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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/16/11 em todas áreas

  1. pessoa93

    Npc Missão Por Experiencia.

    NPC Mission Servidor testado: TFS Autor: kawon Retirado: Otland - Primeiro crie um arquivo npc_mission.xml dentro da pasta data/npc/. E coloque isso: Em seguida crie um arquivo mission.lua na pasta /data/npc/scripts/ E adicione isso: Exemplo: PLAYER: hi NPC: Hello |PLAYERNAME|. You can started 'quest'? PLAYER: quest NPC: Ok, you can started "first mission"? PLAYER: first mission NPC: Please bring me 10 "meat" PLAYER: meat When player finish this mission NPC: You finished this mission. When player do first once NPC: Thank you! You can started "second mission".. (you received 1000 points of experience) When player don't have 10 meat NPC: You must have more items Se você souber ler o que está escrito acima, você pode mudar os valores e itens da missão. Espero que ajude
    3 pontos
  2. Tipo: Missão conjunto Nível necessário: 100 Localização: Começa em Thais Premium: Sim Duração: Curto; 1~2h Notas: • Você precisa de acesso ao norte de Zao. • Você deve perceber que na área dos monstros, o nome e link deles fica do lado esquerdo da imagem, e é separado pela cor do monstro para maior facilidade. • Como eu disse no final dos monstros, eu puis quase todos eles, mas no caminho você irá encontrar mais monstros e alguns mais fortes que os outros. • Você precisará ter feito pelo menos 1 Seal da Pits of Inferno para conseguir completar todas as missões daqui. • Você só precisa fazer até a 5ª missão para conseguir a Outfit! Legenda: Runas, fields e magias. Monstros. Itens, poções, equipamentos. NPC's ou cidades. As falas que você tem que falar com os NPC's. Coisas importantes, qualquer dos dois serve. As coisas assim são localizações pelo TibiaML World Map. Mas as vezes, assim: +1 e -1, e assim por diante, significam os andares. Observação: As listas de monstros e recompensas logo abaixo não conta com a legenda! Recompensa! Demon Hunter Outfits Blessing of the Inquisition Terá acesso à Demon Forge. Terá a habilidade de passar da primeira missão de Blood Brothers, sem precisar completá-la! ------------#-----------#-----------#----------- Emerald Sword Hellforged Axe Obsidian Truncheon Warsinger Bow Royal Crossbow Spellbook of Dark Mysteries Master Archer's Armor Fireborn Giant Armor ou Robe of Underworld Esteja preparado para: Juggernauts,Demons,Behamoths,Hellfire Fighters,Ungreez,The Ruthless Seven Minions,Undead Dragons,Hellhounds,Massive Fire Elemental,Giant Spider,Quara Hydromancer,The Count,Dark Torturer,Massive Water Elemental,Quara Predator,Quara Pincher,Crystal Spider,Lost Soul,Nightmare,Hand of Cursed Fate e outros. Você deverá levar: 20 Vampire Dust 20 Demonic Essence Garlic Necklace Rope Machete Shovel 1 Crystal Coin A missão! Antes de tudo, você terá de pedir para fazer a quest, é claro. Então, vá até Henricus -1 e peça para ele uma missão. Jogador: hi Henricus: Greetings, fellow believer Player! Jogador: inquisitor Henricus: The churches of the gods entrusted me with the enormous and responsible task to lead the inquisition. I leave the field work to inquisitors who I recruit from fitting people that cross my way. Jogador: join Henricus: Do you want to join the inquisition? Jogador: yes Henricus: So be it. Now you are a member of the inquisition. You might ask me for a mission to raise in my esteem. Jogador: mission Henricus: Let's see if you are worthy. Take an inquisitor's field guide from the box in the back room. ... Henricus: Follow the instructions in the guide to talk to the Thaian guards that protect the walls and gates of the city and test their loyalty. Then report to me about your mission. Missão 1: O interrogatório Sua missão é interrogar os 5 guardas de Thais para ver se eles respeitam o comportamento herege. Tim, Kulag, Grof, Miles e Walter são seus nomes. Se tudo der certo, irá aparecer uma cruz sagrada em você. Grof, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). Walter, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). • Então você deve perguntar o que ele acha que as autoridades podem fazer para avoided (evitar) o problema. • Finalmente, pergunte gods would allow (como os deuses deixaram) isso acontecer. Kulag, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). Miles, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte se ele acha que a falta de problemas pode ser explicada pela foresight of the authorities (negligência das autoridades). • Então deverá perguntar also for the gods (também para os deuses). • Finalmente, pergunte-o se ele acha que trouble will arise in the near future (algum problema poderá vir a ocorrer no futuro). Tim, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). • Então você deve perguntar o que ele acha que as autoridades podem fazer para avoided (evitar) o problema. • Finalmente, pergunte gods would allow (como os deuses deixaram) isso acontecer. Missão 2: Eclipse Henricus pede para você pegar o Witches Gremoire, ele manda você para Femor Hills aonde você pode voar para a Witches' Mountain, diga Eclipse para Uzon e ele vai levar você. Tenha cuidado, você vai encontrar 7 Witches, um Ghoul e um Dark Magician. Também alguns Cats para atrapalhar você. É recomendado usar Stoneshower Rune nas Witches para você não gastar muita poção de vida. Use o frasco de água sagrada que ele deu para você no grande caldeirão ao centro (uma explosão vai aparecer nele) e abra o baú a sua esquerda. Volte até Henricus e fale com ele. Jogador: hi Henricus: Greetings, fellow believer Jogador! Jogador: Mission Henricus: Listen, we have information about a heretic coven that hides in a mountain called the Big Old One. The witches reach this cursed place on flying brooms and think they are safe there... Henricus: I've arranged a flying carpet that will bring you to their hideout. Travel to Femor Hills and tell the carpet pilot the codeword 'eclipse'... Henricus: He'll bring you to your destination. At their meeting place, you'll find a cauldron in which they cook some forbidden brew... Henricus: Use this vial of holy water to destroy the brew. Also steal their grimoire and bring it to me. Missão 3: Caça ao Vampiro • A primeira parte de sua missão é localizar o Dwarfish Vampire Hunter (anão caçador de vampiros), Storkus, que fica aqui. • Quando você encontrar ele, ele vai pedir 20 Vampire Dusts. Mas por sorte, você deve ter trazido pois eu pus lá em cima que era obrigatório trazer. • Depois, ele quer que você mate o Vampire Lord The Count no Green Claw Swamp. Entregue seu anel como prova que você o matou para Storkus, o Lord esta perto da Blood Herb Quest, que fica aqui. Missão 4: A ruína mal assombrada Henricus vai te dar um frasco. Vá até Liberty Bay e use o frasco na velha casa. (ela fica perto da "Sugar Street 3b". É a noroeste da cidade, mas não fora dela!) . Use o frasco no canto noroeste. Após usar o frasco, um Pirate Ghost vai aparecer e a porta se fechará. Mate-o se quiser e, após aproximadamente 10 segundos, a porta se abrirá novamente. Se você for Knight, não esqueça de levar alguma runa ou arma encantada, pois o Pirate Ghost é imune à ataque físico (sword). Retorne para Thais e reporte sua missão para Henricus. Missão 5: Essências necessárias Consiga 20 Demonic Essence e peça para Henricus uma missão. Ele quer 20 Demonic Essence, entregue para ele e você irá ganhar finalmente o Demon Hunter Outfit sem os addons. Basta você conversar com Henricus sobre outfit. Missão 6: O Demônio Ungreez Antes de tudo, terá de ir para Edron. • Vá até a Edron Hero Cave e desça alguns andares, aqui está a localização. • Ungreez demora entre 5-15 minutos para surgir, depende da quantidade de jogadores online no servidor. Cada pessoa deve matar ele uma vez. Se você estiver em party, lembre que você deve hitar mais do que todos para o boss ser considerado seu! Missão 7: A ligação da sombra • Para essa parte, você deve ter completado pelo menos um trono da Pits of Inferno Quest (em breve aqui no XTibia!). • Essa é a parte mais difícil da quest. Você vai precisar de alguns jogadores level 200+ e um time básico (de 15 a 20 jogadores) com level 150 ou superior. • Se você morrer ou sair de um teleporte, você pode sempre voltar. Para fazer essa missão, você deve ir até o Demon Forge. O Demon Forge é localizado no sul da Vampire Shield Quest (clique no link e visite a quest aqui no XTibia!). Você vai encontrar uma porta de level 100+ e uma porta de quest (maçaneta brilhando) e você só pode entrar após matar Ungreez. Após entrar no teleporte, você encontrará alguns Hellfire Fighters, Fire Devils e Fire Elementals. Continue indo ao sul para chegar ao teleporte principal. Demon Forge • Você deve matar os bosses nessa ordem. • Se você morrer antes de ir para o teleporte para matar o boss demoníaco, você terá que fazer o trono tudo de novo. • Você pode retornar onde você saiu indo no teleporte do próximo trono inacabado. • Você não receberá nenhuma notificação, e não aparecerá nada no seu Quest Log após cada trono. O caminho negro: Ushuriel • Para começar os tronos, você não precisa ir em nenhum teleporte, apenas suba as escadas à oeste. • Você vai enfrentar vários Hellfire Fighters e Massive Fire Elementals. Continue indo à oeste e depois suba as escadas. • Agora você precisará passar por um grande corredor, cheio de Gargoyles, Behemoths e Juggernauts. Tenha cuidado quando for lurar, porque podem vir 4 Juggernauts de uma vez só. • Quando você chegar no final do corredor, encontrará um teleporte. Entre nele para enfrentar Ushuriel. • Ushuriel não é muito forte, mas é preciso ter cuidado. As torres não podem ver invisibilidade, simplesmente use um Stealth Ring ou a magia e mate Ushuriel com Icicles Rune. • Depois de ter matado Ushuriel, volte ao teleporte de antes para ser teletransportado para o próximo trono. As cavernas de cristais: Zugorosh • Você será atacado por algumas Crystal Spiders, Spectres e Ice Golems. Vá à leste o máximo que você puder. Quando você chegar a uma parede, vá ao sul e depois à oeste até encontrar uma escada. Cuidado, no caminho você encontrará as criaturas mencionadas e até mesmo Hand of Cursed Fates. • Suba as escadas para encontrar você mesmo no 'The Mirror Maze of Madness' (o espelho do labirinto da loucura). Todos os Phantasms encontrados vão ser falsos, ou seja, terão somente 65 de vida. Você encontrará, entretanto, Giant Spiders e Nightmares verdadeiros. • A direção que você deve seguir é: leste, subir a escada, oeste e sul, descer a escada, ao sul e depois a oeste, descer a escada, oeste, subir a escada, norte e depois oeste, descer a escada, sul e depois leste, subir a escada, e finalmente você encontrará um teleporte. • Entre nele para ir numa caverna submarina. Você caminhará devagar, como se estivesse em Calassa por exemplo. Aqui você encontrará Massive Water Elementals, Quara Pinchers], Quara Predators e Quara Hydromancers. • O caminho é reto, e quando você chegar no final, você verá o teleporte. Não entre no teleporte e volte imediatamente. • Agora você poderá enfrentar Zugurosh. Ele é imune e forte a tudo, exceto a magias de fogo e gelo. As torres apenas atacarão você (deixaram amaldiçoado), mas não vão tirar danos diretamente. O blocker deve lurar o demônio para longe do teleporte para que os shooters possam sumonar Fire Elementals para ficar mais fácil matar. • Quando ele estiver morto, vá ao teleporte para ser teletransportado para o próximo trono. O corredor sangrento: Madareth • Aqui você vai enfrentar um grande número de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate. Mate os Dark Torturers primeiro. • Continue indo ao norte e depois à oeste para encontrar uma escada. Suba a escada, mas esteja preparado para enfrentar as criaturas já mencionadas. É recomendável que dois Knights High Level (level 200 ou superior) subam para blockar as criaturas e, imediatamente, Druids para healar eles, também Mages de level 150+ para usar Rage of the Skies ou Eternal Winter. • Vá para oeste, depois sul e você vai encontrar outras escadas. Você poderá usar a mesma tática anterior. Vá para o leste, norte e então você encontrará um teleporte. • Entre no teleporte e você vai encontrar Juggernauts, Hellfire Fighters, Plaguesmiths, Furies e Destroyers. Shooters devem usar Magic Wall Rune para formar uma barreira ou muitos monstros irão vir ao mesmo tempo. • Depois de matar todos os monstros, vá para o sudeste da sala e você vai encontrar um teleporte para a Madareth's Ward. Sorcerers e Druids podem usar runas de Icicle Runes e Paladinos podem usar Assassin Stars e Divine Missiles para matar Madareth. • Quando ele estiver morto, vá até o teleporte para ir até o próximo trono. Os túneis: Latrivan e Golgordan • Os túneis contém Son of Verminors, Plaguesmiths, Blightwalkers e Defilers espalhados em todo o lugar. • Após entrar nos túneis, vá para leste, e ao mesmo tempo ao norte, quando chegar na parede você vai encontrar um teleporte. Siga a linha azul e o teleporte está na cruz branca. • O teleporte leva para o campo de batalha que contêm Furys, Hellhounds, Destroyers, Blightwalkers, Hand of Cursed Fates, Hellfire Fighters, Nightmares, Dark Torturers, e alguns Juggernauts. Siga a linha azul e o teleporte está na cruz branca. O Arcano: Annihilon • O Arcano é um lugar com Warlocks, Lichs, Hand of Cursed Fates, Braindeaths, Vampires, Undead Dragons, Efreets, Diabolic Imps, e talvez mais. Siga a linha azul do mapa abaixo. • O Poço das Almas é repleto de Betrayed Wraiths, Spectres, Lost Souls, Phantasms, Demons e mais. • Vá até o sul, enquanto anda pela parede à oeste para evitar a maioria do spawn. Continue até o sul e você vai encontrar o teleporte até Annihilon. O Enxame: Hellgorak • Você será recebido por muitos Nightmares, Bonebeasts, Son of Verminor e Juggernauts. Vá para o norte e suba as rampas, onde você vai enfrentar muitas criaturas como Ancient Scarabs e Hellhounds. Continue para o norte onde vai ter mais rampas e criaturas, como Giant Spiders. Novamente, vá para o norte e leste para as últimas rampas. Mate os Juggernauts, Son of Verminor, Nightmares e Demons. • Entre no teleporte e enfrente Hellgorak. • Ele é imune/forte contra todos os danos, por isso todos os Mages devem convencer os Dreadbeasts sumonados pelas torres na sala. Estes danos permitem que você derrote ele. Esse é o único jeito de derrotar Hellgorak. • Matando-o, entre no teleporte para ir até o Shadow Nexus. The Shadow Nexus • A sala final consiste em Furys, Juggernauts, Demons, Undead Dragons e Hellhounds. Muitos blockers são necessários para evitar os ataques de Demons que são sumonados constantemente pelos Magic Pillars. Uma estratégia é usar runas de campo para não ter espaço para as criaturas surgirem (em mundos Optional PvP, Parcels podem ser usados). Cada Magic Pillars sumona 1 Demons. Existe no total 5 Magic Pillars. As suas localizações são mostradas na imagem acima, marcadas com um círculo azul, o Shadow Nexus são os dois pequenos pontos vermelhos no centro da sala. Os jogadores devem se aproximar exatamente no centro da tela, nos magic wall. Os jogadores devem: • Use o frasco no magic wall para eletrificar ele. • Use o frasco quando a parede mudar de eletricidade para fogo (Fire Field) no topo. • O magic wall vai voltar para o estágio de eletricidade e depois de 20 segundos vai voltar a queimar (Fire Field) no topo. • Use o frasco de novo na magic wall, e de novo ele vai voltar ao estágio de eletricidade. • O magic wall vai voltar para o estágio de eletricidade e depois de 20 segundos vai voltar a queimar (Fire Field) no topo. • Use o frasco de novo no magic wall pela terceira vez. • O magic wall torna-se totalmente incendiado com Fire Field no topo. • A partir daí, o jogador deve usar o frasco mais uma vez para completar a sua missão. O fogo completo tem a duração de cerca de 10 segundos, e se algum jogador conseguir alcançar o Fire Field e usar seu frasco nele, ele vai completar a missão instantaneamente. Um máximo de pessoas que podem completar essa missão é de 4-5 por Fire Field completo, depois disso ele vai voltar para sua posição original, e as medidas acima devem ser repetidas. Imagem dos players usando os frascos no Fire Field. Font: 10% iToouch, 90% TibiaWiki. Bom gente, quem não dar rep+ eu vou dar uma surra de madeira! Aushduasd, putz deu muito trabalho, pelo menos consegui! Até a próxima pessoal ;p
    2 pontos
  3. • Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !
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  4. Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server! Download Direto : Aqui ChangeLog Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras... todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds; mana vip entre outros Mts e mts outros.... COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber. Cidades:Subwat city (propria) Behavior (propria) Vip city(propria) senja(global) Zero city (propria) new" enigma (propria) new" Absolute City (propria) new" Absolute Island (propria) new" MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim. Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras.... VERSÃO ABSOLUTE! TUDO NOVO DE NOVO! Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando! Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas! o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam ! DOWNLOAD: SUBWAT V21 SCAN: Scan.IMAGENS: Absolute City Area vip 2 Area vip 1 Arumha War 1 x 1 CRÉDITOS: Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo. é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.! comentem ae
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  5. patrickjean

    [Actions] Soccer System

    Falaé galerinha do XTibia, estou aqui para postar mais um script que eu mesmo criei!!! #Caracteristicas e Informações @Nome: Soccer System @Versão: 1.0 @Autor: Potreco =D @Versão testada = TFS 0.3.5 #Instalação: @Actions: @Movements: @ShotScreens: Espero que gostem do Script!! Qualquer duvida, poste aqui... Gostou?? Te Ajudei??? REP++ =D
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  6. Fronick

    Editando Itens

    ..:: Editando Itens ::.. Versão no qual o tutorial foi feito: 8.5 Bom pessoal, como so vi um tutorial que explicava apenas como editava o ataque e a defesa de uma ice rapier, resolvi fazer esse tutorial para os iniciantes explicando tudo direitinho para que não haja problemas ou dúvidas. Se você não sabia editar ou criar itens novos pro seu servidor, depois desse tutorial vai saber como tudo isso é moleza :lol: Sim o tutorial tem que ser grande pois tem tudo e está bem explicado na minha opinião ._. O que será explicando no tutorial: - Como mudar o ataque e defesa de uma arma ou shield - Como colocar pra um item dar ml ou skill - Colocar pra uma arma ser de duas mãos - Como mudar o arm de um equipamento (ex: Legs, Helmets, Armors, Necklaces, etc..) - Como colocar pra uma arma ter dano elemental - Como colocar proteção ou não de um elemento a um equip - Como adicionar velocidade a um item (Ex: BOH e Coconut shoes) E MUITO MAIS... E agora ao tutorial: 1- Antes de tudo vá na pasta do seu servidor e vá em data/items/items.xml e abra. 1.1 - Assim que abrir o itens.xml Procure (Ctrl+F) pela Focus Cape e encontrará isso: 1.2 - Explicando os Attributes <attribute key="weight" value="2100"/> Este atribute é o da o peso do item, ou seja, a focus cape pesa 21 oz. (Nota 100 = 1 oz) Este atribute é obrigatorio em todos os itens. <attribute key="armor" value="9"/> Este atribute dá o armor ou a "arm" ao item. Lembrando que esse atribute só pode ser usado apenas em equipamentos. <attribute key="slotType" value="body"/> Este atribute é o que vai selecionar onde o item vai ser equipado, em outras palavras, o tipo do item se ele vai ser uma armadura, uma arma, um colar e por ai vai... Ele também é obrigatorio em todos os equips. Caso queira aqui vai uma pequena lista: <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> Esse atribute dá ML (magic level) ao item. ---------------------------------------------------------------- ARMAS 2 - Para explicar os atributes das armas usarei a Bright Sword: 2.1 - Bom, como todos sabem no tibia existe três tipos de armas que no qual são : Axes, Swords e Clubs Então vamos começar por esse atribute: <attribute key="weaponType" value="sword"/> Este é o atribute que faz a arma ser um axe,sword ou club. No caso a Bright sword é uma sword xD. Se quiser mudar basta mudar o value="sword" para value="axe" ou value="club". <attribute key="defense" value="30"/> Este atribute dá a defesa/def á arma que também é usad em shields. <attribute key="attack" value="36"/> Atributo que seleciona o ataque da arma. Pelo amor de deus, não usem isso em shields ou equips... tenham bom senso ' <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Este atributo não tem na Bright Sword por que ela é de uma mão, mais caso queira deixar de 2 mãos basta apenas usar esse atribute. <attribute key="extradef" value="1" /> Este atribute da defesa extra ao item, como por exemplo a bright sword é (atk:36 def:30+1) e como vocês também ja viram em alguma database ou no tibia mesmo itens com esse +1, 2, 3, etc... 2.2 - Adicionando Dano elemental em uma Arma: <attribute key="elementFire" value="10"/> Dano de fire <attribute key="elementEarth" value="10"/> Dano de earth <attribute key="elementIce" value="10"/> Dano de gelo <attribute key="elementEnergy" value="10"/> Dano de energy <attribute key="elementHoly" value="10"/> Dano de holy <attribute key="elementDeath" value="10"/> Dano de death <attribute key="elementPhysical" value="10"/> Dano fisico ' Usado um desses o elemento diminuirá o ataque da arma, ou seja, a Bright sword por exemplo se eu usar o atribute: <attribute key="elementFire" value="10"/> Ela ficará com (atk:26 + 10 fire damage def:30) [36-10=26] ---------------------------------------------------------------- BOWS, CROSSBOWS E SPEARS 3 - Agora para explicar essa categoria irei usar a Bow, a arrow e a spear. 3.1 - Primeira a Arrow. <attribute key="slotType" value="ammo"/> Com este atribute a arrow deve ficar no lugarzinho da flecha para ser usada. <attribute key="hitChance" value="90"/> A chance de sucesso do player de acertar o alvo, ou seja, o player com uma arrow tem 90% de chance de acertar um Dwarf por exemplo. <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Neste atribute ou você coloca arrow que será utilizado apenas por Bows/Arcos ou bolt que será apenas usado por Crossbow/Besta. <attribute key="shootType" value="arrow"/> Animação no qual a flecha aparecerá indo em direção ao alvo. Lista das animações: <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> Este Atribute faz o item virar uma munição. Coloque ele Apenas em arrows e bolts. <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> Ele serve para remover 1 arrow/bolt por tiro. Aconselho não mecher ai. 3.2 - E agora a Bow: <attribute key="weaponType" value="distance"/> Come ste atribute a bow fica sendo uma arma de distância <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Usando este atribute a bow precisará de algum tipo de arrow para atirar. <attribute key="range" value="6"/> Com este atribute você determina a distancia da qual ele pode atirar, ou seja, a bow pode atirar a 6 quadrados de distância. 3.3 - Vamos a Spear: <attribute key="breakChance" value="10"/> Essa atribute dá a spear uma chance (10%) de quebrar a cada hit. <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> Esse atribute faz com que a spear em vez de ficar no chão volte para sua mão sem ter que usar o atribute de charges. o resto eu expliquei com a bow e a arrow. ---------------------------------------------------------------- NECKLACES E AMULETS 4- Vamos começar com os Necklaces e Amulets e para isso eu escolhir o Elven amulet. <attribute key="charges" value="50"/> Esse atribute dá a quantidade de cargas/charges ao amuleto. <attribute key="showcharges" value="1"/> Essa atribute serve para quando o player der look no amuleto mostrar a quantidade de charges ele tem. Obs: Não mexa ai. <attribute key="showattributes" value="1"/> Esse atribute serve para mostrar tudo que ele absorve. <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> Esse attribute serve para o amuleto absorver todos os tipos de danos em 5%. Caso queira que absorva um elemento em especifico aqui vai uma lista: Obs¹: Caso queira que ele receba mais dano em vez de absorver basta colocar o " - " na frente do número. (exemplo: <attribute key="absorbPercentPhysical" value="-10"/> ) Obs²: Esses atributes também pode ser usado em shields,equips e até em rings. ---------------------------------------------------------------- RINGS 5 - Bom, o tutorial está quase no fim faltando apenas os Rings e as Backpacks. Então vamos ao que interessa, e para isso escolhi o Power Ring OBS: Certfique-se que ao editar ring, ver se está editando o ring certo, ou seja, o que brilha quando é equipado... 5.1 - Explicando os Attributes <attribute key="duration" value="300"/> Essa atribute dá o tempo que o item durará equipado, ou seja, o power ring dura 30 minutos (Nota 10 = 1 min) <attribute key="decayTo" value="0"/> Essa atribute faz com quer, quando o tempo do power ring acabar ele "some" <attribute key="transformDeEquipTo" value="2166"/> Essa atribute diz em qual item ele tranformará quando desequipar o power ring. Recomendo não mexer ai. <attribute key="skillFist" value="5"/> Essa atribute aumenta seu Fist Fighting em 5 pontos. <attribute key="showduration" value="1"/> Esse atribute serve para quando o player der look no ring mostrar quando tempo ele ainda tem. Recomendo de novo que não mexa ai. <attribute key="manashield" value="1"/> Esse atribute faz com que o player fique em estado de "utamo vita". Não precisa mexer no "1". <attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho <attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos. <attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho <attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos. <attribute key="speed" value="20"/> Esse atribute aumenta a velocidade em "20" niveis, se quiser aumentar ou diminuir você ja sabe como xD <attribute key="skillSword" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de sword em +4 <attribute key="skillAxe" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de axe em +4 <attribute key="skillClub" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de club em +4 <attribute key="skillShield" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de shield em +4 <attribute key="suppressDrunk" value="1"/> Essa atribute deixa você imune a ficar bebum/bêbado/tonto/drunk/ etc... ' <attribute key="invisible" value="1"/> Essa atribute deixa você invisivél como se estivesse usando "utana vid" ---------------------------------------------------------------- BACKPACKS E BAGS 6 - Bom galerinha, esse é o ultimo item do tutorial e também o mais simples Então pra fechar com chave de ouro escolhi a Crown Backpack: <attribute key="containerSize" value="20"/> É esse atribute que dá slots pras backpacks e bags. No caso a Crown backpack tem 20 slots. Finish....
    1 ponto
  7. Esse script dar itens para todos os players online. Em /data/talkactions/talkactions.xml adicione: Em /data/talkactions/scripts/additem.lua adicione: Créditos: Feito por Dubler. Traduzido por mim para o Xtibia.
    1 ponto
  8. tchuca02

    Como Abrir O Sql

    PRIMEIRAMENTE VC DEVE ABRIR A PASTA DO SVR VAI ESTAR MAIS OU MENOS ASSIM AI VC CLICA EM sqlitestudio IRA ABRIR MAIS OU MENOS ASSIM AI É SO VC CLICAR NO TERÇEIRO OS SQL ANTIGOS FICA NO PRIMEIRO QUANDO VC CLICAR IRA ABRIR AI VC CLICA NA PASTA NOS SQL ANTIGOS É A PASTA QUE TEM 1 NEGOCIO VERDE AI VC CELECIONA O ARQUIVO QUE APARECER AI CLICA OK E OK AI FICARA ASSIM NOTEM O LADO <<< APARECEU UMA LINHA DE 1 CLIQUE DUPLO NELE E ABRA O TABLES SO LA QUE DEVEMOS MEXER FICARA ASSIM AGORA IREI ENSINAR COMO EDITAR AS COISAS TIPO: MUDAR SENHAS,NOME,LVL,VOCAÇAO,NOME DAS GUILDS,SKILL,ML,DESBANIR ALGUM PLAYER,OUTFIT,HEALTH,MANA,ETC... AGORA PRIMERIO COMO EDITAR PLAYER TER ABRIDO TABLES ABRA A PARTE PLAYER FICARA ASSIM VC NAO MEXE EM NADA AI CLIQUE EM DATA FICARA ASSIM AGORA LA EM CIMA VAI TER ESCRITO NAME,WORLD ID,GROUP ID,ACCOUNT ID,LEVEL,VOCATION,HEALTH,HEALTHMAX,EXPERIENCY,LOOKBOODY,ETC... EXPLICANDO NAME:O NOME DO PLAYER WORLD ID:NAO MEXA GROUP ID:PARA DEFINAR COMO VAI SER O PLAYER:1PLAYER,2NAO SEI,3TUTOR,4GM,5CM,6GOD ACCOUNT ID:PARA ESCOLHER A CONTA QUE O PLAYER VAI FICAR,VOU EXPLICAR MELHOR DPS LEVEL:JA TA NA CARA ESCOLHER O LVL DO PLAYER VOCATION:ESCOLHER VOCAÇAO HEALTH:O TANTO DE HEALTH QUE O PLAYER TEM ATUALMENT HEALTHMAX:O TANTO DE HEALTH QUE O PLAYER TEM NO MAXIMO EXPERIENCY:É AQUELE TANTO QUE APARECE NA PARTE SKILL DO PLAYER QUANDO VC TIVER JOGANDO NAO FAZ DIFERENÇA NENHUMA ISSO LOOKBOODY:É O CORPO DO PLAYER TIPO SE COLOCA O ID DO ABOMINAVEL O PLAYER FICA COM A ROUPA DE 1 ABOMINAVEL E O RESTO JA É FACIL AGORA VO ENCINAR COMO EDITAR ACC VOLTANDO A AGORA CLIQUE EM accounts E VA EM DATA COMO EM PLAYER IRA FICAR ASSIM MOSTRANDO A ACCOUNT,PASSWORD,DIAS DE PREMIUM,ULTIMA VEZ QUE LOGOU,WARINGS,GROUP ID,DIAS DE VIP EXPLICANDO ACCOUNT E PASSWORD:É A SENHA DE CIMA E DE BAIXO VC PODE COLOCAR ATÉ 1 NUMERO SO DIAS DE PREMIUM:JA DIZ TUDO ULTIMA VEZ QUE LOGOU:TBM WARINGS:TIPO O GOD VAI TE BANIR ELE INVEZ DE BANIR DIRETO TE DA 1 WARING PRO PLAYER NAO FAZER MAIS A COISA ERRADA QUANDO CHEGAR AO 7 O PLAYER É ALTOMATICAMENTE BANIDO GROUP IP:TIPO É A ACCOUNT DO GOD,O CHAR FICA MEIO BUGADO ELE NAO PODE PEGAR PK,SO QUE ELE PODE DESLOGAR MESMO COM BATLE DIAS DE VIP:JA DIZ TUDO AGORA COMO COLOCAR SKILL OBS:SEMPRE NA HORA QUE VC ABRIR UMA DAQUELAS ABAS É PRA IR EM DATA NAO VOU MAIS AVISAR ABRA A PARTE PLAYER_SKILLS FICARA ASSIM DPS QUE VC ABRIR DATA EXPLICANDO ESSAS 7 LINHAS SAO OS SKILLS 1:FIRST 2:CLUB 3:SWORD 4:AXE 5:DISTANCE 6:SHIELDING 7:FISHING COMO NA IMAGEM PRONTO AGORA SO FALTA COMO DESBANIR E COMO APAGAR GUILD OU MUDAR O NOME DA GUILD AGORA ABRA A PARTE GUILD PARA VC DELETAR A GUILD VC PRECISA SELECIONALA E CLICAR NO MENOS E CLICAR NO :button_ok: E PARA VC MUDAR O NOME É QUENEM MUDAR O NOME DE 1 PLAYER E PARA TIRAR O BAN SO VC FAZER QUENEM APAGANDO UMA GUILD VC SELECIONA E APAGA E :button_ok: FIM LEMBRETE SEMPRE QUE VC MODIFICAR ALGO DO PLAYER OU SKILL O CHAR TEM QUE ESTAR OFF SENAO NAO DA CERTO E SEMPRE CLICAR EM :button_ok: DEPOIS DE TER MODIFICADO ALGUMA COISA QUE É PRA SALVE PRONTO EDIT< Download SQL
    1 ponto
  9. cayodiebe

    [Npc] Comprador (Pokemons)

    Estava, a muito tempo Procurando o Script do [NPC] Comprador Completo, ATENÇÃO xTIBIANOS, não fui ue qm fiz o script MAIS EU QUE O EDITEI, o que eu peguei estava INCOMPLETO! O Script foi feito em 2 Etapas "Comprador de Pokemon" e "Compradora de Pokemon" . Vamos começar com o COMPRADOR DE POKEMON Vá em DATA/NPC Copie e cole qualquer arquivo de lá, e renomeie com o nome de Comprador de Pokemon coloque isso : <?xml version="1.0"?> <npc name="Comprador de Pokemon" script="data/npc/scripts/buy.pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender {pokemon}? " /> </parameters> </npc> Depois vá na pasta Scripts e crie 1 arquivo chamado buy.pokemons.lua -- COMPRADOR SYSTEM BY : Cayodiebe - xTibia --local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function pairsByKeys (t, f) -- function for alphabetical order in list local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end local Pokemons = { ["mew"] = {price = 500000}, ["mewtwo"] = {price = 500000}, ["lugia"] = {price = 700000}, ["celebi"] = {price = 500000}, ["moltres"] = {price = 400000}, ["zapdos"] = {price = 400000}, ["articuno"] = {price = 400000}, ["bayleef"] = {price = 400000}, ["chikorital"] = {price = 200000}, ["meganium"] = {price = 600000}, ["cyndaquil"] = {price = 200000}, ["quilava"] = {price = 400000}, ["typhlosion"] = {price = 600000}, ["teddiursa"] = {price = 200000}, ["ursaring"] = {price = 500000}, ["wobbuffet"] = {price = 300000}, ["stantler"] = {price = 320000}, ["noctowl"] = {price = 350000}, ["houndour"] = {price = 100000}, ["houndoom"] = {price = 300000}, ["gligar"] = {price = 350000}, ["hoothoot"] = {price = 150000}, ["scizor"] = {price = 800000}, ["steelix"] = {price = 800000}, ["hitmontopl"] = {price = 800000}, ["pichu"] = {price = 500000}, ["tyrogue"] = {price = 500000}, ["swablu"] = {price = 500000}, ["suicune"] = {price = 900000}, ["entei"] = {price = 900000}, ["raikou"] = {price = 900000}, ["skarmory"] = {price = 900000}, ["electabuzz"] = {price = 50000}, ["seel"] = {price = 10000}, ["dewgong"] = {price = 25000}, ["arcanine"] = {price = 30000}, ["muk"] = {price = 20000}, ["shellder"] = {price = 5000}, ["cloyster"] = {price = 30000}, ["onix"] = {price = 35000}, ["drowzee"] = {price = 10000}, ["hypno"] = {price = 25000}, ["kingler"] = {price = 15000}, ["corphish"] = {price = 10000}, ["crawdaunt"] = {price = 20000}, ["exeggutor"] = {price = 20000}, ["marowak"] = {price = 25000}, ["hitmonlee"] = {price = 50000}, ["hitmonchan"] = {price = 50000}, ["lickitung"] = {price = 40000}, ["weezing"] = {price = 25000}, ["rhyhorn"] = {price = 10000}, ["rhydon"] = {price = 25000}, ["tangela"] = {price = 20000}, ["kangaskhan"] = {price = 40000}, ["kingdra"] = {price = 50000}, ["togepi"] = {price = 10000}, ["togetic"] = {price = 20000}, ["shuppet"] = {price = 10000}, ["banette"] = {price = 20000}, ["duskull"] = {price = 20000}, ["dusclops"] = {price = 30000}, ["seaking"] = {price = 15000}, ["buizel"] = {price = 10000}, ["starmie"] = {price = 20000}, ["mime jr"] = {price = 10000}, ["mr.mime"] = {price = 35000}, ["scyther"] = {price = 50000}, ["smoochum"] = {price = 10000}, ["jynx"] = {price = 35000}, ["magmar"] = {price = 50000}, ["politoed"] = {price = 40000}, ["poliwrath"] = {price = 30000}, ["gyarados"] = {price = 30000}, ["lapras"] = {price = 50000}, ["eevee"] = {price = 10000}, ["porygon"] = {price = 70000}, ["omanyte"] = {price = 15000}, ["omastar"] = {price = 50000}, ["kabuto"] = {price = 15000}, ["kabutops"] = {price = 50000}, ["aerodactyl"] = {price = 100000}, ["snorlax"] = {price = 60000}, ["dratini"] = {price = 15000}, ["dragonair"] = {price = 30000}, ["dragonite"] = {price = 50000}, ["ivysaur"] = {price = 20000}, ["venusaur"] = {price = 30000}, ["charmander"] = {price = 5000}, ["charmeleon"] = {price = 15000}, ["charizard"] = {price = 30000}, ["squirtle"] = {price = 5000}, ["wartortle"] = {price = 15000}, ["blastoise"] = {price = 30000}, ["fearow"] = {price = 20000}, ["lucario"] = {price = 35000}, ["arbok"] = {price = 20000}, ["pikachu"] = {price = 15000}, ["sandslash"] = {price = 30000}, ["nidorina"] = {price = 10000}, ["nidoqueen"] = {price = 25000}, ["nidorino"] = {price = 10000}, ["nidoking"] = {price = 25000}, ["clefairy"] = {price = 15000}, ["clefable"] = {price = 25000} } local idballs = { [2532] = {2531}, [2653] = {2557}, [2654] = {2525}, [2652] = {2524}, [2195] = {2523}, [2531] = {2532}, [2557] = {2653}, [2525] = {2654}, [2524] = {2652}, [2523] = {2195}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if(msgcontains(msg, "pokemon") or msgcontains(msg, "pokemon")) then selfSay("Qual o pokemon que você quer me vender? quer olhar a {list} ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "list") or msgcontains(msg, "LIST")) and talkState[talkUser] == 1 then local str = "" str = str .. "Pokemon Prices :\n\n" for name, pos in pairsByKeys(Pokemons) do str = str..name.." = "..pos.price.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) elseif Pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return selfSay('Você está montando.',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return selfSay('Você está voando.',cid) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.',cid) elseif balls == nil then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para que eu possar examinar!!',cid) end local a = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name") if string.find(tostring(a),msg) then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, Pokemons[msg].price) selfSay('Obrigado por vender o pokemon '..msg..' por '..Pokemons[msg].price..' meu amigo!', cid) else selfSay('vc n tem o pokemon '..msg..' para vender!', cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Etapa 2: "COMPRADORA DE POKEMONS" Refaça, o mesmo processo, DATA/NPC copie e cole qualuqer aquivo , e o renomeie de COMPRADORA DE POKEMONe cole isso : <?xml version="1.0"?> <npc name="Compradora de Pokemon" script="data/npc/scripts/buy_pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="144" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender {pokemon}? " /> </parameters> </npc> Agora vá na pasta SCRIPTS e crie 1 arquivo chamado buy_pokemons.lua e cole isso -- COMPRADOR SYSTEM BY : Cayodiebe - xTibia local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function pairsByKeys (t, f) -- function for alphabetical order in list local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end local Pokemons = { ["pidgeot"] = {price = 25000}, ["pidgeotto"] = {price = 12000}, ["magneton"] = {price = 25000}, ["seadra"] = {price = 25000}, ["dodrio"] = {price = 20000}, ["golbat"] = {price = 15000}, ["graveler"] = {price = 20000}, ["electrode"] = {price = 20000}, ["victreebel"] = {price = 25000}, ["poliwhirl"] = {price = 15000}, ["bulbasaur"] = {price = 3000}, ["electabuzz"] = {price = 50000}, ["abra"] = {price = 10000}, ["kadabra"] = {price = 20000}, ["alakazam"] = {price = 35000}, ["gastly"] = {price = 10000}, ["haunter"] = {price = 20000}, ["gengar"] = {price = 35000}, ["aipom"] = {price = 10000}, ["ambipom"] = {price = 20000}, ["machop"] = {price = 5000}, ["machoke"] = {price = 15000}, ["machamp"] = {price = 30000}, ["weepinbell"] = {price = 15000}, ["tentacruel"] = {price = 30000}, ["geodude"] = {price = 5000}, ["golem"] = {price = 35000}, ["ponyta"] = {price = 10000}, ["rapidash"] = {price = 25000}, ["slowpoke"] = {price = 5000}, ["slowbro"] = {price = 20000}, ["magnezone"] = {price = 50000}, ["farfetchd"] = {price = 200000}, ["seel"] = {price = 10000}, ["dewgong"] = {price = 25000}, ["arcanine"] = {price = 30000}, ["muk"] = {price = 20000}, ["shellder"] = {price = 5000}, ["cloyster"] = {price = 30000}, ["onix"] = {price = 35000}, ["drowzee"] = {price = 10000}, ["hypno"] = {price = 25000}, ["kingler"] = {price = 15000}, ["corphish"] = {price = 10000}, ["crawdaunt"] = {price = 20000}, ["exeggutor"] = {price = 20000}, ["marowak"] = {price = 25000}, ["hitmonlee"] = {price = 50000}, ["hitmonchan"] = {price = 50000}, ["lickitung"] = {price = 40000}, ["weezing"] = {price = 25000}, ["rhyhorn"] = {price = 10000}, ["rhydon"] = {price = 25000}, ["tangela"] = {price = 20000}, ["kangaskhan"] = {price = 40000}, ["kingdra"] = {price = 50000}, ["togepi"] = {price = 10000}, ["togetic"] = {price = 20000}, ["shuppet"] = {price = 10000}, ["banette"] = {price = 20000}, ["duskull"] = {price = 20000}, ["dusclops"] = {price = 30000}, ["seaking"] = {price = 15000}, ["buizel"] = {price = 10000}, ["starmie"] = {price = 20000}, ["mime jr"] = {price = 10000}, ["mr.mime"] = {price = 35000}, ["scyther"] = {price = 50000}, ["smoochum"] = {price = 1000}, ["jynx"] = {price = 35000}, ["magmar"] = {price = 50000}, ["politoed"] = {price = 40000}, ["poliwrath"] = {price = 30000}, ["gyarados"] = {price = 30000}, ["lapras"] = {price = 50000}, ["eevee"] = {price = 10000}, ["porygon"] = {price = 70000}, ["omanyte"] = {price = 15000}, ["omastar"] = {price = 50000}, ["kabuto"] = {price = 15000}, ["kabutops"] = {price = 50000}, ["aerodactyl"] = {price = 100000}, ["snorlax"] = {price = 60000}, ["zapdos"] = {price = 500000}, ["moltres"] = {price = 500000}, ["articuno"] = {price = 500000}, ["dratini"] = {price = 15000}, ["dragonair"] = {price = 30000}, ["dragonite"] = {price = 50000}, ["ivysaur"] = {price = 20000}, ["venusaur"] = {price = 30000}, ["charmander"] = {price = 5000}, ["charmeleon"] = {price = 15000}, ["charizard"] = {price = 30000}, ["squirtle"] = {price = 5000}, ["wartortle"] = {price = 15000}, ["blastoise"] = {price = 30000}, ["fearow"] = {price = 20000}, ["lucario"] = {price = 35000}, ["arbok"] = {price = 20000}, ["pikachu"] = {price = 15000}, ["sandslash"] = {price = 30000}, ["nidorina"] = {price = 10000}, ["nidoqueen"] = {price = 25000}, ["nidorino"] = {price = 10000}, ["nidoking"] = {price = 25000}, ["clefairy"] = {price = 15000}, ["clefable"] = {price = 25000} } local idballs = { [2532] = {2531}, [2653] = {2557}, [2654] = {2525}, [2652] = {2524}, [2195] = {2523}, [2531] = {2532}, [2557] = {2653}, [2525] = {2654}, [2524] = {2652}, [2523] = {2195}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if(msgcontains(msg, "pokemon") or msgcontains(msg, "pokemon")) then selfSay("Qual o pokemon que você quer me vender? quer olhar a {list} ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "list") or msgcontains(msg, "LIST")) and talkState[talkUser] == 1 then local str = "" str = str .. "Pokemon Prices :\n\n" for name, pos in pairsByKeys(Pokemons) do str = str..name.." = "..pos.price.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) elseif Pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return selfSay('Você está montando.',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return selfSay('Você está voando.',cid) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.',cid) elseif balls == nil then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para que eu possar examinar!!',cid) end local a = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name") if string.find(tostring(a),msg) then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, Pokemons[msg].price) selfSay('Obrigado por vender o pokemon '..msg..' por '..Pokemons[msg].price..' meu amigo!', cid) else selfSay('vc n tem o pokemon '..msg..' para vender!', cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Créditos : cayodiebe 90% Vodkart 10%
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  10. Overloker

    Criando Raids !

    Bom gente, não sou nem um pouco conhecido obviamente Mas estarei postando o que sei, e procuro saber antes, se não tem algo parecido, então ai está, criando uma raid desde o zero. Vamos lá ! Servidor Testado : Baiak TECH Melhorado por K4p3t4. Versão : 8.60 1. Abra a pasta "data > raids". 2. Como vocês estão vendo, tem várias raids, vamo copiar uma, para fazer a nova. 3. No meu caso, vou fazer uma invasão de "Yeti" , então vamos lá, vo criar um arquivo chamado "YetiRaid". 4. Dentro, vai ter isso . (é GS, porque eu fiz uma cópia dela). Explicando ... Amarelo : announce delay, é o tempo que a mensagem vai sair. (se não me engano é a cada 100 mil é 10seg). type="event" - Muda nada . message = "The mating season of the giant spiders is at hand. Leave the Monty Fields as fast as you can." é a mensagem que irá aparecer para os players . Azul : mesma coisa, botei 20 ai, então é na hora, menos de 2 miléssimos. Evento não muda, e a segunda message, Recomendo a bota 150000 no announce delay, ai demoraria 15seg. LEMBRANDO, NÃO BOTEM ACENTOS ! SE NàO BUGA ! Vermelho : Singlespawn delay ="20" (eu botei 20, ou seja, no mesmo seg, já aparece os bixos, recomendo dexa 100000 , 10seg). Name= "Giant Spider" (no caso, vamos trocar para Yeti). x, y e z , obviamente, as posicoes do respaw. FICARÁ ENTÃO ASSIM : Salve e a raid está pronta, agora iremos passar para o raids.xml 6. Vá na pasta raids > abra o arquivo raids.xml . 7. Acrescente a seguinte frase : Ficará assim : Explicando . Raidname - o nome que se vai tem que digitar no OT junto com o comando /raid, fica assim : /raid yetiraid File - o arquivo que a gente fez, isso se tem que botar direitinho. Chance - a chance que vai ter da raid sair daquele determinado tempo. Interval2 - a cada quantos minutos que ela vai ter a chance de sair . Margin - não mecher, e não sei o que é 8. Salve tudo e sua raid está pronta. Ta ae as fotos NÃO SE ESQUECAM ! NÃO BOTE ACENTOS SE NÃO BUGA ! Abracos - Overloker™ gosto ? +rep
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  11. Nolis

    Tutorial Natureza Diferente

    Olá galerinha do xTibia, meu pc estrago, então peguei o velho só para postar aqui no xTibia, o tutorial é simples, mas aposto que vai ajudar alguém, hoje vou mostrar um detalhe especial, porém se você ja o conhece, nem comente rsrs Introdução --> Area Bom Antes de começar a construir um belo mapa você precisará de criatividade, noção e de um local para trabalhar sua idéia, neste tutorial vou insinar um pequeno detalhe e como desenvolver uma bela floresta com detalhes. Faça a Area. Procure usar borders (desative o auto-border: tecla A) isso dexa o mapa mais vivo. --> Começando Agora você ja tem sua area, então vamos ao trabalho, primeiramente para não esquecer adicione grass tufts em seu mapa, se preferir pode colocar no final, espalhe-os de um geito moderado, não em quadrados um do lado do outro, não use auto border. Você pode adicionar outros tipos de tile, uma grama morta, areia, água, só não exagere e cuidado com o tile que vai colocar, não vá colocar lava no meio do mato neh ;/ --> Vegetação A vegetação é um ponto ideal para deixar o mapa bonito, adicione a vegetação de sua preferencia, desde que tenha equilibrio com os tiles utilizado, no meu caso a grass, não encha muito de arvores, espalhe-as de um modo que o jogador consiga passar. Percebe-se que eu tentei não colocar arvores na areia, arvores não crescem em desertos, por isso cuidado com cada detalhe. --> Detalhe Especial Bom Chegou a hora, ATENÇÃO: Se Você ja souber desse detalhe por favor não faça comentários estupidos, afinal estou somente tentando ajudar, adicione uma arvore morta ID: 2710 Pronto Agora abra o Doodads Palette e procure o tree crown, adicione-o em volta da arvore morta. --> Finalizando Bom Agora adicione em seu mapa umas montanhas, faça um rio, um lago, uma pequena casinha com um telhado simples, adicione flores no chão, alguns bixos mortos, alguns arbustos mortos, para dar vida ao mapa, assim vai parecer real, se esforce o max. e não tenha pressa, de pouco em pouco você consegue fazer melhor do que eu, veja: Espero Que tenham gostado, simples? sim, mas ajuda bastante Gostou??
    1 ponto
  12. meromeromei

    Kadinho No Ts Kkkkkkkk'

    Tava dando uma olhada nos videos de tibia no youtube (nerdisse do caraleo) HUSAHUSAHU' Quando ashei esse aki, chorei,mijei,vomitei de rir ASPKOSAOSASAKAPOAKSPOAKSAPOKSAOPKSA' nao vão se arrepender HUSAHUSAHUAHU'
    1 ponto
  13. Johnmlkzika

    Yourots By: Agressor 8.6

    EDITADO POR JOHN E REPOSTEI VERSAO ANTIGA ALgumas Informaçoes Do Mapa - Exe - Gerenciador de Acc eddited - Erros corrigidos acc manager - Sistema de Enchanted - Protocolo: 8.6 - Os itens 8,6 - 8,6 outfits e addons (com Wayfarer). - Pet sistema - Marryage sistema - Black crânio - Monster 8,6 não no mapa, mas se forem adicionadas ao servidor - Chanel que toda a exposição da morte de cada jogador Cidades - - 2 citys VIP - Áreas de eventos - Pvp zona - Carlin (zona PVP) - 40 tps de monstro (jogadores normais, sem vip) - Artas busca - TPS Monster (para VIPs) - Editado por jogadores monstro altos níveis - Área de bola do pé (que você pisa no seu sistema e move a bola) - Carro de corrida Zone (esgotado / 7 com o deus do templo e usar os portais do salão) - Ajedres área Editado vocações - - Editado feitiços - Muitos treinadores - Quest addons - 3 invasões - Anti sistema pk (PKS atacar NPC) - NPC adjunto (muito útil para dar informações) - SISTEMA loteria (a cada 20 minutos) - Roupa da boneca talkactions principal - Super transformação anel (pulseira caos) - Talkaction para iniciar os eventos (explicação mais adiante) - Comando attr / fixo (para editar um item de ataque / attr ataque de Setembro) - Enquete do sistema (sistema de inquérito - explicação posterior) - Comando de ausência (Afk em off Afk!) - Sistema de banco por talkaction (explicação mais adiante) - Comando para enviar uma mensagem para todos da sua guilda (/ guild) - Comando e masturbar Sexo xD! - Comando Aol e Bp! ! - Command Rank (nível de Rank, Rank espada ... etc!) ! - Comando Magias explicações de comando: comando para o banco: ! Equilíbrio - Isso mostra o saldo em sua conta. ! Depositar dinheiro na sua conta - depósito. (Exemplo:! Depósito 15000) ! Depositall - Coloque todo o seu dinheiro na sua conta. ! Retirar - Receba o dinheiro de sua conta. (Exemplo:! Retirar 15000) ! Withdrawall - Leve todo o seu dinheiro na sua conta. ! Transferir dinheiro para outro jogador - Transferência. (Exemplo: [. Se o jogador não existe, não transfere todo o dinheiro], transferência Darkhaos, 15000) ! Transferall-Transfer todo o dinheiro na sua conta para outro jogador. (Exemplo:! Transferall Darkhaos [se o jogador não existe, não transfere nenhum dinheiro.]) Pesquisas comando: ! Createpoll PERGUNTA, Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 |? Etc - Adicione uma pesquisa e as opções para o banco de dados e adiciona um id. ! Activatepoll ID - Permite uma pesquisa com o especificado id. ! Cancelpoll - Cancela uma pesquisa ativa. ! Seepoll - Mostra as últimas 10 sondagens acrescentou, que a criou e ids. ! Seeresults ID - Exibe os resultados da pesquisa especificado (só você) ! Remvotes ID - Remove os resultados da pesquisa especificado. ! Rempoll ID - remove completamente o banco de dados da pesquisa. ! Votepoll Choice - Vote em um dos inquéritos ativo. comando para iniciar os eventos: / Powerevent ligado ou desligado (/ powerevent on - abrir o evento / powerevent off - viu o evento) / Evtx (cordenadas x, onde o evento será ie / evtx 160) / Evty (cordenadas e onde o evento será ie / evty 54) / Evtz (z cordenadas onde o evento será ie / evtz 7) ! Participar (comando teleport onde este evento) Fotos A principal cidade: Templo principal: zona de guerra (Carlin): algumas indagações: tetrix tps para os jogadores normais: tps jogadores VIP formadores: cidade vip 1: zona de pvp: Casino: DANWLOAD Via 4Shared Versao antiga Versao Antiga SCAN Scan Aki
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  14. foxskydiver

    Em Vão..

    Vento nas cortinas fazendo elas balançar para os lados, árvores raspando nas enormes e intactas vidraças antigas, algumas intactas. Um barulho sinistro no ar, barulho de correntes ecoam no grande salão. Um castelo destruído. Andares devastados por uma batalha épica, esqueletos no chão, sombras nas paredes, corpos putrificados, um cheiro enjoado de enxofre. Espadas derretidas, flechas nas portas. Os gigantes pilares das masmorras destruídos, rachados, queimados, marcados. Um lugar maldito, amaldiçoado pela morte de centenas de soldados. Nenhum sobrevivente, apenas corpos, ossos, e espadas. Um castelo negro, escondido por montanhas gigantescas, florestas assombradas por espíritos e coisas que ninguém, ousa ultrapassar, entrar. Um bravo guerreiro, uma espada brilhante. Cruzando a floresta sem medo, sem temer os demônios ali escondidos. Um bravo guerreiro. Uma armadura reluzente, encravejada de diamantes, feita do mais puro Mithrhill feito pelos melhores anões ferreiros da Mina de Kaz'baran, um escudo com um emblema de um hipogrifo, um guerreiro celestial, marca de seu Deus na testa, uma marca de benção. Um guerreiro celestial. parado nos grandes portões do Castelo. Um fôlego tomado, uma magia estridente na enorme porta. Ele entra sem receio, um grande campeão, caminha em direção das masmorras, atrás de seu troféu, um troféu que ninguém jamais conseguiu obter. Sobe escadas, entra em salas, quartos. Chega numa grande escada que leva para um túnel subterrâneo. Passa pela catacumba, aonde vê crânios presos nas paredes, corpos acorrentados nos pilares, ratos e aranhas no chão, mas nada que o assuste.Ele ouve um barulho no ar. Correntes se arrastando no chão. Ele abre a porta com cautela não vê nada. Caminha se esquivando pelas paredes. Ouve um leve barulho de passos no chão. Segue em frente, com espada na mão direita, escudo na mão esquerda, larga seu escudo, põem seu elmo, ajeita sua bainha, carrega sua besta. Empunha arma e escudo, e sai para a batalha. Caminha sorrateiramente, a procura de seu desafio, de seu precioso troféu. Ele ouve um barulho alto, uma luz intensa vem em sua direção, ele pula para o lado, atrás de uma vidraça ele vê, uma sombra enorme, negra, obscura, sombria, ele pega sua besta, atira contra a vidraça, pedaços de vidro voam para todos os lados. Ele empunha novamente sua espada, e vê em sua frente um Dragão, mas não é qualquer Dragão, é um Dragão Negro, a maior e pior criatura da criação de Melkor, um Dragão Negro, com mais de 4 metros de altura, sua cabeça com espinhos gigantes e afiados, dentes enormes sedentos de carne, garras do tamanho de uma espada gigante. Afiados, arranhando o chão, uma cauda enorme,pontiaguda, com espinhos longos e finos. Este é com certeza o pior dos monstros que alguém poderia achar. Existe apenas um, ao redor dele, milhares de ossos e corpos jogados pelo chão, marcas de pessoas nas paredes simplesmente carbonizadas. O guerreiro corre em sua direção, se protege contra as baforadas de fogo do Dragão, tenta usar magia, não faz efeito, com sua espada na mão, pula e crava no pescoço do dragão,aonde não surte efeito, quebra sua espada e o Dragão o joga longe. Ele se levanta, empunha sua adaga, começa a se desesperar, foi um erro tentar lutar contra uma besta tão poderosa. Mais um corpo no chão.
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  15. Ai Vai. Va em data/weapons/weapons.xml dai pega a wand,e edita assim: vo pegar a underworld rod de exemplo: <wand id="8910" level="42" mana="13" min="3000" max="3000" type="death" event="function" value="default"> <!-- Underworld Rod --> <vocation id="2"/> min="3000 aqui é o minimo que vai hitar. max="3000" aqui é o maximo que vai hitar. Abraço!! Ajudei ?? REP+ ae !!
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  16. Sakegari

    [Pokemon] Dark Abra Hunt

    Pelo menos dessa vez não usou Auto Border, mas mesmo assim coloca mas detalhes. (Obrigado pelos 15% de creditos) Nota: 9 (So do 10 pra minha Mãe)
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  17. jajazinn

    Problema No Site!

    opaaa posso te ajudarr vai em : C:\xampp\apache\conf e procure por um arquivo chamado httpd, abra ele com o bloco dde notas e procure por: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen []:80 Listen 80 ai voce muda para: #Listen 0.0.0.0:8090 #Listen []:8090 Listen 8090 agora procure por: ServerName localhost:80 e mude para: ServerName localhost:8090 pronto, agora salve e feche esse arquivo e vai em: C:\xampp\apache\conf\extra e procure por um arquivo chamado httpd-ssl, abra ele com o bloco dde notas e procure por: #Listen 0.0.0.0:443 #Listen []:443 Listen 443 e mude para: #Listen 0.0.0.0:4499 #Listen []:4499 Listen 4499 agora procure por: <VirtualHost _default_:443> e mude para: <VirtualHost _default_:4499> agora é so salvar e fechar o arquivo!! OBS:Nao esqueça de desbloquear a porta 8090 no seu roteador OBS2:o link do seu ot agora é esse: seuot.servegame.com:8090 // localhost:8090 OBS3:Nem todo roteador foi feito para a pessoa do proprio pc ver o apeche pelo ip, por isso se voce for acessar eu nao da certo, manda um amigo entrar pra ver se entra. fuii se ajudei da rep +
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  18. AlexxNica

    Erro - Configurando Gesior 0.3.8

    Por favor use a função Search(Procurar) do fórum para evitar novos tópicos com o mesmo assunto! Dúvida respondida no tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/157095-me-ajudem-por-favor/
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  19. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'peixes') or msgcontains(msg, 'aquiesta') then if getPlayerItemCount(cid, 2667) >= 5 then if getPlayerStorageValue(cid, 25501) == -1 then doPlayerAddExp(cid, 800) doPlayerAddItem(cid, 2148, 25) setPlayerStorageValue(cid, 25501, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2667, 5) selfSay('Obrigado pela ajuda, sempre que quizer podemos pescar e bater um papo.', cid) else selfSay('Você já fez esta quest.', cid) end else selfSay('Vamos la me traga os peixes...', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Não sei mesmo se funciona, não testei nem revisei.
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  20. Fernandinand

    Vampire Shield Quest

    Tipo: Missão normal Nível necessário: 70 Localização: Hero Cave de Edron Premium: Sim Duração: Curto; 1~2h Notas: • Você deverá ser um nível maior que 70 se for Druid ou Sorcerer, pois eles hitam muito e de perto! Legenda: Runas, fields e magias. Monstros. Itens, poções, equipamentos. NPC's ou cidades. As falas que você tem que falar com os NPC's. Coisas importantes, qualquer dos dois serve. As coisas assim são localizações pelo TibiaML World Map. Mas as vezes, assim: +1 e -1, e assim por diante, significam os andares. Observação: As listas de monstros e recompensas logo abaixo não conta com a legenda! Recompensa! Vampire Shield Dragon Lance Strange Symbol Black Pearl Mysterious Fetish Esteja preparado para: Dragons, Bonelord,Warlock,Hero,Demon Skeleton,Witche outros. A missão! Vá para a Hero Cave, norte da cidade de Edron -1. A Cave em si, pode ser encontrada aqui. Você irá enfrentar 3 hunters na entrada, desça o buraco. Wild Warriors, Demon Skeletons, Priestss e Ghouls podem ser encontrados na maior parte dos andares. Agora vá andando para o norte e desça novamente o buraco -2. E vá para o norte da sala, e desça o buraco, ao todo você vai encontrar Beholders, Demon Skeletons e Priestss neste andar. Então desça novamente para o buraco -3. Nessa sala tem Beholders e alguns Monks além das outras criaturas citadas acima. Vá para o leste e depois para o norte para o próximo buraco -4. Essa sala contêm 3 Dragons somente. O buraco está no meio da sala -5. Aqui tem 2 Monks e um Hero. Dê a volta ao andar principal -6 e desça o buraco. No sétimo andar você vai encontrar diversos monstros, mas, vá para o sul ate a parede, e depois leste e vire a primeira ao sul novamente e desça a escada -7. Mapa de onde voce deve ir em todos os andares. Aqui você vai enfrentar 2 Heros, 2 Priestess, 2 Witches, Orc Shaman, Monk, um Hunter e um Warlock. Quando você matar eles, vá para o sul da sala. Entre na porta de level 70, e pegue seu Vampire Shield e uma Dragon Lance nos baús, que fica aqui. Aqui esta o pessoal que fez a quest, retirando o Dragon Lance do baú direita, e o Vampire Shield do baú esquerda. Mas tambem tem outro baú no qual você pega um Strange Symbol, Black Pearl e um Mysterious Fetish, ele fica fora da sala de recompensa. Uma imagem do pessoal abrindo o baú no qual ganha os itens citados acima, fora da sala de recompensa. Font: 10% iToouch, 90% TibiaWiki. Bom pessoal, ta ai ein, ela já foi adicionada no tópico The Inquisition Quest, pois la tem uma referencia dessa quest. Logo mais, a Pits of Inferno tambem estará no XTibia, ;p
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  21. explica isso melhor cara, diz a versão do server, se você quer criar um site mas não sabe qual a database, vai na pasta do seu server, vai em schemas+Database la dentro vai ter um arquivo chamado mysql, essa vai ser a database do seu server que vai pro site. fallow abraço !!
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  22. IgorzeraBR

    Tibia Real Temperature

    Cara preste mais atenção antes de julgar as pessoas, observe que no inicio do topico ele diz ' venho aqui trazer o script que meu amigo fez'. Então hora nenhuma ele falou que o script era dele.
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  23. Ai Está Cara: http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/page__p__1041362__fromsearch__1#entry1041362 Te Ajudei ?? REP+ Ae !! Use Mais A Pesquisa La Em Cima, Antes De Postar!! Fallow !! Abraço..
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  24. Ai Vaii. Vá até a pasta Scripts dentro da pasta Talkaction, faça um script chamado proibido.lua e coloque isso dentro: Em Talkaction.xml adicione: <talkaction words="servegame;no-ip;net;br" event="script" value="proibido.lua"/> Faloow !! Abraço. Te Ajudei ?? REP+ AE !!
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  25. Secular

    [Encerrado] Como Deixar Ot Online?

    Realmente! O usuario com tal dúvida NÃO esta ativo no forum, então podemos SIM fechar o tópico. Abraços.
    1 ponto
  26. nyuchiha

    Pokebolas ?!

    Acho que epenas adicionando elas em Actions n dara muito certo. Procure todos os arquivos que envolva as Pokeballs e adicione as novas , pois isso pode ocasionar diversos erros. Edit: O Pokemon Dash n usa 3 IDs de ball diferentes para cada TIPO DE BALL? acho que vc teria que criar 1 ball nova apagada pra cada ball que vc adicionar .
    1 ponto
  27. Mophus

    Garganta Do Diabo

    Ficou bom, mas voce repetiu muito os detalhes.. Abraços,
    1 ponto
  28. FeehGusso

    Vip System By Account V1.0

    Cara... tentei fazer uma script para seu sistem vip por login... de uma olhada. function onLogin(cid) if (isVip(cid) == TRUE and string.match(getCreatureName(cid), "%p%a+%p") ~= '[VIP]') or (isVip(cid) == FALSE and string.match(getCreatureName(cid), "%p%a+%p") == '[VIP]') then doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você vai ser kikado em 10 segundos para mudar seu nome.") addEvent(doChangeStats, 10000, cid) end return TRUE end function doChangeStats(cid) local ne = string.match(getCreatureName(cid), "%p%a+%p") == '[VIP]' and string.sub(getCreatureName(cid), 7) or "[VIP] " .. getCreatureName(cid) local id = getPlayerGUID(cid) if string.match(getCreatureName(cid), "%p%a+%p") == '[VIP]' then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/2) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/2) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/2) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/2) else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*2) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*2) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*2) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*2) end doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = `"..ne.."` WHERE `id` = "..id) end ele dobra a life e a mana do player normal... porem esta dando este erro no executavel... [10/04/2011 00:45:43] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `name` = `[VIP] Eddy Ox` WHERE `id` = 7 - MYSQL ERROR: Unknown column '[VIP] Eddy Ox' in 'field list' (1054) [10/04/2011 00:45:43] Eddy Ox has logged in. tem como vc me ajudar? eh muito urgente.
    1 ponto
  29. Abra o Painel de Controle se estive no modo "Exibir em Categoria" vá em Sistema e Segurança e depois Firewall do Windows Ai Clique em Configurações Avançadas coloque em Regra de Saída e Nova Regra... Agora só adicionar a Porta.
    1 ponto
  30. Tonynh

    Lista De Codes - Atualizada

    Oh my GOD! Fixo por favor. Cara pela primeira vez em muito tempo venho pedir pra fixar um tópico.. Realmente achei coisas aqui... que são fod*s cara. Parabéns ;* +REP tio ;*
    1 ponto
  31. Muadogib

    Como Criar Quest!

    excelente, explicou certinho, parabens, nota 10
    1 ponto
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