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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/11/11 em todas áreas

  1. Fernandinand

    Tutorial De Como Fazer Fake

    Vei, me diz uma coisa... n ta dando pra baixar o spr editor, eu baixei em outro topico..aqui, só não sei se pega, eu abro o spr editor e cria uma pasta chamada sprite, e so tem um arquivo, chamado sprite, eu abro ele como? pq ele ta no formato de video. '-'
    3 pontos
  2. Saymon14

    Ajuda Com Driver De Video

    baixa device doctor que ele procura automaticamente, mais nao fica fuçando nele se nao tu vai se arrombar
    2 pontos
  3. 5559787

    [8.6] Baiak Update!

    E aê galera! Em meio de tantos OT's, porque baixar o BaiakUpdate??? Simples, ele é o único com itens editados para Hight Levels, hunts ótimas, e um PVP super equilibrado que leva os players a ficarem por MUIIITO mais tempo!!!SIMPLES E FACIL ;D Versao 1.1.0 O que ele traz de novo??? Nova Cidade; *Novo templo; *Novo chão da city; *PZ nas escadas para evitar o Sob/Desce de players com skull; *Criado area de eventos; *Chão mais brilhante; *concertado o bug do VIP; Modificado Teleport Room VIP; *Novo TP (INFERNO); **Orshabaal VIP; **Ferumbras VIP; **Castelo do Boss; NPC Update Seller; *Vende itens Update (20kk cada); Novos Sistema; *!aol (compra amulet of loss) *!bless (Compra as 5 bless) ------------------------------------------------------------------------------------------------------ O que já tem??? Teleport Room; *Hunts p/ high level; *Escada para ir ao hunt; *Area de Enfeite inacessivel; NPC Death Seller; *Vende Edited Itens (10KK cada); Nova Quest (By UpdateMan); *Cada Pergunta contem 1 resposta correspondente a um teleport; *Resposta Errada = Morte Lenta *Recompensa: Death Boots (Não vendida) _______________________________________________________________________ _______________________________________________________________________ ACC E SENHA DO GOD: -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- BUGS RESOLVIDOS(abra a pasta do ot, pasta 'data' e substitua os itens e o creaturesript. -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Créditos: UpdaterMan (Eu) LukinhasAcedo (Versão usada) Baiak (criador)
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  4. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
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  5. Lamentei

    Styller Yurots By Lamentei [8.6]

    Aew Xtibianos em geral , meu primeiro post aki vou postar um super map , que tenho certeza que vai mudar muitos conceitos! PS: qualquer erro , por favor me avisem [ meu primero post! TO FELIZ ] Styller Yurots 8.6 By Lamentei 8.6 ! Bom vamos ao que interessa... conteúdo do server : Screen Shots : |-- Download --| Clique Para Download 4Shared Scan : Não Foi Possível , Meu PC não abre o VirusTotal , caso vcs saibão outro , me passem POR FAVOR ! SS : Bom , Se Gostaram , Avisem, Postem , e Me Ajudem Na Reputação ! Postem Dicas Para Mim ! Créditos Pelo Executavel e Dlls : LeozeraRox
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  6. Demonbholder

    [Moveevent] Tile Para Templo

    Olá galera do XTibia, tava sem nada para fazer, então resolvi criar um movement bobo. É o seguinte, você fica em cima do tile, e enquanto você tiver em cima dele, sua vida irá ser curada em 10, a cada segundo que passar (configurável). Pronto! Editado, e funcionando perfeitamente em um script só, segue o script: Se quiserem que o jogador só possa usar 1 vez ao dia, use este: Em movements.xml, as tags ficam assim: Explicação Final (bônus): Se desejar configurar a vida (em qualquer um dos dois scripts) a ser adicionada para que adicione uma porcentagem da vida máxima do jogador, faça o seguinte: No lugar de: doCreatureAddHealth(cid, 10) -- vida a ser adicionada Use: doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * 1/10) -- vida a ser adicionada Nesse caso, "1/10" é editavel, para edita-lo siga isso: 1/10 = 10% 2/10 = 20% 3/10 = 30% 4/10 = 40% 5/10 = 50% 6/10 = 60% 7/10 = 70% 8/10 = 80% 9/10 = 90% 1 = 100% Acho que é isso, espero que gostem. Até.
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  7. Ola pessoal, venho aqui hoje por meio deste tópico, anunciar meu mais novo projeto da equipe Okami Games. E anunciar que estamos procurando uma Equipe SÉRIA e de QUALIDADE para que possamos tirar este incrível projeto do papel! World of Digimon Online Um inovador servidor de Digimon que retratará a primeira temporada do anime (Digimon Adventures) e todo o jogo Digimon World disponível para PS1! Nós proporcionaremos a vocês um mundo digital o mais idêntico possível ao do jogo Digimon World disponível para PS1. Com algumas coisas de outras temporadas e de outros jogos embutidas, para garantirmos sua melhor diversão e jogabilidade e ao mesmo tempo, uma melhor comodidade para a equipe ao desenvolver o jogo! Contaremos com o Mapa e os Digimons iguais aos do jogo Digimon World, mas com algumas alterações por conta da Jogabilidade e da adaptação para com a plataforma de Tibia, É claro!! ------------------------------------------------------------------------------ Informações sobre o Servidor Skills e Magic level não serão usados ao decorrer do jogo, apenas seus Digimons irão aumentar suas habilidades atravÉs de treinamento, sendo elas:Off, Deff, Brain, Speed, HP e MP. O servidor será repleto de quests, muitas delas sendo bem difíceis de serem realizadas e necessitando de um bom grupo de jogadores, outras delas serão tão raras de serem feitas que serão chamadas de Quests Lendárias. No WoDO, não haverão quests que você chega em uma salinha quadrada sem detalhe nenhum, abre um baú, e pega sua recompensa. As quests serão bem complexas e algumas misteriosas, tendo que pegar items, derrotar varios digimons, falar com npcs, e muitas outras coisas legais que salvará o RPG que os Jogos vem perdendo atÉ hoje. AtÉ a quest mais simples terá seu próprio valor, seja dificuldade em relação ao acesso da localidade, tipo de Digimons que poderão ser encontrados durante o processo da quest, detalhes do mapa em que a quest de encontra, entre outros fatores... O jogo contará com os seguintes Sistemas e Ideias:
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  8. Renato Ribeiro

    Lizards Estilo Zao

    "Trabalhando por um futuro melhor do XTibia." kaonic Lizards Estilo Zao Autor: Renato (Kyvorgury) Editor: RME / 8.54 + Nível: Intermediário Conteúdo: • Terreno • Detalhes do Terreno • Casas dos Lizards • Detalhes das casas • Entrada das casas 1- Terreno 1.1 - Começe com o jungle grass para o terreno. 1.2 - Para as sujeiras e terra, não se usa dirt, mas sim jungle dirt. 2- Detalhes do Terreno 2.1 - Em lizards de zao, é muito comum ver gravel em abundância. 2.2 - Adicione várias pedrinhas andáveis. 2.3 - Adicione também tufos de grama em abundância, de preferência aos maiores no jungle grass e os menores no jungle dirt, é comum isso nos lizards de zao. Adicione também algumas kisser flowers. 2.4 - Lizards Zao começa a se aparecer, adicione tall grass e algumas dragon pental tree. IDs - Tall grass: 10914 / Dragon pentral tree: 10732 2.5 - Use para os caminhos 3- Casas dos Lizards 3.1 - Os formatos das casas dos lizards são diferentes, nunca os faça quadrado. As pontas são assim que devem ser feitas em zao: 3.2 - Paredes da casa, existem 3 cuja os ids estão na foto. No formato eu usei o 10669 mas no tutorial irei usar o 10650. 3.3 - Para o chão da casa, existem dois tipos. Este aqui é o decorative dragon tile, o que irei usar Sobre a escada e o outro chão, ira saber mais tarde ID - Decorative dragon tile: 10847 3.4 - Para telhado das casas, usa-se o black dragon roof. Em quase todas as casas de lizards em zao, são formados por dois andares. Por isto á escada na outra imagem. O chão usado foi o ancient dragon tile. IDs - Telhado: 10883 / Anciente dragon tile: 10767 3.5 - Enfim, faça o telhado do segundo andar 4- Detalhes das casas 4.1 - Para os detalhes, você pode usar as bandeiras compridas, as badeiras penduradas, os dragões com as bolas, pedrinhas andáveis (poucas) e pode misturar os grounds nos cantos. 4.2 - Pode por o trono no segundo andar e as bandeiras compridas em cima do telhado. 4.3 - Ponha outras bandeiras no telhado do segundo andar se preferir. Agora a casa do lizard está completa. 5- Entrada das casas As entradas são opcionais, existem em algumas e em outras não. 5.1 - Primeiro vamos adaptar a entrada para ficar igual dos dois lados. 5.2 - Adicione dois raillings verticais. Em seguida adicione os "postes" na frente dos segundos raillings. E depois adicione o arco de um poste ao outro. IDs - Poste: 10699 / Raillings: 10694 e 10691 / Arco reto: 10702 / Arcos curvados: 10725 e 10726 5.3 - No andar de cima, eu adicionei uma pequena estátua. ID: 10721 ○ Chegamos ao final, se quiser, adicione mais alguns detalhes, por exemplo no telhado: ○ Porcure em {Raw Pallete / Others} lá no final da lista existem váriositems de zao que você pode aproveitar. ○ Resultado de nossa ilha: ○ Você pode adicionar umas stones de caminhos também se preferir. Elas são muito comuns nos lizards de zao. • Outros exemplos de ambientes de lizards que você pode fazer com os mesmos items utilizados: ______ Após este tutorial, faça a sua própria ilha e depois vá descançar, ler um livro, assistir TV etc Abraços Boa Sorte. [/cansei. Desculpe pela qualidade das imagens.
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  9. Atenção! Este tópico contém muitas (25 imagens = 41.559.864 bits) imagens, algumas em tamanho G, então se alguma delas não carregar, atualize a pagina no seu navegador. Obrigado pela atenção. Imagem por: Kaonic [Construções] Construções no Tibia são como na vida real, não se pode viver sem elas. No inicio o jogador nasce no templo, que é talvez o lugar mais importante e visitado do servidor, todos passam por ele no começo e é onde você renasce depois de morrer, também é onde você foge daquele Power abuser fdpfdpfdpfdp. Em segundo lugar na escala de importância vem o Depot, é onde você guarda seus itens mais preciosos (se você não tiver uma casa), onde você faz aquela feirinha maneirinha pra vender seus itens. Temos também as casas, que, com camas, servem pra regeneração fácil e rápida de stamina ou soul, servem pra guardar seus itens, fazer inveja em quem você odeia, brincar de casa da Barbie, etc. Enfim, construções no Tibia são mesmo importantes. Templos: Começaremos pelo, na minha opinião, o lugar mais importante de um servidor. Como você já sabe, templos são aqueles lugares sagrados onde os players nascem e renascem. Claro que esta não é uma construção, mas templos não precisam ser necessariamente quadrados, simétricos e "sem vida". A historia do templo acima, por exemplo, diz que no passado ele era um "templo de verdade", mas devido a ataques simultâneos de bombas atômicas Magos, o templo foi destruído, e mesmo assim os habitantes não quiseram abandoná-lo, por ser um templo sagrado e possuidor de forças sobrenaturais. Templos e construções são diferentes em cada tipo de cidade, cidades desérticas tendem a ter templos com paredes no estilo "egypt wall" e "egypt Stone wall", cidades em selvas usam templos de bambu, as construções em cidades de gelo possuem paredes de madeira, e assim sucessivamente. Dica: Em cidades pequenas, templos devem ser pequenos, e em cidades grandes, templos devem ser grandes, respectivamente. Este é o templo do popular Alissow OTS, como podem ver é um templo simples e totalmente retangular, mas mesmo assim não é feio – pelo menos eu acho que não é. Vocês aprenderão mais sobre construções quadradas um pouco mais abaixo. Casas: As casas precisam ter: - Pilares, para garantir o sustento da construção, como está indicado em vermelho. Isto não é obrigatório, apenas se tiver algo "solto por ai" que necessite alguma sustentação. - Janelas nos telhados e nas paredes – indicação em verde - dão um charme a mais na sua casa, além de permitir a visualização dos players de dentro e fora da mesma. - Uma porta, logicamente, para o player entrar e sair da casa. - E por ultimo enfeite da maneira que quiser, sempre respeitando a coerência (Leia Detalhes mais abaixo). Telhados: Em sua construção você pode usar diversos tipos de telhados, em casas pequenas eu aconselho o seguinte tipo de telhado: Em construções maiores, é aconselhável usar um telhado baixo, pois o alto pode ficar alto demais, resultando num mapa feio. Também é válido utilizar pedras e plantas nos telhados. Detalhes: Detalhes em construções são uma coisa muito simples, geralmente usa-se tochas, janelas, portas, musgos, flores, plantas, etc. OBS: Tochas em paredes de madeira são prejudiciais à saúde das mesmas, por isso o ministério da saúde recomenda o uso de lâmpadas. Veja alguns exemplos de detalhes nas construções: Observe que nesta casa temos plantas nas paredes, plantas no telhado, além de musgos nas paredes e uma calha com um barril de água, muito comum em casas de toda parte do mundo. Rçrç Nesta, temos um contraste de paredes, além de musgos e chaminés nos telhados. Construções Grandes: Os castelos (eu adoro esse mapa) também fazem parte do mundo tibiano, os reinos precisam ter uma fortaleza que sirva de uma moradia digna para o seu rei e seus seguidores. Observe como as paredes foram usadas. Tamanhos. Eu vejo bastante gente fazendo casas extremamente gigantescas, quadradas ou curvas e com apenas uma porta e uma janela. A não ser que você queira criar monstros lá dentro, 13x13 SQMs já é grande o suficiente para uma casa grande e 6x7 para uma casa normal. Se você não sabe o que é SQM, preste atenção: SQM significa Square Metre, que em português, significa Metro quadrado. Passando para o Tibia, um player ocupa um SQM, assim como um Demon (ou qualquer outro monstro) também ocupa um SQM. Um pedaço de chão ou uma parede Também possuem 1 SQM. Uma casa grande no tamanho certo. Uma casa grotesca do jeito totalmente errado. Quadrado X Curvo: Quando se fala em construções quadradas a primeira coisa que vem à cabeça é que é um mapa muito simples, feio e... quadrado (what?), o que não é verdade. Construções curvas atrapalham a jogabilidade, acompanhe. Mapa 1: A primeira vista você poderá dizer que é um mapa muito simples, feio e quadrado, continue acompanhando. Mapa 2: Qual dos dois mapas é mais bonito? Qual deles suporta mais items? Com certeza é a casa quadrada certo? Por isso pense bem antes de querer fazer algo "incomum". Isso não quer dizer que deve-se fazer tudo quadrado, algumas curvinhas às vezes também deixam um mapa bonito: Aplicando a "técnica do olha e faz" também é possível fazer lindas construções e com formas diferentes. Observe: Depois: É certo que um servidor sem construções não funcionará como deveria, ele ficará totalmente incompleto, os players precisam de um lugar bonito pra renascer, precisam de um depósito seguro para guardar seus items, precisam de casas para viver e de qualquer forma essas construções precisam ser bem feitas, seja para atrair o publico ou para simplesmente mostrar seu trabalho. ______________________________________________________________________________ Considerações finais: Os mapas não ficaram muito beeem feitos, alguns deles serviram apenas de demonstração. Gostou do artigo? Deseja criticar? Elogiar? Comente
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  10. trolho

    Bdm (Profissão Pk)

    [Não sei se estou postando na area certa] Eae galera, blz? Ja ouviram MC Tibiano? Então..eu procurei e não achei um "videoclipe" da musica "BDM-Profissão PK" então resolvi fazer..não sei se ficou mt bom, más comentem ae.. http://www.youtube.com/watch?v=0Qoy3qNwBGI Bye =)
    1 ponto
  11. augodao

    Em Breve Pokemon Brasil

    No dia 18/02 o POKEMON BRASIl estara online. Contem os noves pokemon lendarios (Entei, Lugia, Raikou, Celebi, Suicune, e muito mais...). ~ Fly System ~ Goback por lvl ~ Npc Heal todos pokes ~ Npc que vende roupas ~ Pokedex ~ Ride ~ Fishing ~ Todos Addons ~ Mapa SvKe (Editado). (Em breve mapa proprio) ~ Ataques Pokémon m1 até m9 ~ Teleport Por Pokémon ~ Ilhas ~ Portrait (Sistema de foto acima da pokebola) = 100% ~ Evolution System,sistema de evolução por pedras ~ Potion System ~ Rock Smash ~ Cut ~ Dig ~ Order ~ Ditto System ~ Control Mind System ~ Limite 6 PokeBall (A 7 PokeBall vai pro CP) ~ Ao subir ou descer escada o pokemon segue. a tem um monte de system xD Site: http://p-kaos.sytes.net:8090/ Contato: llukss@hotmail.com Porfavor não postem outros servidores
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  12. Olá XTibianos, Depois de cerca de uma hora, a Re-estruturação do Fórum XTibia.com está concluída. Não tem muito o que comentar, fizemos todas as mudanças já citadas neste tópico, talvez com uma ou duas diferenças na questão dos nomes. Espero que aproveitem, agora com o fim das férias, o XTibia voltará a todo vapor com várias cartas na manga, re-estruturação de equipe, portal, e novos sistemas, tudo para esse e o próximo trimestre. :construction: Não achem que estamos parando, longe disso, estamos somente preparando a tempestade de qualidade que SÓ O XTIBIA.COM pode oferecer para vocês. Críticas. Dúvidas? Sugestões!? Sobre a Re-estruturação? Comente agora mesmo que no XTibia VOCÊ TEM VOZ. Deixando claro que NENHUM TÓPICO FOI DELETADO, todos artigos que estavam por aí foram para MATÉRIAS E ENTREVISTAS de OTserv, a seção Roleplay em OTserv foi para Tibia Roleplaying, algumas seções em programação foram para "códigos prontos", creio que é só, rsrs. Atenciosamente, JV Chequer PS: Contagem regressiva para os 1 milhão de posts, faltam menos de 400 posts!!! SERÁ HOJE?!
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  13. Vodkart

    [Nessecito] 3 Scripts

    1° http://www.xtibia.com/forum/topic/142014-movements-summon-tile/
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  14. Bom eu vo postar aqui mais falo que ta meio pog isso que eu fiz mais do mesmo jeito é Funcional se pode aumentar a chance de rate as chances que eu ja vo postar ta +/- assim a chance de vim 1 pokemon como venusaur,charizard ta de 3 em 85,a chance de vim um pokemon como nidoking,pidgeot,ninetales etc.. ta de 5 em 85, a chance de vim um alakazam,gyarados,jynix,dragonair ta de 2 em 85, e pokemons como scyther ,snorlax,magmar,dragonite,electabuzz,aerodactyl é de 1 em 85. tem 28 pokemons na box. eu criei um sistema que se o player abrir a box com os 6 pokemons na bag,o pokemon da box vai pro cp e como surpresa a mensagem fica assim "You Open a Poke Box 4,Good Luck You pokeball has been sent to your depot". agora se ele abrir com 5 pokes ou com uma quantidade inferior a 6 "You Open a Poke Box 4,You won a Dragonite" bom vai em Actions e coloca isso <action itemid="7891" event="script" value="pokebox4.lua"/> depois vai na pasta em actions/scripts e cria um arquivo pokebox4.lua e coloca isso dentro dele. Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local box = { [1] ={ np = "Contains a Venusaur.",nm= "Venusaur"}, [2] ={ np = "Contains a Venusaur.",nm= "Venusaur"}, [3] ={ np = "Contains a Venusaur.",nm= "Venusaur"}, [4] ={ np = "Contains a Charizard.",nm= "Charizard"}, [5] ={ np = "Contains a Charizard.",nm= "Charizard"}, [6] ={ np = "Contains a Charizard.",nm= "Charizard"}, [7] ={ np = 'Contains a Blastoise.',nm= 'Blastoise'}, [8] ={ np = 'Contains a Blastoise.',nm= 'Blastoise'}, [9] ={ np = 'Contains a Blastoise.',nm= 'Blastoise'}, [10] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'}, [11] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'}, [12] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'}, [13] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'}, [14] ={ np = 'Contains a Pidgeot.',nm= 'Pidgeot'}, [15] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'}, [16] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'}, [17] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'}, [18] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'}, [19] ={ np = 'Contains a Nidoqueen.',nm= 'Nidoqueen'}, [20] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'}, [21] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'}, [22] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'}, [23] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'}, [24] ={ np = 'Contains a Nidoking.',nm= 'Nidoking'}, [25] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'}, [26] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'}, [27] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'}, [28] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'}, [29] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'}, [30] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'}, [31] ={ np = 'Contains a Ninetales.',nm= 'Ninetales'}, [32] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'}, [33] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'}, [34] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'}, [35] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'}, [36] ={ np = 'Contains a Arcanine.',nm= 'Arcanine'}, [37] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'}, [38] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'}, [39] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'}, [40] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'}, [41] ={ np = 'Contains a Poliwrath.',nm= 'Poliwrath'}, [42] ={ np = 'Contains a Alakazam.',nm= 'Alakazam'}, [43] ={ np = 'Contains a Alakazam.',nm= 'Alakazam'}, [44] ={ np = 'Contains a Dewgong.',nm= 'Dewgong'}, [45] ={ np = 'Contains a Dewgong.',nm= 'Dewgong'}, [46] ={ np = 'Contains a Dewgong.',nm= 'Dewgong'}, [47] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'}, [48] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'}, [49] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'}, [50] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'}, [51] ={ np = 'Contains a Machamp.',nm= 'Machamp'}, [52] ={ np = 'Contains a Tentacruel.',nm= 'Tentacruel'}, [53] ={ np = 'Contains a Tentacruel.',nm= 'Tentacruel'}, [54] ={ np = 'Contains a Tentacruel.',nm= 'Tentacruel'}, [55] ={ np = 'Contains a Tentacruel.',nm= 'Tentacruel'}, [56] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'}, [57] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'}, [58] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'}, [59] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'}, [60] ={ np = 'Contains a Golem.',nm= 'Golem'}, [61] ={ np = 'Contains a Gengar.',nm= 'Gengar'}, [62] ={ np = 'Contains a Gengar.',nm= 'Gengar'}, [63] ={ np = 'Contains a Gengar.',nm= 'Gengar'}, [64] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'}, [65] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'}, [66] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'}, [67] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'}, [68] ={ np = 'Contains a Rhydon.',nm= 'Rhydon'}, [69] ={ np = 'Contains a Scyther.',nm= 'Scyther'}, [70] ={ np = 'Contains a Jynx.',nm= 'Jynx'}, [71] ={ np = 'Contains a Jynx.',nm= 'Jynx'}, [72] ={ np = 'Contains a Electabuzz.',nm= 'Electabuzz'}, [73] ={ np = 'Contains a Magmar.',nm= 'Magmar'}, [74] ={ np = 'Contains a Gyarados.',nm= 'Gyarados'}, [75] ={ np = 'Contains a Gyarados.',nm= 'Gyarados'}, [76] ={ np = 'Contains a Lapras.',nm= 'Lapras'}, [77] ={ np = 'Contains a Omastar.',nm= 'Omastar'}, [78] ={ np = 'Contains a Omastar.',nm= 'Omastar'}, [79] ={ np = 'Contains a Kabutops.',nm= 'Kabutops'}, [80] ={ np = 'Contains a Kabutops.',nm= 'Kabutops'}, [81] ={ np = 'Contains a Dragonite.',nm= 'Dragonite'}, [82] ={ np = 'Contains a Snorlax.',nm= 'Snorlax'}, [83] ={ np = 'Contains a Dragonair.',nm= 'Dragonair'}, [84] ={ np = 'Contains a Dragonair.',nm= 'Dragonair'}, [85] ={ np = 'Contains a Aerodactyl.',nm= 'Aerodactyl'}, } local level = 85 -- level para usar local e = box[math.random(1,85)]-- chance dos box vale lembrar que se aumentar aqui tem que aumentar acima /\ local boxid = 2222 -- id da ball que vai ser dada ao jogador local pk = "This is "..e.nm.."'s pokeball. HP = [1/1]" if getPlayerLevel(cid) >= level then if getPlayerFreeCap(cid) <= 0.99 then b = doCreateItemEx(cid, boxid-1, 1) doItemSetAttribute(b, "poke", pk) doItemSetAttribute(b, "nome", "e.nm") doItemSetAttribute(b, "description", e.np) doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), b,1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Open a Poke Box 4,Good Luck You pokeball has been sent to your depot") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Open a Poke Box 4,You Won a "..e.nm.."") b = doPlayerAddItem(cid, boxid, 1) doItemSetAttribute(b, "poke", pk) doItemSetAttribute(b, "nome", "e.nm") doItemSetAttribute(b, "description", e.np) doRemoveItem(item.uid, 1) end else doPlayerSendCancel(cid, "You must be at least level "..level.." to use this box.") end return TRUE end obs: se alguem saber um sistema mais simples e funcional por que é um tanto quanto chato ficar copiando linhas e mais linhas.. edit:creditos ao Daimonium que trouxe um script mais simples e facil de editar e a eu por aperfeiçoar.
    1 ponto
  15. Vodkart

    Getguildleadername(Guildname)

    é uma função que pega o nome do leader da guild,dá para fazer algo interessante como adicionar itens ao lider da guild depois de completar um "war",etc adicionando: 050-function function getGuildLeaderName(GuildName) -- function by vodkart local leader = db.getResult("SELECT `players`.`name` FROM `players` WHERE `players`.`id` = (SELECT `guilds`.`ownerid` FROM `guilds` WHERE `guilds`.`name` = ".. db.escapeString(GuildName) .. ")") if(leader:getID() ~= -1) then return leader:getDataString("name") end return nil end exemplo de uso em talkactions: exemplo em actions: FLW
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  16. Fernandinand

    The Ritual Of Minotaurs

    Concerteza irá voltar, já estou terminando de fazer minha outra FanFic, acho que ninguém vai gostar. Eu acho que serve só para as pessoas sentimentais. Pois é de Romance.... vocês irão saber mais logo que eu postar, quando postar eu edito aqui pondo o link da Fic. =] Tomara que a seção volte! Amo FanFics desde que tenho 8 anos de idade.
    1 ponto
  17. KamuiRunt

    Vocation,vip!

    Cara, por favor não minta. Não somos burros. Eu ja achei mais de 6 tópicos com o que você quer, pra mim você nem siquer se deu ao trabalho de procurar. Mesmo assim, ta ai o link para o seu problema: http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-20/ Independente de eu só ter mostrado o link, se eu te ajudei, rep+ =) Abraços.
    1 ponto
  18. Kuro o Shiniga

    Aol Automatico

    Eae Galera :smile_positivo: Venho Trazer Um Script Bem Manero Comprar Aol Automatico Isso E Bem Legal Você Não Perde Tanto Tempo Indo Ate A Loja Compra Aol Então Vamos Começar :positive: CreatureScripts Adicione Crie Um Arquivo Lua Retire O Que Tem Dentro E Adicione Depois Em TalkActions Adicione Copie Um Arquivo Lua Remova O Que Tem Dentro E Adicione E Isso Espero que Gostem :penguin: Caso Tenha Duvidas Deixe Um Comentario Estarei Disposto A Ajudar
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  19. Lordfire

    Montando Um Pc..

    Montar é muito teta, basta ter vontade. Esse gabinete vem com quase 50 parafusos, eu não usei nem 10, se não quiser ele tem um sistema de prender um HD e um leitor CD/DVD sem parafusos. Todos os cabos tem formatos diferentes, é muito difícil ligar o errado, só quebrando mesmo. E você quando encaixar os conextores do gabinete (portas usb da frente, audio) da uma olhada boa porque ele tem um pino "cego", que é tampado, ele também não existe na placa-mãe e é o encaixe certo. Pasta térmica boa é a Arctic Silver. Eu montei o meu de chinelo em cima da escrivaninha de madeira, não deu problema nenhum, mas não esquece de verificar se tá tudo bem firme no lugar pra não tomar susto com computador que não liga. Jumper é coisa de computador antigo, hoje já existe um cabo pra cada drive e não precisa mudar nada, só encaixar tudo no lugar certo. Qualquer dúvida mais posta aqui. Outra coisinha: antes de instalar o Windows, dá uma viajada pela BIOS e vê se você acha "SATA Mode", vai ter as opções AHCI e IDE (eu acho), de qualquer forma deixe AHCI. edit: todos os drivers que você vai precisar http://dlsvr.asus.com/pub/ASUS/misc/utils/Intel_Chipset_V9111020_XPVistaWin7.zip - chipset http://dlsvr.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/Realtek51005973_6015973_WinxpVistaWin7.zip - audio http://dlsvr.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/OnboardVGA/Intel/IntelGraphics_V815102104WinVista764bit.zip - video http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/lan/RTL8112L/RTL8111BCRTL8112L_LAN_V735222009_Win7.zip - rede talvez tenha mais direto no site da ASUS
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  20. Por favor reporte bugs para que possamos arrumar todos! Abraços...
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  21. GodBz

    [Action Id] Walkable Sea

    Gabriel não precisa de action id nenhuma, basta vc por o item de id 4620 (agua para natação) e por algum modo de ir para a agua (a praia de id 4635 é perfeita pra isso mesmo) que qd o char andar da praia pro sqm de agua (4620) o char ja ira altomaticamente mudar para a roupa de natação, e quando voltar a terra firme ja voltara ao outfit natural... Att
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  22. fireelement vi aqui e o arquivo escaneado é igual ao disponivel para download. Carnavotu cuidado com esses comentários eles podem ser considerados floods mais cuidado quando postar, e segue a dica do fireelement coloque imagens do mapa para avaliarmos melhor.. Créditos: com certeza você deve colocar os créditos do criador do exe, da database usada e tal, melhor colocar antes que te denunciem. (obs: não sei se ele pegou de alguém mais com certeza não são todos créditos dele) Abraços..
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