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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/19/13 em todas áreas
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[Evento] Free For All
AdilsonHacker e 2 outros reagiu a Roksas por um tópico no fórum
[EVENT] Free For All Como vão galerinha do Éks? Hoje tive uma ideia bem maluquinha e vim trazer para vocês, é o Evento Free For All! Mas oque ele faz? O Free For All é um evento aonde o GOD/GM/ADM o reproduz, ele usa o comando: /free quant E assim em X segundos começa a aparecer itens sorteados em posições sorteadas, tudo configurável, vamos instalar? ~~ Vá em data/talkactions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para event_FFL.lua, abra-o com o bloco de notas e cole isso dentro: Em talkactions.xml adicione essa tag: <talkaction words="!freeitems;!free;/freeitems;/free" acess="5" event="script" value="event_FFL.lua"/> Prontinho, basta usar o comando citado no começo do tópico, exemplo: /free 3 Começa o evento e cria 3 itens sorteados Configurando o código: local event_cfg = { items = {2148, 2494, 2152}, pos = {{x = 1000, y = 1000, z = 7}, {x = 995, y = 995, z = 7}, {x = 1005, y = 995, z = 7}}, timeto_start = 1 } Em items, separados por vírgulas, coloque o ID dos itens que podem ser sorteados no Evento. Já em pos você coloca separadas por vírgulas e entre {} as coordenadas aonde podem cair itens, use sua criatividade, coloque coordenadas dos cantos do templo, de uma rua, etc. Aonde está timeto_start é os minutos em que começa o Evento após você usar o comando! ~~ Boa sorte galerinha, beijo grande Críticas, dúvidas e sugestões tô ae!3 pontos -
Tutorial fazendo uma quest por piso.
malacaseca e 2 outros reagiu a Solftware por um tópico no fórum
Quanto tempo sera que demora para meu tuto ser aprovado isso se for aprovado ?3 pontos -
Copiar Apariencia
SkyLigh e um outro reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Fala galerinha..gostei dessa action e resolvi contribuir com vocês e com a seção! por que quando eu jogava e usava NG tinha aquela opção de você clicar com o botão direito do mouse e copiar o outfit. Agora com esse script você pode fazer isso usando o item configurado. Em Data / Actions, abra o arquivo Actions.xml e coloquei isso dentro: <action itemid="2306" script="clonar aparencia.lua" /> itemid="2306" = esse é o id do item usado.. Você pode configurar! Agora va em Data/Actions/Scriptse crie um arquivo .lua chamado clonar aparencia e dentro coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local check = getCreatureOutfit(item2.uid).lookType local outfit = { lookType = getCreatureOutfit(item2.uid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(item2.uid).lookHead, lookLegs = getCreatureOutfit(item2.uid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(item2.uid).lookFeet, lookBody = getCreatureOutfit(item2.uid).lookBody, } if check == 75 or check == 266 or check == 302 then return true end if not isPlayer(item2.uid) then return true end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Lets GO!", math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27) return true end if item.itemid == 2306 then = onde tem 2306, você tem que colocar o mesmo id usado em Actions.xml ..Se lá você colocou 1234, no script você também deve colocar 1234! Espero que tenham gostado2 pontos -
Tutorial fazendo uma quest por piso.
malacaseca e um outro reagiu a Solftware por um tópico no fórum
Meu tutorial vai ser aprovado quando ? se as outras pessoas gostarem2 pontos -
Pokemon dash advanced !
raulcdj reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
•[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa1 ponto -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
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Sistema De Owner Para Equips.
ChockerrGamer reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Bem o sistema é basicamente isso: Fazer com que so um player possa equipar determinado item. Eu fiquei em duvida se botava ou nao botava para aparecer o nome do owner no item, por isso fiz uma enquete para esse topico, a que vencer eu faço. Youtube: O script esta em mod, voce nao precisa nem mexer no mod. Crie um arquivo.xml na pasta mods do seu ot e nomeie-o de ownersystem (é extremamente importante que o nome seja esse.) e bote esse script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="OwnerSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" credits="Cezar (Patterns)"> <config name="OwnerLib"><![CDATA[ function getSlotIds(tag) local file = "mods/ownersystem.xml" local input = assert(io.open(file)) local content = assert(input:read("*a")) local tag = content:match("(<movevent[^>]*slot=[\"']".. tag .."[\"'][^>]*>)") local itemid = tag:match("itemid=[\"'](.-)[\"']") input:close() return itemid:explode(";") end function writeId(tag, id) local file = "mods/ownersystem.xml" local input = assert(io.open(file)) local content = assert(input:read("*a")) local tag = content:match("(<movevent[^>]*slot=[\"']".. tag .."[\"'][^>]*>)") local itemid = tag:match("itemid=[\"'](.-)[\"']") input:close() if(itemid:match(tostring(id))) then return true end if(itemid == "") then itemid = id else itemid = itemid .. ";" .. id end local ntag = tag:gsub("itemid=[\"'](.-)[\"']", "itemid=\"" .. itemid .. "\"") local content = content:gsub(tag, ntag) local output = assert(io.open(file, "w")) output:write(content) output:close() addEvent(doReloadInfo, 1000, 22) end function getItemType(itemid) local slottypes = {"head", "body", "legs", "feet"} local arq = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local attributes = arq:match('<item id="' .. itemid .. '".+name="' .. getItemNameById(itemid) ..'">(.-)</item>') local slot = "" for i,x in pairs(slottypes) do if attributes:find(x) then slot = x break end end if slot == "body" then slot = "armor" end return slot end function isHandedWeapon(itemuid) local typee = getItemWeaponType(itemuid) or 0 if typee >= 1 and typee <= 6 then return TRUE end end function isPlayerOwnerItem(cid, itemuid) return not getItemAttribute(itemuid, "ownerguid") or getItemAttribute(itemuid, "ownerguid") == getPlayerGUID(cid) end function setItemOwner(itemuid, cid) if isHandedWeapon(itemuid) then local equips = getSlotIds("hand") if not table.find(equips, getItemIdByName(getItemName(itemuid))) then writeId("hand", getItemIdByName(getItemName(itemuid))) end doItemSetAttribute(itemuid, "ownerguid", getPlayerGUID(cid)) elseif getItemType(getItemIdByName(getItemName(itemuid))) then local equips = getSlotIds(getItemType(getItemIdByName(getItemName(itemuid)))) if not table.find(equips, getItemIdByName(getItemName(itemuid))) then writeId(getItemType(getItemIdByName(getItemName(itemuid))), getItemIdByName(getItemName(itemuid))) end doItemSetAttribute(itemuid, "ownerguid", getPlayerGUID(cid)) end end ]]></config> <movevent type="Equip" itemid="" slot="head" event="script"><![CDATA[ domodlib("OwnerLib") if not isPlayerOwnerItem(cid, item.uid) then addEvent(doPlayerSendCancel, 1, cid, "You are not the owner of this item.") else return TRUE end ]]></movevent> <movevent type="Equip" itemid="" slot="hand" event="script"><![CDATA[ domodlib("OwnerLib") if not isPlayerOwnerItem(cid, item.uid) then addEvent(doPlayerSendCancel, 1, cid, "You are not the owner of this item.") else return TRUE end ]]></movevent> <movevent type="Equip" itemid="" slot="legs" event="script"><![CDATA[ domodlib("OwnerLib") if not isPlayerOwnerItem(cid, item.uid) then addEvent(doPlayerSendCancel, 1, cid, "You are not the owner of this item.") else return TRUE end ]]></movevent> <movevent type="Equip" itemid="" slot="armor" event="script"><![CDATA[ domodlib("OwnerLib") if not isPlayerOwnerItem(cid, item.uid) then addEvent(doPlayerSendCancel, 1, cid, "You are not the owner of this item.") else return TRUE end ]]></movevent> <movevent type="Equip" itemid="" slot="feet" event="script"><![CDATA[ domodlib("OwnerLib") if not isPlayerOwnerItem(cid, item.uid) then addEvent(doPlayerSendCancel, 1, cid, "You are not the owner of this item.") else return TRUE end ]]></movevent> </mod> Agora vá na pasta libs e abra o arquivo.lua que tem o nome de functions ou 050-functions (pode variar de ot pra ot) e adicione essa funçao: function setItemOwner(itemuid, cid) domodlib("OwnerLib") return setItemOwner(itemuid, cid) end Agora vá em data/talkactions/scripts e abra o arquivo createitem.lua e mude o script para esse: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.") return true end end local amount = 100 if(t[2]) then amount = t[2] end local item = doCreateItemEx(id, amount) if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then pos = getCreatureLookPosition(cid) end ret = doTileAddItemEx(pos, item) else doPlayerAddItem(cid, id, amount) ret = RETURNVALUE_NOERROR end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Couldn't add item: " .. t[1]) return true end doDecayItem(item) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end É de extrema importancia que voce mude o script do /i, pois o i que vem nos ots contem um bug que arruina com o sistema de owner. Pronto agora você so precisa juntar a minha funçao setItemOwner(itemuid, cid) com qualquer outro script de quest whatever. Lembre-se se voce quizer algum script que use esse meu sistema, peça-o na sessao de pedidos de scripts, não aqui.1 ponto -
Pokémon Dash Advanced - Configurando os Pokémons Íniciais Eai galéra, estou abrindo este Tópico para ensinar o como arrumar aquele probleminha chato em que não se consegue por para o player ínicial pegar seu 1º pokémon. Este sistema é muito simples e bom, o player irá nascer no determinado local onde terá 6 teleport's neles será só ele passar por cima de um de sua escolha e será teleportado para o centro pokémon, já com seu pokémon ínicial + um kit ínicial para ajuda-lo em sua historia. Este sistema está completamente ( 100% ) sem bugs, qualquer erro tente fazer novamente. Então vamos lá! Vá em ( data\movements\scripts ) Crie um arquivo chamado ( pokeinicial.lua ) Dentro dele ponha isto: Agora vá em ( data\movements\movements.xml ) Em qualquer local coloque isto: Agora vá no remeres map editor, crie um templo em qualquer local e coloque 6 teleports mais ou menos assim: Logo após isto você terá que criar a ( actionid ) que são as seguintes: Onde tem o ( [XXXX] ) é o número da ( actionid ) cada uma é um pokémon, daí você escolhe, mas pra inserir elas você tem de ir nas propriedades do teleport, e nela injetar onde vai ter mais ao menos assim: actionid: [ 8696 ] Pronto daí ja é a Chikorita. Então é issu, caso queiram adicionar mais alguns items para que o player ganhe ao íniciar sua jornada. Você irá fazer o seguinte: Vá no script ali onde tem: doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) O ( 2152 ) é o ID do item. o ( 10 ) é a quantidade. Simples assim. Onde tem o postemple = {x = 1054, y = 1048, z = 7} É onde o player será jogado, no meu caso será no Centro Pokémon de Saffron. Vá no ( Remeres Map Editor ) e procure a Posição do templo em que você deseja que o player irá nascer. Quando achar vá em ( Pasta de seu Ot\config.lua ) Procure por está linha, normalmente no ínicio. Vou explicar, Onde tem o ( accountManager = true ) é se você utiliza o Account Manager, caso não utilize será outra Historia. Vá em: newPlayerSpawnPosX = 1052 newPlayerSpawnPosY = 1055 newPlayerSpawnPosZ = 6 Está é a posição onde o player vá nascer, exemplo: ( Position: [X: 1053] [Y: 1055] [Z: 6]. ) Isto é a posição onde tem o [ newPlayerSpawnPosX = 1052 ] é onde tem o [X: Onde tem o [ newPlayerSpawnPosY = 1055 ] é onde tem o [Y: Onde se localiza o [ newPlayerSpawnPosZ = 6 ] é o conhecido [Z: Isto se resumi ao local onde o player ínicial nascerá. Créditos: @cacaiu @Kurobisu @RicardoSohnn OBS: Este Sistema Não contem nenhum bug, totalmente fora de perigo caso você ache que tem algo de errado o erro só pode ser com sua conta e não com este sistema.1 ponto
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Olá galera do xtibia ! Bom , hoje venho trazer pra vocês um ot que eu editei e tals , meu último ot a fazer foi o baiak smacck , como eu estava sem tempo pra dar continuidade nele eu parei por lá, além de que esqueci a senha da acc dele, agora com um pouco de tempo me veio a idéia de editar este , então vamos lá ! ► Informações do servidor ├ Templo Reformado ├ Acc manager modificado ├ Novas magias, parecidas com 9.60 ├ Novos itens 8.60 ├ City vip 2 adicionada ├ Novos monstros vip 2 ├ Quest vip 2 adicionada ├ Quest shield adicionada ├ Quest set adicionada ├ Comando !aol e !bless adicionados ├ Wayfarer addon e warmaster addon todos adicionados ao addon doll ├ Spawn de medusa corrigido ├ Foi adicionado o sistema de ppoints, funciona da seguinte maneira, quando o jogador passa 30 minutos online sem deslogar ele ganha 2 ppoints, juntando 10 ppoints ele podera trocar por uma arma á sua escolha, os comandos são : !sword, !axe, !club, !wand, !star , um ótimo estimulo para deixar os players online ! ├ Bug na poi retirado, ao clicar x player era transportado para as giant spiders ├ Marriage system adicionado , o npc situa-se emcima do npc varkhal e de jhonny , ao casar-se o player obtem o marriage outfit ├ Distro foi modificado, agora utilizando o distro alissow , ao fechar o ot ou o ot cair é automaticamente salvo ├ 99% dos erros do distro foram retirados pois atrasavam muito no carregamento do otserv ├ Treiners foram modificados, agora estão non-pvp também ├ Implantado o mod portal pelo jogo , /portal x,y,z,numero de pessoas , ex.: /portal 160,54,7,10 , bom para eventos e etc ... ├ Soft boots / firewalker boots agora são renovadas apenas dando um right-click, credits : nubaza ├ O comando !rankfrags foi adicionado ao servidor , agora você pode ver quem assassina mais no seu otserv ├ Dei uma organizada nos teleports normais ├ Organizada nos teleports vips ├ Novas hunts adicionadas nos teleports normais / vip 1 / vip 2 ► Vip ├ O otserv contém apenas 2 vips , vip 1 e vip 2 , a vip 1 é totalmente grátis , vip 2 é obtida apenas com quests , é um bom otserv para quem gosta de poucas vips ► Eventos ├ O otserv contém apenas 2 eventos, o da arena de sobrevivência e evento da backpack contido no templo, arena de sobrevivência adicionada , comando para iniciar /arena x , x = numero de players que irão participar , credits : drakylucas ► Quest's ├O ot contém alem das principais quests ├ Golden helmet and Blessed Shield quest ├ Inquisition quest ├ Anihilator quest ├ Dragon scale legs quest ├ Demon oak quest ├ Quest shield vip ├ Quest set vip ► Ilustração do servidor Esta é a city vip 2 Esta é uma parte do templo Templo Tyranno Templo na vista do helicóptero Trainers Teleports vip 1 Teleports vip 2 ► Download do server http://www.4shared.com/rar/jzEOh7f9/Tyranno_OTS.html? ► Scan do server https://www.virustot...sis/1366122483/ (obs.: os virus cítados no scan são apenas de dll's que o ot precisa para rodar, eles não farão nenhum mal ao computador) ► Creditos ├[ADM] Tyran ├TSUNNA4S ├BAIAK LULA ├ALISSOW ► Outros • Acc do god.: god/god • Quando forem deixar o servidor online nunca deixe a conta de adm de god/god , eu coloquei o sqlite studio dentro da pasta do otserv para você poder trocar a acc dele, para quem não sabe é só abrir o sql , no menu superior esquerdo clicar em database, dai clica aonde tem add database, na aba database file tem uma pasta lá , só clicar e abrir a database do otserv que é o forgottenserver, aonde tem tables clica em um + , accounts e lá só mudar a acc do god . Espero que gostem, até a próxima !1 ponto
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Perfect Zombie System Event
Mycry reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Mapa para Zombie Event - Download Via SpeedyShare OBS - Antes de falarem que já existe no fórum, teste os outros scripts. Então começando por informações basícas : Para abrir o evento : /zombiestart numero de players. Exemplo: /zombiestart 2 Para Iniciar o evento sem o numero máximo de players: /zombiestart force. Apos aberto sempre que um player enta no portal do evento e avisado por broadcast. Entrou na arena e o numero de players restantes para o evento ser iniciado. Apos o evento ser iniciado um zombie e sumonado a cada 20 segundos, o player que for infectado e teleportado para o templo vence o ultimo player restante na arena. Ao terminar o evento e anuciado por broadcast o nome do player vencedor tempo que durou na arena e por quantos zombies ele sobreviveu, entrega de premio automatica, premio configuravel. Garantia de funcionabilidade perfeita em TFS 0.4 se configurado corretamente, não testado em outras versões de distros. Vamos ao evento! Como implementar em seu site - Vá ate "C:/xampp/htdcos/" crie um arquivo chamado Zombieevent.php dentro coloque isso - Depois vá na pasta do xampp/htdocs, abra o index.php e em baixo disso - case "buypoints": $topic = "Buy Points"; $subtopic = "buypoints"; include("buypoints.php"); break; Adicione isso - case "zombieevent": $topic = "Zombie event"; $subtopic = "zombieevent"; include("zombieevent.php"); break; Agora vá em "C:/xampp/htdcos/layout/tibiacom/" abra o arquivo layout.php, depois disso - <a href='?subtopic=highscores'> <div id='submenu_highscores' class='Submenuitem' onmouseover='MouseOverSubmenuItem(this)' onmouseout='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Highscores</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Cole isso - <a href='?subtopic=zombieevent'> <div id='submenu_zombieevent' class='Submenuitem' onmouseover='MouseOverSubmenuItem(this)' onmouseout='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon- activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Zombie Event</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Vamos Ao Script! Vá em data/creaturescripts/scripts e crie uma pasta com o nome de zombie. Cria um arquivo .lua com o nome de onattack e adicione isso - Ainda na pasta zombie, crie um arquivo .lua com o nome de ondeath e adicione isso - Agora crie um arquivo .lua com nome de onthink e adicione isso - Agora vá em data/globalevents/scripts e também crie uma pasta com o nome de zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de onstratup e adicione isso - Crie um arquivo .lua com o nome de onthink e adicione isso - Agora va na pasta data/lib e crie um arquivo .lua chamado zombie_event, adicione isso - Agora va em data/movements/scripts crie uma pasta chamada zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de oneenter e adicione isso - Vá em data/talkactions/scripts e crie uma pasta com o nome de zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de onsay e adicione isso - Vá na pasta data/monster e crie um arquivo .xml com o nome de zombie_event, e adicione isso - Agora as tags - Vá em data/creaturescripts, abra creaturescripts.xml e adicione as tag's - <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> Vá em data/globalevents, abra globalevents.xml e adicione as tag's - <globalevent name="ZombieGlobalThink" interval="5000" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <globalevent name="ZombieGlobalStartup" type="start" event="script" value="zombie/onstartup.lua"/> Vá em data/movements, abra movements.xml e adicione a tag - <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="zombie/onenter.lua"/> Vá em data/talkactions, abra talkactions.xml e adicione a tag - <talkaction log="yes" words="/zombiestart" access="4" event="script" value="zombie/onsay.lua"/> Vá em data/monster, abra monster.xml e adicione a tag - <monster name="Zombie Event" file="zombie_event.xml"/> Tutorial de como configurar zombie event! data/creturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " seconds of fight " .. getCreatureName(winner) .. " won Zombie Arena Event in game versus " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("Zombie arena event finished! No one win?!?!?! WTF!") end Partes configuraveis no script no caso são os avisos do evento que não recomendo mudar na verdade os premios que no caso são esses: doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) --/ 2157= ID do item no caso golden nugguets mais você pode por o que quiser, 5= Quatidade do item a ser dado. True= no caso creio que seja para deixar essa premiação ativa ou não true = verdadeira no caso ativa para deixar a premiação inativa apenas mude o true por false ou remova a tag... Para adicionar mais premios e só adicionar mais tags como tá ai no script o outro premio no caso ali e uma boh. Explicando - data/lib/zombie_event.lua -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 20 –- Não precisa mexer. ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 4 –- Não precisa mexer. -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x=32341, y=32213, z=7} -- onde nasce o teleport? ZE_enterPosition = {x=32154, y=32578, z=7} -- onde os players nascem dentro da arena zombie? ZE_kickPosition = {x=32368, y=32241, z=7} -- quando morre vai para onde? ZE_spawnFromPosition = {x=32140,y=32566,z=7} -- para sumonar zombie (de)/ aqui vc pega no rme na area do seu evento o primeiro tile da arena </\ e copia a position. ZE_spawnToPosition = {x=32168,y=32590,z=7} -- para sumonar zombie (ate) e aqui a mesma coisa mais o tile de\/> só lembrando e o ultimo tile da arena do lado de fora não o ultimo tile do mapa. http://imageshack.us/scaled/landing/854/semttulophp.png É isso ai, espero que tenham gostado! Créditos - Fausto32/Isbigo/AnneMotta1 ponto -
Npc Quest para PDA - Slicer !
kttallan reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Bom pessoal, com a ajuda do slicer consegui cria meu 2° scripter de quest por npc kk, é bem basíco mais para min ja é um otímo começo não? vamos lá, data/npc/xxx.lua data/npc/script/xxx.lua Vamos as explicações ! vou posta esse script porque é muuuito facil de se editar mesmo e da pra mudar varias coisas e deicha do jeito que bem quizer. pra edita o item que o player vai ganha so altera aqui.. add_item = 2154, e aqui.. q sera a quantidade doPlayerAddItem(cid, configuration.add_item, 10) Aquele "10" é a quantidade ! e tem como tu edita o item que o o npc vai pedi pro player pra pode da a recompensa.. remove_item = 2160, e edita aqui também que é a vereficação e a quantidade..... if getPlayerItemCount(cid, configuration.remove_item) < 10 then selfSay("Desculpe, mais voce não tem os 10 hunter doller necessario para completa essa quest, volte quando tiver!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end Aquele "< 10" ó 10 diz q ele vai verefica se o player estiver com 10 hd na bag.. se n tiver vai apareçe a msg..se tiver ele vai remove e so edita aqui também. doPlayerRemoveItem(cid, configuration.remove_item, 10) o 10 também a quantidade que vai remove, vo da uma explicação como o npc funciona. Bom se você tiver os 10 hds e termina a quest ele te da a recompensa te teleporta pra x posição ai voceis editão do jeito que bem quizer, para edita a posição só edita simplismente aqui local pos = {x=1024, y=1025, z=7} Good luck ae, testei aqui no PDA v1.9 funciono sem poblemas.1 ponto -
TFS 0.4 Com Novidades
brenomapper1251 reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Olá Xtibianos! Vendo Disponibilizar para vocês um "tfs 0.4" com algumas novidades : Versão Do TFS : 0.4 rev 3884 Versão Testada : 8.54 a 8.60 Este tfs ele funcionar nas duas forma como "plain" é "sha1" (Sha1 versão para funcionar só com site) Tfs equipado com "Auto Stacking" "Anti-Lag" é Guild War System. Não Foi Encontrado Nenhum Bug No TFS. Tfs Já vai com as source. Creditos : AdilsonHacker Compilado By Adilson Hacker (Fir3z) Download : Clique Aqui Scan: Clique Aqui Abraços!1 ponto -
[Tutorial] - Colocando um servidor TIBIA 24 horas grátis.
Gabriel10101 reagiu a TaaG por um tópico no fórum
Olá, hoje vou lhes ensinar como colocar um servidor de tibia 24 horas gratuitamente. ** Necessário Para Colocar Um Servidor Tíbia 24 Horas Gratuitamente - Host Gratís com suporte á: PHP , HTML e FTP e que aceite arquivos .exe ( Free Web Hosting Arena ) - Cliente de FTP para Hospedar os arquivos no HOST Free com suporte a FTP, PHP e HTML ( FileZilla FTP ) -O programa PortScan ( http://www.baixaki.com.br/download/portscan.htm ) - Arquivos do Seu Servidor (eles que serão hospedados no servidor) ======================================================== 1. Vá em Iniciar>>Executar e digite: cmd.exe 2. Abrirá o Prompt de Comando. Nele digite: tracert www.seuprovedor.xxx.xxx (Coloquei xxx porque depende do seu hoster, ser: .net, .com, .com.br, e etc... ) 3. Vai aparecer um número entre [ ] (Colchetes). Este é o IP do seu host free. 4. Anote esse número pois sera o IP do seu servidor 5. Agora, abra o PortScan, e nele digite o IP que você acabou de pegar, ou o domínio do sue host free (EX: www.seudominio.xxx.xxx) 6. O Programa irá mostrar quais portas estão abertas.Escolha alguma delas ou se a 7777 estiver aberta use ela mesmo 7. Agora, abra o Bloco de Notas e digite o Código abaixo: CODE <? $act=$HTTP_GET_VARS['act']; // Iniciando O Servidor... if ($act=="start") { $output = shell_exec("./Server.exe start"); echo $output; } // Parando O Servidor... elseif ($act=="stop") { $output = shell_exec("./Server.exe stop"); echo $output; } ?> 8. Salve este arquivo como "start.php",e salve ele na mesma pasta do "Server.exe". 9. Agora, abra o FileZila, e conecte no FTP de seu host Free. 10. Envie todos os arquivos do seu servidor lá, inclusive o start.php, no memso local do "Server.exe" 11. Feche o Cliente FTP. 12. Bom, se você publicou direto na pasta inicial do seu host free, digite no seu navegador: http://www.seudominiofree.xxx.xxx/start.php?act=start 13. Pronto agora e so testar se deu tudo certo. Créditos Batmann - 80% - Por fazer o tutorial. TaaG - 20% - Por ajeitar o tutorial e postar no www.xtibia.com .1 ponto -
[Videotutorial] Criando Casas Com O Rme
antonioca1 reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Este simples Videotutorial mostra como fazer casas no Remere's Map Editor rapidamente.1 ponto -
Dois Servidores Simultaneamente
MaiconGuedes reagiu a Vilden por um tópico no fórum
Uma dúvida que já tive e que hoje aprendi a resolve-la e como não tem um tutorial ensinando 100% irei ajuda-los. Dois servidores simultaneamente Para começar teremos que ter algumas coisas em mãos:1 ponto -
| PokeGX | 24/hrs hospedado em Dedicado!
viniciusdrika reagiu a Maaythug por um tópico no fórum
Venho aqui apresentar o meu projeto de pokémon online Venho aqui convidar a todos para jogarem o mais novo Servidor de Pokémon, com mapa super editado como base o mapa PDA Slicer, hunts e quests totalmente editadas para melhor diversão. Para inicio de projeto e futuros testes a experiencia será media alta Sistemas Novos? Não tem, o servidor tem todos os sistemas ja conhecidos contidos no PDA Slicer! para melhor diversão deixei os shinys mais forte com respawn frequente Tem todos os Shinys Kanto pokémons da 1° ,2° e 3° geração Npcs traduzidos Varias ilhas novas Pokémons Sem Level Todas as citys modificadas com melhor aparência Conexão? Criem suas acc's pelo site também editado para o servidor! http://PokeGx.zapto.org/ Download cliente? façam o download pelo Site! Imagens do PokeGX1 ponto -
Pokemon Black & White - Spriting Male
Faelzdanil reagiu a JG6 por um tópico no fórum
Boa Tarde galera, vim aqui mostrar pra vcs uma sprite q eu fiz ta ae: com base nesse aqui: Se gostaram deem um Rep+ (não sei se pode pedi, mais se não pode algum mod ow alguem me avise) e deem dicas para me ajudar a melhorar nas sprites1 ponto -
Versão: 9.6 Download: Clique aqui Créditos: Blez e Neon.1 ponto
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[Video - Tutorial - PS.Cs5] Fazendo uma Fan Bar.
MatheusROcon reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Fala, galerinha.. ontem depois de várias tentativas, consegui fazer essa vídeo aula. Serio.. eu tentei inúmeras vezes..sempre dava uma coisinha errada, ou eu errava na fala e tinha que começar de novo.. (O áudio do vídeo esta meio baixo) Mais, saiu né? haha Agora quero saber se vocês entenderam tudo certinho. Espero que gostem! Não tem mais desculpa pra você não fazer sua Fan Bar. Aproveitem!1 ponto -
Danniot
shutup reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Novos Items; Quest Vip; Items Donate; Novos Monstros; Trainers; Novas Magias; Eventos; Servidor estável; Imagens: Download Server: Mediafire Mega Scan Server: Virustotal Créditos: Kalima Team Dj khaled Outros SmoOkeR1 ponto -
Show Off# [Mapper Jo4Ao]
masdead reagiu a MAPPERJO4AO por um tópico no fórum
Galera Brevemente Irei voltar a mappear, parei um tempo por causa de alguns problemas.... Ate breve.1 ponto -
Também, é que esqueci, rsrs. Vá em data/movements, abra com o bloco de notas o arquivo movements.xml e adicione essas tags: [size=4]<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>[/size] <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> Nos dois aonde está ID coloque o Item ID do seu item1 ponto
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Votação ADS #81
vmAth reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Meu voto vai para: VmAth - AnneMotta e Otaviogfl VmAth - nada muito chamativo, bem discreta e elaborada! Parabéns! AnneMotta - acho que si tivesse colocado mais 1 ou 2 zumbis nela teria ficado melhor! Efeitos perfeitos, principalmente em sua tipografia! Parabéns! Otaviogfl - faltou também um pouquinho de iluminação do lado esquerdo de sua arte! A cor da tipografia não combinou muito com todas as outras cores, que por sinal estão ótimas. Bem detalhado e trabalhado! Parabéns! Skanet - achei a sua muito uma alteração muito leve encima de uma imagem só! Se esforce mais da próxima vez! ThiagoBjiW - a sua ficou mais pra um First person Shooting do que pra "Zumbi".. Mais ta valendo! Continue assim. LuckinaSan - já tinha ti falando em outras edições p/ usar outras fontes..diferenciar mais..Fora isso ta ficando legal! SmoOkeR - achei a sua muito escura e apagada! Acho que com um pouquinho mais de iluminação ficaria melhor! Espero que ninguém si sinta ofendido por qualquer comentário meu aqui. São apenas criticas e elogios construtivos. Obrigado a todos pela participação!1 ponto -
Manin Faça O Seguinte Vai Em Dmz Procura Na Internet O Dmz Do Seu Provedor Poste La Ative Ele Que Ficara Com o Ip Fixo Caso nn pegue O Geito e usar Hamachi Pois Sua Net Não e Compartilhada. Atenciosamente : Kttallan ; )1 ponto
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erro dificil
Lordfireot reagiu a MaXwEllDeN por uma questão
Instala o sistema direito. Tá faltando o arquivo _woe.lua, provavelmente tem que ficar no mesmo diretório do seu executável.1 ponto -
@SUJA no order sim.... no fishing e pokedex eu fiz um botao q quando clica nele aparece a paradinha la de use with e dai quando tu clica em alguma coisa ele da um 'useInventoryItemWith'... ^^ @banana oq ta no pda, tu clica na agua 1x e o script fica la num addEvent ate q tu consiga pegar um poke... ou seja, tu clica 1x na agua e espera ate pegar um poke, dai deopis tu clica denovo... n precisa ficar clicando q nem loko n ^^ pouco antes de parar com o meu pda eu tava pensando em começar algu do 0.... mas simplismente n vale apena pra mim fazer isso... '--'1 ponto
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[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
FL4REON reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Deve Ser As Stages . data/xml/stages . Basta Abrir Que Você Saberá Oque Fazer!1 ponto -
Não, é só para armas e SD, magias não estão inclusas.1 ponto
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Pokemon WERE
diguito001 reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
add skype kaique.sky,fasso o client para vc1 ponto -
scripts que quando matar um mostro apareça outro
joseanpereira reagiu a Roksas por uma questão
data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado m_death.lua e adicione dentro: http://pastebin.com/a1HrjCDV Agora em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="death" name="Mdeath" event="script" value="m_death.lua"/> Configurando: monster_death = "Orshabaal" monster_create = "Morgaroth" pos_create = {x = 50, y = 100, z = 10} monster_death coloque entre aspas o nome do monstro que morre, monster_create coloque entre aspas o nome do monstro que aparece e pos_create a posição que ele aparece! No .XML do monster que mata para aparecer outro, coloque isso: <script> <event name="Mdeath"/> </script>1 ponto -
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[Encerrado] Ajuda Master Ball Nao Catch
KaboFlow29 reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
q tal usa spoiler? [.spoiler] script [./spoiler] sem os pontos,1 ponto -
Cara se for pra fazer sem remover nada é mais simples assim. function onUse(cid, item) return doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) end1 ponto
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Sistema de Sentar
Sliverdrin reagiu a Garlickwar por um tópico no fórum
Boa mano mais uma vez muito bom Como você está proucrando uma nova ideia por gentileza não sei se tem mas me ajudaria muito um sistema criando area vip pois eu estou querendo fazer donation mas não sei como seria caso puder montar um esqueminha ou souber algum tuto do tipo fikaria muito grato vlw kara rep+1 ponto -
Não se esqueça de editar a storage do script pra storage do seu reset, e também a quantia de reset pra passar. Vá em data/movemments/scripts/resettile.lua, e deixe assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local reset_storage = 123 -- coloque o storage do seu sistema de reset local quant_reset = 3 -- quantidade de resets para poder passar if (getPlayerStorageValue(cid, reset_storage) < quant_reset) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente players com ".. (quant_reset) .." ou mais podem passar.") end return TRUE end Em data/movemments/movemments.xml, adicione: <movevent type="StepIn" actionid="4563" event="script" value="resettile.lua"/> No tile que só vai poder passar com x reset, você poem a ACTION ID 4563.1 ponto
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Ta Tudo Abandonado Aqui Mesmo??? Alguem Da Uma Luz... O OT esta Funcionando Perfeitamente Apesar dos Virus que tem, Mais depois que Abrir esse OT aki em Ksa Minha NET fico Mais Lenta... e Sites como VirusTotal e Microsoft Nao Estao Mais Abrindo Em Meu PC!! Entao Por Favor XTIBIA! Alguem Ai De Confiança Avaliem o OT! Obrigado!!! Sem Falar que Algumas City estao bugadas, Venore nao tem saida, Yalahar tbm nao!!1 ponto
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Tutorial - Criando um templo (FenixBorges)
Sliverdrin reagiu a Garlickwar por um tópico no fórum
Ola fenix agradeço elo tutorial se pder me ensinar como faço pra importar os dados pois sou iniciante desde ja obrigado e amanha te darei o rep+ pois merece obrigado1 ponto -
Poke-Mex.Sytes.Net
KaboFlow29 reagiu a Rat of Shield por um tópico no fórum
O servidor encontra-se disponível ? Nãoo consigo acessar seu site descrito no título no tópico.1 ponto -
ThiagoBjiW obrigado amigo1 ponto
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é meu forte nao é gramatica mesmo eu vou arrumar mais uma pergunta o script em si esta bom tirando os erros da gramatica ?? Vou tentar Arruma aki1 ponto
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Narutibia Layout
glaubergui reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Fala Galera Do Fórum xTibia! Hoje Estou Aqui Para Postar Um Layout De Narutibia Que Achei Aqui, Já Que a Procura Pra Esse Tipo De Template é Grande! Download - Narutibia Template - 4Shared OBS - Creio Que Seja Pra Modern Acc Print's - Print 1 Print 2 Espero Que Gostem (: Créditos - Matheushurley, Raidou.1 ponto -
SENHA DO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD1 ponto
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Tambem eu errei passei o link errado @lumbriga2 mals ai !! http://www.4shared.com/file/xTqwvUpG/RME-win-20.html1 ponto
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[ Tutorial ] Area Vip ( Premmium Tile )
Itachiiuchiha reagiu a bingulino por um tópico no fórum
mto bom vlw msm me ajudo mto so mapper ^^1 ponto -
Mudando Versão do Servidor
Roksas reagiu a SkyDarkyes por uma questão
Você quer tudo na mão,já te falei como que muda,agora pelo menos procura a distro. Ninguém aqui é obrigado a ter ajuda-1 pontos -
Mudando Versão do Servidor
Roksas reagiu a BiieLziNHoO por uma questão
Relaxe fi ja achei a seculos ! Você vem tentar ajudar depois de horas-1 pontos -
[Encerrado] Erro Starter. pda 1.9
Roksas reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
taloco,forum bugado da poha,bye-1 pontos