Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/28/12 em %
-
Tutorial: Criando um setup para o cliente de tibia do seu OTServ. Introdução:Estou aqui para falar do Inno Setup, este utilitario serve para criar instaladores para seus programas, assim fica bem mais facil distribuir clientes. O programa inno setup alem de criar instaladores de maneira facil, ele comprime bem os dados, diminuindo seu tamanho. Programa Necessario: Link: http://baixaki.ig.com.br/download/Inno-Setup.htm Como usar: Após intalar o programa, abra-o e irá aparecer: Marque a opção "create a new script using the script wizard" e clique em ok! Então irá aparecer isto: Apenas clique em next. Então aparecera isto: Aplication name: nome do programa. Aplication name including version: Versão do programa. Aplication Publisher: Nome da empresa. Aplication website: Site do programa. Então clique em next, e aparecerá isso: Aplication destine base folder: Onde será instalado(o padrão é arquivo de programas). Aplication folder name: Nome da pasta. Allow user to change the aplication folder: Marque para a pessoa poder mudar onde intalar. The aplication doesn't need a folder: Marque para não criar uma pasta. Aperte next e aparecerá: Aplication main executable file: O executavel do arquivo(o exe). The alpication doesn't have a executable file: Marque caso o arquivo não tenha executavel. Depois clique em "add folder" e selecione a pasta com seus arquivos. clique em next e aparecera: Aplication start menu folder name: O nome da pasta no menu iniciar. Allow user to disable the star menu creation: Marque para todos poderem impedir de criar um arquivo no menu iniciar. Create a internet shortcut in start menu folder: Cria o atalho do seu site. Create an unistal icon um star menu folder: Criar um icone de desinstalação. Clique em next e aparecerá: Licence file: Coloque um arquivo de bloco de notas com os termos de uso. Information before instalation: Bloco de notas com informações antes da instalação. information after instalation: Bloco de notas com a informação depois da instalação. Clique em next e aparecerá: Selecione os idiomas que deseja, Clique em next e aparecerá: Custom coompiler: Onde vai ser salvo o setup. Comput outiput base file name: Nome do setup. Custom setup icon: Escolha um icone caso tenha um. Setup password: Caso queira fazer uma senha. Clique em next e aparecerá: Clique em finish e quanto perguntar se deseja compilar clique em sim! Créditos: Luan Abraços Galera, Espero que gostem!1 ponto
-
Vip Exp Rate
gatohotmail reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Olá galera não sei se estou na área correta, mas se não movam por favor. Hoje vim aqui para saber como eu vou não área .LUA, para tal feito vou postar um system(mini) que fiz hoje demanha. Nome: Vip Exp Rate – By SmiX O que faz: Ela deixa você configurar a rate de um monstro que você também pode configurar. Exemplo: Um player level 15 mata um “Cave Rat” ele ganhara 15 de exp. Caso ele seja vip ao matar um “Cave Rat” ele ganhar 25 de EXP. Depende de como você vai editar sua RATE. Chega de delongas e vamos ao que interessa: 1° Vá em data/lib e crie um arquivo chamado VipExp e cole o código: local mostersExp = { ["Cave Rat"] = { exp = 500 } ["Rat"] = { exp = 400 } } ----- Vip Exp System By SmiX ----- ExpVipTable = { [{1, 8}] = 5, -- Exp do Player [{9, 19}] = 4, [{20, 39}] = 3, [{40, 59}] = 2, [{60, 79}] = 1.5, [{80, 99}] = 1, [{100, 9999}] = 0.5 } for var, ret in pairs(ExpVipTable) do if getPlayerLevel(cid) >= var[1] and getPlayerLevel(cid) <= var[2] then setPlayerStorageValue(cid, 8567, ret) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You status of rate this changed for "..ret.."%.") end end ----- Vip Exp System By SmiX ----- --[[Configurando]]— monsterVip = [“Aqui é o nome do Monster que vai estar neste system”] = { exp = Aqui e exp que ele vai dar * a local l1 = 5(dependo do level do Player 2° Vá em data/creaturescripts/script crie um arquivo chamado ExpVip e cole isso dentro: local function doPlayerAddVipExp(cid, expp) doPlayerAddExp(cid, expp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), expp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) for a = 1, #deathList do local getMonster = deathList[a] d = getCreatureName(cid) local getExpMonster = mostersExp[d].exp if isCreature(getMonster) then doPlayerAddVipExp(getMonster, math.floor(getPlayerStorageValue(getMonster, 8567) * getExpMonster)) end end end 3° Agora vá em login.LUA e antes do ultimo registerCreatureEvent(Cid) cole isso: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") 4° e ultimo, vá em creaturescript.XML e cole a tag abaixo: <event type="death" name="ExpVip" event="script" value="ExpVip.lua"> Pronto, agora as restriões. Caso seu Server esteja com o config.LUA e nele esteja isso (experienceStages = true) coloque false. Pronto galera acho que não esqueci de nada, mas por favor criticas e sugestões são bem vindas.</event>1 ponto -
Exp Ring (Anel De Experiencia)
GuuhMaster reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Tópico atualizado. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo 3º Passo Aqui, temos duas opções... O Exp Ring Tradicional é para server com Experiência fixa, ou seja, a EXP é sempre a mesma.. Já o Exp Ring por Stages é para server que a Experiência varia de acordo com o level do player. Clique no Spoiler referente ao seu server. EXP RING Tradicional: EXP RING por Stages: Para aprender configurar a rate do Script clique no spoiler abaixo: Se quer um Anel de Experiencia Recarregável (como soft boots), clique no Spoiler abaixo. É, acho que é isso... Qualquer coisa postem aqui para resolvermos juntos. Eu editei o Script, criei o NPC e criei o Tutorial. Créditos pelo tutorial: AdrianoSwaTT Créditos pelo Exp Ring Stages: Vodkart Créditos pelo Script: OTLand Abraços, espero que seja útil'1 ponto -
1 ponto
-
Barco Que Anda Por Uma Rota.
edu6279 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG1 ponto -
E ai pessoal tudo bem? Hoje eu estarei aqui para encinar a voces como criar weapons editadas para maior inovaçao de armas no ot vamos la: va na pasta do seu ot/data/weapons/script e crie um arquivo.lua e coloke dentro depois de feito feche e salve e va em weapon.xml e coloke o seguinte la: salve e feche aki esta a explikaçao do arquivo.lua o de verde e o efeito da wepon para vc saber qual efeito escolher fale /z 0,/z 1 ate si eu nao me engano /z 64 o de vermelho e o dano ali no caso e death mas voce pode escolher o seu tipo:holy,ice,fire e etc o de amarelo e a area de combate ali no caso e sem area attack mas se vc quiser colokar area iria fikar assim: {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } ow caso voce quira aumentar a area e bem simples so coloka o numero 1 envolta do 3 o de laranja e e a condiçao que acontecera exemplo paralyze o player fikara paralyzado caso voce quira mudar coloke outras condiçoes no momento so lembro o nome de uma freeze o de roxo e a velocidade e a ticks perdida pois ali no caso peguei de modelo a sword paralzye mas caso vc nao queira uma sword que paralyze so tirar o que ta de roxo Entao e isso ai pessoal espero que tenham gostado esse escript e bem modificavel quem gosto da rep++ ai hehe ^^!!!1 ponto
-
Bem... pretendo disponibilizar, todos os scripts, o mapa tambem se alguem tiver entereçe. É ridiculo as pessoas que ficam segurando esses tipos de coisa. Por isso eu pretendo disponibilizar quase tudo. Porem, não vou disponibilizar o PROJETO INTEIRO, mas posso fazer uma versão que nem eu fiz do Tibia GTA para a comunidade. E EU VOU DISPONIBILIZAR ALGUNS SPRITES! E como eu sou contra a "esses sprites são meus!!", quem quiser tentar rippar algum sprite meu, não tem problema. Abraço!1 ponto
-
Ícones
Fernandinand reagiu a guilhermes26 por um tópico no fórum
alguns ícones que eu fiz pra usar em alguns lugares lol eu pretendo fazer uma coletâneas com ícones nesse estilo e publica-las no iconfinder, quem sabe ainda não faça isso1 ponto -
Sistema De Loteria(Exclusivo)!
roriscrave reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
@UP function onThink(cid, interval, lastExecution) local config = { hours = 4, items = {{2472,1},{2160,10},{2494,1},{2514,1}} } local on,list = getPlayersOnline(),{} if #on > 0 then for i = 1, #on do if getPlayerAccess(on[i]) < 3 and getCreatureName(on[i]) ~= "Account Manager" then table.insert(list, on[i]) end end if #list > 0 then local p,r = list[math.random(#list)],config.items[math.random(#config.items)] doPlayerAddItem(p, r[1], r[2] or 1) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(p) .. ", Reward: "..r[2].." "..getItemNameById(r[1]).."! Congratulations! (Next Lottery in "..config.hours.." hours)") end end return true end1 ponto -
@up function onLogin(cid) local max,on,count = 5,getPlayersOnline(),0 if #on > 0 then for i = 1, #on do if getCreatureName(on[i]) == "Account Manager" then count = count + 1 end end end if count > max then return false end return true end coloquei 5 acc manager no max qualquer coisa muda ali1 ponto
-
Membro não retornou ao tópico e criou outro pedido, irei dar como sanado e reportar. Outra coisa, já que não tem responsabilidade consigo e nem os outros, principalmente aqueles que dedicam seu tempo eu lhe ajudar não vou mais responder nenhuma dúvida e pedido seu, como você sabe, ajuda quem quer, e eu não quero mais te ajudar, estarei bloqueando suas mensagens na comunidade.1 ponto
-
Colocase o id da runa e não apareceu erro nenhum? Era pra ta removendo então. Mais testa assim, sem o controlador lógico: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) local removeRune = "true" -- (true/false) function onCastSpell(cid, var) if removeRune == "true" then doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) -- põe o id da rune ali em itemid end local heal = hitLevelMl(cid, 0.5) -- 0.5, será a base do hit você pode alterar e ir testando doPlayerAddMana(cid, heal) doCreatureAddHealth(cid, heal) return doCombat(cid, combat, var) end function hitLevelMl(cid, base) local heal = (getPlayerLevel(cid)*base + getPlayerMagLevel(cid)*base + math.random(1,25)) return heal end1 ponto
-
Tô vendo que você é novo por aqui, mas antes de fazer um pedido, utitlize o botão de busca do fórum. Quanto ao pedido, algum desses links pode te ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/136543-vip-system-by-account-v10/ . http://www.xtibia.com/forum/topic/151189-vip-system-by-mock-100/ http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-20/1 ponto
-
Você poderia fazer por uma talkaction... Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: function onSay(cid, words, param) sendEffect(pos) end function sendEffect(pos) pos = {x=1,y=1,z=1} ----- posição onde aparecerá o efeito pos1 = {x=2,y=2,z=2} --- posição onde aparecerá o efeito local delay = 1 --- de quanto em quanto tempo o efeito será mandado(em segundos) doSendAnimatedText(pos, 'Depot', 140) doSendAnimatedText(pos1, 'Hunts', 140) addEvent(sendEffect, delay*1000, pos) end Em talkactions.xml coloque a tag: <talkaction log="yes" words="!ativar" access="5" script="nomedoseuarquivo.lua"> Para adicionar mais locais, é só colocar a posição onde vai sair o efeito e adicionar essa linha doSendAnimatedText(pos1, 'Hunts', 140), modificando a posição. Aí é só colocar o texto e escolher a cor, que no caso ali é 140. Quando adicionar, é só dar /reload e !ativar novamente. Vlw, espero ter ajudado, abraços. Quanto ao outro, é só fazer o mesmo esquema, em talkactions/scripts: function onSay(cid, words, param) sendMsg(cid) end function sendMsg(cid) local delay = 2400 broadcastMessage("Coloca a Mensagem aqui", MESSAGE_INFO_DESCR) addEvent(sendMsg, delay*1000) end1 ponto
-
é um parecido com esse ne? aogra que entendi sua pergunta.. http://www.xtibia.com/forum/topic/187807-npc-ou-monstro-que-sumona-pokes-e-ataca-os-players/ Então tem esses link aqui abaixo.. da uma olhada ^^ http://www.xtibia.com/forum/topic/10625-npc-summoner/ http://www.xtibia.com/forum/topic/187491-npc-fight/1 ponto
-
esses dois sistemas já tem no xtibia a magia é parecida com essa: http://www.xtibia.com/forum/topic/138344-spellsupport-barreira-com-avanco-de-level/1 ponto
-
aham, to terminando o sistema de DG e dps faço o NPC, sem falar os tiles. aqui está o outro script: local Monsters = {"RotWorm","Carrion Worm"} local m = getCreatureByName(Monsters[1]) if(m ~= nil and isMonster(m)) then doCreateMonster(Monsters[2], getCreaturePosition(m)) end ------------------------------------------------------ lib/function: function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) -- by vodka local count = 0 if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do if getPlayerItemCount(cid,items[i][1]) >= items[i][2] then count = count + 1 end end end if count == table.maxn(items) then for i = 1, table.maxn(items) do doPlayerRemoveItem(cid,items[i][1],items[i][2]) end else return false end return true end NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg,price = string.lower(msg),10000 -- preço 10k local t = { [{0,5}] = {items = {{2146,10}},storage = 45789}, [{6,15}] = {items = {{2146,10}},storage = 45790}, [{16,30}] = {items = {{2146,10},{2158,10}},storage = 45791}, [{31,999}] = {items = {{2146,10},{2158,10},{5899,10}},storage = 45792} } function getResets(cid) local reset = getPlayerStorageValue(cid, 1020) return reset < 0 and 0 or reset end if isInArray({"event","evento", "participar"}, msg) then npcHandler:say("Você quer participar do evento? {yes}", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) >= price then for var, ret in pairs(t) do if getResets(cid) >= var[1] and getResets(cid) <= var[2] then if getPlayerStorageValue(cid, ret.storage) <= 0 then if doRemoveItemsFromList(cid, ret.items) then setPlayerStorageValue(cid, ret.storage, 1) return npcHandler:say("Você já está participando do evento.", cid) else return npcHandler:say("você precisa de "..getItemsFromList(ret.items).." !", cid) end else return npcHandler:say("Você já está participando do evento.", cid) end end end doPlayerRemoveMoney(cid, price) else npcHandler:say("você precisa de "..price.." gps para participar!", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif isInArray({"no","nao"}, msg) then selfSay("Then not.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tile: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 29856 then local tele = { [45789] = {x=159, y=52, z=7}, [45790] = {x=160, y=52, z=7}, [45791] = {x=161, y=52, z=7}, [45792] = {x=162, y=52, z=7} } for k, v in pairs(tele) do if getPlayerStorageValue(cid, k) >= 1 then return doTeleportThing(cid, v) end end return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "noob") end end tag: <movevent type="StepIn" actionid="29856" event="script" value="nome do seu script.lua"/>1 ponto
-
@Ralkran Você pode viver em rook pra sempre, mas vai ficar com sua classe. @ReryPerc Serão selecionadas pessoas que possam colaborar com as diversas áreas do beta: mapping, scripts, roleplaying... enfim... membros que saibam opinar o que retirar, o que editar, o que encrementar.1 ponto
-
Caves
kolombiano reagiu a PsyMcKenzie por uma questão
Tu criou 2 tópicos iguais cara. Pra que isso? http://www.xtibia.com/forum/topic/185599-pedido-caves/ Reportado. Abraços!!1 ponto -
[Iniciante] Estruturas Underwater
jonasmacielxdd reagiu a patrickjean por um tópico no fórum
Underwater Olá pessoal, Neste tutorial, vamos falar sobre a estrutura underwater, seus detalhes e entre outras coisas. Vamos começar por partes, Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado? Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo. Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Saiba mais aqui. Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466. Não se esqueça de usar os ids de walls quebradas ids 3394~, que é o que da o tom de abandono... Podemos colocar o piso e alguns detalhes interiores. Utilizei o piso de id 406, achei de combinou legal. Depois de colocar o piso, utilize as bordas de id 5427 até 5438. Como é uma cidade naufragada, podemos dar uma sujadinha na casa, adicionando debris(6374) em alguns lugares, detalhes típicos de underwater como algas, pedras, corais, entre outros... Mas não exagere e, não se esqueça de colocar alguns detalhes que diga que aquela construção é uma casa, detalhes como: quadros, ornamentos, lamparinas... As casas acabam por aqui, agora podemos partir para uma loja, como exemplo farei uma forjaria. Para isso, erga as paredes. Agora utilizarei as paredes de id 9153 junto com as de id 1025, elas combinam mais com a forjaria. Depois de fazer isso, adicione o piso, eu utilizei o de id 413, utilize o que você achar melhor. Assim que terminar de adicionar o piso, podemos começar com os detalhes. Como é uma forjaria, podemos usar itens como os de id 10041, 8653~, lembrando que estamos de baixo da agua, portando não podemos utilizar algo pegando fogo. Além dos detalhes da forjaria, não podemos esquecer os de underwater. Dê uma olhadinha como ficou a minha. Resultados: Caso vocês façam uma cidade submersa, é uma boa usa-la como hunt de quaras... Com uma bela historia de invasão, dando um RPG bem maneiro ao mapa, criem! @Créditos: NatuNobillis1 ponto -
Problemas Com Potions
brunoglopes reagiu a Overloker por uma questão
Facil, dentro da pasta actions/scripts , lá dentro, terá as potions, só que se olhar direitinho, tem um arquivo chamado "Potions" , abra e modifique. Lá tera o nome de cada e quando heala, só dar uma olhadinha lá, mais alguma dúvida, só perguntar. Ajudei ? Att Overloker1 ponto -
Fotumbel
Lordfire reagiu a Musicnight por um tópico no fórum
Historia,muitoooooooooooooo boa,mapa muitoooooooo legal.-1 pontos