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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/24/11 em %

  1. SkyDangerous

    [Npc] New Egg System [Fix]

    Olá, venho trazer o um novo tipo de egg system, que eu tive a ideia de criar e quero agradecer a mega ajuda do ONESHOT crie um arquivo na pasta scripts dos npc com nome de eggsystem.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) local config = { price = 50000, delay = 5 * 60, control = {10555, 10556}, eggn = 4850 } if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "care") then local p = (config.price % 1000 == 0 and (config.price / 1000) or config.price) if getPlayerStorageValue(cid, config.control) > os.time() then selfSay("Sorry, but I am already caring one of your eggs.", cid) else selfSay("Do you want me to take care of your egg for ".. p .." ".. (p == config.price and "" or "k") .."?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, "back") then if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == 1 then selfSay("Hello, do you came to pick up your egg?", cid) talkState[talkUser] = 2 else selfSay("Sorry, but I am not caring eggs from you.", cid) end elseif msgcontains(msg, "check") then local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1]) if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == -1 then selfSay("Sorry, but I am not caring eggs from you.", cid) else if t < os.time() then selfSay("Yay, your egg has started to hatch, take it.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.control[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, config.control[2], -1) else selfSay("I will be caring your egg for more ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid) end end end if talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.control[2], 1) setPlayerStorageValue(cid, config.control[1], os.time()+config.delay) selfSay("Okay! Check back soon.", cid) else selfSay("Sorry, you don't have enough money. You need more ".. (config.price - getPlayerMoney(cid)) .." coins.", cid) end else selfSay("I am already taking care of a egg for you.", cid) end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Too pricey for you, heh?", cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 then local x = getPlayerStorageValue(cid, config.control) local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1]) if msgcontains(msg, "yes") then if x > os.time() then local item = doPlayerAddItem(cid, config.eggn, 1) doItemSetAttribute(item, "description", "A hatched egg.") selfSay("Take it!", cid) setPlayerStorageValue(cid, control[2], -1) setPlayerStorageValue(cid, control[1], -1) else selfSay("Sorry, but your egg need care for more ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid) end end end return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME|. I am a pet egg carer. Do you want me to {care} your pet eggs? Also you can {check} the egg status and if you have any egg here, you can get it {back}.") npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora crie um npc chamado mary <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mary" script="eggsystem.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> </npc> Como Funciona: 1- Você pega um ovo qualquer. 2- Leva para o NPC 3- Ele cuidará dele 4- Depois de um tempo você pega ele de volta Função do NPC: ~> Paga 50k para cuidar do seu ovo ~>Checa o tempo necessário para ele chocar ~>Pegar o ovo chocado
    5 pontos
  2. Tony

    Website (Ikarus.servegame.com)

    Olla XTibianos venho postar uma copia barata do site ikarus.servegame.com intao peço que algum Webdesign experiente baixe e corrija bug's que tiver vamos ao oque intereça Screen-Short's Arquivos que contem na pasta Prova Download Scan CRÉDITOS Aleh Zistonick Jakiin
    3 pontos
  3. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  4. Lukeskywalker

    Vip System by Sqlite

    Bom pessoal enfim eu consegui lançar o script arrumado para TFS 0.3.6 e 0.4 Mais dessa vez eu fiz ele de uma maneira muito mais facil de usar e 100% funcional você apenas vai colocar os arquivos na pasta MODS de sua TFS para que ele funcione ele se instala sozinho em sua Database Vip Sistem TFS 0.3.6.rar Vip Sistem TFS 0.4.rar O script possibilita você ver quantos dias de vip restam nas contas quando elas são atualizadas em tempo real aparece no console a quantidade de dias que restam nas contas vip quando são atualizadas alem de que o player mesmo pode ver quantos dias restante ele tem de vip aparece para o player logo que ele entra em seu character a quantidade de dias vip Bom para saber como usar é simples para adicionar a vip la vai um explo de adicionar 30 dias no player Luke sky walker /addvip Luke sky walker, 30 Esse script tem um sistema para aqueles que usam ROOKGUARD no servidor é facil configurar caso você usar o sistema de rookguard é so você configurar no vip_sys.xml é facil logo abaixo tera uma explicação <config name="Rook_Config"><![CDATA[RookSistem = "yes"RookTempleID = 1MainTempleID = 2]]></config> Aqui o sistema de rook está ativado mais caso você queira desativar!!! você coloca RookSistem = "no" e as configs logo abaixo de RookSistem são apenas os ID dos templo o RookTempleID você coloca o ID do templo de rook e MainTempleID você coloca o ID preferencial de uma cidade de Main O tile que você quiser que so VIP passe coloque a ActionID 7777 Caso você ache bugs postem aqui mais creio que não tenha nenhum bug pois testei tudo. OBS: Ele foi projetado para TFS ORIGINAL caso você esteja usando uma versão ja editada por outras pessoas não garanto o FUNCIONAMENTO Por favor não tirem os creditos deste script! Gostou??? Não esqueça de deixar um comentario e nao esqueça do REP++ Obrigado. Vip Sistem TFS 0.3.6.rar Vip Sistem TFS 0.4.rar
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  5. Subwat

    Riot Server 0.2 04/12/2010

    Informações:Bom Pessoal Venho-lhes Trazer Um Servidor Inovador,Com Um Mapa Incrivel e Personalizado,Areas Imensas De Hunt, Spells Globais 8.70 Com Pequenas Edições Para melhor Balanceamento,Runas Personalizadas,Itens GLOBAIS SEM EDIÇÕES!,Quests Incriveis Com Monstros globais,Sistema Vip Perfect E Próprio,Invasões Automaticas,Sistema De Trainers Dinamico E Perfeito,Areas Vips Grandes e Unicas,então está ae Riot Server. SENHA GOD:GOD/GOD Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno (adicionada dia 30/08/2010) -Solar axe quest -HOTA -MPA quest - Special Set (adicionada dia 30/08/2010) -Special Shield (adicionada dia 30/08/2010) -Soft Boots Quest -Orshabaal's Quest (adicionada 03/09/2010) -Olympian Quest (adicionada 27/09/2010) Cidades: Sphere (yourots) Titanic Desert Jungle Vile Loria Gloria Vip City Lava City (adicionada dia 01/10/2010) Satir(Adicionada 27/09/2010) Ice Island Adicionada dia 17/10/2010 Enigma (evolutions) Dorion (alissow) Atualizações: Download:Riot WORLD 8.60 v3.0 download RIOT MAP EDITOR : RIOT MAP EDITOR 8.60~8.62 Adicionado Teleport Room! Creditos: Luisfe23 James Hetfield, neon e Skip. Gean Riot (edição map,itens,spells,monstros,vocs and more.) Caboot (fire city) Mix Team (distro) SEGUE A BAIXO ALGUMAS IMAGENS:
    1 ponto
  6. jhon992

    Two Weapons System!

    Esse sistema serve para que você possa usar duas weapons ao mesmo tempo uma em cada slot correspondente as mãos do personagem. Com ele você pode utilizar duas sword's, dois axe's, dois club's ou etc... Esse sistema simplismente soma o attack do item que estiver no slot esquerdo com o attack do item que estiver no slot esquerdo. Aew vai os code para inserir nas sources! Vá em player.ccp e procure por: ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por: ret = RET_NOERROR; Após, localize weapons.h e procure por: const Weapon* getWeapon(const Item* item) const; Embaixo você coloca: static int32_t getAttackLeft; static int32_t getAttackRigth; static int32_t getLeftExtraAttack; static int32_t getRigthExtraAttack; Depois, localize weapons.ccp e procure por: int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const { int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item); int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t(item->getAttack() + item->getExtraAttack()) - elementDamage)); float attackFactor = player->getAttackFactor(); Substitua por: int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const { int32_t getAttackLeft; int32_t getAttackRigth; int32_t getLeftExtraAttack; int32_t getRigthExtraAttack; getAttackLeft = 0; getAttackRigth = 0; getLeftExtraAttack = 0; getRigthExtraAttack = 0; if (getAttackLeft == 0) { if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) != NULL) { getAttackLeft = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getAttack(); getLeftExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getExtraAttack(); } else if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) == NULL) { getAttackLeft = 0; getLeftExtraAttack = 0; } } if (getAttackRigth == 0) { if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) != NULL) { getAttackRigth = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getAttack(); getRigthExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getExtraAttack(); } else if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) == NULL) { getAttackRigth = 0; getRigthExtraAttack = 0; } } int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t)((getAttackLeft + getLeftExtraAttack + getAttackRigth + getRigthExtraAttack) - elementDamage)); int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item); float attackFactor = player->getAttackFactor(); Compile e pronto!
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  7. [ MEU OTSERV ] VERSÃO X ► O que meu OTserv tem » Por que as pessoas deveriam baixar meu OTserv? » O que ele tem de diferente? » Lista das features » Lista das quests » Lista dos sistemas ► Mudanças em relação a versão anterior » Bug Fixes » Features inseridas que os usuários requisitaram » Features que serão inseridas na próxima versão ou revisão » Todas as versões separadas por ordem, assim como suas features.[utilize spoilers] ► Help Desk » Bugs que os jogadores encontraram » Dificuldades eventuais que os usuários possam encontrar na instalação/uso do OTserv. » Como utilizar: Conta do GOD, compatibilidade, recomendações de websites, etc. ► Área ilustrativa » Imagens devidamente recortadas e com legendas » Quests, novas áreas, etc. ► Disponibilização » Scan » Download ► Créditos » Listagem de todas as pessoas envolvidas na criação do OTserv, inclusive sistemas que não são de sua autoria. Exemplo de tópicos bem organizados para serem utilizados como base: Exemplo 1 | Exemplo 2 | Exemplo 3 Utilidades para o criador do tópico (bõtoes, separadores, etc) Atenciosamente, Henrique. Add1: Leia sobre autorização para edição de servidores que não foi criado por você. Add2: Fazendo upload e scan do seu servidor
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  8. Eigenlieb

    Aprenda A Criar Uma Equipe!

    Olá Galera! Neste tutorial vocês vão aprender algumas dicas de como criar uma boa equipe. Abordaremos alguns ponto importantes da organização e criação de uma equipe de sucesso. Nota: Os pontos apresentados não não a garantia total do sucesso da equipe. A equipe de sucesso é formada pela mesclagem de vários aspectos, muitos deles tratados a seguir. Imagem - O ponto Forte da Escolha Uma equipe é formada por vários componentes, muitas vezes são recrutados por meio do Xtibia. Funciona assim: Você (Formador da equipe) posta um tópico; Pessoas postam nele; É feita uma escolha e pronto. O que muitas vezes o "dono" da equipe não sabe é que ele também é escolhido! O que faz com que postem no tópico da sua equipe? O futuro dela, certo? Um tópico mal-organizado, cheio de erros não vai chamar a atenção de bons componentes para a equipe. Dicas para um tópico organizado: Utilize uma boa formatação; Cores são boas!, mas NUNCA exagere! Escreva corretamente (Português) Dê um resumo da equipe e seus objetivos Se possível, dê seu perfil e o perfil da equipe (Atitudes; Organização; etc) Escolha dos membros A escolha dos membros é sempre uma parte dificil. No entanto, algumas dicas são de ótima valia: Procure escolher pelo nível técnico dos participantes. Peça trabalhos e faça questionários sempre que suspeitar de algum membro, ou utilize isso sempre. Alguns gostam de se passar por outros. Veja se o perfil do escolhido é compatível com sua equipe Procure saber o tempo dedicado para a equipe Propaganda - A alma do negócio Está montando uma equipe? Legal! Procure divulgar o link para o tópico sempre que possível, não estou dizendo para você sair por aí gritando e colocando em todo lugar... Coloque o link na sua assinatura do fórum, com um texto bem chamativo. Utilize o msn, e-mail. Para recrutar alguém especialmente, utilize uma MP. Lembre-se: Utilize uma boa escrita em qualquer situação! Organização - A base da estrutura sólida A organização é o ponto forte de toda a equipe. São vários trabalhos que, juntos, formam um todo de sucesso. Uma pessoa deve ser a responsável por tudo que passa na equipe. Ela vai ser o "Centro". Vamos chama-la de "Coordenador de equipe". Antes de tudo é necessário estabelecer METAS. Crie um DOC com as metas do servidor. O que ele vai ter? etc. Isso é importante, a equipe deve manter a meta. Crie rotinas, o coordenador deve ter um LOG atualizado do que está aconteceno na equipe. Quais os trabalhos que cada um está fazendo. Criar prazos? Se todos da equipe estiverem de acordo, prazos são excelentes meios de controle. Faça reuniões! Faça coisas organizadas, nada de uma conversa no msn... Procure utilizar algum programa de conferência como, por exemplo, o Skype. Nas reuniões cada parte deve falar sobre seu trabalho e o andamento dele. É importante para a equipe não parecer "largada". Mantenha o número de participantes da equipe reduzido! Uma pequena equipe, de cinco a sete pessoas, é ideal, porque esse é o número suficiente de pessoas para possibilitar conflitos e discordâncias saudáveis, ao mesmo tempo em que se mantém a coesão e o direcionamento. Exemplos e finalização Bem galera, tentei mostrar alguns pontos importantes na organizaçao e criação de uma equipe. Abaixo coloquei alguns exemplor de BONS tópicos de uma equipe. Tópico 1 - Bom exemplo. Tópico 2 - Lembram do que disse sobre as cores? :-) *Os tópicos foram deletados por serem antigos, então eu coloquei eles nesse host. Se baseie neste tutorial e crie, ou veja os tópicos existentes. Mas NUNCA copie um tópico. Além de anti-ético é garatnia de fracasso... Qualquer dúvida podem entrar em contato: eigenlieb@xtibia.com (Via e-mail) Abraços e boa sorte! :-) Sua equipe será um sucesso!
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  9. Redspark

    Criando Baú De Quest

    Eaí galera vou ensinar a criar um baú que dá itens, muito bom pra quests. Observe: Primeiro, copie o codigo, cole no bloco de notas e salve na extensão ".lua" com qualquer nome, por exemplo: "quest.lua", depois coloque o arquivo em "PASTA DO SEU OT/data/actions/scripts/quests/" Editando o script: 1º function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) = Obrigatório na primeira linha. 2º if item.uid == 100000 then = Obrigatório se o jogador poder abrir apenas uma vez o baú, o número em Azul é uma Unique ID, escolha qualquer numero que não esteja em NENHUM script e coloque no lugar do 100000, depois, entre no Map Editor, faça o baú no mapa, entre nas propriedades dele, la estará: "Unique ID:", coloque o número que você escolheu e salve o mapa, depois vá em "PASTA DO SEU OT/data/actions/" e abra o arquivo "actions.xml" pelo bloco de notas, em qualquer linha vazia adicione esta tag: <action uniqueid="UNIQUE ID QUE VOCE ESCOLHEU NO Passo 2, NO MEU CASO 100000" event="script" value="quests/NOME DO ARQUIVO.lua"/> 3º queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) = Escolha qualquer número que não esteja em NENHUM script e coloque no lugar do número em vermelho (8749). 4º if queststatus == -1 then = Obrigatório se o player poder abrir o báu apenas uma vez. 5º doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou a quest, parabéns!") = Em azul escuro é a mensagem que vai aparecer quando o player abrir o baú. 6º doPlayerAddItem(cid,2149,10) = Em verde é o ID do item que o player irá receber quando abrir o baú, em vermelho é a quantidade do item que ele vai receber, se quiser adicionar mais um item, copie a linha e coloque outra embaixo. 7º setPlayerStorageValue(cid,8749,1) = Em verde substitua pelo mesmo numero que voce colocou no Passo 3. 8º else = Obrigatório se o player for tentar abrir o baú denovo e aparecer outra mensagem. 9º doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já abriu o baú.") = Em preto é a mensagem que aparecerá se o player tentar abrir o baú denovo. 10º end = Obrigatório senão dará erro no script. Bom pessoal é isso, o topico ta meio desorganizado por que to com um pouco de pressa depois eu organizo direitinho blz, flw! Ajudei? Deu certo? Favor +REP ae!
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  10. guixap

    Máquina De Summons 2.0 Final

    Hiho Guys, essa é a nova versão da máquina de summon. Agora ela está 100% igual ao RadBR. A mudança foi que agora você pode usar 4 items e cada um tem a chance de sumonar um de 4 monstros e tudo isso na mesma alavanca. Requisitos: Conhecimento básico para instalação; Download da sala; (opicional) Download: MaqSummon.otbm (4SHARED) DOWNLOAD SCAN FOTO Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado MaqSummon.lua e adicione o seguinte dentro: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) -- [[iNICIO CONFIG - Beyond Sky]] monstros = { [1] = {chance = 30, name = "Demon"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [2] = {chance = 30, name = "Fire Elemental"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [3] = {chance = 30, name = "Hellfire Fighter"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [4] = {chance = 10, name = "Dourado"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [5] = {chance = 30, name = "Gigante de Gelo"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [6] = {chance = 30, name = "Frost Dragon"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [7] = {chance = 30, name = "Frost Giantess"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [8] = {chance = 10, name = "Orghus"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [9] = {chance = 30, name = "Multi"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [10] = {chance = 30, name = "Juggernaut"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [11] = {chance = 30, name = "Hydra"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [12] = {chance = 10, name = "Guardiao da Montanha"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [13] = {chance = 30, name = "Minotaur Mage"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [14] = {chance = 30, name = "Dragon Guardian"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [15] = {chance = 30, name = "Thunder Dragon"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [16] = {chance = 10, name = "Nephtys"} --[[Monstro do shirine energy e item energ]] } local uniqid = 9999 --[[uNIQUE ID DA ALAVANCA - Beyond Sky]] local ItemIdFire = 6550 --[[item do shrine Fire]] local ItemIdIce = 6551 --[[item do shrine Ice]] local ItemIdTera = 6549 --[[item do shrine Tera]] local ItemIdEnergy = 6548 --[[item do shrine Energy]] local PosNameFire = {x=2203, y=2085, z=8} --[[Pos do monster da shrine Fire]] local PosNameIce = {x=2203, y=2079, z=8} --[[Pos do monster da shrine Ice]] local PosNameTera = {x=2203, y=2076, z=8} --[[Pos do monster da shrine Tera]] local PosNameEnergy = {x=2203, y=2088, z=8} --[[Pos do monster da shrine Energy]] local PosItem = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255} --[[Posição do item que vai ser preciso]] local getitem = getThingfromPos(PosItem) -- [[FIM CONFIG - Beyond Sky]] for i = 1, 4 do if item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdFire and item.itemid == 9825 and (monstros[i].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i].name, PosNameFire) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdIce and item.itemid == 9825 and (monstros[i+4].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+4].name, PosNameIce) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+4].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdTera and item.itemid == 9825 and (monstros[i+8].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+8].name, PosNameTera) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+8].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdEnergy and item.itemid == 9825 and (monstros[i+12].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+12].name, PosNameEnergy) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+12].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and item.itemid == 9826 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return TRUE end end end agora no arquivo data/actions/actions.xml e adicione a seguinte tag: <action actionid="9999" script="MaqSummon.lua"> PS.: Essa versão creio que está 100%, caso haja bugs me reportem por favor. Obrigado desde já.
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  11. oog146

    Globalevents Teleport Falante 100%

    Bom esse é meu primeiro post de script vamos ver se da tudo certo ^^ vá em data>globalevents>scripts cria uma arquivo com nome texto.lua agora vá em data>globalevents>globalevents.xml e coloque essa tag <globalevent name="texto" interval="2" script="texto.lua" /> pronto unica coisa é edita as falas do "teleport" e a position se gostou da um rep+ :ange: :button_ok:
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  12. meubk

    [Talkaction]Sistema De Rep

    Engraçado não ?, pois é resolvi fazer um sistema de Reputação para o tibia. Você tá lá noob, ganha um item dum cara fodão, oke vc pode fazer por ele ? de um REP+, pra ele, isso mesmo as pessoas que mais ajudá no server concerteza terá + reps. vejá as SS. Explicação dos comandos. !rep (nomi do player) - dá um rep para um player. !myrep - consulta minha reputação !rankrep - confere os reps de quem está online Vamos aos scripts. 1° crie um arquivo com nome de replogin.lua na pasta creaturescripts/scripts e cole o seguinte script function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 6003) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 6001, 0) setPlayerStorageValue(cid, 6003, 1) end return TRUE end TAG : <event type="login" name="RepLogin" event="script" value="replogin.lua"/> e registre no arquivo creaturescripts/scripts/login.lua adicione : registerCreatureEvent(cid, "RepLogin") vá na pasta talkactions/scripts e crie um arkivo com nomi de rep.lua e cole o script : local configs = { rephours = 24 -- qntas em qntas horas pode dar rep, 24 para 1 dia. } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end function onSay(cid, words, param) local cd = math.ceil(configs.rephours/2) local storage = 6002 if words == "!rep" then if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storage) <= cd then minutes,seconds = getTime(cd-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storage))) return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Wait " .. configs.rephours .. " fours for the next rep.") end if getPlayerByName(param) then local p = getPlayerByName(param) if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(p) or getPlayerAccount(cid) == getPlayerAccount(p) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "IP ACCOUNT PROTECT.") end setPlayerStorageValue(p, 6001, getPlayerStorageValue(p, 6001) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave reputation + 1 for " .. getCreatureName(p) .. ".") doPlayerSendTextMessage(p, 21, "You received reputation + 1 of ".. getCreatureName(cid) ..".") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+3600*cd) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found.") end elseif words == "!myrep" then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "My Reputation : " .. getPlayerStorageValue(cid, 6001)) elseif words == "!rankrep" then local e = getPlayersOnline() local text = "" for _, pid in ipairs(e) do text = text .. "[" .. getCreatureName(pid) .. "] Reputation: " .. getPlayerStorageValue(pid, 6001) .. "\n\n" end text = "[RANK REPUTATION ONLINES]\n\n" .. text doShowTextDialog(cid, 2525, text) end return TRUE end TAG: <talkaction words="!rep;!myrep;!rankrep" event="script" value="rep.lua"/> Configurando : Você só configura essa parte : local configs = { rephours = 24 } rephours = 24, significa de qntas em qntas horas pode dar rep, ai caso querer ki for um dia ki tem 24 horas. ou seja vai fica 1 rep por dia. Então tá explicado, espero que vcs gostem do script, obrigado a todos. fui...
    1 ponto
  13. fsg

    Teaser #2 – No Fundo Do Mar

    No segundo teaser do Winter Update 2011, a CipSoft nos apresenta numa forma bastante RPGística uma nova área submarina. Não é citado uma nova cidade, mas podemos esperar por isso. Se você foi um dos que especulou que os Deepling Scouts adicionados no Summer Update não passavam de uma pista para algo grande, acertou! Sem enrolações, leia o teaser e aprecie as imagens exclusivas. Uma escultura preta, monolítica. Ela espara por você no fundo do túnel, com um redemoinho ao seu redor. Você mergulha nele, a água está se fechando sobre sua cabeça. Então… uma caverna. Onde está sua corda? Você sobe e encontra uma costa isolada. Tons de cinza, uma praia pedregosa, ventos fortes… essa é a Gray Beach. Você vê as estátuas? Esculpidas em rocha sólida, com faces inescrutáveis. Os Rock Boys têm uma história para você: duas raças. Lutando pela supremacia nesta ilha hostil. Bem-vindo viajante, você está em Quirefang. "Dizem que as criaturas das profundezas não se apegam mais ao fundo do oceano." – Lagatos, estudioso e cronista Clique para ampliar Explore a praia, há uma estranha máquina num buraco… parece que você não é o primeiro visitante aqui. E há escadas por lá. Escadas antigas. Elas levam você para as profundezas do mar onde raios dourados do sol dançam no girar das águas. Em meio a um mundo místico, uma sensível raça vive na espera da segunda vinda de seu salvador. Uma sociedade hierárquica com castas, algumas delas sendo capazes de ler e escrever na sua própria língua. Lá, todos estão adorando seu deus-rei Qjell. Os deeplings: scouts, workers, guards, warriors e spellsingers. "Em algum lugar distante no leste, em uma terra hostil, cercado pelos redemoinhos implacáveis dos mares orientais, eles ascendem." – Lagatos, estudioso e cronista Você vai se atrever a entrar no reino dos deeplings, seus locais religiosos e sagrados? Você vai enfrentar os desafios, Tibiano? Preparem-se para enfrentar feras aquáticas e superar outras dificuldades em seu caminho. Dê o seu melhor para avançar ainda mais e abrir novas passagens pra descobrir a biblioteca perdida, o lago submarino de enxofre e outras partes deste fascinante mundo debaixo d'água. Encontre a incrível Manta Rayna Lava Grotto (Gruta da Lava). Quem sabe ela não pode servir como montaria? Ou que tal ganhar o direito de usar um incrível deepling outfit? Não vai ser fácil chegar ao solo dos ancientes e ser corajoso o suficiente para enfrentar um dos guardas pessoais de Qjell: Obujos, Tanjis, ou mesmo Jaul. Não os subestime, ou eles serão a sua morte. "Eles vão reivindicar a terra. Eles vão conquistar o mundo. Eles vão causar um dilúvio no Tibia como uma maré na tempestade." – Lagatos, estudioso e cronista Neste inverno, você novamente vai se encontrar no meio de escolhas conflitantes, uma luta pelo poder entre os deeplings e outra raça que pretende reinvindicar o oceano. Além de locais de caça que estão sempre acessíveis, esforços combinados e trabalho em equipe podem desbloquear novas áreas, tanto para os deeplings quanto para a outra raça que será revelada no próximo teaser. Qual facção você vai escolher? Envolva-se e descubra o que há por trás de tudo isso. Resumo do Teaser (tradução por Sion) Lembre-se que toda a informação aqui presente está sujeita a alteração até o lançamento do update! A nova ilha, Quirefang: Ela poderá ser acessada através da pequena ilha do NPC Scrutinon para onde você pode viajar de barco dos portos do leste; 2 raças diferentes vivem lá (Deeplings e ????), cada uma delas possui seus próprios locais de caça e quests que irão levar a world changes, e por isso, permite aos jogadores avançar ainda mais: alguns locais de caça são permanentemente acessíveis enquanto o acesso a outros dependem do estágio da world change; Gray Beach é o ponto inicial para ambas as áreas, onde os jogadores poderão encontrar alguns NPCs (por exemplo comerciantes) e um DP; Área dos Deeplings: Jogadores devem estar por volta do level 130 para caçar lá – Lembre-se, no entanto, que isso ainda não é uma decisão final e poderá ser alterado dependendo do feedback do test server; Novas criaturas: Deepling Worker, Deepling Warrior, Deepling Guard, Deepling Spellsinger, Manta Ray, e alguns peixeis diferentes; Jogadores poderão obter um novo outfit e tentar domar o Manta Ray (a qual um item especial para domar é necessário) se eles obterem acesso para áreas específicas (dependerá do estágio da world change dos Deeplings lá ); O estágio final da world change dos deeplings irá permitir aos jogadores enfrentar um dos 3 bosses; Novos equipamentos: Depth Scutum, Depth Galea, Depth Lorica, Depth Calcei, Depth Ocrea, Deepling Axe, Deepling Staff, Warrior's Axe, Necklace Of The Deep, Guardian Staff, Ornate Shield, Ornate Mace, Ornate Chestplate, Ornate Legs, Warrior's Shield; Novos creature products podem ser obtidos; Novos achievements especiais; Imagens Exclusivas Fonte: Portal Tibia
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  14. felipao12

    [8.60] Black Tibia Server

    Entrem ae pessoal,abriu agora Black tibia server ip: blacktibia1.servegame.com versao 8.60 mapa baiak editado by jefferson xp9999x Vip1 pelo comando !buyvip por 3kk e super vip fazendo a quest vip as armas supers tbm sao pelo quest vip Comando !aol add por 50k,comando !removerskull por 1kk Entrem e tenham um bom jogo xD
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  15. Bom dia pessoal. Vim trazer o mais novo desenho que fiz para vocês darem uma avaliação. E vou falar um pouco sobre o processo de criação dos desenhos. Antes de mais nada, vou atender um pedido: Haunted blade um pouco mais azul: HAUNTED BLADE2: Antes: Depois: Ótimo. Sobre o outfit, estou encontrando GRANDES dificuldades na reprodução do mesmo, mais uma ou duas semanas pra ficar pronto. Desenhei um motor para um aparelho, e fiz a animação dele, fim de semana posto a animação para vocês darem uma olhada. Enfim. STONE CUTTER AXE: OK pessoal, vou explicar mais ou menos como funciona o processo do design que venho fazendo. Tudo começa com a imagem de ANTES. A imagem base da qual tiro as escalas. Uma vez analizada a imagem, escolho o plano principal do meu desenho. essa é a diferença do 3d, tenho que desenhar nas três planificações do espaço. Uma vez o plano selecionado começo com um ESBOçO. Um desenho em 2d do que pretendo fazer. Observe que são adicionadas medidas. Vou fazendo o esboço até chegar em um desenho satisfatÓrio. Observe que desenhei MEIO CABO DE MACHADO, pois pretendo fazer esse desenho rotacionar em torno do eixo central, formando um cabo cilindrico em 3d. Agora fiz um esboço do que seria a lâmina e a presilha superior do machado. Agora utilizo os recursos de revolução para fazer o meio cabo do machado e a meia presilha superior rotacionarem em torno do eixo central e formarem sÓlidos cilindricos. Utilizo recursos de extrusão para formar um sÓlido com as lâminas do machado, porém, percebam que o machado ainda NãO TEM CORTE. Utilizando de recursos avançados de loft, cortes estrudados e curvas compostas consigo fazer uma lâmina perfeita de machado. Fiz a extrusão da peça central do machado e criei fillets (as quinas se transformam em raios) nas pontas da mesma. (Esqueçi de dar print) Importei o desenho para a área de renderização e começei a aplicação de texturas, iluminação, e ambiente, cada uma utilizando complexas configurações de opacidade, e transparência. Uma vez tudo pronto, o machado tem suas opções de desenho "Fechadas" e parte para o passo da renderização. E Até que enfim, temos nosso machado depois de algum tempo de renderização. Espero que tenham gostado Agora pra fechar: Esfera de vidro azul coberta por uma esfera de água em meio a um estúdio preto com iluminação direta do eixo z:
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  16. BillyBola

    Upando Seu Knight!

    Olá pessoal do XTibia, estarei trazendo a vocês um otimo tutorial de Knight, eu não postarei em Rookguard, porque todo mundo deve saber o basico. Level 8~15 Então, se você quiser começar a treinar agora ja seria otimo [lembrando que knight tem dois três tipos de armas: Club, Sword, Axe, lembrando que você tem que pegar a arma mais fraca de cada classe para poder treinar, e compre as magias "Exura e Utevo Lux"], mas para poder ir Trolls não precisa treinar, mais se você quer fazer uma experiencia mais rapido, vá em Dwarfs, e se quiser MAIS xp ainda, va em Rotworms mas antes disso um skill [30/30~35/35] estaria otimo. Quando estiver com 1k~2k de gold compre novos equips, PS: Pelomenos tenha 1,2k, para o plate set. Eu sugiro os seguintes equips: [TREINE SKILL COM TROLL] Helmet: Armor: Legs: Shield: Continue usando sua arma que você ganhou da Ilha do Destino, e o resto dos equipamentos. Level 15~20 Então, agora treine skills [40/40~45/45] para poder fazer hunts mais lucrativas e com mais xp, agora você tem duas opções de hunts, você podera caçar nos Rotworms de Venore ou se não gosta de viajar, você pode ficar nos Dwarfs, la e um otimo local ate level 25. [Lembrando quando você ficar no level 20, faça a Desert Quest, que o premio e 10k e outros, e assim ficando com mais dinheiro para o futuro.] Quando você ficar com 5k~7k de gold, está na hora de você melhorar seu set, eu sugiro os seguintes equips: [TREINE SKILL COM DWARF] Helmet: Armor:, se você tiver bastante dinheiro compre uma Knight Armor, não gaste o dinheiro da Desert Quest, ele sera util no level 30. Legs:, se você tiver bastante dinheiro compre uma Knight Legs, não gaste o dinheiro da Desert Quest, ele sera util no level 30. Shield: Se você usa: Sword: Axe: (So pode ser usada no level 20) ou , porque e muito mais barata, porem mais fraca. Club: Level 20~25 Então, aqui você pode pegar skills [45/45~50/50~55/55], dependendo de sua disposição, então você poderá ir Dwarf Soldier, Minotauros, Orcs, muitas escolhas aqui. Depois que tiver 25 ou quase, pelomenos esteja com 15k~20k, ou pelomenos 15k, então está na hora de você melhorar seu set, eu sugiro os seguintes equips: [TREINE SKILL COM DWARF] Helmet: Armor: Legs: Shield:Continue com ou se tiver mais dinheiro um Se você usa: Sword: Axe:(So pode ser usada no level 25) Club: Level 25~30 Então, aqui você poder upar skill [60/60] ou se você tiver paciencia [65/65], aqui e bem pratico com skill 60/60 e com seu set, você podera matar Cyclops facilmente, aconselho ir os de Mount Sternum de Thais, então junte 10k~20k para melhoramente dos seus itens, pelomenos fique com 12k, então, eu sugiro os seguintes equips: [TREINE SKILL COM DWARF] Helmet: Armor: Legs:Continue com Shield:Se tiver com bastante dinheiro um se não continue com o Se você usa: Sword: Axe: Club: Level 30~35 Então, se você gosta e tem paciencia de treinar skill upe [70/70], mas se não fique no [65/65], então nesse level, você pode ficar upando cyclops em Mount Sternum, ou ficar nos undeads embaixo dos cyclops de Mount Sternum, então ate o level 35 junte 15k~25k, pelomenos tenha 15k, então, eu sugiro os seguintes equips: [TREINE SKILL COM SLIME] Helmet:Você poder continuar com o ou comprar o , eles tem mesma defesa, mas o Cruzader Helmet e mais leve. Armor:Continue com a Legs: Shield: Se você usa: Sword: Axe: Club: Level 35~40 Então, se você gosta e tem paciencia de treinar skill upe [75/75], se não fique no [70/70], agora fique nos undeads de Mount Sternum, la tem Beholder e Crypt Shambler, otimo para upar o 40, junte pelomenos 20k~50k, pelomenos fique com 25k, então, eu sugiro os seguintes equips: [TREINE SKILL COM SLIME] Helmet: Armor:Continue com a ou uma Legs: Shield: Se você usa: Sword: Axe: Club: Fique com as mesmas armas, não e necessario mudar agora. Level 40~50 Então, estamos na etapa final do tutorial, se você gosta de treinar skill upe (80/80), se não gosta fique com (75/75), então, se você estiver preparado vá em POH - Plaints Of Havoc la tem (Giant Spider, Dragon, Demon Skeleto,Dragon Lord e etc), mas se não quer ir la, fique em Mount Sternum, tente juntar 60k~120k, então, eu sugiro os seguintes equips: [TREINE SKILL COM SLIME] Helmet: Armor: Legs:Se quiser compre uma , mas se não fique com a Shield: Botas: Se você usa: Sword: Se quiser compre uma ou fique mesmo com a Axe:Fique com o Club: Lembretes As magias, compre todas de acordo com seu level. Se for um mundo PvP, peça para um amigo fazer um Monk para você treinar mais facilmente. Então pessoal acabou. Duvidas, Sugestões, Críticas, postem.
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  17. Você está com backpacks cheias de itens esperando para serem vendidos? Você coleta inúmeras coisas em suas hunts? Está procurando por um item em particular, mas não tem tempo para ficar procurando e ofertando? Você gostaria de comparar preços antes de comprar ou vender algo? A partir do Winter Update, esta novidade irá trazer uma característica completamente nova para melhorar sua experiência no Tibia. Um lugar onde você não precisa estar presente ou até mesmo online para encontrar um comprador. Vender e comprar itens de outros jogadores por preços fixos, sem esperar por ofertas, enfim, tudo para facilitar sua vida ao negociar itens. Guenta aí que as informações não acabaram! Confira abaixo um breve resumo de tudo que o mercado tem a oferecer. Lembrando que tudo é preliminar, ou seja, pode sofrer alterações até o lançamento do update. Você pode vender e comprar itens através de um preço fixo; Qualquer jogador pode procurar no mercado por ofertas de compra e venda e aceitá-las. Você pode procurar por um item usando as diferentes categorias e filtros, ou simplesmente digitando o nome; Enviar uma oferta estará apenas acessível a jogadores com premium account; Enquanto o mercado pode ser acessado e usado tanto no client em C++ como no Beta Flash client, o visual no Flash é muito melhor e interativo. Na screenshot abaixo você terá uma noção; Em geral, você pode vender e comprar qualquer item que você pode guardar em seu depot. No tópico oficial de feedback, você encontrará mais informações em algumas exceções. Lá você poderá encontrar também mais detalhes como o número de ofertas que você pode dar e por quanto tempo esta oferta será válida; Será cobrada uma taxa para cada oferta que você mandar: 1% do preço total, mas com o mínimo de 20 gps e o máximo de 1000 gps. Claro que esses números podem mudar até o lançamento do update; Ao enviar uma oferta, todos os custos serão deduzidos da sua conta bancária imediatamente. Os depots irão ganhar uma nova aparência. Um "locker" (armário) irá incluir sua caixa de depot, uma "caixa de entrada" e uma janela para abrir o mercado. O depot irá continuar a funcionar como antes. Mas e a nova caixa de entrada? Enquanto você não pode colocar nada dentro, você irá encontrar seus itens do mercado lá. Além disso, suas cartas e parcels serão entregues nesta caixa de entrada. E aí, o que você achou desta novidade? Já estava na hora, né? Logo abaixo você pode conferir uma imagem exclusiva para fansites e um FAQ. Fonte: Portal Tibia
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  18. fredpadua

    Gesior

    Amigo, na seção de Download de Website você encontra muitos layouts legais..
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  19. SkyDangerous

    Ajuda Aki

    Abrao RME > EDIT > FIND > FIND UNIQUE. prococura esses ids duplicados, e retira.
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  20. http://www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ Só ler o que ele pedi lá. Na tag lvl = 350 , coloca o seu level, Pronto.
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  21. segue aqui o shop.lua que estou usando. testa ai. aqui esta 100%. Ajudei? REP+
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  22. jhon992

    Tem Como Alguém Me Arrumar Esse Script

    faiz assim, vai em "data/movements/scripts" copia algum arquivo ali e cola, depois nomeia para "armavip" sem as aspas, abra-o e cole isso: function onEquip(cid, item, slot) if(isVip(cid) == false) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Esta arma é somente para vip account!") return FALSE end return TRUE end depois vai em "data/movements/movements.xml" e cole a tag: <movevent type="Equip" itemid="2377" event="script" value="viparm.lua"/> ali no itemid="coloca o id do item vip" e no value="poem o nome do scripts que tu criou". dae tu pode criar um script pra cada item vip com os nomes diferentes!
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  23. Erimyth

    Como Remover Isso

    Então como diz o Nosso amigo a cima vc Esta com Auto Border Ativado então quando tenta Deletar aparece mais rsrs .. basta vc Apertar a letra "A" e desativar o auto Border assim podera deletar Normalmente Abraços rapaz
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  24. Secrets

    Secretmind Show Off

    Treinando Desert Críticas, insultos, bans é aqui mesmo. OBS: Agradeço aos comentários acima.
    1 ponto
  25. noobless

    [Ajuda] Erro No Step 5

    Tenta isso: Vai no phpMyAdmin e digita essa Query: ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL
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  26. Vodkart

    Xingar God?ban!

    ah sim entendi então faz assim: function onSay(cid, words, param) local max = 5 -- quantidade maxima para falar palavrão function getCheck(cid) check = getPlayerStorageValue(cid,11420) if check < 0 then check = 0 end return check end if param == "fdp" or param == "viado" or param == "gay" or param == "vsf" or param == "vtnc" then if getCheck(cid) < max then setPlayerStorageValue(cid,11420,getCheck(cid)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Alerta] Você está falando alguns palavrões,tome cuidado poderá vir a ser banido pela sua falta de educação com o Administrador.") elseif getCheck(cid) >= max then local mensagens = {"O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." acaba de ser banido por falar muitos palavrões para o Administrador!", "O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." Foi banido por desrespeitar o Administrador do servidor."} -- Defina as mensagens de broadcast que ira aparecer ao ser banido o jogador doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], 21) setPlayerStorageValue(cid,11420,-1) doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(cid), target, os.time() + 48 * 3600, 5, 2, 'Banido por Mal comportamento', 0) doRemoveCreature(cid) end end return TRUE end na tag é a mesma: <talkaction words="god" script="banimento.lua"/>
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  27. miter

    [8.5 - 8.62] Otitemeditor 0.5.1

    Desculpa! Já Resolvi o Problema.
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  28. ATENÇÃO: ESSE TUTORIAL, REALÇA A IDEIA DE UM MAPA DE RPG. ALEM DE UM TUTO DE RPG, ELE TAMBEM ENSINA BASICAMENTE COMO SER UM BOM MAPPER. Bom, mtos OTs de hj, estão sempre cm os mesmos mapas, como era antigamente cm o YurOTS. Hj a maioria dos OTs que vc entra, tem mapa Dorion ou SadTeam. Esses 2 mapas são muito bons, mas pelo grande número de OTs que estão usando eles, os mapas perdem a emoção, e o RPG... são realmente desgastados! Qlquer player de OT gosta de um mapa novo e inovador, cm quests dificeis e bastante RPG! Requisitos para ser um Mapper: 1º Paciência. Muuuuuita paciência. Você vai precisar se pretender fazer um mapa legal. 2º Criatividade. É uma característica básica, que todo mapper precisa ter. Criatividade para criar caves de hunts, cidades, quests, desafios e um continente. 3º Tempo. Não precisa ter Mto tempo livre, pode até ter umas 2 horas por dia, que cm paciência seu mapa vai longe. 4º Organização. Mapas avacalhados, cm respaws exageados, casas sem telhado, areas de hunts inacabadas, sempre caem no conceto dos players. Mapas que fogem do estilo medieval tbm não são mto bem aceitos. Bom, se vc tem esses 4 requisitos, você pode se tornar um mapper. Agora vamos começar com algumas dicas! Algumas coisas que serão citadas nesse tuto,vc vai precisar de ler outros tutos aqui do forum sobre o map editor. Dicas de RPG: 1 - Começando com o início do início. O Templo. O templo, e uma caracteristica essencial nos mapas. Procure fazer um templo amplo, bem organizado, sem muitos enfeites. Não coloque escadas diretas do templo para areas de hunt, como embaixo do templo Rotworms, isso sai um pouco da idéia de local "místico" do jogo. 2 - Rookgard. Rook, é uma caracteristica fundamental em qlquer OT SÉRIO e com XP Baixa. Isso empede que engraçadinhos fiquem criando chars novos para dar PK e avacalhar com o OT. Rook tem de seguir o estilo do tibia global. Buero com rats, cave rats e algumas quests de items fracos. Deve ter uma area de caça, que realce o RPG, com snakes, spiders, um campo aberto para os players explorarem e você colocar suas primeiras caves. Crie Orc camps, sempre com 1 "Mini Boss" como um minotaur, um rotworm ou um orc spearman. Quests inacabadas, que levantam um mistério sobre rook sempre são boas, como a quest da Katana, que tem 1 ghoul e uma parede rachada... a quest do mino mage em rook, que precisa de uma chave que poucos teram e saberam a sua localização. Baús com livros, contendo histórias descrevendo locais de quests em rook e em main, dizendo entradas secretas tambem ajudam a destacar o RPG. NPCs que contam histórias sobre Main, são importantes tambem no RPG, e para mostrar futuras quests e areas de hunt de main. Procure fazer tambem uma vocation quest. Uma quest para cada tipo de profissão, em cada quest, realçe o lugar da quest para um local que tem haver com a determinada profissão. 3 - Main. Main deve ter primeiramente, uma cidade inicial ou um pequeno vilarejo, com algumas ameaças. Monstros fracos devem habitar em pequenos campos em volta da cidade, cavernas em baixo de toda estenção de seu continente contendo monstros fracos tambem são uma boa escolha para os low lvls que gostam de explorar. Cidades com tema medieval, pantano(estilo venore), jungle são importantes para tambem, se colocar o monstro de acordo com seu tema(ex: Hydra no jungle). Crie cidades e fortalezas com quests e misterios dominadas por monstros racionais, como os orcs, minotaurs e elfs. Pequenos vilarejos, com NPCs que contam histórias que futuramente ajudem o player em uma quest ou a desvendar ilhas novas. 3.1 - Sua cidade inicial. Procure fazer uma cidade ampla, no estilo medieval. Crie muitas casas e no maximo 3 Guildhouses. Coloque placas com nomes nas ruas, para ser facil encontrar uma casa(EX: Street X. <- Nome que vai estar na placa. E nas casas da rua, coloque tipo "Street X House I"...). Um depot amplo, não grudado no templo mas nem muito longe é perfeito. Procure instalar em volta do depot, as casas menores e uma guildhouse, Sempre deixando o Comercio espalhado em volta do depot(NPC de runas, NPC de rope e shovel...etc). Tente fazer a cidade em um pequeno forte, cercada por muros de pedra, com NPCs que imitam guardas(Destaque no RPG), e um castelo com o rei que vende as promotions, ou até as premmys tbm. 3.2 - Seu continente. Procure faze-lo o maior possível, nas medidas de sua imaginação. Crie tambem ilhas de gelo(estilo Folda), outros continentes interligados como jungle e desert, ilhas no estilo liberty bay... 3.3 - Minas. Minas geralmente, incluem monstros que tem algo haver com a mineiração e com a terra. Aconselho vocês a usarem o action de mineirar pedras preciosas. Nas minas, procure colocar grandes corredores de terra, com mais de 2 andares para o subsolo, com respaws de Dwarfs, Rotworms, Bats e outros monstros de sua criatividade. Sempre deixe no mínimo 3 minas proximas umas das outras, interligando elas pelo subsolo. Enriqueça as parades das minas com pedras, para serem minadas, e crie quests em que NPCS pedem essas pedras, em troca de algum item valioso, ou de uma informação, que pode fazer quest de um item que tem haver com os dwarfs, como o thunder hammer. Crie uma trama, uma história mesmo que simples envolvendo as minas, os dwarfs, alguma outra raça de monstros que viviam em conflitos e coloque está história nos livros de uma biblioteca em um local escondido ou em uma cidade no estilo "Kazordoon". 3.4 - Areas de Hunt. É IMPORTANTE Não exagerar nos respaws, para incentivar os players a explorarem o mapa a procura de quests, e novas caves. Coloque areas de monstros fracos(Amazons, Minotaurs, Minas de dwarfs, Trolls, etc) para os low lvls, area de mosntros intermediarios, que dão uma boa XP(Dragon Lairs, Hydras, Dwarf guards, Necromancers, etc) e monstros fortes(Warlocks, Behemoths, Demons) bem escondidos ou com dificil acesso. Nas areas de demons, sempre procure colocar ago a ver cm seu tema, lugares cheios de lava, vulcões ect... areas de warlock, tente fazer corredores e labirintos que snbolizem verdadeiras bibliotecas... behemoths, nada melhor que coloca-los dentro de uma cyclopolis. 3.5 - POI. POI é uma area muito legal, que eu acredito que todos jogadores do tibia tem desejo de explorar. se vc cosneguir, faça as actions iguais do global, e extenda as caves de sua POI o maximo que conseguir, sempre colocando desafios, e até algumas quests. Lembrando que POI na versão 7.92 é muito melhor, já que vc já pode colocar respaw das novas craturas. 3.6 - Quests para os addons. Um addon por 10k, e o outro por 15k? NUNCA!.Addons são partes no jogo que deixam ele mais emocionante e de certa forma, colocam mais respeito em quem já tem. Procure fazer o NPC de addons cobrar ou items muito raros, ou items de quests muito dificeis, ou então elabore uma quest, em que no final você ganha os addons ou encontra o NPC(Talvez como um prisioneiro) no finak do mapa. DICAS DE MAPPING: 1 - NUNCA Faça ruas retas. continentes quadrados, cidades retas... sempre procure fazer as coisas mais circulares, para ficar mais real e seus players notarem seu trabalho! 2 - Não faça areas de hunts ou quests LOTADAS de respaw. se você quer um respaw GRANDE, faça uma cave GRANDE. 3 - Faça lugares de facil acesso e com monstros fracos para seus players conseguirem pegar até lvl 30 sem precisar de ficar procurando e explorando o mapa enqnto estão low lvls BOM, poder criticar e elogiar, mas não chinguem ! Estou aberto a novas sugestões para editar o tuto!
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  29. (Se eu tiver ressusitando o topico MALS) o meu negocio de editar ai as conta etc. é uma versão a mais que a sua só que deu pra intende direitinho só uma pergunta nesse espaço que esta escrito Nome é a account name ou o nome do char? ps. como da ban nos char?
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  30. brunopps

    Mapa De Pokemon.

    LINK DE SERVIDOR RETIRADO. ALERTADO EM 10% E NEGATIVADO. SEÇÃO CORRETA: http://www.xtibia.com/forum/forum/539-anuncio-de-otservers/
    -1 pontos
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