Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/09/12 em todas áreas

  1. beddy

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor... Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes. Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples! Bem.. é isso aproveitem! Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Proprio •JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO -O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS - AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE) -SISTEMAS: • Vassoura • Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!) -SITE HTML INCLUSO! DOWNLOAD: http://depositfiles....files/csh0uuxil http://depositfiles....files/csh0uuxil (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE) SCREENS: REP+ PRA MIM POW! SCAN: Por Kaspersky PRO https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/ Por Virus Total CREDITOS: Beddy Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!
    3 pontos
  2. Dúvidas sobre o Servidor - Pokemon Tópico para dúvidas sobre o servidor de pokemon, principalmente o PDA e PDA by Slicer! Organizadores do Tópico: Slicer, Vilden Links Uteis: Criando seu Client próprio, http://vapus.net/customclient Download Pokemon Dash Edit | By Slicer |, http://www.4shared.c...forum_v_10.html Revisão de erros 1.1 | By Slicer |, http://speedy.sh/asZ...recoes-v1.1.rar Links do tópico antigo: Dúvidas já respondidas: Lembre-se o servidor do slicer já está com vários bugs resolvidos! Sistema Respawn Shiny por "onSpawn" Potion system 100% com "lost heal" Arrumar bugs de morre com FLY, DIVE, SURF, RIDE... DIVE SYSTEM 100% Sistema "Ir para PvP e voltar na City q entro no PvP"... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me Npc cassino, pokes por cassino coins... by koins, edited by me Npc Box 3 +/- parecido com o do PxG... Retirar o "Shiny" do nome de todos os pokes... Brokes count system... Criando God no servidor... Como tirar o sistema de boost [+0] Regras
    1 ponto
  3. darkalvaro

    [Woe] Script Woe E Castle

    Eae galera do Xtibia! BLZ?, hoje vim trazer algo diferente, woe script e castelo. Credits By: Darkalvaro Tipo: Data e Map Versão: 8.6 ---------------------------------------------------------------------------- Woe Script: Não precisa de explicação pois já está tudo pronto, é só colocar no seu ot e mudar as coordenadas dos tps como você quer (com rme editor "de preferencia 2.1). Woe Castle: Retirei o castelo do meu ot, para adicionar é so abrir o seu mapa no rme (2.1) e o castelo, dai clica Shift e arrasta o mouse e ctrl + c e (no seu mapa) ctrl + v. Imagens: Se ajudei REP+
    1 ponto
  4. SCRIPT EVENTS ZUMBIE VERSAO: 8.60 MAP: BAIAK YUROTS SCRIPT: ATUALIZADO Acesso Rapido: Quer conhecer Outros Conteudos da HARD? 1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation Tags: Praia, Deusa do Mar,Pacote Summer, Marinheiro, Montaria Maritima,Bar do Eks, Barril de Rum. 116 visualizações. 2 - [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation Tags: Presentes de Natal, Enfeites, Carta, Duende Askasleikir,Montaria Natalina, Tarefas de Natal, Toca Natalina (Gorro), Esquilo da Neve, Fireworksrocket. 446 visualizações. 3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation Tag: Funcionamento 100% | 2405 visualizações. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TOPICO VISUALIZADO PELO ADMINISTRADOR DA HARD: Dia 30/01/2012. LEIA O TOPICO COMPLETO, CASO NAO QUEIRA FECHE O NAVEGADOR E DESISTA, POIS NAO IRA CONSEGUIR. Algumas informações sobre o Script Abaixo primeiramente, Quando o evento está começando você terá certos minutos para Entrar no teleport antes que desapareça. Quando o teleport desaparece, acontece o zombie spawn após 20 segundos. Os Zombies irão aparecer 1 de cada vez, a cada 20 segundos. Os players que morrerem no evento, serão teleportados para o templo. O vencedor do evento, recebe algumas recompensas e um cale-se dourado com seu nome. Lembrando a area do evento DEVE SER NO-PVP PARA os PLAYERS NAO SE MATAREM. Usaremos como Referencia as Seguintes TAGS: Tags Disponiveis: # Como Colocar o Horario para Iniciar o Evento? # Configurando o Horario? # Adicionando corretamente no Arquivo Login? # Criando o Monster Zombie. # Download do Mapa? Como Usar: Basta COPIAR A TAG Desejada Apertar Crtl+F e Procura-la que encontra-la no Topico. GLOSARIO: *Evento = Sera o Nome do Script *Plataforma = Espaço do Quadrado de Nascimento dos ZOMBIE # Como Colocar o Horario para Iniciar o Evento? VERIFIQUE se seu otServer Possui a Maioria dos Scripts contendo esta particula: [ interval="1635" OU time="16:35" ] Isso Vai Determinar Qual Dos Scripts USAR: ABRA OTserv\data\globalevents\globalevents.XML Adicione Isto: Adicione [1] Apenas o Compativel com seu OTSERVER! Salve e Feche *Este Vai Ser o HORARIO que o Evento ira se Iniciar Sozinho TODO DIA 15:00 (Voce pode trocar). # Configurando o Horario? 1000 Segundos = 16 minutos e 39,6 segundos 1 hora = 3600 segundos Um dia tem 86.400 Segundos, que são equivalentes à 1440 Minutos ou 24 Horas. Uma semana tem 604.800 segundos, que são equivalentes à 10.080 Minutos ou 168 Horas. Um Mês tem 2 milhões e 592 mil segundos, que são equivalentes à 43.200 Minutos ou 720 Horas. Um ano tem 31 Milhões e 536 segundos, que são equivalentes à 525.600 Minutos ou 8.760 Horas. Fonte: froog.com.br - Tudo sobre o Tempo. Agora Vamos ao Arquivo: OTserv\data\Globalevents\scripts\ Crie o Arquivo zombie.lua Usar para as 2 Formas DE OTSERVER Usado Linguagem Portuguesa Para LOCAIS Que Queira EDITAR o Valor. Salve e Feche Configurando A Base do Script: O Arquivo SALVO ACIMA é Necessario para: 1- o Evento Acontecer 2- Os Zumbie Nascerem 3- O Teleporte Ser Aberto e Fechado 4- Contagem de Players. 5- o Nome do Zombie, caso altere. MUDE AQUI TAMBEM 6- QUANTIDADE DE PLAYERS NECESSARIO, Maior que 2. 7- ID Do teleporte, ESPAçO DA PLATAFORMA. Caso ACONTECA ERROS NESTAS FUNCOES PEçA AJUDA E SAIBA ONDE CORRIGI-LAS. fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7}, -- possicao esquerda onde ira nascer os zumbi toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}, -- posicao direita onde ira nascer os zumbi O Local onde os Zombie irao Nascer deve Ser na area de Attack, ou seja, Se colocar no mar o Inicio da PLATAFORMA Os Zombie poderam nascer no MAR. Significa Como Apresentado na Imagem: VAMOS DIZER UM QUADRADO e os zumbie irao nascer SOMENTE dentro daquele LOCAL. 01:DIREITA - PARTE DE CIMA 02: ESQUERDA - PARTE DE BAIXO DESCONSIDERAR O TELEPORTE DA IMAGEM NUNCA COLOQUE TELEPORTE POIS IRA BUGAR O SCRIPT, NAO CONTANDO O PLAYER. A HARD NAO disponibiliza o MAP ou parte Deste conteudo para outro LOCAL. a Copia Parcial é CRIME e sera incarada como tal. Use o Createscripts para as 2 Formas de OTSERVER OTserv\data\creaturescripts\Creaturescripts.XML Adicione Isto: Salve e Feche Este arquivo ABAIXO é ESSENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DESTE: OTserv\data\creaturescripts\scripts\ Abra o Arquivo login.lua , Dentro Adicione: *Lembre-se de Adiciona-lo Na Linha ABAIXO dos outros, Sempre Com Paragrafos novos. Salve e Feche # Adicionando corretamente no Arquivo Login? Sempre por Paragrafos, LEMBRANDO que seu otserver Pode ser Por exemplo por Espaço, assim Tente configura-lo conforme ele se apresenta. registerCreatureEvent(cid, "XXXX") registerCreatureEvent(cid, "XXXXX") registerCreatureEvent(cid, "XXXX") registerCreatureEvent(cid, "zombieevent") registerCreatureEvent(cid, "XXXX") AINDA TAMBEM Alguns OTSERVERS Podem Possuir os Arquivos: Login.lua Login1.lua Login2.lua ..... Saiba onde configurar. CORRETAMENTE. Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\creaturescripts\scripts\ Crie um Aquivo .LUA Chamado zombie.lua , Dentro Adicione: Salve e FECHE. * CONFIGURANDO CREATESCRIPTS: RECORDANDO: Caso Aconteca PROBLEMAS ou ERROS Neste Arquivo TEMOS: 1- storage dos Players Registrados 2- PLATAFORMA Do Local dos Zombie Irao Nascer, deve ser Igual ao do GlobalEvents. 3- PREMIOS do Player Vencedor(a). Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\movements\movements.XML Adicione Isto: Salve e FECHE. ACTION 2000 Se Refere a Action do TELEPORTE, ou seja AQUELA QUE IRA CONTAR OS PLAYERS. ABAIXO voce Vai Enterder Um Problema que pode Acontecer com o SCRIPT, dependendo do Seu OTserver. PRESTE MUITA ATENçAO: PROCURE NA PASTA OTserv\data\actions\ actions.XML Tente Localizar algum Arquivo que possua a ACTION 2000 >>>Ctrl+F<< >>CASO NAO EXISTA PODE CONTINUAR O SCRIPT.. (Pule Esta Parte) >>CASO EXISTA TERA QUE MODIFICAR 2 COISAS NESTE SCRIPT: DELETE O ARQUIVO ACTIONS 2000 QUE VOCE ACHOU, na Maioria dos OTSERVER ele se chama Quest.lua ou Quests.lua Pois Este FARA INTERFERENCIA com o Script DO ZOMBIE. Quando e Como? Caso ele Esteja configurado como Disse no action 2000, é o ID de Quests, ou seja, ao passar por cima de um BAU Vai aparecer a MSG que o player entrou no Evento, sem ele Estar COMECANDO OU ACONTECENDO. ENTAO DELETE, e Adote outro MODELO ou Action para QUESTS. Salve e FECHE CASO TENHA MUDADO NO ACTIONS. PULE PARA Cá, CASO NAO EXISTA O PROBLEMA ACIMA. Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\movements\scripts\ Crie um Aquivo .LUA Chamado zombie.lua , Dentro Adicione: Salve e FECHE. CASO ACONTEçA PROBLEMAS OU ERROS, saiba o que este script CONTEM: 1- conta o Numero de Player no evento 2- conta o maximo de Players que poderam entrar no Evento. # Criando o Monster Zombie. Lembrando: Vamos Agora Para os ULTIMOS Arquivos: OTserv\data\monster\monsters.XML Adicione Isto: Salve e FECHE. Vamos Agora Para Arquivo do Monster: OTserv\data\monster\ Crie um Aquivo .XML Chamado event zombie , Dentro Adicione: Salve e FECHE. CONFIGURANDO MONSTER ZOMBIE: NAO MUDE O NOME . <flag attackable="0"> = NAO PODE ATACAR O MONSTER <immunity invisible="1"> = IMUNE A INVISIBLE E OUTROS PARA NAO ACONTECER DESVANTAGENS. # Download do Mapa? * O Mapa pode ser construido por Cada Usuario, Mas configurando as Plataformas, NAO ADIANTA FAZER O DOWNLOAD DO MAPA Pensando que a Plataforma é igual. NAO! é Necessario MUDA-LA pois OS IDs do chao de seu MAPA pode ser diferente. o Mapa nao é de Propriedade da Hard e Nao Foi Postado Por Esta para Download, pois Infringe Nossas Leis de Conduta. DOWNLOAD DO MAPA *a HARD apenas Disponibiliza o Conteudo para Acrescentar em seu OTserv, Retirar os Creditos do Desenvolvidor deste sera Encarado como Plagio a esta Obra. ENTENDENDO: *Esta Imagem Mostra que o Player Entrou Dentro do Evento. EU como (GOD) entrei 6 Vezes para Mostrar. MAS os Players Irao Entrar 1 VEZ SOMENTE e vai aparecer: PLAYER Entered the Zombie Event! Currently X Players have Joined! X: numero de players que estao no Evento PLAYER: Seu nome NAO DEIXE PORTAIS PARA VOLTA, POIS se o Player entrar novamente no Portal Sera Registrado como +1 e os Zumbie Irao nascer Para procurar este Player que (Nao existe , pois ele voltou e entrou novamente). Foi Adicionado ao Monster o Poder de Atacar Players INVISIBLE, Pois quando um Player ficava Invisivel Nao era Atacado. Este é o Exe do seu Otserver e as Msgs que aparecerao para Todos Players. EXEMPLO: * Este foi Retirado do script. DEVE SER ENCARADO COMO UM EXEMPLO APENAS POIS existem 2 maneiras diferentes. <globalevent name="zombieevent" interval="15000" event="script" value="zombie.lua"> o Erro de Execuçao foi Arrumado. 16:35: o Evento Foi aberto, o teleporte ira sumir em 5 minutos 16:40:Aqui o Teleporte ja Fechou.. 16:40:E os Zumbie irao começar a nascer em 20 segundos. Mostra o Nome do Player que Foi Infectado e Foi para o Templo.. LEMBRANDO O CORPO NAO SIGNIFICA QUE O PLAYER MORREU, POIS O LOCAL é NO-PVP 16:44 Numero de Zumbies SUMONADOS ate o momento.. Muito Obrigado por Adicionar este Evento em Seu OTserv e Torna-lo Famoso. DUVIDAS, PROBLEMAS, ERROS, ELOGIOS, RECLAMACOES E OUTROS COMENTE! e Obrigado
    1 ponto
  5. Skywar

    Fazendo Uma Loja De Arqueiro

    Criando uma loja de arcos e munições para arqueiro. Olá galera do Xtibia, bom? Então vamos para o tutorial, sem enrolação. Aqui vou mostrar para vocês um estilo de fazer uma loja de arqueiro(paladin), começando com a base da loja. Parte 1: Aqui vou fazer uma simples mais bem agradável, siga a foto: Nesta imagem eu fiz o seguinte, como tudo você tem que pensar primeiramente na estrutura da loja, pensando onde o NPC vá ficar e onde ele trabalhará para o equipamento. ID'S Usados: 1815, 1620 e 1621, 7143 e 7144, 5321, 1536 Parte 2: Agora vamo pra parte de aperfeiçoamento da loja. Agora já nesta parte você já deve detalhar a loja ao seu gosto, como eu tenho o meu gosto eu coloquei algumas tábuas onde o NPC deve pegar para o arco, flecha, tapetes para não ficar no chão puro, alguns baús, caixas para a armazenagem de equipamento. ID'S Usados: 6474 e 6475, 5860, 1738, 1739, 1774, 1775 e 5300 a 5302. Parte 3: Vamos para alguns detalhes que ajuda a aparência da loja. Aqui ti mostro uma maneira de se detalhar a loja, posso ter exagerado ;/. Eu coloquei alguns musgos de grama e “graminhas” as rachaduras do piso. ID'S Usados: 1906 a 1908, 6285 a 6299, 4580 a 4594, 3611 a 3623 e 4514 a 4521. Parte 4: Vamos fazer o andar superior, siga: Bom, aqui eu fiz já o aposento do NPC e um lugar onde ele possa trabalha tranquilo. Você pode colocar os seus detalhes, só não acho bom colocar pedras e tufos de grama. ID'S Usados: 2556 a 2568, 2064, 1974, 1950 e 1777. Parte 5: Finalizando, fazendo um telhado bem legal e colocando alguns mais detalhes para aparência. ---------------- Bom esse e o meu primeiro tutorial aqui no XTibia, tentando ajudar vocês, espero que tenha mesmo. Download do mapa: http://www.speedyshare.com/files/23402426/tutorialxt1.otbm Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/ec4ecba38d14f3326638d670c3fe736cbcb15bea66eb242662cbea9969a2bde4-1279297880 Créditos a min.
    1 ponto
  6. E nossa incrível habilidade de produzi-lo e como ele influi na nossa estrutura celular? Pense nas ondas sonoras como ondas em uma piscina: Com o auxílio de instrumentos inventados pelo homem milênios atrás, nós conseguimos produzir uma variedade enorme de sons (que são como ondas na piscina, mas no ar), e tudo de uma vez só, formando um padrão complexo, um ritmo: É como tentar produzir um padrão complexo de ondas em um líquido, afinal, o ar é um fluído. Sabe quando a chuva faz aquelas ondas nas poças? É como tentar fazer uma chuva que criasse um padrão dessas ondas, isto é, como fazer chover num determinado ritmo, que se altera rapidamente, e que produz um padrão desejado na poça: E isso é extremamente difícil, mas nós o fazemos tão naturalmente e com tamanha facilidade que a maioria nem dá bola. E isso não é tudo, nós já nascemos com um instrumento que produz tais padrões - as cordas vocais: Se não bastasse essa habilidade nata de produzir padrões complexos de ondas mecânicas, essas ondam tem tamanha influência sobre nossa estrutura celular que definem nossa identidade. Quando alguém fala uma coisa que muda seu ponto de vista em determinado assunto, o que está acontecendo é que essa pessoa criou um padrão de ondas mecânicas no ar, que bateram no tambor que você tem no ouvido, e que foram transformadas em impulsos elétricos, que determinaram seu modo de pensar sobre tal assunto - e isso mudou fisicamente a estrutura de seu cérebro! Nós somos capazes de criar padrões sonoros tão complexos que padrão xyz altera a rota abcdefghijklm do neurônio de um outro indivíduo! Se você falar para alguém se matar, é capaz dessa pessoa o fazer. Você conseguiu destruir fisicamente a pessoa apenas criando um padrão sonoro (falando algo). Legal, não? Se eu fosse um alienígena estudando a espécie humana, a comunicação seria meu foco de estudo.
    1 ponto
  7. Bom galera, tudo certo? XD Alguns podem me conhecer por aí, só que pelo meu outro nick "thalia" rs Então galera, como todo mundo me media ajuda com scripts, decidir criar um canal no youtube focado bastante em como se tornar um script, no canal vai ter videos ensinando "scriptar" e como interpretar um script... enfim! Se inscrevam no canal e ajude a divulga-lo galera! muito obrigado a sua atenção, aqui vai o link do canal junto com o primeiro vídeo! Canal: http://www.youtube.com/user/NWEnsina #1 Vídeo - OT Scripting #1 - function onUse, if/else.
    1 ponto
  8. Nolis

    Sereias Em Nossas Praias?

    Sereias em nossas praias? Um trabalho da escola que eu fiz, avaliem. No Dia primeiro de julho recebemos uma notícia meio que estranha e fomos investigar, tratava-se de uma criatura, cujo paradeiro ficava em ‘Litoral City’, repleta por uma imensa paisagem, onde habitam pessoas instruídas pela beleza e naturalidade do local, a tal criatura vem assustando e chamando atenção de muitas pessoas na cidade, cujo o medo, ou curiosidade brotada nos cidadãos tem como explicação a misteriosa criatura, uma sereia. A cidade era caracterizada como um local de ponto turístico, as pessoas do mundo todo, atraídas pela suavidade natural das praias ‘Litorianas’, após os últimos acontecimentos, seguidos por boatos, o local chamou atenção de 25% amais de turistas no ano de 2012, dentre estes turistas ‘novos’, encontra-se muitos biólogos, cientistas e estudiosos do mundo todo, a situação também atraiu a publicidade e a mídia, tornando o caso internacional. A praia mais conhecida se chama ‘Setor 75’, um local onde pessoas, principalmente turistas, se encontram para tomar um belo banho na água salina do mar, há também uma variedade de esportes praticados nesta praia, como o ‘Surf’ e outros. Mas enfim, nesta praia, o ‘Setor 75’, fomos atrás de pessoas que chegaram a ver a misteriosa criatura, muitas dessas pessoas me ignoraram, e não queriam a mídia por perto, resolvi então levar uma câmera escondida, com um microfone (também escondido), até as docas do ‘Setor 75’, lá conversei com ’Valdemar’, um simples pescador, que depende dos peixes e do mar, com muita gentileza e humildade, contou-me tudo que sabia, e até mais. Segundo a fonte (o senhor das docas) a sereia apareceu pela primeira vez no ‘Setor 75’, em uma noite de lua cheia, muito estranho avaliar o conto, quando se trata da afirmação ‘’...a sereia apareceu pela primeira vez...’’, isso me leva a avaliar que ela pode ter aparecido mais vezes no local, também dou ‘corda’ a este fato que é seguido pela informação ’’...uma noite de lua cheia...’’. Não satisfeito com as informações decidi entrevistar mais pessoas e possivelmente acampar no local, tarefa de sucesso para um simples jornalista. Meia noite em ponto, lua cheia ainda, difícil ficar acordado, fui até um mercadinho e acordei o vendedor, pedindo umas latinhas de energético, depois voltei a minha barraca na praia, a maré estava alta e cantava perante a lua, era uma bela paisagem, ‘Litoral City’, tinha ouvido falar de grandes aventuras dos turistas neste local, agora vejo pessoalmente a beleza implacável colada na areia da praia. 12h e 18min, nada ainda, esperei até 2h e fui dormir, já não agüentando o sono de um dia ardo atrás de respostas. Mais um dia amanhece em ‘Litoral City’, um belo amanhecer digo, desmancho minha barraca e vou para o hotel , fica bem perto da praia, diria que aquele se tratava de um lugar de luxo, ao entrar avisto pessoas bem vestidas, algumas com um tom meio que, ignorante, não sendo um problema para mim vou até o quarto, terceiro dia a cidade, estou gostando muito, não tenho como lhes dizer a tal beleza e inspiração que sinto aqui, palavras não podem descrever isso, é magnífico o toque do vento as folhas que dançam para um lado e para outro, como o ‘vai e vem’ das ondas do mar. Resolvi entrevistar algumas pessoas no hotel, sendo arrogantes, algumas, nem responderam as perguntas, mas era meu dia de sorte, conversei com uma mulher muito simpática, elegante e bonita, não me parecia querer escrever o nome ‘mulher’, pois na hora não sabia sua idade, se tratava de uma moça, ainda estudante, fiz algumas perguntas simples, ela respondeu todas, disse que viu a sereia, aquilo me alegrou e me encheu de curiosidade no olhar e no lápis ao escrever em um polen soft (um tipo de papel muito bom, eu gosto de utilizá-lo, me traz suavidade ao tocar o instrumento de escrita), contou que era tarde, já tinha passado das doze, ela e suas amigas estavam na praia, apenas curtindo, e ficaram observando o mar, sem assunto a tocar, com um pouco de insônia, situação quase perfeita para ficar com os amigos no meio do nada. A Moça se chamava Alice, cabelos loiros, rosto suave, como uma brisa de verão tocando as águas cristalinas de uma bela paisagem, ela e suas amigas ficaram observando o mar, por alguns minutos, neste mesmo tempo observaram que a 7 onda que tocava a areia da praia era a maior, na segunda vez que observaram a situação, outra garota, amiga de Alice, viu que a onda arrastou algo até a areia, ela foi ver mais de perto, as outras foram também, e ao chegar perto de um coqueiro viram a sereia, deitada, ela estava com um líquido escuro em seu corpo e estava machucada, segundo Alice, tiraram uma foto e saíram do local para buscar ajuda, e quando voltaram, o ser já não estava mais ali. História impressionante, me despedi, agradeci e fui dar uma volta pela cidade, a cada canto por onde eu passava, escutava rumores sobre a situação, alguns rumores, totalmente diferentes do que Alice me reportou, então, mais uma noite, me instalei na praia, procurei por aquele coqueiro, mas não o encontrei, desta vez me preveni, comprei algumas latinhas de energético, um litro de ‘coca’, gosto muito de coca, e dois grandes pastéis, olhei no relógio, 11h e 32min, me encostei no barranco, do lado da barraca e abri o pacote com os pastéis, já eram doze horas, a lua estava forte e iluminava o mar suavemente, lembrei da história da moça no hotel, a Alice, e comecei a observar o mar, percebi a 7 onda, que era a maior, também notei a lua mais forte esta noite, deveria ser o ultimo dia de lua cheia, Peguei um papel couchê, comecei a desenhar a brisa de bobeira, sem nada pra fazer, uma ótima noite, sem sono, não podia ser uma noite mais perfeita, ao me virar avisto uma linda moça saindo da água, ela estava nua, e ao sair simplesmente desmaia, levo ela até a barraca e a cubro com um cobertor. Mais ou menos uns 5 minutos após o acontecido fui até a mata que ficava bem pertinho, peguei algumas madeiras para aumentar o fogo, estava muito frio, eram 1h da manhã, quando a moça acorda, com um olhar ‘medroso’, pergunto a ela seu nome, não responde, me olha como se eu fosse machucá-la, na hora resumi que ela poderia ser uma sereia, mas sereias tem caldas, pergunto se ela está com fome, ela faz um sinal de ‘sim’ com a cabeça, pego o pastel que sobrou, nunca vi uma pessoa ter tanto prazer ao comer algo, ela devia estar com muita fome mesmo, para abocanhar o pastel daquele jeito. Permanecemos em um silencio profundo, apenas com o som do mar, alguns minutos depois, ela diz: - ‘Lannah’, meu nome... O Silencio permanece, então com uma idéia curiosa e intrometida peço a ela: - Você é uma sereia? Outra vez o silencio, suavizado pelo som do mar permanece, aos poucos ela vai pegando confiança, e começa a me contar sua história, tudo era verdade, ela é a moça que Alice tinha avistado na praia, segundo ‘Lannah’, ela se machucou em uma rede de pesca, perto do ‘Setor 75’, quando estava fugindo de outra praia, a causa de estar doente, seria o lixo jogado na água, diante a estes fatores, o segredo de sua espécie havia se espalhado pelo mundo. Lannah disse que existem pouquíssimas sereias em todo o mundo, não passam de 20, agora que o segredo ‘vazou’ serão obrigadas a se esconder, ou serão mortas, depois de me contar tudo, agradeceu e saiu da barraca, tentei seguir, mas seus passos só iam até a água, agonizado com toda a situação decidi tomar uma providencia, fui até o hotel e procurei a Alice, a contei tudo que descobri e pedi ajuda para manter isso tudo em segredo. Alice vai até a casa de suas amigas, e pedem para elas costurarem uma calda de sereia, uma que fique bastante parecida com a da foto que elas tiraram naquela noite, depois ela vestiu a mesma e foi até a praia, tiramos várias fotos, e com essas provas, divulguei a que a sereia era falsa, tudo não passava de uma brincadeira das meninas, recebi um premio do prefeito, em agradecimento pela investigação, me sentia doce e feliz ao pensar e saber que eu fiz alguma diferença, então me despedi da praia, com um olhar de saudades, já antes de partir, e voltei para minha cidade natal Durante meses surgiram boatos e histórias sobre as sereias, mas todos estes boatos iam sendo amenizados pela falta de provas, 2 Anos depois de tudo isso, voltei a ‘Litoral City’, tinha visitei o hotel, infelizmente não encontrei Alice, mas fui acampar na areia, como nos velhos tempos, ao som da 7ª onda, acompanhada pela luz da lua cheia, escrevia meus poemas e histórias, em meu papel couchê, e antes de se deitar, olho pro mar, e vejo alguém na água, me levanto assustado, era a Lannah, ela apenas sorri para mim, e mergulha, entendo seu sorriso como um ato de agradecimento, e então vou dormir. Sinto que a história ainda não está no fim, pois as sereias estão presentes em nosso mundo, no mundo onde existem pessoas dispostas a destruir estas magníficas criaturas, e pessoas, como eu, que estão dispostas a lutar pela sua sobrevivência.
    1 ponto
  9. AMIGO PROCURE NO SEU CONFIG.LUA POR ESSA TAG onePlayerOnlinePerAccount = true SE VC FALOU QUE NAO TEM COMO ESTAR EM 2 CHAR ONLINE NA MSM CONTA PROVAVELMENTE TARA " TRUE " COLOQUE FALSE SALVE E FEXE Edit ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Duvida Sanada Fexem O Topico
    1 ponto
  10. BlWalker

    Destruir Parede

    Olá pessoal eu venho aqui contribuir com algo que creio eu que não á por aqui. é o meu primeiro Script (action) que fiz com a intenção de trazer mais RPG a servidores. Testado em: TFS 0.3.6 (8.60) Descrição: O Script funciona da seguinte maneira, o player da use em um Machado e clica na parede, logo depois a parede será destruida, a parede quebra em 3 Partes, ou seja tem que usar o machado 3 vezes na parede. Bom vamos ao Script 1° Primeiramente você tera que ir no RME e colar um UniqueID na parede que será destruída Em data/actions/scripts copie um arquivo qualquer e renomeie para destruction.lua 2° Agora em data/actions/actions.xml adicione: Legenda: Verde: ID do item que será usado para destruir a parede, eu uso este: Vermelho: São os id das paredes, Ex: parede normal, parede destruida, parede mais destruida. Azul: São os id das paredes depois de destruida, Ex: id 3361 vai virar 3399, depois 3399 vai virar 3387 assim por diante Vídeo mostrando o Sistema; Clique Aqui Créditos: Bloodwalker TK e Lucas (Videotutorial) REP++
    1 ponto
  11. Malz eu estava ban aqui no xtibia. irei posta pra você. va em data>spells>scripts > criei um arquivo ninja.lua e cole isso dentro. local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 1, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit min = 10000, -- dano minimo max = 15000, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell = { start = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage) addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) target = getCreatureTarget(cid) if target then spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) end return true end agora vá em data>spells>spells.xml cole isso. <instant name="Ninja" words="ninja" lvl="9" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="ninja.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> AJUDEI? REP+
    1 ponto
  12. Lordfire

    [Irregular]Vaco Ot Server 9.52

    Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado.
    1 ponto
  13. O erro é por causa da formatação do xtibia, aqui está as tags corretas: <!-- Exp ring --> <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> <!-- Exp ring2 --> <movevent type="Equip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="expring2.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="expring2.lua"/>
    1 ponto
  14. fredpadua

    Como Criar Site De Otpokemon?

    É o arquivo mysql.sql se nao me engano ;x @EDIT O pokemon roda no xampp ? .-. Quando eu usava era no nicaw ;x
    1 ponto
  15. Oneshot

    Npc.lua Com Funções Extras

    Olá, Estou postando aqui meu npc.lua, possui várias funções para scripters que, como eu, não utilizam o sistema Jiddo. Observação: Qualquer script de NPC postado no fÓrum por mim, exigirá essa lib.
    1 ponto
  16. Vamos lá, procurei por aqui e não achei . Abra a pasta de seu OT, vai em data e depois em TalkAction. Feito isso, vá em TalkAction.xml. Coloque essa Tag: Bom, feito isso vá na pasta TalkAction e vá em Scripts. Copie um arquivo .lua qualquer e renomeie para giveitem.lua, agora abra o giveitem.lua. Coloque isso dentro dele: Pronto, ta criado, agora como usar no jogo? /giveitem playername, itemid, quantidade Exemplo: /giveitem Lord'paulistinha, 2160, 100 No caso, 2160 é crystal coins, e 100 é a quantidade, ou seja? 100 crystal coins. A mensagem que aparecerá para o Player é: Você acabou de receber um item do ADM! Vocês podem modifica-la a gosto. Espero Ter Ajudado. Qualquer dúvida é so postar ou me mandar uma MP.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...