="12500"/> --GHP <item id="7891" chance="500"/> -- Magma boots <item id="5904" chance="1000"/> --MAgic sulphur <item id="1987" chance="100000"> -- Bag <inside> <item id="7760" countmax="1" chance1="5000"/> -- Small enchanted ruby <item id="9980" chance="1300"/> --Crystal of power <item id="2167" chance="2000"/> --Energy ring <item id="2436" chance="3000"/> --skull staff <item id="2114" chance="100"/> --Piggy bank <item id="7410" chance="200"/> --Queens sceptre <item id="8092" chance="800"/> --Spellbook of mind control </inside> </item> </loot> </monster> Mago Branco <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Mago Branco" nameDescription="an mago branco" race="blood" experience="4000000" speed="900" manacost="0"> <health now="999650" max="999650"/> <look type="130" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="30"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="95"/> <flag runonhealth="1150"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="200" skill="500" attack="5000"/> <attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="death" interval="100" chance="20" target="1" range="7" radius="3" min="-2000000000" max="-2010000000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" radius="3" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="death" interval="200" chance="15" length="8" spread="0" min="-2000000000" max="-2010000000"> <attribute key="areaEffect" value="suddendeath"/> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="25"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="60" max="230"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="invisible" interval="2000" chance="10" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity holy="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity death="1"/> <immunity earth="1"/> <immunity ice="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Nothing will remain but your scorched bones!"/> <voice sentence="Some like it hot!"/> <voice sentence="Feel the heat of battle!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="70" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold <item id="2148" countmax="45" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold <item id="8840" countmax="5" chance1="15000" /> -- Raspberry <item id="9971" chance="5500"/> --Gold ingot <item id="7590" chance="11500"/> --GMP <item id="7591" chance="12500"/> --GHP <item id="7891" chance="500"/> -- Magma boots <item id="5904" chance="1000"/> --MAgic sulphur <item id="1987" chance="100000"> -- Bag <inside> <item id="7760" countmax="1" chance1="5000"/> -- Small enchanted ruby <item id="9980" chance="1300"/> --Crystal of power <item id="2167" chance="2000"/> --Energy ring <item id="2436" chance="3000"/> --skull staff <item id="2114" chance="100"/> --Piggy bank <item id="7410" chance="200"/> --Queens sceptre <item id="8092" chance="800"/> --Spellbook of mind control </inside> </item> </loot> </monster>
    1 ponto
  17. Jobbysantos1999

    Mewtwo Island

    Mt show mano ! REP+
    1 ponto
  18. Maenilse

    [Encerrado] Monstro Mago Negro

    @Topico, foi mal, erro meu, eu que inverti os monstros, pelo que eu vi o do Rusherzin ta certo.
    1 ponto
  19. Soulviling

    Mewtwo Island

    Valeu, agora vô fazer a do unown e quando estiver pronto coloco em show off.
    1 ponto
  20. Overpower

    Layout Tutoriais - Overpower.

    Avaliem, se acham que devo escrever mais algo, ou por mais algo, podem falar. Link = Over layout é melhor olhar pelo link, xtibia redimensiona. Galera é mentira, não vai ser tutorial dessa sign, vou fazer de outra kkk, essa é minha. Abraços. @Edit Em breve versão 2, vou editar umas coisas depois. @Edit² V2: V2 + Sugestão do Alex:
    1 ponto
  21. Opa fera, sobre o catch é o seguinte.. lib/configuration.lua procura por.. pokecatches = { ai tera. ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, nome do pokemon.. chance = ai voce vai testando e pah, o corpse do poke .. ai voce configura do jeito que bem quizer.. ai so procura pela chance dos lendaríos!
    1 ponto
  22. tente (nao testado) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 25, -1, 50, 5, 5, 4.99, 7.99) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level/5)+(maglevel*4.99)+25) local max = ((level/5)+(maglevel*10.0)+1000) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end No caso voce teria de ir no vocations.xml procura a vocation Knight, mude magHealingDamage="1.0" para magHealingDamage="10.0"
    1 ponto
  23. Cara, se seu servidor é bom, ninguem precisa estar pedindo vagas e etc... Os caras vem na boa e jogam por seu servidor ser bom, eu nunca anunciei servers meu em outros, porque tambem não quero ninguem anunciando no meu, sempre dou banimento quando vejo, mais tipo assim eu me garanto com meus players pois tenho um ótimo server e sei que não vai ser um ot qualquér que vai derrubar meu servidor ! Acho que isso é coisa pra cara que não tem um servidor bom e pra ganhar um players cabeças fracas que querem ser GAMEMASTER só falam "te dou gm" etc.. Ai os caras vão ... Mais seila, sou totalmente contra divulgaçoẽs.
    1 ponto
  24. amigo siga esse tutorial que com esse tutorial você consegue criar seus Pokemons Novos e ajustar eles. lembrando que Centurion é base PDA então só fazer o mesmo que eu falo nesse video http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/
    1 ponto
  25. StyloMaldoso

    [Encerrado] Logando Pokétíbia

    ..sabe desativar a account manager neh ? k config.lua accountManager = true namelockManager = true
    1 ponto
  26. beto06

    Venom's Gallery

    desperdiça a ideia não, faz sem pressa ^^
    1 ponto
  27. Venom2

    Venom's Gallery

    Tava fazendo uma casa Hobbit pra ver se dava pra fazer uma city disso, mas eu me entediei joguei tudo pro alto e spammei a area toda hehe ;p
    1 ponto
  28. Execute isso em sua database: CREATE TABLE `announcements` ( `id` INT(11) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , `date` INT(11) NOT NULL , `text` TEXT NOT NULL ) ENGINE=MYISAM ;
    1 ponto
  29. Alexclusive

    [Encerrado]Poke-Max

    Amigo, você fez tópicos múltiplos na área incorreta. Dessa vez apenas deletei os que tinham passado e ti alertei. Da próxima vez estarei te suspendendo e deletando os tópicos sem aviso prévio. Movido para seção: Monte sua Equipe. @KluiMaster, obrigado pelo report Atenciosamente, Alexandre.
    1 ponto
  30. Boa Noite Rex Primeiro em data/xml/vocation adicione uma tag como está abaixo Em Vermelho é o ID da vocation Em Verde é o Nome da vocation Basta você dar Ctrl+c e depois Ctrl+v e editar (é um jeito bem rápido.)
    1 ponto
  31. Então fera, fiz 3 avatares e uma assinatura, são todos seus Avatar 1: Avatar 2: Avatar 3: E por ultimo a assinatura: ​Abraço
    1 ponto
  32. paulgrande

    Paul ShowOff

    Eai galera, estou dando um up no tópico para mostrar meu updater. desculpem o erro de ortografia pressa win. é um auto-patcher que abre junto com o otclient, ele funciona igual o auto-update do tibia global se alguem tiver intereçe só entrar em contato '-' obrg.
    1 ponto
  33. Parabéns Rep+
    1 ponto
  34. 1 ponto
  35. Man,nada ave,eles ponharam um sistema,que quando vc descompila,vem outras sprites no lugar...
    1 ponto
  36. Muito bom iniciativa Alex, reputado por isso. Bom, vamos ao pedido. Quero uma sign escrito Thiagobji. Eu queria que a imagem fosse muito top, e a letra escrito também. Imagem pequena, pois é uma sign. A imagem pra você usar é de sua preferência, desde que fica bom a sign. Atenciosamente, Thiagobji.
    1 ponto
  37. Eu preciso do monsters.xml com todos os animais do baiak [GOD] Bryaan porém que funfem em servidor linux VPS porque eu já tentei umas 1500 colocar o monsters.xml que vem no [GOD]Bryaan em meu VPS mas ele vive dando aquele erro [Cannot Find Monsters ""] eu já testei o nome do xml certin td minusculo maiusculo porém não muda nda fica dando o erro! o unico monsters.xml que apareceram foi de um ot COMPILADO que achei por ai! porém ele não possui os monstros vips do baiak god bryaan nem os trainers!. Aqui está download da única monsters.xml que apareceu os bixo no meu ot VPS Linux pq o resto não aparece porra nenhuma! http://www.4shared.c.../monsters.html? Se vocês pegarem essa config.lua ae e add as seguintes linhas numa forma que a porra do Linux consiga indentifica e não der erro eu ficaria muitooo grato a vcs S2 =*"! <!-- Vip monsters by baiak (Baiak) --> <monster name="demon vip" file="vip/demon vip.xml"/> <monster name="hydra vip" file="vip/hydra vip.xml"/> <monster name="grim reaper vip" file="vip/grim reaper vip.xml"/> <monster name="frost dragon vip" file="vip/frost dragon vip.xml"/> <monster name="warlock vip" file="vip/warlock vip.xml"/> <monster name="medusa vip" file="vip/medusa vip.xml"/> <monster name="bossing of baiak" file="vip/bossing of baiak.xml"/> <monster name="ferumbras vip" file="vip/ferumbras vip.xml"/> <!-- Vips monsters II by Bryaan --> <monster name="demon vip II" file="vips/demon vip ii.xml"/> <monster name="hydra vip II" file="vips/hydra vip ii.xml"/> <monster name="grim reaper vip II" file="vips/grim reaper vip ii.xml"/> <monster name="frost dragon vip II" file="vips/frost dragon vip ii.xml"/> <monster name="medusa vip II" file="vips/medusa vip ii.xml"/> <monster name="dragon lord vip II" file="vips/dragon lord vip ii.xml"/> <monster name="Treiner" file="monks/Treiner.xml"/> <monster name="Vip Trainer" file="monks/Vip Trainer.xml"/>
    1 ponto
  38. Therenanzinhuu

    3 Magias Para Seu Ot Server

    Fala Galera.. Aqui vou estrar trazendo a vocês tres magias criadas por mim que são usadas em meu ot server.. Bom Vamos Lá Primeira Magia--Divine Epic Hur Abra a pasta data/spells/script copie qualquer arquivo.lua e renomei-o para Paladin Hur, apague tudo que está dentro dele e adicione isso: ----Spell Made By Therenanzinhuu---- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -04, -2, -06, -2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -05, -2, -06, -17) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -04, -2, -06, -5) local arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, } local arr2 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, } local arr3 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0 ,0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) addEvent(onCastSpell3, 3, parameters) return true end Após ter feito isso salve e feche. Agora vá em Data/spells.xml e Adicione Isso: </instant> <instant name="Epic Hur" words="Divine Epic Hur" lvl="30000" mana="10000" direction="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/Paladin Hur.lua"> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Slayer Paladin" /> </instant> Ss da Magic a seguir: Segunda Magia--Extreme Ice Invocation Abra a pasta data/spells/script copie qualquer arquivo.lua e renomei-o para Extreme Invocation, apague tudo que está dentro dele e adicione isso: ----Spell Made By Therenanzinhuu---- local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat3 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -04, -2, -06, -2) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition1, -07, 0, -08, 0) setCombatCondition(combat1, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -05, -2, -06, -17) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition2, 10, 2000, -250) setCombatCondition(combat2, condition2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -04, -2, -06, -5) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DAZZLED) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition3, 10, 2000, -250) setCombatCondition(combat3, condition3) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) addEvent(onCastSpell3, 3, parameters) return true end Enseguida Vá ate a pasta data/spells.xml e adicione isso: </instant> <instant name="Extreme Invocation" words="Extreme Ice Invocation" lvl="1800" mana="2800" prem="1" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/Extreme Invocation.lua"> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Slayer Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Slayer Sorcerer" /> Ss da magia abaixo: Terceira Magia--Fury Of The Gods: Abra a pasta data/spells/script copie qualquer arquivo.lua e renomei-o para Fury of GODs, apague tudo que está dentro dele e adicione isso: ----Spell Made By Therenanzinhuu---- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, 11, -12, 13) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, 11, -12, 13) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, 11, -12, 13) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, 11, -12, 13) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 61) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, 11, -12, 13) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, 11, -12, 13) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, 11, -12, 13) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, 11, -12, 13) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, } arr5 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, combat8, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 600, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell5, 100, parameters) addEvent(onCastSpell6, 600, parameters) addEvent(onCastSpell7, 800, parameters) addEvent(onCastSpell8, 1000, parameters) return TRUE end Salve O Arquivo e feche Agora vá ate a pasta data/spells.xml e adicione isso: </instant> <instant name="Fury of GODs" words="Fury Of The Gods" lvl="300000" soul="0" exhaustion="2000" prem="1" selftarget="0" casterTargetOrDirection="0" needlearn="0" script="attack/Fury of GODs.lua"> <vocation name="Slayer Knight"/> <vocation name="Slayer Druid"/> <vocation name="Slayer Paladin"/> <vocation name="Slayer Sorcerer"/> Salve e Feche Ss da Magia Abaixo: Creditos: 100% TheRenanzinhuu
    1 ponto
  39. Glanos

    Download Ot Map Editor 8.50 - 8.54

    Programa super nescesário para quem tem um otserv, com ele você poderá editar o mapa do seu server, criar cidades, casas, spawns, etc... Download : http://www.mediafire.com/?jgdcae1r4v124ip Scan : http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=2f0f8a44abd163a0fc141b063350fd4cc94fa11721d92585b20efa241e110fae-1289859719
    1 ponto
  40. miter

    [ Spell ] Drunk Rune

    Olá XTibianos, Resolvir criar uma runa para que seu OT fique mais legal, ela deixa o oponente Bêbado em um Ataque! drunk rune ID:2294 Agora vamos aos Scripts Vá na pasta spells/scripts/attack, copie qualquer arquivo, cole e renomei-o para "drunkrune" (sem aspas), abra-o e cole isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora abra a pasta data/spells e abra o arquivo "spells.XML" e adicione o seguinte codigo: <rune name="drunk rune" id="2294" allowfaruse="1" charges="10" lvl="50" maglv="6" exhaustion="2000" blocktype="solid" event="script" value="attack/drunkrune.lua"/> Já que você está no "spells.XML" vá até Conjure Spells, e adicione: <conjure name="Drunk Rune" words="adura tera" lvl="50" mana="500" soul="1" conjureId="2294" conjureCount="10" exhaustion="2000" needlearn="0" function="conjureItem"> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </conjure> Agora abra a pasta data/items e abra o arquivo "items.XML" e procure pelo itemid 2294 e substitua por: <item id="2294" article="a" name="drunk rune"> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="10" /> </item> Pronto, agora você tem aquela runa que todo OT gostaria de ter! Até a próxima, fiquem com Deus. Magia 100% by Miter
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...