Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/14/11 em todas áreas

  1. Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)
    11 pontos
  2. esse iTouch e PeeWee tem que aprender a enorme diferença entre ser um Ateu e ser um Revoltadinho Religioso
    3 pontos
  3. Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server! Download Direto : Aqui ChangeLog Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras... todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds; mana vip entre outros Mts e mts outros.... COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber. Cidades:Subwat city (propria) Behavior (propria) Vip city(propria) senja(global) Zero city (propria) new" enigma (propria) new" Absolute City (propria) new" Absolute Island (propria) new" MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim. Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras.... VERSÃO ABSOLUTE! TUDO NOVO DE NOVO! Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando! Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas! o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam ! DOWNLOAD: SUBWAT V21 SCAN: Scan.IMAGENS: Absolute City Area vip 2 Area vip 1 Arumha War 1 x 1 CRÉDITOS: Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo. é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.! comentem ae
    1 ponto
  4. Tryller

    [8.71]Crystal Server V0.1.2

    Crystal Server Olá Venho lhes trazer novamente o Crystal Server, agora que o post do TFS 0.4 foi cair na internet por um Ex-TFS Developer liberou, este server não é mais "ilegal", por tanto ninguém pode vir aqui e fechar alegando isto. Conta do GOD é 222222/password IpChanger 8.71 http://www.speedysha..._IP_Changer.rar As features do server são as mesma das versões anteriores, com alguma modificações, sendo asism o projeto volta para a versão 0.1.0, já que estou reiniciando o servidor [ CHANGELOG Project Name Crystal Server Version: 0.1.2 Codename: Ice Fenix License: GNU GPLv3 Forum: http://vapus.net/ ] [ Legenda A = Adicionado M = Modificado D = Deletado ] [ Mudanças [ 0.1.2 A = data/spells/scripts/attack/strong energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong terra strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate terra strike.lua A = data/creaturescripts/scripts/channelevents.lua A = data/talkactions/scripts/skill.lua A = data/talkactions/scripts/giveitem.lua A = data/talkactions/scripts/nextinfo.lua A = data/talkactions/scripts/mounts.lua A = data/talkactions/scripts/save.lua A = data/actions/scripts/tools/sneaky stabber of eliteness.lua A = data/actions/scripts/tools/squeezing gear of girlpower.lua A = data/actions/scripts/tools/whacking driller of fate.lua A = data/actions/scripts/other/icrease.lua A = data/actions/scripts/other/decrease.lua M = CServer.exe M = Config.lua M = data/creaturescripts/creaturescripts.xml M = data/creaturescripts/scripts/login.lua M = data/talkactions/scripts/multicheck.lua M = data/talkactions/scripts/createitem.lua M = data/talkactions/talkactions.xml M = data/actions/actions.xml M = data/lib/000-constant.lua M = data/XML/channels.xml M = data/spells/spells.xml M = data/items/items.xml M = data/items/items.otb M = data/monster/ M = data/npc/ M = data/actions/scripts/quests/annichest.lua M = data/actions/scripts/quests/pitschest.lua D = data/creaturescripts/scripts/guildmotd.lua D = data/creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstagesadvance.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstageslogin.lua D = data/talkactions/scripts/ping.lua ] ] [ 0.1.2 Atualizada toda pasta de monstros - use a nova (Tryller, Commedinhass) Atualizado items.xml e items.otb (Tryller) Corda não puxa mais players (TFS) Server não usa mais cryptopp e vahash encriptações (TFS, Tryller) Adicionado ferramentas Squeezing (Tryller) Adicionado nova função lua doAccountSave(accountId) (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quantos dias de premium ele tem - !premium (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quando que ele precisa de exp e de mana spent para proximo level e ml - !exp;!mana (Tryller) Adicionado talkaction para o GOD dar items aos players - /giveitem (Mr.Ez) Adicionado config para descidir se player ganha os mounts no login (Tryller) Adicionado talkaction para o player comprar mounts - !mount (Tryller) Adicionado increase e decrease actions para arquivos lua (TFS) Adicionado English Chat (Tryller) Adicionado fair fight (TFS, Tryller) Adicionado SKULL_ORANGE (TFS, Tryller) Adicionado pvp blessing (TFS, Tryller Adicionado algumas spells 8.7 (Tryller) Adicionado fightExhausted e healExhausted no config.lua (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado CONDITION_PSYCAL agora é CONDITION_BEED (TFS) Adicionado comando para comprar aol e bp's (Tryller) Adicionado um save para quando o player abrir o guild chat (Tryller) Corrigido Erro em database - use a nova (Tryller) Corrigido erro ao cria items não Stackaveis (Tryller) Corrigido problema de server ficar caindo usando comando /i (Stian, Tryller) Corrigido um erro em house storage na hora do server save (TFS, Tryller) Corrigido Stealth Ring (TFS, Tryller) Corrigido um erro com commando /mc (TFS) Corrigido problema de debug após ganhar level 534+ (Tryller) Corrigido bugs no war system (TFS) Corrigido bug de clonar (TFS, Tryller) Corrigido erro de combar nas magias (Tryller) Corrigido problema com commando /skill (Tryller) Corrigido erro no life crystal (Tryller) Corrigido falas dos npcs - use a nova pasta (Tryller) Corrigido bug no aol criada por GOD (Tryller) Corrigidos Bugs reportados (Tryller) Deletado talkaction !ping (Tryller) Deletado stages para ml e skills (Tryller) ] [ 0.1.1 Deletado commands.xml e movido os comandos para talkactions (Tryller) Corrigido um erro na conexão quando o player deslogava (Tryller) Corrigido um erro que causava alto uso da CPU (3lite, Tryller) Possibilidade de poder entrar em versão 8.70 e 8.71 (Tryller) Modificada a cor da fala do account manager (Tryller) Corrigido efeito da magia Wrath of Nature (Tryller) Adicionado skills e nivel mágico por estágio (Mr.Ez) Possibilidade de compilar o server usando Code::Blocks (Stian) Corrigido alguns erros em cooldowns (Comedinhas, Tryller) Nova feature para mounts no config.lua mountsOnlyPremium (Tryller) Nova feature no config.lua useMultiClient (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido um erro nas casas (Mr.Ez) Novas funções lua doPlayerSetWalkthrough(cid, uid, walkthrough), isNpcName(name), isMonsterName(name), getHouseBedCount(houseid), getHouseDoorCount(houseid), getHouseTilesCount(houseid) (OpenTibia SVN, Tryller) Novas funções lua doPlayerSendPing(cid), getPlayerPing(cid), getPlayerLastPing(cid), getPlayerLastPong(cid) (Mock, Tryller) Corrigido um erro quando o player deslogava (Mr.Ez) Adicionado Ground Cache suporte (Elf, Tryller) Corrigido bug do Exeta Vis e outra magias de conjurar (TFS, Tryller) Corrigido erro de quando player usava Walk through (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionada a nova condition e novo damage 8.7 - CONDITION_BLEEDING, COMBAT_BLEEDDAMAGE (Tryller) Adicionado sistema de achievements (Mr.Ez) Adicionado limit de items no depot configuravel no config.lua (Tryller) Adiciona useRandomExperienceColor no config.lua (Tryller) ] [ 0.1.0 Suporte para Tibia Client 8.71 (Tryller) Adicionado Items (OTB) 8.70 (OpenTibia SVN) Adicionado Items (XML) 8.70 (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado Evolutions map (Xizaozu, Erimith, Tryller) Novos tipos de menssagens MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YEALOW, e MESSAGE_STATUS_CONSOLE_CYAN (Tryller) Modificado tipos de falas do Account Manager (Tryller) Adicionado sistema de montaria (Stian, Tryller) Adicionado sistema de cooldown (Stian) ] Downloads Server v0.1.2 v0.1.1 PL1<- Baixe isto apóes ter baixado a versão 0.1.1 v0.1.1 <-- após baixar esta versão baixe 0.1.1 PL1 para correção do bug de não ganhar items v0.1.0 Source - Tags http://vapus.net/svn...=Crystal+Server
    1 ponto
  5. Vodkart

    Vocation Oufit

    Explicação: Bem esse script é para colocar outfits para certas vocações,o script se baseia em storages e em outfits.xml,abaixo estará a lista das storages. Ai supondo que eu sou Knight e tenho outfit só de knight,virei elite knight,eu ainda vou continuar com a outfit de knight e ganhar mais uma por exemplo a Warrior ou seja ficarei Elite knight com outfits knight e warrior. ~~> 1° passo Craturescript.xml <event type="login" name="Out" script="Vocation_Outfit.lua"/> Creaturescript/script Versão 1 (vocation 1 a 12) Versão 2 (vocation 1 a 8) ~~> 2° passo Outfits.xml Você deve adicionar quest="STORAGE VOCATION" no caso a storage é aquela que está na lista,por exemplo quero colocar a outfit Knight para knight ficando: <outfit id="4" quest="40853"> <list gender="0" lookType="139" name="Knight"/> <list gender="1" lookType="131" name="Knight"/> </outfit> Para elite knight e outfit Warrior: <outfit id="7" premium="yes" quest="40858"> <list gender="0" lookType="142" name="Warrior"/> <list gender="1" lookType="134" name="Warrior"/> </outfit> assim você preenche todo seu outfits.xml
    1 ponto
  6. Koddy

    Tutorial Montanhas Vermelhas

    Outro dia, jogando o Kingdom Age, perguntei se o Castiello gostaria de algum tutorial de mapping em especial. A gente tava na área dos Trolls, e ele me pediu para criar um sobre as Montanhas Vermelhas. Agora, vejo a dúvida do Senat, que é igual. Então, vamos lá. Colocando Auto Border para sua Montanha Vermelha 1º Passo: Esqueça o RME por em quanto. Abra apenas a pasta dele. Dentro da pasta do RME, vá em data, e selecione a versão do seu mapa, que você gostaria de construir este tipo de montanhas (se quiser em mais de uma versão, siga o procedimento duas vezes) C:\...\Remere's Map Editor\data\(versão). Após abrir a pasta da versão escolhida por você, iremos utilizar três arquivos: o "borders", o "grounds" e o "tilesets". Começando pelo mais fácil, abra o arquivo tilesets no Bloco de Notas. Se ao clicar duas vezes não abrir no bloco de notas, clique com o botão direito, vá em "Abrir com", e selecione o programa desejado, o Bloco de Notas, que é o mais simples e o mais comum. Você encontrará algo parecido com isso: <materials> <!-- TILESETS --> <tileset name="Grounds"> <raw> Desça mais um pouco a barra lateral até encontrar o próximo título, parecido com isso: </raw> </tileset> <tileset name="Nature"> <terrain> Para facilitar a procura na hora da criação da montanha vermelha, entre: <brush name="mountain"/> <brush name="red mountain"/> (adicione esta linha) <brush name="ramp"/> Após adicionar a linha "<brush name="red mountain"/>", salve o arquivo e feche. 2º Passo: 1/3 do trabalho está feito. Está na hora de dizer para o RME qual é o nome do piso que você quer adicionar, como ele aparecerá no Map Editor, e quais bordas ele deve seguir. Abra o arquivo grounds, que é encontrado no mesmo local que o arquivo anterior. A Ordem do que deve ser adicionado agora não altera em nada. Eu coloquei no final, para saber o que veio com o programa na hora do download, e o que eu modifiquei. Não tenho certeza das duas ultimas linhas. Acredito que apenas uma poderia ser utilizada, mas como deu certo com as duas, é melhor deixá-las. Após qualquer </brush>, adicione: <brush name="red mountain" type="ground" server_lookid="7975" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="inner" to="icy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="snowy mountain" id="53"/> <border align="outer" to="none" id="51"/> <border align="outer" id="999"/> <optional id="999"/> </brush> Salve, e feche o arquivo. Agora está quase pronto. 3º Passo: Depois de configurar o tile que aparecerá no Map Editor, e criá-lo, está na hora de colocar o auto border em ação. Abra o arquivo borders, dentro da pasta data. Também não há preferência de lugar para se colocar, coloque em qualquer lugar, após qualquer </border>. Basta adicionar o seguinte trecho: <border id="999" group="1"> -- red mountain border (by koddy)-- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="w" item="7988"/> <borderitem edge="s" item="8169"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="cnw" item="7995"/> <borderitem edge="cne" item="7996"/> <borderitem edge="csw" item="7994"/> <borderitem edge="cse" item="8371"/> <borderitem edge="dnw" item="8135"/> <borderitem edge="dne" item="8137"/> <borderitem edge="dsw" item="8136"/> <borderitem edge="dse" item="8138"/> </border> É isso. Salve e feche o arquivo. Agora você já pode abrir o RME e finalmente criar sua montanha de cor alternativa. OBS: O número 999 que aparece foi porquê não conheço como está as configurações dos borders ID's de vocês, mas caso já exista esse valor, mude para um qualquer, fazendo as modificações necessárias. Lembrando que se você quiser juntar os dois tipos diferentes, não testei ainda, mas acredito que terá de modificar as bordas manualmente na hora da divisão, mas já é um trabalhão a menos que levará Essa é uma pequena demonstração de como você pode modificar o programa, e alterar as bordas que você nunca gostou de utilizar, por outras mais agradáveis. Segue agora uma foto bem simples, dessa montanha que você agora pode criar com muito mais facilidade. Espero ter ajudado, e peço que continue acompanhando os próximos Tutoriais de Mapping. Não esqueça de pedir o seu! Abraços, Koddy PS: Não fiz no Layout do XTibia pois dificultaria a cópia e cola de vocês na hora de atualizar o arquivo. Preferem desse jeito? Não esqueçam de comentar!
    1 ponto
  7. Alissow

    Instalando Rme 8.70

    Veja bem, aqui você vai aprender a instalar uma versão não oficial do RME 8.7, eu já vou avisando que não é recomendado o uso por usuários iniciantes, de qualquer forma, todos podem instalar, basta seguir os passos do tutorial. Fiz até um video explicativo, fica impossivel não conseguir fazer. Imagem por: kudzu1988 0.1 - Faça uma cópia de segurança antes de substituir QUALQUER COISA. 1 - Primeiro, instale o Tibia 8.7. Caso não o tenha, baixe AQUI 2 - Abra o RME 3 - Crie um novo mapa 8.60 (CTRL + P) 4 - Vá em File > Preferences > Client Versions 5 - Desmarque "Check File Signatures" 6 - Na mesma janela, em "Version 8.60 search patch", clique em Browse e encontre a pasta do tibia 8.70. Dê OK mas não feche o RME 7 - Download o OTB 8.7 Clicando Aqui.. 8 - Copie e cole o items.otb que você acabou de baixar na pasta C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860\ e substitua o já existente. Copie também os arquivos "extensions_byzbizo_87" e "extensions_byzbizo_full v110 for 862" para a pasta C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860\extensions. 9 - Abra a janela do RME (Que você não deve ter fechado) e aperte f5. Caso foi solicitado a pasta 8.60, vá na pasta 8.70. ATENÇÃO! Depois de fazer isso, se você tentar abrir qualquer outro mapa 8.7 irá aparecer a seguinte mensagem: ERROR Unsupported client version! (8) ERROR Error loading map! Para contornar o erro, basta abrir o RME normalmente, criar um novo mapa (CTRL + N), depois vá em File > Import > Import Map, verifique se está tudo assim: Depois é só clicar em Browse e carregar o seu mapa. Você também pode ver o video, que contem a mesma explicação. (Veja em tela cheia) Créditos: Alissow, Remere, Zbizu
    1 ponto
  8. Mock

    Mock Fly System 1.0

    Autor: Mock the bear Servidor testado: TFS 0.3.6 Depois de muita espera eu dei a chance de liberar o script, disse que iria postar assim que descobrissem como criar um tile onde não tem. Pois bem um cara desse forum chamado kydrai descobriu e coube ao lucas123 mostrar. Parabens kydrai ;D Script dedicado a vc. A minnha funçao é essa: function doCreateTile(id,pos) -- By mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,255) doCreateItem(id,1,pos) end E a dele é essa: function doCreateTile(cid, tileid, pos) -- by Kydrai doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(tileid, 1, pos) end O principio é o mesmo. Abusar de um bug do distro que cria um tile quando executa uma spell. E com o tile pode criar o SQM. Bom vamos começar. Primeiro crie um arquivo chamado flylib.lua na pasta data/lib do seu server e coloque isso: CONST_FLYVOID = 460 CONT_FLYOUTFIT = 239 IGNORED = {6495,7096,7099,5167,5162,5163,405,7100, 5315,5521,5316,5193,5192,5191,945,5048,923,950,951, 952,953,3623,954,955,949,9101,3352,9106,9103,1524, 1111,437,433,443,434,442,436,445,941,444,435,943, 1027,925,930,926,928,922,921,1112,406,904,931,934, 932,933,5319} --- Config here up = {} down = {} fly = {} fly.win = function(cid)-- Script by mock setPlayerStorageValue(cid, 102015,1) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Now you can fly.') end fly.add = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102015) == -1 or getPlayerStorageValue(cid,13241) == 1 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 102059) <= 0 then local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = CONT_FLYOUTFIT doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) doChangeSpeed(cid, 390) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Fale \'up\' e \'down\'.' ) return true else doPlayerSendTextMessage(cid,27, "Você ja esta voando.") return false end end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end fly.using=function(cid)-- Script by mock return getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 end fly.logout = function(cid)-- Script by mock if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102010,1) setPlayerStorageValue(cid, 102011,p.x) setPlayerStorageValue(cid, 102012,p.y) setPlayerStorageValue(cid, 102013,p.z) deletarEmVolta(p) fly.del(cid) end return true end fly.login = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102010) ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, 102010,-1) local p = {} p.x = getPlayerStorageValue(cid, 102011) p.y = getPlayerStorageValue(cid, 102012) p.z = getPlayerStorageValue(cid, 102013) if not checkAround(p) then fly.add(cid) down.gerarEmVolta(p) doTeleportThing(cid,p) end end return true end fly.die = function(cid)-- Script by mock if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102011,-1) setPlayerStorageValue(cid, 102012,-1) setPlayerStorageValue(cid, 102013,-1) deletarEmVolta(p) fly.del(cid) end return true end fly.del = function(cid)-- Script by mock if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 then if getSqmId(getCreaturePosition(cid)).itemid == CONST_FLYVOID then return false end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 102059,-1) doChangeSpeed(cid, -390) return true end end function hasSqm2(pos)-- Script by mock local f = getTileThingByPos(pos) if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and (not isWalkable(pos) and not isInArray(IGNORED,f.itemid)) then return true end return false end function hasSqm3(pos)-- Script by mock local f = getTileThingByPos(pos) if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and f.itemid ~= CONST_FLYVOID and not isInArray(IGNORED,f.itemid) then return true end return false end function deletar(pos)-- Script by mock if hasSqm(pos) then local sqm = getSqmId(pos) if sqm.itemid == CONST_FLYVOID then doRemoveItem(sqm.uid,1) end end end function deletarEmVolta(pos) for x=-1,1 do for y=-1,1 do deletar({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) end end end function checkAround(pos)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do if hasSqm2({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) then return true end end end return false end function fly.checkAround(pos)-- Script by mock local n = 0 for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if g.itemid == CONST_FLYVOID then n = n+1 end if isCreature(getTopCreature({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}).uid) then return false end end end if n == 9 then return true end return false end function up.checkAround(pos)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if hasSqm3({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) or g.itemid == CONST_FLYVOID then return true end end end return false end function down.checkAround(pos,f)-- Script by mock for x=-1,1 do for y=-1,1 do local g = getTileThingByPos({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}) if (not f and hasSqm2({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z})) or g.itemid == CONST_FLYVOID then return true end end end return false end function gerarEmVolta(pos)-- Script by mock local n = 30000 for x=-1,1 do for y=-1,1 do n =n+1 doItem({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z},n) end end end function doItem(pos,a,d)-- Script by mock if not hasSqm2(pos) then doCreateTile(CONST_FLYVOID,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doSetItemActionId(c.uid, a) end end function getSqmId(pos,t)-- Script by mock if hasSqm(pos) or t then pos.stackpos = 0 local i = getTileThingByPos(pos) return i end return nil end function down.doItem(pos,a)-- Script by mock if not hasSqm(pos) then doCreateTile(CONST_FLYVOID,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doSetItemActionId(c.uid, a) end end function down.gerarEmVolta(pos)-- Script by mock local n = 30000 for x=-1,1 do for y=-1,1 do n =n+1 down.doItem({x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z},n) end end end function doCreateTile(id,pos) -- Script by mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,255) doCreateItem(id,1,pos) end Agora é 1 scritp em creaturescripts, 3 em talkactions e 1 em movements. Creaturescripts Em seu login.lua coloque isso: fly.login(cid) no seu logout.lua coloque isso: fly.logout(cid) e no script que o player morre coloque isso: fly.die(cid) Isso é para quando o player entrar e sair do server pra voltar onde ele estava :coolface: Movements Em movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="30001" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30002" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30003" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30004" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="30005" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30006" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30007" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30008" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="30009" event="script" value="fly.lua"/> <movevent type="AddItem" tileitem="1" itemid="460" event="script" value="fly.lua"/> E no script fly.lua ---Script by mock the bear function doCopyItem(item,pos) ---Script by mock the bear for i=1,6 do pos.z = pos.z+1 if hasSqm(pos) and getSqmId(pos).itemid ~= 10217 then local i = doCreateItem(item.itemid,item.type,pos) if item.actionid ~= 0 then doSetItemActionid(i,item.actionid) end doSendMagicEffect(pos,9) return i else local p2 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z} doSendDistanceShoot(pos,p2,40) doSendMagicEffect(pos,2) end end end function onAddItem(item,pos,k) ---Script by mock the bear doCopyItem(item,k) doRemoveItem(item.uid,item.type == 0 and 1 or item.type) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) ---Script by mock the bear local dir = { [30004] = {0,6,7}, [30007] = {7,0,6,1,5}, [30008] = {1,5,7}, [30009] = {5,4,2,1,7}, [30006] = {2,5,4}, [30003] = {4,3,6,2,5}, [30002] = {3,4,6}, [30001] = {6,0,7,3,4}, } if isPlayer(cid) then local chkps = {x=position.x,y=position.y,z=position.z} local ig = false for i,b in pairs(dir[item.actionid]) do local nw = getPosByDir(chkps,b) local g = getTileThingByPos(nw) if hasSqm3(nw) or g.itemid == CONST_FLYVOID or nw.x < 35 or nw.y < 35 then ig = true break end end if not ig then deletarEmVolta(fromPosition) gerarEmVolta(getCreaturePosition(cid)) else doTeleportThing(cid,fromPosition,false) doPlayerSendTextMessage(cid,27, "Sorry, you cannot fly here.") end end end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition,q) addEvent(function(pos) if fly.checkAround(pos) then deletarEmVolta(pos) end end,10000,position) end Talkactions Em talkactions.xml <talkaction words="up" case-sensitive="no" event="script" value="flyup.lua"/> <talkaction words="down" case-sensitive="no" event="script" value="flydown.lua"/> <talkaction words="!fly" case-sensitive="no" event="script" value="fly.lua"/> Em fly.lua function onSay(cid, words, param) --- By moc kthe bear (MTB) if param ~= '' and getPlayerGroupId(cid) > 3 then local cida = getPlayerByName(param) if cida and isPlayer(cida) then fly.win(cida) end return true end if fly.using(cid) then local p = getCreaturePosition(cid) p.stackpos = 0 local f = getTileThingByPos(p) if fly.del(cid) then if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 and f.itemid ~= CONST_FLYVOID then return true else setPlayerStorageValue(cid,10941,1) local p = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 102011,p.x) setPlayerStorageValue(cid, 102012,p.y) setPlayerStorageValue(cid, 102013,p.z) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot turn off the fly here.') end else if fly.add(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) if getSqmId(pos).itemid == 10217 then down.gerarEmVolta(pos) end return true else doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot fly.') return true end end return true end Flyup.lua function onSay(cid)--- By moc kthe bear (MTB) local time = os.time() if time < getPlayerStorageValue(cid, 102054) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end if not fly.using(cid) then return false end local pos = getCreaturePosition(cid) pos.z = pos.z-1 if hasSqm(pos) or pos.z < 0 or up.checkAround(pos) then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot fly higger.') return true else gerarEmVolta(pos) doTeleportThing(cid,pos) pos.z = pos.z+1 deletarEmVolta(pos) end return true end Flydown.lua function onSay(cid)--- By moc kthe bear (MTB) local time = os.time() if time < getPlayerStorageValue(cid, 102054) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end if not fly.using(cid) then return false end local pos = getCreaturePosition(cid) pos.stackpos = 0 local g = getTileThingByPos(pos) pos.z = pos.z+1 local f = getTileThingByPos(pos) if getSqmId(getCreaturePosition(cid)).itemid ~= CONST_FLYVOID or down.checkAround(pos) or (g.itemid ~= CONST_FLYVOID and f.itemid ~= CONST_FLYVOID and f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1) or (not isWalkable(pos,true,false,false) and hasSqm(pos)) or (hasSqm(pos) and not getTileHouseInfo(pos)) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'You cannot go to down here.') return true else down.gerarEmVolta(pos) doTeleportThing(cid,pos) pos.z = pos.z-1 deletarEmVolta(pos) end return true end E pronto. Esse não tem o recurso de cair que tem no video por que aquilo é do K.A junto do flysystem 2.0. Esse ja foi do K.A porem agora ele tem um melhor. Esse ai é bom sim porem não serve mais pro k.a entao ta liberado. Façam bom uso modifiquem da forma que quiserem corrijam os bugs e repostem melhorado contanto que nao tire meus creditos. Lembrando que nao precisa mudança na source. Eu sei ta um pog do baralho nao tive paciencia pra faze um remake. Se gostaram clica no meu ovinho da assinatura
    1 ponto
  9. Dá para mudar isso pelo HexEditor mas seria complicado. Faça o seu client por este site , é muito simples e é possivel editar praticamente tudo do client.
    1 ponto
  10. não é bem que retorna valores como dito. ("o que sei eh que retornam valores") Quem retorna é a função "return". true e false apenas são condições, true é o mesmo que uma condição verdadeira(satisfatória) e false é o mesmo que uma condição falsa(insatisfatória). true e false não retornan valores apenas exercem condições satisfatória ou não. Você pode usa-los em casos que queira que exista uma condição(verdadeiro ou falso).
    1 ponto
  11. Vodkart

    Perfect Vip System 3.0

    e o end vip ta aki http://www.xtibia.com/forum/topic/141380-quando-vip-acabarser-teleportado-para-o-templo/
    1 ponto
  12. koalawopit

    Spawn Size

    provavelmente foi mas vc está com o s ativado , aperte S e ve se ativa . se ajudou , rep + xD
    1 ponto
  13. Conteúdo Removido. Motivo: Não vi que o tópico foi revivido.
    1 ponto
  14. Demonbholder

    Por Favor, Me Ajudem

    function onUse(cid, item) local pos = {x=, y=, z=} local mon1 = 'Ice Golem' local mon2 = 'Frost Dragon' local mon3 = 'Water Elemental' local tempo1 = ?? local tempo2 = ?? local tempo3 = ?? doCreateMonster('Demon', pos) addEvent(doCreateMonster, tempo1*1000, mon1, pos) addEvent(doCreateMonster, tempo1*1000, mon2, pos) addEvent(doCreateMonster, tempo1*1000, mon3, pos) addEvent(doCreateMonster, tempo2*1000, mon1, pos) addEvent(doCreateMonster, tempo2*1000, mon2, pos) addEvent(doCreateMonster, tempo2*1000, mon3, pos) addEvent(doCreateMonster, tempo3*1000, mon1, pos) addEvent(doCreateMonster, tempo3*1000, mon2, pos) addEvent(doCreateMonster, tempo3*1000, mon3, pos) end Edita a posição e os tempos. Os tempos são em segundos e começam a contar assim que der use no item.
    1 ponto
  15. Faala galera; eu tinha um problema em um outro script que era uma função retornar o maior valor de uma tabela, mas ai eu consegui fazer e terminei o script. Bom, eu achei que seria útil posta-la aqui, então eu dei uma editada para que possam aplica-la em qualquer script. Vamos logo ao script: function getTabHighValue(tab, value) for y, x in ipairs(tab) do if isNumber(x) and x > value then value = x change = 1 end end change = change == nil and error("No High Value in table") or nil return value end Como funciona: Nos parâmetros você coloca primeiro a tabela onde estão os valores, e no segundo você coloca o valor inicial, ou seja, o valor mínimo para que retorne o maior valor. Talkaction: function onSay(cid, words, param) t = {} for h, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do t[h] = getPlayerLevel(pid) end val = getTabHighValue(t, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, val) end Manda uma mensagem dizendo o maior level dos jogadores online. Bom, é isso, essa função pode lhe ser útil algum dia, até.
    1 ponto
  16. refi

    [npc] Npc Premium Com Escolha De Dias

    Exelente. Testado :button_ok:
    1 ponto
  17. é porque vc não colocou no moviments, se vc não colocar ele não ira fazer nada só aparecerá os atributos não não funcionaram.. xxxx-> id do item ou seja o spellbook level="80"-> se quiser lv se n quiser só apagar <vocation id="1"/>---> as voc que iram usar o item. showInDescription="0"/>---->> vai motra na descrição do item que voc usa. <movevent type="DeEquip" itemid="xxxx" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="xxxx" slot="shield" level="80" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> e no outro item isso slot="shield" seria assim slot="head"--> pois queremos que seja um helmet né
    1 ponto
  18. coyotestark

    Colocando Rainho Na Vocation

    cara, eu botei em creature scripts. assim <event type="login" name="firstitems" script="effect.lua"/> e o resto dentro da pasta scripts. um arquivo .lua vou testar este que vc me deu. tomara que funcione que agora to fazendo um update, com novas vocações e monstros.
    1 ponto
  19. koalawopit

    Me Ajuda Por Favor

    não tem nada a ve , é que você desligou o auto border . aperte a que assim poderá voltar ao normal , me da rep + ?
    1 ponto
  20. Não sei se está correto pois estou viajando e não consegui testar mas acredito que seja este o modo correto.
    1 ponto
  21. KamuiRunt

    Aprenda A Criar Seu Monster.

    Aprovado e Recomendado. Verdade, mas a formatação é horrivel. Acho que uma renovada melhora tudo =]
    1 ponto
  22. pablo361

    Sistema De Plantação

    Valeew *--* =)
    1 ponto
  23. Du 'bAr

    Super Tutorial Sobre Npc

    Bom, eu não estou aqui para apenas criticar, mais críticas tem que ser aceitas... primeiramente :]... Você pegou o exemplo, e algumas coisas do tutorial do black label.. link poderia pelo menos ter falado que tirou algumas coisas...bom não sei... ....... outra coisa :]... na parte de fazer npcs andar, você ou pegou do tópico do black label (pois está IGUAL) ... ou você pegou do tutorial original..do meleca, ou seja, ponha os créditos, pois é uma regra do fórum... mas ta ok Tutorial bem explicado, só faltou essas pequenas coisas a cima neh :confused: ... é isso ae Abraços, x] ~edited~ ! Agora sim, os créditos Ah, se eu não me engano essi code do fazendo Npcs andarem só funfa no YurOts..ou você já testou em outro e deu certo?..
    1 ponto
  24. -1 pontos
  25. Anuncio Removido Este topico não respondeu minha perg .. ;x Quero saber como faço para editar um map q eu ja tenho .. Como faço para abrir eli no map edit ! intendeu ?! Este topico não respondeu minha perg .. ;x Quero saber como faço para editar um map q eu ja tenho .. Como faço para abrir eli no map edit ! intendeu ?!
    -1 pontos
  26. kaesar7

    Bug Ot '

    a
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...