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http://www.xtibia.com/forum/topic/133661-moveevent-action-perfect-vip-system-20/19 pontos
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[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:2 pontos
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Tutorial Avatar Basico Fw Cs3
lukfafa e um outro reagiu a Maluko Aprendiz por um tópico no fórum
@Strayzer , o link para o Fireworks Cs5: Download Versão Trial (Não vou Postar Versão Crackeada pois Infringe os Direitos Autorais do Criador)2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde1 ponto
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Se ouver algum erro no topico Por Favor me avise é meu primeiro topico. Olá hoje postarei o movement Portrait System! Muito util para servidores de poketibia. Descrição Do Movement: É um movement que ele quando usa pokeball do pokemon exato ele aparece a foto dele... Nome:Portrait System Versão:8.54 Testado em: [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V4.1] Versão 4.0, Bugs Corrigidos Movement: Crie um arquivo lua chamado Portrait na pasta movements/scripts e ponha isso: Na parte : local idballs = { [2532] = "Pokeball", [2653] = "Superball", [2652] = "Greatball", [2654] = "Ultraball", [2195] = "Masterball", [2531] = "Pokeball", [2557] = "Superball", [2524] = "Greatball", [2525] = "Ultraball", [2523] = "Masterball", } Significa: [2532] = "Pokeball", = Ball Acesa [2531] = "Pokeball", = Ball Apagada E Vai... Em movements.xml ponha isso: Você tambêm prescisara da items.otb que o link esta abaixo dessa frase.Muito importante usar ela POIS se não ira bugar o portrait... Portrait System Creditos: 60% Para quem fez o script : YahooABC. 40% para min por organizar o topico configurar o script e configurar a items.otb.1 ponto
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Funciona em 8.54 ou maior Ola nesse npc foi usado o script go/back do MatheusMkalo. O npc esta quase identico ao do PO é só fala hi e pronto heala vc e todos os seus pokemons... E as falas tbm estão iguais. E como podem ver eu fis com a poke ball e ultra ball. Bom vamos ao script Va na pasta data/npc copie qualquer npc e renomeie para Nurse Joy feito isso abra o arquivo XML qui vc pois o nome de Nurse Joy apague tudo de dentro e ponha isso. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nurse Joy" script="Nurse Joy.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="318" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> </parameters> </npc> Agora salve e fexe Depois disso abra a pasta Scripts copie qualque arquivo LUA e renomeie para Nurse Joy agora abra ele apague tudo e ponha isso local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi')) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid, 59987) == 1 then return selfSay('You Are riding.') end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) == 1 then return selfSay('You are flying.') end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay('Please back your Pokemon to the pokeball...') focus = 0 talk_start = 0 return TRUE end if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return selfSay('Please enter in the Pokemon Center...') end -- Poke Ball for slo = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slo) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for i,x in pairs(items) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(x, pokein) end local items2 = getItemsInContainerById(item.uid, pokein) for i,x in pairs(items2) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") end if item.itemid == pokeout or item.itemid == pokein then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(item.uid, pokein) end end local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for i,x in pairs(items) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(x, pokein) end local items2 = getItemsInContainerById(item.uid, pokein) for i,x in pairs(items2) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") end if item.itemid == pokeout or item.itemid == pokein then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(item.uid, pokein) end -- Ultra Ball local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeoutultra) for i,x in pairs(items) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(x, pokeinultra) end local items2 = getItemsInContainerById(item.uid, pokeinultra) for i,x in pairs(items2) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") end if item.itemid == pokeoutultra or item.itemid == pokeinultra then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(item.uid, pokeinultra) end end selfSay("Hello! We've restored your Pokemon to full health. We hope to see you again!") local hp = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, hp) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end Salve e fexe Agora As Functions va na pasta LIB e crie um arquivo lua chamado PokeLib e coloque isso dentro pokein, pokeout = 2646,2457 pokeinultra, pokeoutultra = 2654,2537 function doRemoveTile(pos)-- Script by mock pos.stackpos = 0 local sqm = getTileThingByPos(pos) doRemoveItem(sqm.uid,1) end function doCreateTile(id,pos) -- By mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,CONST_ME_NONE) doCreateItem(id,1,pos) end function getPosDirs(p, dir) -- By MatheusMkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function doItem(pos,a,d)-- Script by mock doCreateTile(460,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doItemSetAttribute(c.uid, "aid", a) end function getDescription(uid) for i,x in pairs(getItemDescriptions(uid)) do if i == "special" then return x end end end function findLetter(string, letter) for i = 1, #string do if string:sub(i, i) == letter then return i end end end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function canSummon(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local state = false for i = 1, 8 do if isWalkable(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) then state = true end end return state end function isPlayerSummon(cid, uid) if getCreatureMaster(uid) == cid then return TRUE end return FALSE end function getSummonLifes(cid) for _,x in pairs(getCreatureSummons(cid)) do return getCreatureHealth(x), getCreatureMaxHealth(x) end end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function addPokeball(cid, pokename, maxh) local s = doPlayerAddItem(cid, pokein) local s = doPlayerAddItem(cid, pokeinultra) doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..pokename.."'s pokeball. HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doItemSetAttribute(s, "name", "" .. pokename .. " Poke Ball") end function getPokeOutLive(cid) dat = {} for slot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeoutultra) for _, ui in pairs(items) do if getItemAttribute(ui, "poke"):sub(#getItemAttribute(ui, "poke")) == "." then table.insert(dat, ui) end end end if item.itemid == pokeout then if getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(#getItemAttribute(item.uid, "poke")) == "." then table.insert(dat, item.uid) end end if item.itemid == pokeoutultra then if getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(#getItemAttribute(item.uid, "poke")) == "." then table.insert(dat, item.uid) end end end return dat end1 ponto
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Plugin: Salvando Qualquer Tipo De Imagem Em ícone (.ico)
Fernandinand reagiu a spartangui por um tópico no fórum
Este plugin permite que você salve arquivos no formato Windows .Ico, adequados para ícones do ambiente de trabalho e website ícones. O arquivo deve ser uma das seguintes resoluções: 16x16, 32x32 e 64x64. Baixe o plugin de www.telegraphics.com.au/sw/ Para instalar o plugin Photoshop Se estiver aberto, feche-o. Extraia o arquivo baixado (por exemplo, descompactá-lo no Windows) e mova o arquivo para pasta Photoshop>Plug-Ins o plugin. A localização predefinida desta pasta do Windows é apresentado abaixo. Nota: O arquivo do plugin terá um nome que começa com ICOFormat. Inicie o Photoshop. Criar ou abrir um arquivo com uma das dimensões corretas (veja acima) e selecione Arquivo>Salvar>Como. Agora você pode escolher. Ico como uma das opções do formato. Fonte: http://www.mediacollege.com Recomendado: ICOFormat-1.6f9-win Para Windows Vista: ICOFormat-1.93b1-win Para Photoshop CS4: ICOFormat-1.93b1-win64 ICOFormat_1.6f9_win.zip ICOFormat_1.93b1_win.zip ICOFormat_1.93b1_win64.zip1 ponto -
[Spell] Knight/druid/paladin/sorcerer Transform 8.6+
Anoonimo reagiu a Vitinhowcq por um tópico no fórum
Olá, venho a apresentar as quatro magias que tem no meu server. Créditos: Vitinhowcq Tutorial: Vá em data/spells/spells.xml e adicione: depois disso crie um arquivo com nome knight.lua em data/spells/scripts e adicione: Explicando: Ela irá dar haste, 160% de skill de melee, e te transforma num outfit legal. A PARTE EM NEGRITO É O TEMPO, ENTÃO SE FOR 15000 |São 15 segundos| By vitinhow2 at 2011-01-25 Agora para Druid Vá em data/spells/spells.xml e adicione: depois disso crie um arquivo com nome druid.lua em data/spells/scripts e adicione: Explicando: Ao usar ela irá te dar; hast, 60% de shield, e te transforma numa borboleta amarela . By vitinhow2 at 2011-01-25 Agora para Paladin. Vá em data/spells/spells.xml e adicione: depois disso crie um arquivo com nome paladin.lua em data/spells/scripts e adicione: Explicando: Ao usar ela você ganha; 100% de shielding, 160% de skill de distance, 5 de magic level, haste e te transforma num na criatura Hero. By vitinhow2 at 2011-01-25 Agora para Sorcerer. Vá em data/spells/spells.xml e adicione: depois disso crie um arquivo com nome sorcerer.lua em data/spells/scripts e adicione: Explicando: Ao usar ela te dará; 1 de shield, 8 de magic level e te transformará na criatura Elder Beholder. By vitinhow2 at 2011-01-25 EXPLICAÇÃO GERAL: - em Vermelho: é o número da outfit. - em Negrito: é o tempo da magia. Por exemplo; (15000=15seg), (10000=10seg). - em Roxo: é quando de skill irá aumentar em %, de magic, distance, melee. ACABOU! SE GOSTAR ME-DE REP+1 ponto -
[Encerrado] Problemas Com Cliente Próprio
juanbrando reagiu a Saymon14 por um tópico no fórum
Tibia Unbinder resolve seu problema procura aqui no xtibia em utilitarios que voce encontra XISDE1 ponto -
Pagseguro É Bom Para Ser O Sistema De Pagamentos Do Meu Ot?
pok302010 reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
1° Cadastre-se como vendendor. 2° Verifique sua conta pra isso vai precisa de enviar o cpf e um comprovante de residencia nome seu nome ou pai ou mãe. 3° existem varios scripts pela net pra implementar na pagina de doações do seu site. 4° Pra min é um otimo sistema com muita segurança. 5° O dinheiro demora 14 dias pra ser liberado e só faz o saque pra conta do mesmo pra qualquer banco. Não é tudo mais ja da pra um ideia.1 ponto -
Empilhar Itens Automaticamente Na Bp.
knightmage reagiu a allan1001 por um tópico no fórum
Testado no TFS 0.4 e 0.3.6pl1 Para arruma o AutoStatacking é preciso mexer nas sources do server. Ache as fuções e modifique. Em container.cpp Cylinder* Container::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t&) { if(index == 254 /*move up*/) { index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; Container* parentContainer = dynamic_cast<Container*>(getParent()); if(parentContainer) return parentContainer; return this; } else if(index == 255 /*add wherever*/){ index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; } else if(index >= (int32_t)capacity()){ /* if you have a container, maximize it to show all 20 slots then you open a bag that is inside the container you will have a bag with 8 slots and a "grey" area where the other 12 slots where from the container if you drop the item on that grey area the client calculates the slot position as if the bag has 20 slots */ index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; } const Item* item = thing->getItem(); if(item == NULL){ return this; } if(item->isStackable()){ if(item->getParent() != this){ //try find a suitable item to stack with uint32_t n = 0; for(ItemList::iterator cit = itemlist.begin(); cit != itemlist.end(); ++cit){ if((*cit) != item && (*cit)->getID() == item->getID() && (*cit)->getItemCount() < 100){ *destItem = (*cit); index = n; return this; } ++n; } } } if(index != INDEX_WHEREEVER){ Thing* destThing = __getThing(index); if(destThing) *destItem = destThing->getItem(); Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(*destItem); if(subCylinder){ index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; return subCylinder; } } return this; } Em item.cpp void Item::setDefaultSubtype() { setItemCount(1); const ItemType& it = items[id]; if(it.charges) setCharges(it.charges); } Em player.cpp Cylinder* Player::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t& flags) { if(index == 0 /*drop to capacity window*/ || index == INDEX_WHEREEVER){ *destItem = NULL; const Item* item = thing->getItem(); if(item == NULL){ return this; } //find an appropiate slot std::list<Container*> containerList; for(int i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i){ Item* inventoryItem = inventory[i]; if(inventoryItem == tradeItem){ continue; } if(inventoryItem == tradeItem){ continue; } if(inventoryItem){ //try find an already existing item to stack with if(inventoryItem != item && item->isStackable() && inventoryItem->getID() == item->getID() && inventoryItem->getItemCount() < 100){ *destItem = inventoryItem; index = i; return this; } //check sub-containers else if(Container* subContainer = inventoryItem->getContainer()){ Cylinder* tmpCylinder = NULL; int32_t tmpIndex = INDEX_WHEREEVER; Item* tmpDestItem = NULL; tmpCylinder = subContainer->__queryDestination(tmpIndex, item, &tmpDestItem, flags); if(tmpCylinder && tmpCylinder->__queryAdd(tmpIndex, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR){ index = tmpIndex; *destItem = tmpDestItem; return tmpCylinder; } containerList.push_back(subContainer); } } //empty slot else if(__queryAdd(i, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR){ index = i; *destItem = NULL; return this; } } //check deeper in the containers for(std::list<Container*>::iterator it = containerList.begin(); it != containerList.end(); ++it){ for(ContainerIterator iit = (*it)->begin(); iit != (*it)->end(); ++iit){ if(Container* subContainer = (*iit)->getContainer()){ if(subContainer == tradeItem){ continue; } Cylinder* tmpCylinder = NULL; int32_t tmpIndex = INDEX_WHEREEVER; Item* tmpDestItem = NULL; tmpCylinder = subContainer->__queryDestination(tmpIndex, item, &tmpDestItem, flags); if(tmpCylinder && tmpCylinder->__queryAdd(tmpIndex, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR){ index = tmpIndex; *destItem = tmpDestItem; return tmpCylinder; } } } } return this; } Thing* destThing = __getThing(index); if(destThing) *destItem = destThing->getItem(); Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(destThing); if(subCylinder){ index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; return subCylinder; } else return this; } Créditos: Exedion e kwovan1 ponto -
Por favor reporte bugs para que possamos arrumar todos! Abraços...1 ponto
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Jogo Tibia 8.52 No Meu Iphone 3gs Original Da Apple ( Sou Foda ) [32 Gb]
DretiDemon reagiu a trollcave por um tópico no fórum
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