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Guuh Torres Vs 4.0
Deadpool e 2 outros reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
Guuh Torres Vs 4.0 *Pessoal,me desculpem pela demora da atualização,pois tinha muitos bugs nesta base,e em pedidos de vários xtibianos,arrumei o "Pokemon Squadium" do brun123...Este server era um bom server,mais tinha muitos bugs,irei listar os que eu arrumei,ou acrescentei: -Catch -Goback -Portrait -Pokedex -Order -Talkactions -!lg para mudar a linguagem (English-Português) -Status sistema -Novos pokemons (Johto-Shinys) -Coloquei mais moves (Johto) -Npc Name (Que coloca um apelido ao pokemon) no ultimo andar do CP -Novo Mapa do Betinhowz666 -Novas quests -Novas Spawns (Eu não sei fazer muito bem,mais dá para usar) -PVP ZONE -Efeito ao upar level -Client na pasta (IP : 127.0.0.1) -Senha do GOD : guuh/torres DOWNLOAD do server: -Guuh Torres vs 4.0 Créditos : -GuuhTorres 25% -Brun123 40% (Caso você ler este tópico,peço que adicione ght-2-@hotmail.com) -Betinhowz666 15% -Xtibia 5% -Victorkta 5% -Ciffer 5% -Italo 5% QUE VENHAM OS REPS :button_ok: ------------------------------------------------------------- PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO!!! Na próxima atualização irei fazer sem os BUGS,que vocês falarem...3 pontos -
Vá até a Academia (Academy), na cidade de Rookgaard e encontre-se com o Oráculo, para que então você possa escolher a sua profissão e cidade em que vai naturalizar-se. Existem vantagens e disvantagens em cada diferente vocação: KNIGHT Vantagens: A cada novo level, um Knight recebe 15 hit points (HP) adicionais, 5 mana points (MP) e 25 oz. de capacidade. HP é regenerado a cada 6 segundos (4 segundos se promovido) e MP se regenera a cada 12 segundos. Avançam mais rapidamente em skills de combate corpo-a-corpo (Sword, Axe, Club e Fist) do que qualquer outra vocação. Avançam rapidamente em skills de shielding, na mesma velocidade dos Paladins e mais rápido que os Magos. É fácil de se jogar, pode-se facilmente dominar as técnicas de um Knight. Não precisam gastar com munição como nas outras vocações. Podem usar magias básicas (como Light Healing, Cure Poison, Berserk, Haste) e runas (Ultimate Healing, Heavy Magic Missiles, Great Fire Ball, Explosion, Fire-Bomb e também as runas de Convince Creature, num level maior). Uma vez alcançado o level 60, um Knight é muito estável e não morrerá facilmente. Então, Knights com levels altos são também chamados de muros de concreto em mundos PvP. Um bom Knight pode ir a uma área inexplorada sem temor e voltar vivo. Knights são os bloqueadores dos grupos de caçadas, que recebem a maior parte dos golpes dos monstros, assim protegendo os inmtegrantes mais fracos da turma. Um Knight pode ir a QUALQUER localidade em Tibia num determinado level. Podem avançar em distance skills a uma velocidade razoável (melhor do que Magos). Desvantagens: Regeneração de MP é muito lenta. Avançam em magic level numa velocidade extremamente lenta. Não possuem uma magia satisfatória de cura. Light Healing cura apenas cerca de 10-30 hit points e não é adequada. Precisam escolher uma classe de arma, e será perdido muito tempo se quiserem trocar a classe de arma mais tarde. Necessidade de sempre encarar de frente os monstros e oponentes, assim recebendo pesados danos continuamente. Precisam comprar armas, escudos e armadura muito caros para se protegerem. Precisam atingir levels e skills muito altos para matar monstros decentes, enquanto em todas as outras vocações pode-se solar (matar sozinho) monstros mais fortes em um level muito menor. Knights precisam usar grandes quantidades de Ultimate Healing quando lutam com monstros mais fortes e assim torna-se mais caro para os Knights matá-los do que em outra vocação. PALADINO Vantagens: Atualmente Paladins são considerados a vocação mais poderosa de Tibia. A cada novo level, um Paladin recebe 10 hit poins adicionais, 15 mana points e 20 oz. de capacidade. HP se regenera a cada 8 segundos (6 segundos se promovido) e MP se regenera a cada 8 segundos (6 segundos se promovido). Avançam em skills de distância mais rapidamente do que qualquer outra vocação. (Paladins avançam mais rápido em distance skills do que Knights avançam em skills corpo-a-corpo) Avançam rapidamente em shielding skills (se usarem spears e um escudo para treinar) na mesma velocidade do que Knights e mais rapidamente do que Magos. Avançam em velocidade razoável em magic levels e podem fazer runas úteis como Heavy Magic Missiles. O custo de arrows e bolts é mais baixo do que o custo de runas para Magos. Podem usar a maioria das magias importantes (como Ultimate Healing, Invisibility, Mana Shield) e runas (Ultimate Healing, Heavy Magic Missiles, Great Fire Ball, Explosion, Sudden Death e Convince Creature). Podem avançar em skills de combate corpo-a-corpo a uma velocidade razoável (melhor do que Magos). Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos. Podem adquirir levels mais rapidamente do que outras vocações, pois Paladins podem matar monstros mais fortes, mesmo em levels mais baixos, adquirindo assim mais pontos de experiência. Um Paladin high level (level alto) pode bloquear monstros melhor do que um Knight desde que tenha acesso ao Mana Shield e possa também usar rapidamente a magia "exura vita" para se curar. Como podem correr e atirar, recebem menos danos dos monstros do que os Knights. Desvantagens: É mais difícil de se treinar do que um Knight já que existe apenas uma arma de treino disponível (spears) e Paladins sempre devem coletar os spears do chão enquanto treinam. Também, já que os spears infringem pesados danos a níveis de distância maiores, os monstros para treinamento morrem mais rapidamente. Como bows/crossbows são armas de duas mãos sem nenhuma defesa, um Paladin pode receber pesados danos de monstros quando encurralados morrendo assim mais rapidamente. Devem correr e atirar nos monstros. Assim sendo, é difícil para um Paladin lutar em pequenos espaços. Não podem segurar uma tocha enquanto usam arcos. Não podem caçar continuamente. Precisam fazer freqüentes visitas à cidade para adquirir mais arrows/bolts. SORCERER Vantagens: · A cada novo level, um Sorcerer recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade. · HP é regenerado a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e MP se regenera a cada 6 segundos (4 segundos se promovido). · Avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocações. · Podem usar as magias e runas mais poderosas. · Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente das outras vocações. · Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins). · Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas. · Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights. · Sorcerers são muito poderosos em levels altos e podem matar Dragons com duas runas de SD. Podem usar Ultimate Explosion para limpar facilmente cavernas e salas inteiras. Desvantagens: · Capacidade muito baixa se comparada às outras vocações. · Avançam muito lentamente em skills de combater corpo-a-corpo, skills de distance e skills de shielding. · Alto preço para subir de level, quando estiver nos levels mais baixos. · Em levels mais baixos é arriscado se aventurar desde que Sorcerers podem morrer rapidamente em um ataque surpresa. · Dificuldade de se dominar a arte de um Sorcerer. DRUID Vantagens: · A cada novo level, um Druid recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade. · HP se regenera a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e MP se regenera a cada 6 segundos (4 segundos se promovido). · Avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocações. · Podem usar a maioria das magias mais poderosas, com exceção de algumas magias específicas dos Sorcerers. · Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente das outras vocações. · Podem fazer runas de Ultimate Healing (que é a runa mais lucrativa em Tibia ) em um level muito mais baixo (11),. · Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins). · Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas. · Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights. Desvantagens: · Capacidade muito baixa se comparada às outras vocações. · Avançam muito lentamente em skills de combate corpo-a-corpo, skills de distance e skills de shielding. · Alto preço para subir de level, quando estiver nos levels mais baixos. · Em levels mais baixos é arriscado se aventurar desde que Druids podem morrer rapidamente em um ataque surpresa. · Dificuldade de se dominar a arte de um Druid. · Não têm acesso às magias mais poderosas como Ultimate Explosion. Fonte2 pontos
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Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado
Luan Moreira reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
Esta é uma versão do [GesiorAcc] ,um site completo e bem amplo ,com várias modificações e algumas novas funções,uma excelente opção para quem procura algo diferente ou pra quem está começando um servidor. O que há de novo? * Novos Estilos (Backgrounds,Buttons,Headers e Artworks.) * Pagina de download com Tibia 8.60, Ip Changer, HyperCam e Team Speaker. * Guild War System Customized (Scripts pegar na aba Tutoriais de WebSite) * Top 100 Killer do Servidor * Advanced Character Page (Traduzida ,bem formal e "Única".) * Who is Online? (Versão 0.3.8 modificada para adaptações em todos os servidores) * Trade System (Explicações no site e em PT) * Novo Support List * Addons Page (Com fotos,Premium Required,Male of Female e Itens necessários.) * Pagina Server Info (Modificada,bem simples e no jeito de colocar as informações do seu servidor.) * Novo Shop Offer com novo estilo (Preto e Amarelo) e as abas | Dias Vip | Itens a Venda | Outros | ! * Pagina Benefícios totalmente reformulada e muito simples para modificar. * Novo ! Pagina de Buypoints auto-explicativa...e semi-automática ! >> Leia Abaixo sobre << A pagina consiste em: O player escreve o nome do char e escolhe a quantidade de pontos que deseja comprar,clica em finalizar e é redirecionado para a página do pagseguro para terminar o pagamento. No pagseguro será mostrado o nome do char e a quantidade de pontos,assim,quando o pagamento for confirmado voce já saberá para quem os pontos devem ser entregues,não precisando mais de Confirmação de Pagamentos. Abaixo,veja algumas fotos das principais modificações: New Addons Page Pagina de Benefícios Pagina de Characters Customizada Pagina de Downloads Novo Estilo do Shop Offer Trade System Obs: 1° O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer, então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.) Link das Tabelas 2° Em Htdocs/Config/Config.php , vá lá em baixo e coloque seu email pagseguro para o sistema de compra funcionar. 3° A página Houses não está a vista...mas está configurada para funcionar,quem quiser é so adiciona-la no Layout. *É isso ,por favor não postem erros de tabelas aqui,ja foi explicado acima que pode dar error por causa dos sistemas que estão nosite ,basta voce adicionar as tables que postei no download acima ou então apagar as paginas do layout ou do index.php ! Vlw Galera ! DOWNLOAD DO SITE SCAN DO SITE1 ponto -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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[Global] Original Sem Bugs!
marquinhossm reagiu a lachost12 por um tópico no fórum
Cidades! Quests! Raids! Informações do Server: War System (Escudos) Distro DEV_0.4 Spells 8.6 100% Npc's Igual RL Sem bugs (dinheiro, entre outros). Server pronto para por Online. Outros: Download: Créditos:1 ponto -
Red Skull Amulet 1.0
joseanpereira reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Vi que o outro script tinha sido apagado pelo dono então resolvi postar aqui. Creditos: Sebasbe and Nicekid(Xtibia) 1° passo vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeath.lua dentro coloque: function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet") creaturescripts.xml adicione: <event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/> 2° - passo em items.xml substitua <item id="2196" article="a" name="broken amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item> Por: <item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item> Pronto seu amuleto para Red Skull está feito.1 ponto -
[Action] Venda De Itens Por Alavanca.
BaiakEminhu reagiu a Isbigo por um tópico no fórum
Nome Do Sistema: Venda de itens por alavanca. Créditos: MatheusMkalo (Por criar) Isbigo (Por Postar) Olá galerinha do :XTibia_smile: . Vim lhes trazer um script de venda de items por alavanca. Mais como ele funciona? ... SIMPLES! Você ira colocar o item em um devido SQM, é ira clicar numa alavanca ao lado. Mais pode por mais de um item em cima? ... SIM PODE. Ele ira calcular o preço total de todos items posto a venda pelo script. E vende também com os items na BP? ... Ai se ta querendo d-mais também né? Agora vamos la adiciona-lo ao seu OTSERV. Primeira mente abra sua pasta "Actions/scripts" E crie um arquivo chamado Venda.lua, dentro dele adicione isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local sqmpos = {x=80, y=311, z=7} -- Posiçao do sqm que vao estar os items. local configs = { -- Items a venda, use o nome do item ou seu id. [2472] = 10000, ["Plate Armor"] = 300, ["gold ingot"] = 10000, } local sell = false for i,x in pairs(configs) do for s = 0,255 do sqmpos.stackpos = s if getThingFromPos(sqmpos).itemid == (type(i) == "number" and i or getItemIdByName(i)) then sell = type(sell) == "number" and sell+(getThingFromPos(sqmpos).type > 0 and getThingFromPos(sqmpos).type or 1)*x or (getThingFromPos(sqmpos).type > 0 and getThingFromPos(sqmpos).type or 1)*x doRemoveItem(getThingFromPos(sqmpos).uid) end end end if sell then doPlayerAddMoney(cid, sell) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce vendeu os items e ganhou " .. sell .. " gold coins.") else return doPlayerSendCancel(cid, "Não tem nenhum item na mesa que esteja a venda.") end end Agora em seu Actions.xml adicione a seguinte linha: <action actionid="45666" event="script" value="venda.lua"/> Pronto ele já esta funcionando em seu OTSERV, agora vamos aprender como configura-lo? Para adicionar um novo item basta você adicionar uma nova linha em Venda.lua assim: Exemplo "[iD DO ITEM] = VALOR QUE O PLAYER IRA RECEBER," Você também pode adicionar o item pelo nome fazendo assim: Exemplo "["NOME DO ITEM"] = VALOR QUE O PLAYER IRA RECEBER," (NÃO ESQUEÇA DAS "" ANTES DE POR O NOME DO ITEM COMO "GOLDEN LEGS") Neste linha aqui: {x=80, y=311, z=7} [sera a posição onde ficara os items] Agora vamos adiciona-lo ao seu MAPA? Abra seu MAPA, e escolha um lugar onde os players poderão acessar para vender. [VEJA ABAIXO UM EXEMPLO] Adicione o ID 45666 "que foi colocado no script em Actions.xml na alavanca", Como ACTIONID. Pronto amigo seu script esta pronto para ser usado, espero que gostem. Qualquer duvida, basta você postar e eu irei responder. Gostou? REP+ para nois :button_ok: .1 ponto -
Eai gente. Estarei postando uns script para pokemon. Favor n passa sem deixar 1 comentario xD Testado em: Pokemon Dash 8.54 Vamos la : [>Bau de Quests<] - Teleporta para HomeTown do Player. [>Npc que Pinta Balls<] - Configurada apenas para cores da ub e da pball. [>Npc Diamond Account<] - 10 Diamond por 31 Dias, e outras funçoes. [>Npc Elite Lee And Chan <] - Troca de Pokemons Change Log V.1.0 - 12/03 Entao eh isso gente. Nao passe sem comentar.. Mesmo que seja criticas Flws1 ponto
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[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
Pokemon Ex 2.0
Wores reagiu a Scizorgame por um tópico no fórum
Servidor Contém: Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) Teleport 100% Surf 100% 9 Pokemons Shinys (Charizard,Rattata,Magikarp,Paras,Oddish,Zubat,EliteLee,EliteChan,Gyarados) Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal) !cd [34/160] NPC que compra pokemon 100% Mapa uns 80-90% Svke 7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...) 10 Cidades m1-m12(90%) Loot,Catch,Corpses(99%) Evolução(100%) Rare Candy Box1-4 Max 6 pokemons o resto vai DP Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons) Download Server: http://www.4shared.com/file/q7RjOddX/Pokemon_EX_20.html Download Cliente: http://www.4shared.com/file/laL0J39V/Pokemon_EX_Cliente_020611.html1 ponto -
• nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.1 ponto
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Novo Sqlitestudio-1.1.3
Aragorn100 reagiu a nyaricastro por um tópico no fórum
To trazendo aqui pro pessoal do xtibia o novo Sqlite...Que pra quem nao sabe é o instrumento que depois dos Ots 8.1 começaram a serem usados para Ots Sql... A grande novidade é que agora ele vem com um sistema de busca de arquivos...muito bom na hora de achar players e accounts no monte de outros que se juntavam e que atormentava todos os hosters. 1-Para usa-la é bem simples...apenas abra seu s3db com o novo sqlite studio 2-Abra oque você deseja procurar...(Players,accounts,bans etc) 3-logo você verá lá em cima uma lacuna em branco... 4-clique dentro da lacuna e escreva o nome do arquivo que você deseja e aperte Enter 5-Seu pc dependendo da contidade de arquivos dentro das sua Table que você quer procurar deve dar uma lagada...mas n se preucupe...seu arquivos procurado estará em baixo quando passar o lag.... Não se preucupe pois nao há virus pois o link é direto do site oficial!! Download:CLIQUE AKI!!1 ponto -
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Criando Seu Client Propio Com Suas Sprites Que Você Fes
BrunooAngel reagiu a Maiconrep por um tópico no fórum
Eae Galera Vim Aqui Faser Um Tutorial Como Por Suas Sprites Que Você Fez No Client OT -Se Você Nao Sabe Faser Sprites Primeiramente Baixe O Sprite Editor E O Coloque Na Pasta Do Tibia Aconselho Versões Inferiores Como 8.5.. Tals- --Segundo Passo: Abra o Sprite Editor No Tibia e Aperte A Opção Extract-- --Depois: Se Ocorrer Tudo Certo Ira Apareçer Uma Pasta Com Todas Sprites Do Tibia-- --Se Você Nao Sabe Como Edita As Procure Um Tutorial Aqui Mesmo No XTIBIA Tem Varios.. Pronto Editou Algumas Sprites?? Então Esta Na Hora De Criar Seu Cliente Propio --Primeiro Passo Vá No Sprite Editor E Click Em Compile Vc Vera Que Vai Apareçer 2 Arquivos Chamados Mytibia.spr Não E?? --Deixe-os Queto Vamos Usar na Hora do Cliente... Entre No Site: http://vapus.net/customclient Agora Como Criar o Client..Depois Que Você Entrou No Vapus.net --Vai Ter: Address (Over 20 chars will result in IP) No Espaço Ponha o Seu IP:exemplo noisrula.zapto.org Port:7171 (Na Maioria Dos Casos) --Account website (61 chars, blank for default) Nome Do Site Acc Maker Seu... Se Você Fiser De Acc/ Mananger Deixe Em Branco --Hacks-- Você Escolhe ou Deixa Em Branco-- --Os Outros Não Vão Faser Diferençã --Agora Selecione A Versão Das Sprites Que Você Editou --E Depois Selecione No Finalzinho A Imagem De Fundo Que Você Quizer... --De Make me A client --Espera Finalizar Vira Como uma arquivo Rar. Crie Uma Pasta Chamada Cliente OT ) Ou O Nome Que VocÊ Quiser Sei La... --Ai Extraia O Cliente E O Tibia.pic Para Esta Pasta... E As Sprites Como Vou Arrumar??? Sabe Aqueles Arquivos Que Apareçeram Na Pasta Do Tibia?? MYTibia.Spr ? Mudem Eles Para a pasto Do Cliente OT) ou o nome que você escolheu E Mude O Nome Deles Retire O (My).. --Abra Seu OT E o Seu Cliente E JOGUE!1 ponto -
Ajuda Ae
guilherme2012 reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Amigo ésta area é sobre dúvidas de mapping, você pode encontrar um tutorial lá. Clique aqui1 ponto -
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Guuh Torres Vs 4.0
feehzinho reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Eu iria lançar a v2 do meu mapa com base na v5 do guuh, mais to vendo que ela nao vai sair. Ae fica foda de lança o mapa.1 ponto -
isso eu axo q eh super facil nunca testei mas foi so abrir o config.lua q eu ja vi bem vamos a explicação -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32360 newPlayerSpawnPosY = 31782 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 2 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false é oq ta em vermelho ae ta dizendo se ele escolhe a vocação muda de true pra false1 ponto
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1-Sempre os pokes selvagens terão um s no final do Nome,Exemplo: Pokemon de pokeball:Abra Pokemon De hunt:Abra s 2-Abra o arquivo selvagem qual você quer adcionar. 3-Va No nome dele. 4-No final do nome de um espaço e adcione s. 5-Salve más não feche ele ainda,minimize e abra seu mapa no remeres map editor. 6-Depois de abrir seu mapa vá em File no alto canto esquerdo do remeres map editor,File>Import>Import Monsters/NPC. 7-Va na em data>monsters>pokes>Aerodactyl s,e clique em abir e depois aperte F5. (Usei aerodactyl como exemplo) 8-Depois vá em Pallete>Creature Pallete>Others e procure em ordem alfabética e lá estara para você adcionar: Aerodactyl s:Agressivo Aerodactyl:Passive 9-Depois volte ao arquivo minimizado que falei para você não feichar e delete o S e o espaço do nome do Aerodactyl,e o deixe assim salve e feche. 10-Pronto você conseguio adcionar um poke Agressive no Remeres map editor. 11-Isso se aplica a todos os pokes selvagens, os passives que só serão utilizados na pokeball so precisa importa los para os agressives funcionarem. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tutorial com Imagem e mais bem explicado em: http://pookemonotproject.blogspot.com/2011/08/adicionando-novos-pokemons-no-rme-map.html Créditos:www.pokemoonotproject.blogspot.com1 ponto
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tire o comando !bless vai em talkactions e dleeta a linha do !buybless;!bless1 ponto
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Comunicacao Entre Dois Servidores
Terun reagiu a Samuel2011 por um tópico no fórum
Provavelmente você tem 1 server só entao desiste se você tem 2 tudo bem se vc tem 3 ai complica mais da de boa. o primeiro passo é você executar a função setLibTables() para que todas as tabelas nesessarias funcionem! segundo abrir as 2 pastas dos seus servidores! vá nas 2 pastas globalevents e nos 2 global events adcione essa tag: Vamos definir Azul como server 1 e Vermelho como server 2 e Verde como ambos. No server 1 vá la em globalevents em scripts crie o comunication.lua dentro dele ponha isso Agora vá em talkactions.xml crie essa tag: Bom agora crie o send.lua e ponha isso dentro: Salve e pode fechar, e abrir seu ot. No server 2 vá em globalevents a diferença do 1º para o segundo são 2 numeros. Agora a sua talk é esta: Creditos: Mock, Aildetico Esquisofrenico1 ponto -
Cara vai no sql Studio depois vá em accounts vai estar EXEMPLO: God/God (God/Muda para qual senha quiser). não tá muito explicado , se não entender só fala. e se gostou do server da um REP + (Clica no + no canto de baixo ali VLW.1 ponto
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Guuh Torres Vs 4.0
david498 reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
Resposta: Irei ver,se vai ter muita coisa mudada,ai se tiver vou ver um tanto de REP,que vou precisar para postar a nova atualização...1 ponto -
Guuh Torres Vs 4.0
sosolidkk reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
@Todos Vou pedindo para vocês ir falando os BUGS,que ainda restaram que não sei todos(se ainda tiver BUGS),ai arrumo eles na VS 5.0... @ThiiaguiimM É,postei no inicio do tópico,leia lá...E não arrumei os lifes,mais já vou arrumando aqui...1 ponto -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666 V1.5
gui637 reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Que tal comentarem ? @Att1 ponto -
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Olá, alguem tem uma conta no Tibia pra me dar ? Level 8+. Mundo: De preferencia um non pvp se for 8+. Se tiver em Rookgaard pode ser em um mundo pvp. Caso tiver a conta manda por MP / PM.-1 pontos