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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/26/11 em todas áreas

  1. Última atualização: 15/05 Funções doRemoveHouse(cid) e doPlayerRemoveStorage(cid, storage) - Clique aqui doRemoveHouse - Ela tem a função de remover a casa do jogador e os itens que estiver dentro dela irão para o depot do mesmo. doPlayerRemoveStorage - Remove a storave value direto do banco de dados do jogador. Domanasecond(Cid, Quanty, Delay) e Dohealthsecond(Cid, Quanty, Delay) - Clique aqui Domanasecond - é adicionado ou retirado o valor de Mana do jogador por segundos. Dohealthsecond - é adicionado ou retirado o valor de Health do jogador por segundos. Doplayersetskill - Clique aqui função para mudar a quantidade de skills ou magic level do jogador. doRemoveSummon(cid, name, time) - Clique aqui a função summona um monstro (que não ataca o jogador) e remove o monstro depois de tantos segundos. Gettabhighvalue(Tab, Value) - Clique aqui função retornar o maior valor de uma tabela. Setstorageip e Getstorageip - Clique aqui uma função que grava storage por IP. Doremovecreatureinseconds(Cid, Seconds) - Clique aqui Função que kicka o player de acordo com o tempo estimado. Randomizearea(Area) - Clique aqui Quando ela encontra uma area, ela trocara os numeros 1 dá area para 0, ou continuará 1, enfim, criando um efeito diferente na area. Getguildleadername(Guildname) - Clique aqui é uma função que pega o nome do leader da guild,dá para fazer algo interessante como adicionar itens ao lider da guild depois de completar uma "war". Doplayeraddmanyitems(Cid, Itemid, Quant) - Clique aqui Exemplo: Se voce botar doPlayerAddManyItems(cid, 2160, 4000) vai adicionar 2 bps, cada uma com 2000 crystal coins, ou seja, 20kk Getuidsinarea(Extr1, Extr2) - Clique aqui Pega os uids de criaturas de uma area quadrada. String.gsub(S, Str, Repl, N) - Clique aqui Ela funciona como a funçao string.gsub so que nao funciona com patterns. Getposfromarea - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. doOrderTab(tabela, value) - Clique aqui Uma função que ordena a tabela em ordem crescente. String.explode(Str, Sep) - Clique aqui Funçao string.explode dos ots em lua. checkAreaUid(pos, area, showP, showM) - Clique aqui Ela checa os monstros e os players ou só os monstros ou só os players que estão em determinada área que vai ser representada por uma tabela como a das spells. Progressões Matemáticas - Clique aqui A função faz a formula e retorna o valor dela. Quem sabe o conteúdo provavelmente sabe o que colocar nos parâmetros, pois foi usado as mesmas variáveis de como é usado em meio didático. Addhealth(Cid, Amount, Times, Interval, Deny, S) - Clique aqui Ela adiciona vida para o player ate ele seja atacado. Letterreplace(Str, Place1, Place2) - Clique aqui A função muda 2 letras de lugar. doOrderString(tab) - Clique aqui Ordena varias strings em ordem alfabética. doStorageCount(storage, guid, amount, max, delay) - Clique aqui A função faz um storage aumentar de tanto em tanto até um certo valor de tantos em tantos segundos. getSpellName(words) - Clique aqui O parâmetro usado deve ser as palavras necessárias para ativar a spell. O script vai retornar o nome da spell referente aquelas palavras. Se não existir, simplesmente irá dar erro. emArea(cid, frompos, topos) - Clique aqui Ela verifica se determinado player está em certa área. VipLib - Clique aqui Esta lib é mais uma vantagem para aqueles jogadores que pagam para jogar. getDirectionBetween(fromPos, toPos, directions) - Clique aqui Essa função verifica a direção de uma posição em relação a outra. doPushCreature(uid, direction[, distance[, speed]]) - Clique aqui A função basicamente empurra uma determinada criatura para uma direção, caso essa direção não possa ser ocupada (paredes, criaturas, buracos) ela empurra para a direção mais próxima que está desocupada, ou então não empurra. getPosfromArea(cid,area) - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. Setaccountstoragevalue E Getaccountstoragevalue - Clique aqui Bloqueia storages por account. Observações Links quebrados ou tópicos inexistentes devem ser reportados. Comente neste tópico. Tópicos podem ser recomendados por você. Comente neste tópico. Algum conteúdo lhe foi útil? Comente neste tópico. O tópico será atualizado e será informado a ultima data de atualização com os novos conteúdos. Não conseguiu achar o que procurava? Poste neste tópico pelo que você procura!
    2 pontos
  2. Vodkart

    [Mod] Map Change 2.0

    é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos) Creditos: Vodkart e Demonbholder que me ajudo *-* na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para ChangeMap.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end return true end]]></globalevent> </mod> Explicação: No info é o id das town para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo town_id [3] = 5, [4] = ?? e o tempo você muda nessa parte interval="3600" no caso está para 1 hora
    2 pontos
  3. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
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  4. thalia

    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]

    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde
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  5. Tryller

    [8.71]Crystal Server V0.1.2

    Crystal Server Olá Venho lhes trazer novamente o Crystal Server, agora que o post do TFS 0.4 foi cair na internet por um Ex-TFS Developer liberou, este server não é mais "ilegal", por tanto ninguém pode vir aqui e fechar alegando isto. Conta do GOD é 222222/password IpChanger 8.71 http://www.speedysha..._IP_Changer.rar As features do server são as mesma das versões anteriores, com alguma modificações, sendo asism o projeto volta para a versão 0.1.0, já que estou reiniciando o servidor [ CHANGELOG Project Name Crystal Server Version: 0.1.2 Codename: Ice Fenix License: GNU GPLv3 Forum: http://vapus.net/ ] [ Legenda A = Adicionado M = Modificado D = Deletado ] [ Mudanças [ 0.1.2 A = data/spells/scripts/attack/strong energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong terra strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate terra strike.lua A = data/creaturescripts/scripts/channelevents.lua A = data/talkactions/scripts/skill.lua A = data/talkactions/scripts/giveitem.lua A = data/talkactions/scripts/nextinfo.lua A = data/talkactions/scripts/mounts.lua A = data/talkactions/scripts/save.lua A = data/actions/scripts/tools/sneaky stabber of eliteness.lua A = data/actions/scripts/tools/squeezing gear of girlpower.lua A = data/actions/scripts/tools/whacking driller of fate.lua A = data/actions/scripts/other/icrease.lua A = data/actions/scripts/other/decrease.lua M = CServer.exe M = Config.lua M = data/creaturescripts/creaturescripts.xml M = data/creaturescripts/scripts/login.lua M = data/talkactions/scripts/multicheck.lua M = data/talkactions/scripts/createitem.lua M = data/talkactions/talkactions.xml M = data/actions/actions.xml M = data/lib/000-constant.lua M = data/XML/channels.xml M = data/spells/spells.xml M = data/items/items.xml M = data/items/items.otb M = data/monster/ M = data/npc/ M = data/actions/scripts/quests/annichest.lua M = data/actions/scripts/quests/pitschest.lua D = data/creaturescripts/scripts/guildmotd.lua D = data/creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstagesadvance.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstageslogin.lua D = data/talkactions/scripts/ping.lua ] ] [ 0.1.2 Atualizada toda pasta de monstros - use a nova (Tryller, Commedinhass) Atualizado items.xml e items.otb (Tryller) Corda não puxa mais players (TFS) Server não usa mais cryptopp e vahash encriptações (TFS, Tryller) Adicionado ferramentas Squeezing (Tryller) Adicionado nova função lua doAccountSave(accountId) (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quantos dias de premium ele tem - !premium (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quando que ele precisa de exp e de mana spent para proximo level e ml - !exp;!mana (Tryller) Adicionado talkaction para o GOD dar items aos players - /giveitem (Mr.Ez) Adicionado config para descidir se player ganha os mounts no login (Tryller) Adicionado talkaction para o player comprar mounts - !mount (Tryller) Adicionado increase e decrease actions para arquivos lua (TFS) Adicionado English Chat (Tryller) Adicionado fair fight (TFS, Tryller) Adicionado SKULL_ORANGE (TFS, Tryller) Adicionado pvp blessing (TFS, Tryller Adicionado algumas spells 8.7 (Tryller) Adicionado fightExhausted e healExhausted no config.lua (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado CONDITION_PSYCAL agora é CONDITION_BEED (TFS) Adicionado comando para comprar aol e bp's (Tryller) Adicionado um save para quando o player abrir o guild chat (Tryller) Corrigido Erro em database - use a nova (Tryller) Corrigido erro ao cria items não Stackaveis (Tryller) Corrigido problema de server ficar caindo usando comando /i (Stian, Tryller) Corrigido um erro em house storage na hora do server save (TFS, Tryller) Corrigido Stealth Ring (TFS, Tryller) Corrigido um erro com commando /mc (TFS) Corrigido problema de debug após ganhar level 534+ (Tryller) Corrigido bugs no war system (TFS) Corrigido bug de clonar (TFS, Tryller) Corrigido erro de combar nas magias (Tryller) Corrigido problema com commando /skill (Tryller) Corrigido erro no life crystal (Tryller) Corrigido falas dos npcs - use a nova pasta (Tryller) Corrigido bug no aol criada por GOD (Tryller) Corrigidos Bugs reportados (Tryller) Deletado talkaction !ping (Tryller) Deletado stages para ml e skills (Tryller) ] [ 0.1.1 Deletado commands.xml e movido os comandos para talkactions (Tryller) Corrigido um erro na conexão quando o player deslogava (Tryller) Corrigido um erro que causava alto uso da CPU (3lite, Tryller) Possibilidade de poder entrar em versão 8.70 e 8.71 (Tryller) Modificada a cor da fala do account manager (Tryller) Corrigido efeito da magia Wrath of Nature (Tryller) Adicionado skills e nivel mágico por estágio (Mr.Ez) Possibilidade de compilar o server usando Code::Blocks (Stian) Corrigido alguns erros em cooldowns (Comedinhas, Tryller) Nova feature para mounts no config.lua mountsOnlyPremium (Tryller) Nova feature no config.lua useMultiClient (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido um erro nas casas (Mr.Ez) Novas funções lua doPlayerSetWalkthrough(cid, uid, walkthrough), isNpcName(name), isMonsterName(name), getHouseBedCount(houseid), getHouseDoorCount(houseid), getHouseTilesCount(houseid) (OpenTibia SVN, Tryller) Novas funções lua doPlayerSendPing(cid), getPlayerPing(cid), getPlayerLastPing(cid), getPlayerLastPong(cid) (Mock, Tryller) Corrigido um erro quando o player deslogava (Mr.Ez) Adicionado Ground Cache suporte (Elf, Tryller) Corrigido bug do Exeta Vis e outra magias de conjurar (TFS, Tryller) Corrigido erro de quando player usava Walk through (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionada a nova condition e novo damage 8.7 - CONDITION_BLEEDING, COMBAT_BLEEDDAMAGE (Tryller) Adicionado sistema de achievements (Mr.Ez) Adicionado limit de items no depot configuravel no config.lua (Tryller) Adiciona useRandomExperienceColor no config.lua (Tryller) ] [ 0.1.0 Suporte para Tibia Client 8.71 (Tryller) Adicionado Items (OTB) 8.70 (OpenTibia SVN) Adicionado Items (XML) 8.70 (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado Evolutions map (Xizaozu, Erimith, Tryller) Novos tipos de menssagens MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YEALOW, e MESSAGE_STATUS_CONSOLE_CYAN (Tryller) Modificado tipos de falas do Account Manager (Tryller) Adicionado sistema de montaria (Stian, Tryller) Adicionado sistema de cooldown (Stian) ] Downloads Server v0.1.2 v0.1.1 PL1<- Baixe isto apóes ter baixado a versão 0.1.1 v0.1.1 <-- após baixar esta versão baixe 0.1.1 PL1 para correção do bug de não ganhar items v0.1.0 Source - Tags http://vapus.net/svn...=Crystal+Server
    1 ponto
  6. Killua

    Criando Seu Cliente De Tibia

    Como criar um cliente próprio? Eis uma pergunta que eu vejo muito. E também já ví vários tutoriais em relação a isto, mas todos que eu seguia, não funcionava, eu precisava ir juntando informações de pelo menos 3 tópicos para fazer dar certo. Mas agora, eu mesmo vou fazer meu próprio tutorial, e todos vocês farão seus clientes! 1° Passo: bom, eu uso o programa mais util e simples do mundo! O "Cliente Creator" Download: Aqui <--- O Scan vou ter que colocar depois, porque o vírus total não está abrindo aqui. Certo, após ter baixado o Cliente Creator abra o .exe Ele é bem facil de manusear. Primeiro aperte o botão "arquivo" e selecione o Tibia.exe do diretório (C:/Arquivos de programas/Tibia/Tibia.exe) Em "Seu IP" coloque um IP de 19 caracteres (19 letras) e Clique em "Alterar"------ Pronto, seu cliente está criado, para abri-lo vá em C:/Arquivos de Programas/Tibia e abre o Tibia.exe Mas agora que tem seu cliente em mãos, você não acha que fica meio feio com a foto do Tibia normal? Então Vamos mudar! Para isso vamos precisar do Pic Editor Download: Aqui <--- Como já dito o Vírus total não está abrindo aqui, então, temporáriamente sem Scan. Ok, agora, tendo o Pic Editor em mãos copie o PicEditor v2.5 by Isaac.EXE para seu diretório de Tibia (O mesmo que está seu cliente). Abra o PicEditor que está dentro da pasta do seu cliente e clique em "Arquivo" e selecione o Tibia.pic que está nessa mesma pasta. Após ter selecionado o arquivo Tibia.pic clique em "Extract". Vão aparecer 8 arquivos Bitmap, do 0.bmp ao 7.bmp. Você só irá mecher no 0.bmp, pois ele é a imagem de fundo. Para alterar, simplesmente clique com o botão direito editar. Apague a imagem que tem e cole a que você quer. LEMBRE-SE QUE A IMAGEM NÃO PODE SER MAIOR NEM MENOR QUE A DO TIBIA.Salve e clique em "Compilar" Pronto! Mais fácil do que parecia neh? Mas pode haver um pequeno probleminha.... Fiquem calmos, pois esse problema é perfeitamente comum e bem fácil de resolver! Caso suas letras fiquem assim: Você terá que seguir este meu outro tutorial: Letras Embaralhadas? Créditos 100% meus, postem ai, isso é muito importante pra mim (:
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  7. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
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  8. betinhowz666

    [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666

    Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)
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  9. arkires

    Cassino Slot Machine

    Bom tava procurando um scrip parecido e acabei achando em outro forum um scrip bem legal e resolvi trazer para o xtibia Frutas padrões Ganho padrão de combos Outras infos Em actions/scripts crie um arquivo .lua chamado cassino e coloque isto dentro: Código: --[[ Advanced Slot Machine by Cybermaster ]]-- --REQUIRED MONEY(gp) TO PLAY SLOT MACHINE local money = 1000 --MILISECONDS TO CHANGE FRUITS local time = 200 --ITERATOR TIME TO STOP CHANGING FRUIT IF PLAYER DOESN'T (30 is like 7 seconds) local limit = 30 --FRUITS THAT WILL RANDOMLY APPEAR AND SWITCH local fruits = {2674,2675,2676,2679,2680,2682,2683,5097,8841} --PRIZES TABLES local win = { -- [{FRUIT.1,FRUIT.2,FRUIT.3} = {PRIZE,#PRIZE}] --MIXED COMBOS [{2679,2683,2679}] = {2160,2}, -- cherry-pumpkin-cherry [{8841,2682,8841}] = {2160,1}, -- lemon-melon-lemon --TRIPLE COMBOS [{2680,2680,2680}] = {2152,80}, -- triple strawberry [{5097,5097,5097}] = {2152,60}, -- triple mango [{2683,2683,2683}] = {2152,80}, -- triple pumpkin [{2682,2682,2682}] = {2152,50}, -- triple melon [{2676,2676,2676}] = {2152,40}, -- triple banana [{8841,8841,8841}] = {2152,25}, -- triple lemon [{2679,2679,2679}] = {2152,20}, -- triple cherry [{2675,2675,2675}] = {2152,30}, -- triple orange [{2674,2674,2674}] = {2152,10}, -- triple apple --ANY COMBOS [{ANY,2683,2683}] = {2152,5}, -- double pumpkin right [{2683,2683,ANY}] = {2152,5}, -- double pumpkin left [{2683,ANY,2683}] = {2152,10}, -- pumpkin sides combo [{ANY,2679,2679}] = {2152,4}, -- double cherry right [{2679,2679,ANY}] = {2152,4}, -- double cherry left [{2679,ANY,2679}] = {2152,8}, -- cherry sides combo [{ANY,8841,8841}] = {2152,5}, -- double lemon right [{8841,8841,ANY}] = {2152,5}, -- double lemon left [{8841,ANY,8841}] = {2152,5}, -- lemon sides combo } --MESSAGES THAT RANDOMLY APPEAR WHEN PLAYER WINS local messages = {'Bingo!','Lucky!','Jackpot!','Win!'} --FRUITS ROWS local p = { --[LEVER.UNIQUEID] [6297] = {},[6298] = {},[6299] = {},[6300] = {}, --[6301] = {}, } --JUST PUT THE INITIAL ROW POS FROM LEFT, SECOND & THIRD WILL BE AUTOM. GENERATED for i = 1,3 do --p, UNIQUEID.LEVER, {POS FROM TILE OF LEFT} table.insert(p[6297],i,{x=91+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) table.insert(p[6298],i,{x=95+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) table.insert(p[6299],i,{x=99+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) table.insert(p[6300],i,{x=103+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) -- table.insert(p[6301],i,{x=19+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) end function verifyRow(cid, array, pos) local result, prize = false, '' for a, b in pairs(win) do if getTileItemById(pos[1],a[1]).uid > 1 or a[1] == ANY then if getTileItemById(pos[2],a[2]).uid > 1 or a[2] == ANY then if getTileItemById(pos[3],a[3]).uid > 1 or a[3] == ANY then doPlayerAddItem(cid, b[1], b[2] or 1, true) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), messages[math.random(#messages)], math.random(255)) result, prize, amount = true, b[1], b[2] end end end end if prize ~= '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Congratulations!! You won '..amount..' '..getItemPluralNameById(prize)..'!') end for i = 1,3 do doSendMagicEffect(pos[i], result and CONST_ME_GIFT_WRAPS or CONST_ME_EXPLOSIONHIT) doRemoveItem(getTileThingByPos(pos[i]).uid) end return not result and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'You have lost in the Slot Machine Try again') end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local function doFruit(pos,cid,id,limit) if not isPlayer(cid) then return doItemEraseAttribute(item.uid, 'aid'), getTileThingByPos(pos).uid > 0 and doRemoveItem(getTileThingByPos(pos).uid) end if getTileThingByPos(pos).itemid < 1 then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doCreateItem(fruits[math.random(#fruits)], 1, pos) else doTransformItem(getTileThingByPos(pos).uid,fruits[math.random(#fruits)],1) end if limit <= 0 then doSendMagicEffect(pos,math.random(28,30)) doTransformItem(getTileThingByPos(pos).uid,fruits[math.random(#fruits)],1) doItemSetAttribute(getTileThingByPos(fromPosition) .uid, 'aid', getTileThingByPos(fromPosition).actionid+1) doTransformItem(getTileThingByPos(fromPosition).ui d, getTileThingByPos(fromPosition).itemid == 9826 and 9825 or 9826) elseif getTileThingByPos(fromPosition).actionid > id then doSendMagicEffect(pos,math.random(28,30)) doTransformItem(getTileThingByPos(pos).uid,fruits[math.random(#fruits)],1) else addEvent(doFruit,time,pos,cid,id,limit-1) end end if item.actionid == 0 then if not doPlayerRemoveMoney(cid, money) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'You need '..money..' gps to play Slot Machine.') end doItemSetAttribute(item.uid, 'aid', 1) doCreatureSetNoMove(cid, true) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9826 and 9825 or 9826) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '-$'..money,COLOR_RED) for i = 1,3 do doFruit(p[item.uid][i],cid,i,i*limit) end elseif isInArray({1,2,3},item.actionid) then doItemSetAttribute(item.uid, 'aid', item.actionid+1) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9826 and 9825 or 9826) elseif item.actionid == 4 then doCreatureSetNoMove(cid, false) doItemEraseAttribute(item.uid, 'aid') doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9826 and 9825 or 9826) verifyRow(cid, win, p[item.uid]) end return true end E em actions.xml adicione esta tag: <action uniqueid="6297-6300" event="script" value="cassino.lua"/> Agora em movements/scripts crie um arquivo .lua chamado cassino e coloque isto dentro: Código: function onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(moveItem.uid) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end end Agora em movements.xml adicione esta tag: <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="6577" event="script" value="cassino.lua"/> Código: --FRUITS ROWS local p = { --[LEVER.UNIQUEID] [6297] = {},[6298] = {},[6299] = {},[6300] = {}, --[6301] = {}, } --JUST PUT THE INITIAL ROW POS FROM LEFT, SECOND & THIRD WILL BE AUTOM. GENERATED for i = 1,3 do --p, UNIQUEID.LEVER, {POS FROM TILE OF LEFT} table.insert(p[6297],i,{x=91+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) table.insert(p[6298],i,{x=95+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) table.insert(p[6299],i,{x=99+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) table.insert(p[6300],i,{x=103+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) -- table.insert(p[6301],i,{x=19+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1}) end para qual quer bug que os scrip oferecer não darei suporte pois não é meu scrip *.* espero que fassa um bom uso
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  10. peewee

    Mapa Poketibia[Próprio]

    Olá Galera. Esse mapa era da equipe que eu estava fazendo, mais pelo adm parecer uma criança, sai da equipe e decidi postar. Vale lembrar que mapa foi 100% feito por Min PeeWee, Alguns podem estranhar estar escrito ByShawns, mais sou eu tambem. Download : Scan : Imagens : Créditos : PeeWee
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  11. miguel223

    Duvidas Com O /attr? Retirado

    Tópico fechado. Porque? Não uso mais Xtibia, não confiam em mim.
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  12. Demonbholder

    [Talkaction] Game

    Boooas galera! E ai, tudo bem? Ontem a noite eu estava tomando um Redbull e percebi que não ira dormir tão cedo, então eu resolvi bolar um pequeno jogo que terá novas versões em breve. O mais impressionante é que eu fiz e deu certo quase de primeira. Bom, vamos parar com a conversa fiada e vamos logo as explicações: Como funciona: Um breve resumo: dois jogadores devem ficar em duas posições escolhidas no script. Um comando inicial !start inicia o jogo, assim cada um recebe um número de carta, que pode variar de 1 a 20. Certo, depois disso vem a segunda parte, a seção de aposta. O primeiro jogador que apostar algo acima de 0 e menor que 1000 com o comando !bet Número vai ser o mandante. Depois disso, os dois jogadores devem falar !accept para ver quem tem a maior carta, assim o vencedor ganhará o dinheiro da aposta. Se algum jogador usar a palavra !reject ao invés de !accept o jogo reiniciará. Algumas prevenções de bugs do sistema: Se o oponente demorar muito para fazer sua jogada, tal como aceitar a aposta, é possível, depois de 3 minutos, o jogador falar !quitgame e o jogo reiniciar. Qualquer membro da staff com acesso maior que 3 pode usar o comando /endgame para encerrar algum jogo em andamento. O script não deixa jogadores com o mesmo ip utilizarem o sistema por motivos claros. Há um script de movement para não deixar os jogadores sair do tile após começar o jogo. Há um script de creaturescripts para não deixar os jogadores logarem após começar o jogo. Bom, é isso, acho que deu pra entender. Eu fiz o script tentando evitar o máximo que algum jogador abuse de bugs. Talkaction: function onSay(cid, words, param) local random1 = math.random(1, 20) local pos1 = getThingFromPos({x=, y=, z=, stackpos=253}).uid local pos2 = getThingFromPos({x=, y=, z=, stackpos=253}).uid local place1 = {x=, y=, z=} local place2 = {x=, y=, z=} local tempo = 180 local random2 = math.random(1, 20) if words == "!start" then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if getPlayerStorageValue(pos1, 30001) == -1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) == -1 then if getPlayerIp(pos1) ~= getPlayerIp(pos2) then setGlobalStorageValue(30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 22, "Game starting...") doPlayerSendTextMessage(pos2, 22, "Game starting...") setPlayerStorageValue(pos1, 30001, 1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, 1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, random1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, random2) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "Sua carta é " .. random1) doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "Sua carta é " .. random2) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 65) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 65) setGlobalStorageValue(30002, tempo + os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Você e seu companheiro tem o mesmo ip.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já esta no meio de um jogo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um dos dois participantes.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!bet" then if isNumber(tonumber(param)) and tonumber(param) <= 1000 and tonumber(param) > 0 then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if getPlayerStorageValue(pos1, 30001) == 1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) == 1 then setGlobalStorageValue(30002, -1) setGlobalStorageValue(30001, tonumber(param)) setPlayerStorageValue(pos1, 30001, 2) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, 2) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "The bet is " .. param) doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "The bet is " .. param) setGlobalStorageValue(30002, tempo + os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "O jogo não esta no estagio de apostas.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um dos dois participantes.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "A aposta deve ser menor 1000 e maior que 0.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!accept" then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if (getPlayerStorageValue(pos1, 30001) == 3 and pos1 ~= cid) or (getPlayerStorageValue(pos2, 30001) == 3 and pos2 ~= cid) then local winner = getPlayerStorageValue(pos1, 30002) > getPlayerStorageValue(pos2, 30002) and pos1 or pos2 if getPlayerStorageValue(pos1, 30002) == getPlayerStorageValue(pos2, 30002) then doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "Empate.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "Empate.") setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado.") setGlobalStorageValue(30001, -1) setGlobalStorageValue(30002, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) else doPlayerAddMoney(winner, getGlobalStorageValue(30001)) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O ganhador é " .. getCreatureName(winner)) doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O ganhador é " .. getCreatureName(winner)) setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado.") setGlobalStorageValue(30001, -1) setGlobalStorageValue(30002, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) end elseif getPlayerStorageValue(pos1, 30001) > 1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) > 1 and (getPlayerStorageValue(pos1, 30001) ~= 3 or getPlayerStorageValue(pos2, 30001) ~= 3) then setGlobalStorageValue(30002, -1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 3) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, getCreatureName(cid) .. " Aceitou a aposta.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, getCreatureName(cid) .. " Aceitou a aposta.") setGlobalStorageValue(30002, tempo + os.time()) end end end if words == "!reject" then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if getPlayerStorageValue(pos1, 30001) > 1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) > 1 and (getPlayerStorageValue(pos1, 30001) ~= 3 or getPlayerStorageValue(pos2, 30001) ~= 3) then setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado.") setGlobalStorageValue(30001, -1) setGlobalStorageValue(30002, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não esta no estagio para rejeitar uma aposta.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um dos dois participantes.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "/endgame" or words == "!endgame" then if getPlayerAccess(cid) > 3 then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) then if getPlayerStorageValue(pos1, 30001) ~= -1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) ~= -1 then setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doTeleportThing(pos1, place1) doTeleportThing(pos2, place2) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado por " .. getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado por " .. getCreatureName(cid)) setGlobalStorageValue(30001, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) setGlobalStorageValue(30002, -1) else doPlayerSendCancel(cid, "O jogo ainda não começou.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Não há dois jogadores nas posições marcadas.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode executar este comando.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!quitgame" then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if getGlobalStorageValue(30002) - os.time() <= 0 and getGlobalStorageValue(30002) ~= -1 then setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado.") setGlobalStorageValue(30001, -1) setGlobalStorageValue(30002, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode desistir a menos que seu companheiro tenha ficado inativo por muito tempo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um dos dois participantes.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end return TRUE end Explicações: Pos1 e Pos2 são as posições onde os jogadores devem estar. Place1 e Place2 são as posições para onde os jogadores serão teleportados caso o membro da staff usar o comando /endgame. Tag: <talkaction words="!start;!bet;!accept;!reject;!quitgame;/endgame;!endgame" script="NomeDoArquivo.lua" /> MoveEvent: function StepOut(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) else return TRUE end end Explicação: Coloque um Action Id nos dois tiles onde os jogadores devem estar. Tag: <movevent event="StepOut" actionid="Action ID" script="NomeDoArquivo.lua" /> CreatureScript: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout while you are in a game.") return FALSE else return TRUE end end Tag: <event type="logout" name="Game" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Prevenção de alguns bugs: Em alguns Ots, é possível que os Storages 30001 e 30002 já estejam sendo usados, caso acontecer, troque no script acima ou troque no outro arquivo que esta sendo usado os Storages. Servidor Testado: New Styller Yourots 0.7.5 Instalando e testando o sistema: http://www.youtube.com/watch?v=SrzO8P28GuM Acho que é isso galera, espero que gostem, até mais galera.
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  13. dustot

    ◄ Life Fountain ►

    Tem esse aqui que recupera o max de de mana e hp: estatuaheal.lua --by Henrique Alves function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 10 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "AhhHah...", 105) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTransformItem(item.uid, 5739) doSendMagicEffect(topos, 12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc num e lvl 10.") return 0 end return 1 end Actions.xlm <action itemid="5739" script="estatuaheal.lua" /> Usei uma fonte Usando em TFS 0.4 e Tibia 8.6 Quando você tem pouca life ou mana você clica na fonte e ela enche tua mana e hp ate o max. "O script que eu postei faz isso."
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  14. Não, só a de software. Você ainda pode trocar peças que deem defeito do nada, eles só não te ajudam de graça se não conseguir por ex. configurar drivers.
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  15. function onSay(cid, words, param) if words == "!vida" then doShowTextDialog(cid, 2160, "Vida Máxima: ".. getCreatureMaxHealth(cid) .." \nVida Atual: ".. getCreatureHealth(cid) .. "") end if words == "!mana" then doShowTextDialog(cid, 2160, "Mana Máxima: ".. getCreatureMaxMana(cid) .." \nMana Atual: ".. getCreatureMana(cid) .. "") end return TRUE end tenta ai
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  16. CCE tem que ser Txx, tipo T25L (o meu). Acer tá saindo muito com problema de sobreaquecimento. Esse problema da bateria também dá no da minha mãe, por acaso ele tem o costume de tirar a bateria para "não viciar"?
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  17. Subwat

    !nightmare

    function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,6500,200) then doPlayerAddItem(cid,6391,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doCreatureSay(cid, "!nightmare", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 200 demonic essence.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end
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  18. function onCastSpell(cid, var) if isInArray({0, 2}, getPlayerLookDir(cid)) then doCreateItem(ID, getPlayerLookPos(cid)) else doCreateItem(ID2, getPlayerLookPos(cid)) end return TRUE end Troque os id das paredes.
    1 ponto
  19. Vodkart

    Spells Sem Exausted

    -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 15) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 24) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 2, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 15) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 2, 0) local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) return TRUE end
    1 ponto
  20. betinhowz666

    Mapa Pokemon Flash Editado Com Tps

    - Coloque fotos de algumas areas.
    1 ponto
  21. Secular

    [Encerrado] Dowloading

    Foi O Que Disse No "OBS": Você Pode Mandar Uma Pasta Inteira Com os Aquivos Que Desejar, No Seu Caso Os Arquivos Do Cliente Próprio O Seu PokeTibia, Mande A Pasta Inteira, Irá Dar Upload Normalmente! Era Essa Sua Dúvida? Deu Tudo Certo? REP +
    1 ponto
  22. Zás zás zás E vamos que vamos Sério, essa organização ficou 10 no papel, e prevejo um 10 na ação também
    1 ponto
  23. Aee man E o Dat Edtor Tem q ter as imagems recortadas 32 X 32 Se n naum funfa Tutorial:
    1 ponto
  24. mws256

    Justiceiro Com Ss

    100% Meu !!!! Bem, começando você abre o Bloco de Notas e escreve: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <monster name="Justiceiro" nameDescription="a justiceiro" race="blood" experience="1600" speed="450" manacost="0"> <health now="1900" max="1900" /> <look type="289" head="0" body="114" legs="95" feet="76" addons="3" corpse="6080" /> <targetchange interval="5000" chance="8" /> <strategy attack="100" defense="0" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="90" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-300" /> <attack name="physical" interval="2000" chance="20" range="7" min="-65" max="-145"> <attribute key="shootEffect" value="spear" /> </attack> <attack name="melee" interval="3000" chance="15" range="7" radius="3" target="0" min="-80" max="-155"> <attribute key="areaEffect" value="blackspark" /> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="30" /> <elements> <element earthPercent="150" /> <element icePercent="100" /> <element firePercent="95" /> <element energyPercent="80" /> <element physicalPercent="22" /> <element deathPercent="20" /> <element holyPercent="-16" /> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1" /> <immunity invisible="1" /> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MINE!" yell="1" /> <voice sentence="No prisoners!" yell="1" /> <voice sentence="NO MERCY!" yell="1" /> <voice sentence="By Bolg's Blood!" /> <voice sentence="You're no match for me!" /> </voices> <loot> <item id="2457" chance="10000" /> <!-- steel helmet --> <item id="2417" chance="7000" /> <!-- battle hammer --> <item id="2148" countmax="100" chance="100000" /> <!-- gold coin --> <item id="2476" chance="800" /> <!-- knight armor --> <item id="2489" chance="1428" /> <!-- dark armor --> <item id="2490" chance="6666" /> <!-- dark helmet --> <item id="2381" chance="9000" /> <!-- halberd --> <item id="2389" countmax="1" chance="20000" /> <!-- spear --> <item id="1987" chance="100000"> <!-- bag --> <inside> <item id="2477" chance="1000" /> <!-- knight legs --> <item id="2691" countmax="2" chance="20000" /> <!-- brown bread --> <item id="2478" chance="13000" /> <!-- brass legs --> <item id="2475" countmax="1" chance="2000" /> <!-- warrior helmet --> <item id="2463" chance="2500" /> <!-- plate armor --> <item id="2148" countmax="15" chance="100000" /> <!-- gold coin --> <item id="2120" chance="20000" /> <!-- rope --> <item id="2387" chance="6666" /> <!-- double axe --> <item id="2377" chance="2857" /> <!-- two handed sword --> <item id="2430" chance="1333" /> <!-- knight axe --> <item id="2414" chance="909" /> <!-- dragon lance --> <item id="2195" chance="555" /> <!-- boots of haste --> <item id="2133" countmax="1" chance="800" /> <!-- ruby necklace --> </inside> </item> </loot> </monster> Depois salve como 'justiceiro.xml' na PASTADOOT/DATA/MONSTER, depois abra o arquivo que esta dentro da pasta Monster 'monster.xml' e coloque isso: <monster name="Justiceiro" file="justiceiro.xml"/> SS: Comentem!!!!
    1 ponto
  25. Piabeta Kun

    Comandos 8.4/8.5 - 8.52/8.62

    fio att de attack defense e armor estao errados, faltou o "aet" /attr set attack " (numero q qr) /attr set defense " (numero q qr) e por ai vai!
    1 ponto
  26. não entendo de action, mas parece ser intereçante esse codigo
    1 ponto
  27. Bazzinga

    O Xtibia

    Ahn?
    -1 pontos
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