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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/25/12 em todas áreas
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Vipstyle Mini Ice War
freestyle13 e um outro reagiu a vipstyle por um tópico no fórum
Historinha Do (Vipstyle): Bom Gente Estava Em Casa Deitado No Sofa. Sem Nada Para Faser. Entaum Decidi Assistir Tv (Televisao). Assisti "Rookbalboa" (O Nome Do Filme /\) Dai Acabou O Filme. E Eu Estava Sem Sono. Entuam Decidi Editar Ums Mapas De Tibia 8.6. E Acabei Editando 3. Mais Só Irei Postar Este Ok. Entaum Vmos Ao Que Intereça Oque Eu Fis!. -- modifiquei totalmente o mapa-- --modifiquei 1 poko o templo voces podem perceber .-- --eu tinha achado 2 bug no mapa do [TEECKLOOK] e removi "se alguem achar + poste alie seria bom."-- --eu criei 3 arenas para as pessoas tirarem x1 e etc...-- --eu criei 1 area de "NPC's." -- -- eu criei 1 area de "trainers."-- -- eu criei 1 area de "Dp." -- eu colokei uns obstaculos no mapa (para as pessoas nao ficarem fugindo).-- -- eu botei 1 portal para ir a o rook war (editado pelo "teecklook").-- -- eu coloquei uns labirinto para deixar a war + legal.-- saiba + olhando as imagens abaixo créditos [TECKLOOK] VIPSTYLE DOWLAOD : http://www.4shared.com/rar/ThVpp9Uc/VIPSTYLE_MINI_ICE_WAR_86.html SCAN : https://www.virustot...sis/1330182135/ para quem tinha dito que esta desorganizado ta ai o melhor que pude faser se achou ruim to nem ai gente nao vou pedir rep+ (+ se puderem dar 1 ajudinha "kkkkkk") XAUUZINNN É ISTO AE2 pontos -
Oláá xtibianos Hoje Irei postar meu mapa do Subwat KaMiKaZe v6.1 ... Aii Vaii SS : City : ARENA Gigante : OBS : Para Não Ficar Mt Pvp na City xD da leg ! Alterarei Mais Ná Proxima Upadade do Server ! OBS : Vou Criar Novos Iten KaMiKaZe Itens Baixen : Download,Msn e Scan \/ Agradeçimentos Qualze Esqueçii ! 40% Subwat Pelo Mapa V.16 40% [ADM] Kamikaze 20% Euu Nadotti : [DoNo] KaMiKaZe V6.1 Abre Isso Aki \/ Sempre TRICOLOR ! Meus Trabalhos ".1 ponto
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Subwat Kamikaze v30
Killingtabom reagiu a rogeriocene por um tópico no fórum
Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!1 ponto -
Rain System Com Ss
AnjoCelestial reagiu a gui56 por um tópico no fórum
Rain System Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (random == 0) then rain.chance = math.random(10,50) rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500)) else rain.chance = math.random(20,100) rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}} rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350)) end return TRUE end Agora vá em data/globalevents/globalevents.xml e adicione essa TAG: Depois, vá em data/globalevents/lib/, crie um arquivo com nome Rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: -- Features: -- chance = OBJECT.chance = INT -- createItem = OBJECT.createItem = {chance = INT, item = {itemid = INT, type = INT}} Rain = {ignoreIds = {4526}} function Rain:new() local obj = {} setmetatable(obj, self) self.__index = self return obj end function Rain:getPositionInArea(fromPos, toPos) self.positions = {} for Y = fromPos.y, toPos.y do for X = fromPos.x, toPos.x do if (getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=7, stackpos=0}).itemid ~= 0) then if not (string.match(string.lower(getItemNameById(getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=7, stackpos=0}).itemid)), "water")) then table.insert(self.positions, {x=X, y=Y, z=Z}) end end end end return true end function Rain:doRain(position, disteffect, effect) if (self.duraction ~= self.executed) then local chance = self.chance or 100 if (math.random(0, 1000) <= chance) then for Z = 0, 7 do if (getTileThingByPos(({x = position.x, y = position.y, z = Z})).itemid ~= 0) then doSendDistanceShoot({x = position.x - 7, y = position.y - 5, z = Z}, {x = position.x, y = position.y, z = Z}, disteffect) doSendMagicEffect({x = position.x, y = position.y, z = Z}, effect) if (self.createItem) then if (math.random(0, 1000) <= self.createItem.chance) then if (isInArray(self.ignoreIds, getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=Z, stackpos=0}).itemid) == FALSE) then local item = doCreateItem(self.createItem.item.itemid, self.createItem.item.type, {x=position.x, y=position.y, z=Z}) doDecayItem(item) end end end break end end end return true else return false end end function Rain:start(positions, effects, duraction, delay, var) self:getPositionInArea(positions.fromPos, positions.toPos) if not (self.positions[1]) then return false end self.delay = delay self.var = var or self self.effects = effects self.duraction = duraction self.executed = 0 addEvent(doCallback, self.delay, {var=self.var}) return true end function doCallback(p) for _, v in pairs(p.var.positions) do if not (p.var:doRain(v, p.var.effects.disteffect, p.var.effects.effect)) then return true end end addEvent(doCallback, p.var.delay, {var=p.var}) p.var.executed = p.var.executed+1 end Agora vá em data/globalevents/lib/globalevents.lua e adicione essa TAG: Configurando: O script não necessita de muitas configurações, apenas mude as variáveis como seu gosto: local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 Bom essa configuração muda apenas a posição das chuvas se quiser mudar a densidade da chuva mude a linha rain.chance = math.random(20,100), lembrando não ultrapasse muito do valor 100, pois pode deixar a chuva muito feia. Para entender melhor a função rain:start(positions, effects, duraction, delay) postarei o que cada argumento significa. Para tornar a chuva mais intensa diminua o delay e aumente o duraction e a chance, mais fraca o inverso. Para chuvas mais duradouras aumente o delay e o duraction. Também é possível que o script crie "poças de agua" isso é configurado na linha rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}. Para aqueles que sabem mexer em script é possível fazer chover meteoros mudando os efeitos e varias outras coisas a sua imaginação. Para mudar de quanto enquanto tempo a chuva ira acontecer devera mudar a tag do globalevents.xml na parte de interval. Considerações finais: Não é aconselhável usar a snow do jeito que está configurado, pois está bem feio, também há um erro que sempre que ocorre uma nova chuva se uma antiga esta acontecendo, a velha para, e a novo começa. É fácil arrumar, porém eu só não arrumei pois isso pode acarretar novos bugs. Screenshot:1 ponto -
[8.7X] Skydangerous Baiak V.beta
groku reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
•| SkyDangerous Baiak |• Servidor pronto para colocar on-line e ganhar dinhero. Características do Servidor: Servidor estará pronto para você rodar , e com uma coisa impressionante com sistemas exclusivos e sistemas de vip que você poderá lucrar facilmente com o servidor. -~> SkyDangerous Baiak Versão Inicial(Inapropriada para deixar on) <~- ├ Passar versão 8.7 ├ Retirando pequenos bugs └ Pequenas modificações na pasta do server -~> SkyDangerous Baiak Versão Beta <~- - Templo Renovado , mais largo e sem trainers - Entrada da vip city pelo primeiro andar do templo - Retirado os npcs que não serviam para nada - Adicionado vip system - Todos os players recebem vip e nome [VIP] - Adicionado NPC que vende VIP (3 DIAS - 1KK) - Novo estilo de templo - Adicionado Runa (Extreme Death Rune) 2x mais forte que SD e atingi maior espaço porém acaba(Construção) - Limpeza de pequenos bugs encontrado no mapa - Adicionado items iniciais - Jogadores VIP ganham 50% de experiencia ! -~> SkyDangerous Baiak Versão 0.1 <~- - Retirado a hunt de rotworm na cidade principal - Adicionado runa de exori para knight - Adicionado uma nova espada para knight de fogo - Nova hunt de rotworm na cidade principal bem mais bonita - Adicionado npc ajudante no templo - Adicionado uma wand nova para free - Adicionado 4 vocaçõess novas -~> SkyDangerous Baiak Versão 0.2 <~- - Adicionado talkaction !buy podendo comprar items - Adicionado talkaction !changevoc para trocar vocação - Adicionado talkaction !addon usar para conseguir addon FOTOS: O que vip possui:? ~> Comprar Runas VIPS (Acaba) ~> [VIP] para identificação ~> Magias só para VIPS ~> Items Exclusivos ~> Sistemas Exclusivos ~> Quests Exclusivas ~> 50% de Experiencia ~> Addos Exclusivos ~> Montarias Exclusivas Sistemas no servidor: !buy - Opções de comprar items !chanvoc - Trocar de vocação e resetar !addon - para obter addons Quests Principais: Items Novos: Extreme Death Rune(2x Forte que sd e atingi maior o espaço)(ID: 2263)Foto do Efeito Jester Staff (Wand Free) (Atack: HOLY , MIN: 78 | Max: 178)(ID: 7958)Foto de Efeito Extreme Exori Rune (Runa para Knight solta exori em um quadrado)(ID: 2267)Foto do Efeito firlefanz sword(Atk: 79 | Def: 31 | Fire: 19 | ExtraD: 4) (ID: 7959) |:Próxima versão:| ├ Novas Vocações ├ Alguns monstros novos ├ Items novos e Runas ├ Novos NPCS └ 5 Quests ? Senha GOD: 222222/password Download: MediaFire Estou passando scan Créditos Tryller - Pelo Crystal Server Criador mapa Baiak - Pelo mapa Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
Gesior + Layout Editado Por Mim
victorgod reagiu a mateusdotti por um tópico no fórum
{{{{{{{{{{{{Gesior By Mateus}}}}}}}}}}}} Ola amigos este e meu primeiro Post no xtibia, hoje venho traser um Gesior que editei e ficou bem legal! GOSTOU? +REP+REP+REP+REP Créditos: Gesior - Pelo Gesior Darkot - Pelo Gesior que instalei e editei 100% MateusDotti - Por Editar BUG? só falar que arrumo VERSÃO DO SITE (QUE EU TESTEI): 7.1~~8.60 Fotos: 1: 2: 3: 4: Download: http://speedy.sh/qMu...MATEUSDOTTI.rar Scan:1 ponto -
Informaçoens do mapa: Teleports para varios bixos 40 salas de treinamento Cidade grande com todos npcs Mapa base: Propio Quest como: Pits of infernal Inquisition Demon helmet Nova anihileitor (pode ser feita sozinha) Kreuus Especial Demon set Entre outras espalhadas pelo mapa Senha do Adm: 2/2 Sistemas: Casamento AFK (afk on e afk off) Todos itens 8.60 Pots e runas agrupaveis Novos outifits e monstros 8.60 Scripts base: Styller yurots Entre outros Screen Shots Mais Dowloand: Otserv(sem dlls e exe) Dlls e Exe(Baixe tambem) Scan: Clique Creditos: Kreuus Leozerarox Cip soft Contato: Kreuusot@hotmail.com Kreuus1 ponto
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Introdução Este é meu script para o Script da Semana #5, cujo tema eram mini-games em geral. O jogo se baseia em pescar o maior número de peixes, de preferencia de acordo com suas pontuações, em um tempo configurado no script. Alguns items também lhe removerão pontos. Ao final uma Broadcast é enviada à todos do servidor com a pontuação do jogador. Instalação Crie um arquivo .lua em sua pasta data/actions/scripts e coloque o seguinte conteúdo: Voce também pode utilizar o script já identado no pastebin seguindo este link: Pastebin. Após a criacao do arquivo, procure no arquivo data/actions/actions.xml por isto: Troque toda esta linha por isto: [code] Configuração Para seu script funcionar perfeitamente voce precisará fazer uma pequena alteracao na config do script. Trocando: local config = { fromPos = {x=92, y=115, z=6}, -- Posicao de cima da esquerda da area onde aparecerao os peixes toPos = {x=97, y=120, z=6}, -- Posicao de baixo da direita succEff = 30, -- Efeito ao acertar um peixe failEff = 29, -- Efeito ao acertar um item missEff = 2, -- Efeito ao peixe sumir fishEff = 1, -- Efeito ao peixe aparecer startTBS = 3500, -- Tempo de delay entre a criacao de peixes (diminui 200 por rodada) fishingTime = 60, -- Tempo em que o player jogará em segundos storageRunning = 29311, -- Uma storage que esteja livre countdownTime = 5, -- in seconds -- Tempo em segundos antes do comeco do jogo } Para seus respectivos valores como deseja. Observacões Vídeo . Créditos e agradecimentos O script foi criado 100% por mim (Byerne/Uissu). Se encontrar este script em qualquer outro lugar por favor reporte por ripping. Gostaria de agradecer ao Hisashi, que estava comigo no vídeo. Ao Jedian e ao Mayck, por serem meus amigos que eu sempre preciso para ficarem de 4 a 5 da manhã comigo. E ao resto de toda a equipe Avatar Online. =)1 ponto
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[Nivél:básico] Fazendo Quest
felipeomatad reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Muitos irão dizer esse tutorial já existe , porém não tão explicado quanto o meu e o meu é sempre melhor Algumas pessoas estavam com dificuldade em fazer as quests , então vamos ao tutorial. Vá na pasta actions do seu servidor e abra a pasta scripts. Crie um arquivo chamado quest.lua. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == XXXX then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,XXX) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM QUE ENVIARA PARA O PLAYER.") doPlayerAddItem(cid,ID DO ITEM QUE VAI RECEBER,QUANTIDADE) setPlayerStorageValue(cid,XXX,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Mensagem caso o player ja tenha feito.") end else return 0 end return 1 end Como configurar?: Essa linha seria o id da action , lugar de XXXX coloque qualquer número que não tenha nemhum igual if item.uid == XXXX then Essa linha seria verifica a storage do player , no lugar de XXXX um número , mas tome cuidado para não colocar repetido. queststatus = getPlayerStorageValue(cid,XXXX) Essa linha será a mensagem que o player receberá quando ele fazer a missão , so trocar a frase no lugar que está escrito. doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM QUE ENVIARA PARA O PLAYER.") Essa linha ele vai atribuir um novo storage ,coloca o mesmo numero que você pois antes no getplayerStorageValue setPlayerStorageValue(cid,XXXx,1) Essa linha irá adicionar o item ao player , caso queira adicionar mais de um item , só adicionar uma linha a mais , e edite do seu jeito. doPlayerAddItem(cid,ID DO ITEM QUE VAI RECEBER,QUANTIDADE) Essa linha seria a mensagem que retornará para o player caso ele ja tenha feito a missão , mude para qualquer frase. doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Mensagem caso o player ja tenha feito.") 2- Agora vá em action.xml e adicione essa tag Essa linha pode adicionar qualquer linha , no lugar de XXX você bota o numero que colocou nessa linha "if item.uid == XXXX then". No lugar de quest , seria o nome do arquivo que você criou. <action uniqueid="XXX" script="quest.lua" /> 3- Abra o RME , faz um bau clique no botão direito nele e vai em "Properties" e adiciona o numero que colocou nessa linha "if item.uid == XXXX then" 4 - Testando Eu tentei explicar detalhado , mas alguma coisa posso ter passado e se tiverem dúvidas podem perguntar1 ponto -
[Fechado] [8.6] Imperia Otserv 4.6 By Aldruh
Chaoszinhoo reagiu a ibne por um tópico no fórum
[8.6] Imperia OtServ 4.6 by Aldruh *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Novas Spells *Eventos: Corrida Dog Event Battle PVP (Azul & Verde) Zombie Event *Comandos Agregados: *Nova Vocação "Imperial" para donators ( *Acc do God: 2/2 Screens: Downloads: Download .Exe: http://www.mediafire.com/?g56dx75mf6aq6it Pasta Data: http://www.mediafire.com/?4r15m89q6ajc7kg Utilidades RME, Sqlitestudio, etc: http://www.mediafire.com/?vmceaebnryargoq Scan: http://virusscan.jot...ed154448d770281 Créditos: Aldruh paulo thush Ibne Pontual Galera eu traco ot serv pra ca para ajuda o Xtibia algums ot eu fasso algumas mudanças outros n Nao custa nada da um Rep + Voçeis gostando eu me ensentivo + a criar mapa de otserv1 ponto -
Salve Galera! Hoje venho apresentar o novo concurso semanal que a Gamerchants está promovendo, trata-se da Batalha de Screenshots! O evento ocorre via Facebook, duas SSs vão concorrer e a mais curtida ou compartilhada vai levar R$30 reais em créditos para gastar com o que quiser dentro do site!! Como participar? Basta enviar sua imagem para promo@gamerchants.com com o assunto "Batalha de Screenshots". No e-mail deve conter os seguintes dados (recomendamos que copie e cole para facilitar): Seu nome: Jogo: Nome do char: Servidor: Local onde a screenshot foi tirada: Descrição da cena: E-mail de cadastro na Gamerchants: Como funciona? - As screenshots selecionadas pela equipe da GM e serão postadas em facebook.com/gamerchants às quartas-feiras e ficarão disponíveis para votação até a terça-feira seguinte (6 dias) às 18:00. - Os votos serão computados através dos botões "curtir" e "compartilhar" do Facebook. - O competidor com a screenshot mais votada ganha R$30,00 em Créditos GM para usar como quiser em nosso site. Se interessou? Então não perca tempo, envie já sua SS e comece a concorrer!1 ponto
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Introdução Bom, decidi postar alguns dos pedidos que me fazem, assim caso o façam novamente eu posso redirecionar a pessoa ao tópico. Isso deve ajudar a muitos, espero eu. Este é o tópico onde me pediram tal script. Instalação Primeiro, crie um arquivo dentro de data/actions/scripts chamado leveraid.lua e cole tudo isto dentro do arquivo. Sem identação: No pastebin (identado e organizado): Link do pastebin. Depois de criar o arquivo adicione esta tag em seu actions.xml: <action fromaid="19000" toaid="20000" event="script" value="leveraid.lua"/> Configuração Para criar uma nova invasão você deve adicionar na tabela seguindo o exemplo abaixo: [ActionId] = {msg = "Mensagem que aparecerá ao usar a alavanca.", exhaustion=TempoEmSegundos,monsters = { ["Nome do Monstro"]={x=posiçãoX,y=posiçãoY,z=posiçãoZ}} } E no final de tudo adicionar o actionid da index na alavanca que deseja.1 ponto
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@UP assim: local pos = getPlayerPosition(cid) local effc = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effc[math.random(#effc)], math.random(28, 30)) ?1 ponto
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Olá amigo .. Coloque um Scan ... Não sabe? vou colocar um pequeno tutorial resumindo tudo ... 1º Coloque a pasta do seu otserv em .rar 2º Abra o site 3º Clique em Choose File e procure pelo arquivo .rar e clique em Scan it! .. Espere carregar , quando aparecer os resultado cole a barra de endereço e poste aqui no xtibia Coloque imagens sem baixar também não sabe ? Vou colocar outro pequeno tutorial: 1ºTire as fotos , pode ser pelo "RME" ou dentro do server mesmo , para tirar a foto clique em PRINT SCREEN no seu teclado.. Cole no paint recorte as parte ano necessárias aparecer e cole em uma pasta 2ºVá no site Se increva lá bunitinho e tals 3º Se escreveu? Pronto logue na sua conta e clique em Browse , procure pela imagem e carregue ela ...Quando termina de carrega aparecera um monte de links pegue o Link direto ou Direct Link .. Venha no xtibia e clique ali em cima onde tem uma fotinha um quadradinho verde , se colocar o mouse em cima vai aparecer "IMAGEM" clique ali e cole o link direto ali em URL pronto sua imagem ficara assim EDItd Esqueci de falar do topico o0 ... Bom é sua primeira vez , voce disse mais poderia melhorar esse topico , colocar mais informaçoes etc ... Vou mandar dois tutoriais que me ajudou muito no começo e pode ajudar voce http://www.xtibia.co...lo-de-postagem/ < esse ajuda voce deixar seu topico bunitinho http://www.xtibia.co...m-bom-download/ < esse ajuda voce postar download seguros e bons Espero que ajude voce ate+1 ponto
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Tipo na hora que ele ataca alguem vira pk vira um fire devil? Fiz esse por login tenta ai vai em data/creaturescripts/scripts cria um arquivo chamado skull e adciona isso: em creaturescripts.xml adciona isso <event type="login" name="Skull" event="script" value="Skull.lua"/> na mesma pasta em login.xml adciona isso registerCreatureEvent(cid, "Skull") nao deu tempo para testar1 ponto
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Comentando aqui para não perder o jeito de mexer no XTIBIA ... Como podem ver ta RETIRED ALI EM BAIXO OOO \/\/ Então darlan ... Fico legal , poderia melhorar algumas coisa ai no tópico do tipo , postar imagens por dentro do DP , não por fora o0 não da pra vê como ficou la dentro Entende? E também colocar mais informações .. Fora isso muito bom . Continue melhorando sempre , Lendo tutoriais <- Uma coisa que não fiz por isso fui ruim -> Bom e isso ai melhores mapas você vai fazer com certeza1 ponto
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if math.random(1,100) <= 25 then function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 25511) >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou seu premio.") end if math.random(1,100) <= 25 then doPlayerAddItem(cid, 11660) else doPlayerAddItem(cid, 2144, 1) end doPlayerSetStorageValue(cid, 25511, 1) return TRUE end1 ponto
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<><><>Pedido<><><>Sign E Avatar<><><>
josewitiuk reagiu a alldakie por um tópico no fórum
Vou tentar fazer aqui, mais não garanto nada, to meio sem tempo... Sobre a fanbar não vou poder fazer, se quiser fazer a seu modo, baixe o programa: AmitySource UserBar Generator Bom, só avisando que não fui eu que fiz, só adicionei pequenas coisas, em tão os créditos não são meus...1 ponto -
[Release] Dragon Ball Online
gustavoss5 reagiu a Beeki por um tópico no fórum
eu tenho, só que não sei se vou liberar para vocês agora.1 ponto -
Script Não Funfa Ajuda Oque Pode Ser!
leandroskt8 reagiu a Vodkart por uma questão
oq n apareceu? mal a demora pra responde,estou fazendo umas quest no meu servidor. olha só jho function onDeath(cid, corpse, deathList) local id_coracao = 2346 local item = doAddContainerItem(corpse.uid, id_coracao, 1) doItemSetAttribute(item, 'description','Este crânio pertence ao player '..getCreatureName(cid)..' que foi morto por/pela '..getCreatureName(deathList[1])) return true end vai fazer com que o item apareça dentro do jogador ai vc quer que remova o corpo tbm?1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Moneminos reagiu a MarcosFraga por um tópico no fórum
rep e oque é esse quadrado com seta verde que fica cada vez que você ou alguem posta alguma coisa. Fica \/ > Seguinte oque você ta tentando fazer box inicial e bem simples no Dash Advanced tem o arquivo. box.lua Que fica na pasta data/actions/scripts/ Aqui esta ele vou explicar. Vou te dizer como adicionar uma nova box. só adicionar isso entre as box que ja tem ali. (não pode ser na ultima, até pode só tem que por uma virgula na penultima e deixar sem virgula na ultima.) [11640] = {level = {21, 30}, balltype = "great", pokemons = {"Ivysaur", "Charmeleon"}}, 11640 - e o id da box que tem nos itens.xml em data/itens o seguinte esses que ja tem no script que ja vem no pda são os da box 1 a 4 não aconselho mecher, você pode fazer uma nova box ou usar outro tipo de item que tbm ira dar os pokemons. {level = {21, 30} - e o lv minimo e maximo que o pokemon poderá ter quando o cara usar a box. balltype = "great" tipo de ball -.-'' obs não tem pokeball tem "normal" "great" "super" e "ultra" pokemons = {"Ivysaur", "Charmeleon"}}, - São os pokemons que poderão vir nessa box pra ir adicionando mais e só dar um virgula espaço e adicionar um pokemon entre aspas. Agora pra fazer a quest e bem simples só usar um script padrão de quest de 1 item que tu achar aki no xtibia e por o id da box.1 ponto -
Fábrica De Pedidos
Folspa reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Ta meio abandonado porque estou sem tempo. mais se eu não for sair para curtir o carnaval eu resolvo as 3. --Edit: 1 Folspa Desculpa a demora. Para usar sua sign use o BBcode: [img=http://i.imgur.com/Bbkyc.jpg] --Edit 2: Hatsune Desculpa a demora. Para usar sua sign use o BBcode: [img=http://i.imgur.com/KYzps.jpg] Qualquer alteração necessária avise-me.1 ponto -
Account Manager
tiagovx reagiu a gonorreiaswat por uma questão
Acho que se você postar o Script fica mais fácil de analisar' @@@ EDIT Man, tenta fazer assim... Tire os dias de VIP do seu Account Manager pelo SQLStudio' Talvez só isso já resolva... Poste aqui o resultado' Abraços e Boa sorte.1 ponto -
[ Resolvido ]Erro Ao Pesquisar Character No Gesior Extreme
Christy reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
é exatamenta o arivo .SQL dele nao suporta o search character dele, procura um feito para o gesior extreme!1 ponto -
Sistema De Alquimia
felix3d reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Booooas galera! Eu estava com essa idéia na cabeça já faz um tempo, mas ai tava com um problema e não conseguia arrumar. Well, na madrugada passada, eu fui ver o script e descobri um jeito de consertar, assim, eu criei o sistema de alquimia. Então é isso ai, não quero ficar enrolando muito, vamos logo ao script... Como Funciona: O sistema é composto por uma talkaction e uma action. A talkaction serve para criar novas gemas, ou seja, fundir gemas já existentes e transformá-las em outras. Já a action serve para fundir a arma a gema, sendo que há um hierarquia entre as gemas e armas. A hierarquia é assim: Há as gemas iniciais, que são pérolas, que podem refinar as armas escolhidas para o set1. Há as gemas secundárias e o gold nugget (item dado na fusão das perolas) que podem refinar armas de set2. Há as gemas terciárias e o small diamond (item dado na fusão dos diamantes) que refinam armas de set3. Há as gemas de nível 4, o life crystal e o crystal o Power, que refinam armas do set4. E por fim, há o gold ingot que refina armas do set5. Action: Armas a serem refinadas, facilmente editável. Quanto irá ser adicionado em cada arma, facilmente editável. Efeitos. Talkaction: Funcionamento. Efeitos. Id das gemas editável. Scripts: Action: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itens = { set1 = {2434, 7430, 2392, 7408, 2432}, set2 = {7437, 7755, 2451, 7380}, set3 = {7427, 7421, 7402, 2393, 2414, 7434}, set4 = {7429, 7414, 8930, 6528, 2454}, set5 = {2421, 8927, 2408, 2390, 2431, 2415} } local extra = getItemAttribute(item.uid, "extraattack") == nil and 0 or getItemAttribute(item.uid, "extraattack") local extrd = getItemAttribute(item.uid, "extradefense") == nil and 0 or getItemAttribute(item.uid, "extradefense") if isInArray({2143, 2144}, itemEx.itemid) and isInArray(itens.set1, item.itemid) then if math.random(1, 7) > extra/10 + 1 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+10) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(1, 32)) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if isInArray({2157, 2149, 2146, 2147}, itemEx.itemid) and isInArray(itens.set2, item.itemid) then if math.random(1, 7) > extra/20 + 2 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+20) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+10) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(1, 32)) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if isInArray({2145, 9941, 9942}, itemEx.itemid) and isInArray(itens.set3, item.itemid) then if math.random(1, 7) > extra/30 + 3 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+30) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+15) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(34, 55)) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if isInArray({9980, 7315, 2158, 2153, 2154, 2155, 2156}, itemEx.itemid) and isInArray(itens.set4, item.itemid) then if math.random(1, 8) > extra/35 + 4 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+35) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+20) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(34, 55)) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if itemEx.itemid == 9971 and isInArray(itens.set5, item.itemid) then if math.random(1, 9) > extra/50 + 5 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+50) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+30) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 65) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end return TRUE end Tag: <action itemid="2434;7430;2392;7408;2432;7437;7755;2451;7380;7427;7421;7402;2393;2414;7434;7429;7414;8930;6528;2454;2421;8927;2408;2390;2431;2415" event="script" value="nomeDoArquivo.lua"/> Comentário: Se for editar as armas a serem refinadas, edite no script e na tag, pois os ids da tag são os das armas. Talkaction: function onSay(cid, words, param) local tab = {2149, 2146, 2147} local t = {2158, 2154, 2155, 2156} local t3 = {{item=7315, msg="Você ganhou um life crystal."}, {item=9980, msg="Você gnhou um crystal of power."}} local maths = math.random(1, 2) if param == '' then doPlayerSendCancel(cid, "Param required.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end -- PEARL -- if param == 'pearl' then if getPlayerItemCount(cid, 2143) > 0 and getPlayerItemCount(cid, 2144) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 2143, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2144, 1) doPlayerAddItem(cid, 2157, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você fez um gold nugget.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(1, 32)) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os itens necessários.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end -- DIAMOND -- if param == 'diamond' then pakaresult = "" for i, itens in ipairs(tab) do if getPlayerItemCount(cid, itens) > 0 then pakaresult = pakaresult ~= "" and pakaresult .. "/" .. itens or "/" .. itens end end local ite = string.explode(pakaresult, "/") if #ite > 2 then doPlayerRemoveItem(cid, ite[2], 1) doPlayerRemoveItem(cid, ite[3], 1) doPlayerAddItem(cid, 2145, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você fez um small diamond.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(34, 55)) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os itens necessários.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end -- CRYSTAL -- if param == 'crystal' then if getPlayerItemCount(cid, 9941) > 0 and getPlayerItemCount(cid, 9942) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 9942, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9941, 1) doPlayerAddItem(cid,t3[maths].item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, t3[maths].msg) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(34, 55)) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os itens necessários.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end -- GOLD -- if param == 'gold' then pakoresult = "" for n, iten in ipairs(t) do if getPlayerItemCount(cid, iten) > 0 then pakoresult = pakoresult ~= "" and pakoresult .. "/" .. iten or "/" .. iten end end local ite = string.explode(pakoresult, "/") if #ite > 2 then doPlayerRemoveItem(cid, ite[2], 1) doPlayerRemoveItem(cid, ite[3], 1) doPlayerAddItem(cid, 9971, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você fez um gold ingot.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 65) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os itens necessários.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end return true end Tag: <talkaction words="Words" event="script" value="nomeDoArquivo.lua"/> Comentário: Talkaction funcionando perfeitamente, se desejar, edite o id das gemas. Então é isso galera, demorei 4 horas pra fazer, espero que gostem.1 ponto -
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Desculpe minha ignorancia, mas como que eu coloco isso no meu ot?!? tipo, é pela lavanca?!? por comando?!? da uma ajuda ae, valew1 ponto