Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/12/12 em %

  1. VERSÃO 8.60 V.10! Novidades:!virardruid,!virarknight,!virarpaladin,!virarsorcrer !buyexp,!manarune, novo design do templo e novas Hunts. UPDATE 8.54/8.57! TEMPLO TOTALMENTE NOVO... NOVAS AREAS... ANIHI VIP DANDO ITENS FOX! Vários bugs corrigidos de tps e novo design do templo e algumas areas vips. NOVOS MONSTROS: Demona(free),Putinha Do Serv(vip). ADDON SISTEM:POR DEMONIC ESSENCES. ADICIONADO NPC:Demonic Man,Ceifeiro Addoner. aqui vai algumas infos do servidor: MONSTROS: EXP BOSS SUBWAT BOSS MASTER SUBWAT BOSS BOSS HYDRA MEGA VIP BEGIN MONSTER Sacred Assassin Verminor LORD VAMPIRE LORD DRACULa DEMON HUNTER FROST MORGAROTH GOLD DEMON GUARDIAN DEVIL BEAST spells: EXEVO MAS DEAD EXEVO GRAN MAS ICE EXEVO SONG PALLY EXEVO SONG SORC EXEVO SONG DRUID EXORI MAS GRAN UTANI SONIC HUR UTANI FRESNO HUR EXEVO GRAN MAS MORT EXURA KINA HEAL EDITEDS MANA EDITEDS SOBEMANA EXURA MANASPELLS: ENTRE OUTROS.... COMANDOS: !SUBWATAXE !SUBWATCLUB !SUBWATBOW !SUBWATBLADE !SUBWATWAND !SUBWATARROW !ULTRAWAND !RESET !RANK !TOP !BLACKTEAM !WHITETEAM UNICOS DO SUBWAT: !BUYVIDA !BUYMANA VERSÃO 8.54-8.57 SUBWAT V.9! ATUALIZADO DIA 30/06/2010 novidades:COMPRA DE DISTANCE E MELEE!!!! !distance,!melee Rebalanceamento De Vocações! Distro Atualizado agora com 4 Versões de Tibia! 8.54/8.55/8.56/8.57! DOWNLOAD:SUBWAT 8.54/.857 V.9.6 CREDITOS>:Gean Riot(mapa spells itens e tudo mais) Kydrai(pelo !buyvida,!buymana) TEMPLO: TELEPORT ROOM: MINIMAP: att Gean Riot
    2 pontos
  2. zodiak

    Peça Sua Sign

    "Sign" AnyurCT v1 v2 obs: Fiz de um modo diferente, mas se não gostar eu faço do modo tradicional e retangular. Não se esqueça do REP+ se puder!
    2 pontos
  3. ta ae o npc Mark (vende, pokeballs,potions etc.. e compra loots.) Ajudei? REP+
    2 pontos
  4. Vodkart

    !save

    savepp.lua function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 11548, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para salvar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Char salvo com sucesso.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para salvar novamente.") end return TRUE end talkactions.xml <talkaction words="!save" script="savepp.lua"/>
    2 pontos
  5. WarOTs Olá,venho aqui apresentar o projeto que estou fazendo a meses,ele é de Pvp Enforced,já tive muitos servidores de war, mas não tão complexo como este por isso estou postando ele no XTibia O que tem o WarOTs ? O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo. Quais são esses sistemas exclusivos ? Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor: Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador. Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo Anti Free Kill - MC Soul Orbs System Vocações Balanceadas Skull System Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim: - 10 aos 29 Frags - 30 aos 79 Frags - 80 aos 149 Frags - 150 aos 299 Frags - Acima de 300 Frags Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico. Fotos Download: http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll DataBase: http://www.4shared.c...O/DataBase.html Scan: https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165 Senha para extrair: XTIBIA Creditos: Delmondes TFS Atenciosamente, Delmondes.
    1 ponto
  6. Otimizando Server Save - Limites do OTserv Fiz esse tutorial a pedido da galera que esta procurando otimizar o server save do seu OT. Nesse tutorial nós usamos o mysql tuner que é mais fácil, mas se você quiser estudar mysql e aprender como ele trabalha, como funciona cada variável, engine de tabela, storage e etc.. seria muito melhor pro seu servidor. Note que estamos usando Linux aqui, pois eu não rodo otserver em windows (não gosto, da problema, é ruim ...). Não sei se o mysql tuner roda em windows, se alguém ai souber posta nesse tópico ou cria um outro tutorial usando windows Por que o server save laga? A Cipsoft faz um grande save 1x por dia, mas como nossos sistemas, gestão é mais amadora que eles é um risco muito grande para um otserver trabalhar com save diário, por isso, a maioria das pessoas escolhe usar server save a cada 15, 30 ou 60 minutos. Quando o sistema faz um server save ele despeja todos os dados que estão em memória no banco de dados e aqui temos uma grande carga de IO (disco). Para melhorar isso vamos aprender abaixo como otimizar um pouco o mysql para ele fazer mais cache e assim usar mais a memória RAM que é milhares de vezes mais rápida que o acesso a disco e também, já que não temos saída, como melhorar nosso IO (é caro isso). 1- Otimizando Mysql Linux apenas, se alguém souber como usá-lo em windows poste aqui que atualizo O que é Mysql Tuner? Um programa desenvolvido em perl que vai ler seu mysql e propor melhorias na configuração dele para otimizar o uso do cache e entender onde estão seus problemas. Download & Install mysql tuner wget http://mysqltuner.com/mysqltuner.pl chmod +x mysqltuner.pl ./mysqltuner.pl Nota: Recomendo que deixe o mysql por 24 horas+ ligado para que ele consiga ser mais preciso na análise. Entendendo o Software e fazendo modificações Após você rodar o mysql tuner pelo comando (./mysqltuner.pl) você vai ver uma tela parecida com isso Note que na parte "recommendations" (recomendações) ele já propor a alteração de algumas variáveis do mysql, certo? Faça-as e vá testando e experimentando! Alterando configurações mysql Dependendo da sua distro o arquivo fica em locais diferentes, eu uso debian 6.0 e o meu local é /etc/my.cnf. pico /etc/my.cnf 2- VPS ou Dedicado? Sim, isso influencia no server save! As empresas confiáveis hoje usam sistemas de virtualização chamados VMware, OpenVZ, HyperV etc... Todos esses softwares são muito bons, mas quando estamos falando de muitos players on-line e um sistema (otserver) que só consegue trabalhar com 1 CPU (núcleo) por limitações de desenvolvimento, temos um grande problema. Começar um otserver com VPS é tranquilo, mais barato, mas quando você crescer... POR FAVOR! Use o dinheiro de VIP, que seus players doam com tanto suor, para melhorar seu produto para eles. Isso é o MÍNIMO que vocês podem fazer para garantir uma qualidade descente. Todos esses sistemas de VPS limitam o IO (taxa de trocas de dado entre a memória e o disco), pois rodam 2~8 otservers em uma máquina física. Então acho que já entenderam né? VPS apenas para servidores que estão começando (até 100 online), se você quiser otimizar seu server save, mude para um servidor dedicado! 3- Segurança para contratar seu dedicado? Tenho que falar sobre isso. Tomem muito cuidado ao contratar a empresa do seu servidor, o xtibia.com ficou 1 semana offline pois uma empresa usava os dedicados dos clientes para nos atacar e isso é CRIME, tivemos que mover pedidos de desligamento para datacenters e provavelmente os clientes foram prejudicados por isso. Ter uma empresa de hosting hoje é muito fácil, qualquer um pode ter, mas estar no mercado há anos que é o difícil. Por isso recomendo só 1 empresa aqui no brasil para vocês terem seu VPS e depois seu dedicado, serversoft.com.br! Sendo muito sincero com vocês, o globalwar hoje hospeda direto com datacenters americanos, pois temos esse conhecimento na equipe, se você não é nenhum especialista em servidores e não tem ninguém para isso, hospede com uma revenda aqui no brasil (serversoft.com.br), não vai pagar mais caro por isso e ainda terá suporte em português e toda a ajuda deles. Agora vocês entendem, por que proibimos anúncios de outras empresas aqui né? Cada dia uma empresa diferente vem pedir para anunciar aqui conosco, mas como é um mercado muito complicado, eu prefiro proteger vocês usuários ganhando menos com publicidade mas mantendo uma empresa que eu confio como patrocinadora. 3- HD Sata -> SSD? A grande sacada... Se você chegou até aqui e seguiu meus passos, meus parabéns! Espero que aqui você já esteja com um dedicado ou pelo menos pensando (rsrs, prefiro a palavra convencido) em alugar um o mais rápido possível! Os servidores dedicados normais vêem hoje com hds SATA que possuem uma velocidade mecânica de 7200RPM, nós precisamos de mais performance, por isso, você deve solicitar que inclua um HD SSD 32GB para o seu dedicado, nesse HD só vai rodar o mysql, pois ele precisa de performance e fica tranquilo que seu OTserver não vai ter 32GB de banco de dados, pois ele pararia de funcionar primeiro se você não der clean de vez em quando na database... Veja a tabela de comparação: - HD SATA: 150mb/s (mecânico) - HD SATAII: 300mb/s (mecânico) - HD SSD: 3gb/s (memória volátil - eletrônico) O preço de um HD SSD custará um adicional entre $40~$70 por mês para seu dedicado! 4- Onde chegamos com isso? - O server save de 10s com 300 online, caiu para 1.5s 5- Demais Dicas? Enviadas por usuários em comentários ou e-mails. Christian Letti Say's: Desfragmentar Tabelas do Mysql mysqlcheck -p --auto-repair --check --optimize --all-databases Créditos da Solução: - tunning mysql & hd ssd (dark bart) - mysql tuner: Kydrai & christian (pstorm.net) Espero ter ajudado, perguntas???
    1 ponto
  7. MaXwEllDeN

    Level Points

    #Introdução Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats". #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. @Creaturescripts Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "PointSystem") #Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib L_LvlPoints = { vocPoints = { -- [skill] = Pontos que ganha, [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, }, entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado. attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"}, ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"}, ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"}, ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"}, ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"}, ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"}, ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, } np - quantidade de pontos para adicionar o stat vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo: ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"} Com 2 pontos eu compro 5 de HP É isso ai galera, bye bye
    1 ponto
  8. hithfrin

    Warlock Hunt 8.6

    Essa hunt é ideal para ot de xp regular é claro se você configura o time spawn de acordo com a xp do seu ot. e não colocar tantos warlocks. Bom galera já faz um tempo que to sem mexer com otservers... porém criei uma hunt de warlock pro meu ot,os players aprovaram espero que vocês gostem. Eu sei que a hunt não vai agrada a todos que cada um tem um tipo de gosto gosta de enfeita com tudo,como alguns baiak que tem td em um msm lugar horrivel,parece carnaval.Eu já gosto de minstura poucas coisas, Eu sei que mapper hj está dificil não sou muito bom na criação de algumas hunts. Essa de warlock foi a primeira,antes que critiquem lembre-se .Eu não to ganhando nada por isso estou apenas colaborando com o xtibia,quem é mapper sabe que na criação de uma hunt tem que elabora o espaço,items,pra dar uma boa jogabilidade para os players. Tbm quero dizer que antes das critica criar uma area de hunt leva horas se vc tem tempo de critica tbm vai ter de criar uma hunt. faz uma melhor e posta pra gente xtibia agradece.. Imagens: Click aqui para fazer o Download Scan Abraços Verdade é sim uma hunt simples,mais fico uma jogabilidade boa. xD
    1 ponto
  9. LordZezim

    Mapping Show Off

    Mapping Show off Por meio deste tópico serão postadas imagens relacionadas aos mapas do servidor. Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.
    1 ponto
  10. othereality

    Uwnia World! [Zeep]

    Ultima atualização do tópico = atualização(5) online24h Eu já tinha apresentado o meu OT antes mas me pediram que voltasse a entrar em contato quando tivesse algo concreto pra mostrar, porque as idéias eram boas. E agora estou aqui para mostrar tudo que já tenho pronto e falar de idéias e possibilidade para o Uwnia. O vídeo é comprido porque tem MUITA informação para dar e ainda assim eu tentei ser rápido e acabei deixando passar muita informação. O vídeo foi feito direcionado para aqueles que acompanham o desenvolvimento do jogo mas ele é um pedido de apoio. Gostaria de acrescentar aqui que estou realmente esperando pelo apoio do Xtibia para dar um gás no servidor e na minha produtividade... Se for aprovado vou tentar por um beta do servidor online o quanto antes e também tentar divulgar a história o quanto antes! Acredito que poucas pessoas vão assistir o vídeo inteiro pelo menos por enquanto que tem pouca gente acompanhando o servidor, mas eu gostaria muito de ouvir uma opinião completa sobre oque acharam de todos os que assistirem, então se você assistiu por favor comente. Atualização do tópico(1) Na primeira imagem o mapa e na segunda o mapa com legendas, fiz assim porque as legendas tapão a visão do mapa. Na estrela ficam as quests que eu fiz no vídeo o nome do lugar é Copper Shire. Em média do level 1 ao 10, mas impossível sair antes do level 8! Do level 8 até o 10 é inteligente upar na dungeon, já que ele pode ser feita mais de uma vez. Na seta para baixo é o segundo local, Foutain Village. Em média do level 10 ao 17, a dungeon desse local pode ser feita a partir do level 17 até o 19. Diferente da primeira parte aqui está faltando alguns ajustes eu diria que está 90% pronto. Na seta para cima é a terceira area: Square Shire. Em média do level 17 ao 20, o objetivo desse local é mostrar um pouco de cada profissão para que o jogador escolha a sua. Eu diria que está 70% pronto, só falta colocar as quests no QuestLog, mas os npcs e monstros estão prontos. A dungeon daqui eu ainda não fiz. No circulo é a quarta area, a cidade se chama Sun Village. Ainda falta muita coisa aqui pra eu saber a média de level mas acredito que vá ficar do level 20 ao 25 mais ou menos. Aqui é onde vão estar os npcs que vendem os primeiros addons que, para compra-los precisará de itens que dropam nos monstros em Fountain Village e Square Shire. 40% pronto. No triangulo fica a próxima cidade, essa cidade não tem nem nome ainda. Quando eu terminar ela, provavelmente eu lance oficialmente o servidor, ela levará o player até o level máximo que deverá ser mais ou menos 30 ou 35 no máximo. Quadrado, ele está ali para que não desanimem, pois antes que peguem level 30 no OT oficial eu já terei lançado a primeira expansão! Pretendo lançar expansões que aumentem o level máximo em 5 o mais rápido que eu conseguir até que se torne bem difícil de atingir o level máximo. E quando eu pegar level máximo o jogo acaba?! Se depender de mim, lançarei expansões suficientes para que ninguém atinja o level máximo! Mas mesmo que eu não consigo, como vocês devem ter ouvido no vídeo eu dizer o grande poder dos personagens estará nos itens e não no level! (é claro que os itens requerem level) Mas oque eu quero dizer é que mesmo atingindo o level máximo, ainda a muito oque fazer, como pegar os addons ou os itens mais fortes do jogo por exemplo! Ou ainda tentar descobrir os grandes segredos que o OT guardará! Que segredos? Eu falei sobre eles no primeiro tópico, quando OT era apenas uma ideia em minha cabeça, porem agora eles existem. Para cada area do OT eu irei divulgar uma historinha curta que acontece dentro da história principal do OT! Essa historinha vai conter algum mistérios que o player terá que descobrir! Mas se um descobre e conta para os outros? Ai é que está o grande diferencial, a história terá um segredo e o primeiro a descobri-lo ganha um title e uma estatua com seu nome na cidade. E depois disso ninguém mais poderá descobrir aquele segredo. É difícil explicar sem dar exemplos! E é difícil dar exemplos depois de ficar horas pensando nas histórias que inventei para o OT, vou acabar entregando alguma coisa se quiser dar exemplo... aeuiaheuaheauhe Mas a primeira dungeon tem que como chance de loot do boss (30%) uma chave que serve para completar o segredo de Copper Shire. Quero ver quem descobrirá como deve usar essa chave! Uma outra coisa que prometo tentar fazer, é manter sempre um segredo para ser procurado, caso encontrem todos os outros. E para quem não fiquem perdidos terá uma pagina aqui no forum (se eu for apoiado) onde ficará uma lista com o nome e uma pequena descrição dos segredos, e se já foram descobertos ou não. É isso galera e mais uma vez eu esperava trazer um conteúdo rápido e pratico e acabei escrevendo um texto! O problema é tenho que muuuuuuuuuita coisa na cabeça ao mesmo tempo... aeuahueaheuaheu Fui! Atualização do tópico(2) MAGIAS! Vou falar sobre as 5 primeiras magias de cada vocation! KINA strike lv = 3 mana = 15 dano = weapon skill x2 dano sem target = weapon skill x4 range = 1sqm global cooldown = 1s spell cooldown = 2s melee buff lv = 5 mana = 50 efeito = +15 sword +15 axe duração = 1h obs = tira o efeito de defense buff global cooldown = 1s spell cooldown = 10s defense buff lv = 5 mana = 30 efeito = +20 shielding duração = 1h obs = tira o efeito de melee buff global cooldown = 1s spell cooldown = 10s short challenge lv = 8 mana = 15 efeito = puxa o bixo area = 1sqm na frente do player global cooldown = 1s spell cooldown = 4s charge lv = 12 mana = 35 area = um pouco menor que exevo flam hur efeito = paralyze (1s) efeito em si mesmo = haste (2s) global cooldown = 1s spell cooldown = 22s area strike lv = 17 mana = 60 dano = weapon skill x2.5 area = igual a do exori global cooldown = 1s spell cooldown = 4s PALADIN extra shot lv = 3 mana = 25 range = 5sqm dano = weapon skill x2.5 global cooldown = 1s spell cooldown = 2s Concentration lv = 5 mana = 70 efeito = +35 distance duração = 8s global cooldown = 1s spell cooldown = 60s tame bear lv = 8 mana = 75 summon = Bear vida = 550 magia = exeta res dano por segundo = 20 health reg. por segundo = 15 global cooldown = 1s spell cooldown = 0s max summons = 1 tame wolf lv = 8 mana = 75 summon = Wolf vida = 250 dano por segundo = 50 health reg. por segundo = 5 global cooldown = 1s spell cooldown = 0s max summons = 1 slight heal lv = 12 mana = 5% (da mana máxima) dano de cura = (lv x2) + ML global cooldown = 1s spell cooldown = 3s confusion shot lv = 17 mana = 65 range = 5 efeito = deixa o alvo drunk (bêbado) duração = 6s global cooldown = 1s spell cooldown = 60s SORC e DRUID eu vou atualizar amanhã! comentem! Atualização do tópico(3) Ninguém comenta -.- finalmente terminei as outras duas, passei o dia fazendo isso: SORC death strike lv = 3 mana = 35 range = 4sqm dano = ML x2 global cooldown = 1s spell cooldown = 2s ice strike lv = 5 mana = 60 range = 4sqm dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 6s efeito = deixa o player paralizado por 1s ice explosion lv = 8 mana = 110 cast = 1.5s dano = ML x5 obs = o player nao pode se mexer enquanto casteia a magia(1.5s) global cooldown = 1.5s spell cooldown = 18s magic shield lv = 12 mana = 170 efeito = efeito de utamo vita efeito² = cura 50 de mana a cada 0.5s duração = 5s global cooldown = 3s spell cooldown = 120s frozen trap e explosion trap lv = 17 mana = 75 efeito = cria uma trap no sqm atras do player frozen = da 80 de dano e deixa o inimigo paralisado 1s explosion = da 160 de dano duração = 30s global cooldown = 1s spell cooldown = 10s obs: as duas magias dividem o spell cooldown DRUID claw lv = 3 mana = 10 range = 1sqm dano = weapon skill global cooldown = 1s spell cooldown = 1s heal friend lv = 5 mana = 5% dano de cura = ML + LVx2 obs = pode ser castiado em outros players global cooldown = 1s spell cooldown = 3s efeito = deixa o player paralizado por 1s holy strike lv = 8 mana = 45 dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 4s tera surround lv = 12 mana = 65 area = um pouco mair que a do exori dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 6s bear form lv = 17 mana = 0 efeito = dobra a vida do player efeito = aumenta o skill de club em 50 efeito = impossibilita de usar as magias: heal friend, holy strike e tera surround duração = 120s global cooldown = 1s spell cooldown = 115s obs: o player ainda pode se curar usando light heal TODAS light heal lv = 2 mana = 10% dano de cura = ML + LV global cooldown = 1s spell cooldown = 3s lighting lv = 2 mana = 10 efeito = o mesmo de utevo lux global cooldown = 1s spell cooldown = 1s Kazrckroor lv = 8 mana = 5% area = igual a do burst arrow dano = LV x5 global cooldown = 1s spell cooldown = 4s obs = é a magia do Kermin (quem viu o video sabe) obs² = Ela pode ser pega na primeira dungeon ( a chance é mto pequena) Atualização do tópico(4) Voltei!(final de semana eu não funciono) E vou mostrar o primeiro set do jogo que exige level e vocation: ok, minhas edições em sprites são bem fracas. Mas o que realmente importa é o RPG! Esse set pode ser pego na segunda Dungeon do jogo, a dungeon tem 4 bosses e cada um deles tem uma chance de dropar um ou mais partes de um dos sets. Cada set é melhor pra uma vocation, o primeiro é o swiftness chain set, o segundo é o magic chain set, o terceiro é o uncivil chain set e o ultimo é o proficiency chain set. os atributos de cada set completo são esse: swiftness chain set (paladin[dps]) + 10 dist + 100 speed + 5 ML + 100 mana + 4 mana regen/per sec 15 armor magic chain set (sorcerer[dps] e druid[healer]) +200 MP + 6 MP/per sec + 12 ML 10 armor uncivil chain set (knight[tanker], druid[tanker]) 300 HP 6hp/per sec 6% def all + 8 shielding + 4 club 30 armor proficiency chain set (knight[dps] druid[dps]) 200 HP 8hp/per sec + 8 sword + 8 axe + 10 club 20 armor Ainda não tenho certeza mas provavelmente esse set vai requerir level 14. A dungeon é para level 17 até 19. ps: acabei de fazer o set hoje pretendo terminar a dungeon. Comentem se quiserem! Atualização do tópico(5) Finalmente Online! Sem hamachi depois de 15 milenios! euaheauheuaeh "otservlist .org/ots/1346264" Copiem e colem no navegar e TIREM O ESPAÇO que eu coloquei ali. é porque o xtibia por algum motivo não deixa por links do otservlist semi-dedicado entrem e vejam com os próprios olhos! Video novo mostrando a primeira dungeon: www.youtube.com/watch?v=PL7hXpvL4Q0&feature=g-upl Crédito: Othereality (tael) BlueMind (henrique) Agradecimentos: Quero citar o nome de pessoas que me ajudaram diretamente: com pedidos meus ou apoiando o OT. ou indiretamente: postando tutorias, maps e etc. eskylo vodkart demonbholder pess0a reryperc skydangerouns vilden romera mock matheusmkalo affcara koddy tonyhanks Esses são os nomes que me vieram a cabeça, de pessoas que ajudaram bastante ou postaram conteúdo de qualidade. Muito obrigado a todos vocês! Conto com a presença de todos jogando hein!
    1 ponto
  11. Fala galera, Devido aos inumeros problemas que estamos tendo com a ativação de contas, vou agilizar o processo disponibilizando aqui pra vocês uma forma de ativar a conta de vocês. Mandem e-mail(utilizando o mesmo e-mail cadastrado na conta) para henrique@xtibia.com com o titulo(assunto) "Ativação de conta" com o nick da conta de vocês que está desativada devido ao problema de envio de e-mails de confirmação. Vou olhar cada mensagem e ativar assim que possível cada membro. Exemplo: Assunto do e-mail: Ativação de conta Corpo de mensagem: O meu nome no fórum é Henrique Moura
    1 ponto
  12. tbm faz 1 upload em outro website de download pq na deposit files e lerdo pra kacete ! ta demorando 10 min aki no meu pc se qerer posso fazer no 4shared ! qer ? e tbm qero te pedir 1 coisa ! me arruma 1 rep ai ?
    1 ponto
  13. LordZezim

    Mapping Show Off

    Para de postar isso aqui no tópico, pergunte por pm. Já tirei. E já coloquei. Show off organizado, imagens em spoilers para não ficar enorme.
    1 ponto
  14. BravHart

    5.445 Contas Deletadas

    Hoje 5.445 contas foram detectadas usando software não-oficial para jogar durante as últimas duas semanas. Estas contas foram deletadas hoje. Notícia referente ao dia: 12/04/12 Fonte: Tibia
    1 ponto
  15. zodiak

    Peça Sua Sign

    Tentarei realizar todos os pedidos pendentes ainda hoje! Desculpem os atrasos Sign PapaMix(Clique para o tamanho real) Por favor, não esqueça do REP+ se puder Avatar Folspa (Clique para o tamanho real) [/center] Por favor, não esqueça do REP+ se puder
    1 ponto
  16. zodiak

    Ajuda Sign

    Opa Psy, os efeitos de iluminação utilizados nessa sign são os que o Bernardo falou, um Soft Brsuh, aplicado com um Linear Dodge de mesclagem. Talvez esse tutorial aqui do fórum possa te ajudar http://www.xtibia.com/forum/topic/183246-tutorial-iluminacao/
    1 ponto
  17. Vodkart

    Script Anihi Editada

    local t = { lvl = 100, entrada = { {x = 1402, y = 1061, z = 9}, {x = 1402, y = 1062, z = 9}, {x = 1402, y = 1066, z = 9}, {x = 1402, y = 1064, z = 9} }, saida = { {x = 1409, y = 1034, z = 9}, {x = 1408, y = 1034, z = 9}, {x = 1407, y = 1034, z = 9}, {x = 1406, y = 1034, z = 9} }, monstros = { {{x=1407, y=1032, z=9}, "Undead Dragon"}, {{x=1407, y=1036, z=9}, "Undead Dragon"}, {{x=1408, y=1036, z=9}, "Undead Dragon"}, {{x=1408, y=1032, z=9}, "Undead Dragon"}, {{x=1413, y=1034, z=9}, "Undead Dragon"}, {{x=1417, y=1034, z=9}, "Hellgorak"} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.') return true end table.insert(check, x) end for _, summon in pairs(t.monstros) do local creature = getTopCreature(summon[1]).uid if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then doRemoveCreature(creature) end doCleanTile(summon[1]) doCreateMonster(summon[2], summon[1]) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.saida[i], false) doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end ai só precisa criar mesmo os baú
    1 ponto
  18. Vodkart

    [Duvida] Monster Não Esta Sumindo !

    no aguardo local config = { monster = "Kamikaze I", -- q ele tem que matar Summon = "Kamikaze II", -- q vai sumonar SummonPos = {x=x,y=y,z=z}, -- pos q vai sumonar o bixo Time = 10 } function removeMonster() for x = 2796, 2799 do -- edita aqui for y = 784, 787 do -- edita aqui local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end end end return true end function onDeath(cid, corpse, killer) if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(config.monster) then doCreateMonster(config.Summon, config.SummonPos) addEvent(removeMonster,config.Time*60*1000) end return true end n esquece de editar aquelas partes , e de usar as tags, no monstro tbm '-'
    1 ponto
  19. local pos = {x = XXX, y = YYY, z = Z} doTeleportThing(cid, pos). só colocar a posição e.e -- EDIT Cheguei a 60 rep e.e vamo comemorar!! ZEREF: BAGULHO INUTIL DA PORRA ME DA DINHEIRO É MELHOR Pare de ser mercenario zeref... Mas que é inutil é. ZEREF: TO FALANDO NEM EU ME ESCUTO U.U
    1 ponto
  20. BravHart

    [Tibiarp] Série De Artigos

    Que tal buscar alguma inspiração para decorar a sua casa? O fansite TibiaRP começou uma nova série de artigos curtos, chamados "Weekly Curiousities", algo como curiosidade da semana. Quer saber mais? Confira esta nova série, você pode encontrá-la na biblioteca de TibiaRP.com! Noticia referente ao dia: 12/04/2012 Crêditos pela tradução: TibiaBR Fonte: Tibia
    1 ponto
  21. kois

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Bom Dia Pessoal http://www.4shared.com/rar/bKEI83MR/Poketibia_Patch_11b.html? link do pacther do Nibelis
    1 ponto
  22. BravHart

    Tibialottery & Tibianews

    tibiaLOTTERY TibiaLottery.com comemora hoje seu terceiro aniversário! TIBIAnews Por ser seu oitavo aniversário que está chegando este mês, eles começaram um concurso de dança! Para mais informações sobre o concurso, participação e prêmios, visite já TibiaNews.net. Notícias referente ao dia: 10/04/2012 Fonte: Tibia
    1 ponto
  23. creaturescript/script advpoints.lua function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local config = { repeatAfterDeath = false, points = 5, storage = 14005 } if skill ~= SKILL__LEVEL or (not config.repeatAfterDeath and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= newlevel) then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, 'You have just advanced to level '..newlevel..' and recivied '..config.points..' points!') addPoints(cid, config.points) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, newlevel) return true end creaturescript.xml <event type="advance" name="AdvPoints" event="script" value="advpoints.lua"/> creaturescript/script/login.lua adc registerCreatureEvent(cid, "AdvPoints") ---------------------------------------------------------------------- talkactions/script systempoints.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "!points") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..getPoints(cid).." Points.") elseif(words == "/addpoints") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local points = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você adicionou "..points.." Points do jogador "..t[1]) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..points.." Points no seu character.") addPoints(player,points) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você agora tem "..getPoints(player).." Points.") end elseif(words == "/delpoints") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local points = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você removeu "..points.." Points do jogador "..t[1]) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram removidos "..points.." Points do seu character.") removePoints(player,points) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você agora tem "..getPoints(player).." Points.") end elseif(words == "/setpoints") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local points = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora o jogador "..t[1].." tem "..points.." Points no seu character.") doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "agora você tem "..points.." Points do seu character.") setPoints(player,points) end end return TRUE end tag <talkaction words="!points;/addpoints;/delpoints;/setpoints" script="systempoints.lua"/> comando player: !points comando god: /addpoints NOME,POINTS /delpoints NOME,POINTS /setpoints NOME,POINTS
    1 ponto
  24. SkyDangerous

    Ot Redbull Love Good!

    reportado dois tópicos com iguais.
    1 ponto
  25. npc eva.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Eva" script="data/npc/scripts/Eva.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="136" head="96" body="60" legs="95" feet="0" addons="0"/> <voices> <voice text="Better deposit your money in the bank where it's safe." interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="bank;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="We can change money for you. You can also access your bank account." /> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! What business do you have in the Tibian bank today?"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye, |PLAYERNAME|." /> </parameters> </npc> Script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)[/u] [u]local thinkMsg = { "It's a wise idea to store your money in a bank account." }[/u] [u]function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end[/u] [u]npcHandler:addModule(FocusModule:new())local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)[/u] [u]local Topic, count, transferTo_name = {}, {}, {}[/u] [u]function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end[/u] [u]function thinkCallback(cid) local rand = math.random(100) if thinkMsg[rand] then npcHandler:say(thinkMsg[rand]) end return true end[/u] [u]local function getCount(string) local b, e = string:find('%d+') return b and e and tonumber(string:sub(b, e)) or -1 end[/u] [u]local function playerExists(name) local v, ret = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name) .. ";"), nil if v:getID() ~= -1 then ret = v:getDataString('name') end v:free() return ret end[/u] [u]function greetCallback(cid) Topic[cid], count[cid], transferTo_name[cid] = 0, 0,0 return true end[/u] [u]function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false elseif msgcontains(msg, 'balance') then npcHandler:say('Your account balance is ' .. getPlayerBalance(cid) .. ' gold.', cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'deposit') and msgcontains(msg, 'all') then if getPlayerMoney(cid) > 0 then count[cid] = getPlayerMoney(cid) npcHandler:say('Would you really like to deposit ' .. count[cid] .. ' gold?', cid) Topic[cid] = 2 else npcHandler:say('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) Topic[cid] = 1 end elseif msgcontains(msg, 'deposit') then if getCount(msg) == 0 then npcHandler:say('You are joking, aren\'t you??', cid) Topic[cid] = 0 elseif getCount(msg) ~= -1 then if getPlayerMoney(cid) >= getCount(msg) then count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('Would you really like to deposit ' .. count[cid] .. ' gold?', cid) Topic[cid] = 2 else npcHandler:say('You do not have enough gold.', cid) Topic[cid] = 0 end else npcHandler:say('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) Topic[cid] = 1 end elseif Topic[cid] == 1 then if getCount(msg) == -1 then npcHandler:say('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) Topic[cid] = 1 else if getPlayerMoney(cid) >= getCount(msg) then count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('Would you really like to deposit ' .. count[cid] .. ' gold?', cid) Topic[cid] = 2 else npcHandler:say('You do not have enough gold.', cid) Topic[cid] = 0 end end elseif msgcontains(msg, 'yes') and Topic[cid] == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid, count[cid]) then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + count[cid]) npcHandler:say('Alright, we have added the amount of ' .. count[cid] .. ' gold to your balance. You can withdraw your money anytime you want to.', cid) else npcHandler:say('I am inconsolable, but it seems you have lost your gold. I hope you get it back.', cid) end Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and Topic[cid] == 2 then npcHandler:say('As you wish. Is there something else I can do for you?', cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then if getCount(msg) == 0 then npcHandler:say('Sure, you want nothing you get nothing!', cid) Topic[cid] = 0 elseif getCount(msg) ~= -1 then if getPlayerBalance(cid) >= getCount(msg) then count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('Are you sure you wish to withdraw ' .. count[cid] .. ' gold from your bank account?', cid) Topic[cid] = 4 else npcHandler:say('There is not enough gold on your account.', cid) Topic[cid] = 0 end else npcHandler:say('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid) Topic[cid] = 3 end elseif Topic[cid] == 3 then if getCount(msg) == -1 then npcHandler:say('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid) Topic[cid] = 3 else if getPlayerBalance(cid) >= getCount(msg) then count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('Are you sure you wish to withdraw ' .. count[cid] .. ' gold from your bank account?', cid) Topic[cid] = 4 else npcHandler:say('There is not enough gold on your account.', cid) Topic[cid] = 0 end end elseif msgcontains(msg, 'yes') and Topic[cid] == 4 then if getPlayerBalance(cid) >= count[cid] then doPlayerAddMoney(cid, count[cid]) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) - count[cid]) npcHandler:say('Here you are, ' .. count[cid] .. ' gold. Please let me know if there is something else I can do for you.', cid) else npcHandler:say('There is not enough gold on your account.', cid) end Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and Topic[cid] == 4 then npcHandler:say('The customer is king! Come back anytime you want to if you wish to withdraw your money.', cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'transfer') then if getCount(msg) == 0 then npcHandler:say('Please think about it. Okay?', cid) Topic[cid] = 0 elseif getCount(msg) ~= -1 then count[cid] = getCount(msg) if getPlayerBalance(cid) >= count[cid] then npcHandler:say('Who would you like to transfer ' .. count[cid] .. ' gold to?', cid) Topic[cid] = 6 else npcHandler:say('There is not enough gold on your account.', cid) Topic[cid] = 0 end else npcHandler:say('Please tell me the amount of gold you would like to transfer.', cid) Topic[cid] = 5 end elseif Topic[cid] == 5 then if getCount(msg) == -1 then npcHandler:say('Please tell me the amount of gold you would like to transfer.', cid) Topic[cid] = 5 else count[cid] = getCount(msg) if getPlayerBalance(cid) >= count[cid] then npcHandler:say('Who would you like to transfer ' .. count[cid] .. ' gold to?', cid) Topic[cid] = 6 else npcHandler:say('There is not enough gold on your account.', cid) Topic[cid] = 0 end end elseif Topic[cid] == 6 then local v = getPlayerByName(msg) if getPlayerBalance(cid) >= count[cid] then if v then transferTo_name[cid] = msg npcHandler:say('Would you really like to transfer ' .. count[cid] .. ' gold to ' .. getPlayerName(v) .. '?', cid) Topic[cid] = 7 elseif playerExists(msg):lower() == msg:lower() then transferTo_name[cid] = msg npcHandler:say('Would you really like to transfer ' .. count[cid] .. ' gold to ' .. playerExists(msg) .. '?', cid) Topic[cid] = 7 else npcHandler:say('This player does not exist.', cid) Topic[cid] = 0 end else npcHandler:say('There is not enough gold on your account.', cid) Topic[cid] = 0 end elseif Topic[cid] == 7 and msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= count[cid] then local v = getPlayerByName(transferTo_name[cid]) if v then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) - count[cid]) doPlayerSetBalance(v, getPlayerBalance(v) + count[cid]) npcHandler:say('Very well. You have transferred ' .. count[cid] .. ' gold to ' .. getPlayerName(v) .. '.', cid) elseif playerExists(transferTo_name[cid]):lower() == transferTo_name[cid]:lower() then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) - count[cid]) db.executeQuery('UPDATE `players` SET `balance` = `balance` + ' .. count[cid] .. ' WHERE `name` = ' .. db.escapeString(transferTo_name[cid]) .. ' LIMIT 1;') npcHandler:say('Very well. You have transferred ' .. count[cid] .. ' gold to ' .. playerExists(transferTo_name[cid]) .. '.', cid) else npcHandler:say('This player does not exist.', cid) end else npcHandler:say('There is not enough gold on your account.', cid) end Topic[cid] = 0 elseif Topic[cid] == 7 and msgcontains(msg, 'no') then npcHandler:say('Alright, is there something else I can do for you?', cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'change gold') then npcHandler:say('How many platinum coins would you like to get?', cid) Topic[cid] = 8 elseif Topic[cid] == 8 then if getCount(msg) < 1 then npcHandler:say('Hmm, can I help you with something else?', cid) Topic[cid] = 0 else count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('So you would like me to change ' .. count[cid] * 100 .. ' of your gold coins into ' .. count[cid] .. ' platinum coins?', cid) Topic[cid] = 9 end elseif Topic[cid] == 9 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2148, count[cid] * 100) then npcHandler:say('Here you are.', cid) doPlayerAddItem(cid, 2152, count[cid]) else npcHandler:say('Sorry, you do not have enough gold coins.', cid) end else npcHandler:say('Well, can I help you with something else?', cid) end Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'change platinum') then npcHandler:say('Would you like to change your platinum coins into gold or crystal?', cid) Topic[cid] = 10 elseif Topic[cid] == 10 then if msgcontains(msg, 'gold') then npcHandler:say('How many platinum coins would you like to change into gold?', cid) Topic[cid] = 11 elseif msgcontains(msg, 'crystal') then npcHandler:say('How many crystal coins would you like to get?', cid) Topic[cid] = 13 else npcHandler:say('Well, can I help you with something else?', cid) Topic[cid] = 0 end elseif Topic[cid] == 11 then if getCount(msg) < 1 then npcHandler:say('Hmm, can I help you with something else?', cid) Topic[cid] = 0 else count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('So you would like me to change ' .. count[cid] .. ' of your platinum coins into ' .. count[cid] * 100 .. ' gold coins for you?', cid) Topic[cid] = 12 end elseif Topic[cid] == 12 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, count[cid]) then npcHandler:say('Here you are.', cid) doPlayerAddItem(cid, 2148, count[cid] * 100) else npcHandler:say('Sorry, you do not have enough platinum coins.', cid) end else npcHandler:say('Well, can I help you with something else?', cid) end Topic[cid] = 0 elseif Topic[cid] == 13 then if getCount(msg) < 1 then npcHandler:say('Hmm, can I help you with something else?', cid) Topic[cid] = 0 else count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('So you would like me to change ' .. count[cid] * 100 .. ' of your platinum coins into ' .. count[cid] .. ' crystal coins for you?', cid) Topic[cid] = 14 end elseif Topic[cid] == 14 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, count[cid] * 100) then npcHandler:say('Here you are.', cid) doPlayerAddItem(cid, 2160, count[cid]) else npcHandler:say('Sorry, you do not have enough platinum coins.', cid) end else npcHandler:say('Well, can I help you with something else?', cid) end Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'change crystal') then npcHandler:say('How many crystal coins would you like to change into platinum?', cid) Topic[cid] = 15 elseif Topic[cid] == 15 then if getCount(msg) == -1 or getCount(msg) == 0 then npcHandler:say('Hmm, can I help you with something else?', cid) Topic[cid] = 0 else count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('So you would like me to change ' .. count[cid] .. ' of your crystal coins into ' .. count[cid] * 100 .. ' platinum coins for you?', cid) Topic[cid] = 16 end elseif Topic[cid] == 16 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, count[cid]) then npcHandler:say('Here you are.', cid) doPlayerAddItem(cid, 2152, count[cid] * 100) else npcHandler:say('Sorry, you do not have enough crystal coins.', cid) end else npcHandler:say('Well, can I help you with something else?', cid) end Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'change') then npcHandler:say('There are three different coin types in Tibia: 100 gold coins equal 1 platinum coin, 100 platinum coins equal 1 crystal coin. So if you\'d like to change 100 gold into 1 platinum, simply say \'{change gold}\' and then \'1 platinum\'.', cid) Topic[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'bank') then npcHandler:say('We can change money for you. You can also access your bank account.', cid) Topic[cid] = 0 end return TRUE end[/u] [u]npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) o erro n é na db, uma dica veja se vc esta se conectando no ot pelo o ip 127.0.0.1 se for troque o ip pelo host tipo (meuot.servegame.com) aquele q vc colocou no no-ip.org.
    1 ponto
  26. Critical

    Spring Patch 2012

    Olá , galerinha XTibiana, estou aqui para trazer a vocês um resumo do que aconteceu nesse Spring Patch de 2012. O Spring Patch de 2012, implantado no dia 3 de Abril, trouxe várias coisas novas, além de edições para melhorar o que já existia. Primeiro Teaser - Houve mudanças na world changes Liquid Black and War Agains the Hive, agora elas funcionam de modo independente, além de novos bosses que foram adicionados ao lado dos Hives e alguns novos deeplings adicionados. - A Paw and Fur Society agora tem bosses nos dois últimos ranks, também a mais coisas referentes a essa sociedade, alguns bosses foram revisados aumentando tanto seus poderes como os itens que ele o deixa cair. - O evento de Pascoa foi trocado pelo evento Spring into Life, que terá seu inicio no dia 16 de Abril. Segundo Teaser - A Cipsoft teve o intuito nessa atualização para diminuir a morte dos jogadores por causa do lag e dos kicks, agora se sua conexão cair você permanecerá sem tomar nenhum tipo de ataque de monstros por trinta segundos, e o tempo para você ser desconectado varia entre a vocação que sua personagem é, os magos serão desconectados após quarenta segundos, os arqueiros após cinquenta segundos e os cavaleiros após sessenta segundo, além desses benefícios de quando sua mãe puxar o cabo internet cair, quando você conectar será ignorado pelos monstros por apenas dez segundos que é o suficiente para você abrir suas mochilas e se preparar para a guerra, lembrando que se você se mover os monstros te atacarão imediatamente. - Adicionaram também, algo para indicar o tamanho do seu lag para os que usam o cliente (C++) é só apertar ALT+F8 que estará ao lado do FPS indicado em uma bolinha de várias cores, cada cor indica a proporção do seu lag, verde é pouco lag, amarelo é lag médio e vermelho é um lag absurdo compra outra internet. Terceiro Teaser - Mostrou novas atualizações interessantes, boas para alguns e ruins para outros, o assunto desse terceiro teaser fez muita polêmica em todo o Tibia, agora os jogadores podem se enfileirar um dentro do outro uma orgia isso até em portas de quest e level, para impedir os bloqueios dos jogadores, isso foi uma boa atualização para aqueles que jogam em mundo Optional PvP e uma péssima atualização para aqueles que são sanguinários e possuem as tentativas de melhores lugares para não deixar ninguém sair daquela guerra eu. - Além disso vários locais de caças foram expandidos e vários monstros melhorados. - A Quest The Demon Oak recebeu uma mudança nos prêmios que são recebidos, foram mudados por melhores, mas alguns jogadores não gostarão muito, os que já fizeram a Quest poderão trocar se quiserem os novos itens. O Royal Crossbow foi trocado pelo crossbow Thorn Spitter. O Spellbook of Dark Mysteries foi trocado pelo spellbook Spellbook of Ancient Arcana. Teaser Especial - Nesse teaser especial, teve diversas atualizações para o Tibia Flash Client, nele teve uma nova lista para configuras as spells, uma extensão no sistema de hotkeys, melhorias na parte das action bars e um melhor desempenho do Client. - Alguns erros menores que existia em questão dos equipamentos e NPC's, alguns exemplos: O Depth Galea teve seu ajuste em questão ao drowning que não estava funcionando, o NPC Yasir teve uma atualização para aumentar os equipamentos que faltavam ser adicionados a sua lista de compras. É isso galerinha o fim do Spring Patch de 2o12, estou postando meio atrasado mas espero que informe aos desinformados. Atenciosamente, Critical. Fonte: Portal Tibia, Tibia e TibiaBR, editado por Critical.
    1 ponto
  27. Critical

    Hoaxette E Os Undead Jesters

    Olá, galerinha XTibiana estou trazendo uma notícia não tão fresca para vocês, mas só para mantê-los informados. Hoaxette um antigo NPC do mundo de Tibia está de volta neste mês de Abril, trazendo vários itens para vocês poderem pregar travessuras em seus colegas, ele apareceu pela primeira vez dia 1° de Abril de 2008 e hoje ele tem sua volta como em todos os anos, do dia 1° de Abril até o dia 14 do mesmo mês, ele passou a trocar uma Jester Doll pela suas seis partes separadas ( Jesters Dolls dropam de Undead Jesters ) , hoje o NPC Hoaxette está andando pela cidade de Thais, vendendo alguns itens que serão listados logo abaixo, com ele vieram também os Undeads Jesters que estarão pelas ruas do Tibia podendo dropar itens bastante diferentes e legais. Itens vendidos pelo NPC Hoaxette Spellwand - Transforma você ou alguém em um rat, em um Green Frog ou em uma Chicken, e algumas vezes sumona um Mad Sheep. Podendo ser comprado pelo preço de 299 gold coins. Yellow Pillow - Quando você passa por cima, imita um som de gases. Podendo ser comprado pelo preço de 299 gold coins. Present (Explosive) - Explode quando usado. Podendo ser comprado pelo preço de 199 gold coins. É isso galerinha ! Até a próxima notícia, Atenciosamente, Critical. Fonte: Portal Tibia e Tibia, editado por Critical.
    1 ponto
  28. está ótimo mais como o tony disse também achei a 2 e a 4 foto muito escura
    1 ponto
  29. @Exchange Pega o client do que o cara posto e.e @shingo To conseguindo tudoo!! Dica para testarem: doPlayerSendCancel(cid, "Codigo") Codigos: p#, id do dat, Nome, portagem de life, ex: doPlayerSendCancel(cid, "p#,11180,Staryu,100,") Segundo Codigo: 12&, spell, spell, spell... ex: doPlayerSendCancel(cid, "12&,Toxic Needle,String Shot,Fury Attack") Terceiro Codigo: 12|,tempo, tempo, tempo... doPlayerSendCancel(cid, "12|, 10, 15, 20") AWW Yea thanks
    1 ponto
  30. Kydrai

    O Que é Uma Source?

    Source é o código de fonte do programa, no caso o ot é open source, ou seja, código aberto. Com o código sendo aberto é possível modificar ou estudar o programa. Nos ots são os arquivos .cpp, .h e são feitos no dev c++, normalmente é só abrir o arquivo .dev que é o projeto praticamente configurado, só é preciso compilar. Você pode baixar a source do TFS ja com varias edições, a da SVN que é base dos ots, ou outra qualquer. Se quiser mexer nisso é bom entender de programação pra saber oq vc ta fazendo.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...