Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/03/13 em %
-
[Encerrado][EQUIPE-FORMAÇAO] Arton - ATS
meubk e 2 outros reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Novembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Sistemas Sistema de Asas (Player Com Fly) Sistema de Forja (Aprimoraçao de Equipamentos) Mineração() Sistema de Barco (Rota definida) Novo sistema de spells (Cooldown Bar) Sistema de Cast (Tv System) Npc Tutorial (Ensinando a jogar como uma animaçao) Equipe: Mapper: Forgiven (Peter2012), Programadores: OrochiElf, Fernandex Spriter: Flaah, Calango(Iury), PsyMckenzie Designer: AvuEnja, LuckinhaSan RPG Maker : Bruno(Nick) Alguns Videos #Teasers Algumas Imagens Emoticon System: [MAGIA] Creature Push [MAGIA] Frozen Pet Estatua de Valkaria Outras Imagens disponiveis em nosso facebook. ------------------------------------------------------------------------- Formação de Equipe : (Cargos e Vagas) Mapper [1 VAGAS] Progamador (.LUA or C++) [1 VAGA] Designer [1 VAGA] --------------------------------------------------------- Curriculum : Name/Nick : Idade (Opcional) : Cargo : Tempo que atua nesse cargo : MSN: SKYPE: Curta nossa pagina no facebook3 pontos -
Eai galera tou trazendo um POP-UP com tempo para curtir. Eu já tinha postado um tempo atrás mas tava com erro e agora eu o concertei! Vamos lá, abra o layout.php e desça até o final E antes do primeiro </div> ,você adiciona isso </body> <!--////////// Inicio Facebook popup com tempo para curtir //////////--> <style> #fblikepop {background-color: #fff;display: none; position: fixed; top: 200px; _position: absolute; width: 450px; border: 10px solid #6F6F6F; z-index: 200;-moz-border-radius: 9px; -webkit-border-radius: 9px; margin: 0pt; padding: 0pt; color: #333333; text-align: left;font-family: arial,sans-serif; font-size: 13px;} #fblikepop body {background: #fff none repeat scroll 0%; line-height: 1; margin: 0pt; height: 100%;} .fbflush {cursor: pointer; font-size: 11px !important; color: #FFF !important; text-decoration: none !important; border: 0 !important;} #fblikebg {display: none; position: fixed;_position: absolute; height: 100%; width: 100%; top: 0; left: 0; background: #000000; z-index: 100;} #fblikepop #closeable {color: #333;float: right; margin: 7px 0 0 0;} #fblikepop h1 { background: #6D84B4 none repeat scroll 0 0; border-top: 1px solid #3B5998; border-left: 1px solid #3B5998; border-right: 1px solid #3B5998; color: #FFFFFF !important; font-size: 14px !important; font-weight: normal !important; padding: 5px !important; margin: 0 !important;font-family: "Lucida Sans Unicode", "Lucida Grande", sans-serif !important;} #fblikepop #actionHolder { height: 60px; overflow: hidden;} #fblikepop #buttonArea { background: #F2F2F2; border-top: 1px solid #CCCCCC; padding: 10px; min-height: 50px;} #fblikepop #buttonArea a { color: #999999 !important; text-decoration: none !important; border: 0 !important; font-size: 10px !important;} #fblikepop #buttonArea a:hover { color: #333 !important; text-decoration: none !important; border: 0 !important;} #fblikepop #popupMessage {font-size: 12px !important;font-weight: normal !important; line-height: 22px; padding: 8px; background: #fff !important;} #fblikepop #counter-display {float: right; font-size: 11px !important;font-weight: normal !important; margin: 5px 0 0 0;text-align: right;line-height: 16px;}</style> <script src="http://www.google.com/jsapi"></script> <script>google.load("jquery", "1");</script> <script type="text/javascript" src="http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"></script> <script type="text/javascript"> //<![CDATA[ kakinetworkdotcom01username="Nome da Pagina", kakinetworkdotcom01title="Por favor Curta ou Aguarde", kakinetworkdotcom01time="80", kakinetworkdotcom01wait="0", kakinetworkdotcom01lang="br" //]]> </script> <script type="text/javascript" src="https://#####/arquivos/weblara.facebook.js"></script> <script type="text/javascript"> //<![CDATA[ $(document).ready(function(){$().kakinetworkdotcom({ closeable: false });}); //]]> </script> <!--////////// Fim Facebook popup com tempo para curtir //////////--> </html> Explicação Em vermelho é o nome da página que acha no link da sua página vou da um exemplo https://www.facebook.com/pages/Violence-Global/299600536806481 Você tira o nome dali aonde tá em verde Agora em azul é o tempo em segundos que vai ficar se não curtir a página.3 pontos
-
[Arquivado]Sistema de Pet V1.0
Alexclusive e 2 outros reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
Sugestões? Criticas? Comentários? Coloque em FullScreen para uma melhor visualização. Sistema de Pet V1.0 By PsyMcKenzie (POSTADO!)3 pontos -
Minhas fotografias [iPhone]
mkbrabsolute e um outro reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Minhas Fotos Bom, eu tiro bastante fotos em meu celular. Nesse tópico estarei postando algumas delas. Espero que gostem! A baixo estão todas as fotos que vou postar com o decorrer do tempo:2 pontos -
Money Rune Êaae galerinha, suave? Já pensaram em fazer com que os players do seu OTserver, possam render uns lucrinhos a mais? Se sim me diga como rsrs, este código que estou trazendo, com as poções vazias pode-se render uns fundinhos Instalação Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para money_rune.lua e adicione dentro: Abra o actions.xml com um editor de texto e adicione a seguinte tag: <action itemid="2297" event="script" value="money_rune.lua"/> Configuração Nesta seguinte parte do código: local useless = { [7635] = {receive = 100}, [7634] = {receive = 75}, [7636] = {receive = 30}, [2260] = {receive = 15}, } Entre [ e ] ficam os Item Ids da empty flasks (potions vazias), o último é a blank rune. Em receive você configura o valor que recebe pelo flask/rune. Para adicionar mais, basta adicionar mais linhas ali conforme estão as outras e colocar uma vírgula no final. Demonstração2 pontos
-
Eai galera tudo Bem? Hoje eu vou tentar ensinar a você como fazer Uma Forca...Bem Vamos La... 1# Separe Todo o Material Utilizado... 2# Faça a sua base; 3# Suba Floor E Faça Sua Segunda Base; 4# Suba Mais Um Floor Faça Otra Base Mais Agr Colocando o Chao de Sua Escolha; 5# Começe a Detalhar; O Final; Ids Usados; Creditos; Kaiotp DuMal Espero Ter Ajudado...Bom Aproveito .....Obs; Deiche Seu Comentario2 pontos
-
Explicação - A diferença entre RIP e direitos autorais
Alexclusive e um outro reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Ta certo mesmo.. muita gente confunde isso. De forma simplificada, violação de direitos é você desenvolver algo para alguém, como por exemplo uma marca para uma empresa, e alguma outra empresa ir lá e usar. Como é de algo exclusivo, é normal a patenteação de logo marcas assim, logo, para outra empresa ter o direito de usufruir legalmente da marca, é necessário o pagamento dos mesmos. Cara, em relação ao plágio, eu costumo classificar os níveis de %. Por exemplo, hoje em dia é normal olhar algo para se inspirar (funciona muito), mas fazê-lo diferente baseado apenas em um esquema de cores, por exemplo, não é plágio. Plágio seria um aproveitamento total ou parcial de algum trabalho. **Só para esclarecer aos outros usuários, as signs podem ser e são consideradas plágio, já que a arte total não pertence a você. **Na sign você não viola direitos, já que as publicações na maioria das vezes, o nome já diz, são "públicas". Mas obviamente você não pode dizer que você que fez, porque aí sim você estaria infringindo os direitos da empresa que produziu a "render" da imagem. Muito bom Alex.2 pontos -
[8.54] The Forgotten Server (Version : OrochiElf 1.0)
yoh reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Fala ai pessoal do Xtibia, ultimamente eu vejo muitos membros querendo abrir o seu proprio projeto, e precisar de umas sourcers para editar e talz, e nao conseguir editar, para sua base. Então eu querendo ajudar os membros, fiz uma versão aqui do TFS , e editei umas funçoes que pode ajudar muitos. Segue o changelog. ChangeLog - (TFS OrochiElf v1.0) -Adicionado a funçao doPlayerCastSpell(cid, spell) -Adicionado a funçao doPlayerSetSkillLevel(cid, skillId, value) -Adicionado a funçao doPlayerSetMagicLevel(cid, value) -Adicionado a funçao doSendChannels(cid) -Adicionado AutoStacking Item (Junta os items automaticamente) Aqui vai uma fotozinha para mostrar que o servidor não tem bug algum, está limpo. Bom galera, vou ensinar a usar cada uma das funçoes citadas no changelog doPlayerCastSpell -> é usado para fazer o player soltar uma magia.[/size] Exemplo de uso : doPlayerCastSpell(cid, "Exori Vis") Isso irá fazer o player executar uma magia, ou no caso, o player iria usar a magia (Exori Vis) é bom para fazer sistema de cooldown. doPlayerSetSkillLevel -> é usado para setar um novo valor para a skill do player. Exemplo de uso : doPlayerSetSkillLevel(cid, 0, getPlayerSkill(cid, 0) + 10) Isso iria me adicionar 10 pontos da minha skillid 0 , ou seja, fist fighting. doPlayerSetMagicLevel -> é usada da mesma forma que o doPlayerSetSkillLevel doSendChannels -> é usado para abrir a caixa de canais, a mesma que mostra os canais (Trade, Help, Report , entre outros) Espero que ajude muitos membros. Download Link (Tfs OrochiElf v1.0) -> http://www.mediafire...dbd5aa4xm6uux6u Scan (Tfs OrochiElf v1.0) -> https://www.virustot...sis/1366158244/ Obs : Os viros citados no site, sao os virus normais do The Forgotten Server. Obs²: Não estou obrigando ninquem a baixar , ou a gostar do meu feito. então fica a seu critério. Pedido: Eu gostaria que voces deixassem opnioes, no que deveria ter na versao 1.1 (; Obrigado ai galera, espero que ajude1 ponto -
[Gesior] Show Outfit Em Tempo Real
Bluetooth reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Novamente navegando em forums gringos achei algo que eu recebia pms e mais pms para fazer! Esse tutorial mostra como fazer o show outifis mostrar os outfits dos personagens em tempo real! characters.php Localize a seguinte linha. <td rowspan="2" width="68" height="68" align="center" valign="bottom">'.$playerOutfit.'</td> e substituí-la por isso. <td rowspan="2" width="68" height="68" align="center" valign="bottom"><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player->getLookType().'&addons='.$player->getLookAddons().'&head='.$player->getLookHead().'&body='.$player->getLookBody().'&legs='.$player->getLookLegs().'&feet='.$player->getLookFeet().'"/></td> Outra versão para characters.php Adicione esta acima do código de comentário no characters.php // ** OUTFIT SHOWER if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++;$main_content .= '<TD BGCOLOR="'.$bgcolor.'">Outfit:<TD style="background-color: '.$bgcolor.'"><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player->getLookType().'&addons='.$player->getLookAddons().'&head='.$player->getLookHead().'&body='.$player->getLookBody().'&legs='.$player->getLookLegs().'&feet='.$player->getLookFeet().'"/></TD></TD>';//END whoisonline.php Pocure isso <TD WIDTH=60%>'.$flag.'<A HREF="index.php?subtopic=characters&name='.urlencode($player['name']).'">'.$player['name'].'</A></TD> e adicione isso acima dele <TD><image src="outfiter/outfiter.php?id='.$player['looktype'].'&addons='.$player['lookaddons'].'&head='.$player['lookhead'].'&body='.$player['lookbody'].'&legs='.$player['looklegs'].'&feet='.$player['lookfeet'].'"/></TD> Pocure isso <TD><A HREF="index.php?subtopic=whoisonline&order=name" CLASS=white>Name</A></TD> e adicione isso acima dele <TD CLASS=white><b>Outfit</b></TD> Imagens Arquivos PHP usados Characters.php: http://code.google.c...cters.php?r=140 Whoisonline.php: http://code.google.c...nline.php?r=140 Creditos: Ninja e PiabetaMan01 por trazer ao forum1 ponto -
Atualizado V1.0: Mostra últimas mortes do servidor: você pode usar o comando !deathlist NOME ex: !deathlist Carlin: in your db execute this query: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local str = "" for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid) else str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." a field item" end end str = str.."." death = str .. " ".. (getPlayerBlessing(cid, 5) and "[Blessed]" or getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 and "[AOL]" or "") db.executeQuery("INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid).."', '".. os.time() .."', '".. getPlayerLevel(cid) .."', '".. death .."');") return true end creaturescript.xml <event type="death" name="DeathList" event="script" value="death_list.lua"/> creaturescript/script/login.lua registerCreatureEvent(cid, "DeathList") talkactions deathlist.lua limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n\n" .. str) return true end local getGuid = getPlayerGUIDByName(param:lower()) if not getGuid then doPlayerSendCancel(cid, "Este Player não existe.") return true end local qry = db.getResult("SELECT `id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` WHERE `player_id` = " .. getGuid .." ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths of: " .. param .. ".\n\n" .. str) return true end talkactions.xml <talkaction words="!deathlist" script="deathlist.lua"/>1 ponto
-
Softx Baiak Server By Elizeu
Alvarovictor reagiu a ElizeuSousa por um tópico no fórum
Ola galera Sou novo aqui, tenho essa conta á meses más só agora resolvi usa-la, (isso esplica meu -1 rep) kkk o mapa ta be editado, é meu primeiro acreditem fiz com a a juda de um garoto de 6 anos Antigamente um baiak by Igor, Vo por creditos no fim ok! 1 - Adicionei itens novos num npc 2 - Fiz Area Vip donate, vç pode dar ela no evento ,, ou tanto faz 3 - Re-puz a área vip 2, no 2º andar do Tp 4 - Arrumei o HP Dos bichos, ficavam morrendo para o fastk 5 - Tirei os bugs, (Da Arvore, nos dragon, do money, do teto da casa..) 6 - Puz Scripts q não tinham (!mc , /name) 7 - Puz script Anti Lagg 8 - Fast atk arrumado 9 - New Spells? (NOT) 10 - Pots Heal, aumentado +45 (OBS: Se ot Cair, não salva sozinho) Download: (http://www.4shared.com/rar/IDsqto2X/mapinha_novinho.html) só 4-Shared (OBS2:, aconselho a baixar sqlite e excluir minha conta god) accname#: sougod senha#: mudarsenha _______________________________________ Prints 1- Templo 2- Trainers 3- Itens [updade seller - Ultra Seller] 4- Caminho para VIP/inquisition quest VIP AREA Teleports 5- Comando [[ /name ]] SCAN ________________________________ [ duvidas adc, (fb.com/Elizeu D Sousa) ] Créditos Carlos (garoto de 6 anos/ajudante) 18% Bryaan (por disponibilizar o mapa,Baiak ice) 22% Um pessoal dum ot (ajudou a fazer scripts) 10% Minha mãe ( me mostrou bugs zikas ) 10% Igor, (por, por o mapa Baiak Ice By igor) 10% Eu,( por editar walls, floors itens, e etc..) 30% __________________________________ Alguem, pelomenos 1 da Rep + ai, eu sair do -1 Se alguem puder ver ... agradeço de coração.. vlw Xtibianos1 ponto -
Como funcionam os scripts?
XxH4adxX reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
Como funcionam os Scripts? Você já deve ter se perguntado como os scripts funcionam ou não. Por exemplo: Como o servidor sabe que quando eu apertar com o botão direito em um Health Potion ele terá que healar o player alvo? Em primeiro lugar devemos entender o que são callbacks. Do modo mais simples callback é algo que acontece devido a uma reação, é como a Terceira Lei de Newton que diz que toda ação gera uma reação, esse callback é a nossa reção, é uma função que vai ser executada assim que algo acontecer, no caso do Health Potion assim que ele for usado. Quando um item é usado ele provoca a chamada de um callback dessa função: – Max, que parâmetros são esses? :hum: – É simples. fromPosition - Essa é a posição que os Potions estavam quando eu usei eles. itemEx - Se o alvo for um item vai retornar uma tabela igual à item, mas com as informações do item-alvo. Se o alvo for uma criatura, o itemEx.uid, será o CreatureID do alvo. toPosition - Retorna uma tabela da posição do alvo(Do SQM que estava na mira do Crosshair). O Script do Health Potion ficaria +/- assim: local config = { min_heal = 100, -- Minimo que vai healar max_heal = 200, -- Máximo que vai healar empty = 7636, -- Id do Potion vazio } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", 19) doSendMagicEffect(toPosition, 12) doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) doTransformItem(item.uid, config.empty) else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") end return true end Funções usadas: Bem, esse aí é o script, agora só é você salvar, colocar na sua pasta actions/scripts e pronto! – Max, se existem vários scripts na pasta actions/scripts, como meu OT sabe qual usar? – Por causa das chamadas TAGs. – TAGs? – Sim, é uma linha que é colocada no .xml para dizer ao seu servido que o Callback para um item x será a função daquele script. As Tags das actions seguem esse modelo: <action itemid = "7618" event = "script" value = "HealthPotion.lua" /> itemid - É o id do item, que ao ser usado o callback dele vai ser o script que está em value, no caso HealthPotion.lua event - Indica o que vai acontecer quando usar o item, no caso vai ler o script. Não precisa se preocupar com isso por enquanto. value - É o nome do script que tem o callback que você quer usar no item 7618 Exercício: Crie uma Action que quando eu usar uma Warlord Sword em alguém essa pessoa diga "Aí, isso doi". Poste a TAG também! Resposta SÓ ABRA DEPOIS DE RESOLVER: É isso aí pessoal, essa foi a primeira aula de Scriptwriting que eu escreví, espero que gostem :31 ponto -
Sprites Dbz
gian1616 reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
Vim aqui hj postar sprites de dbz em idc para vocês. Deixei-as em idc pois é mas facil de colocar no cliente dps aqui vão elas Raditzs:http://www.4shared.com/rar/OM4tGL3a/raditzs.html? Jenk:http://www.4shared.com/rar/o5FqrVgD/jenk.html? Kame:http://www.4shared.com/rar/ttd9i4XQ/kame.html? Vegetto: http://www.4shared.com/rar/UGaqyR2E/vegetto.html? Turles:http://www.4shared.com/rar/f-5mU1ve/turles.html? Tapion:http://www.4shared.com/rar/2d3r_eN4/tapion.html? Shenron:http://www.4shared.com/rar/bpsRYFDL/shenron.html? Zaiko: http://www.4shared.com/rar/4onO1_5L/zaiko.html? Yamcha: http://www.4shared.com/rar/FKR5BxEF/yamcha.html? Bulma: http://www.4shared.com/rar/La76nR-B/bulma.html? King Vegeta: http://www.4shared.com/rar/1-b_9S_3/king_vegeta.html? O 4shared ja faz scan Se quiserem mais é so fala qual vocação que quer Se não souberem como coloca as idcs no client e so fala que eu faço um tutorial e boto aqui no xtibia Ajudei ?? Rep+1 ponto -
Big-War
pocare reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Várias cidades; Dota Eventos; City Vip / Vip Items; Servidor configurado em sqlite; Trainers; Vocações balanceadas; Servidor 100% estável; Imagens: Download Server: Mega Mediafire Scan Server: Virustotal Créditos: Big War Team tfs Team lokedd Outros SmoOkeR1 ponto -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
yoko reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.1 ponto -
Saudações galerinha Ékstibiana. Bom, essa é mais uma iniciativa da minha parte, estarei cá, neste tópico criando clientes próprios para a galerinha. Como vai funcionar? Você preenche isto e posta aqui no tópico mesmo: Caso queria apenas que troque o IP de tal cliente, poste o link de download deste cliente no tópico e o IP desejado! OBS: Não coloco cooldown bar, nem dlls.1 ponto
-
Bom nesse tutorial eu vou ensinar a você como Criar novos itens para seu Otserver! Esse tutorial vai ser completo ensinando todos os passos, acho que ele vai ser meio extenso então peço paciência a vocês e que leiam até o final. Vocês vão precisar de: Spr Editor: http://www.4shared.c.../SprEditor.html Dat Editor: http://www.mediafire...ibm89zyaqqdq16p OtItemEditor: http://www.speedysha...titemeditor.rar SPR Editor Primeiro de tudo você pega a sprite que você deseja utilizar, eu vou usar essa: Abra o seu SPR Editor, ao abrir você irá se deparar com essa tela. Então você começar. Version: você irá selecionar a versão do Tibia.spr que você deseja abrir Search by ID: Você poderá procurar a sua sprite por id. Para abrir o seu Tibia.spr você irá clicar em SPR File e irá selecionar o Tibia.spr que você deseja abrir (ele precisa ser da mesma versão que você você colocou na caixa version). Depois de selecionar o seu Tibia.spr você irá clicar em Extract! Vai começar a carregar a barra de carregamento, completando o carregamento irá aparecer essa tela: As sprites ficaram do lado esquerdo da sua tela. Para colocar uma nova spr é só você clicar com o lado direito do seu mouse em cima de alguma spr e clicar em Replace e irá abrir uma tela para selecionar você fecha ela e clica com o lado direito do mouse denovo e clica em add, irá abrir outra tela para você selecionar sua spr, vá até onde você salvou a sua sprite e selecione ela feito isso ficará assim: Agora você compilar ###########public/style_emoticons/default/smile.png Do Lado da aba Extract vai ter a aba compile! Agora você irá clicar em Save Irá abrir uma tela para você salvar, recomendo que salve em cima do Tibia.spr que você usou para abrir as sprites do SPR Editor. Após selecionado você irá clica em Compile! Feito isso a barra de carregamento irá carregar (a vá) e quando completar vai aparecer a mensagem: Sucesso. Esse Parte Do Spr editor já está completa, agora vamos para o dat editor. Dat Editor Essa parte é meio complicada, eu não sei fazer ela muito bem Primeiro de tudo abra seu Dat Editor e aperte CTRL+O ou vá em File>Open Sua tela vai ficar assim: Você vai ter que selecionar o Tibia.dat e Tibia.spr (você tem que usar o que você editou no SPR Editor). Em Dat você seleciona o seu arquivo Tibia.dat. Em SPR você seleciona o seu arquivo Tibia.spr. Depois de selecionar clica na caixinha ao lado de Open ali se você deseja editar uma Versão acima de 8.5 você deve deixar em 760 e para editor uma versão abaixo de 8.5 você deve deixar em 780, como a versão que eu estou editando é 8.7 eu vou deixar em 760. Clique em Open. E as Barras iram começar a carregar! Terminando de carregar sua tela ficará assim: Vou mostrar um pouco da interface do Dat Editor Vermelho = As sprites que você tem no seu Tibia.spr. Azul = Animação ou partes de um item. Laranja = Os seus itens. Verde = Configuração dos seus itens. Então vamos lá para adicionar um item você vai em File>New>Item, pronto foi criado um item mais ele ainda está em branco então na caixa das sprites você vai localizar a sua sprite (vai ser as ultimas). Após localizar a sua sprite você clica nela e aperta INSERT no seu teclado agora ela vai parecer em seus itens. Mais ainda não acabou, agora nos vamos configurar o item, isso é uma coisa meio complicada então eu recomendo que veja outro item (se o seu item for um tile você olha em um tile, se for uma sword você olha uma sword) pra ver como ele foi configurado, o meu eu configurei olhando em outro tile e ficou assim essa parte toda: Antes de compilar você tem que pegar o ItemType do item porque nos vamos usar ele na parte do OTItemEditor o ItemType fica na parte circulada: Agora é só compilar, pra fazer isso você vai em File>Save ai vai abrir uma janelinha e você clica em compile, terminando de compilar vai ficar assim: Pronto a parte mais difícil já foi Agora Vamos editar o items.otb Item Editor Primeiro de tudo pegue o tibia.spr e tibia.dat que você editou e os renomeie tava Tibia870 (870 é a versão do tibia.dat e tibia.spr que eu editei se o seu for 8.6 você coloca 860 a assim por diante) e coloque da pasta data do seu OTitemeditor feito isso abra seu editor. Agora vá em File>Open vai abrir uma janela nessa janela você seleciona o Item.otb do seu server feito isso você vai se deparar com essa tela: Agora você clica em Edit e create Item pronto o item foi criado mais pra você poder ver ele você tem que ir em View Update Treeview. Para achar o novo item criado você vai em Other (fica na caixa a esquerda) e vai no penultimo item que fica em Other e essa vai ser a tela com que você irá se deparar: Lembra do ItemType que eu disse pra vocês guardarem então ele será útil agora. Coloque o ItemType nessa caixa: Feito isso vai ficar assim: Algumas caixas vão ficar em vermelho bom se a caixa tiver marcada então você tem que desmarcar agora se tiver desmarcada você tem que marcar. Feito isso é só salvar! Agora é só você colocar o item.otb que você editou na pasta do seu rme e na pasta do seu server e e usar o dat e spr editado para abrir o rme e para jogar. Pra abrir seu rme e para jogar com as spr você tem que renomear o dat e spr pra Tibia se deixar como Tibia870 não vai dar para abrir Feito isso é só você se divertir com suas novas spr's ###########public/style_emoticons/default/smile.png Comentem por favor, obrigado.1 ponto
-
[Actions] Como Faser Um Bau De Quest
FL4REON reagiu a darkalvaro por um tópico no fórum
Bom galera hoje estou aqui no meu segundo post e muita gente como alguns amigos meus não sabem fazer bau para quest, mas hoje vou ensinar como se faz! começando com o script... Copie uma pasta .lua e cole em server/data/actions/quests e renomei para qualquer nome que você quiser no meu caso vou usar "dhelmet". Agora abra-o e cole o seguinte script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 34586 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8456) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou a quest, parabéns!") doPlayerAddItem(cid,2493,1) setPlayerStorageValue(cid,8456,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou o item") end end end Legenda: Em Azul é o unique id que você vai colocar no bau pelo rme editor. Em vermelho você coloca qualquer numero que não esteja em nenhum script de quest. Em laranja é a mensagem que irá aparecer quando o player abrir o bau. Em Verde é o id do item que o player vai receber. Em Roxo é a quantidade de itens que o player irá ganhar quando clicar no bau. Em marrom você coloca o mesmo numero do 2° passo. Em rosa você coloca a mensagem que irá aparecer se o player tentar abrir o bau mais de 1 vez. Agora você vai em server/data/actions e abre o actions.xml, e coloca o seguinte: <action uniqueid="34586" event="script" value="quests/dhelmet.lua"> Legenda: Em verde você coloca o numero do 2° passo. Em cinza você coloca o nome do arquivo .lua, no meu caso dhelmet. Pronto!, agora só falta você colocar o id da quest no bau pelo rme!, não sabe como?, não se preocupe vou ensinar agora! Primeiro clique no bau com o botão direito do mouse e vai em properties ou propriedades como na imagem abaixo. Agora no "unique id" coloque o numero que você colocou no 2° passo, no meu caso 8456. E de ok! Prontim! fácil neh?, lembrando que fiz esse tutorial para iniciantes! por isso não venham me criticar!, se ajudei da REP+ ae!</action>1 ponto -
[Encerrado]PokeShow W.O.
Zoobu reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Ola povinho, venho apresentar a vocês o PShow World Online, um novo servidor que virá com muitas novidades. O PShow iniciou comigo a partir do momento que resolvi voltar a mexer com servidores. Desde então com o inicio do PShow eu evolui muito como mapper, então tinha resolvido faze-lo mapa próprio ( que já era a ideia ). Eu tinha começado sozinho ele, e depois de muitas coisas apenas anotadas, resolvi procurar minha equipe, os amigos que precisava. Cansado de ver esses servidores com sempre a mesma coisa, nós estamos trazendo inovação para todos vocês... O Servidor será baseado bastante no Anime e nos jogos de GameBoy. Estamos fazendo com o que RPG não suma do servidor, como esta acontecendo em muitos hoje em dia. Estamos colocando novos sistemas no servidor, novas ideias para melhoração do PShow. Aqui esta a listagem dos sistemas e o andamento de cada. Fly; Ride; Rock Smash; Dig; Dive; Surf; Pescaria; Teleport - 100% Icon System; [||||||||||||||||||||] 50%; Falta os Johto. TV System; [||||||||||||||||||||] 100% Paint System; [||||||||||||||||||||] 70%; adicionar mais algumas balls Bike/Moto; [||||||||||||||||||||] 70% Locker Ball*; [||||||||||||||||||||] 50%; 2 bugs encontrados a serem corrigidos Cassino; [||||||||||||||||||||] 100% Ghost Tower**; [||||||||||||||||||||] 100% Saffari Zone exclusiva; [||||||||||||||||||||] 100% Tasks Diárias; [||||||||||||||||||||] 5% Clan System; [||||||||||||||||||||] 100% TradeCenter; [||||||||||||||||||||] 100% Shinys; [||||||||||||||||||||] 100% Pokemons 1º/2º Geração; [||||||||||||||||||||] 100% Barco Nagevation; [||||||||||||||||||||] 50% Lapras/Canoa Rota; [||||||||||||||||||||] 50% Torneio Semanal; [||||||||||||||||||||] 30% Held Item; [||||||||||||||||||||] 0%; falta só adicionar os items Boost System; [||||||||||||||||||||] 100% Quests; [||||||||||||||||||||] 30%; Muitas a ser adicionadas( novas ). Ja contém as normais Box +1+2+3+4; [||||||||||||||||||||] 100% Outland; [||||||||||||||||||||] 0% Rocket/Policia; [||||||||||||||||||||] 100% Golden Arena; [||||||||||||||||||||] 100% Taunt; [||||||||||||||||||||] 15% Addon Pokemon***; [||||||||||||||||||||]5% Grass Pokemon****; [||||||||||||||||||||] 100% Segue a lista dos pokemons que já foram feita as addons ! O Andamento do mapa esta em uns 15% apenas. Vou disponibilizar o mini-map do servidor para terem uma noção de como esta saindo o server e com o tempo atualizando. O Mapa contará com ilhas diversas e muitas quests espalhadas para poderem explorar O WebSite esta sendo programado pelo @Lekods, um WebDesigner muito experiente e que trabalha muito bem nessa área. Uma imagem da página inicial: Login Off: Login On: Vou deixar algumas imagens aqui a baixo pra vocês: Então a nossa equipe esta montada em: Administração: [ FaelzDanil ] [ Lekods ] WebDesigner: [ Lekods ] Mapper: [ FaelzDanil ] [ KaiqueGabriel ] [ Obey ] Scripter: [ OrochiElf ] Spriter: [ Lekods ] [ BrenoNeto ] [ PsyMckenzie ] *Locker Ball: Para quem não conhece o sistema de locker, permite você bloquiar sua ball, assim você não ira conseguir dar trade com ela, nem joga-la no chão, e você escolhe o tempo de Locker desejado na sua ball. **Ghost Tower: A nossa Ghost Tower localiza-se em lavender, nem temos o sistema único de Up, assim que o player entrar nela ficará durante 1 hora e não poderá deslogar lá, e se outro player tentar entrar será avisado que ja há um player na Ghost Tower. Lá encontra pokemons fantasmas e um mistério a ser desvendado. ***Addon Pokemon: Para quem não sabe o sistema de addon é o seguinte, terá diversos items aonde ao usar no seu pokemon, ele terá um "addon", ou seja, um chapéu, roupa, óculos, algum acessório pra modificar a aparência dele, e fazendo dele um pokemon raro, por que ?!! Cada addon existe seu tipo de raridade sendo assim, tornando-o mais difícil de pega-lo. ****Grass Pokemon: Sistema igual ao do GBA, aonde você passa por cima dos tufos de grama, e terá chances de aparecer um pokemon.1 ponto -
Explicação - A diferença entre RIP e direitos autorais
fredpadua reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Explicação - O que é RIP Estava olhando pela net e achei essa explicação interessante e resolvi compartilhar com vocês. No design, vários confundem RIP com violações de direitos autorais, principalmente em fóruns de jogos, onde a galera não entende muito do assunto. Bom, como isso é bem frequente, vou tentar explicar detalhadamente o que é cada coisa citada acima. Violação dos direitos autorais Uma coisa que é bastante confundida com RIP, causa problemas desnecessários muitas vezes, brigas que poderiam ser evitadas e não foram por mero engano (ou falta de informação). Vou dar dois exemplos, um exemplo relatando o dia a dia e outro envolvendo o próprio design. Exemplo 1 : Seu(a) professor de arte cria uma camisa e diz: - Ninguém poderá usar esta camisa além de fulano! E outra, fulano, utilize esta camisa apenas dentro da sala de aula! Bom, vamos à explicação sobre o exemplo. Primeiramente, os direitos autorais são totais do(a) professor(a), pois ele é o criador do material, ele é quem tem o comando sobre o material. Mas é ai que vem a dúvida, como violar os direitos autorais do material produzido por tal pessoa ? Simples, se desobedecer às ordens já estará violando; 1 - Outro aluno além de "fulano" utilizar a camisa; 2 - Utilizar a camisa fora da sala de aula; Agora, vamos ao exemplo dentro do design; Exemplo 2 : Um "Sign Maker" faz uma sign para um amigo seu, obviamente apenas esse amigo pode utiliza-la. No outro dia, ele vê um outro membro usando a sign que ele fez exclusivamente para o seu amigo, porém, sem nenhuma modificação. É ai que começa a confusão, o membro que está utilizando a sign não ripou não, ele apenas está violando os direitos autorais. Por quê ? Ele não modificou nada, ele apenas utilizou sem a permissão da pessoa que tem direitos autorais sobre tal material, informalmente falando, "pegou sem pedir". Agora vamos à explicação sobre RIP. RIP (Design) RIP é o ato de plágio, cópia, porém, este é um termo utilizado apenas por designers, sendo mais direto, é um termo utilizado apenas por designers "virtuais", que frequentam fóruns e etc. Profissionalmente, o ato de RIP é nomeado Plágio. Aqui eu vou dar 3 exemplos diferentes, até porque RIP não é "Jogar uma tipografia por cima da original" e só. Exemplo 1 : Um membro posta uma sign no fórum totalmente de sua autoria, no outro dia visualiza a sua sign sendo utilizada por outro membro, mas desta vez, com modificações. Primeiramente, além de violar os direitos autorais por estar utilizando, ele RIPOU (plagiou) por ter modificado o material (no caso, a sign) sem a permissão do autor. Por mínima que seja a modificação, é, tem que ser considerado RIP. Exemplo 2 : Alguém faz uma sign e posta numa galeria qualquer, alguns instantes depois, vê uma sign quase idêntica, mas sem ter postado a PSD. É como se fosse "Um RIP incompleto", copiar ideias também é RIP, com auxilio de PSD ou não, qualquer indício de que a pessoa "tomou" as ideias de outro a torna um ripper. Exemplo 3 : Alguém pega um wallpaper pronto, faz algumas modificações e posta, ou então, utiliza várias stocks que contém direitos autorais para fazer o seu wallpaper. É RIP, para fazer trabalhos consideráveis, que podem te dar crédito ou qualquer tipo de vantagem é RIP. Como saber se tal material contém direitos autorais ? Procure uma assinatura, em pinturas digitais geralmente utilizam uma fonte script (escrita à mão) e o nome do autor, em wallpapers utilizam A logomarca do foco ou então uma escrita semelhante à "Copyright 2011 / Fulano". Então, procurem sempre utilizar imagens "lisas", sem as frases citadas. Não levem esse guia ao pé da letra, as explicações estão corretas, mas são apenas explicações, não leis. Espero que tenham gostado. Créditos - Magic1 ponto -
[Draky Scripts] /stats (simples)
PostadorHunter reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Bem, acho que é bem simples de entender, então nem vou explicar muito em data/talkactions/scripts crie uma pasta chamada drakylucas nessa pasta, crie o arquivo stats.lua no arquivo stats.lua coloque isso: --[[ Stats System by Draky Lucas V: 1.0 Contact: XTibia Don't remove credits. --]] function getSetArmor(cid) -- by Draky Lucas local arm = 0 for i = 1,9 do if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid ~= 0 then arm = arm + getItemInfo(getPlayerSlotItem(cid, i).itemid).armor end end return arm end function getDefense(cid) -- by Draky Lucas local def,extradef = 0,0 for i = 1,9 do if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid ~= 0 then def = def + getItemInfo(getPlayerSlotItem(cid, i).itemid).defense extradef = extradef + getItemInfo(getPlayerSlotItem(cid, i).itemid).extraDefense end end local str = def .. " (+ " .. extradef ..")" return str end function returnMoney(cid) local money = getPlayerMoney(cid) if money > 1000000 then return money/1000000 .. " kk" elseif money > 1000 then return money/1000 .. " k" else return money .. " gps" end end function getAtk(cid) if getPlayerWeapon(cid).itemid <= 0 or getPlayerWeapon(cid).itemid == nil or getPlayerWeapon(cid).itemid == false then return "0 (+ 0)" end return getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack .. " (+ ".. getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).extraAttack .. ")" end function onSay(cid,words,param) local worlds = { [WORLDTYPE_OPTIONAL] = "Optional PvP", [WORLDTYPE_OPEN] = "Open PvP", [WORLDTYPE_HARDCORE] = "Hardcore PvP" } local msg = "Name: " .. getCreatureName(cid) .. "\nLevel: " .. getPlayerLevel(cid) .. "\n" .. "Vocation: " .. getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name .. "\n\nStatus:" .. "\nHealth - " .. getCreatureHealth(cid) .. " / " .. getCreatureMaxHealth(cid) .. ", Mana - " .. getCreatureMana(cid) .. " / " .. getCreatureMaxMana(cid) .. "\nMagic Level - " .. getPlayerMagLevel(cid) .. ", Speed - " .. getCreatureSpeed(cid) .. "\n\nSkills:" .. "\nFist - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) .. ", Club - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) .. ", Sword - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) .. ", Axe - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) .. "\nDistance - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) .. ", Shielding - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) .. ", Fishing - " .. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FISHING) .. "\n\nSet: \n" .. "Protecao (Arm): " .. getSetArmor(cid) .. "\n" .. "Defense (Def): " .. getDefense(cid) .. "\n" .. "Weapon Attack: " .. getAtk(cid) .."\n\n" .. "Bank Money: " .. getPlayerBalance(cid) .. "\n" .. "Player Money: " .. returnMoney(cid) .. "\n" .. "World Type: " .. worlds[getWorldType()] doPlayerPopupFYI(cid, msg) return true end agora em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque isso: <talkaction log="no" words="/stats" event="script" value="drakylucas/stats.lua"/> Dê /reload talkactions digite /stats edit2: Erro concertado1 ponto -
Então galera to aqui mais uma vez para passar um script bobo, porém bom! Traduzindo o título [TALKACTION] Bloqueando aquele ótario [TALKACTION] Bloqueando aquele babaca Enfim, o script faz que com que o engraçadinho que querer crashar(lagar) o seu OTserver, vai ser banido na hora ! Mas como assim? Não Entendi !?! Tipo assim tem um progama chamado MAGEBOMB que pode fazer com que logue vários account manager! Num mesmo momento fazendo assim crashando(lagando,travando) seu OTserver por alguns segundos. Tem vários scripts ,que bloqueia isso Mas esse meu é diferente após o cara falar o comando que faz logar os account manager . Ele irá tomar um ban ip e se automaticamente irar toma um kick! Chega de papo e vamos ao script! Vá em talkactions/script e crie um arquivo chamado restrite.lua e cole isso lá dentro do arquivo ! function onSay(cid, words, param) if isPlayer(cid) then doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você foi banido!") addEvent(doRemoveCreature,2*1000,cid,true) end return true end Agora vá em talkactions.xml e adicione isso. <talkaction words="/login" event="script" value="restrite.lua"/> Por Favor Leia Tudo Aquilo Ali Emcima Para Depois Comentar,Obrigado!1 ponto
-
[Encerrado]Projeto blue digimon
Kidbulacha reagiu a Nildson por um tópico no fórum
Espero que algem te ajude por que eu sou novo nesses assuntos de Digimon eu ja joguei um mas hoje esta off por enquanto entaum espero que esteja bem feito e mande o jogo guando poder daki a 2 meses ^^1 ponto -
[Encerrado] PDA 1.9
LuccasJudo reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
data/action/script/goback.lua addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) sera q n é ali "left * 1000"? ;x1 ponto -
[Mod - Sistema] Mensagens OFFLINE
kaleudd reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Olá amiguinhos! Peguei o sistema do Ghandi (de outro fórum, polones) e dei uma limpada nele, adaptando-o a meu gosto e agora vou posta-lo. Créditos: Ghandi e Draky Lucas Como funciona? Apenas digite /msg NicknameDoPlayer, sua mensagem aqui exemplo: /msg Draky Lucas, iae carinha que mora logo ali, blz? saudades brother! ^^ dae o jogador Draky Lucas receberia isso: 14:34 [30.03.2013 14:30:40] Draky: iae carinha que mora logo ali,blz? saudades brother! ^^ (Draky é o nick do char que enviou a mensagem) Instalação: Em Mods, crie um arquivo chamado Msgoffline.xml e nele coloque isso: Depois disso, na pasta Data/Logs crie uma pasta chamada offline_msg Reinicie o servidor e teste! ^^ Gostou? REP+ e COMENTE!1 ponto -
Poh Beeki, realmente obrigado. Sobre as respostas, eu até achei na hora da entrevista que eu estava falando demais e quase não respondi ao certo as perguntas (eu acho)kkkk mas vlw , e estou tentando ajudar (no meu tempo) o pessoal interessado a evoluir na área de spriting, tento dar uma atenção especial para aqueles que se esforçam, mas é isso ai, em um futuro próximo será eu anunciando sobre o meu game por aqui . E novamente obrigado Beeki pelo comentário assim como todos outros.1 ponto
-
Cara tu nem pode dar rep - ,eu acho q isso eh flood1 ponto
-
Explicando melhor o que o vital disse, quando você salva o mapa editor cria 3 arquivos (nomedomapa.otbm, nomedomapa-spawn e nomedomapa-house). Seu amigo precisa te enviar esses 3 arquivos.1 ponto
-
1 ponto
-
[URGENTE] Anel Magico
Luiiz1 reagiu a Alexclusive por uma questão
adicione esses attribute no items.xml <attribute key="maxhealthpoints" value="6000"/> <attribute key="maxmanapoints" value="6000"/> depois vá no movements, e abra o movements.xml e adicione isso. <movevent type="Equip" itemid="2127" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2127" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>1 ponto -
[URGENTE] Anel Magico
Luiiz1 reagiu a angelopre98 por uma questão
Ediçao no caso de um bolt... Acredito que adicionando esta linha ao item ele aumente a life @edit exatamente como o Alexclusive disse, vai ser ediçao no itens xml, esqueci de falar -q @edit testei o meu jeito aki, nao deu certo, ai o alex postou o certo e ja corrigi aki kkk o que valeu foi tentar...1 ponto -
Cara se ja crio um topico com a mesma duvida mas tenta esse e vo fala pra fexarem e tu resolve por la LATESTNEWS TOPICO JA CRIADO1 ponto
-
1 ponto
-
[Dúvida] cdBar, vertical ou horizontal
BananaFight reagiu a drakylucas por uma questão
vo tenta da uma explicada no arquivo lua, antes de tudo, coloca isso: local lado = 'vertical' dps, dentro do init, coloque isso: g_mouse.bindPress(sbw, function() createMenu() end, MouseRightButton) dps no fim do arquivo coloque isso: function createMenu() local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu') if lado == 'horizontal' then menu:addOption('Set Vertical', function() lado = 'vertical' Aqui vc coloca o g_uiDisplay... (um de seus otui) end) else menu:addOption('Set Horizontal',function() lado = 'horizontal' Aqui vc coloca o g_uiDisplay... (outro de seus otui) end) end menu:display() end é só vc montar os dois otui, no caso.. (esse é o jeito mais facil, porem nao o mais correto) n sei se deu pra entender, mas n sei explica direito.1 ponto -
1 ponto
-
/\ neh nao.. @topic impossivel '--' precisa alterar as soucers pra q os pokes atravessem paredes... ;/ mais expecificamente em, creature.cpp... void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; fpp.clearSight = true; if(creature->isPlayerSummon()) { if(creature->getName() == "Gengar") fpp.clearSight = false; if(creature->getName() == "Haunter") fpp.clearSight = false; if(creature->getName() == "Gastly") fpp.clearSight = false; } fpp.clearSight = true; fpp.maxSearchDist = 12; fpp.minTargetDist = fpp.maxTargetDist = 1; } -ps tem q por na tabela do lib/configuration.lua tb...-1 ponto
-
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
yvan15 reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Aew Galéra , Parem De Pedir Data De Lançamento , Porquê o Gabriel Está Nos Dois Projetos A Versão Sem LvL Do Derivado Público , E O Seu Projeto , E Ficar Pedindo Data Toda Hóra , Não Vai Ajudar Em Nada , Acho Que Vocês Poderiam Estar Ajudando Ele Para Adiantar A Estréia Doquê Ficar Pedindo Data De Estréia , Então Ai Fica A Sugestão E O Aviso , A Próxima Mensagem Pedindo Data De Estréia Será Reportado , Pelo Fato De Que o Gabrieltxu Irá Postar A Data De Estréia Assim Que Possível , Obrigado A Todos Abraços!1 ponto -
So de brinks
Alexclusive reagiu a wesleyt10 por um tópico no fórum
V2 creio que seja isso oq Lucas tenha dito tentei dar uma arrumadinha nos braços eu n sei bem oq é A.A mas.. ta ae!1 ponto -
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
heviton2 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Só vc clicar nessa img de baixo do que eu postei Train System Terminado u.u!1 ponto -
[Arquivado]~ ~ ~ ~ > DESABAFO < ~ ~ ~ ~
viniciusdrika reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Muito bom cara, gostei das sugestões e desabafos, é de grande maturidade sua expor isso. Creio que a maior parte dos usuários que frequentam nosso fórum, fazem apenas pedidos e/ou dúvidas. Digamos que 60%, e que os outros 40% estão divididos em OFF-Topic (20%) e apenas os outros 20% ajudando nas questões dos usuários. Na minha opinião, a cada 5 tópicos de pedidos e/ou dúvidas, 1 não é respondido. Não é um valor grande, e sim muito pequeno. Isso significa ESTAMOS AJUDANDO, mas não se EMPENHANDO. 20% dos que respondem, metade é da equipe do fórum, pela minha parte garanto que todos tópicos vistos pela minha pessoa, foram respondidos. Segundo seus desabafos, como um membro do fórum, que também tem dúvidas, creio que gostariam de melhor qualidade nas respostas dadas. Espero então, que no caso, outros membros vejam este tópico e quem sabe, se empenhem melhor! Pela minha parte, te garanto que procurarei melhorar sim, e muito obrigado mesmo pela sua crítica e maturidade a um ponto de não chegar aqui ofendendo e exigindo respostas. Atenciosamente, Eduardo.1 ponto -
[Tutorial] Como Descompilar Client?
viniciusBIG reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Gente atualizei o tópico agora é so baixar e seguir o tutorial.1 ponto -
Cdz Project Rasengames [Rg]
Nildson reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
Ok, valew ja dei rep Seiya Armadura De Bronze1 ponto -
Primeiro, um obrigado nao mata ninguém, rep+ tbem não, segundo, eu desenvolvi a base, se quiser até arrumo o resto... depois posto aqui1 ponto
-
Sistema De Achievements No Site! [Gesior]
Cell18 reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
creio que esta equivocada, pois eu fiz esse tuto para outro forum , ou seja ele é 100% feito por mim, e da msma maneira q eu expliquei eu fiz pra instalar no meu, eu usei de um forum gringo e melhorei e postei nos forums br!1 ponto -
Arvore Que Cresce Meat! Com Ss
warcraftzz reagiu a 48524852 por um tópico no fórum
100% ,mas poderia trocar né :S meat? ksoasoa o meat cubriu a arvore toda kkk ;>D :smile_positivo: Hail mt boom seu trabalho 100% aprovado!1 ponto -
Plante Sementes E Espere Até Que Ela Vire Uma Linda Arvore
warcraftzz reagiu a Slicer por um tópico no fórum
pra arruma o bug... tente mexer na semente pelo otItemEditor deixando ela imovel... ;P belo script parabens!!1 ponto -
Achei Este ; http://www.xtibia.co...a-ao-outro-rme/0 pontos
-
Parabéns pelo Tópico Mais Ja Tem Vários Mais Esse Ajudara ja Vi Tópicos Que tentei Criar e Naã deu Mais o Seu de Parabens-1 pontos
-
Muito bom..Coloque tb pelo 4sherad o downlaod-1 pontos
-
Neste Tutorial existem varios comandos básicos, bons para iniciantes, parte por parte é explicada, visando um maior entendimento sobre o assunto. Vamos lá! SPELLS Primeiro vamos falar sobre as spells Existem as spells de instant e as spells de rune, as spells de instant sao aquelas em q o monstro usa nele, e as de runa ele vai usar em vc. Entao a primeira coisa que precisamos fazer é decidir se vamos fazer uma spell de runa ou de instant, vou mostrar aqui apenas um exemplo, se nao o topico ficara muito grande. Vamos começar, seguindo um exemplo de uma magia minha: Primeiro, crie um arquivo chamado crossover.lua, na pasta Data>Spells>Instant Começamos o script com isso: CODE area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } Essa é a area em que a magia ira pegar, o numero 0 simboliza os espaços que a magia nao pega e os numeros 1, os lugares onde acontecerá a magia, no exemplo acima, é uma magia em forma de cruz Pulamos entao uma linha e acrescentamos isso: CODE attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_HIT_AREA damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = BLACK_WHITE offensive = true drawblood = true Vamos às explicações: attackType = o tipo de ataque que será, no exemplo será um ataque fisico, mas tbm poderia ser um ataque de fogo, ou de energy needDirection = se o ataque precisa de direção, como as firewaves areaEffect = o tipo de animação que saira na area na magia animationEffect = a animação de quando o player sofrer dano da magia damageEffect = o efeito que saira quando o player receber o dano animationColor = a cor da animação da Magia offensive = se a magia é de ataque ou nao drawblood = se embaixo do player vai sair sangue quando ele receber a magia Explicado, pulamos uma linha e adicionamos: CODE UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) Essa é a função que fara com q oq explicamos acima funcione, pulamos outra linha e acrescentamos: CODE function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.6 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end Essa é a fórmula do Dano que o player irá tomar ao receber a magia, agora pra finalizar adiconamos: CODE return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end Pronto ja terminamos nossa primeira spell, agora para faze-la funcionar precisamos acrescenta-la aou arquivo spells.xml vamos lá, na pasta Data>Spells abra o arquivo spells.xml e na sessao de INSTANT, acrescente esta linha: CODE spell name="CrossOver" words="crossover" maglv="12" mana="160" enabled="1">/> Explicando: spell name = nome da magia (pode ser qualquer um) words= as palavras magicas que terao que ser ditas pra magia funcionar (tem q ser igual ao nome do script da magia) magvl= maglv necessario para usar essa magia mana= mana que será gasta enabled = se a magia esta abilitada ou nao vocation id = para quais vocações essa magia funcionará, no caso acima ela so funciona pra sorc e druid ------------------ MONSTERS Spellls Spell criada, vamos passar para o Monstro que usara esta spell Crie um arquivo .xml com um nome qualquer na pasta Data>Monsters CODE Creditos; Kaiotp-1 pontos