Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/02/12 em todas áreas
-
Getfatorialnumber()
Makelin1 e 7 outros reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Ui, me impolgei em fazer funções .D Estudei como funciona fatoriamento de um número inteiro, e resolvi por em prática. Ta ai, pra usar ;D function GetFatorialNumber(fatorial) local a,b = fatorial,fatorial print (a,"*") while (b > 1) do b = b - 1 a = a*b if b == 1 then print (b,"=" , a) else print(b,"*") end end end a = 5 -- Aqui bota um numero inteiro para o fatoramento return (GetFatorialNumber(a)) Exemplo de Print: 5 * 4 * 3 * 2 * 1 = 120 Prontinho, rode sem problemas ;D Funfando 100% , e desenvolvido por mim8 pontos -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
FlamesAdmin e um outro reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@353009 vai no talkactions/move1.lua e ache essa parte.. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") e altera pra isso.. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.")2 pontos -
Boas Vindas Aos Novos Estagiários Do Xtibia.com!
Henrique Moura e um outro reagiu a Critical por um tópico no fórum
Haha, por que colega? Todos temos chances iguais, mesmo eu não tendo participado muito do fórum estes últimos anos ou até mesmo não tendo trabalhos aqui, teríamos chances iguais do mesmo jeito. Atenciosamente, Critical.2 pontos -
[Creatureevent] Level Up = Ful Mana E Full Health
bianco001 reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Script: Level up = Ful Mana e Full Health Função: Ao evoluir sua vida e mana regenera no máximo Testado: Versão 8.6 INSTALANDO vá na pasta creaturescript/scripts e cria um arquivo no formato .lua com o nome de fullmh e cole isto: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) end return TRUE end em seguida, em login.lua adicione o evento registerCreatureEvent(cid, "fullmh") depois em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="advance" name="fullmh" event="script" value="fullmh.lua"/>1 ponto -
VENHO TRAZER O MEU SERVER ARRUMADO E SEM BUGS NAO QUIS MAIS ABRIR MEU SV ENTAO VO POSTA OQ TEM NELE: Kame Vocation Raditz Vocation C16 Vocation & Muito Mais... Shenron Novas Transforms Novas Spells Fusoes melhoradas (Todos, Escrever: fusion) Escreva "Transform" Ou Escrever: transformar. Taxa de equilibrio (Aproximadamente 90% dos Skill) Monstros Dividido com "nivel" Armas Melhoradas e Com porcentagem de leveL ARRUMEI TODOS OS BUGS MENOS DO BOL (AOL) QUE EU N CONSEGUI E TAMBEM TODOS OS BUGS DO SITE. SS DO SITE : DEPOIS EU COLOCO SS's DO SERVER ! DOWNLOAD's : Cliente: https://www.mediafire.com/?gob4q7ksfj0w39h Server : http://www.mediafire...klkkxzgbwl9am0n Site : http://www.mediafire...b6f4eks2qlf8bsi Creditos : CRAZZY (PELO MAPA) EU (POR ARRUMAR OS BUGS MAPA E SITE) MEU IRMAO (POR ME AJUDAR NO SERVIDOR) MATHEUSVIDALOKA (PELO CLINTE) TE AJUDEI ME DA 1 REP++ AEW CUSTA NADA! * 11/02/2014 - CLIENTE RE-UPADO. NEM SABIA QUE TINHA QUEBRADO O LINK MALS.1 ponto
-
[9.46] The Forgotten Server V0.2.12 (Mystic Spirit)
TcharlesGM666 reagiu a Tryller por um tópico no fórum
The Forgotten Server v0.2.12 (Mystic Spirit) Esta versão vem com suporte para o protocolo de 9,46 e com um monte de novas funcionalidades e correções de bugs. As mudanças mais significativas são o novo sistema de mercado e banco de dados o código revisado (LuaSQL removido, mas há alguma compatibilidade com versões anteriores). Houve também um trabalho sobre consumo de memória reduzido, em comparação às versões anteriores, esta versão deverá utilizar até 80 MB menos memória. Nós também estamos, pela primeira vez, proporcionando compilado de 64 bits binários Windows (win64). Esta também é a versão que marca o primeiro release de um TFS com meu Nick no .Exe , Então qualquer dúvida posta ai Changelog http://otland.net/su...doc%2FCHANGELOG Source code: Subversion client: svn://svn.otland.net/public/forgottenserver/tags/0.2.12/ Browse: [forgottenserver] Index of /tags/0.2.12 Download The Forgotten Server 0.2.12: 64Bits Console-> http://www.4shared.c...0212-win64.html GUI-> http://www.4shared.c...0212-win64.html DLL Pack para 64Bit-> http://www.4shared.c...k-20-64bit.html 32Bits Console-> http://www.4shared.c...0212-win32.html GUI-> http://www.4shared.c...0212-win32.html Dll Pack para 32Bits http://www.4shared.c...k-20-32bit.html Tryller's IP Changer http://www.xtibia.com/forum/topic/183350-tryllers-ip-changer/page__p__1226772#entry12267721 ponto -
Boost System/boost Stone(Formula Quase Pronta)
alissonzin reagiu a kpdo por um tópico no fórum
Tipo do script:Talk actions/actions Protocolo (versão do Tibia):8.54 Servidor utilizado:TFS 0.3.6 Nível de experiência:Intermediario/avançado Adicionais/Informações: bom eu tenho a formula eu vo explicar direito de como pode ser feito.. no sistema go/back do meu script ele é baseado no pokemon dash então pra aumentar a life do pokemon não é dificil é muito facil explicando detalhadamente quando usar a boost stone no pokemon ele vai mudar o caption atribudo da poke ball exemplo o que o script vai fazer mudar esse caption ai depois preciso de uma função pra retonar a string [5] apenas o numero ai depois éu calculo com minha formula no go/back a formula minha vai ser +/- assim ele pega o caption [5] retorna divide pelo life cons ( e a base que o pokemon ganha por lv) no caso se a base cons é supond 60 ele vai fazer cons DIV 5 = 18 +cons ai no sistema de pegar a life no momento ta assim local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) ai vai ter uma string.. If string(que identifica se tem boost ou não..) then cons = [string que pego o valor do look [5]]div cons[cons é a strng que pega a life base]+cons local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) else (pokemon não tem boost) local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) e agora no sistema de ataque vai ser mais simples ainda é basicamente a mesma coisa ele vai pegar essa formula de calcular so que vai calcular no script de m1 ex;; o valo verifica se o pokemon tem boost ou não ai, no momento é assim não identifica nada local element = elementa local num1 = (pokemon.base1) local num2 = (pokemon.base2) local num3 = (pokemon.bonus) passando assim.. local element = elementa local num1 = pokemon.base Div (por boost) + pokemon.base local num2 = pokemon.base2 Div (por boost) + pokemon.base2 local num3 = (pokemon.bonus Div (por boost) + pokemon.bonus3 em sim no momento eu so preciso mesmo é de uma forma pra calcular na qual eu ja tenho so que eu nao sei dividir nos script so sei multiplicar e alem disso uma função que muda o atribudo da ball ao usar o action , e uma função que indentifica qual é o look da ball so que nao o look completa e sim a string do valor que o pokemon é boostado com uma tag assim separando [50] o pokemon é +50, eu não sei criar uma string q corta o resto e pega so isso ,se não ja tava pronto..1 ponto -
Valeu.. gostei do resultado dessa sign também! Aqui estão os smudges(Único problema é que o PS aqui do note é em PT) Obs: Apliquei um sharpen nos smudges dessa imagem.1 ponto
-
Quando você abre o dat/spr no dat editor, ele mostra os IDS das sprites e não dos itens, se você quiser ver os ids do itens use um Item editor. @Topic #Reportado, local errado, o correto seria dúvidas sobre otservidores.1 ponto
-
Ajuda Com A Magia Change Corpse
HisashiitYamaguti reagiu a Beeki por uma questão
#Reportado, local errado, o correto seria dúvidas sobre scripts, até1 ponto -
@Smartbox ele não quer uma action e sim um globalevent que adicione double exp durante 24 Horas e depois retire.1 ponto
-
Mace 3D
Bertelli14 reagiu a noobdoxtibia por um tópico no fórum
Fiz no Cinema4D, é a primeira vez que faço esse tipo de coisa.1 ponto -
[Tutorial]Criando Website Com Xampp
Gabrielzxzx reagiu a ultimate1996 por um tópico no fórum
Foi nada! :] @TOPICO VIDEO AULA ADICIONADA AO TOPICO! http://www.youtube.com/watch?v=jo8dna--Y7o1 ponto -
[Ajuda] Ganhar Experiencia Ao Matar Players
mgangra reagiu a pbottrinks por uma questão
@Beeki Não tem necessidade de ser PVP Enforced, basta mudar isso que citei acima.1 ponto -
Ta ae: Copie um arquivo, renomei-e ele para BankSystem.lua e em dentro bote: function onSay(cid, words, param) local moneyID = 9971 local bankStorage = 23815 local param = string.explode(param, ",") if getPlayerStorageValue(cid, bankStorage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, bankStorage, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Oh, I see this is your first time using our bank system. Here you are, your first bank account.") return TRUE end if words == "!balance" then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, getPlayerStorageValue(cid, bankStorage) < 1 and "You don\'t have any "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account." or "You have "..getPlayerStorageValue(cid, bankStorage).." "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account.") return TRUE end if not param[1] then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return TRUE end if not tonumber(param[1]) and param[1] ~= "all" then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param or \'all\'.") return TRUE end if words == "!deposit" then if param[1] == "all" then if getPlayerItemCount(cid, moneyID) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You\'ve deposited "..getPlayerItemCount(cid, moneyID).." "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account, you have now "..getPlayerItemCount(cid, moneyID)+getPlayerStorageValue(cid, bankStorage).." "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account.") setPlayerStorageValue(cid, bankStorage, getPlayerStorageValue(cid, bankStorage)+getPlayerItemCount(cid, moneyID)) doPlayerRemoveItem(cid, moneyID, getPlayerItemCount(cid, moneyID)) else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have any "..getItemNameById(moneyID).." in your bag to deposit.") end return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, moneyID) >= tonumber(param[1]) then setPlayerStorageValue(cid, bankStorage, getPlayerStorageValue(cid, bankStorage)+param[1]) doPlayerRemoveItem(cid, moneyID, param[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You\'ve deposited "..param[1].." "..getItemNameById(moneyID).." to your bank account, you have now "..getPlayerStorageValue(cid, bankStorage).." "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have enough money in your bag.") end elseif words == "!withdraw" then if param[1] == "all" then if getPlayerStorageValue(cid, bankStorage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You\'ve withdrawned "..getPlayerStorageValue(cid, bankStorage).." "..getItemNameById(moneyID).." from your bank account, you have now 0 "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account.") doPlayerAddItem(cid, moneyID, getPlayerStorageValue(cid, bankStorage)) setPlayerStorageValue(cid, bankStorage, 0) else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have any "..getItemNameById(moneyID).." in your bag to deposit.") end return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, bankStorage) >= tonumber(param[1]) then doPlayerAddItem(cid, moneyID, param[1]) setPlayerStorageValue(cid, bankStorage, getPlayerStorageValue(cid, bankStorage)-param[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You\'ve withdrawned "..param[1].." "..getItemNameById(moneyID).." from your bank account, you have now "..getPlayerStorageValue(cid, bankStorage).." "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have enough money in your bank account.") end elseif words == "!transfer" then if not isPlayer(getPlayerByName(param[2])) then doPlayerSendCancel(cid, "Player with name "..param[2].." doesn\'t exists or is offline.") return TRUE end player = getPlayerByName(tostring(param[2])) if getPlayerItemCount(cid, moneyID) >= tonumber(param[1]) then if getPlayerStorageValue(player, bankStorage) == -1 then setPlayerStorageValue(player, bankStorage, 0) doPlayerSendTextMessage(player, 18, "Your new bank account has been created.") end setPlayerStorageValue(player, bankStorage, getPlayerStorageValue(player, bankStorage)+param[1]) doPlayerRemoveItem(cid, moneyID, param[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You\'ve transfered "..param[1].." "..getItemNameById(moneyID).." from your bag to "..param[2].."\'s bank account.") doPlayerSendTextMessage(player, 18, "You\'ve received "..param[1].." "..getItemNameById(moneyID).." from "..getCreatureName(cid)..", it was deposited to your bank account. You have now "..getPlayerStorageValue(player, bankStorage).." "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account.") elseif getPlayerStorageValue(cid, bankStorage) >= tonumber(param[1]) then if getPlayerStorageValue(player, bankStorage) == -1 then setPlayerStorageValue(player, bankStorage, 0) doPlayerSendTextMessage(player, 18, "Your new bank account has been created.") end setPlayerStorageValue(player, bankStorage, getPlayerStorageValue(player, bankStorage)+param[1]) setPlayerStorageValue(cid, bankStorage, getPlayerStorageValue(cid, bankStorage)-param[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You\'ve transfered "..param[1].." "..getItemNameById(moneyID).." from your bank account to "..param[2].."\'s bank account, you have now "..getPlayerStorageValue(cid, bankStorage).." "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account.") doPlayerSendTextMessage(player, 18, "You\'ve received "..param[1].." "..getItemNameById(moneyID).." from "..getCreatureName(cid)..", it was deposited to your bank account. You have now "..getPlayerStorageValue(player, bankStorage).." "..getItemNameById(moneyID).." in your bank account.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have enough money in your bag or bank account.") end end return TRUE end Agora abra o talkactions.xml na pasta data/talkactions. E coloque: <talkaction words="!deposit;!withdraw;!transfer;!balance" event="script" value="BankSystem.lua"/> Espero ter ajudado.1 ponto
-
1 ponto
-
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) if getCreatureSkullType(cid) < 3 then return doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") elseif getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then return doPlayerSendCancel(cid,"você precisa estar em protection zone.") elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then return doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa estar sem battler.") end db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end1 ponto
-
Quais Bugs ?!?!...1 ponto