Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/18/13 em todas áreas

  1. Erimyth

    Eribaiak Edition V3.0

    3.0 - Beta AGORA NA VERSÃO 3.0 - Beta Ola amigo Xtibianos bom depois do Eribaiak 2.0 que fez maior sucesso com quase 6.000 Downloads e com vários Bugs rsrs. Vim até aqui trazer a primeira parte do Eribaiak 3.0 ainda em Beta Server, Este servidor ainda esta em analise e pode ocorrer mudanças a qualquer momento, porem siga o Tópico para Fins Updates no projeto. Estamos trazendo muita Novidade agora neste servidor , concertei muitos bugs reportados no 2.0, adicionamos Novas Hunts Vip's e Free's Itens Donations Feitos e com Muitas Novidades para você investir e ter um retorninho para manter o server online e fazer um grande sucesso na diversão com seus amigos. Baiak 8.60 Retirado executavel Crystal e Modificado para TFS All features, actions, funções 100% Addons 100% - Os addons São recebidos conforme Up LVL Spells 100% - Todas para Free e com mais 4 Spells VIP's: 1° Spell Vip = Apocalypse - Exevo gran mas Vis Lux 2° Spell Vip = Explosion Beam - exevo gran vis 3° Spell Vip = Fury of Nature- exevo gran max tera 4° Spell Vip = Terra Beam - exevo gran tera Vocações balanceadas. Estabilidade - Ainda em teste. Não abrimos por muito tempo para definir a Estabilidade real do servidor. Serve save sem lag. Clean 100% Talkactions GOD, CM, GM, Players 100% MAPA Baiak Yourots Editado por mim. INQ. Quest 100% POI 100% Anihi 100% Areá VIP - Uma grande Cidade nova com Hunts e teleports 100% Sala de teleports Arenas e muito mais... LAST UPDATE Adicionado Set's Vips para Shopping com Sistema de Makers para Upgrade dos Itens. Adicionado Novo Outfit "King" Ao alcançar lvl do Rei Eribaiak Quests Logs Funcioanndo com algumas quests - Ainda estamos em teste e em breve adicionaremos mais Mapa com novo visual npcs concertados e melhorados Novas quests novas hunts novas arenas PRINTS... Cidade... Templo... Cidade Vip: Novos Itens Donations: É isso ai galera .. Espero que Gostem desta versão 3.0 do Eribaiak em breve estaremos trazendo a versão 3.1 com mais Novidades e com mais expansões Boa Diversão a Todos.. Por favor qualquer Bug encontrado Enviar PM aqui no Xtibia ou deixar seu Comentário Abaixo \/ Se Curtiu manda um REP awee è Noix manoloss... Quer Seguir ou baixar a nossa antiga Versão 2.0? Faça o download abaixo! Eribaiak 2.0 CLICK AQUI! ACC GOD = god/god CREDITOS: Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions. Roksas - Ajudou a implementar Scripts de Itens Donations. DOWNLOAD: LINK ON - >>> Mediafire <<< Senha pra Descompactar o Arquivo: CLICK AQUI PARA PEGAR SUA SENHA! SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0
    3 pontos
  2. @Duvida Sanada, Eu ajudei pelo skype
    2 pontos
  3. Atualização: Adicionado uma ilha chamada "Sunburst Island", a ilha do Crystal Onix. Fiz ela com base no desenho. Retirei toda a parte de Kanto, deixando só a parte que estou editando, por isso, as ilhas deverão ser copiadas e coladas, pois não é um mapa completo. Também tirei o server. Também só coloquei o mapa e algumas coisas do server para download (monster, configuration). Algumas hunts melhoradas, como a de ampharos. Ilha de pokémons de planta e pokémons insetos sem respawn, por que aconteceu 1 probleminha. Mandarin: vou terminá-la, mais vai demorar um pouco. AS ILHAS ESTÃO PARA BAIXO! DOWNLOAD: http://www.4shared.c...-cX4/MAPA.html?
    2 pontos
  4. Snowz Thyranic Versão 3.3 (Perfect Edition) Ola para os fans do Thyranic vim trazer para vocês uma nova atualização!! espero que gostem! • 9 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin ├ Talas └ Maltera(Vip) Agora vamos ver todas as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): • Snowz Thyranic Versão 3.2 (King Edition): • Snowz Thyranic Versão 3.3 (Perfect Edition): Nesta atualização varios bugs foram arrumados ├ Bug do elf bot auto buy items!! ├ Inquisition Quest monstro com nomes errados não dava tp para continuar a quest! ├ Bug de alavancas de monsters! ├ FireWalker boots Quest! ├ Arena Icya tps bugados! ├ Algumas Quests bugadas! ├ Rings com % acima do normal! ├ A Demon Oak Quest !! ├ Npc de joias! └ Sql 100% funcionando para site Gesior! Oque tem de novo? ├ Items Vip ├ Cidade Vip ├ Novas hunts └ Npcs de addons espalhados pelo map Algumas fotos! Templo! Depot! Npcs! Thyrania almentada! Vip city! Areas Vip! Novas hunts para free!(OBS: tem outras alem dessas) Link download thyranic 3.3! Scan! ACC GOD loguin:god senha:god Créditos: - Maleski (eu) - Bizzani - Matheus - luisfe23 - Delton - Kaotar - RenanSdc - Thyranic - TFS Team Nessa ultima Atualização foi editado,etc!! por Maleski e Bizzani! Achou Bugs? Reporte !
    1 ponto
  5. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
    1 ponto
  6. beto06

    Undead Dungeon [Beto06]

    Bom, estou aqui postando uma das minhas hunts favoritas feita por mim. Na imagem abaixo está só uma amostra: http://2.imgland.net/bEtPJz.png DOWNLOAD http://speedyshare.c...eto-Undead.otbm
    1 ponto
  7. LuckinhaSan

    Perfect Zombie System Event

    Mapa para Zombie Event - Download Via SpeedyShare OBS - Antes de falarem que já existe no fórum, teste os outros scripts. Então começando por informações basícas : Para abrir o evento : /zombiestart numero de players. Exemplo: /zombiestart 2 Para Iniciar o evento sem o numero máximo de players: /zombiestart force. Apos aberto sempre que um player enta no portal do evento e avisado por broadcast. Entrou na arena e o numero de players restantes para o evento ser iniciado. Apos o evento ser iniciado um zombie e sumonado a cada 20 segundos, o player que for infectado e teleportado para o templo vence o ultimo player restante na arena. Ao terminar o evento e anuciado por broadcast o nome do player vencedor tempo que durou na arena e por quantos zombies ele sobreviveu, entrega de premio automatica, premio configuravel. Garantia de funcionabilidade perfeita em TFS 0.4 se configurado corretamente, não testado em outras versões de distros. Vamos ao evento! Como implementar em seu site - Vá ate "C:/xampp/htdcos/" crie um arquivo chamado Zombieevent.php dentro coloque isso - Depois vá na pasta do xampp/htdocs, abra o index.php e em baixo disso - case "buypoints": $topic = "Buy Points"; $subtopic = "buypoints"; include("buypoints.php"); break; Adicione isso - case "zombieevent": $topic = "Zombie event"; $subtopic = "zombieevent"; include("zombieevent.php"); break; Agora vá em "C:/xampp/htdcos/layout/tibiacom/" abra o arquivo layout.php, depois disso - <a href='?subtopic=highscores'> <div id='submenu_highscores' class='Submenuitem' onmouseover='MouseOverSubmenuItem(this)' onmouseout='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Highscores</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Cole isso - <a href='?subtopic=zombieevent'> <div id='submenu_zombieevent' class='Submenuitem' onmouseover='MouseOverSubmenuItem(this)' onmouseout='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon- activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Zombie Event</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Vamos Ao Script! Vá em data/creaturescripts/scripts e crie uma pasta com o nome de zombie. Cria um arquivo .lua com o nome de onattack e adicione isso - Ainda na pasta zombie, crie um arquivo .lua com o nome de ondeath e adicione isso - Agora crie um arquivo .lua com nome de onthink e adicione isso - Agora vá em data/globalevents/scripts e também crie uma pasta com o nome de zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de onstratup e adicione isso - Crie um arquivo .lua com o nome de onthink e adicione isso - Agora va na pasta data/lib e crie um arquivo .lua chamado zombie_event, adicione isso - Agora va em data/movements/scripts crie uma pasta chamada zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de oneenter e adicione isso - Vá em data/talkactions/scripts e crie uma pasta com o nome de zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de onsay e adicione isso - Vá na pasta data/monster e crie um arquivo .xml com o nome de zombie_event, e adicione isso - Agora as tags - Vá em data/creaturescripts, abra creaturescripts.xml e adicione as tag's - <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> Vá em data/globalevents, abra globalevents.xml e adicione as tag's - <globalevent name="ZombieGlobalThink" interval="5000" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <globalevent name="ZombieGlobalStartup" type="start" event="script" value="zombie/onstartup.lua"/> Vá em data/movements, abra movements.xml e adicione a tag - <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="zombie/onenter.lua"/> Vá em data/talkactions, abra talkactions.xml e adicione a tag - <talkaction log="yes" words="/zombiestart" access="4" event="script" value="zombie/onsay.lua"/> Vá em data/monster, abra monster.xml e adicione a tag - <monster name="Zombie Event" file="zombie_event.xml"/> Tutorial de como configurar zombie event! data/creturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " seconds of fight " .. getCreatureName(winner) .. " won Zombie Arena Event in game versus " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("Zombie arena event finished! No one win?!?!?! WTF!") end Partes configuraveis no script no caso são os avisos do evento que não recomendo mudar na verdade os premios que no caso são esses: doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) --/ 2157= ID do item no caso golden nugguets mais você pode por o que quiser, 5= Quatidade do item a ser dado. True= no caso creio que seja para deixar essa premiação ativa ou não true = verdadeira no caso ativa para deixar a premiação inativa apenas mude o true por false ou remova a tag... Para adicionar mais premios e só adicionar mais tags como tá ai no script o outro premio no caso ali e uma boh. Explicando - data/lib/zombie_event.lua -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 20 –- Não precisa mexer. ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 4 –- Não precisa mexer. -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x=32341, y=32213, z=7} -- onde nasce o teleport? ZE_enterPosition = {x=32154, y=32578, z=7} -- onde os players nascem dentro da arena zombie? ZE_kickPosition = {x=32368, y=32241, z=7} -- quando morre vai para onde? ZE_spawnFromPosition = {x=32140,y=32566,z=7} -- para sumonar zombie (de)/ aqui vc pega no rme na area do seu evento o primeiro tile da arena </\ e copia a position. ZE_spawnToPosition = {x=32168,y=32590,z=7} -- para sumonar zombie (ate) e aqui a mesma coisa mais o tile de\/> só lembrando e o ultimo tile da arena do lado de fora não o ultimo tile do mapa. http://imageshack.us/scaled/landing/854/semttulophp.png É isso ai, espero que tenham gostado! Créditos - Fausto32/Isbigo/AnneMotta
    1 ponto
  8. kttallan

    [Tutorial] O Cooldown Bar

    Ola Gente Hoje Venho Mostrar Um Tutorial Basico Que Muitos Iniciantes Não Sabem Fazer Pois No Caso Não E Muito Complicado Rsrs !! Oque E Cooldwn Bar ? R = Cooldwn Bar E Akela Tabelinha Que Fica Com As Fotos Do Pokemon Em Cima Tabem E Os Moveis De Ataques Amostrados Ná Seguinte Foto. Para Que Serve O Cooldwn Bar ? R = O Cooldwn Bar Serve Para Ver As Fotinhas E Os Startus Dos Pokemons Como Mostra Na Foto Acima Tem O % De Cada Pokemon Cada % Signifca Sangue explo Meu Alakazam Ta 0 % Significa Que Ele Ja Morreu. Obs : O Cooldwn Bar e Uma Dll Ejetada No Arquivo .exe Como Por Explo O Client Como Ela Se Chama Normalmente Ela E Chamada De Otal.dll . Eu Tenho Esse Arquivo Na Pasta Do Meu Client Mais Quando Eu Entro Nó Serve Não Aparece As Fotinhas E a Barra De Movies o Seguinte Va Em Ot/Data/Lib Se Tiver A Pasta Cooldwn Bar E Que o Cooldwn Bar Estar Ativo So Fota Engetar No Novo Client Siga o Tutorial Abaixo. 1 - Vocé Vai Precisa De Um Programa. Download Seguinte Após Baixar O Stud_Pe Abra Ele E Faça O Seguinte. Print Para Ajudar. Vá Na Pasta Do Seu Client E Procure Seu Clien .exe Print De Ajuda. Logo Em Seguida Vá Em Functions Depois Clique Com Segundo Botão Em Qualquer Dll E Bote Add New Import. Print De Ajuda Depois De Tiver Add Vocé Percebera Que Apareceu A Nova dll Adicionada No Caso a Otal.dll Agora Va em Headrs e Clique Em Save File Que Fica Em Cima De Ok No Lado Direito.
    1 ponto
  9. Man: getTop()[1] -- return top of server name getTop()[2] -- return top of server level for level use: getTop()[2] ;d
    1 ponto
  10. Look, i don't speak english, but i understand some parts. test: function getTop() local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onLogin(cid) local x = { [0] = {lookType = 136, lookHead = 78, lookBody = 69, lookLegs = 58, lookFeet = 76, lookAddons = 0}, -- Outfit female [1] = {lookType = 128, lookHead = 78, lookBody = 69, lookLegs = 58, lookFeet = 76, lookAddons = 0} -- Outfit Male } if getTop()[1] == getCreatureName(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "For being the highest player on the server, you receive benefits of special outfit") doCreatureChangeOutfit(cid, x[getPlayerSex(cid)], -1) end return true end
    1 ponto
  11. quer + nd n? kkkk cada um q aparece nesse forum...
    1 ponto
  12. Beeki

    Windows Com Proteçao DDoS ou Linux ?

    tu postou aê como se que o KiwiGuard fosse resolver uma penca de problema. KK,
    1 ponto
  13. ScythePhantom

    Summon descer escadas

    Vá no config.lua e altere:
    1 ponto
  14. Insaend

    Spriting Insaend

    Pokemons ^^ EEE
    1 ponto
  15. Alexclusive

    Eribaiak Edition V3.0

    Muito bom Erimyth, se a versão 2.0 já era boa, imagina essa! Abraço e obrigado por compartilhar.
    1 ponto
  16. mau10984

    [Encerrado] Boost Machine

    ta ai
    1 ponto
  17. Slicer

    getName no .otui

    local player = g_game.getLocalPlayer() if player then nameLabel:setText(player:getName()) lvlLabel:setText(player:getLevel()) end
    1 ponto
  18. Por lua o máximo que da pra fazer é. local xml = io.open(getDataDir().."monster/monsters.xml", "r") local monsters = false if xml then local text = xml:read("*all") xml:close() monsters = {} for monstername in text:gmatch('name="(.-)"') do table.insert(monsters, monstername) end end function onLogin(cid) if monsters and isInArray(monsters, getCreatureName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Jogadores com nome de monstro são proíbidos.") addEvent(doRemoveCreature, 2000, cid) end return true end
    1 ponto
  19. Junior001

    Naruto Shinobi Life !

    REP +++++++++++++++++ parabens vai ajduar alguns sugadores kkkkk zua OBS:FALTOU IMAGENS :S
    1 ponto
  20. Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...
    1 ponto
  21. Procura pelo Forum o XVI32 Mas se Preferir : http://xvi32.softonic.com.br/ Depois de baixar , abra o Executavel . Depois Disso procure pelo nome do servidor .. exemplo: pokemononline.zapto.org (pokemononline - Nome do Servidor) Tente Procurar Duas ou Três Vezes até achar Muitos IPS juntos . ex: pokemononline.zapto.org ▒pokemononline.zapto.org▒ ▒pokemononline.zapto.org▒ ▒pokemononline.zapto.org▒ ▒pokemononline.zapto.org▒ Vai estar tudo junto . Ai e só mudar pro seu IP . mas quando acabar de digitar a ultima letra do .orG ao invez de continuar , aperte 1 vez a tecla espaço e coloque seu ip e assim Sucessivamente .
    1 ponto
  22. Henrique Moura

    [Xml]Como Criar Um Wand Ou Rod

    Tutorial aprovado. Apesar da formatação não estar tão legal, o tópico explica muito bem como criar uma wand/rod. Obrigado pelo conteúdo! Abraços.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...