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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/18/13 em todas áreas
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Ai galera, estarei disponibilizando meu servidor para download. Quem nao conhece, era o servidor "POKEUNDERSTORM". Tenho como base o PDA 1.9.1 e sofreu diversas alterações feitas por mim, concertei alguns bugs que causavam lag, outros que davam crash, enfim, chega de falar e vamos ao que interessa. ScreenShot's: IMPORTANTE: Comandos do servidor: Correções: ICON SYSTEM Dicas para trocar IP do cliente: Link's: Servidor -- Download: http://www.4shared.com/rar/Lme59xNh/Servidor.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/49a1522a332decbd8a2f05c69186afdf2d89c8d64d81a66368947bbc482f91e3/analysis/ Client -- Download: http://www.4shared.com/rar/HJicMH5H/Cliente_1.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/90c09b74ff00ba013540fab8dfcff7c1fb3f9ed371fb1a319be69946cb04cf3f/analysis/1374171948/ Espero que gostem, que continuem com o meu antigo projeto. Obrigado a todos, boa sorte ;D Creditos: Brun123 pelo PDA Slicer por suas modificações Faelzdanil por algumas SPRITES Stylomaldoso por algumas modificações no mapa. Smix por fornecer a base do script do sistema de Icons. A mim por organizar e implementar alguns scripts. Toda comunidade Xtibia que sempre me ajudou.3 pontos
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Olá pessoal, vocês provavelmente já deve ter visto este mesmo tutorial feito por mim postado nos tutoriais de mapping, bem, de fato, estou reformulando ele, acrescentando informações e arrumando o necessário. Modificando Seu Map Editor •Sumário• Grounds Grounds (z-order) Grounds (telhados) Doodads Doodads (efeito 3 em 1 [1]) Doodads (efeito 3 em 1 [2]) IMPORTANTE Faça um BACKUP do seu map editor antes de começar as modificações! GROUNDS Primeiramente, vou ensiná-lo a adicionar grounds ao seu map editor, siga os passos: PASSO 1: Abra seu map editor! PASSO 2: Escolher o que iremos modificar, no caso, vamos fazer um ground novo com auto-border. Vamos trabalhar com o TILE de ID: 11077, é um mais recente, se o seu não estiver com esse id procure por outro PASSO 3: abra a pasta do RME/data/8.6 e abra o arquivo grounds.xml (não esqueça de fazer um backup) PASSO 4: Vá até o final do script e antes da linha onde tem </materials> Adicione: <brush name="X1" type="ground" server_lookid="x2" z-order="4000"> <item id="X3" chance="2500"/> <border align="outer" id="999"/> <border align="inner" to="none" id="1"/> </brush> X1: Nome do seu novo ground x2: ID do ground X3: ID do ground Oresto nao mexa! se for adicionar outra ground so vai mudar esta linha <border align="outer" id="999"/> de 999 para 998, não pode ter igual no script PASSO 5: Agora na pasta do seu rme também e data/8.6 procure pelo script tilesets.xml, abra-o, aperte CTRL + F e coloque 'terrain', ele vai te levar até a linha, lá coloque na primeira linha: <brush name="NOME DO SEU ITEM"/> Salve e fexe junto com o ground. Vá em nature, e lá vai estar o seu item, no auto-border! PASSO 6: agora vamos adicionar borda ao ground. vá na pasta do rme em data/8.6 e abra o script borders. outra vez vá até o final do script e antes de </materials> Adicione: <border id="999"> <borderitem edge="n" item="a"/> <borderitem edge="e" item="b"/> <borderitem edge="s" item="c"/> <borderitem edge="w" item="d"/> <borderitem edge="cnw" item="e"/> <borderitem edge="cne" item="f"/> <borderitem edge="csw" item="g"/> <borderitem edge="cse" item="h"/> <borderitem edge="dnw" item="i"/> <borderitem edge="dne" item="j"/> <borderitem edge="dsw" item="k"/> <borderitem edge="dse" item="l"/> </border> Perceba que ali no border id foi colocado 999, que está também no group, isso serve para eles ficarem interligados. Agora é a parte mais complicada, mas eu resumi para voces, cada letra a cima represeta uma direção, norte, sul, leste, oeste, centroeste, etc.. Se o seu id for diferente procure pela imagem A= 11016 B= 11017 C= 11018 D= 11019 E= 11020 F= 11021 G= 11022 H= 11023 I= 11024 J= 11025 K= 11026 L= 11027 No meu caso usando esses ids meu script vai ficar assim: <border id="999"> <borderitem edge="n" item="11016"/> <borderitem edge="e" item="11017"/> <borderitem edge="s" item="11018"/> <borderitem edge="w" item="11019"/> <borderitem edge="cnw" item="11020"/> <borderitem edge="cne" item="11021"/> <borderitem edge="csw" item="11022"/> <borderitem edge="cse" item="11023"/> <borderitem edge="dnw" item="11024"/> <borderitem edge="dne" item="11025"/> <borderitem edge="dsw" item="11026"/> <borderitem edge="dse" item="11027"/> </border> Exemplo: Z-ORDER Agora mostrarei a função do Z-order Observem: <brush name="grass" type="ground" server_lookid="4526" z-order="3500"> <item id="4526" chance="2500"/> <item id="4527" chance="10"/> <item id="4528" chance="25"/> <item id="4529" chance="25"/> <item id="4530" chance="25"/> <item id="4531" chance="25"/> <item id="4532" chance="25"/> <item id="4533" chance="25"/> <item id="4534" chance="15"/> <item id="4535" chance="25"/> <item id="4536" chance="25"/> <item id="4537" chance="25"/> <item id="4538" chance="20"/> <item id="4539" chance="20"/> <item id="4540" chance="20"/> <item id="4541" chance="20"/> <item id="470" chance="0"/> <border align="outer" id="2"/> <border align="inner" to="none" id="1"/> </brush> Nos outros tutoriais eu não expliquei essa parta justamente para deixar mais simples agora, perceba que este é o grass com a borda pequena, ou seja, após adicionado o grass no piso e em seguida outros grounds ele vai ficar assim: Mas se mudarmos a z-order dele para 9000 vai ficar diferente: Isso acontece quando o z-order dele passa a ficar maior que o dos outros, então, fica por cima dos mesmos. Se mudarmos o z-order do grass de 9000 para 0, todas as outras bordas vão ficar por cima, por exemplo: Isso acontece por que o z-order dos outros tiles ficou maior que o grass. •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• A próxima função é a friend name: <brush name="grass (alternate border)" type="ground" server_lookid="9044" z-order="5100"> <item id="9043" chance="2500"/> <item id="9044" chance="10"/> <item id="9045" chance="25"/> <item id="9046" chance="25"/> <item id="9047" chance="25"/> <item id="9048" chance="25"/> <item id="9049" chance="25"/> <item id="9050" chance="25"/> <item id="9051" chance="15"/> <item id="9052" chance="25"/> <item id="9053" chance="25"/> <item id="9054" chance="25"/> <item id="9055" chance="20"/> <item id="9056" chance="20"/> <item id="9057" chance="20"/> <item id="9058" chance="20"/> <border align="outer" id="120"/> <border align="outer" to="none" id="120"/> <friend name="grass"/> </brush> <friend name="grass"/> É bem simples! Ao adicionar este ground no grass normal, não vai criar borda, pois os dois são 'verdes' (iguais) e não é preciso, veja o que acontece quando tem essa tag e quando não tem: Agora algo mais simples chance="1"/> Que tem em todos os grounds, você ja deve saber o que seria, no caso, se tivermos um ground com 5 pisos diferentes: chance="100"/> chance="90"/> chance="80"/> chance="70"/> chance="60"/> O Maior numero (chance) vai ser o tile que mais vai sair no mapa. Caso encontre as seguintes tags: <border super="true" align="inner" ground_equivalent="777"> <border super="true" align="inner" to="none" ground_equivalent="777"> Não se assuste! Estas duas tags classificam ele, para que não aja outra borda na hora de adicionar no mapa, e sim o própio ground, é como se a borda fosse para dentro, veja na imagem: TELHADOS Vou lhes ensinar a construir grounds em forma de telhado, grounds normais ao adicionados no mapa 'escuro' não criam borda, mas os 'roofs' sim, é bem simples Novamente grounds.xml antes de: </materials> Adicione: <brush name="Telhado" type="ground" server_lookid="10884" z-order="8000"> <item id="10884" chance="1"/> <border align="outer" to="none" id="998"/> </brush> No server_lookid só ponha o id do seu telhado, no item id, o id do telhado também, perceba que no border align eu coloquei 998, lembra no tutorial 1 que era 999? não pode repetir então preste atenção pra não fazer 'cagada'. Após ter adicionado isso no script abra o borders.xml Vá até o final e antes da linha: </materials> Adicione: <border id="998"> <borderitem edge="n" item="x"/> <borderitem edge="w" item="x"/> <borderitem edge="s" item="x"/> <borderitem edge="e" item="x"/> <borderitem edge="cnw" item="y"/> <borderitem edge="cne" item="y"/> <borderitem edge="csw" item="y"/> <borderitem edge="cse" item="y"/> <borderitem edge="dnw" item="z"/> <borderitem edge="dne" item="z"/> <borderitem edge="dsw" item="z"/> <borderitem edge="dse" item="z"/> </border> Esta parte é igual ao outro tutorial, você vai substituir o x pela seguinte ordem: X: Y: Z: Após ter feito isso (se a ordem de IDS do seu map estiver igual ao meu) vai ficar assim: <border id="998"> <borderitem edge="n" item="10889"/> <borderitem edge="w" item="10891"/> <borderitem edge="s" item="10886"/> <borderitem edge="e" item="10892"/> <borderitem edge="cnw" item="10890"/> <borderitem edge="cne" item="10888"/> <borderitem edge="csw" item="10887"/> <borderitem edge="cse" item="10885"/> <borderitem edge="dnw" item="10896"/> <borderitem edge="dne" item="10895"/> <borderitem edge="dsw" item="10894"/> <borderitem edge="dse" item="10893"/> </border> Após ter feito isso vá em data/8.6 e abra o tilesets.xml de ctrl + f e digite: Roofs Na primeira linha coloque: <brush name="Telhado"/> Abra o RME, vá em terrain/roofs. Resultado: DOODADS Vamos Trabalhar com o grass tuft (morto) Procure pelo id: 10737-10740 ou veja pela imagem: Abra a data/8.6 do seu map editor e vá em doodad.xml, antes da linha: </materials> Coloque: <brush name="Nature Morta" type="doodad" server_lookid="x" draggable="y" on_blocking="false" thickness="25/100"> <item id="z" chance="4"/> <item id="z" chance="10"/> <item id="z" chance="10"/> <item id="z" chance="10"/> </brush> X: ID Do item, a imagem que vai aparecer la no auto-border Y: Esta opção vai dizer se o grass poderá ser colocado no escuro sem nada em baixo ou somente em cima de um ground, veja a imagem. (exemplo) Z: ID dos grass tufts marrons, coloque o id dos 4, no meu caso vai ficar assim ! <brush name="Nature Morta" type="doodad" server_lookid="10740" draggable="true" on_blocking="false" thickness="25/100"> <item id="10740" chance="4"/> <item id="10739" chance="10"/> <item id="10738" chance="10"/> <item id="10737" chance="10"/> </brush> Agora abra o tilesets.xml, de CTRL + F e digite 'nature' e desca até doodad Pronto já pode utilizar sua nova auto-border! Também no doodad.xml antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Nature Morta2" type="doodad" server_lookid="x" draggable="true" on_blocking="false" thickness="10/100"> <item id="y" chance="70"/> <item id="y" chance="60"/> <item id="y" chance="50"/> <item id="y" chance="40"/> <item id="y" chance="30"/> <item id="y" chance="20"/> <item id="y" chance="10"/> </brush> E Utilizando esses itens: Vai ficar assim: <brush name="Nature Morta2" type="doodad" server_lookid="10735" draggable="true" on_blocking="false" thickness="10/100"> <item id="10741" chance="70"/> <item id="10743" chance="60"/> <item id="10742" chance="50"/> <item id="10764" chance="40"/> <item id="10736" chance="30"/> <item id="10763" chance="20"/> <item id="10735" chance="10"/> </brush> Agora vá em tilesets.xml de ctrl + f 'nature' vá em doodad e adicione <brush name="Nature Morta"/> Abra o mapa editor e divirta-se ! DOODAD 3 EM 1 Como você viu, essa imagem ao lado do título é um item formado por vários outros itens posicionados estrategicamente pelo map editor, existe uma função que faz você criar um item que adicione tudo de uma vez: vamos trabalhar o item id 11385~11392 vá em data/8.6 e abra o doodads.xml Vá até a ultima linha e antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="estatuanova" type="doodad" server_lookid="11387" draggable="true" on_blocking="true" thickness="15/100"> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11389"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11387"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11390"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="-1"> <item id="11385"/> </tile> <tile x="0" y="-1" z="-1"> <item id="11392"/> </tile> </composite> </brush> -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- •• <brush name="estatuanova" type="doodad" server_lookid="11387" draggable="true" on_blocking="true" thickness="15/100"> <composite chance="10"> Brush name: Nome do item que será adicionado no mapa editor! server_lookid: ID do item cuja a imagem aparecerá na palette. draggable: Avançado, será esplicado melhor em outro tutorial, não mexa. on_blocking: Será explicado em outro tutorial, não mexa. thickness: Será explicado em outro tutorial, não mexa. Composite chance: Não mexa. <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11389"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11387"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11390"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="-1"> <item id="11385"/> </tile> <tile x="0" y="-1" z="-1"> <item id="11392"/> </tile> Perceba que o X=0 no momento isso significa que X=Y=Z quando X=0 Se X for Igual a 1 ele pularia um Piso a direita > / Se Y for igual a 1 ele pularia um piso a para baixo (sendo Y=\/ [1] e Y=/\ [-1] < / Se Z For igual a 0 ele permanece no mesmo andar (7), porém quando o Z for igual a -1 ele Subira um andar (6). OOOOO OOOOO OOOOO Se o item X for 0 ele permanecerá na posição: XOOOO OOOOO OOOOO Se o item X for 1 ele mudará para posição (>) OXOOO OOOOO OOOOO Se o item X for -1 ele mudará para a posição (<) X OOOOO OOOOO OOOOO Se o item Y for 0 ele permanecerá na mesma posição XOOOO OOOOO OOOOO OU OXOOO OOOOO OOOOO Se o item Y for 1 ele decerá um piso OOOOO XOOOO OOOOO Se o item Y for -1 ele subirá um piso X OOOOO OOOOO OOOOO Se o item Z for 0 ele permanecerá no floor autal (7) OOOOO OOOOO OOOOO Se o item Z for 1 ele decerá para o floor (8) -- Se o item Z for -1 ele subira para o floor (6) -- ItemID: Coloque o id do item conforme o X,Y,Z Vamos ver outro exemplo ! Sabemos que: X=0 - Permanece no Local X= -1 - Pula um piso a esquerda X=1 - Pula um piso a direita Então: X=0 - X=-1 < X=1 > Vamos pegar os IDS 11385-11392! O ID 11389 vai ser o primeiro o X dele seria X=0 - Y=nulo Z=nulo Ele é o primeiro mas não é o centro! O ID 11387 vai ser o segundo no X o X dele vai ser X=1 (lembrando que x pula uma casa a direita, veja a imagem) Y=nulo Z=nulo O ID 11390 vai ser o terceiro na ordem X o X dele deve ser X=2 (por que ele pulou dois pisos a direita) Y=nulo Z=nulo O ID 11385 vai ser o primeiro na Ordem X porém no floor (7) Sendo assim o X dele Sera X=2, pois ele esta depois do id 11389 Y=nulo Z=-1 (lembrando que o Z=-1 sobe um andar) O ID 11392 será o negativo na ordem Y porém positivo 1 Na ordem X Sendo que está para > (direita) X=1 Sendo que Y negativo sobe uma casa Y=-1 Sendo que ele está no mesmo floor que o id 11385 Z=-1 Por último abra o tilesets.xml, pressione Ctrl + f e digite TOWN, coloque a linha: <brush name="estatuanova"/> DOODAD 3 EM 1 [2] Dando continuidade ao Doodads vou lhes ensinar a fazer Doodads 'ALTERNATIVE', sabe alguns itens do mapa editor que você preciona a tecla 'Z' e o item muda de direção (lado)? É Praticamente isso. Vamos trabalhar com os seguintes itens : ID: 11868-11887 ID: 11868-11887 ID: 11915-11916 Vamos Começar com o mais simples ! Abra a pasta do Map editor e vá em data/8.6/doodads.xml Como sempre antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="novo1" type="doodad" server_lookid="A" draggable="true" on_blocking="false" thickness="10/10"> <alternate> <item id="B" chance="10"/> </alternate> <alternate> <item id="C" chance="10"/> </alternate> </brush> A: id do item, o que vai ficar de imagem no palette B: id do item normal, quando for adicionado, vamos colocar o id da tocha apagada C: id do segundo item, ou seja, quando você apertar 'Z' vai aparecer este item. Vai ficar assim: <brush name="novo1" type="doodad" server_lookid="11915" draggable="true" on_blocking="false" thickness="10/10"> <alternate> <item id="11915" chance="10"/> </alternate> <alternate> <item id="11916" chance="10"/> </alternate> </brush> Vá em tilesets.xml de ctrl + f, digite town e coloque: <brush name="Nature Morta"/> Agora na hora de abrir coloque sua tocha no mapa, depois aperte Z, perceba que ela vai mudar ! Normal: Depois que apertou o Z: Agora vamos complicar um pouco: Abra o doodads.xml novamente e adicione o script: <brush name="novo2" type="doodad" server_lookid="XXXX" draggable="true" on_blocking="true" thickness="10/10"> <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="0" y="3" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="1" y="3" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="2" y="3" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> </composite> </alternate> <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> </composite> </alternate> </brush> O server_lookid como sempre é a imagem do item, qualquer item eu vou colocar o id 11856. Vamos trabalhar: Temos X=Y=Z sendo X=0 significa que se X=Y=Z permanece no local atual, então vamos adicionar o primeiro item Vamos usar os numeros 1-12 para representar cada ID O Item id 1 já está pronto ! Sendo que o itemid 2 está a uma posição a direita ele fica como X=1 Y=0 Z=0 Sendo que o itemid 3 está dois pisos a direita ele aumenta um X sendo: X=2 Y=0 Z=0 Sendo que o itemid 4 permanece na posição do itemid 1 porém uma casa abaixo ele fica X=0 Y=1 Z=0 Sendo que o itemid 5 permanece na posição Y porém uma casa a direita ele aumenta um X ficando: X=1 Y=1 Z=0 Sendo que o itemid 6 permanece na posição X e pula dois pisos a direita ele fica: X=2 Y=1 z=0 Sendo que o itemid 7 desce duas casas o Y dele é modificado porém ele permanece no X do primeiro item ficando: X=0 Y=2 Z=0 Sendo que o itemid 8 fica na mesma posição Y do itemid 7 só pulando uma casa a direita ele fica: X=1 Y=2 Z=0 Sendo que o itemid 9 fica na mesma posição X do itemid 7 pulando duas casas ele fica: X=2 Y=2 Z=0 Sendo que o itemid 10 permanece no X pulando ters casas para baixo o Y dele é o ultimo positivo ficando: X=0 Y=3 Z=0 Sendo que o itemid 11 permanece com o ultimo Y positivo pulando uma casa a direita só modifica o X ficando: X=1 Y=3 Z=0 Sendo que o itemid 12 é o ultimo na posição Y só modifica o X, que pula duas casas, ficando ! X=2 Y=3 Z=0 Modo avançado: [1] - x/y/z = 0/0/0 [2] - x/y/z = 1/0/0 [3] - x/y/z = 2/0/0 [4] - x/y/z = 0/1/0 [5] - x/y/z = 1/1/0 [6] - x/y/z = 2/1/0 [7] - x/y/z = 0/2/0 [8] - x/y/z = 1/2/0 [9] - x/y/z = 2/2/0 [10] - x/y/z = 0/3/0 [11] - x/y/z = 1/3/0 [12] - x/y/z = 2/3/0 O resultado fica: <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11868"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11864"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11873"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="11869"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="11874"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="11870"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="11876"/> </tile> <tile x="0" y="3" z="0"> <item id="11871"/> </tile> <tile x="1" y="3" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="3" z="0"> <item id="11877"/> </tile> </composite> </alternate> Agora como estamos estudando utilizar o 'Z' vamos acrescentar no script: <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11878"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11879"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11881"/> </tile> <tile x="3" y="0" z="0"> <item id="11882"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="11865"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="3" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="11883"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="11884"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="11886"/> </tile> <tile x="3" y="2" z="0"> <item id="11887"/> </tile> </composite> O Meu ja está feito, porém esse /\ é diferente do anterior não confunda ! Como eu ja fiz e expliquei em cima eu vou passar a formula do segundo ra vocês intenderem melhor: [1] - x/y/z = 0/0/0 [2] - x/y/z = 1/0/0 [3] - x/y/z = 2/0/0 [4] - x/y/z = 3/0/0 [5] - x/y/z = 0/1/0 [6] - x/y/z = 1/1/0 [7] - x/y/z = 2/1/0 [8] - x/y/z = 3/1/0 [9] - x/y/z = 0/2/0 [10] - x/y/z = 1/2/0 [11] - x/y/z = 2/2/0 [12] - x/y/z = 3/2/0 Juntando tudo e adicionando: <alternate> </alternate> O Script fica: <brush name="novo2" type="doodad" server_lookid="11856" draggable="true" on_blocking="true" thickness="10/10"> <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11868"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11864"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11873"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="11869"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="11874"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="11870"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="11876"/> </tile> <tile x="0" y="3" z="0"> <item id="11871"/> </tile> <tile x="1" y="3" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="3" z="0"> <item id="11877"/> </tile> </composite> </alternate> <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11878"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11879"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11881"/> </tile> <tile x="3" y="0" z="0"> <item id="11882"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="11865"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="3" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="11883"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="11884"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="11886"/> </tile> <tile x="3" y="2" z="0"> <item id="11887"/> </tile> </composite> </alternate> </brush> Agora abra o map editor, selecione o item e coloque no mapa, se você apertar a tecla Z vai mudar a ponte, pra cima ou pro lado2 pontos
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Tibia Harry Potter - By Beddy
irandasilvaalve reagiu a beddy por um tópico no fórum
HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor... Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes. Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples! Bem.. é isso aproveitem! Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Proprio •JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO -O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS - AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE) -SISTEMAS: • Vassoura • Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!) -SITE HTML INCLUSO! DOWNLOAD: http://depositfiles....files/csh0uuxil http://depositfiles....files/csh0uuxil (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE) SCREENS: REP+ PRA MIM POW! SCAN: Por Kaspersky PRO https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/ Por Virus Total CREDITOS: Beddy Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!1 ponto -
Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)1 ponto
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AtlantaWar 1.0
pedreroxx reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Meu queridos usuários, venho hoje com muito prazer disponibilizar meu server Pvp-Enforced. Trabalhei um pouco em cada parte do servidor, algumas edições no mapa, algum sistema ou outro. Fiz todas as correções de bugs e erros, o server roda 100%. Continuarei atualizando ele com a ajuda de vocês. Informações: Versão 8.6 Lottery System Quest 250k + Soft Boots Recarregar Soft Boots com click Addons vão de acordo com o level, quanto mais level, mais addons Set Donate completo e funcionando perfeitamente Executável e servidor totalmente sem erros e bem estável Imagens: Link para download: Download: AtlantaWar 1.0 (SpeedyShare) Scan do download:: Link do scan Bom pessoal, por hoje vai ser só isso, espero que gostem e aproveitem o servidor ao máximo. Grande abraço a todos!1 ponto -
Eribaiak Edition V3.0
Jobbysantos1999 reagiu a Erimyth por um tópico no fórum
3.0 - Beta AGORA NA VERSÃO 3.0 - Beta Ola amigo Xtibianos bom depois do Eribaiak 2.0 que fez maior sucesso com quase 6.000 Downloads e com vários Bugs rsrs. Vim até aqui trazer a primeira parte do Eribaiak 3.0 ainda em Beta Server, Este servidor ainda esta em analise e pode ocorrer mudanças a qualquer momento, porem siga o Tópico para Fins Updates no projeto. Estamos trazendo muita Novidade agora neste servidor , concertei muitos bugs reportados no 2.0, adicionamos Novas Hunts Vip's e Free's Itens Donations Feitos e com Muitas Novidades para você investir e ter um retorninho para manter o server online e fazer um grande sucesso na diversão com seus amigos. Baiak 8.60 Retirado executavel Crystal e Modificado para TFS All features, actions, funções 100% Addons 100% - Os addons São recebidos conforme Up LVL Spells 100% - Todas para Free e com mais 4 Spells VIP's: 1° Spell Vip = Apocalypse - Exevo gran mas Vis Lux 2° Spell Vip = Explosion Beam - exevo gran vis 3° Spell Vip = Fury of Nature- exevo gran max tera 4° Spell Vip = Terra Beam - exevo gran tera Vocações balanceadas. Estabilidade - Ainda em teste. Não abrimos por muito tempo para definir a Estabilidade real do servidor. Serve save sem lag. Clean 100% Talkactions GOD, CM, GM, Players 100% MAPA Baiak Yourots Editado por mim. INQ. Quest 100% POI 100% Anihi 100% Areá VIP - Uma grande Cidade nova com Hunts e teleports 100% Sala de teleports Arenas e muito mais... LAST UPDATE Adicionado Set's Vips para Shopping com Sistema de Makers para Upgrade dos Itens. Adicionado Novo Outfit "King" Ao alcançar lvl do Rei Eribaiak Quests Logs Funcioanndo com algumas quests - Ainda estamos em teste e em breve adicionaremos mais Mapa com novo visual npcs concertados e melhorados Novas quests novas hunts novas arenas PRINTS... Cidade... Templo... Cidade Vip: Novos Itens Donations: É isso ai galera .. Espero que Gostem desta versão 3.0 do Eribaiak em breve estaremos trazendo a versão 3.1 com mais Novidades e com mais expansões Boa Diversão a Todos.. Por favor qualquer Bug encontrado Enviar PM aqui no Xtibia ou deixar seu Comentário Abaixo \/ Se Curtiu manda um REP awee è Noix manoloss... Quer Seguir ou baixar a nossa antiga Versão 2.0? Faça o download abaixo! Eribaiak 2.0 CLICK AQUI! ACC GOD = god/god CREDITOS: Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions. Roksas - Ajudou a implementar Scripts de Itens Donations. DOWNLOAD: LINK ON - >>> Mediafire <<< Senha pra Descompactar o Arquivo: CLICK AQUI PARA PEGAR SUA SENHA! SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.01 ponto -
Sistema de Torneio V2.0 Saudações galera, tudo de bão e do mió? Recebi alguns pedidos e vim trazer hoje para vocês o V2.0 do meu sistema de Torneio. Changelog: V2.0: Arrumado alguns BUGS. V2.0: Agora temos sala de espera. V2.0: Funciona também em Naruto, Pokemon & seus derivados! Instalação: Siga para data/lib, nessa mesma pasta crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Em data/npc/ crie um arquivo chamado Tournament.xml e adicione dentro: Entre na pasta scripts dentro de data/npc/ e crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Agora vá para a pasta data/globalevents/scripts, dentro dela crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Em globalevents.xml adicione essa tag: <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag: <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/> Configuração: O arquivo que instalamos na pasta data/lib (tournament.lua), abra-o com o bloco de notas e vamos configurar esta parte: torneio = { awardTournament = 2148, awardAmount = 2, playerTemple = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7}, area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7}, area2 = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, {x = 1024, y = 1033, z = 7}, waitPlace = {x = 1017, y = 1044, z = 7}, waitArea = {fromx = 1010, fromy = 1040, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1050, toz= 7}, startHour = "17:40:00", endHour = "17:50:00", price = 10000, revivePoke = 2494, } awardTournament colocamos o ItemID da recompensa do vencedor do torneio, awardAmount a quantidade. playerTemple colocamos as coordenadas do templo de alguma cidade, é para lá que ele vai ser teleportado ao vencer. tournamentFight colocamos as coordenadas do CENTRO da Arena de Torneios. Em area colocamos: (fromx, fromy e fromz) as coordenadas do canto superior esquerdo da Arena, (tox, toy e toz) colocamos as coordenadas do canto inferior direito da Arena. Em waitPlace colocamos as coordenadas do CENTRO, da Sala de Espera para começar o Torneio! Já o waitArea é a mesma coisa do "area" só que nesse é os cantos superior esquerdo e inferior direito da Sala de Espera. startHour colocamos a hora em que o NPC começa a vender entradas para o Torneio, é a hora do dia, com hora/minutos/e segundos, no formato "00:00:00", lá tem que ficar entre aspas! Já o endHour é a hora que ele para de vender as entradas e que começa o Torneio pra valer! Galera, o revivePoke, se seu OTServer for de Tibia, não MEXAM! Agora, se for Pokétibia, você muda o valor do revivePoke para o Item ID dos revives, isso serve para o player não levar revives pro Torneio. Em globalevents.xml na tag: <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Aqui time="17:47" coloque o horário TERMINA as inscrições para o Torneio, é o mesmo do que endHour do lib. Mas aqui você só pode por em formato horas:minutos (00:00) Prontinho, agora é só ir no RME Map Editor e colocar UNIQUE ID 18279 em uma alavanca ou item dentro da Arena, isso serve para o player que ganhar ir embora com seu prêmio Finalizações: Bom galera, é isso por hoje, espero que façam um bom e ótimo uso. Estou disposto a aceitar DICAS/SUGESTÕES/CRÍTICAS & BUGS! Muito obrigado pela atenção! Download Tournament MAP (8.54) Download Sistema de Torneio V2.01 ponto
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Ensinando arrumar algumas coisas no Gesior.
joaochaves reagiu a Masterlokinhon por um tópico no fórum
Olá vim tira algumas duvidas do Gesior acc maker Primeiro tirar uma duvida quando entra para cria uma nova conta aparece: Vá até a pasta do site e vá na pasta config e abra o config.php e adicione isso depois de <?PHP $config['site']['publickey'] = "6LfZAAoAAAAAALswKC2UCdCo_wf3ilh_C0qBhQJs "; // Public Key $config['site']['privkey'] = "6LfZAAoAAAAAAA7_sZX1ZPomaqqTKBka5t6so0Un";; // Private Key Outro bug na hora de se registrar é q aparece 2 vezes code: ao lado << Só ir na pasta do seu site e abrir createaccount.php por: <TR><TD width="150"><B>Code: </B></TD><TD colspan="2"> e apagar. Outra duvida, é na hora de enviar e-mail ,algumas pessoas não sabem configurar. Então abra a pasta do seu site e vai na pasta config e abra o config.php. E procure por: $config['site']['send_emails'] = 0; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = "YOUREMAIL@gmail.com"; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = "login"; // login $config['site']['smtp_pass'] = "password"; // password e configure assim: $config['site']['send_emails'] = 1; // 1 é para mander e-mail $config['site']['mail_address'] = "otsever@hotmail.com"; // aki vc coloca seu hotmail eu coloquei o meu como exemplo $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // aki tem q dechar yes para smtp fikar ativa $config['site']['smtp_host'] = "smtp.live.com"; // aki vc coloca o smtp host q do hotmail é $config['site']['smtp_port'] = 25; // aki vc coloca o port do smtp o do hotmail é 25 $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // esse aki eu num sei pra q q é mais decha yes $config['site']['smtp_user'] = "otsever@hotmail.com"; // laki o login do hotmail coloquei o meu como exemplo dnv $config['site']['smtp_pass'] = "123"; // aki a senha do hotmail eu coloquei qualquer uma Pronto seu site ta configurado para mandar e-mails. Caso vc escolha para não ter World Transfer Aparecera no account manger do site: Só ir na pasta do seu site e procure por accountmanagement.php no accountmanagement procure por: else { $main_content .= '<br><center><b>Sorry, the World Transfer System is currently disabled by the admin. Please ask him for more information.</b></center>'; } Na hora da instalação do site se vc estiver usando uma versão do xampp recente pode ocorrer esse erro: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 é por causa q o xampp não suporta a versão do gesior acc maker então baixe esse Xampp 1.7.3 win32 Se eu descobri outros bugs estarei postando aki. Se tiver outro erro é só perguntar..1 ponto -
-Pokémon Ownz V1.0 By Ninow -Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu. Ele na verdade é o Pokémon Maluco, porém eu editei e adicionei várias coisas. -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. -Links: Server: http://www.mediafire...09s7bkk9cf7ugny Client: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7 -Scan Scan Server 19/02/2012 https://www.virustotal.com/url/3f78166710d6283e08157d8849874ffb419a7da897f9f75e04317bc6e5e17951/analysis/1329693471/ Scan Client 19/02/2012 https://www.virustotal.com/url/c85fe80f80c71fad19bce8b37275bedf59a8155c682fb46883799b8b4c280b36/analysis/ créditos: 70% Server Maluco 30% Eu por editar e colocar coisas novas no server. Pessoal desculpa se o post está desorganizado é o meu primeiro post, não coloquei Ss porque eu não conseguir. Então eu vou deixar sem ss mesmo. (Depois eu coloco SS.) Gostou REP+1 ponto
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Arton - Ats
Maroak reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Novembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Alguns Videos #Teasers Criação de Asa -- Arton Sistema de Durabilidade + NPC Reparador -- Arton Sistema de Cooldown v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton [MAGIA] Gale -- Arton Mount System v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton New Look System -- Arton Bot System -- Arton Channels System -- Arton Cast System V0.5 (TV System) -- Arton Passive Skill (Automatic Spell) -- Arton Algumas Imagens Emoticon System: [MAGIA] Creature Push [MAGIA] Frozen Pet Estatua de Valkaria Remakes Graficos : Progamaçao Client Mais informaçoes no nosso facebook aqui1 ponto -
Olá, galerinha do xtibia vi esse sistema em 1 site e eles estavam vendendo por 9,90 então resolvi fazer e postar de graça primeiramente va em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamando wand.lua e coloque isso dentro em talkactions.xml <talkaction words="!wand" event="script" value="wand.lua"/> agora em data/weapons/scripts crie um arquivo e renomeie para wand1.lua e adicione isso dentro: em weapons.xml <wand id="xxx" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="earth" event="script" value="wand1.lua"> <!-- wand of effects --> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> em items.xml <item id="xxx" article="the" name="nome da sua wand"> <attribute key="description" value="Você pode mudar o elemento da wand digitando !wand elemento desejado." /> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="8" /> em data/creaturescripts/scripts login.lua antes do ultimo return true adicione essa linha: if getPlayerStorageValue(cid, 12036) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 12036, 1) end PS : Testado, e funcionando PS2 : Podem postar em outros fórums se colocarem créditos PS3 : Tem que ser o mesmo id em items.xml talkactions.xml e weapons.xml1 ponto
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RADBR FULL - NAUGHT ORIGINAL [mundo]Novas Quest[/mundo] Huskar - 50kk Experiencia Demon Legs Anihi King Boots King legs Lagarto Escolhido - Falta Por Bau. Todas Quest de Nighthaven Funcionando. Entre Outas. Prints Do Mapa e Alguns monstro - BOSS Link de Download Abaixo http://www.4shared.com/zip/61Sm41iO/Naught_v860.html1 ponto
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CAM#04
Alexclusive reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Este concurso acontecerá de 2 em 2 semanas, tendo como intuito avaliar de uma forma diferente os jogadores. Por ser um concurso voltado aos mappers mais experientes não haverá neste postagem de tutorial ou de imagens de inspiração, caso algum membro o faça, este poderá ser punido. »Como inovação este concurso traz a seus competidores algumas novas regras: Seguir o tema proposto; Em cada edição haverá ao menos 3 itens obrigatórios a se ter em seu mapa, caso não haja os itens obrigatórios em seu mapa, pontos serão descontados! O vencedor de cada competição poderá escolher o tema do próximo concurso. Isto só não acontecerá quando este vencedor não enviar ao juiz da competição o tema que ele gostaria que fosse, isto num período de 24horas após a divulgação do resultado ao qual ele vencera. Ao termino do prazo de entrega, todos os mapas enviados ao juiz serão postados neste tópico de forma anônima (ou seja, os mapas não virão acompanhados do nome do criador). Estes serão votados em forma de enquete, e para que não haja erros será aplicado 'proporção'. Vale lembrar que houve uma mudança nos critérios avaliativos, para adequar a esta nova regra. Prêmios: 1º lugar (5reps) 2º lugar (3reps) 3º lugar (2rep) Tema: Cavernas Jurado: vital900 Itens Obrigatórios da edição: Water (493 ou 4608) Rope Railing (3768 ou 3769) /x/ (3774 ou 3775) Lit Torch [ON] (2051 ou 2053 ou 2055) O mapa deve ser enviado por Mensagem Privada [MP] ao jurado fixo. Com o título da edição (CAM#04- Caverna) e o seu nick. Exemplo: (CAM#04-Caverna) - vital900 Data de entrega: 30/07/2013 (23:59) Votos Públicos: 31/07/2013 (23:59) Resultado: 01~02/08/2013 (23:59)1 ponto -
ATUALIZADO ADICIONADO WAR SYSTEM COM ESCUDOS E CIDADES DO GLOBAL Mell World agora 8.60!! Acesse o site http://mellworld.no-ip.info Mell World 8.60, criado em 2009, agora esta online de novo! Exp por stages, inciando com 100x Skills: 10x Magic Level: 9x Loot: 2 IP: mellworld.no-ip.info Para entrar, use a versao 8.60 com o ip changer! O Servidor tem um mapa proprio, 100% completo e cheio de RPG. + 100 quests (exclusivas) + 20 missoes (exclusivas) Sistema de forja perfeito Sistema de mineraçao perfeito Sistema de plantio perfeito Espaços planejados para war Eventos semanais (WAR) Venha jogar o melhor servidor de tibia! Assista o Video do servidor para ter uma visao do ot! http://www.youtube.com/watch?v=EJIyTpmNcno&feature=player_embedded1 ponto
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Modern acc Mestreflyp
Junior001 reagiu a mestreflyp por um tópico no fórum
Pessoal Tava Procurano sites modern acc ai percebi qui os melhores tem qui comprar mais vim deichar outro template si der erro não mi pergunte eu so criei não tenho paciencia pra conserta Pessoal deichem creditos para Mestreflyp Clike a QUI1 ponto -
[Arquivado][Projeto] O que Não Pode Faltar em um OT Server 8.6 Mapa Global Full?
masdead reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Usa 7x então rsrs1 ponto -
Modern acc Mestreflyp
mestreflyp reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Muito Bom mano rep+ OBS: so que quando for Template tu coloca [MODERN AAC] {TEMPLATE} ok por favor1 ponto -
First Sprite (Sword)
Alexclusive reagiu a Lucasmml por um tópico no fórum
Bom, fiz um edit rápido aqui kkk1 ponto -
First Sprite (Sword)
Alexclusive reagiu a raphaelpdc por um tópico no fórum
Eu não tinha como fazer uma espada melhor, o sombreamento reto eu não sei fazer, principalmente em uma lamina de 2 pixels, então fiz algo non-sense para focar mais no volume e na iluminação para explicar melhor para o alex -_-Edit-_- Era sangue ?? vix, nem vi então, foi mal, mas fiz um outro edit basico aqui: E outra coisa, usamos o paint, mas se sinta livre pra usar o photoshop, eu mesmo uso algumas vezes, por ter uma ajuda melhor, como réguas e tal, só não recomendo usar AA automático, e nem ferramentas para escurecer e clarear.1 ponto -
Runas bugadas!
Killua reagiu a Hudsonlemos por uma questão
Eu iria falar a mesma coisa que o Maenilse esse bug e normal em otservbaiak.1 ponto -
Editando Posição de seu Char via Database & Tirando foto IN GAME
DuuhCarvalho reagiu a beto06 por um tópico no fórum
Caso já esteja jogando em seu mapa, pule esta parte inicial! Bom, primeiramente, salve o seu mapa na pasta world de qualquer servidor, recomendo o TFS. Feito isso, baixe o sqlite browser. Pegue coordenadas jogáveis do seu mapa (x, y, z) e guarde-as por um momento. Em seguida, abra o sqlite browser e abra o arquivo de database do seu servidor (formato .s3db). Antes disso tenha certeza que já existe algum char criado pelo Account Manager com o mapa antigo próprio do servidor. Após isso, vamos em browse data e na table procuramos por Players. Procuramos aí por posx, posy e posz, estas são as que você tem que editar (dê dois cliques) pelas que pegou de seu mapa. Lembre-se que quando acabar salve. Enquanto estiver fazendo isso, certifique-se que o servidor não esteja sendo executado. Tudo pronto, agora abra o servidor e execute o Tibia. - Tibia aberto, vá em Options, Graphics, Advanced e marque Don't Stretch/Shrink Game Window. Arrume o ambient light também para 25%. Dê ok e logue. Em seguida, tire a foto pelo Print Screen de seu teclado e cole-a no paint. Recorte-a do modo que quiser. Veja como ficará: Para dar upload na foto, recomendo o site ImgLand. Atenciosamente, Beto.1 ponto -
vai na pasta data/items e abra items.xml, depois procure o id da rune que esta bugada, entre os atributes se vai ver <attribute key="charges" value="1"/> entao apague essa linha que vai desbugar .1 ponto
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Boa Noite DDanton. Aqui Segue a Spell Crie um Arquivo com o nome paralyzespell.lua e salve isso em Spell.xml Coloque isto Onde está em Vermelho é o efeito da spell se quiser pode trocar.1 ponto
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[Encerrado] Revenge PDA 1.9.1
Alexclusive reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Área incorreta amigo. Procure postar corretamente na Área destinada a esses tipos de perguntas a servidores derivados. Reportado para que movam para. → Servidores derivados → Pedidos e dúvidas - Servidores derivados1 ponto -
/\ eae cara Bom la em data/lib/configuration.lua La embaixo tem como você add as Stones, e também tem como você editar quais Pokémon ela ira evoluir .. abçs1 ponto
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[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version
mandeaded reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
/\ Só vc clicar em Curtir1 ponto -
[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version
Affzesquecioresto reagiu a carpine por um tópico no fórum
Como Da Rep +? me Ensina?1 ponto -
Apenas aperte + para subir um andar e - para descer, após ter subido ou descido é só mappear em cima da estrutura de baixo. Simples não?1 ponto
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Ajuda para minhas Spirits de inuyasha
joseanpereira reagiu a markindoot por uma questão
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RadBR Full v860
allangfb1 reagiu a vinnevinne por um tópico no fórum
ae manin eu tmbm to fazendo um 9.60 com base do seu so q tem uns bugs e eu estarei consertando mais qnd meu projeto estar pronto passo pra ti ver e levar pra frente vlw aew pela atençao essa semana estarei de jejum de internet kkkk foda mais td bem semana q vem estarei devolta para ajudar qm precise deixarei meu face : mandei convites q eu aceitarem e ajudarei bem especifiko https://www.facebook.com/vinne.vinnee1 ponto -
[Encerrado][EQUIPE-FORMAÇAO] Arton - ATS
Alexclusive reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Opa, olha eu dando uma voltinha pelo mapa, com o spriter Flaah *Victor Hugo*, HUEHUEHUEHUEHUEUHEH1 ponto -
[Encerrado][EQUIPE-FORMAÇAO] Arton - ATS
Alexclusive reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Bom galera, está aqui todos os monstros do Arton. (Por enquanto, rs) Alguns monstros, passarão por um REMAKE. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um NPC de Quest.1 ponto -
[Arquivado]Qual O Motivo Da Maioria Dos Servidores Durarem Pouco?
Hudsin reagiu a Jefferson19921992 por um tópico no fórum
É... Mas é dificil ter uma pessoa que constroi assim... Mas a maioria das pessoas pegam um otserver pronto e arruma alguns bugs... Que é no meu caso. E eu nunca vou desistir se Deus quizer... Amo muito o que faço... Tenho ot a 2 anos ja... O negocio é o seguinte, como oAnyurCT faou, quanto mais a pessoa tem trabalho no ot, mais dificil ela desistir...1 ponto