Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/30/11 em %

  1. Vou mostrar a vocês como faz para mapear com seus amigos, SIM isso mesmo! Agora você pode fazer seus projetos todo mundo online no mesmo mapa. Download RME beta 3.0: http://www.mediafire.com/?4wnauj6bljnyg73 Topico oficial do Xtibia criado por BrunoCarvalho: http://www.xtibia.co...res-map-editor/ Informações gerais: Só começar a mapear quando TODOS estiverem logado no servidor. (bug encontrado por Pess0a e Jakiin.) Existe o HOST que vai criar o servidor para que possam mapear juntos e os USUÁRIOS do host que vai mapear junto. O sistema funciona bem simples e precisa desbloquear a porta: 31313 no firewall ou no modem/roteador se for compartilhada. Você ver os movimentos do mouse da outra pessoa, assim todos podem mapear simultaneamente. Testado por mim em mapas 8.6 Tutorial para o HOST: Crie um novo mapa e vá em Live>host server Vai aparecer uma janela com as seguintes informações: Coloque qualquer nome que desejar, isso não irá influenciar. Deixa a o PORT esse mesmo, é o tradicional que vêm no RME. Escolha uma senha que será usada pelo seu amigo que irá conectar. Feito isso, pronto, abrirá uma aba com as conexões, não mecha mais nada, agora só passe seu IP ou IP FIXO ( no-ip ) para seu amigo e a senha para ele conectar. Tutorial para o USUÁRIO: Crie um novo e vá em: Live>join server Vai parecer uma janela com as informações: Digite o ip que seu amigo lhe deu. A porta deixa a tradicional. E a senha que seu amigo lhe deu. Pronto, agora é só mapear juntos com seus amigos Criado exclusivamente para o Xtibia. Créditos: RME e Pess0a.
    11 pontos
  2. {{{{{{{{{{{{Gesior By Mateus}}}}}}}}}}}}(RADBR) <NEW O QUE MUDEI? *NOVO LAYOUT DE FUNDO *NOVOS BOTTONS *NOVO VISUAL *E PARECIDO COM DO (RADBR) < QUE EU EDITEI ****AGUARDEM + ATUALIZAÇÕES**** MEU SEGUNDO POST!!! ESPERO QUE GOSTEM EDITADO POR MIM!!! GOSTOU? +REP+REP+REP+REP Créditos: MATEUSDOTTI(EU)- POR EDITAR TUDO BUG? só falar que arrumo VERSÃO DO SITE (QUE EU TESTEI): 7.1~~8.60~~8.62 Fotos: 1: 2: 3: Download: http://www.speedysha...uBJ/htdocs2.rar Scan: SCAN CLIK AKI!
    2 pontos
  3. Vodkart

    !home

    Explicação: Foi feito um pedido através msn para que fizesse um comando que mandassem jogadores para suas houses,claro que tem tempo para usar o comando. gohome.lua function onSay(cid, words, param) local config = { Time = 30, -- a cada quantos minutos voltará a usar OnlyPremium = true, -- se somente jogadores premium poderão usar. pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) Storage = 43535 -- n mexa } if config.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid,"Somente jogadores Premium podem usar este comando.") elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then return doPlayerSendCancel(cid,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") elseif not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui uma Casa.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.Storage) >= os.time() then minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,config.Storage) - os.time())/(60)) return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a usar o comando.") end doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, os.time()+config.Time*60) return TRUE end <talkaction words="!home" event="script" value="gohome.lua"/>
    2 pontos
  4. locosporot

    Como Criar Quest Pelo Rme

    Ola Xtibianos Vou mostrar como fazer com o Remere's map editor. Clique com o botão direito no Chest da quest e selecione properties. Em ActionID coloque 2000 Em UniqueID coloque qualquer outro storageID que você não esteja usando Por exemplo: No meu usamos um sistema como este e todas as quests tem UniqueID 20000+ Quest 1: UniqueID = 20001 Quest 2: UniqueID = 20002 E assim por diante... Imagem: XXXX = StorageID Depois de feito isso, você pode colocar quais itens quiser na sua quest. Como esta: -Você pode adicionar um item, vários itens, ou um recipiente cheio de itens. -É um sistema muito bom e fácil de usar, se você souber como funciona. -O quest system só funciona em TFS versão 0.3+ -Lembrando que a quest com esse sistema não funciona com GMs+, ou seja, só funciona com players normais. Creditos: Caio Felipe Msn para contato: caio_games_10@hotmail.com
    1 ponto
  5. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  6. SkyDangerous

    [Mod] Capture The Flag(Ctf)

    Script Retirado por SkyDangerous Se quiser o script que faça ou procure em outro forum. Até +
    1 ponto
  7. Bom pessoal vim postar aqui porque tive muitas dificuldades em conseguir por meu servidor on-line pois não conseguia encontrar um tutorial sobre esse roteador, o Tp-Link TL-WR340G, e acredito que não só eu tive essa dificuldade como outras pessoas. Então está aqui o Tutorial(serve para outros roteadores também, mas está mais bem explicado de como fazer no TP-Link em questão): 1º- Descobrindo seu Gateway padrão Você deve abrir o CMD (Win XP - vá em executar, digite CMD e de enter| Win vista/7 - Abra o iniciar, digite CMD em pesquisar la em baixo e de enter) Em seguida digite ipconfig no CMD e de Enter. Ficara assim: (Alguns números tampados para minha própria segurança) Você pegara o seu gateway padarão (no meu caso 192.168.1.1) e digitara no seu browser(IE, mozzila, safari, google chrome...) Em seguida pedira uma senha. No meu caso a senha é admin/admin, mas há varias formas como admin/[vazio] [vazio]/admin administrador/administrador administrador/[vazio] [vazio]/administrador Tente essas, se não der procure no manual do roteador ou no Google ^^. Após entrar, você vera isso: 2º Desbloqueando as portas Vá em Forwarding no canto direito, e na pagina que abrir clique em add new... Em Service Port você coloca a porta que quer liberar (7171) Em Ip Adress coloque o Ip do IPV4 (Volte ao cmd e veja) Em protocol coloque TCP Em Status deixe Enable Em Common Service Port deixe como está Clique em Save! Em seguida faça a mesma coisa, mas usando o Service Port 7172. Se você quer ter um site em seu ot faça novamente a mesma coisa pondo 8080 no Service Port. Ficara assim: (Alguns números tampados para minha própria segurança) Pronto, as portas do seu rotedor estão desbloqueadas, basta agora criar seu OT e ser feliz (: Ajudei? da um Rep+ ae ^^ Critiquem meu tutorial para saber em que melhorar pls (: Valeu galera
    1 ponto
  8. Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem com um rank de Reputação que sera adicionado nas talkactions e listara os tops Reputação e um comando para verificar seus pontos de reputação. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que Esse Sistema pode ser Útil: Vamos pensar da seguinte maneira, pontos ao matar. Diminuirá o número de pk's in-game pois mais players vão querer mata-los. (REP +) Pontos negativos ao matar players comuns, também contribuirá para diminuição de pk's. (REP -) Pontos por matar bosses e outros monstros fortes, vai estimular os player's a matarem monstros mais perigosos. (REP +) Esse Sistema pode ser útil também para que só players com certa quantidade de Rep+ possam: -Entrar em lugares; -Fazer quests; -Usar magias; -Usar outras talkactions; -E várias outras coisas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos ao que interessa os scripts: Primeiro vai em "data/creaturescripts/scripts/" duplica um arquivo dessa pasta e renomeia para "repsystem" sem as aspas, nele cole: --<Script by jhon992>-- function onKill(cid, target, lastHit) vetMonster = { "Demon", "Morgaroth", "Hydra", "Dragon" } -- adicionar monstros que darão rep+ -- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+. for i=0, #vetMonster do if (getCreatureName(target) == vetMonster[i]) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar um "..vetMonster[i]..".") return TRUE end end -- Ao matar um pk, ganhara rep+. if (isPlayer(target) == true) then if (getCreatureSkullType(target) > 2) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end -- Ao matar um player normal, ganhara rep-. setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end return TRUE end Agora em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="kill" name="RepSystem" event="script" value="repsystem.lua"/> Entre na pasta "data/creaturescripts/scripts" novamente, e abra o arquivo "login.lua" sem as aspas. Nele cole a tag: -- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1, -- Então vamos zera-lo para que sua Reputação comece do 0. if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1) setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0) end registerCreatureEvent(cid, "RepSystem") Terminamos a parte do Sistema e agora vamos para o talkaction de rank. Vai na pasta "data/talkaction/scripts", duplique um arquivo e remomeie para "rankrep" sem as aspas. Abra-o e cole: function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você possui "..getPlayerStorageValue(cid, 102086).." pontos de Reputação.") return TRUE end if (param == "rank") then local max = 50 local letters_to_next = 50 local name_now local name = "Highscore for Reputação\n" local rkn = 0 local no_break = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank. Pontos | Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." | "..name_now..space.." \n" until v:next() == false if name ~= "Highscore\n" then doPlayerPopupFYI(cid, name) end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Command valid: !rep, !rep rank.") return TRUE end end E por último mais não menos importante, abra "data/talkactions/talkacitons.xml" e cole a tag: <talkaction words="!rep" event="script" value="rankrep.lua"/> Pronto, terminamos o nosso Simple Reputation System! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Reputation Door----- Vai em data/actions/script, duplica um arquivo e nomeia para "repDoor" sem as aspas e nele cole: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local quantRep = 30 -- quantidade de reset para entrar na porta newnPosition = {x=784, y=805, z=7} -- onde será teleportado ao clicar na porta if item.actionid == 2085 and getPlayerStorageValue(cid, 102086) >= quantRep then doTeleportThing(cid, newnPosition) doSendMagicEffect(newnPosition, 10) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem reputação suficiente para entrar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Agora em data/actions/actions.xml cole a tag: <action actionid="2085" script="repDoor.lua"/> E por último com seu mapa editor, vai na porta desejada do seu server e coloque o actionid 2085. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora para fazer alavancas, baús e etc, basta seguir o exemplo do script acima da repDoor. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Quantidade de Reputação para usar determinado item ----- Vai em data/movements/script e duplica um arquivo dessa pasta e nomeie para "itemRep" sem aspas, abra-o e cole: local quantRep = 30 -- quantidade de reset para usar determinado item function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < quantRep then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com "..quantRep.." pontos de reputação ou mais, podem usar essa arma!") return FALSE end return TRUE end Agora vai em data/movements/movements.xml abre e adicione a tag: <movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="itemRep.lua"/> Troque os slots na tag acima como desejar, tipos de slots: head armor legs hand shield ring necklace feet pickupable Para itens que você for usar com a mesma quantidade de reps que o item anterior, apenas crie uma nova tag no movementes.xml com o itemid diferente. Senão você devera criar um novo script com o nome diferente e mudar a quantRep. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Comprar determinado item com Pontos de Reputação ----- Vai em data/talkactions/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "buyrep" sem as aspas e nele cole: local itemNames = { {name = "Dragon Shield", pontos = 2}, -- nome do item e pontos que gastara. {name = "Crown Armor", pontos = 8}, {name = "Arbalest", pontos = 25}, {name = "Heroic Axe", pontos = 20}, {name = "Magic Sword", pontos = 30}, {name = "Demon Armor", pontos = 50} } function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then for i=1, #itemNames do if i == 1 then text = "-- Lista de Items --\n" else text = text .. (itemNames[i].name) .." = ".. itemNames[i].pontos .." pontos\n" end end doShowTextDialog(cid,8977,text) return true end param = string.upper(param) for j=1, #itemNames do if (param == string.upper(itemNames[j].name)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < tonumber(itemNames[j].pontos) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui pontos suficientes.") return true else doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você comprou 1 ".. itemNames[j].name ..".") setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086) - itemNames[j].pontos) return true end end end doPlayerSendCancel(cid,"Este item não existe.") return true end Agora em data/talkactions/talkactions.xml cole a tag: <talkaction words="!buy" event="script" value="buyrep.lua"/> Em jogo, ao falar "!buy" aparecera a lista de itens que pode ser comprado e seus determinados custos, conforme foram configurados no arquivo "buyrep.lua". Para comprar um item basta ter a quantidade de reputação necessaria e usar o comando "!buy NomeDoItem". -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Mostrar Reputação no Look (by Vodkart)----- Vai em data/creaturescripts/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "showrep" sem as aspas e nele cole: function getReps(cid) return getPlayerStorageValue(cid,102086) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,102086) end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Reps: " .. getReps(thing.uid) .."]") end return true end No creaturescripts.xml cole a tag: <event type="look" name="showRep" event="script" value="showrep.lua"/> E no arquivo login.lua, antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "showRep") -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Versão 2.0 repsystem.lua ----- Caso você queira que cada monstro que você matar de pontos diferentes de reputação, voce deve substituir oque tem dentro do seu arquivo inicialmente criado e nomeado como repsystem.lua por isso: É isso aew galera, qualquer coisa que precise ser modificado ou dica para melhorar os scripts e o sistema serão bem vindas!
    1 ponto
  9. Animal Pak

    [8.6] Imperia Otserv 4.6 By Aldruh

    [8.6] Imperia OtServ 4.6 by Aldruh *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Novas Spells *Eventos: Corrida Dog Event Battle PVP (Azul & Verde) Zombie Event *Comandos Agregados: *Nova Vocação "Imperial" para donators ( *Acc do God: 2/2 Screens: Downloads: Download .Exe: http://www.mediafire.com/?g56dx75mf6aq6it Pasta Data: http://www.mediafire.com/?4r15m89q6ajc7kg Utilidades RME, Sqlitestudio, etc: http://www.mediafire.com/?vmceaebnryargoq Scan: http://virusscan.jot...ed154448d770281 Créditos: Aldruh 100%
    1 ponto
  10. mateusdotti

    Gesior + Layout Editado Por Mim

    {{{{{{{{{{{{Gesior By Mateus}}}}}}}}}}}} Ola amigos este e meu primeiro Post no xtibia, hoje venho traser um Gesior que editei e ficou bem legal! GOSTOU? +REP+REP+REP+REP Créditos: Gesior - Pelo Gesior Darkot - Pelo Gesior que instalei e editei 100% MateusDotti - Por Editar BUG? só falar que arrumo VERSÃO DO SITE (QUE EU TESTEI): 7.1~~8.60 Fotos: 1: 2: 3: 4: Download: http://speedy.sh/qMu...MATEUSDOTTI.rar Scan:
    1 ponto
  11. alldakie

    Tutorial - Pergaminho Envelhecido!

    Olá Xtibianos, Hoje vou disponibilizar p/ vocês um tutorial de como fazer um pergaminho envelhecido! Nome: Pergaminho Envelhecido e Queimado Autora: Bárbara Ribeiro Nível: Médio Ferramenta: Photoshop C2 ou superior. 1- Crie um novo documento, no tamanho que desejar. Escolhi 600X600, porque tem um espaço bom para se trabalhar. Deixe como background a cor branca. 2- Crie uma nova layer (camada) com o nome de retângulo. Esta layer ficará acima do background. Utilizando a ferramenta retângulo (Rectangle Tool), crie um retângulo um poco menor que o Background. Agora, selecione e pinte com a cor #F4E7C4. 3- Vá em Filter > Texture > Texturizer e aplique os seguintes ajustes: Veja se Texturizer está selecionado. Em Texture, escolha Canvas. Em Scaling: 101, Relief: 5. E em Light Direction: Top right. 4- Vá em Image > Adjustments > Curves, clique sobre a linha e o input (entrada): coloque 180, e output (saída): 32. Clique em OK. 5- Vá em Image > Adjustments > Hue/Saturation ou (Ctrl+ U) e coloque em Hue: -13, Saturation: -10 e clique em OK. Você deve agora ter uma textura semelhante à minha. Agora, com Lasso Tool (L), faça os recortes nas bordas. Veja as imagens. 6- Com a layer retângulo ativada, vá em Layer > Layer Style > Blendig Options. Após abrir a janela blending options, clique em Drop Shadow. Deixe selecionado e clique OK. 7- Agora, vamos utilizar a ferramenta Burn Tool para pintar algumas partes do retângulo (pintura em torno das bordas de seu papel, incluindo os furos no centro, se você se você colocou algum furo), aumentando e diminuindo os Brush (Pincéis) para dar o efeito que o papel está queimado. 8- Em Range, deixe em Midtones. Você deve agora ter algo similar ao meu. Caso você ache que ficou muito escuro, clique na ferramenta Dodge Tool para dar uma clareada. 9- Agora nosso papel tá ficando bonitinho. Mas vamos deixá-lo um pouco mais realista. Com a layer (camada) retangulo ativada, vá em Filter > Brush Strokes > Accented Edges, e aplique em Edge Width: 2, Edge Brightness: 23 e Smoothness:11. # Você terminou seu pergaminho envelhecido. Agora adicione algum texto com fontes de aparência velha ou alguma forma velha e aí está pronto! Creditos: Bárbara Ribeiro
    1 ponto
  12. BlackLeft

    Tibia 8.6 (Rme)

    Notei que muitas pessoas está precisando do cliente do tibia 8.6 do remers (pois a porra do site do remeres esta off).... pois o unico jeito do seu mapa abrir para vc editar 8.6 é pegando o cliente que vou abaixo + RME2.1 : Download Tibia 8.6 Remeres Remeres 2.1 Scan: Depois coloco não deu tempo de colocar pois tive que ir para o trampo, mais quando eu chegar eu boto. (arquivo 100% livre de virus) Como Instalar: 1° Faça o download no 4shared. 2° Extraia a pasta do tibia 8.6 para algum lugar. 3° Abra seu RME com um mapa 8.6 selecione a pasta que você baixou. 4° Seja FELIZ !! Não custa nada da um +REP !!
    1 ponto
  13. Gabriel Couto

    Em Busca Da Mina [Parte 1]

    Em Busca da Mina [Parte 1] Era noite, a escuridão tomava conta do local. Era de conhecimento do grupo de guerreiros que o local estava abandonado havia anos, como a história dizia, e que ali estariam feras que eles não desejariam encontrar. Os minotauros faziam incursões a cidade desértica todos os anos, mas com a morte de seu principal guerreiro, os moradores fugiram, deixando ali um local destruído, com poucas casas e tendas intactas. O vento jogava areia nos guerreiros, que, sem senso de direção, não sabiam onde ir. Vasculhavam a cidade, passavam por entulhos. Andavam ao som do vento e de madeira se partindo ao andar, e também murmúrios de cansaço pela longa viagem. À espera do amanhecer, os homens pararam em uma tenda que não havia sido destruída, e por ali ficaram. Com o sol radiando sobre eles, acordaram e saíram, em busca de seu objetivo. Derrotar os Minotauros era de interesse dos comerciantes distantes, que precisavam muito de ouro, que já estava acabando nas minas principais. Sabia-se, através de pesquisas anteriores à tomada das feras, que o subsolo daquela cidade era abrigo de várias jazidas de cristal, para fazer as mais valiosas moedas do reino. Porém, com a tomada das criaturas, o local ficara inacessível, e era de grande importância a sua reconquista. O Pagamento era caro, os homens mais fortes eram necessários, e esses não se subordinavam por pouco ouro. Apesar de serem os mais fortes, famosos e treinados guerreiros do reino, tremiam ao falar dos minotauros, e agora, perto deles, o medo sumia. A adrenalina liberada com a situação em que passavam fazia com que o temor se esvaísse, proporcionando grande coragem aos homens. Sabiam que as feras não estavam ali, pois já haviam passado por toda a cidade, e foram em busca de sua moradia. As montanhas não ficavam muito distantes, e ao final da tarde já haviam chegado nela. Muito alta e íngrime, a subida seria muito difícil, era necessário um atalho, seria impossível subir em busca dos minotauros. Vasculhando a área, encontraram uma pequena entrada. Passando por ela, encontraram o que menos esperavam. O local brilhava à ouro e cristais, era a maior jazida que já haviam visto em suas vidas. Porém, ninguém trabalhava no local naquele momento, mas os materiais e carros com pedras evidenciavam que já exploravam as riquezas. Subiram escadas, era impressionante como poderia haver tudo aquilo dentro de uma montanha. A estrutura de mineração dos minotauros era muito mais avançada que as dos anões escravos. Ninguém sabia que essas feras eram dominadoras dessas técnicas, e nem que trabalhavam em jazidas. A subida começara a ficar estreita, e já era possível ouvir sons de andar e murmúrios, que não pareciam muito distantes. Deveriam estar perto das feras, porém, um grunhido estranho fez todos pararem...
    1 ponto
  14. boxxer321

    [8.6] Global Full War System

    [8.6] Global Full War System Galerinha do ######,vim posta um servidor que nunca alguem postou em nenhum forum sobre OTservs o verdario global Full vou colocar abaixo o contem no servidor que todo mundo já deve conhecer porem nunca foi postado Servidor Totalmente estavel ficando online por 12 dias com 300 players on sem nenhum tipo de problemas Servidor livre de qualquer tipo de Bug de dinheiro,NPCs etc. Servidor com Sistema de Vip Account em todas os players da account compativel com o site que tambem vou postar para vocês no downloads - WAR SYSTEM (isso mesmo com os escudinhos) - WOE Events (Totalmente Configurado no Servidor) - Único OTServer com zao realmente completa, razzachai, drakens, novas áreas de ghastly dragons, souleaters,Banuta 8.6 etc... - Sistema de Invasões completo - NPC de Task com algumas já configuradas Todas as Quests(vou posta as principais) - Items Vips Configurados - 2 Cidades Vip(Ethnor e Gengia) - 50% de exp para Vips *POI *Demon Helment *Annihilator *Demon Oak *Inquisition *Blue Legs Quest *Zao Quest entre muitas outras todas 100% Vamos agora para as SS do servidor Em Breve! Vamos para os Downloads agora [8.6] Global Full War System http://www.multiupload.com/Y1J8V69QJC DLLS http://www.multiupload.com/S8DZCKSHBW WebSite Scans: http://www.multiupload.com/A9VVKPBEPH Scans: Server: (Scan do server sem o mapa) Download - http://www.virustota...8bb0-1312744235 DLLs: Download - http://www.virustota...03be-1312743327 Website: Download - http://www.virustota...ac11-1313011024 Galera o servidor usa o sistema de Mysql,então é preciso criar um banco de dados no xampp e por isso não contem account de God aqui no forum existem varios tutoriais de como criar um servidor usando o mysql
    1 ponto
  15. Crystal Server Olá Venho lhes trazer o Crystal Server. Aviso O Mapa é YurOTs 8.0 de gelo, editado por GOD Bom, e atualizado para 8.6 por Toty. Creditos ao mapa para Yurez (criador do mapa) e GOD Bon por edita-lo. Conta do GOD é 222222/password [ File changes: D = Deletado, M = Modificado, A = Adicionado. [ 0.1.9 A = data/npc/npcs.xml A = data/talkactions/scripts/blessings.lua A = data/actions/scripts/other/keys.lua M = OTServ.exe M = config.lua M = data/lib/000-constant.lua M = data/lib/001-class.lua M = data/lib/050-function.lua M = data/lib/100-compat.lua M = data/monster M = data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua M = data/npc/lib/npcsystem/main.lua M = data/npc/lib/npcsystem/modules.lua M = data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua M = data/spells/spells.xml M = data/spells/scripts/attack/whirlwind throw.lua M = data/spells/scripts/attack/strong ethereal spear.lua M = data/spells/scripts/attack/inflict wound.lua M = data/spells/scripts/attack/groundshaker.lua M = data/spells/scripts/attack/front sweep.lua M = data/spells/scripts/attack/fierce berserk.lua M = data/spells/scripts/attack/ethereal spear.lua M = data/spells/scripts/attack/curse.lua M = data/spells/scripts/attack/brutal strike.lua M = data/spells/scripts/attack/berserk.lua M = data/spells/scripts/attack/annihilation.lua M = data/actions/actions.xml M = data/actions/lib/actions.lua M = data/actions/scripts/foods/coconut_shrimp_bake.lua M = data/actions/scripts/foods/demonic_candy_ball.lua M = data/actions/scripts/foods/food.lua M = data/actions/scripts/foods/pot_of_blackjack.lua M = data/actions/scripts/foods/sweet_mangonaise_elixir.lua M = data/actions/scripts/liquids/antidote_potion.lua M = data/actions/scripts/liquids/berserk_potion.lua M = data/actions/scripts/liquids/bullseye_potion.lua M = data/actions/scripts/liquids/mastermind_potion.lua M = data/actions/scripts/liquids/potions.lua M = data/actions/scripts/other/blueberrybush.lua M = data/actions/scripts/other/ceremonialankh.lua M = data/actions/scripts/other/constructionkits.lua M = data/actions/scripts/other/decayto.lua M = data/actions/scripts/other/doors.lua M - data/actions/scripts/other/enchanting.lua M = data/actions/scripts/other/spellwand.lua M = data/actions/scripts/other/spideregg.lua M = data/actions/scripts/other/taming.lua M = data/actions/scripts/quests/system.lua M = data/actions/scripts/tools/fishing.lua M = data/actions/scripts/tools/skinning.lua M = data/actions/scripts/tools/squeeze.lua M = data/XML/channels.xml M = data/XML/mounts.xml M = data/creaturescripts/scripts/guild.lua M = data/creaturescripts/creaturescripts.xml M = data/creaturescripts/scripts/login.lua M = data/movements/movements.xml M = data/movements/scripts/closingdoor.lua M = data/movements/scripts/drown.lua M = data/movements/scripts/hotd.lua M = data/movements/scripts/junglemaw.lua M = data/movements/scripts/swimming.lua M = data/movements/scripts/tiles.lua M = data/movements/scripts/walkback.lua M = data/talkactions/talkactions.xml M = data/talkactions/scripts/reload.lua M = data/talkactions/scripts/gamemaster.lua M = data/talkactions/scripts/newtype.lua M = data/talkactions/scripts/save.lua M = data/talkactions/scripts/teleporttown.lua M = data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua M = data/talkactions/scripts/newtype.lua M = data/talkactions/scripts/reports.lua M = data/talkactions/scripts/waypoints.lua M = data/items/items.xml M = data/items/randomization.xml D = data/actions/scripts/decrease.lua D = data/actions/scripts/increase.lua D = data/actions/scripts/other/trap.lua ] ] [ 0.1.9 [ Portugês Adicionada nova função lua doSaveHouse({list}) (Tryller, TFS) Adicionado duas novas creatureevents onSpawn e onThrow (Tryller, TFS) Adicionado reload para mounts (Toty) Adicionado mais doors no 000-constant.lua (Tryller, TFS) Adicionado mais tipos de menssagens em 000-constant.lua (Tryller, TFS) Adicionado SKULL_ORANGE at 000-constant.lua (Tryller) Adicionado mais compatibilidades em 100-compat.lua (Tryller, TFS) Adicionado novas configs para casa no config.lua (Tryller, TFS) Adicionado allowedMaxSizedPackets no config.lua (Toty, TFS) Adicionado npcs.xml na pasta de npc para fazer load dos npcs (Tryller, TFS) Adicionado groups para talkactions (Toty, TFS) Adicionado talkaction /bless playername, blessid (Tryller) Corrigido erro com hasCreatureCondition (Toty, TFS) Corrigido erro com reloads (Toty) Corrigido erro com npc system (Toty, TFS) Corrigido erros com chats (Tryller) Corrigido funções lua em 050-funcitons.lua (Tryller, TFS) Corrigido problemas com spawns (Toty, TFS) Corrigido problema com venda de casas para outros players (Toty, TFS) Corrigido problema com Soul Points (Tryller, TFS) Corrigido problemas com mounts (Tryller) Corrigido erro com guilds (Toty) Corrigido erro com conditions (Toty, TFS) Corrigido erro com pagamento de houses (Toty, TFS) Corrigido guild mtod (Big Vamp) Corrigido server save (Tryller, TFS) Corrigido talkactions /squelch, /town, /save, /newtype, (Tryller, TFS) Corrigido eeros com sistema de camas (bed's) (Tryller, TFS) Corrigido algumas talkactions (Tryller, TFS) Corrigido algumas spells (Tryller, TFS) Corrigido alguns erros em moements (Tryller, TFS) Corrigido problemas em algumas actions (Tryller, TFS) Atualizado items.xml (Toty, TFS) Atualizada ppasta monster (Toty, TFS) Removido reload para house prices (Toty) ] ] Download v0.1.9 http://www.megaupload.com/?d=96401ZJJ DLL http://www.speedysha.../a7ZuS/dlls.rar Source http://vapus.net/svn...Crystal+Server
    1 ponto
  16. Olá galerinha do XTIBIA, vim aqui agora que percebi que meu outro topico da entrada para servidores algumas pessoas acharam bem legal, entao fiz uma [fiz nao ne] peguei a ENTRADA DO SITE do TIBIA GLOBAL, vamos la! Screenshot: Essa entrada para editar e diferente então logo abaixo segue a "Video Aula" ensinando a editar os links e as fotos Video de como editar os links e as Photos: http://www.youtube.com/watch?v=xs5CmL1xQdU Ou: Clique Aqui! Downloads: Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui
    1 ponto
  17. Resultado: http://www.xtibia.com/forum/topic/174706-vencedor-do-concurso-vps-xtibia re
    1 ponto
  18. SubWin

    [8.6] Destruction Map V2.0

    FUI HACKIADO
    1 ponto
  19. 21359706

    P X D ! ! !

    Poke x Death Aewww galera to ake para trazer a vcs meu ot de poke tibia, É o PxD sem hamachi sem lag sem bugs sem tps, Ot seriu , ou seja se n vai vira o top em um dia (ou talvez ja q o ot esta abrindo hj né boa sorte xD) Caracteristicas do Ot: Rates:Rasuaveis - Stages M1~M12 - 100% Pokemons 2° sendo adicionados - 60% Pokemons Shiny em respaws aleatorios e tbm no Fishing (m1-m2 / Cath / nos shiny 100%) Systens : Dig, Rock Smath, Fly ,Surf, Etc 100% Mapa: Dash Editado Client Proprio : Sem ip Changer Sem Hamachi Sit: http://pokexdeath.webnode.com.br/ Download no Sit ! Gogo Umas SS Alguns dos pokes adicionados mapa do server Qualquer Duvida deixe um recado no sit ou reporte ctrl+r no game Staff presente para ajuda os players ,eventos serao diarios Post By: [ADM] Death
    1 ponto
  20. alldakie

    Gesior + Layout Editado(Radbr.com)

    Cara não precisava tirar foto do Scan, simplesmente colocava o link para termos certeza. Você também pode falar o que mudou, o que adicionou, etc. Aguardando maiores informações...
    1 ponto
  21. alldakie

    [Life Thread] Fremin Nirock !

    Ok, se não me engano tem um software que permite tirar fotos de qualidade e salva-las automaticamente, muitos usam para tirar fotos do client sem precisar cortar, etc. O nome e "Gadwin PrintScreen", se quiser baixa-lo: http://www.baixaki.com.br/download/gadwin-printscreen.htm
    1 ponto
  22. Johnbrasil

    P X D ! ! !

    Servidor LIXO! Servidor lotado de bugs! Servidor com um mapa HORRIVELLL!! Dá até ansia de vomito de ver! Servidor EXTRAMAMENTE LAGADO! (e ainda, quando fica online) MOVES TOTALMENTE BUGADOS! E ainda dá para bugar totalmente os baus! Resumindo: Vai arrumar o teu servidor antes de postar um lixo desses, com todo o respeito, contrate uma equipe, e tire alguns bugs, para pelo menos ele ficar um modo JOGAVEL! Conclusão: 100% NÃO RECOMENDÁVEL!! LIXO INFELIZMENTE!!
    1 ponto
  23. jhon992

    Poketibia Ajuda

    As notas você deve fazer que nem na primeira situação, usando o Dat Editor. Primeiro testa no seu otserv quando você junta 1000 Dollars e clica neles que sprite aparece, após isso tens que achar a sprite correspondente no Dat Editor e substituir pelo sprite que você deseja! Ja o moves seria muito complicado, eu nem sei como fazer. Mais acho que os caras devem ter feito um bag com o nome "moves" e colocar para não poder mover ela, e dentro delas colocaram runas com esses determinados sprites, e cada vez que trocasse de pokemon essa bag mudaria. Acho que a logica é essa. Mais nem sei como fazer. =/
    1 ponto
  24. Laionelxxt

    Pessoal Me Ajudem Com O Sms Shop

    aki estar
    1 ponto
  25. SkyDangerous

    Tibia Som V. 1.0 (Lua)

    WoW Sem palavras para comentar. Simplesmente incrivél, irei testar e reportar erros que eu encontrar. REP +
    1 ponto
  26. se é perfeito da um rep+ ae
    1 ponto
  27. Demonbholder

    Sistema De Alquimia

    Pois é, não sei se tem algum melhor aqui no xtibia, mas o meu ainda vai ser melhorado nas próximas versões. Valeu ai pelos comentários pessoal.
    1 ponto
  28. hylo

    Pokemon Online

    eu sei q faz tempo mas tai! * Shiny Hitmonlee > 527 * Hitmonlee > 301 + Rep
    1 ponto
  29. Bota assim entao na definitiva UPDATE `players` SET `level` = 8; Não esquece de rep ++ FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUU
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...