Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/29/12 em %
-
aiai como havia promotido segue as minhas ediçoes no PDA... Change Log v1.0 Change Log v1.1 Change Log v1.2 Por favor leiam o arquivo "LEIAM!!!!!!!!.lua" pra n ter problemas !!! Qlqr bug, problema, sugestoes e afins me enviem por PM pois fica melhor para eu me organizar... Serv PDA edited by Slicer Correçoes v1.1 e v1.2 correçoes v1.1 e v1.2 juntas.rar15 pontos
-
Hoje vim trazer uma spell que criei a pedido de um membro e achei bem legal. É uma spell que você controla para criar uma muralha em volta de seus inimigos, ela é otima para wars e servers derivados como de avatar, naruto. Então primeiro vou posta o script dela e depois um video para melhor entendimento. Vai em data/spells/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "crystal wall" sem as aspas e nele cole: --<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 60 -- tempo para dumir as pedras em segundos. function createObject(cid, position, stonesPosition) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if isWalkable(positions) then createStone(stonesPosition, positions, stonesId[math.random(1,#stonesId)], cid) addEvent(createObject, 500, cid, positions, stonesPosition) else addEvent(removeStones, timeRemove*1000, stonesPosition) end end end function createStone(stonesPosition, positions, stone, cid) doCreateItem(stone, 1, positions) stonesPosition[(#stonesPosition)+1] = {x=positions.x, y=positions.y, z=positions.z, stackpos=1} end function removeStones(stonesPosition) for i=1, #stonesPosition do for o=1, 2 do stonesPosition[i] = {x=stonesPosition[i].x, y=stonesPosition[i].y, z=stonesPosition[i].z, stackpos=o} if isInArray(stonesId, getThingfromPos(stonesPosition[i]).itemid) then doRemoveItem(getThingfromPos(stonesPosition[i]).uid) end end end end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local stonesPosition = {} local position = getPlayerPosition(cid) createObject(cid, position, stonesPosition) return true end E em data/spells/spells.xml a tag: Obs: As tags serão diferentes dependendo da versão de seu ot. Tire como base de alguma outra tag e coloque as vocações de sua escolha. <instant name="Crystal Wall" words="exevo crystal" lvl="45" mana="800" prem="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="3,2000" icon="127" needlearn="0" event="script" value="crystal wall.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Prontinho. Você pode escolher o tempo que demorara para sumir os crystais e pode modificar os crystais por outros ids, apenas modificando as duas primeiras linhas do arquivo "crystal wall.lua". Ela vai funcionar da seguinte maneira, quando você usa-sa ela ira criar crystais para a direção em que você esta virado e conforme você for modificando a direção os crystais vão saindo, até que encontre alguma barreira como players e itens que não se pode andar por cima. Video:2 pontos
-
Alavanca
BizaoOtServer e um outro reagiu a caotic por uma questão
O dono do pedido nao disse isso. Ele queria apenas um alavanca de summon de 6 monstro nao disse se queria uma certa posiçao entao eu deixei uma funçao que verifica a posiçao do player. Mais se vc quiser o script com as posiçoes eu faço!!!! local monsters1= {"Wolf"} local monsters2 = {"Rat"} local monsters3 = {"Wolf"} local monsters4 = {"Wolf"} local monsters5 = {"Wolf"} local monsters6 = {"Wolf"} local posmonster1 = {x=138,y=66,z=7} local posmonster2 = {x=138,y=66,z=7} local posmonster3 = {x=138,y=66,z=7} local posmonster4 = {x=138,y=66,z=7} local posmonster5 = {x=138,y=66,z=7} local posmonster6 = {x=138,y=66,z=7} function onUse(cid, item) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco seis mostros.") doSummonCreature(monster1, {x=posmonster1.x, y=posmonster1.y, z=posmonster1.z}) doSummonCreature(monster2, {x=posmonster2.x, y=posmonster2.y, z=posmonster2.z}) doSummonCreature(monster3, {x=posmonster3.x, y=posmonster3.y, z=posmonster3.z}) doSummonCreature(monster4, {x=posmonster4.x, y=posmonster4.y, z=posmonster4.z}) doSummonCreature(monster5, {x=posmonster5.x, y=posmonster5.y, z=posmonster5.z}) doSummonCreature(monster6, {x=posmonster6.x, y=posmonster6.y, z=posmonster6.z}) return true end2 pontos -
Vou ensinar um modo facil e rapido de colocar algumas outfits só para jogadores vip... Primeiro vá até Data\data\XML\outfits.xml Lá dentro escolha a outfit que você quer colocar(podera ser varias outfitis) só para jogadores vip e adicione: quest="XXXX" XXXX = numero de uma storage qualquer Exemplo Meu: <outfit id="32" premium="yes" quest="11322"> <list gender="0-3" lookType="264" name="Brutetamer"/> </outfit> obs: caso tenha alguma como acess"3" remova essa parte no meu caso a outfit foi Brutetamer e storage escolhida foi 11322,vamos usar essa mesmo storage depois... agora vamos para o script: [ Outfit Vip para o Perfect Vip System ] : [ Outfit vip o Vip System By Account V1.0 ] : [ Outfit vip para o System By MOCK] :1 ponto
-
[Oficial] Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60)
LEONARDO MARTINS reagiu a Doidin por um tópico no fórum
• Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !1 ponto -
[Talk] Comando Mute Atualizado
narutomaniacos reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Em talkactions/script muteplayer.lua local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/> Comando: /mute NOME,MINUTOS /desmute NOME Em creaturescript/script mute_check.lua local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end creaturescript.xml <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>1 ponto -
Weapon Hit Rank!
andretoprox reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Créditos: Jhon & Vodkart Como funciona: É um sistema simples, mostra o rank de maior hit do server, seja de axe, sword, club, wand, etc... Mostra o Nome do player - [Hit] - Nome da weapon imagem de exemplo: rank axe rank club rank sd obs: como o sistema de rank normal, level e etc, para aparecer no rank o jogador tem que relogar ou dar serversalve. MODS: RankHit.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="RankHit" version="1.0" author="Vodkart e Jhon" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="rank_func"><![CDATA[ WEAPON_WAND = {2190, 2191, 2188, 8921, 2189, 2187, 8920, 8922, 2184, 7414, 2453} WEAPON_ROD = {2182, 2186, 2185, 8911, 2181, 2183, 8912, 8910, 7958, 12609} storage_mostdamage = { CLUB = {155201,156201}, SWORD = {155202,156202}, AXE = {155203,156203}, WAND = {155204,156204}, ROD = {155205,156205}, DISTANCE = {155206,156206}, MAGIC_SD = {155207,156207,157207} } function setSdHit(cid, damage) if damage > getPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.MAGIC_SD[1]) then setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.MAGIC_SD[1], damage) setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.MAGIC_SD[2], 2268) end return true end function setPlayerMostHitMage(cid, damage, weapon) if isInArray(WEAPON_WAND, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) == TRUE or isInArray(WEAPON_WAND, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) == TRUE then if damage > getPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.WAND[1]) then setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.WAND[1], damage) setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.WAND[2], weapon) end elseif isInArray(WEAPON_ROD, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) == TRUE or isInArray(WEAPON_ROD, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid) == TRUE then if damage > getPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.ROD[1]) then setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.ROD[1], damage) setPlayerStorageValue(cid, storage_mostdamage.ROD[2], weapon) end end return true end function getRankHit(cid, value, wvalue, max, RankName) -- by vodka local str,arm ="","" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end local getweapon = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = ".. query:getDataString("player_id") .." AND `key` = "..wvalue) if (getweapon:getID() ~= -1) then arm = getItemNameById(getweapon:getDataString("value")) end str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "] - "..arm.."" k = k + 1 until not query:next() end return doPlayerPopupFYI(cid, str) end function haveWeapon(cid) -- by vodka local armas = {1,2,3,5,6} if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid > 0 and isInArray(armas, getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid)) or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid > 0 and isInArray(armas, getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid)) then return true end return false end function getWeaponType(cid) -- by vodka return getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 0 and getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid) or getItemWeaponType(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid) end ]]></config> <talkaction words="/rankhit;!rankhit" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rank_func') local rank_hit = { ["axe"] = {storage_mostdamage.AXE[1],storage_mostdamage.AXE[2]}, ["sword"] = {storage_mostdamage.SWORD[1],storage_mostdamage.SWORD[2]}, ["club"] = {storage_mostdamage.CLUB[1],storage_mostdamage.CLUB[2]}, ["wand"] = {storage_mostdamage.WAND[1],storage_mostdamage.WAND[2]}, ["rod"] = {storage_mostdamage.ROD[1],storage_mostdamage.ROD[2]}, ["distance"] = {storage_mostdamage.DISTANCE[1],storage_mostdamage.DISTANCE[2]}, ["sd"] = {storage_mostdamage.MAGIC_SD[1],storage_mostdamage.MAGIC_SD[2]} } local param = string.lower(param) if (param == "") then local str = "" str = str .. ""..getCreatureName(cid).." Hit\'s\:\n\n" for hit, item in pairs(rank_hit) do str = str..string.upper(hit)..": ".. (getPlayerStorageValue(cid, item[1]) ~= -1 and "["..getPlayerStorageValue(cid, item[1]).."] - "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, item[2])).."" or "None") .."\n" end str = str .. "" doPlayerPopupFYI(cid,str) return true end if not rank_hit[param] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"digite o nome correto.") end return getRankHit(cid, rank_hit[param][1],rank_hit[param][2], 10, "Rank "..param) ]]></talkaction> <event type="login" name="Rank Hit" event="script"><![CDATA[ domodlib('rank_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "RankhitCombat") return true end ]]></event> <event type="combat" name="RankhitCombat" event="script"><![CDATA[ domodlib('rank_func') registerCreatureEvent(target, "RankhitStats") return true ]]></event> <event type="statschange" name="RankhitStats" event="script"><![CDATA[ domodlib('rank_func') if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(attacker) and haveWeapon(attacker) then t = { [1] = {storage_mostdamage.SWORD[1],storage_mostdamage.SWORD[2]}, [2] = {storage_mostdamage.CLUB[1],storage_mostdamage.CLUB[2]}, [3] = {storage_mostdamage.AXE[1],storage_mostdamage.AXE[2]}, [5] = {storage_mostdamage.DISTANCE[1],storage_mostdamage.DISTANCE[2]} } MyWeapon = getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 0 and getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid if (getPlayerStorageValue(attacker, storage_mostdamage.MAGIC_SD[3]) >= os.time()) then setSdHit(attacker,value) elseif t[getWeaponType(attacker)] then if value > getPlayerStorageValue(attacker, t[getWeaponType(attacker)][1]) then setPlayerStorageValue(attacker, t[getWeaponType(attacker)][1], value) setPlayerStorageValue(attacker, t[getWeaponType(attacker)][2], MyWeapon) end else setPlayerMostHitMage(attacker, value, MyWeapon) end end return true ]]></event> </mod> Em data > spells > scripts > attack > sudden death.lua adicione depois de function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3) ficando assim: function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3) return doCombat(cid, combat, var) end1 ponto -
Tfs 0.4 [Download]
MatheusVidaLoka reagiu a Vilden por um tópico no fórum
The Forgotten Server 0.4.0.0 * V8.60 * Versão mais atual do tfs Downlaod ~> http://speedy.sh/dKCC9/DLLS-DISTRO.rar Nova versão -> http://www.xtibia.com/forum/topic/187912-tfs-04-dev-rev3884/ ___________ credito: tfs team1 ponto -
Olá amigos! Bem todos nós sabemos que existem vários tipos de OTservidores tais como derivados, custom map e global map, como vocês mesmos sabem os servidores derivados chegaram para ficar, Poketibia, Dragon Ball e Narutibia viraram uma febre e todos hoje em dia querem jogar ou criar seu próprio servidor. Aqui eu lanço uma questão para vocês: Onde você joga? Que tipo de servidor você joga? Derivado, real map ou custom? Por que joga esse servidor? O que estão achando do atual open tibia? ele pode melhorar? os servidores derivados estão atrapalhando o verdadeiro mundo do OT crescer? Abraços.1 ponto
-
Oi galera do XTibia vim postar meu 2º mapa. ATUALIZAÇÔES DO SUBWAT KAMIKAZE V9 -Retirado bugs da VIP 1. -Novas hunts adicionadas. -Novo Super Set. -Novo Lokura Set. -Comando para os itens:Super Absolute UH !superabsoluteuh e Vip Star !vipstar. -Novos itens adicionados:Imperial Shield e Imperial Spear. -Novo NPC Vendedor de Vip Coins na Super Vip. -Loteria dando 1000 vip coins. -Adicionado Evento de Corrida -Novos comandos para o Super Set:!superhelmet,!superarmor,!superlegs,!superboots,!supersword e !supershield -Novos comandos para o Lokura Set:!lokurahelmet,!lokuraarmor,!lokuralegs,!lokuraboots,!lokurasword e !lokurashield -Resets no Look dos players -Novos comandos: !imperialshield e !imperialspear ATUALIZAÇÔES DO SUBWAT KAMIKAZE V10 -Adicionada novas houses pelos mapas. -Mudado a cor da parede do temple. -Adicionada Àrea de Duvidas. -Adicionado o item Really Shield na Super VIP e o comando !reallyshield -Novo baú na Super Vip dando 1000 Vip Coins -Novos teleports adicionados na Super Vip -Separados Sets e Itens no temple. -Adicionado houses na área de houses na Super Vip. -Retirado bug da WAR. -Nova quest dando os itens: super e mega itens absolute e absolute uh e absolute mana -Nova quest dando os itens: exp potion,infinity exp potion e super absolute uh -Adicionada a Àrea de Reuniões no teto -Novas hunts na área de Teleports. E muito mais... IMAGENS: TEMPLO TELEPORTS SUPER VIP DOWNLOAD: http://www.4shared.c...KaZe_V10_2.html SCAN: https://www.virustot...sis/1335477436/ Senha do GOD: 1/1 Obrigado para quem baixou. De um Rep+ Valeu Subwat Kamikaze v13 ATUALIZADO!! http://www.xtibia.com/forum/topic/186005-subwat-kamikaze-v13-atualizado/page__pid__1258796#entry12587961 ponto
-
Laceria War
GioMuleke reagiu a diegoalukard por um tópico no fórum
informes iniciais : mapa 100% proprio varias areas de traps mapa bem editado n é como a maioriados ots de war duas zonas de war extras em outras palavras um ot com recursos para um pvp alucinante XD exclusivo para o xtibia algumas fotos v.1.0 : castelo XD : barco : sub solo : casinhas XD : o templo e quase igual ao do big war XD (mais o map e 0 bala) 2.0: informes iniciais : -maior área de war inicial -tb deserto e uma leve edit no castelo -team system add(opicional) -venore e calim war add -edtados os itens vip -corrigidos alguns erros de edição (coisa pouca 2 clicks resolve) Download : 1.0: laceria war.rar totalmente livre de virus uma garantia diegoalukard 2.0: http://www.4shared.com/rar/2iCPLk6t/laceria_war.html scan : sever 1.0 : https://www.virustot...63706/analysis/ server : 2.0 : https://www.virustot...sis/1337479744/ qlq coisa meu msn ae : diego_alukard@hotmail.com edit>>> ae gent diz oq fico bom/ruim o que tem que melhora se fik sem resposta a galera vai acha q e virus os créditos estão na pasta do ot , lembrem-se plagio é crime so otra coisa n custa nada da rep neh XD1 ponto -
O Cruzado - Terceiro Capitulo Os jovens e idosos que decidiram partir nas cruzadas se aglomeravam em frente ao portão principal á espera dos cavaleiros reais já era horas, alguns estavam preocupados que os cavaleiros poderiam ter sido mortos no caminho de Eldor, vários Bárbaros e Mercenários rondam aquele caminho, além de várias lendas sobre horrendas criaturas, poetas já contavam 'histórias' sobre morte de tais cavaleiros, mas pessoas de fé rezavam e esperavam-os. Iscariote descia a grande colina acompanhado de Mathias e Scar, lá estava localizado o palácio de Mary IV, construído em homenagem a mãe do mesmo que agora dava costas ao seu lar onde viveu sua vida até agora, passava por Iscariote tudo que já tinha feito naquela pequena e desorganizada cidade, as travessuras, as caças, tudo ... Viu o tanto que cresceu em pouco tempo e até se assustou, lembrava de tudo aquilo como tivesse sido ontem, agora iria para outras aventuras, a procura do seu próprio legado. Jake, olhava os cidadãos apavorados em frente o portal principal, o portão principal era de madeira com alguns detalhes em pedra, para abri-lo era necessário mais de quatro homens, era maior que qualquer Gigante o Duque de Eldor dizia, Iscariote lembrava das palavras de seu pai tão bem como o cavalgar dos cavalos que ouvia pelo caminho para a cidade, era fraco o som que podia ser causado por cavalos naqueles caminhos cheio de terra, mas o jovem caçador ouvia-o muito bem, ele dirigiu-se a voz a Mathias que estava ao seu lado. - Os cavaleiros reais já estão aqui perto, a parti de agora seremos iguais ouviu Mathias? Não quero que me trate como seu senhor e sim como seu irmão, lutaremos lado a lado de hoje em diante e faremos nosso próprio legado. Mathias ergueu um breve sorriso, suspirou e balançou a cabeça em forma de que tinha entendido e concordado com Jake. Os dois jovens chegaram a multidão e Jake já logo gritou aos guardas que estavam na muralha acima deles. - Os cavaleiros estão próximos, ouço o som do trote dos cavalos a distância, têm a minha permissão para abrir os portões. (Disse com um tom alto de voz, parecendo um trovão) Os guardas logo perceberam que era Jake Iscariote filho do Duque Edward e seu pedido era mais que uma ordem, logo começaram girar as correntes para que o portão pode-se ser aberto. Jake logo tomou a frente da multidão, o portão já se abrira e ele foi logo saindo, Mathias ao seu lado direito e Scar ao seu lado esquerdo, todos os habitantes daquela medíocre cidadezinha não tinham se acostumados com aquela filho de aranha gigante, mas mesmo Scar já havia vivido longos meses naquela cidade para que todos soubessem quem ela era. Os cavaleiros reais já podiam ser vistos, um pouco longe carregando a bandeira da casa de John IV o atual Rei dos Humanos. Jake logo abriu um sorriso, sua jornada acaba de começar, Mathias logo fez o mesmo sorriu e olhou aos céus vendo como a noite estava bela. A multidão se acalmou vendo os cavaleiros e os poetas ignorados por tamanha mentira sobre as supostas mortes dos cavaleiros reais, logo cada habitante que iria partir em tamanha aventura, se arrumava corretamente para partir junto aos cavaleiros reais no fim daquela noite estranha. Fonte: História inteiramente de minha autoria, terá continuação, a imagem principal foi tirado do Google que deve ter sido tirado de algum site DeMolay.1 ponto
-
Fala XTibianos... Vim trazer para vcs um programa para editar todos os players e contas de seu OTserv. Muito útil, vamos ao que interessa. • Características • Suporte para MySQL • Altera nome da conta • Altera senha da conta • Add/Remove Dias de premium account • Altera nome do jogador • Edita todo o player • Deleta players • Edita toda a conta • Deleta contas • Edita Inventario (Player deve estar offline, por enquanto, você só pode editar os itens que o jogador tem, você não pode adicionar itens.) • Imagens • Download http://www.megaupload.com/?d=JSIA7LJG • Scan http://www.virustotal.com/pt/analisis/837fc24b6b928bb415021d0aed17ebe455985e5624acf8aa99512bcb0cc9201f-1279120129 Abraços...1 ponto
-
Pronto! function onUse(cid, item, item2,item3, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472,t4=2492}, ["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2468,t4=2493} } local r1 = {x = 722, y = 1014, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r2 = {x = 724, y = 1014, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r3 = {x = 723, y = 1013, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 3 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r4 = {x = 723, y = 1014, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criado local q1 = getThingfromPos(r1) local q2 = getThingfromPos(r2) local q3 = getThingfromPos(r3) for i, x in pairs(config) do if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2 and q3.itemid == x.t3) then doRemoveItem(q1.uid, 1) doRemoveItem(q2.uid, 1) doRemoveItem(q3.uid, 1) addEvent(doCreateItem, 1000, x.t4, 1, r4) doSendMagicEffect(r4, 47) addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".") break end end return TRUE end1 ponto
-
Erro Em Script
TiagoBordin1988 reagiu a Makelin1 por uma questão
va em data / creaturescripts / creaturescripts.xml e procure uma tag chamada Onkill e delete ela se ajudei + rep1 ponto -
3 Pedidos - Npc, Spell, Talkaction(System)?
AureaFragorGB reagiu a Vinc por uma questão
sauhsahuasuh escrvi errado substitui por isso o script por isso items = { {idruna, maglevelnesesario}, {idruna, maglevelnesesario}, {idruna, maglevelnesesario} } ---runas tab = {} function onCastSpell(cid, var) x = getPlayerMagLevel(cid) for i = 1, #items do if items[i][2] <= x then table.insert(tab, items[i][1]) end end rad = math.random(1, #tab) rad2 = math.random(1,(15 + math.floor(x/2))) doPlayerAddItem(cid, tab[rad], rad2) return TRUE end sauhsahuasuh escrvi errado substitui por isso o script por isso items = { {idruna, maglevelnesesario}, {idruna, maglevelnesesario}, {idruna, maglevelnesesario} } ---runas tab = {} function onCastSpell(cid, var) x = getPlayerMagLevel(cid) for i = 1, #items do if items[i][2] <= x then table.insert(tab, items[i][1]) end end rad = math.random(1, #tab) rad2 = math.random(1,(15 + math.floor(x/2))) doPlayerAddItem(cid, tab[rad], rad2) return TRUE end fis um aki pro de orção, tag é igual a qualquer outra talkaction, mas n testei va em talkaction/scripts crie um arquivo lua com nome oração.lua e coloque isto dentro items = {{id,quantidade minima, quantidade max}, {id,quantidade minima, quantidade max}, {id,quantidade minima,quantidade max} } --items lv 0 items1 = {{id,quantidade minima, quantidade max}, {id,quantidade minima, quantidade max}, {id,quantidade minima,quantidade max} } --items lv 1 items2 = {{id,quantidade minima,quantidade max}, {id,quantidade minima,quantidade max}, {id,quantidade minima,quantidade max} } --items lv 2 items3 = {{id,quantidade minima,quantidade max}, {id,quantidade minima,quantidade max}, {id,quantidade minima,quantidade max} } --items lv 3 str = 13424 --storage exp str1 = 13425 --storage lv str2 = 13426 --exhaustion chance = { 2, 5, 10, 15 } --chances de vim algum item exprate = { 20, 15, 10} exp rate lv 0, 1 e 2(na mesma sequencia), n tem pro lv 3 porqe é maximo que da pra chega logo seria inutil function onSay(cid, words, param) if not exhaustion.check(cid, str2) then if getPlayerStorageValue(cid, str) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, str, 20) setPlayerStorageValue(cid, str1, 0) k = math.random(1, 100) if k <= chance[1] then z = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, items[z][1], math.random(items[z][2], items[z][3])) end retunr true end if getPlayerStorageValue(cid, str1) == 0 then x = getPlayerStorageValue(cid, str) if x + exprate[1] >= 1000 then setPlayerStorageValue(cid, str1, 1) end setPlayerStorageValue(cid, str, x + exprate[1]) k = math.random(1, 100) if k <= chance[1] then z = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, items[z][1], math.random(items[z][2], items[z][3])) end retunr true end if getPlayerStorageValue(cid, str1) == 1 then x = getPlayerStorageValue(cid, str) if x + exprate[2] >= 2500 then setPlayerStorageValue(cid, str1, 2) end setPlayerStorageValue(cid, str, x + exprate[2]) k = math.random(1, 100) if k <= chance[2] then y = math.random(1, 100) if y >= 30 then z = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, items[z][1], math.random(items[z][2], items[z][3])) else z = math.random(1, #items1) doPlayerAddItem(cid, items1[z][1], math.random(items1[z][2], items1[z][3])) end retunr true end if getPlayerStorageValue(cid, str1) == 2 then x = getPlayerStorageValue(cid, str) if x + exprate[3] >= 5000 then setPlayerStorageValue(cid, str1, 3) end setPlayerStorageValue(cid, str, x + exprate[3]) k = math.random(1, 100) if k <= chance[3] then y = math.random(1, 100) if y >= 50 then z = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, items[z][1], math.random(items[z][2], items[z][3])) elseif y >= 20 and < 50 then z = math.random(1, #items1) doPlayerAddItem(cid, items1[z][1], math.random(items1[z][2], items1[z][3])) else z = math.random(1, #items2) doPlayerAddItem(cid, items2[z][1], math.random(items2[z][2], items2[z][3])) end retunr true end if getPlayerStorageValue(cid, str1) == 3 then k = math.random(1, 100) if k <= chance[4] then y = math.random(1, 100) if y >= 60 then z = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, items[z][1], math.random(items[z][2], items[z][3])) elseif y >= 25 and < 60 then z = math.random(1, #items1) doPlayerAddItem(cid, items1[z][1], math.random(items1[z][2], items1[z][3])) elseif y >= 10 and < 25 then z = math.random(1, #items2) doPlayerAddItem(cid, items2[z][1], math.random(items2[z][2], items2[z][3])) else z = math.random(1, #items3) doPlayerAddItem(cid, items3[z][1], math.random(items3[z][2], items3[z][3])) end retunr true end exhaustion.set(cid, str2, 1000*60*60) else doPlayerSendCancel(cid, "você tem que esperar 1 hora pra poder orar novamente") end return 1 end1 ponto -
pareçe estar mt bom vo baixar aki e se estiver bom como pareçe darei rep + vo criar um scan aki e tu me arruma um rep + ??1 ponto
-
Porj Pokémon Rj - Vh
gordinhoow reagiu a murilolindobtn por um tópico no fórum
Olá galera ,estou apresentando aqui o server de poketibia em hamachi , ele é mapa svke , xp não muito auta né senão fica feio e tem client próprio é muito bom , essas imagens abaixo é dos sistemas : SALAS: PORJ1 PORJ2 PORJ3 PORJ4 PORJ5 PORJ6 PORJ7 TODAS AS SALAS A SENHA É 123 m1 até m12 ! novo sistema exiva !rank 100% teleport system 100% !pacc 100% pokedex 100% order 100% rod 100% max 6 poke na bp 100% Entre outros mas vou conseguir achar . download do cliente1 ponto -
tente tira akele itens.xml do ot e ponhe outro de outro ot e edite por la talvez o erro e nesse ou me passa o itens.xml por pvt que posso ver !! ate1 ponto
-
Npc Que Troca Itens
vicentemacedo reagiu a Vodkart por uma questão
usa essa função: function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) -- by vodka local count = 0 if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do if getPlayerItemCount(cid,items[i][1]) >= items[i][2] then count = count + 1 end end end if count == table.maxn(items) then for i = 1, table.maxn(items) do doPlayerRemoveItem(cid,items[i][1],items[i][2]) end else return false end return true end exemplo de uso local list = {{2173,2},{2123,1},{2311,5}} if doRemoveItemsFromList(cid,list) then -- funcao que adc item else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você precisa ter "..getItemsFromList(list).." para trocar o item.") end1 ponto -
reportado por criar 2 topicos do mesmo assunto so que esse ta na area certa e o outro nao mas esperasse a modereçao que iria mover reportado pra fecharem o topico daki ou de la aki o link http://www.xtibia.com/forum/topic/185288-otserv-novo-baiak-fenixno-ipbiz/page__fromsearch__1 do outro1 ponto
-
criei um aki rapidinho pra vc eu botei so em protection zone pode usar !! va em data / actions / scripts / e renome qalqer arquivo.lua para tpos e add isso tudo la dentro e salve agr va em data / actions / actions.xml e add essa tag la e salve e agr so testar no seu ot OBS : Eu Nao Testei pq pareçe estar bom !! se ajudei + rep1 ponto
-
Uma ótima discussão, mas cada um tem seu ponto de vista, opiniões próprias sobre cada assunto. A minha é que todos querem um servidor pronto, para não ter que fazer nada, querem ganhar dinheiro encima deles e não traz nenhum benefício a comunidade, acho que se eles ajudassem desenvolvendo novas coisas ou melhorando o velho o 'Open Tibia' estaria melhor. Servidores derivados, são sim uma grande ideia, pois eles modernizam o Tibia e dá grandes passos na evolução do Open Tibia, mas claro prefiro o bom e velho Tibia cheio de Role-play. Atenciosamente, Critical.1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Drk Shadow reagiu a tonynamoral por um tópico no fórum
Galera , Criei uma Launhcer com Auto-Update para Tibia ou Pokemon , tanto faz Se voces quizerem , só me adicionar MSN ! porque para colocar aqui e fazer um tutorial seria muito dificil de explicar! e eu nao faço um video pq a internet aqi é uma merda e demoraria horas p por no youtube ! entao so me add msn !! tony.plyson@hotmail.com Olha a foto do Launhcer1 ponto -
Nukers Vencem E Derrubam Servidores Americanos
Piabeta Kun reagiu a Beeki por um tópico no fórum
Bem feito para a CipSoft, que isso sirva de lição e também para eles ficarem sabendo que tem players insatisfeitos com o Game, Até1 ponto -
Fala Xtibia Vinho trazer um fly sistema !! porem muito usados em alguns ot's entao vamos la Primeira coisa va em data / talkactions / scripts / renome qalqer arquivo.lua para teleportfly e adicione isso tudo la dentro e salve !! agr va em data / talkactions / talkactions.xml e adicione essa tag la porem para usar o comando so basta falar !! !fly q o player sera movido para a posiçao se qeerer adicionar mas lugares post aki no topico ou mande uma pm ou adicione msn Meu Msn E : skyltda@hotmail.com :qe eu posso acresenta o script com mas lugares !! pois so isso espero que gostem !! se gostarem REP + Creditos Vodkart 30 % Pela Ideia Por Ter Um Aki No Script De Fly Entao A Ideia E Pra Ele Smartbox 70 % Por Criar O Script E postar Aki no xtibia !!1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Foxkbt reagiu a MarcosFraga por um tópico no fórum
To enviando em anexo pra você se ainda não achou xvi32 e hexeditor bem leve e facil de mecher basta ir em open e abrir o .exe do seu client e procurar os ips do teu client que deve-ser 127.0.0.1 @SUJA hm, nem sabia que você estava fazendo isso lol, bom pra todos que vão poder jogar sem esse level system que eu tambem acho chatinho, mas é o certo pois no pokemon (o jogo) é por lv. Mais vai de cada um. xvi32.rar1 ponto -
[Pedido] Summon Random
geovane456 reagiu a jhon992 por uma questão
local monsters = {"Wolf","Orc","Troll"} function onCastSpell(cid, var) x = doSummonCreature(monsters[math.random(1,#monsters)], getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) end1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Jefessonabc reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@ElderZard ja flei q tu eh chato pra kct? ¬¬ eu faço FACUL mano n fico 24h no pc ¬¬ sabe esperar n? sempre q chego eu olho todos os novos comentarios coisa chata... e eu n sei como troca a sprite de um item nesse editor.. normalmente eu importo um .idc de uma vez.. u,U1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Chapalirous reagiu a Slicer por um tópico no fórum
como prometido.. ae vai o sistema de... Brokes Count System! OBS: O sistema eh meio complicado de se implementar caso vc tenha alterado algu nos scripts.. actions/catch.lua e lib/catch system.lua... entao faça backup antes de começar a mexer.. e se n souber ND de script recomendo nem tentar.. ;x TUDO q eu alterei nos arquivos esta marcado como "edited brokes count system"... entao caso vcs tenham alterado algu nos scripts acima.. eh soh pegar tudo q ta marcado com essa frase... sempre tentando deixar igual o meu... Os scripts q vo postar sao os ms q vem na ultima versao do serv postada aki na 1* pagina... estejam cientes disso... aiai achu q eh isso.. sempre façam backup e good luck ae pra todos.. so lembrando.. pra ver qnts balls ja gastaram em um poke eh soh digitar ... !pokeballs nome do poke... exemplo: !pokeballs abra ... ^^1 ponto -
Como Ponho Acc Manager Em Meu Site Html
Mugetsukan reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Em HTML não e possível. Precisará usar PHP.1 ponto -
Muito Bom !!! Xtibia tem uma boa equip1 ponto