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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/08/11 em todas áreas

  1. Pokemon Chaos Online Vagas: -Administrador:[Leo],[Rodrigo],[Danilo] -Scripters:[Leo],[Vaga,[Vaga] -Web Master:[Vaga],[Vaga]. -Spriter:[Vaga] -Mappers:[Rodrigo],[Vaga]. -Spell Maker:[Vaga]. -Client Maker:[Vaga] Carry System:100% New Pokedex:100% Mas Vida e Danos dos pokes a cada level:100% Pokemons Passivos:100% Bike System:100% Go/back:100% New Surf:100% -- On Step. New Fly:100% -- Order Button. Ride:100% -- Order Button. New Catch:100% Evolution System:100%(Alguns 2 stones.) Teleport:100% Move System:100% -- Order Button. Dig System:100% -- Order Button. Light System:100% -- Order Button. Blink System:100% -- Order Button. Rock Smash System:100% --Order Button. Cut System:100% --Order Button. M1,M2,M3,M4,M5,M6,M7,M8,M9,M10,M11,M12:(100%) Ditto:100% CONTROL MIND:100% NPC QUE PINTA POKEBALLS 100% NPC QUE VENDE PREMIUM POR DIAMONDS : 100% POKEBALLS COM EFEITO DE SHINYS : 100% PORTRAIT COM USE (TROCA FOTO) : 100% -- Retirado BOOST SYSTEM (POR STONES):80% -- Retirado TV/CAM : 95%-- Retirado NICK SYSTEM: 95% -- Temos a funcao na distro ja, apenas falta fazer o script Precisamos de um programador C++ EXPERIENTE E SCRIPTER EXPERIENTE, para dar continuidade no projeto. Interessados adicionem meu msn loleo7@hotmail.com Mande A Baixo sua Escrição!
    2 pontos
  2. GuuhTorres

    Guuh Torres Vs 4.0

    Guuh Torres Vs 4.0 *Pessoal,me desculpem pela demora da atualização,pois tinha muitos bugs nesta base,e em pedidos de vários xtibianos,arrumei o "Pokemon Squadium" do brun123...Este server era um bom server,mais tinha muitos bugs,irei listar os que eu arrumei,ou acrescentei: -Catch -Goback -Portrait -Pokedex -Order -Talkactions -!lg para mudar a linguagem (English-Português) -Status sistema -Novos pokemons (Johto-Shinys) -Coloquei mais moves (Johto) -Npc Name (Que coloca um apelido ao pokemon) no ultimo andar do CP -Novo Mapa do Betinhowz666 -Novas quests -Novas Spawns (Eu não sei fazer muito bem,mais dá para usar) -PVP ZONE -Efeito ao upar level -Client na pasta (IP : 127.0.0.1) -Senha do GOD : guuh/torres DOWNLOAD do server: -Guuh Torres vs 4.0 Créditos : -GuuhTorres 25% -Brun123 40% (Caso você ler este tópico,peço que adicione ght-2-@hotmail.com) -Betinhowz666 15% -Xtibia 5% -Victorkta 5% -Ciffer 5% -Italo 5% QUE VENHAM OS REPS :button_ok: ------------------------------------------------------------- PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO!!! Na próxima atualização irei fazer sem os BUGS,que vocês falarem...
    2 pontos
  3. pablo361

    Sistema De Forja

    Meu Novo sistema de Forja, Procurei aqui no Xtibia e não achei um Sistema de Forja Completo e Facil de Configurar. Meu Segundo Script *-* Versão Testada: TFS 0.4 (8.60) Sistema de Forja V1.0 Vamos la Video: em Actions.xml Adicione: <action uniqueid="16451" event="script" value="forjar.lua" /> Crie um Arquivo LUA em Actions>Scripts com o nome de "forjar.lua" e adicione isso dentro: function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)local config = {["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},}local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criadolocal q1 = getThingfromPos(r1)local q2 = getThingfromPos(r2)for i, x in pairs(config) doif (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) thendoRemoveItem(q1.uid, 1)doRemoveItem(q2.uid, 1)addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)doSendMagicEffect(r3, 47)addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")breakendendreturn TRUEend na Alavanca Colocar a UniqueID: 16451 Configurando: ["Magic Plate Armor] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, Vermelho: Nome do Item a Ser Forjado Azul: ID do Item1 necessário para forjar o item Vermelho Roxo: ID do Item2 necessário para forjar o item Vermelho Verde: ID do Item Vermelho Você Também Pode Adicionar Novas "Receitas" para Forjas !! Só Adicionar só 1 Linha a Mais Iguais a Outras mudando as Configurações Posição: local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição do Item1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição do Item2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item Vermelho Talkaction para mostrar os Itens de Forja talkactions.xml Adicione isso: <talkaction words="!forjas" script="forjas.lua"/> Crie um arquivo forjas.lua na pasta talkactions>scripts e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param)file = io.open('forjas.txt','r')notice = file:read(-1)doShowTextDialog(cid,9004,notice)file:close()end Agora na Pasta Principal do Seu OT, onde tem a pasta DATA, as DLLs e o .exe do seu ot Crie um Arquivo .txt ( arquivo de texto ), renomeie para forjas.txt e dentro dele adicione os materiais de Forjas para os seus Players não se perderem. Bom é Isso, Gostou ? REP+ =) Aprendii usar in pairs(table) *--* Créditos: Eu Pelo Script, Idéia sei la quem teve '-', e aos meus amigos que estão me ajudando bastante =)
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  4. Linnux

    Linnux Serv V1.0.0 [8.7]

    Linnux Map V1.0.0 [8.7] Mapa Editadao com muitas inovações Apropriado para server de exp baixa Novas Quests Novos Itens Novos Comando Nova VIP Player VIP Com Mais Exp Novos Itens: VIP Supreme Helmet VIP Supreme Armor VIP Supreme Legs VIP Supreme Boots VIP Supreme Blade VIP Supreme Staff VIP Supreme Bow VIP Supreme Arrow Experience Ring E muito Mais Nova Vocation Nova City VIP Novos comandos para comprar iten VIP's Ex.: !armor (compra VIP Supreme Armor por 8 VIP Coin) !legs (compra VIP Supreme Legs por 8 VIP Coin) Para Adquirir VIP Coins, tem um npc na frente do templo que vende, cada 1 por 2kk Agora Vamos ao que interessa, as Screen Shot ^^ Temple Teleports Inicio VIP (teleports para vip city 1, teleports, quests, vip city 2) Teleports Vip City 1 Teleports Vip City 2 Amostra VIP Bom... é isso ai, gostou do mapa ??? da um :button_ok: ali no cantim da tela Pasta do Ot http://www.4shared.com/file/97izdNTK/Linnux_Serv_V100_87.html Dlls/Sqlite/anti-nuker http://www.4shared.com/file/4UR3klvM/Dlls_Sql_anti-nuker_87.html add msn ai : linnuxmaps@gmail.com :XTibia_smile: Scan
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  5. anaosinho

    Pokemons Formato .idc

    Eae Galerinha, é meu Primeiro post no XTibia então sem pisar em mim em ;B Procurei e não achei um tutorial assim então vou postar pra ajudar os iniciantes Eu estarei ensinando como se adiciona sprites prontas com formato .idc Primeira mente você precisara do programa DAT EDITOR Download : Pacote de Sprites Prontas Pokemons Johto Feitos Pelo Purple: Agora com os 125 pokemons, Corpses, Magias e portraits de todos os johto: http://www.4shared.com/file/WWLgCVbT/johtos.html Dat Editor : http://www.multiupload.com/KD9NW6TMF0 Scan Dat Editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3c5e94e59df52ef693d12b0543aa66d6f8b0dee89a88bdb1e1cd1ca5d3d13195-1306952621 Novo Scan Pacote de Sprites :http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=98c2917453f3829817cf36562a34dc627000675528a0ef62f4838cf256584da2-1303932047 Agora vamos começar Depois de baixar o Dat Editor, extraia ele na pasta que você quiser. Abra o dat editor, Vá em : File / Open Procure a pasta do client do seu Server, e nos seus devidos lugares abra o Tibia.dat e Tibia.spr Espere carregar e as sprites do seu client irão aparecer Agora Extraia os pokemons que vocês baixaram , e note que eles estão em formato .idc Vá no dat editor e clique em : Import / Import Itens Vá ate a pasta onde você extraiu os pokemons em formato .idc, segure Ctrl e selecione todos de uma vez As sprites irão aparecer no Canto esquerdo Agora clique em : File / Save Na janelinha clique em Compile Depois que carregar totalmente Feixe a janelinha Más não fexe o Dat Editor Na tabela inferior do Dat Editor tem vários itens, e um deles é o ItemType Pegue esse numero do ItemType e grave ou copie. Abra a pasta do seu Server, clique em : Data / Monsters / Pokes Copie Qualquer Arquivo XML Renomeie para o nome do Pokemon que esta no Dat Editor Abra o arquivo com o bloco de notas. Mude o nome do Pokemon , e Lá onde está escrito : Look Type = ... Mude para o ItemType que esta no dat editor ( que eu falei pra copiar) Volte para a pasta : Data / Monsters Abra o arquivo Monsters.xml Copie qualquer Pokemon, mude o nome para o Pokémon que você criou, e no fim da linha esta escrito o nome do Pokemon .xml Mude para o nome do arquivo que você criou. Lembrete sempre ponha .xml no fim Salve tudo, e Abra o seu Server Proonto novo Pokémon Adicionado :x Se você quiser Adicionar os atakes novos dos pokemons fala isso: Embaixo , lá no xml do pokemon na linha </flags> <attacks> <attack name="nome da magia (tem que existir no seu server)" interval="tempo que o mosntro usa" chance="chance de usar" range="poder da magia" min="dano minimo use sempre o menos EX: -100" max="dano maximo use sempre o menos EX: -200"> </attack> ai vai adicionando as linhas com os novos atakes se o atake ainda não estiver criado vá na pasta Spells crie um xlm da nova magia, edite o nome, vá no dat editor pegue o item type da magia que você quer (o efeito desejado) volte, abra o Spells.xml adicione a sua nova magia. depois faça o que eu disse a cima. crie uma linha no xml do seu pokemon e vá adicionando as magias ^^ use isso para faser os pokemons selvagens '-' Gentee entra no meu novo tutorial , Criando novos itens e corpses com ids proprios http://www.xtibia.com/forum/topic/158900-criando-novos-id-de-items-e-corpses/page__p__1047720#entry1047720 See te Ajudei Dáa um +Rep Ae pro Okaminha ;B não cai o dedo \õ :smile_positivo: Créditos: Psycho Okama < Eoooooo E as sprites convertidas pelo < Purple Fuiz \õ/
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  6. Primeiro tutorial meu Premmium Tile 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel pra todo mundo entender! Galera não esqueca o REP+ Porfavor!
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  7. Olá vou postar aqui como criar 1 client sem o .spr, .dat, .pic. Para fazer seu client você vai precisar: 1º Cliente (Pode ser qualquer Client Wodbo - Tibia - Naruto - Pokemon) 2º MoleBox (pode ser encontrado no baixaki) VIDEO AULA No Final Postarei os Links. Primeiramente: NÂO TEM COMO BLOQUEAR PARA NINGUEM COPIAR SUAS SPRITES! Existem Vários programas que desfazem essa Compilação. Como exemplo vou compilar o Tibia 8.60 Tutorial em Imagens! ________________________________________________________________________________________ Abra o Molebox Entre em Package Options Em seguida selecione o executável do teu Cliente No próximo passo selecione um local para salvar seu novo Cliente Em seguida marque a opção "compress" Pressione o botão "Add Files" Selecione os Arquivos mostrados na imagem Aperte OK Em seguida aperte "Pack" Aguarde até que todos os arquivos sejam Compilados _________________________________________________________________________________ Links: http://www.2shared.c..._By_Babidy.html http://www.4shared.com/rar/vO-M74MG/MoleBox_Ultra_By_Babidy.html http://www.multiupload.nl/0LE7I45F06 SENHA: babidy SCAN: https://www.virustot...sis/1355177552/ [EDIT: Atualizei os Links e coloquei a vídeo aula] Espero te Ajudado. Créditos: Babidy Skype: Babidy4
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  8. bruno333

    Site Para Poketibia Versões 8.5X

    # Revolution Website # Nome: Revolution Website Versão: 8.5+ Autor: Bruno333 Coméntario: Bom, eu vi que tem varios Poketibia e nenhum site , então resolvi fazer um bom, leve e pratico! *lembrando que eu,uso como base o site do Nicaw SVN 19b Configurando o site: Primeiro passo e acessar o phpmyadmin (http://localhost/ ou http://localhost:8090) Entre na sua conta do PhpMyAdmin, "Root" "sua senha" Agora cria uma database (coloque um nome mais simples que puder, aconselho coloca o nome de "tibia") agora la em cima no menu tem o butão [iMPORTAR] Clique ele! Depois irar aparecer uma pagina, com um butão chamado PROCURAR, clique e va até a pasta do seu ot.. e importa a database do ot. Caso não tenho pode baixar Clicando aqui[/url] Agora continuando no [iMPORTAR] vc deve importar agora a database no NICAW ACC, que se encontra na pasta xampp/htdocs/documents nome do arquivo eh shema.mysql (database do nicaw) Podemos fechar o internet explorer e configurar logo! va a pasta Xampp/htdocs/config.inc e abra ele! Vamos agora configurar: # Set data directory of your OT server $cfg['dirdata'] = 'C:\otserv\data; $cfg['house_file'] = 'world/map-house.xml'; # MySQL server settings $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = '123456'; $cfg['SQL_Database'] = 'tibia'; Configurando: Onde a pasta data do seu ot está localizado entre na pasta data/world do seu ot e ve o arquivo que ta no final com house.xml e coloque no lugar do map-house.xml senha do seu phpmyadmin! Nome da tua database, aconselho colocar a database com nome de tibia!! ai so colocar como está ai em cima! Agora feche e salve.. Va a pasta do seu ot abra config lua e aperte ctrl + f e procure por root la vc encontrara tpw assim: sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "SUA SENHA" sql_db = "COLOQUE O NOME DA TUA DATABASE" * só lembrando galera que o site eu ia usar em meu servidor então tem certas funções que esta configurada para meu servidor mais quem tem um conhecimento minimo consegue de boa fazer as devidas mudanças! SS Agora o mais importante de tudo o Download e Scan !!! Revolution WebSite Scan !!! Bom galerinha do Xtibia é isso ai, espero que gostem do meu Website qualquer Duvida ou Bug's postem aqui Não se esqueça de quem gostou da um +Repp que não vai cair a mão tbem !!!
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  9. brun123

    Sistema Npc Gym Para Pokemon

    • nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.
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  10. Faaaaala galera XTibiana, quem ta vivo sempre aparece não é? Pois bem, vim trazer uma novidade a vocês: Baiak Stan Versão 1.0 - Mapa Baiak Yurots Editado. - 4 Cidades. - Quests como: Pits Of Inferno, Inquisition, Demon Helmet, Annihilator, entre outras. - Versão 9.10 - Todas features do update foram adicionadas (montarias e cooldowns). - Distro TFS 0.4 modificado totalmente estável. - Servidor livre de bugs críticos. - Versão simples, porém muito boa. Versão 1.1 - Protocolo 9.10 e 9.20 - Comandos /t e !leavehouse fixados - Warning do Training Monk fixado. - Breves Fotos - Templo: Teleports Free: Depot: Account do GOD: god / 123456 Download: http://www.multiupload.com/XTW6SNBKNL Scan: http://www.virustota...0278-1317427773 Créditos: TFS Team Baiak Obs: Encontrou algum bug? Relate neste tópico, para que possamos melhorar mais ainda o Baiak Stan. Em breve atualizações. Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
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  11. othereality

    Fishing System By Andu.

    _____________________________________Ola Xtibianos \o/_____________________________________ trago a vocês algo inédito no xtibia... um systema de fishing que permite a você configurar: Exatamente o que será pescado, Quanto de skill será nescessario, Qual é a chance de ser pescado. agora vamos começar: dentro de todo OT ja tem uma sistema de pesca. então é só você ir até: data/actions/scripts e procurar pelo script "fishing". abra-o delete tudo que dentro e cole isso: seu sistema de fishing está pronto, simples assim. agora vou explicar como edita-lo: [2] = {item = {2237, 1}, chance = 135000, fishing = 0, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- Dirty Capes 13,5% id do item que será pescado e em seguida a quantidade. essa chance apesar de não parecer e bem simples de editar é só seguir o exemplo. 100000 = 100% 90000 = 90% 10000 = 10% 1000 = 1% 10 = 0,01% aqui é o skill mínimo de fishing para que o item seja pescado.
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  12. patrickjean

    Tibia Real Temperature

    Falaé Galera do XTibia, venho hoje postar um script muito legal que um amigo meu fez! Então, vamos a ele!! #Informações: Nome: Tibia Real Temperature 1.0 Autor: Pc98 ( I ) Versão Testada: Tibia 8.42~8.7 ( distro tfs, mas deve funcionar em outras, com pequenas alterações, ou nenhuma) @Comentarios: Um sistema de temperatura para o Tibia ( em graus Celsios ). Resumindo, cada area tem sua temperatura, e piora ou melhor , se a cave for muito profunda, ou a outfit for muito quente, ou mesmo se subir muito uma montanha. Ex: a beggar; se andar com ela no deserto, começa a perder vida, ate morrer, ou tirar ela. #Instalação: @CreatureScripts: @Movements:
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  13. 232120

    [Encerrado] Como Criar Outflit

    Bom dia... Se voce quer criar um que nao seja do tibia,voce terá que fazer uma nova sprite,ou se vc quiser apenas pegar uma que já existe no tibia e colocar pros players escolherem : Vá na pasta do seu ot ,abra data/XML e outfits.xml Lá vai aparecer as outfits, o meu no caso de pokemon é Para criar outro outfit faça assim : <outfit id="11"> <list gender="0" lookType="170" name="Pescadora"/> <list gender="1" lookType="169" name="Pescador"/> </outfit> Outfit id coloque o proximo do seu ultimo , acess coloque 1se for para player ou 6 para god ou 5para cm ou 2para tutor ou 4para gm ou 3para senior tutor, premium coloque YES se precisar de premium para usar ou coloque NO se nao precisar List gender 0 é para masculino e List gender 1 é pra feminino Looktype é o mais dificil, voce terá de ter um DatEditor ou simplesmente entrar no seu Server e ir fazendo "/newtype" até achar o looktype do qual vc quer. PS:Cada Sexo precisa de um Looktype. Porém há casos que só tera a roupa masculina,feminina ou Monstruosa. Ai vc poim os mesmos looktype nos dois. Masculino E Feminino. Ajudei? REP+
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  14. lucashgas

    [Encerrado] Dúvida !

    tifit0 Você tem que abrir o server pelo TheForgottenServer.exe ou restarter.exe Depois abrir o client, e o ipchanger: - no campo ip você coloca 127.0.0.1 - depois a versão do servidor Se isso der certo é porque você tem que atualizar o seu ip no site do no-ip.com Se o ip não estiver atualizado, ele não redireciona ai aparece esses erros.
    1 ponto
  15. Lukeskywalker

    Vip System by Sqlite

    Sim ele é teleportado isso vale para todos chars da acc
    1 ponto
  16. Rafu

    Baiak Edited [8.60]

    Coloquei Imagens Link Novo.. tiver Algum bug Reportem Ake.
    1 ponto
  17. thepunisher

    !buypremium 30k = 7dias

    Estou aqui para dar para vcs o script do !buypremium. :smile_positivo: Vá em Talkaction/scripts e adicione um arquivo com o nome buypremium.lua e coloke isto dentro: E em talkaction.xml vc bota isto: Creditos a qm criou. Eu só editei para 30k = 7 dias. :smile_positivo:
    1 ponto
  18. Olá amigos do XTibia! Venho aqui mais uma vez lhes encher a paciência e gastar seu precioso tempo com mais um de minhas matérias malucas e mirabolantes. :49_49: - Que tal criar um OTserv? -BRILHANTE IDÉIA!!!!! Vamos correndo no XTibia, baixar um OTsev pronto, fazer nossos GMs e botar ele online! (7 dias depois...) -Mano, enjoei do OT, ninguem entra, ta um saco, desisto. (2 meses depois...) -Cara, vamo forma uma equipe pra fazer um otserv? Olha, vamo lá no XTibia, junta uma equipe e fazer um OTserv do 0 e talz? -Boa mano, demoro, vamo lá! (1 mês depois...) -Fulano, o mapa ta pronto? -Ta quase... é que bateu uma preguiça e eu enjoei de fazer o mapa, ai parei pra descansar um pouco. -Cicrano, como é que vai os monstros? -Pois é, deu certo não! Cheio de bugs. E o hoster? -Ta fora, ele saiu da equipe, ouve problemas e talz! (20 dias depois...) -O Ot deu errado galera, não vai da mais pra continuar! Cenas como essas vem se repetindo com vários jogadores e varias vezes. Mas, finalmente, POR QUE NUNCA DA CERTO??? Calma amigo, não precisa fazer nenhuma reza, ou pedir pro santo de sei la o que não! E também não é nada que você fez de errado que esta sendo "amaldiçoado" pelo sei la o que. É apenas um caso de paciência e organização! Isso mesmo, não vou precisar repetir né? Eu vou explicar porque os OTservs não dão certo, ok? Antes pega um biscoito ai, daqueles bem gostosos, pega sua melhor cadeira que tiver ai, relaxa e vamos ver "Como fazer um OTserv dar certo"! Bom galera, não é nada de outro mundo... as pessoas quando fazem um OTserv, 80% das vezes é pensando em se divertir, que muitas pessoas entrem, por isso fazem rápido e de qualquer jeito. Temos um erro e um acerto ai! O acerto é que a pessoa quer fazer um OTserv, o erro que é pensando em se divertir. O que? Não entendeu? Pois é eu explico. Você não cria um OTserv para se divertir, e sim para vê-lo crescer, se não cresce você fica nervoso e para com o OTserv. -Mas mago, eu to nem ai para o numero de pessoas que vão entrar no meu OT, eu so quero me divertir mesmo. Pois é cara, então jamais seu OTserv vai dar certo! Mas você tera alguns "momentos" de diversão. Então em mente a pessoa deve estar ciente que o OTserv é como um "tamaguche". É tamaguche, aquele trocinho lá que parece um chaveiro e tu fica clicando nos botões para fazer um cachorrinho, ou passarinho ou gatinho, ou sei la o que crescer, ai precisa dar comida, agua, essas coisas. Não gostou do exemplo? ;o Beleza, então é como um time de futebol! Aaaa, agora gostou né? Pois é, você deve primeiro ter em mente do seu time. Quer o que, um time pra zuar ou um time de verdade, pra competir ate com a seleção brasileira? Pois é, vamos pensar alto e vamos querer um time para competir com a seleção brasileira! -Então ta legal! Agora vo reuni uma equipe e o primeiro que aparecer no cargo que quero vou o contratar! Piiii, erro encontrado. Pois é, temos mais uma vez um erro e um acerto. O acerto é a parte de reuni uma equipe, o que erro é contratar o primeiro que achar. Pois é, vamos reuni uma equipe sim, mas uma equipe direito, não vai chama aquele seu amigo noob pra ser GM pelo amor de Gosh! Criem seu Tópico bonitinho no XTibia e saia correndo atrás de pessoas para sua equipe, mas antes dessa pessoa entrar deve fazer um teste. Sei la, peça pra ela mostrar algum trabalho seu, ou fazer um trabalho básico na hora para ver se você gosta. Procure saber também quem é aquela pessoa, vai que ela é ripper ou hacker! Calma amigo, não levanta da cadeira ainda não, você já sabe praticamente o básico, falta pouco, se o biscoito acabou aguenta ai, e se não pego biscoito pega agora e se não come ou não gosta de biscoito paciência. oO -Pronto, tenho minha equipe formada, agora daqui a um mês o OTserv vai estar pronto! Calma ae, calma ae, calma ae! Ta pensando o que? Ta pensando o que? Agora que esta com sua equipe formada com mapper e talz, vamos rever conceitos básicos. Xp, nome do OT, como ele vai ser e talz. Pronto? Calma ae ainda. Lembra de ter um bom hoster, net de 1 MB pelo menos! Não se esqueça que um bom OTserv deve possuir uma historia. De um montro que invadiu a cidade a milhares de anos, ou sei lá o que. Faça uma historia bacana e aquela historia deve refletir no seu OTserv. Agora que ja temos um projeto de nosso OTserv, você vai passar para eles suas idéias, para que essa equipe faça aquilo que tem em sua mente. Não ta trabalhando aquela pessoa? Pode ser seu amigo, vizinho, pai, irmão, tio, mas foi mal, tchau até a próxima pra ele! -Valeu mago, agora eu tenho meu OTserv prontinho e bonitinho aqui! Mas... e agora? Ta tudo pronto, agora eu quero que as pessoas entrem nele! Agora que seu OTserv esta pronto e talz, é hora de anuncia-lo. Existe milhares de lugares para isso! Tanto em sites de Tibia, como o XTibia, como Orkut, msn, escola, etc. Peça para todos da equipe chamarem amigos. Legal, o povo vai entrar, se gostar ira chamar os amigos ou será um jogador "permanente" para você, ou pelo menos ficara um bom tempo. Não se esqueça de limitar regras a GMs, Tutores ou outro da staff. -Agora pronto, acabou, meu OTserv esta perfeito e pronto! Valeu! Ai que você se engana meu caro amigo! Das 20% das pessoas que conseguem chegar a esse ponto, 80% falha. Pois é cara. Ai ta o lance! Isso já é uma idéia pessoal. Os OTservs não dão certos porque ficam chatos e enjoativos. Os GMs e Tutores cansam, os jogadores tambem e ate você. É ai que lhes do essa dica. Eu sei que sua cabeça é cheia de ideias, mas quando lançar seu OTserv lance apenas 5% de suas idéias, e com o tempo lance o resto. Pois é, assim sempre tera uma novidade no OTserv. Quer um exemplo? Um Otserv so começa com Rookgaard e 3 hunts. Passa alguns dias, cria a cidade principal e lá 3 hunts. Passa 2 semana e cria mais 2 hunts e quests novas. Passa mais 1 mês e cria uma nova cidade e coloca novos segredos, quests e hunts. Isso ajuda tambem para que o OTserv seja construído pelo jogador, pois quando começou a jogar não tinha cidade principal, quando ela surgiu ele entrou em um novo mundo de aventura, com segredos que ele tem que descobrir. Cria um rpg legal, não acha? A pessoa tambem conhece o mapa mais facilmente. Já viu aqueles OTservs novos que você não sabe nem onde ta o dp? Pois é, começando aos poucos deicha que os jogadores conheçam seu OTserv completamente (ou não?) sabendo onde fica cada coisa. Essa é minha opinião, mas cada um tem a sua. Isso se chama "temperar" seu Otserv, Ok, os pontos principais acho que passei! Agora é com vocês. Quero ver um monte de OTserv aqui dar certo em! Agora pode parar de comer biscoito SEU GULOSOO!!! =]~ Fica aqui mais uma materia minha. Abraços, Magodasabedoria.
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