Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/05/11 em todas áreas
-
[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
superboy0008 e 4 outros reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.5 pontos -
[Creaturescript] Simple Reputation System !
gabriel28 e 2 outros reagiu a jhon992 por um tópico no fórum
Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem com um rank de Reputação que sera adicionado nas talkactions e listara os tops Reputação e um comando para verificar seus pontos de reputação. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que Esse Sistema pode ser Útil: Vamos pensar da seguinte maneira, pontos ao matar. Diminuirá o número de pk's in-game pois mais players vão querer mata-los. (REP +) Pontos negativos ao matar players comuns, também contribuirá para diminuição de pk's. (REP -) Pontos por matar bosses e outros monstros fortes, vai estimular os player's a matarem monstros mais perigosos. (REP +) Esse Sistema pode ser útil também para que só players com certa quantidade de Rep+ possam: -Entrar em lugares; -Fazer quests; -Usar magias; -Usar outras talkactions; -E várias outras coisas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos ao que interessa os scripts: Primeiro vai em "data/creaturescripts/scripts/" duplica um arquivo dessa pasta e renomeia para "repsystem" sem as aspas, nele cole: --<Script by jhon992>-- function onKill(cid, target, lastHit) vetMonster = { "Demon", "Morgaroth", "Hydra", "Dragon" } -- adicionar monstros que darão rep+ -- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+. for i=0, #vetMonster do if (getCreatureName(target) == vetMonster[i]) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar um "..vetMonster[i]..".") return TRUE end end -- Ao matar um pk, ganhara rep+. if (isPlayer(target) == true) then if (getCreatureSkullType(target) > 2) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end -- Ao matar um player normal, ganhara rep-. setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end return TRUE end Agora em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="kill" name="RepSystem" event="script" value="repsystem.lua"/> Entre na pasta "data/creaturescripts/scripts" novamente, e abra o arquivo "login.lua" sem as aspas. Nele cole a tag: -- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1, -- Então vamos zera-lo para que sua Reputação comece do 0. if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1) setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0) end registerCreatureEvent(cid, "RepSystem") Terminamos a parte do Sistema e agora vamos para o talkaction de rank. Vai na pasta "data/talkaction/scripts", duplique um arquivo e remomeie para "rankrep" sem as aspas. Abra-o e cole: function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você possui "..getPlayerStorageValue(cid, 102086).." pontos de Reputação.") return TRUE end if (param == "rank") then local max = 50 local letters_to_next = 50 local name_now local name = "Highscore for Reputação\n" local rkn = 0 local no_break = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank. Pontos | Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." | "..name_now..space.." \n" until v:next() == false if name ~= "Highscore\n" then doPlayerPopupFYI(cid, name) end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Command valid: !rep, !rep rank.") return TRUE end end E por último mais não menos importante, abra "data/talkactions/talkacitons.xml" e cole a tag: <talkaction words="!rep" event="script" value="rankrep.lua"/> Pronto, terminamos o nosso Simple Reputation System! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Reputation Door----- Vai em data/actions/script, duplica um arquivo e nomeia para "repDoor" sem as aspas e nele cole: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local quantRep = 30 -- quantidade de reset para entrar na porta newnPosition = {x=784, y=805, z=7} -- onde será teleportado ao clicar na porta if item.actionid == 2085 and getPlayerStorageValue(cid, 102086) >= quantRep then doTeleportThing(cid, newnPosition) doSendMagicEffect(newnPosition, 10) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem reputação suficiente para entrar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Agora em data/actions/actions.xml cole a tag: <action actionid="2085" script="repDoor.lua"/> E por último com seu mapa editor, vai na porta desejada do seu server e coloque o actionid 2085. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora para fazer alavancas, baús e etc, basta seguir o exemplo do script acima da repDoor. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Quantidade de Reputação para usar determinado item ----- Vai em data/movements/script e duplica um arquivo dessa pasta e nomeie para "itemRep" sem aspas, abra-o e cole: local quantRep = 30 -- quantidade de reset para usar determinado item function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < quantRep then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com "..quantRep.." pontos de reputação ou mais, podem usar essa arma!") return FALSE end return TRUE end Agora vai em data/movements/movements.xml abre e adicione a tag: <movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="itemRep.lua"/> Troque os slots na tag acima como desejar, tipos de slots: head armor legs hand shield ring necklace feet pickupable Para itens que você for usar com a mesma quantidade de reps que o item anterior, apenas crie uma nova tag no movementes.xml com o itemid diferente. Senão você devera criar um novo script com o nome diferente e mudar a quantRep. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Comprar determinado item com Pontos de Reputação ----- Vai em data/talkactions/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "buyrep" sem as aspas e nele cole: local itemNames = { {name = "Dragon Shield", pontos = 2}, -- nome do item e pontos que gastara. {name = "Crown Armor", pontos = 8}, {name = "Arbalest", pontos = 25}, {name = "Heroic Axe", pontos = 20}, {name = "Magic Sword", pontos = 30}, {name = "Demon Armor", pontos = 50} } function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then for i=1, #itemNames do if i == 1 then text = "-- Lista de Items --\n" else text = text .. (itemNames[i].name) .." = ".. itemNames[i].pontos .." pontos\n" end end doShowTextDialog(cid,8977,text) return true end param = string.upper(param) for j=1, #itemNames do if (param == string.upper(itemNames[j].name)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < tonumber(itemNames[j].pontos) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui pontos suficientes.") return true else doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você comprou 1 ".. itemNames[j].name ..".") setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086) - itemNames[j].pontos) return true end end end doPlayerSendCancel(cid,"Este item não existe.") return true end Agora em data/talkactions/talkactions.xml cole a tag: <talkaction words="!buy" event="script" value="buyrep.lua"/> Em jogo, ao falar "!buy" aparecera a lista de itens que pode ser comprado e seus determinados custos, conforme foram configurados no arquivo "buyrep.lua". Para comprar um item basta ter a quantidade de reputação necessaria e usar o comando "!buy NomeDoItem". -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Mostrar Reputação no Look (by Vodkart)----- Vai em data/creaturescripts/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "showrep" sem as aspas e nele cole: function getReps(cid) return getPlayerStorageValue(cid,102086) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,102086) end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Reps: " .. getReps(thing.uid) .."]") end return true end No creaturescripts.xml cole a tag: <event type="look" name="showRep" event="script" value="showrep.lua"/> E no arquivo login.lua, antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "showRep") -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Versão 2.0 repsystem.lua ----- Caso você queira que cada monstro que você matar de pontos diferentes de reputação, voce deve substituir oque tem dentro do seu arquivo inicialmente criado e nomeado como repsystem.lua por isso: É isso aew galera, qualquer coisa que precise ser modificado ou dica para melhorar os scripts e o sistema serão bem vindas!3 pontos -
AFFZ, FUI HACKIADO2 pontos
-
2 pontos
-
[Tutorial]Criando Website Com Xampp
onark123 reagiu a ultimate1996 por um tópico no fórum
Opa, fala xTibia '-'.. Vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial completíssimo aqui.. O que vamos precisar? -&gt; Xampp ( 1.6.5 ) - Download - http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=38 -&gt; Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) - Download - http://www.mediafire.com/?u0bao9bcp9ua5vr -&gt; Um servidor de sua escolha.Pode ser qualquer um desde que tenha o arquivo .mysql. PS: NÃO RESPONDO A QUEM TIVER O ERRO DO INSTALL.PHP . ESSE ERRO É CAUSADO POR CAUSA DA UTILIZAÇÃO DE OUTRA VERSÃO DO XAMPP E DO GESIOR, POR ESSE MOTIVO EU COLOQUEI O XAMPP 1.6.5 QUE ESTÁ FUNCIONANDO! NÃO USE A VERSÃO MAIS RECENTE DO XAMPP! Vamos ao tutorial! Espere... vai criar um site sem saber como funciona? O site de seu servidor será feito em PHP. E o que vai ter nele? Os jogadores de seu servidor poderão criar suas contas, ver notícias do servidor, ver outros jogadores, criar guildas, e muito mais dependendo de como você manusear seu website. OBS1 : É altamente recomendável que escolha uma forte senha para sua conta de Admin. Pois se seu servidor tiver sucesso, certamente "hackers" tentarão atacar sua database e seu servidor. OBS 2: Seu site ficará online apenas quando o Xampp estiver ativo com o Apache e MySQL sendo executados, ou seja, apenas quando você estiver no computador. Para seu site ficar online 24 horas, você precisaria de uma hospedagem para php. Agora que já temos tudo, vamos começar !! 1°) Abra o instalador do XamPP, e instale-o. 2°) Selecione aonde a pasta do XamPP ficará salva. (de preferência algum lugar de fácil acesso) 3°) Deixe apenas a primeira e a segunda opções marcadas e clique em Next. 4°) Aguarde o fim da instação e provavelmente uma tela preta irá aparecer. 5°) Após o fim da instalação, clique em Yes para abrir o XamPP e dê Start em Apache e MySQL. 6°) Clique em Admin do Apache. Você será redirecionado para a sua localhost (endereço que apenas você entra). Clique em Português (Brasil). 7°) No canto esquerdo do site , clique na Aba Segurança. Vá descendo até achar " http://localhost/sec...mppsecurity.php " . Clique. OBS : Se você não conseguiu abrir a página de Segurança, vá na pasta do seu Xampp/security/htdocs/lang e renomeie o arquivo pt para pt_br . 8°) Após ter clicado, deverá ser redirecionado para uma página parecida com essa: OBS :Faça o numero 1 e depois clique em Alterar Senha. Depois Faça o numero 3 e clique em Tornar Seguro o Diretorio do XamPP. 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin 10°) Digite a senha que foi criada há pouco tempo que eu disse que era para a criação do banco de dados. 11°) Minimize seu navegador e vá na pasta de seu servidor, e abra o arquivo config.lua. Tire todos os espaços iniciais e as "frases" iniciadas com o sinal de " - " . Veja : 12°) Não feche o config.lua ainda, vá descendo até achar informações sobre a database de seu servidor ... algo parecido com isto : sqlType = "mysql" &lt;- se estiver em sqlite, mude para mysql sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" &lt; - coloque a senha que foi criada para entrar no banco de dados. sqlDatabase = "otserv" &lt; - coloque o nome de sua database , coloque " otserv " para facilitar. sqlFile = "otserv.s3db" &lt; - de prefencia, coloque " otserv.s3db " ( o mesmo nome de sua database ) sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" 13°) Salve e feche o config.lua. Agora vamos voltar a pagina minimizada (localhost/phpmyadmin) : 14°) Clique na aba Importar na parte superior da tela. 15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito. 16°) Pronto !! A database de seu servidor foi criada. Agora vamos instalar os arquivos do site. 17°) Abra a pasta do XamPP/htdocs. Apague tudo que tem dentro de htdocs e cole tudo o que veio dentro da pasta do Gesior ACC. 18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache. 19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos. 19.1) Set Server Path Coloque o diretório da pasta de seu servidor. Ex : C:\Users\user\Desktop\Tibia Server Clique em Set Server Path. 19.2) Check database connection 19.3) Add tables and columns to DB 19.4) Agora desça e clique no botão. 19.5) Set Admin Account Coloque uma senha SEGURA pois esse será o password do administrador do site e servidor. 19.6) Load Monsters from OTS Carregue os monstros do servidor. 19.7) Load Spells from OTS Carregue as magias do servidor. 20°) Agora você deverá ser redirecionado para seu site, e você pode acessá-lo pelo localhost ou pelo ip do seu servidor. Para acessar sua database, digite em seu navegador : localhost/phpmyadmin Pronto !! Seu site foi criado :] Colocando seu site online pelo 8090 e Desbloqueando a porta 8090 : 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 E por : ServerName localhost:80 Substitua todos os 80 por 8090. 2° - Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por : Listen 443 E por: <virtualhost _default_:443=""> Substitua esses 443 por 4499. Agora vá em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP. Se usar Roteador, desbloqueie as portas também. Site por porta 80 localhost Site por porta 8090 localhost:8090 Colocando seu site online pela porta 80 (A porta 80 seria o ip normal de seu servidor. Exemplo : teste.servegame.com. ) A porta 80 não necessita de nada no final. Para que as pessoas entrem pela porta 80, não necessita mudar nada na pasta do Xampp. Pois ela ja está configurada para entrarem. Só é necessário desbloquear a porta 80 no seu modem ou roteador. E desbloquear a porta 80 pelo Firewall também. VIDEO AULA - FEITA EM 2/4/2012 (DESCULPA , AS VEZES TENHO QUE PENSAR QUANDO FALO EM PORTUGUES, PORQUE NAO MORO NO BRASIL)!! Créditos : 100% por Mim :] Não mexo mais com Tibia, mas ainda respondo a qualquer dúvida que eu esteja capacitado a responder (:1 ponto -
Baiak Edited By Imperiumot
wesleyz182 reagiu a ImperiumOT por um tópico no fórum
Mapa Yurots Super Rox Editado Por ImperiumOT... Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.6 Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? City Baiak : Editada Por Min ImperiumOT. Systema VIP : Edited Por Min ImperiumOT System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leave Nova Magia Para Paladin:Exevo Con SanConjuga 15 Assassin Star Atk de Algumas Armas. Avenger 70/50 arcane staff 70/50 Magic Sword 65/45 Stunercutter axe 65/45 Thunder Hammer 65/45 Solar Axe 78/60 Warlord Sword 78/60 Imagens : clickAKI Downloads : Otserver rar. : Download Scan : AQUI Creditos: Baiak Lula ImperiumOT . EU Systema VIP Feito POR MIN : Ao Comprar O VIP : !buyvip tera um bau pra voce click, Em 5 Segundos, Seu Char Sera Logado E o NOME Do Player Ira Ser . Exemplo : [VIP] Viadinho [VIP] Player . Obrigado Gosto Do Baiak ? Click REP + >>> :button_ok:1 ponto -
Item Ou Potion De Double Exp.
Bluetooth reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Item ou potion de double exp. By: MatheusMkalo Primeiramente vamos ver oque o script tem de diferente dos outros: Se voce sair com o efeito da exp potion o tempo da potion continuara passando, se voce logar antes que ele acabe voce ainda vai poder aproveitar umpouco da double exp. Voce pode escolher varias opçoes, como escolher se so premium accounts podem usar o item, quanta mana vai gasta, se vai remover quando usar e outros AGORA O SCRIPT SOH ESTA DISPONIVEL EM MOD: Vá na pasta mods e adicione um arquivo.xml com o nome de ExpPotion.xml e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, costmana = {TRUE, mana = 300}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp por matar os mosntros.") setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Tudo pronto, exp potion funcionando! O ID da potion usada no script foi o: 7440 (Mastermind Potion) Para usa-lo voce precisa tirar a linha no actions.xml da potion porque se nao vai bugar. Para trocar o id da potion eh so mudar essa linha: <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ Resposta para o Topico: Aew Galera Preciso Scripting Da Double Exp Potion1 ponto -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
Oufits De Monstros!
chikenike reagiu a vinny160600 por uma questão
Eae galera do Xtibia blz? bom eu tava ake jogando 1 ot 8.60 que tem os monstros com ouftis mt massa tipo os outfit tem no remere's só que n tem no comando /newtype eu ja fui até o comando 512 e nada ainda dps do 351 ele n tem mais nenhum outfit e nada daqueles outfit de monstros =/, se alguem souber os outfits... vou postar uma foto aqui dos outfits que quero Fonto da imagem: http://www.xtibia.co...10-86-completo/ REP+ AE PRA QUEM ME AJUDA BRIGADO DEIS DE JA! OBS: meu ot também é 8.60 e tem todos esses items menos os oufits.1 ponto -
[Lua]Lista De Funções
VanderleyJun reagiu a Sukx por um tópico no fórum
[LUA] Lista De Funções Esta lista contêm todas ou quase todas as funções LUA do The Forgotten Server 1. Funções #get getCreatureHealth(cid)getCreatureMaxHealth(cid)getCreatureMana(cid)getCreatureMaxMana(cid)getCreatureMaster(cid)getCreatureSummons(cid)getCreatureOutfit(cid)getCreaturePosition(cid)getCreatureName(cid)getCreatureSpeed(cid)getCreatureBaseSpeed(cid)getCreatureTarget(cid)getCreatureByName(name)getCreatureSkullType(cid)getCreatureCondition(cid, condition[, subId])getCreatureNoMove(cid)getMonsterInfo(name)getMonsterHealingSpells(name)getMonsterAttackSpells(name)getMonsterLootList(name)getMonsterTargetList(cid)getMonsterFriendList(cid)getPlayerByNameWildcard(name~)getPlayerLossSkill(cid)getPlayerLossPercent(cid, lossType)getPlayerGUIDByName(name[, multiworld])getPlayerNameByGUID(guid[, multiworld])getPlayerFood(cid)getPlayerLevel(cid)getPlayerExperience(cid)getPlayerMagLevel(cid[, ignoreBuffs])getPlayerSpentMana(cid)getPlayerAccess(cid)getPlayerSkillLevel(cid, skillid)getPlayerSkillTries(cid, skillid)getPlayerTown(cid)getPlayerVocation(cid)getPlayerRequiredMana(cid, magicLevel)getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillId, skillLevel)getPlayerItemCount(cid, itemid)getPlayerSoul(cid)getPlayerAccountId(cid)getPlayerAccount(cid)getPlayerIp(cid)getPlayerFreeCap(cid)getPlayerLight(cid)getPlayerSlotItem(cid, slot)getPlayerWeapon(cid[, ignoreAmmo])getPlayerItemById(cid, deepSearch, itemId[, subType])getPlayerDepotItems(cid, depotid)getPlayerGuildId(cid)getPlayerGuildName(cid)getPlayerGuildRank(cid)getPlayerGuildNick(cid)getPlayerGuildLevel(cid)getPlayerSex(cid)getPlayerLookDir(cid)getPlayerStorageValue(uid, valueid)getPlayerGUID(cid)getPlayerFlagValue(cid, flag)getPlayerCustomFlagValue(cid, flag)getPlayerPromotionLevel(cid)getPlayerGroupId(cid)getPlayerLearnedInstantSpell(cid, name)getPlayerInstantSpellCount(cid)getPlayerInstantSpellInfo(cid, index)getPlayerSex(cid)getPlayerBlessing(cid, blessing)getPlayerStamina(cid)getPlayerExtraExpRate(cid)getPlayerPartner(cid)getPlayerParty(cid)getPlayerPremiumDays(cid)getPlayerBalance(cid)getPlayerRedSkullTicks(cid)getPlayerRates(cid)getInstantSpellInfo(cid, name)getPlayersByAccountId(accountNumber)getPlayersByIp(ip[, mask = 0xFFFFFFFF])getPlayersOnline()getPartyMembers(lid)getAccountIdByName(name)getAccountByName(name)getAccountIdByAccount(accName)getAccountByAccountId(accId)getIpByName(name)getItemRWInfo(uid)getItemDescriptionsById(itemid)getItemWeightById(itemid, count[, precise])getItemDescriptions(uid)getItemWeight(uid[, precise])getItemAttack(uid)getItemExtraAttack(uid)getItemDefense(uid)getItemExtraDefense(uid)getItemArmor(uid)getItemAttackSpeed(uid)getItemHitChance(uid)getItemShootRange(uid)getItemIdByName(name[, reportError])getItemLevelDoor(itemid)getItemWeaponType(uid)getFluidSourceType(type)getContainerSize(uid)getContainerCap(uid)getContainerCapById(itemid)getContainerItem(uid, slot)getDepotId(uid)getTileItemById(pos, itemId[, subType])getTileItemByType(pos, type)getTileThingByPos(pos)getTileInfo(pos)getTopCreature(pos)getClosestFreeTile(cid, targetpos[, extended[, ignoreHouse]])getThingFromPos(pos)getThing(uid)getThingPos(uid)getHouseOwner(houseid)getHouseName(houseid)getHouseEntry(houseid)getHouseRent(houseid)getHousePrice(houseid)getHouseTown(houseid)getHouseAccessList(houseid, listid)getHouseByPlayerGUID(playerGUID)getHouseFromPos(pos)getHouseTilesSize(houseid)getTownId(townName)getTownName(townId)getTownTemplePosition(townId)getTownHouses(townId)getWorldType()getWorldTime()getWorldLight()getWorldCreatures(type) //0 players, 1 monsters, 2 npcs, 3 allgetWorldUpTime()getHighscoreString(skillId)getVocationInfo(id)getGuildId(guildName)getGuildMotd(guildId)getSpectators(centerPos, rangex, rangey, multifloor)getSearchString(fromPosition, toPosition[, fromIsCreature[, toIsCreature]])getWaypointPosition(name)getGameState()getNotationsCount(accId)getBanData(value)getBanList(type[, value])getBanReason(id)getBanAction(id[, ipBanishment])getGlobalStorageValue(valueid)getExperienceStage(level)getConfigFile()getConfigValue(key)getLogsDir()getDataDir() 2. Funções #set setCreatureMaxHealth(cid, health)setCreatureMaxMana(cid, mana)setPlayerStorageValue(uid, valueid, newvalue)setPlayerGroupId(cid, newGroupId)setPlayerPromotionLevel(cid, level)setPlayerStamina(cid, minutes)setPlayerExtraExpRate(cid, value)setPlayerPartner(cid, guid)setHouseOwner(houseid, ownerGUID)setHouseAccessList(houseid, listid, listtext)setItemName(uid)setItemPluralName(uid)setItemArticle(uid)setItemAttack(uid, attack)setItemExtraAttack(uid, extraattack)setItemDefense(uid, defense)setItemArmor(uid, armor)setItemExtraDefense(uid, extradefense)setItemAttackSpeed(uid, attackspeed)setItemHitChance(uid, hitChance)setItemShootRange(uid, shootRange)setCombatArea(combat, area)setCombatCondition(combat, condition)setCombatParam(combat, key, value)setConditionParam(condition, key, value)setCombatCallBack(combat, key, function_name)setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb)setConditionFormula(combat, mina, minb, maxa, maxb)setGlobalStorageValue(valueid, newvalue)setWorldType(type) 3. Funções #do doCreatureAddHealth(cid, health[, force])doCreatureAddMana(cid, mana)doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop)doCreatureSetSkullType(cid, skull)doCreatureSetLookDir(cid, dir)doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)doCreatureSay(cid, text, type[, pos])doCreatureSetNoMove(cid, cannotMove)doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time)doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)doRemoveCreature(cid)doMoveCreature(cid, direction)doConvinceCreature(cid, target)doChallengeCreature(cid, target)doChangeSpeed(cid, delta)doSummonMonster(name, pos)doCreateMonster(name, pos)doMonsterChangeTarget(cid)doMonsterSetTarget(cid, target)doCreateNpc(name, pos)doSetMonsterOutfit(cid, name, time)doPlayerBroadcastMessage(cid, message[, type])doPlayerSetSex(cid, newSex)doPlayerSetTown(cid, townid)doPlayerSetVocation(cid,voc)doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count[, subtype])doPlayerAddExp(cid, exp)doPlayerSetGuildId(cid, id)doPlayerSetGuildRank(cid, rank)doPlayerSetGuildNick(cid, nick)doPlayerAddOutfit(cid,looktype, addons)doPlayerRemoveOutfit(cid,looktype, addons)doPlayerSetRedSkullTicks(cid, amount)doPlayerSetLossPercent(cid, lossType, newPercent)doPlayerSetLossSkill(cid, doLose)doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, n)doPlayerAddSpentMana(cid, amount)doPlayerAddSoul(cid, soul)doPlayerAddItem(uid, itemid[, count/subtype[, canDropOnMap]])doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap])doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message)doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, SpeakClasses, channel)doPlayerSendToChannel(cid, targetId, SpeakClasses, message, channel[, time])doPlayerAddMoney(cid, money)doPlayerRemoveMoney(cid, money)doPlayerWithdrawMoney(cid, money)doPlayerDepositMoney(cid, money)doPlayerTransferMoneyTo(cid, target, money)doPlayerPopupFYI(cid, message)doPlayerSendTutorial(cid, id)doPlayerAddMapMark(cid, pos, type[, description])doPlayerAddPremiumDays(cid, days)doPlayerAddBlessing(cid, blessing)doPlayerAddStamina(cid, minutes)doPlayerResetIdleTime(cid)doPlayerLearnInstantSpell(cid, name)doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, name)doPlayerFeed(cid, food)doPlayerSendCancel(cid, text)doPlayerSendDefaultCancel(cid, ReturnValue)doPlayerSetExperienceRate(cid, value)doPlayerSetMagicRate(cid, value)doPlayerSetSkillRate(cid, skill, value)doPlayerJoinParty(cid, lid)doPlayerSendOutfitWindow(cid)doCreateItem(itemid, type/count, pos)doCreateItemEx(itemid[, count/subtype])doAddContainerItemEx(uid, virtuid)doAddContainerItem(uid, itemid[, count/subtype])doChangeTypeItem(uid, newtype)doDecayItem(uid)doRemoveItem(uid[, n])doTransformItem(uid, toitemid[, count/subtype])doSetItemActionId(uid, actionid)doSetItemText(uid, text[, writer[, date]])doSetItemSpecialDescription(uid, desc)doSetItemOutfit(cid, item, time)doTileAddItemEx(pos, uid)doTileQueryAdd(uid, pos[, flags])doAddCondition(cid, condition)doRemoveCondition(cid, type[, subId])doRemoveConditions(cid[, onlyPersistent])doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect)doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect)doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect)doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect)doAreaCombatCondition(cid, pos, area, condition, effect)doTargetCombatCondition(cid, target, condition, effect)doAreaCombatDispel(cid, pos, area, type, effect)doTargetCombatDispel(cid, target, type, effect)doCombat(cid, combat, param)doTeleportThing(cid, newpos[, pushmove])doCreateTeleport(itemid, topos, createpos)doSendMagicEffect(pos, type[, creature])doSendDistanceShoot(frompos, topos, type[, creature])doSendAnimatedText(pos, text, color[, creature])doShowTextDialog(cid, itemid, text)doRelocate(pos, posTo)doBroadcastMessage(message, type)doWaypointAddTemporial(name, pos)doSetGameState(id)doAddIpBanishment(ip[, length[, comment[, admin]]])doAddNamelock(name[, reason[, action[, comment[, admin]]]])doAddBanishment(accId[, length[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doAddDeletion(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doAddNotation(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doRemoveIpBanishment(ip[, mask])doRemoveNamelock(name)doRemoveBanisment(accId)doRemoveDeletion(accId)doRemoveNotations(accId)doSaveServer()doReloadInfo()doCleanHouse(houseId)doCleanMap()doRefreshMap() 4. Funções #is isCreature(cid)isMonster(uid)isNpc(uid)isPlayer(cid)isPlayerPzLocked(cid)isItemStackable(itemid)isItemRune(itemid)isItemMovable(itemid)isItemDoor(itemid)isItemContainer(itemid)isItemFluidContainer(itemid)isContainer(uid)isCorpse(uid)isMovable(uid)isSightClear(fromPos, toPos, floorCheck)isIpBanished(ip[, mask])isPlayerNamelocked(name)isAccountBanished(accId)isAccountDeleted(accId)isInArray({array}, value) 5. Outras funções registerCreatureEvent(uid, eventName)createCombatArea({area}[, {exArea}])createConditionObject(type[, ticks[, buff[, subId]]])addDamageCondition(condition, rounds, time, value)addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet)createCombatObject()numberToVariant(number)stringToVariant(string)positionToVariant(pos)targetPositionToVariant(pos)variantToNumber(var)variantToString(var)variantToPosition(var)canPlayerWearOutfit(cid, looktype, addons)executeRaid(name)addEvent(callback, delay, ...)stopEvent(eventid)hasProperty(uid) 6. Funções #db table db.executeQuery(query)db.storeQuery(query)db.escapeString(str)db.escapeBlob(s, length)db.stringComparisonOperator() 7. Funções #result table result.getDataInt(resId, s)result.getDataLong(resId, s)result.getDataString(resId, s)result.getDataStream(resId, s, length)result.next(resId)result.free(resId) 8. Funções #bit table #bit.castbit.bnot(n)bit.band(type, n)bit.bor(type, n)bit.bxor(type, n)bit.lshift(type, n)bit.rshift(type, n)#bit.arshift#bit.ucastbit.ubnot(n)bit.uband(type, n)bit.ubor(type, n)bit.ubxor(type, n)bit.ulshift(type, n)bit.urshift(type, n)#bit.uarshift 9. Funções iguais table.getPos = table.finddoSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLootdoPlayerSay = doCreatureSaydoPlayerAddMana = doCreatureAddManaplayerLearnInstantSpell = doPlayerLearnInstantSpelldoPlayerRemOutfit = doPlayerRemoveOutfitpay = doPlayerRemoveMoneybroadcastMessage = doBroadcastMessagegetPlayerName = getCreatureNamegetPlayerPosition = getCreaturePositiongetCreaturePos = getCreaturePositioncreatureGetPosition = getCreaturePositiongetPlayerMana = getCreatureManagetPlayerMaxMana = getCreatureMaxManahasCondition = getCreatureConditionisMoveable = isMovableisItemMoveable = isItemMovablesaveData = saveServersavePlayers = saveServergetPlayerSkill = getPlayerSkillLevelgetPlayerSkullType = getCreatureSkullTypegetAccountNumberByName = getAccountIdByNamegetIPByName = getIpByNamegetPlayersByIP = getPlayersByIpgetThingfromPos = getThingFromPosgetPlayersByAccountNumber = getPlayersByAccountIdgetIPByPlayerName = getIpByNamegetPlayersByIPNumber = getPlayersByIpgetAccountNumberByPlayerName = getAccountIdByNameconvertIntToIP = doConvertIntegerToIpconvertIPToInt = doConvertIpToIntegerqueryTileAddThing = doTileQueryAddgetTileHouseInfo = getHouseFromPosexecuteRaid = doExecuteRaidsaveServer = doSaveServercleanHouse = doCleanHousecleanMap = doCleanMapshutdown = doShutdownmayNotMove = doCreatureSetNoMovedoPlayerSetNoMove = doCreatureSetNoMovegetPlayerNoMove = getCreatureNoMovegetConfigInfo = getConfigValue 10. Funções #lua-made doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType)doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount)doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges)doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges)doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost)isInRange(pos, fromPos, toPos)isPremium(cid)getMonthDayEnding(day)getMonthString(m)getArticle(str)isNumber(str)getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition)doPlayerAddAddons(cid, addon)isSorcerer(cid)isDruid(cid)isPaladin(cid)isKnight(cid)isRookie(cid)getDirectionTo(pos1, pos2)getPlayerLookPos(cid)getPosByDir(fromPosition, direction, size)getPlayerMoney(cid)doPlayerWithdrawAllMoney(cid)doPlayerDepositAllMoney(cid)doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target)playerExists(name)getTibiaTime()doWriteLogFile(file, text)isInArea(pos, fromPos, toPos)getExperienceForLevel(lv)doMutePlayer(cid, time)getPlayerVocationName(cid)getPromotedVocation(vid)doPlayerRemovePremiumDays(cid, days)getPlayerMasterPos(cid)getItemNameById(itemid)getItemPluralNameById(itemid)getItemArticleById(itemid)getItemName(uid)getItemPluralName(uid)getItemArticle(uid)getItemText(uid)getItemWriter(uid)getItemDate(uid)getTilePzInfo(pos)getTileZoneInfo(pos)debugPrint(text)doShutdown()doSummonCreature(name, pos)getOnlinePlayers()getPlayerByName(name)isPlayerGhost(cid)getPlayerFrags(cid)getPartyLeader(cid)isInParty(cid)isPrivateChannel(channelId)doConvertIntegerToIp(int, mask)doConvertIpToInteger(int, mask)getBooleanFromString(str)doCopyItem(item, attributes)exhaustion.check(cid, storage)exhaustion.get(cid, storage)exhaustion.set(cid, storage, time)exhaustion.make(cid, storage, time)table.find(table, value)table.isStrIn(txt, str)table.countElements(table, item)table.getCombinations(table, num)string.split(str)string.trim(str)string.explode(str, sep) 11. Créditos elf - Criou a lista @Sukx - Formatação do texto1 ponto -
Mapping Show off Por meio deste tópico serão postadas imagens relacionadas aos mapas do servidor. Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.1 ponto
-
Em Busca Da Mina [Parte 1]
139 reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Em Busca da Mina [Parte 1] Era noite, a escuridão tomava conta do local. Era de conhecimento do grupo de guerreiros que o local estava abandonado havia anos, como a história dizia, e que ali estariam feras que eles não desejariam encontrar. Os minotauros faziam incursões a cidade desértica todos os anos, mas com a morte de seu principal guerreiro, os moradores fugiram, deixando ali um local destruído, com poucas casas e tendas intactas. O vento jogava areia nos guerreiros, que, sem senso de direção, não sabiam onde ir. Vasculhavam a cidade, passavam por entulhos. Andavam ao som do vento e de madeira se partindo ao andar, e também murmúrios de cansaço pela longa viagem. À espera do amanhecer, os homens pararam em uma tenda que não havia sido destruída, e por ali ficaram. Com o sol radiando sobre eles, acordaram e saíram, em busca de seu objetivo. Derrotar os Minotauros era de interesse dos comerciantes distantes, que precisavam muito de ouro, que já estava acabando nas minas principais. Sabia-se, através de pesquisas anteriores à tomada das feras, que o subsolo daquela cidade era abrigo de várias jazidas de cristal, para fazer as mais valiosas moedas do reino. Porém, com a tomada das criaturas, o local ficara inacessível, e era de grande importância a sua reconquista. O Pagamento era caro, os homens mais fortes eram necessários, e esses não se subordinavam por pouco ouro. Apesar de serem os mais fortes, famosos e treinados guerreiros do reino, tremiam ao falar dos minotauros, e agora, perto deles, o medo sumia. A adrenalina liberada com a situação em que passavam fazia com que o temor se esvaísse, proporcionando grande coragem aos homens. Sabiam que as feras não estavam ali, pois já haviam passado por toda a cidade, e foram em busca de sua moradia. As montanhas não ficavam muito distantes, e ao final da tarde já haviam chegado nela. Muito alta e íngrime, a subida seria muito difícil, era necessário um atalho, seria impossível subir em busca dos minotauros. Vasculhando a área, encontraram uma pequena entrada. Passando por ela, encontraram o que menos esperavam. O local brilhava à ouro e cristais, era a maior jazida que já haviam visto em suas vidas. Porém, ninguém trabalhava no local naquele momento, mas os materiais e carros com pedras evidenciavam que já exploravam as riquezas. Subiram escadas, era impressionante como poderia haver tudo aquilo dentro de uma montanha. A estrutura de mineração dos minotauros era muito mais avançada que as dos anões escravos. Ninguém sabia que essas feras eram dominadoras dessas técnicas, e nem que trabalhavam em jazidas. A subida começara a ficar estreita, e já era possível ouvir sons de andar e murmúrios, que não pareciam muito distantes. Deveriam estar perto das feras, porém, um grunhido estranho fez todos pararem...1 ponto -
Olla Xtibianos estava olhando aque no xtibia muita gente tem problemas com tíbia no windows 7 intao seus problemas acabarão se o seu tibia no windows 7 fica que nen a img abaixo veja o tutorial Intao vamos ao Tutorial Primeiro você ira eu sua Desktop e clicar do outro lado do mouse e ira em Resolução de ecrã ou algo parecido segue a img Depois de ter clicado em Resolução de ecrã olhe a img e configure no seu computador do modo que estar na img Depois na mesma janela clique em Definições avançadas Abrira uma janela va para a aba Monitor e configure do modo que esta na img Pronto você abrira seu tibia e estará perfeito1 ponto
-
[Encerrado] Derrubando Meu Server Com Magebomb
dif78qps reagiu a Gabrieelcepedaa por um tópico no fórum
Galera estou com um problema muito grande.. Pago meu dedicado R$300,00 e tem ums infelizes derrubando ele da seguinte forma: Eles usam Magebomb criam varios chars e logam tudo de uma vez uns 20! E fica dando spam de exevo gran mas vis(como eles nao tem level fica bufando) ai o ot cai!!1 ponto -
Bom galera, hoje no meu primeiro post no XTibia vim postar um Globalevent de como fazer a Mensagem do Servidor, sabe aquela mensagem que de alguns e alguns minutos, todos do servidor recebem ela? Geralmente ela está escrita em branco. SS: Vi alguns tutoriais em outros foruns e todos estavam errados e bugados, então resolvi ajeitá-los e aperfeiçoá-los, e consegui fazer o script certinho. Voltando ao assunto, vá em data/globalevents/scripts, copie e cole um arquivo.lua e renomeie-o para Info, dentro cole isto: Agora vá em data/globalevents/globalevents.xml e dentro cole: Ali é o tempo de espera para mandar a mensagem de minutos por minutos, no caso 180 é igual a 3 minutos. E então chegamos ao fim do script, se der algum bug ou etc... é só falar! Créditos: 90% CóGames 5% Quem começou a fazer este script mas não saiu em nada! Obrigado a todos que leram o meu primeiro Script no XTibia, qualquer coisa só me avisar!1 ponto
-
a questao e que tem os atrbutos das balls que vc nao mudo e mt faci aqui tudo certinho: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function sellPokemon(cid, name, price) local pokename = name local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222) local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220) for _, pok in pairs(itemsball) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Dark Abra." local poke1 = "This is Dark Abra's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Dark Abra") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end for _, pok in pairs(itemsultra) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Dark Abra." local poke1 = "This is Dark Abra's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Dark Abra") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2220) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end selfSay('Hey, you do not have that pokemon or the amount of money we agreed!') end function sellPokemonn(cid, name, price) local pokename = name local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222) local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220) for _, pok in pairs(itemsball) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Dark Abra." local poke1 = "This is Dark Abra's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Dark Abra") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end for _, pok in pairs(itemsultra) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Dark Abra." local poke1 = "This is Dark Abra's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Dark Abra") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2220) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end selfSay('Hey, you do not have that pokemon or the amount of money we agreed!') end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid) then selfSay('See you around then!') focus = 0 elseif (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0) and (focus ~= cid) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then selfSay('Welcome! I train pokemons fighters, you have a fighter pokemon?.') focus = cid talkState[talkUser] = 1 talk_start = os.clock() elseif (msgcontains(msg, 'machamp') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('It is impossible to defend against punches and chops distributed by his four arms. It has a great fighting spirit.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'machoke') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('It has a powerful body, uses a belt to power savings to regulate their movements.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'machop') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('A very good pokemon for intense workouts, has a great facility to master all forms of martial arts.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] ~= 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'poliwrath') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Has developed muscles, the muscles used for quick attacks despite being in the water.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'primeape') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('An angry pokemon. gets even more furious when he lost a fight.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Interesting! Is a pokemon with legs fast and hard, has devastating kicks. Always wanted to train one of these, if you want I can train him for a sum of 200k. Accepted?') talkState[talkUser] = "hitmonlee" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "hitmonlee" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "hitmonlee", 1) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'abra') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Is a great boxer, a man who never gives up. I always wanted to train one of these. For an amount of 200k I can transform it into a great boxer. Accepted?') talkState[talkUser] = "abra" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "abra" and focus == cid) then sellPokemonn(cid, "abra", 1) talkState[talkUser] = 1 end end function onThink() if focus == 0 then selfTurn(1) else argx, argy, argz = selfGetPosition() dir = getDirectionTo({x=argx,y=argy,z=argz}, getThingPos(focus)) if dir == 7 then dir = 0 elseif dir == 6 then dir = 3 elseif dir == 5 then dir = 1 elseif dir == 4 then dir = 3 end selfTurn(dir) end if (os.clock() - talk_start) > 59 then if focus ~= 0 then selfSay('We have been talking for too much time!') focus = 0 end end if focus ~= 0 then a, b, c = selfGetPosition() if c ~= getThingPos(focus).z then focus = 0 end end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 4 then selfSay('Come back to sell me pokemons!') focus = 0 end end return true end Desculpe se o script nao funcionar o script e grande e fiz isso a pressas qualquewr coisa so avisar que eu refaço direito ATENÇAO EU SO MODIFIQUEI O POKEMON EM EM RELAÇAO AO MONEY EU NAO TIVE TEMPO qualuqer coisa depois eu faço tudo Flw1 ponto
-
1 ponto
-
Oufits De Monstros!
vinny160600 reagiu a Vinc por uma questão
muitos desse n são outfit e os que são tem quer ser adicionados nas sourcers(n me pergunte como fais eu,n sei como adicionalas) voce pode baixa um server que ja tenha,tipo absolute, e pega o executavel e usa no seu server ---edit-- area errada tem uma area especifica para duvidas1 ponto -
Sim.. no Maximo daria um erro ali outro acolá, por que ai varia de servidor a servidor o TheForgottenServer por exemplo é mais atualizado dai o sistema de script muda etc.. mais não custa nada tentar neh ?.. Tenta aiii se der qualquer coisa errada me envie uma PM que te dou umas dicas por la FLW. se ajudei da REP ai POW1 ponto
-
1 ponto
-
Ajuda Por Favor + Rep!
cdmanga reagiu a eduardolokao por um tópico no fórum
naum exite eu axo que isso e mas um script meu amigo vlw Te Ajudei Da Rep+1 ponto -
Me fala qual erro deu ? @Edit veja se isso Funciona, hospedei o script no Pastebin http://pastebin.com/CrWCbWFa1 ponto
-
em data/actions/scripts copie e cole um arquivo, apague, renomeie para addonstatue e cole isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 8798) <= 0 then local t = { [0] = 136, [1] = 128} doPlayerAddOutfit(cid, t[getPlayerSex(cid)], 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, 'Você recebeu o addon Citizen.') setPlayerStorageValue(cid, 8798, 1) end return true end salve e feche em actions.xml add essa tag <action itemid="5739" event="script" value="addonstatue.lua" /> não testado1 ponto
-
Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.1 ponto
-
[ Concurso Oficial ] Vps Xtibia! Quer Ganhar Um Vps Por 3 Meses?
alone97 reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Concurso encerrado! Participações posteriores a este momento serão ignoradas. O resultado tem previsão para até 10 dias úteis. Não houve nenhuma desclassificação. Todos os critérios serão apurados. As mensagens serão avaliadas individualmente, as maiores notas estará entre às 10 melhores, das quais serão definido o ganhador.1 ponto -
Root Yurotz 9.31 [Sistema Vip] [Antinuke]
BrunowOts reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
WTF? Tu copiou meu server --' Cadê os créditos o.0'1 ponto -
Sera que isso resolve? http://www.xtibia.com/forum/topic/171037-criando-um-cliente-100-proprio/page__p__1124020#entry11240201 ponto
-
Como Fazer Para Item Healar ?
narutomaniacos reagiu a Aloczs por um tópico no fórum
TuToRiAl CoMo FaZeR PaRa QuE O AtRiBuTo Do ItEm FuNcIoNe Resolvi postar esse tutorial pois muitos hosters tentam fazer Vip Boots com a Boots of Waterwalking(exemplo) e colocam no items.xml os atributos, porém não funciona... Ai você pergunta, porque ?.. Não é tão simples assim mais muito simples fazer também ! Primeiro : Pegue a boots que você deseja fazer para que ela heale: Vou usar de exemplo a Waterwalking Acrescente essas partes: Rosa:Health que a boots irá healar Vermelho:Mana que a boots irá healar Agora vá em data/movements/movements.xml De Ctrol + f e procure Boots ! Acrescente ai no meio : Marromzin:id da boots que você mudou no item.xml De Salve e Pronto está feita sua Boots Of Waterwalking Obrigado se aprovar o post : + Aloczs1 ponto -
Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012
talvezumdia reagiu a Subwat por um tópico no fórum
LTK157 mas acontece que o meu é proprioe é pra ser assim mesmo. flws1 ponto -
Sistema De Blessa Item Igual Do Radbr Por Favor
vitors23 reagiu a FrozenGames por um tópico no fórum
area errada reportado para mover !1 ponto -
Tente assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function GSS(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 9899) <= 0 then if getPlayerItemCount(cid,5879) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,5879,1) then npcHandler:say('Here is your spool of yarn!', cid) doPlayerAddItem(cid,5886,1) setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) end else npcHandler:say('Sorry, you don\'t have the giant spider silk!', cid) end else npcHandler:say('Sorry, you have already traded with me.', cid) end end keywordHandler:addKeyword({'giant spider silk'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna exchange a giant spider silk into a {spool of yarn}?.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'spool of yarn'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Are you sure?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, GSS, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Come back when you want.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) flw1 ponto
-
Duvida Danada ! (Xampp)
alessonjhones reagiu a victor53 por um tópico no fórum
Bo, eu demorei pra descobrir o PROBLEMA, mais descobri, pois tive o mesmo erro. Faça assim, Vá na pasta do XAMPP e procure -> a pasta php depois o arquivo php.ini, abra ele e procure por "error_reporting = E_ALL | E_STRICT" e mude para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE" (sem aspas ambos). Feche e salve, e reinicie o pc, e abre o xampp-control novamente e entre no site, ai é só instalar normalmente Se der certo posta ai , flws1 ponto -
[Arquivado]Funçao Docreateiteminarea(Firstpos, Area, Tab)
Vinc reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Function: function doCreateItemInArea(firstpos, area, tab) -- function by MatheusMkalo for i, z in pairs(area) do pos = {x=firstpos.x, y=firstpos.y+i-1, z=firstpos.z} for s, x in pairs(z) do pos.x = firstpos.x+s-1 if tab[x] or type(x) == "table" then for l = 1, type(x) == "table" and #x or 1 do item = doCreateItem(type(x) == "table" and (not tab[x[l]].name and tab[x[l]].itemid or getItemIdByName(tab[x[l]].name)) or (not tab[x].name and tab[x].itemid or getItemIdByName(tab[x[l]].name)), type(x) == "table" and (tab[x[l]].count == nil and 1 or tab[x[l]].count) or tab[x].count == nil and 1 or tab[x].count, pos) doItemSetAttribute(item, "aid", type(x) == "table" and (tab[x[l]].actionid == nil and 0 or tab[x[l]].actionid) or tab[x].actionid == nil and 0 or tab[x].actionid) end end end end return TRUE end Bem oque ela faz eu acho que ja da pra saber né, mas pra quem nao sabe ingles: A funçao cria itens em uma area. Como usar a function: Bem pra usar eh bem simples, basta criar uma area parecida com a de uma magia e botar a posiçao do primeiro "sqm" Uma talkaction que cria itens em volta do player: Vou explicar mais um pouco as coisas: Oque esta em vermelho eh a pos do primeiro sqm da area que seria o de azul: Oque esta em rosa seria a area que no caso eh a areacreate. Oque esta em laranja sao oque os numeros na area vao representar: local items = { [1] = {itemid = 2160, count = 1}, [2] = {itemid = 2160, count = 2}, [3] = {itemid = 2160, count = 3}, } No caso dessa tabela, aonde estiver o numero 1 na area, vai criar 1 item de id 2160 aonde estiver 2, criara 2 items de id 2160, e assim por diante. Voce nao é obrigado a colocar uma quantidade voce pode deixar somente o itemid que nao ira bugar. Algumas propriedades a mais: Se voce quiser criar varios items no mesmo tile voce pode, voce so precisa botar eles entre chaves assim: local areacreate = { {{3,2}, {1,2}, {3,1}}, {{3,1}, 0, {1,2}}, {{2,3}, {3,2}, {3,3}}, } Voce pode trocar o itemid = 2160 por name = "Crystal Coin" que ira ir perfeitamente: local items = { [1] = {name = "Golden Helmet"}, [2] = {name = "Magic Plate Armor"}, [3] = {name = "Crystal Coin", count = 5}, } local areacreate = { {{3,2}, {1,2}, {3,1}}, {{3,1}, 0, {1,2}}, {{2,3}, {3,2}, {3,3}}, } Voce pode botar actionids nos items assim: local items = { [1] = {name = "Golden Helmet"}, [2] = {name = "Magic Plate Armor", actionid = 666}, [3] = {name = "Crystal Coin", count = 5}, } Lembre-se que todos os items 2 que forem criados terao akele actionid. Pronto, use e abuse. Nao gaste seu rep+ comigo, so um elogio ja ta otimo. Algumas areas e ids para brincar:1 ponto -
Criar Um Item Com Id Própria, Usando O Item Editor
calvin2calvin reagiu a amour por um tópico no fórum
Me ajudou muito, uma coisa simples, mais que não são todos que sabem, muito bem explicado, rep+.1 ponto