Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/10/12 em %
-
Iae galera do xtibia to aki hoje com um script que heala pela diferença da vocation então vamos la em data / action / scripts / e renome algum arquivo para vocrune.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local knightmin = 400 -- quanto o knight vai heala no min local knightmax = 1100 -- quanto o knight vai heala no max local druidmin = 500 -- quanto o druid vai heala no min local druidmax = 700 -- quanto o druid vai heala no max local sorcerermin = 900 -- quanto o sorcerer vai heala no min local sorcerermax = 1000 -- quanto o sorcerer vai heala no max local paladinmin = 100 -- quanto o paladin vai heala no min local paladinmax = 200 -- quanto o paladin vai heala no maxlocal local knight,druid,sorcerer,paladin = 4,2,1,3 -- nao mexa local storage = 11548 local exhau = 3 -- quantos segundos pra usar denovo a potion if getPlayerVocation(cid) <= knight and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(knightmin, knightmax)) then return true elseif getPlayerLevel(cid) <= druid and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(druidmin, druidmax)) then return true elseif getPlayerLevel(cid) <= sorcerer and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(sorcerermin, sorcerermax)) then return true elseif getPlayerLevel(cid) <= paladin and doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(paladinmin, paladinmax)) then return true elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+exhau) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Curado..", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end em actions.xml <action itemid="ID DA RUNA" script="vocrune.lua"/> Então e so isso espero que goste gostou ? + rep3 pontos
-
[Encerrado] [Ajuda] Bug Estranho! Scripts Feios T_T
KennyConrad e um outro reagiu a brun123 por um tópico no fórum
o catch rate você muda em catch.lua, logo no início do script tem uma tabela com os "cr" (catch rate) de cada bola. esse problema aí não é difícil resolver, basta procurar por todas as funções getThingFromPos(alguma_pos) no exp.lua e deixar assim getThingFromPos(alguma_pos, false), que se não encontrar tile naquele lugar não vai aparecer nenhum erro2 pontos -
Baiak Supreme V7.5 [8.6]
rafaeljacinto reagiu a gleison157 por um tópico no fórum
TOPICO ATUALIZADO Supreme Baiak v7.5 editado (Apropriado para exp alta) Supreme Baiak editadao, novos itens, monstros,comandos e mapa editado. Novos Itens (vips) Milenio Helmet Milenio Armor Milenio Legs Milenio Boots Milenio Shield Milenio Axe Novas Vocations 1-Mixed Assassin 2-Spin Assassin 3-Sacred Martyr 4-Loney Star 5-Falling Star 6-Hellborn Deathdriver 7-Supreme Hellborn King 8-Apocalypse Deathbringer 9-Nova Hero 10-Addicted Zealot Para saber como resetar e ganhar a vocation nova basta escrever !promoinfo que mostrara todas informaçoes de como resetar. Para corrigir erros das vocation basta estra nesse meu post e fazer oq eu falo: http://www.xtibia.com/forum/topic/191478-reset-que-ganha-vocation/page__fromsearch__1 Novos Monstros Icyd Tripyd The Halloween Hare SuperNova e muito mais Novas Spells 4 VIP CITY's com tp novos quest's novas em cada vip e itens editados para cada vip E muito mais... Se quizer saber oq mais tem no mapa basta baixar e explorar TEMPLO HUNT's NOVAS ITENS EDITADO VIP CITY 1 VIP CITY 2 VIP CITY 3 VIP CITY 4 Creditos: Linnux Jhosef Gleison DOWNLOAD SCAN ESSE É MEU PRIMEIRO POST SE TIVER ALGO ERRADO ME AVISEM BUG's no mapa post aki que tentarei resolver o mais rapido possivel OBG Gostou !!! Dá um ai ^^1 ponto -
Olá galera do xtibia desculpe-me por aquele topico de web site la que eu fiz e não postei o download desculpa msm era que eu estavo com um projeto de wodbo 8.54 ai nao tive muito tempo e tambem por um problema no meu PC tive que formatar e eu estavo sem meu notebook, entao eu resouvi fazer outro e aqui esta o download não postarei Prints pois minha internet ta uma merda Download upado no 4shared: Link do download: http://www.4shared.c...junior001.html? Print: Creditos: Junior001 por editar DBO BRasil pela baze Mais uma vez pesso mil desculpas pelo site anterior que nao postei o link do download O Bom é que esse ficou mais bonito Rep se gostar. @Edit: Por favor se alguem puder post o scan para min1 ponto
-
Pokémon Dash Advanced - Configurando os Pokémons Íniciais Eai galéra, estou abrindo este Tópico para ensinar o como arrumar aquele probleminha chato em que não se consegue por para o player ínicial pegar seu 1º pokémon. Este sistema é muito simples e bom, o player irá nascer no determinado local onde terá 6 teleport's neles será só ele passar por cima de um de sua escolha e será teleportado para o centro pokémon, já com seu pokémon ínicial + um kit ínicial para ajuda-lo em sua historia. Este sistema está completamente ( 100% ) sem bugs, qualquer erro tente fazer novamente. Então vamos lá! Vá em ( data\movements\scripts ) Crie um arquivo chamado ( pokeinicial.lua ) Dentro dele ponha isto: Agora vá em ( data\movements\movements.xml ) Em qualquer local coloque isto: Agora vá no remeres map editor, crie um templo em qualquer local e coloque 6 teleports mais ou menos assim: Logo após isto você terá que criar a ( actionid ) que são as seguintes: Onde tem o ( [XXXX] ) é o número da ( actionid ) cada uma é um pokémon, daí você escolhe, mas pra inserir elas você tem de ir nas propriedades do teleport, e nela injetar onde vai ter mais ao menos assim: actionid: [ 8696 ] Pronto daí ja é a Chikorita. Então é issu, caso queiram adicionar mais alguns items para que o player ganhe ao íniciar sua jornada. Você irá fazer o seguinte: Vá no script ali onde tem: doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) O ( 2152 ) é o ID do item. o ( 10 ) é a quantidade. Simples assim. Onde tem o postemple = {x = 1054, y = 1048, z = 7} É onde o player será jogado, no meu caso será no Centro Pokémon de Saffron. Vá no ( Remeres Map Editor ) e procure a Posição do templo em que você deseja que o player irá nascer. Quando achar vá em ( Pasta de seu Ot\config.lua ) Procure por está linha, normalmente no ínicio. Vou explicar, Onde tem o ( accountManager = true ) é se você utiliza o Account Manager, caso não utilize será outra Historia. Vá em: newPlayerSpawnPosX = 1052 newPlayerSpawnPosY = 1055 newPlayerSpawnPosZ = 6 Está é a posição onde o player vá nascer, exemplo: ( Position: [X: 1053] [Y: 1055] [Z: 6]. ) Isto é a posição onde tem o [ newPlayerSpawnPosX = 1052 ] é onde tem o [X: Onde tem o [ newPlayerSpawnPosY = 1055 ] é onde tem o [Y: Onde se localiza o [ newPlayerSpawnPosZ = 6 ] é o conhecido [Z: Isto se resumi ao local onde o player ínicial nascerá. Créditos: @cacaiu @Kurobisu @RicardoSohnn OBS: Este Sistema Não contem nenhum bug, totalmente fora de perigo caso você ache que tem algo de errado o erro só pode ser com sua conta e não com este sistema.1 ponto
-
[ Ajuda Para Quem Posta ] Modelo De Postagem
ErondinoSite reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
[ MEU OTSERV ] VERSÃO X ► O que meu OTserv tem » Por que as pessoas deveriam baixar meu OTserv? » O que ele tem de diferente? » Lista das features » Lista das quests » Lista dos sistemas ► Mudanças em relação a versão anterior » Bug Fixes » Features inseridas que os usuários requisitaram » Features que serão inseridas na próxima versão ou revisão » Todas as versões separadas por ordem, assim como suas features.[utilize spoilers] ► Help Desk » Bugs que os jogadores encontraram » Dificuldades eventuais que os usuários possam encontrar na instalação/uso do OTserv. » Como utilizar: Conta do GOD, compatibilidade, recomendações de websites, etc. ► Área ilustrativa » Imagens devidamente recortadas e com legendas » Quests, novas áreas, etc. ► Disponibilização » Scan » Download ► Créditos » Listagem de todas as pessoas envolvidas na criação do OTserv, inclusive sistemas que não são de sua autoria. Exemplo de tópicos bem organizados para serem utilizados como base: Exemplo 1 | Exemplo 2 | Exemplo 3 Utilidades para o criador do tópico (bõtoes, separadores, etc) Atenciosamente, Henrique. Add1: Leia sobre autorização para edição de servidores que não foi criado por você. Add2: Fazendo upload e scan do seu servidor1 ponto -
O que ela faz? Ela transforma uma string, por exemplo, de "eitor laba v1d4 l0k4" para "Eitor Laba V1d4 L0k4" Pode-se dizer que ela deixa em caixa alta a primeira letra de cada palavra de uma string, e, se forem números, não faz nada. Aqui vai ela: function fixString(string) local k = string.explode(string," ") local x = "" local y = 0 for i = 1, #k do if y == 0 then x = x ..string.sub(k[i],0,1):upper()..string.sub(k[i],2) y = 1 else x = x .." "..string.sub(k[i],0,1):upper()..string.sub(k[i],2) end end return x end Flw!1 ponto
-
1 ponto
-
Estou Precisando Urgente Desse Script Fuciona assim: O player usaria a Iron Hammer No item E com isso Gastaria 2 iron ores para cada refinamento... ID 5880 DO IRON ORE E 2422 DA IRON HAMER E Existiria uma chance de o player errar... caso o player errasse o refinamento o item c quebraria e viraria um metal trash. OBS:apenas uma classe ira podera usar ess sistema por isso quando fazer a script favor deixar a tag ok ? e outra...Quanto maior ficar o Refinamento mais dificil ira ser... E fucionaria por skill e por lvl tbm...quanto maior o lvl maior a chance de refinar... quanto maior o clubfight mais chance ele tem Segue Abaixo O Script Que ja Tenho Com As Voc Configurada QUOTE local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+1',loseShield='&s-1', gainAttack='&a+1',loseAttack='&a-1', gainDefense='&d+1',loseDefense='&d-1', chance='40/((#*(1/(@/1)))*(@/1))', maxlvl = 7, reqvoc = {20, 21}, blocked_ids = {8881} } if not setItemName then function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemArmor(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setItemDefense(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemAttack(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'attack',name) end function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end function getItemArmor(uid) if type(uid) == 'number' then return getItemAttribute(uid,'armor') else return getItemInfo(uid.itemid).armor end end end function isArmor(uid) if (getItemArmor(uid) and getItemArmor(uid) ~= 0 and not getItemInfo(uid.itemid,'attack') and not getItemInfo(uid.itemid,'defense') and getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function getWeaponLevel(uid) uid = uid or 0 local name = getItemName(uid) local lvl = string.match(name,'+(%d)') return tonumber(lvl) or 0 end function doTransform(s,i) local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl) local c = string.gsub(c,'&a',getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack) local c = string.gsub(c,'&d',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&s',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&p',getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor) local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i.uid)) local q,err = loadstring('return '..c) assert(q,err) return assert(q()) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) toPosition.stackpos = 255 if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) == TRUE or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 4 or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and isArmor(itemEx) == FALSE) or itemEx.itemid == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Esse item nao pode ser refinado.") return TRUE end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return FALSE end local level = getWeaponLevel(itemEx.uid) local chance = doTransform(gain.chance,itemEx) if chance >= math.random(0,100) or item.actionid >= 1000 or (item.actionid == 500 and math.random(0,100) <= 25) then if level+1 > gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item esta no nivel maximo, nao podera refinalo.") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item foi refinado para +"..(level+1)..".") doSendMagicEffect(toPosition, 26) if isArmor(itemEx) == TRUE then local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx) setItemArmor(itemEx.uid,get) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx)) end end else if level == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Sem efeito.") doSendMagicEffect(toPosition, 2) elseif level == gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item esta no nivel maximo, nao podera refinalot.") elseif level > 0 then if level == 1 then setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item voltou ao normal.") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item voltou para +"..(level-1)..".") end if isArmor(itemEx) == TRUE then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx)) end end doSendMagicEffect(toPosition, 9) end doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end QUOTE Obrigado !! Eu Sei Que é Dificil Mais Nao é Impossivel...1 ponto
-
Olá XTibianos, hoje estarei ensinando vocês como criar uma cave bonita, simples, mas com uma jogabilidade incrivel! • Primeiro - a gente irá cobrir uma boa parte do mapa de montanhas de cavernas/paredes da cave. Para que isso? Para que agente possa está fazendo os caminhos sem nenhum tipo de problema. • Segundo - Agora iremos fazer os caminhos, como é um tutorial, eu irei fazer uma entrada de cave não muito grande. Você irá colocar o segundo tamanho de pincel, selecionar "Cave" no seu "Terrain Palette" e irá fazer os caminhos. Tente fazer igual aos da imagem: • Terceiro - Após feito a base da sua cave você irá por a nature. Primeiro coloque alguns tufos de grama, após isso coloque pedras, gramas, lixos, entre outras coisas. Segue abaixo o que eu disse acima explicado: • Quarto - Após isso você irá por os detalhes das bordas da cave, no caso, as montanhas. Vá em "Raw Palette" -> "Other's" e procure o ID: 8249; 8250. Adicione-os ao sua cave. Após ponha a entrada e a saida da sua cave, pronto! Bom é isso gente. Espero que tenham gostado do tutorial. Tutorial totalmente meu.1 ponto
-
Compra Donate Vermelho - ID da Donate Coin. Verde - Unique ID do Baú. Azul - Quantidade de Donate Coin's que irá cobrar. Roxo - ID do item que o player irá ganhar.1 ponto
-
Teleportando Todos De Uma Sala Pro Templo Menos Um!
sourock reagiu a Vodkartzin por uma questão
lol? q bug aqui n deu isso, mas tenta assim function onSay(cid, words, param) local from,to = {x = 185, y = 54, z =7},{x = 193, y = 61, z = 7} local special_tile = {x = 188, y = 57, z = 7} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(pid), from, to) then if getCreaturePosition(pid).x ~= special_tile.x or getCreaturePosition(pid).y ~= special_tile.y or getCreaturePosition(pid).z ~= special_tile.z then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end end end return true end1 ponto -
Minha Primeira Sprite
SmiX reagiu a xsakuranboo por um tópico no fórum
1° Não borre. 2° Use somente o MS Paint 3° Arredonde a outline com alguns pixels duplos, as vezes eles ajudam um pouco. 4° Não sombreie de dentro para fora, use texturas! 4/10. Precisa melhorar bastante, mas está no caminho certo :31 ponto -
#RarTnE Valew pelo verdin!!! xD E eu e minha mana amamos a foto... >.< kk' #Yan Vou depois ver se faço pro vista também, mas acho que seria a mesma coisa que do 7 (Seven)!!! ysasygasyg'1 ponto
-
Eçsa Akie Fio Feota Pu Miles
OForasteiro reagiu a leo94 por um tópico no fórum
ESSA CANTADA NAO FUNCIONA PQ BAIANO É PREGUIÇOSO DEMAIS PRA FAZE MOONWALK FLW1 ponto -
[Modern Acc] Template Para Pokétibia 8.54
RirukaSannin reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Em Breve Eu Postarei um Para de Narutibia 8.541 ponto -
Venho trazer a vocês o servidor de war que eu editei. Bem, o mapa é venore, o servidor ta bem arrumado e sem nenhum bug ja que é venore, todos sabe como que é o mapa, mais coloquei umas ss ae. Esse servidor eu tirei todos as diferenças no mapa, e tirei qualquer tipo de vantagem nas vocações. SS: Informações: Mapa venore, sem nenhuma parte editada. Foram adicionadas npcs de addons, de itens, npc de rings e amulets. Ainda arrumei as vocações, para que nao ficasse um servidor editado demais. Exp tá 100x, skill 80x e magic 60x. Os itens vip adicionados no npc, não esta editado ou forte demais. Tá um otimo server, bom pra colocar on e jogar a vontade. [sCAN]1 ponto
-
Pra quem curte .. Arcanus, Templo. 6#1 ponto
-
Tutorial Mapping Tema : Nature Sim, como você provavelmente esperava neste tutorial eu vou lhe dizer como fazer uma boa natureza Detalhada. Primeira coisa que você deve fazer é desligar o autoborder e usar apenas RAW Pallete (exceto colocando detalhes). Aqui vamos nós: Parte 1# Grounds A maioria dos detalhes necessários para a criação de natureza normal pode entrar em Terrain Pallete . Eu também recomendo TerrainPallete porque ele é de grama auto randomizado. Ok, então vamos dizer que eu quero fazer uma estrada com um pequeno rio perto dele. Ele começa assim: Parte 2# Bordas É muito importante fazer uma forma interessante de bordas e eu acho que não há melhor maneira de aprender isso do que praticar. Ele também parece legal quando você coloca as bordas de grama grossa sob os finos. Eu também misturo as bordas de água normal com os rochosos, colocando cascalho com eles e, em seguida bordas. Então eu coloquei um cascalho pequeno em cima das bordas grama de modo que parece menos quadrado e mais bonitos. Se eu deixar as bordas como na foto acima estou preety shure maioria dos mappers bons iria reclamar , por isso tenho feito uma coisa mais. Eu coloquei essas bordas novas sujeira em cima da forma estrada e que cobriu com bordas grama onde foi necessário. Então eu adicionei alguns motivos extras que ID do que escrevi na foto. Parte 3# Nature A próxima coisa a fazer é concerteza adicionar árvores, arbustos, etc Coloque-os em pequenos grupos de 2-4, .Todas as árvores, exceto que um eu te dei ID estão disponíveis em RAW-> Nature Segunda parte de colocar a nature está em colocar algumas plantas de pantâno. Coloque-os em sua maioria por água, mas você também pode definir alguns poucos sobre a terra, especialmente as que lhe dei ID. Parte 4# Tufos de Gramas e Small Rocks Eu recomendo primeiro colocar as pedras maiores, do que os tufos de grama e, em seguida, as pedras pequenas. Por quê? Tufos bcoz grama sempre vai querer ser sobre as pedras maiores, mesmo se você colocar em primeiro lugar a grama e que a pedra - e parece ruim e noobish. Sobre todos grama tem suas próprias preferências, mas geralmente cobrem a terra 60-90% com a%, 20-40 6219 com o 6218 eo restante dois como você quer (mas cuidado para não spam com eles) Tá começando a ficar Boom. Parte 5# Detalhes Adicionais O último passo, adicionar flores, troncos, cogumelos e tudo mais o que você gosta: Créditos : Fórum Otland Pessoa No1 (Imagens) Felipe (Texto) Gostou? Rêp+1 ponto
-
Vai em data / script / actions / e crie um arquivo.lua e renomeie para nomedaruna.lua e add function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 14725) >= os.time() then return true end if not isCreature(item2.uid) then return true end --- configuration by notle local exhaust = 1100 -- Tempo para player poder se curar novamente! (1000 por segundos) local voc = {4,8,12} -- id das vocations local ww,msg = 10,"kkkk que fraco não tem level 10 ainda" -- aqui edita message e menos que 10 não pode usa local t = { [50] = {vidamin = 100, vidamax = 200,manamin = 300, manamax = 400}, [100] = {vidamin = 400, vidamax = 500,manamin = 600, manamax = 700}, [200] = {vidamin = 700, vidamax = 800,manamin = 900, manamax = 1200}, [400] = {vidamin = 1000, vidamax = 1100,manamin = 1200, manamax = 1500}, [800] = {vidamin = 1300, vidamax = 1400,manamin = 1500, manamax = 1600}} --- configuration by notle if not isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) and doPlayerSendCancel(cid, " Your vocation can not.") then return true end if getPlayerLevel(cid) < ww and doCreatureSay(item2.uid,msg,TALKTYPE_ORANGE_1) then return true end for level, n in pairs (t) do if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerAddMana(item2.uid, math.random(n.manamin, n.manamax)) doCreatureAddHealth(item2.uid, math.random(n.vidamin, n.vidamax)) break end end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(item2.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, 14725, os.time() + exhaust / 1000) return true end em actions.xml <action itemid="ID DA RUNA" script="nomedaruna.lua"/> como adiciona mais uma dessa "tbl" exemplo desse esse colchetes red aqui } e adiciona e coloca virgula na penultima linha quase todas as linha tem virgula mais a ultima não [800] = {vidamin = 1300, vidamax = 1400,manamin = 1500, manamax = 1600}, [1600] = {vidamin = 1600, vidamax = 1700,manamin = 1800, manamax = 1900}} como editar linha de exemplo [50] = {vidamin = 100, vidamax = 200,manamin = 300, manamax = 400}, [50] = -- esse 50 e level {vidamin = 100, --vidamin e minimo de life que vai ganhar vidamax = 200,-- vidamax e máximo de life que vai ganhar manamin = 300,-- manamin e minimo de mana que vai ganhar manamax = 400-- manamax e máximo de mana que vai ganhar },1 ponto
-
Venho traser uma script simples, mas que pode ajuda na animação do seu server. Praque ela serve ? Somente para melhora a primeira visão do seu server! Postei uma imagen para vocês terem uma ideia ! Script! 1º Passo: Va na pasta do seu server abra as pastas data\globalevents\scripts Crie um arquivo lua chamado "bemvindo.lua" Pegue a script logo abaixo e cole dentro. 2º Passo:Agora va em data\globalevents e abra globalevents.xml e cole a seguinte tag. Edição! Galera essa script eu criei mais não fui o primeiro! Ja vi essa script postada nesse forum mas alem de ta errada era muito mal apresentavel! Então minha intenção foi ajudar. Quem quiser dar um Rep+, pois como vocês repararão eu nao tenho nem 1.1 ponto
-
Gente, Olha Minha Primera Sword =X
xsakuranboo reagiu a looktovask por um tópico no fórum
falta um pouco de brilho metalico, dá uma olhada nos tutoriais da seção, mas está muito boa para a primeira1 ponto -
hmmm vou arrumar isso é mesmo estava errado, to pensando se copio o mapa do rozinx, será q vale a pena?1 ponto
-
qer q eu faza ? vo baixar e fazer aki pra vc pronto scan feito aki http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/4685129dff7e6159af4edd174551e913111f3b521 ponto
-
nome do script.lua function onKill(cid, target, lastHit) local item,count = 2160,2 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then doPlayerAddItem(cid, item, count) end return TRUE end local item,count = 2160,2 eu coloquei para dar 2 CC,pode mudar se quiser '-' creaturescript.xml <event type="kill" name="killitem" event="script" value="nome do seu script.lua"/> creaturescript/script/login.lua adc: registerCreatureEvent(cid, "killitem")1 ponto
-
Para quem está com o erro do Notice: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Solução No caso do WAMP, clique no ícone do WAMPSERVER, vá em PHP e depois em php.ini Procure por: error_reporting = E_ALL Substitua por: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE Clique no ícone do WAMPSERVER e Reinicie todos os serviços. Feito isso não vai mais dar este erro. Esta configuração vai parar de mostrar as mensagens de Notice do PHP. Se você utiliza outros programas, tente procurar o php.ini no menu e fazer esta alteração (nunca testei em outro).1 ponto
-
-1 pontos