Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/27/12 em todas áreas
-
Characters Market System (In Game)
elnelson e 3 outros reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Oláá galere, de buenas? Trouxe pra vocês mais um sistema que é útil para muitos servers, o Characters Market System (Mercado de Personagens) O que é: É um sistema em que você pode colocar um character à venda por um preço que você mesmo define, tudo dentro do jogo! Gogo ao script: Algumas Screenshots: Configurando: level = 30 -- Level mínimo que o character deve ter para ser vendido min_price = 100 -- Preço mínimo de um character max_price = 1000000 -- Preço máximo de um character[/code] [size=5][u][b]Comandos:[/b][/u][/size] !character buy,nome -- Compra um character !character sell,nome,preço -- Vende um character !character remove,nome -- Remove um character da lista de vendas, caso ele esteja à venda !character list -- Vê a lista de characters disponíveis para a venda Observações: - O character é transferido para a conta do comprador automaticamente ao ser comprado - Funciona em 0.3.6 pra cima - Em algumas versões de servers, pode dar erro na list de characters. Créditos: LuckOake -- Pelo Sistema Oneshot -- Pela ajuda com algumas funções Demonbholder -- Pela ajuda com algumas funções É isso, obrigado.4 pontos -
Regicide Event
mkbrabsolute reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Olá galere do mal. Trouxe para vocês um sistema inovador, que muitos vão gostar. Do que se trata? Quem já jogou Age of Empires 2 Age of Kings e já batalhou no modo Regicídio deve saber mais ou menos como funciona. Explicação: São dois times. Um tem um rei e deve protegê-lo, o outro deve matar esse rei. O primeiro time (Protectors) deve matar todos do outro time para vencer, e o segundo time (Killers) devem matar o rei, como já dito antes. (Bônus) Função exclusiva: Se você for um Protector e dar Attack no King, ele passa a seguir você até você dar Attack nele novamente. Script: Instalando: Para controlar o evento, use os comandos: /regicide open -- Para abrir /regicide force -- Para iniciar o evento mesmo se não tiver o número maximo de players /regicide reset -- Para fechar o evento, caso dê algum problema. Caso alguém queira disponibilizar um vídeo ou o download de uma área (de preferência, de um castelo grande que incentive a war), por favor, faça isso, será retribuído. Créditos para Demonbholder, Skymagnum e Vodkart, que me ajudaram em algumas funções.1 ponto -
[Pokémon]Mapa Do Lendreo 1.0
xTheGoidoX reagiu a Lendreo por um tópico no fórum
Então galera do Xtibia, vim trazer a vocês o meu mapa que estava desenvolvendo. *Mapa para PDA 1.6+ e 2.6+. *Mapa feito por: Lendreo, com os créditos de: Lendreo 80% Criar geral do mapa e retirar bugs de base. Bruninhowz666 10% Por parte de base em mapa. Brun123 10% Por parte de base em mapa. *Mapa sem Subsolo. *Mapa sem Respaw para você por ao seu gosto. *Mapa com Houses inativas. *Mapa sem algumas hunts. *Imagem em Mapa Geral : *Download 1.0 : *Scan Mapa 1.0 : Gostou? Rep+ ou clique na seta para cima de cor verde. *Lembre-se poste erros em geral para que eu possa arrumar nas próximas versões e também farei novas ilhas e o Mapa da região Johto.1 ponto -
[9.44] Global Compacto Eddyhavoc
Mauroxdddadada reagiu a eddyhavoc por um tópico no fórum
não conseguir postar na área correta por favor alguem mova para a área correta. Olá galerinha do X Tibia to trazendo um Global 9.44, por favor se alguem for postar em outro fórum quero os meus créditos. Servidor: Mapa Global Compacto versão 9.44 cidades: Carlin Thais Port Hope Ankrahmarum Svargrond Edron Npc's da cidade igual global e alguns editados. Sistema de Addon igual a do Global Teleportes para hunt's + de 60 no total Sistema [VIP] Distro editado por mim: EddyHavoc E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo. Uma imagem para curiosidade: Download: Scan: AQUI Créditos: EddyHavoc (Atualizações e versão 9.44) Soldoran (Servidor 8.60) Não so muito ativo no XTibia mais eu enviei o post para ajudar a população tibiana, estou desativado entre aspas.1 ponto -
Baiak [8.60] ~ By Vitinho
99663100 reagiu a VitinhoMapp por um tópico no fórum
Ola Galerinha Xtibia! Eu sou o ViTiNhO, sou Mapper e Scripter, mas com script eu mais quebro galho mesmo xD, essa é minha primeira edição desde que comecei a mappear, faz uns 5 meses por ai. Mas... Alem da minha experiencia ser pequena eu acredito que esse mapa va ser, em pouco tempo uma referencia, pois tirei os bugs do mapa, arrumei algumas coisas, e talz. BAIAK [8.60] ~ By ViTiNhO oq mudou ?? - VIP3 adicionado, com novos itens, novas armas e novas hunts. Para Obter essa vip eu adicionei os comandos !buyvip3 que custa 15kk, e para ver quantos dias restantes seu char tem de VIP3 basta dizer !vip3days. - Adicionada a City Of Champions. OBS: Ja existia essa aréa oq eu fiz foi adicionar hunts, arrumar as houses que estavam sem piso e não estavam configuradas e adicionei um Castle, que tambem ja existia, eu só arrumei ele. - Novas areas de event: Dice Event (evento dos dados); War Event; BP Event e Bugzin Event. - Bugs 100% Removidos!! (Todos que eu conheço pelo menos). Se acharem mais bugs por favor comentem. Grato. - Adicionado o Seller VIP3 que esta localizado no templo VIP3. - Monstros VIP3 adicionados. Comentem, de sua opnião, eu vou ficar mto feliz se voces disserem a verdade, vao me ajudar muito!. - Sistema de addons concertados: !addon norseman e !addon wayfarer arrumados. E é isso gente, espero que tenham gostado, ee antes que voces reclamem, eu não editei o formato do templo porque eu gosto muito dele desse jeito. DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/eGqAmgKs/Baiak_860_By_ViTiNhO.html FOTOS: Templo Baiak.bmp Areas De Event.bmp Templo VIP3.bmp Teleport\'s VIP3.bmp Treiners VIP3.bmp1 ponto -
1 ponto
-
Tutorial Mapping Tema: Snow Estou trazendo mais uma vez um tutorial de mapping, raramente vejo um tutorial de mapping se referindo a snow, e hoje, juntei informações e criei um próprio para vos ensinar. Espero que gostem e aprovem. 1# Crie sua base: Primeiramente crie a base do seu mapa, procure não deichar "Quadradão", deixe bem real (caso tenha dúvida de como criar o continente, clique aqui). Este é meu jeito de criar, cada um terá o seu e creio que se cada um treinar, conseguirá fazer o melhor possível: Desculpe-me se não gostou, mais sou meio ruin em fazer continentes hehe... 2# Acrescente detalhes: Agora você tem de criar detalhes, colocar as "pedrinhas", "pedronas", as árvores, tudo relacionado ao tema (neve): 3# Catada Final: Agora é a hora de dar o último toque no mapa, colocar aquilo que você acha que está faltando, detalhes adicionais, o que você achar melhor. No meu caso ficou assim: Listão de ids (by SkyDangerous): Créditos 90% Guizitog - Criação do tópico e tutorial Créditos 10# Skydangerous - Lista de ids. Estarei trazendo novos tutoriais em breve, espero que gostem obrigado. Caso tenha alguma dúvida de id ou de mapping, só mandar por private, ou aqui mesmo. Obrigado!1 ponto
-
Swamp - Pantano
Strikerzerah reagiu a 1579091 por um tópico no fórum
Tutorial Mapping Tema: Swamp Estou trazendo mais um tutorial, que nunca vi aqui no "ekz', que é em relação a swamp. Muitas pessoas não tem idéia de como fazer um pantano, e ja se perguntaram o que devo por, o que não por. Hoje vou fazer esse tutorial com entuito de mostrar tudo que fica legal. 1# Crie a base / Area de trabalho: Primeiramente você tem de criar sua area de trabalho. Caso você use auto-border recomendo você deichar de lado um pouco na hora de criar a base do swamp, usar apenas em algumas partes, sem auto-border você vai deichar o lugar menos quadrado, pode ter certeza. 2# Acrescente Arbustos: Agora é a parte de colocar árvores, arbustos, tudo relativo ao hambiente. Os matinhos no chão e talz... 3# Alterações no pantando: Como você percebeu o pantano fico meio estranho, só pantano ta feio, vamos jogar coisas em cima do pantano (a gosma verde ali). E também vamos adicionar algumas pedras a mais no meio do mapa. 4# Gramas selvagens: Pantano nem é pantano sem as famosas gramas selvagens (id 2782) e ainda adicionei alguns Detalhes em cima do pantano: Nessa parte, você está quase chegando ao fim, faça os ajustes nescessários deiche o lugar bem legal, pra no final deichar a idéia fluir. 5# Cartada Final: Agora é hora de usar a criatividade, aquela parte que você faz que só vem de você, que sai na cagada a maioria das vezes, mas que deicha legal. Faça o que você sabe no final. Eu por fim acabei que fiz uma aldeia, se tornou um local de amazons e talz, ficou mais ou menos assim: Ids ao ultilizar (By sprypaint) Obrigado, espero que o tutorial seja aprovado. Caso ache que algo ficou estranho avise, também não sou perfeito e posso esttar fazendo algo errado. Espero ajudar iniciantes, até o próximo tutorial. Aguardando aprovação!1 ponto -
SharpMapTracker v0.7 SharpMapTracker v0.7 Características Suporta Tibia 9,61-9,70 Rastrear a partir de arquivos Tibiacast Acompanhar spawns criatura Acompanhar discursos NPCs Acompanhe itens NPCs loja Acompanhar vozes NPCs Auto Atendimento para NPC com base em palavras-chave Em tempo real minimap espectador Salvar como OTBM Reordenar os itens de azulejo (Corrigir problemas de fronteira) Converter tipos de fluidos Tibia para tipos de fluidos OpenTibia Carregar Mapas OTBM v0.5 Changelist Adicionado NPC talk auto Adicionado inteligente desova rastreador Acompanhe itens NPCs loja Acompanhar vozes NPCs Outras pequenas correções Changelist v0.6 Adicionado suporte para carregar arquivos OTBM Faixa desova fixo Adicionado "azulejos Retrack" opção Adicionado "Destaque azulejos faltantes" opition Outras pequenas correções v0.7 Changelist Adicionado suporte para Tibia 9,70 Outras pequenas correções Uso Copie o items.otb para a pasta rastreador Abra o rastreador Clique no cliente de carga Escolha um cliente aberto ou abrir um novo Requisitos . Net Framework 4 Baixe SharpMapTracker v0.7 Fonte SharpMapTracker - Projeto Google Utilize o projeto Google Code para reportar bugs ou fazer sugestões de melhoria. de Bruno Dmais tarde postarei os itens ok ta ae o link dos itens 9.70 http://www.mediafire...khd3am6pp4ghov5 CREDITOS TODOS PARA O BRUNO LINDO! Vou estar atualizando ele aqui no xtibia constantemente quiser colocar um pino ae rs1 ponto
-
Coloque o script dentro de ou Para que o tópico fique mais fácil de entender, e mais organizado.1 ponto
-
certamente se fosse depender da justiça teria que ter provas, e para ter provas precisa se flagrado no ato, e ele ia continuar livre andando por aí, melhor morto do que vivo, o brasil é assim mesmo, justiça é uma bosta.1 ponto
-
Para dar rep+ basta clicar > que tem em cima de MultiQuote e Quote, no post em que foi colocado o script. Dúvida sanada, tópico reportado para que movam. Abraços.1 ponto
-
@Beeki Como disse, não sabia sobre esta regra. O membro Skyligh, me passou as regras por PM, e não acontecerá novamente.1 ponto
-
Me Ajuda Pf Nao Está Dando Para Criar Guild Pelo Gesior Acc
daniel1997 reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
No ato da criação da guild o jogador deve estar OFFLINE. Teste e poste se solucionou o problema.1 ponto -
Rapaz, até dá, mas ocuparia muito espaço e poderia zuar a lista toda, então melhor não fazer isso.1 ponto
-
[Encerrado] Npc Paint
webmasterxd reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Vá em>Pastadoot>Data>npc>Scripts crie um novo arquivo lua com o nome de Paint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)[/color][/b] [b][color="orange"]function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end[/color][/b] [b][color="orange"]function pintar(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokeball = {2222, 2651, 2653, 2220, 2655,11627,11618,11621,11624} for i = 1, #pokeball do if isInArray(pokeball, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price)) then local feet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local maxh = tonumber(getItemAttribute(feet.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(feet.uid, "poke", getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(feet.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(feet.uid, "poke"), "/"))) doTransformItem(feet.uid, parameters.bola) selfSay('Bola Pintada!') else selfSay('Você não tem dinheiro suficiente!') end else selfSay('Coloque a pokebola correta no slot!') end return TRUE end npcHandler:resetNpc() return true end local frase = 'Deseja pintar sua pokebola para' local node1 = keywordHandler:addKeyword({'pintar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu faço as sequintes pinturas:\n-> pokeball: 50$\n->great ball: 80$\n->super ball: 120$\n->ultra ball: 150$\n->saffari ball: 150$\n->frozen ball: 175$\n->dark ball: 175$\n->love ball: 175$\n->golden ball: 175$'}) local node11 = node1:addChildKeyword({'pokeball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' pokeball?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 5000,bola = 2222}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = node1:addChildKeyword({'great ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' great ball?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 8000,bola = 2651}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node13 = node1:addChildKeyword({'super ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' super ball?'}) node13:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 12000,bola = 2653}) node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node14 = node1:addChildKeyword({'ultra ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' ultra ball?'}) node14:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 2220}) node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node15 = node1:addChildKeyword({'saffari ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' saffari ball?'}) node15:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 15000,bola = 2655}) node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node16 = node1:addChildKeyword({'frozen ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' frozen ball?'}) node16:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 17500,bola = 11627}) node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node17 = node1:addChildKeyword({'dark ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' dark ball?'}) node17:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 17500,bola = 11618}) node17:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node18 = node1:addChildKeyword({'love ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' love ball?'}) node18:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 17500,bola = 11621}) node18:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node19 = node1:addChildKeyword({'golden ball'},StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = frase..' golden ball?'}) node19:addChildKeyword({'yes'}, pintar, {price = 17500,bola = 11624}) node19:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})[/color][/b] [b][color="orange"]npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora fazendo o xml . <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jack" walkinterval="35000000" script="paint.lua" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="158" head="91" body="102" legs="83" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, eu posso {pintar} bolas."/> <parameter key="message_farewell" value="Tchau! Volte sempre."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Proximo ..."/> <parameter key="message_walkaway" value="Volte sempre que quiser!"/> </parameters> </npc>1 ponto -
Snow - Nature / Montanha
Gabriel Couto reagiu a RarTnE por um tópico no fórum
Reportado. @Topic Gostei, vai ajudar a galera, e eu também.1 ponto -
@KUNGLOW Rapaz, agora você tá tirando onda, né? Já é a QUARTA VEZ que você é avisado pra não ficar upando o tópico. REP-, reportado. Pode ter certeza de que dessa vez você vai levar ban.1 ponto
-
[Encerrado] Lvl Na Ball Mais Organizado Pokemon
HisashiitYamaguti reagiu a GuhPk por um tópico no fórum
Desculpe-me pelo meu erro, aqui esta o link do outro topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/197465-pokemonpokemon-dentro-da-ball-fica-assim-contains-a-oddish-lvl1010/ Ele pedi a mesma coisa, porém só fala de outra maneira!!!!1 ponto -
Tutorial Mapping Tema: Deserto Hoje, vou estar fazendo um tutorial de como criar a parte nature de um deserto. Não é tão complexo, e é muito fácil, bem mais do que se pensa, pois não é nescessário exageraa..aar nos detalhes, mas tentar manter o mais jogável possivel. Estou usando o remere's, caso você use outro editor não fará diferença nenhuma. Juntamente as imagens estarei postando os Ids's fique tranquilo. Estarei postando também alguns tutoriais complementares caso você tenha dúvida em alguma parte. Chega de conversa e vamos ao Tutorial: 1# Crie sua base: Bom, primeiramente você tem que criar o continente, algo não muito difícil de ser criado. Eu fiz a minha não ficou tudo isso mas serve como exemplo: Caso tenha alguma dúvida de como criar o continente, aqui vai um tutorial: http://www.xtibia.co...to-continental/ (desculpe a má qualidade do tópico mais foi o que eu achei). O continente ta meio "feinho", mas não é um tutorial de continente né, hehe! ______________________ 2# Acressente tufinhos de gramas: Sua missão agora e colocar uns tufinhos de grama, para deichar o ambiente mais agradável, um local mais bunito, essa é a parte do detalhamento inicial: Dica: Recomendo não colocar muito dessas "maiorzinhas" (ids: 6216 e 6217), elas em exesso ficam um tanto estranhas. ________________ 3# Adicionar a grama, deichar o lugar mais vivo: Porque não deichar o local mais vivo? Bom, nessa parte eu deichei um pouquinho vivo de mais, fica à seu critério o quão de 'vida' você dará ao local, eu coloquei bastante vida, deichei um deserto mais habitavel: _______________ 4# Cactos e areia fina: Como dito antes, coloquei bastante vida no meu deserto. Agora acrescentei cactos e arvores (hambiente), e a areia fina, aqueles grãozinhos de areia. e isso você deve fazer, pouco ou muito, tudo fica a seu critério, eu puis uma quantia agradável: _________________ 5# Lixos, e pedras: - Adicional/Opcional - Esta quinta parte, é pra você dar aquele geral no local, fazer as adições necessárias, arrumar "aqui", "ali", dar aquele #Up, antes de finalizar: Essa parte, é a hora que você usa total criatividade sua, acrescente o que quiser, deis de que fique adequado ao local. ______________ 6# Final: Depois ter realizado os 5 passos anteriores, é finalizar o mapa, terminar de fazer o "aqui", o "ali", terminar o "up" dar a catada final no mapa, está aí: Ids útilizados: Os outros items semelhantes estão na casa dos ids acima, basta procurar. Tutoriais (caso precise): Não há muitos tutoriais aqui no 'Ekz' de desertos, vou passar alguns de nature mesmo, mas use o que for adequado para deserto: [Nature] Detalhamento e Beleza. Fazendo nature. Miragem deserto. Nature Básico para Iniciantes. Créditos: 100% GuizitoG Gostaria também de deichar aqui o nome do meu companheiro de mapping, Vital, que já me deu diversas dicas, procurem-o caso tenham alguma dúvida de mapping, ou se dirija a mim. Espero que gostem e aprovem o tutorial, em breve estarei trazendo mais (se der vontade), até a próxima!1 ponto
-
[Encerrado] Algumas Duvidas
1337 reagiu a Session Start por um tópico no fórum
1° em data/lib/configuration.lua procura por move 2° vai em data/creaturescript/scripts/spaw.lia lá tem uma tabela no começo, só add o nome lá 3° já tentei fazer, mas sem sucesso '-'1 ponto -
Um Database Para Meu Modern Aac Sem Bug
alesson jhones reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Postarei esta resposta em 2 línguas, usuário é mexicano. English Modern AAC is very good for servers not only with products, but also with servers tibia even ... It has a good safety, although not very effective if you are willing to invade, hackers lammers vain and always find a way to hack into your system, and firewalls etc. ... Gesior ACC is also very good, but very vulnerable if you have a server with Gesior, it must be hosted on a site that has Linux operating system, ubuntu / debian .. Stable versions to own hospeamento service tibia. Gesior problem today is the lack of scripts for the SQL Injectors able to invade. If you can find a good developer that provides a prev sql inject high quality, you will not have problems when creating your server with Gesior. I make available in the session downloads from websites, optimized my website. There is nothing more but contains, protection on all pages, unicos systems, among other factors unprecedented in XTibia ... I've been always bringing something new here! Whether you have a server with a website, has ... But always consider well before the factors that can give you the website. Português Modern AAC é muito bom para servidores nao só com derivados, mas também com servidores de tibia mesmo... Tem uma segurança boa, porem não muito eficaz se estiverem dispostos a invadir, os hackers e lammers vao sempre dar um jeito de invadir seu sistema, firewalls e etc... Gesior ACC é muito bom tambem, porem muito vulneravel, caso voce tenha um servidor com gesior, ele precisará estar hospedado em um local que tenha sistema operacional linux, ubuntu/debian.. Versões estaveis para proprio hospeamento do serviço tibia. Problema do gesior hoje em dia é a falta de scripts para que os SQL Injectors consigam invadir. Caso voce consiga encontrar um bom programador que disponibilize um ant sql inject de alta qualidade, voce não terá problemas na hora de criar seu servidor com gesior. Eu disponibilizo na sessao downloads de websites, meu website otimizado. Não é nada a mais, mas contem, proteção em todas as paginas, sistemas unicos, entre outros fatores ineditos no XTibia... Venho sempre trazendo algo de novo para cá! Quer ter um servidor com website, tenha... Mas sempre estude muito bem antes os fatores que o website pode lhe proporcionar.1 ponto -
[Encerrado] Lvl Na Ball Mais Organizado Pokemon
leo12356 reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
O Link que você deixou no report é o mesmo do qual reportou, ou seja, são dois links de um mesmo tópico (um é o que vem quando você reporta e o outro: o que você colocou quando foi fazer o report).1 ponto -
Npc
YagoBlind reagiu a GabrielBiscegli por uma questão
Tente esse : Primeiramente crie um arquivo na pasta data/npc com o nome Removedor.xml e cole isto nele: <?xml version="1.0"?> <npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." /> </parameters> </npc> Agora vamos ao script do NPC, vá até a pasta data\npc\scripts crie um arquivo com o nome skullremover.lua coloque isto nele: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local S = { [3] = 100000, -- white skull preço [4] = 500000, -- red skull preço [5] = 1000000 -- black skull preço } local battle_price = 10000 -- battle preço if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then if not S[getCreatureSkullType(cid)] then selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não está com battle!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Créditos: VodKart1 ponto -
[Encerrado] (BUG) Creaturelist
Session Start reagiu a brun123 por um tópico no fórum
isso é quase crash, crash é quando o servidor apresenta algum erro que torna o programa impossível de continuar rodando e por isso fecha sozinho, o nome disso aí é critical error ou fatal error, e é certo de que acontece devido a algum script, provavelmente criando muitas criaturas em um único tile, mas não da pra saber se você não tentar descobrir a origem do problema1 ponto -
[Encerrado] Como Colocar Um Server De Poketibia Online Pelo Dedicado De Sistema Operacional Linux
matayo1888 reagiu a Cypher por um tópico no fórum
Você vai ter que compilar o seu otserv em linux,existem varios tutoriais sobre isto, olhe:http://www.xtibia.com/forum/topic/165802-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-o-melhor/.1 ponto -
Seu último mapa - your last map
Gabriel Couto reagiu a Skywar por um tópico no fórum
BOM, faz muito, muito mesmo, tempo que não mapeio. Venho fazendo esse mapa onde eu lembro que um cara fez a muito tempo, não vou lembra o nome agora. Ele fez esse estilo e estou tentando lembrar.1 ponto -
Seu último mapa - your last map
Gabriel Couto reagiu a darklight por um tópico no fórum
@UP Achei a nature bem legal, uma área aberta e simples, porém muito bem feita. Gostei da ideia da árvore no tronco. @Tópico1 ponto -
Tibia 8.6 (Rme)
Gabrielwinter08 reagiu a BlackLeft por um tópico no fórum
Notei que muitas pessoas está precisando do cliente do tibia 8.6 do remers (pois a porra do site do remeres esta off).... pois o unico jeito do seu mapa abrir para vc editar 8.6 é pegando o cliente que vou abaixo + RME2.1 : Download Tibia 8.6 Remeres Remeres 2.1 Scan: Depois coloco não deu tempo de colocar pois tive que ir para o trampo, mais quando eu chegar eu boto. (arquivo 100% livre de virus) Como Instalar: 1° Faça o download no 4shared. 2° Extraia a pasta do tibia 8.6 para algum lugar. 3° Abra seu RME com um mapa 8.6 selecione a pasta que você baixou. 4° Seja FELIZ !! Não custa nada da um +REP !!1 ponto -
caro amigo sera q é bom lembralo de uma coisa ???? http://www.xtibia.com/forum/topic/169276-sobre-pedidos-de-reputacao/ da so um bizu ae xD vlw ... c quiser postar o spr e dat fique avontade so n é certo estar pedindo rep+ em troca disso, para ganhar rep sao as pessoas q dao por livre e expontanea vontade ela ira ver c o ot esta bom c tem bugs e tals (tar + avaliando o servidor) para ai sim poder dar 1 rep + C n entendeu oq eu disse leia esse topico q te mandei1 ponto
-
Tutorial Formato Continental
Gabriel Couto reagiu a Koddy por um tópico no fórum
Saudações XTibianos, a partir de hoje estou começando a criar tutoriais de mapping, e espero que gostem. Se quiserem algum em especial, por favor, enviem-me uma Mensagem Particular. Então, here we go aqui vamos nós É isso galera, espero que tenham gostado. É um tutorial simples, e que pode ajudar a galera iniciante e até os mais experientes. Não esqueçam de comentar. PS: É a primeira vez que uso esse layout do XTibia, então peguem leve Abraços, e boa mappeada!1 ponto -
1 ponto
-
Carlos Alberto (Lordz) E Henrique Moura (Kakilo)
DaNDaNrOxX reagiu a Karisleyer por um tópico no fórum
Removido-1 pontos -
-1 pontos
-
@Sky Não sabia, obrigado. Não acontecerá novamente.-1 pontos