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lukfafa e 2 outros reagiu a Maluko Aprendiz por uma questão
Manolo achei bem interessante um render do sasuke aqui, botei uns effect. se gostar use-a:3 pontos -
[Tutorial] Criando Seu Monstro Para 8.54+ Bem Explicado.
titigogo e um outro reagiu a VitorCtaylor por um tópico no fórum
Olá XTibianos, vou fazer um tutorial de uma coisa que muitos já sabem fazer, mas que nem todos fazem direito. Vou ensinar a criar monstros, explicado e com fotos (8.54+). Vamos fazer por partes do monstro: Vou citar apenas em que você pode mecher e explicar as partes: Monster name: nessa parte você escolhe o nome do seu monstro. Name Description: é a descrição do nome. Vou dar um exemplo: o monstro se chama Teste XTibia, mas se o nome da descrição for apenas 'teste', quando você der look no monstro vai aparecer apenas "You see teste", então ponha o nome bem relacionado ao nome original para não ficar feio. Race: é a raça do monstro. não faz muita diferença, mas escolha uma raça que combine com seu monstro. Experience: é a experiencia que ele deixa quando morre, é claro. Speed: é a velocidade do seu monstro. A velocidade usada (380) é a de Bosses, como Annihilon. Dependendo do monstro, não deixe muito alta. Mana Cost: é a quantidade de mana que você precisara para sumonar o monstro, se ele for sumonavel ou convencivel. Health now: é a quantidade da vida que seu monstro terá quando surgir. Health max: é a quantidade total de vida do seu monstro. Para que ele venha com a vida cheia, coloque a mesma quantidade nos 2 lugares. Looktype: é a aparência do seu monstro. Head, Body, Legs ... são as cores do monstro, e em corpse, você coloca o ID do corpo que o seu monstro se tornará quando morrer. Target change: é o intervalo em que o monstro terá a chance de mudar o alvo que está atacando, e a chance de isso acontecer, você escolhe. Strategy attack: vai variar de acordo com o seu monstro **. Vou explicar o que é cada 'flag': Summonable: aqui você pode escolher se seu monstro poderá ser sumonado com a magia Utevo Res ". Attackable: aqui você escolhe se seu monstro poderá ser atacado ou não. Hostile: vai variar de monstro em monstro. Aqui você escolhe se o monstro será hostil ou não. Illusionable: sempre mechi aqui e nunca notei nada de diferente. Então, não descobri pra que serve. Se alguem souber poste. Convinceable: se ele poderá ser sumonado com a runa de convencer monstros. {Caso você queira que ele seja sumonavel mas não seja hostil, mude a quantidade de mana necessária para sumoná-lo, coloque "summonable="1" e em convinceable="0"} Pushable: se o monstro poderá ser empurrado. Canpushitens: se ele pode remover itens que estejam no caminho para ir até os players. Canpushcreatures: se ele pode remover ou matar as criaturas que estão no seu caminho para chegar até o player. Targetdistance: se ele poderá atacar os players a distância. [ATENÇÃO, TODAS AS FLAGS ACIMA, SÃO REPRESENTADAS POR SIM OU NÃO. "1" = SIM || 0 = NÃO] Staticattack: novamente, outra coisa que você muda variando com o tipo do monstro. Runnonhealth: agora, você pode escolher com quantos de sangue o monstro vai fugir. Caso não queira que ele fuja, deixe o número 0. Melee: nesta parte você escolhe os skills do monstro, como se ele fosse um player. O "Attack" seria o ataque de uma arma que o monstro estaria usando, porém, quanto maior os skills e attack, maior serão os outros hits do monstro além de physical. Atributekey: nesta parte, você escolhe o efeito que terá o hit do monstro. Exemplo: o 'groundshaker', irá funcionar como um 'exori mas'. Segunda attributekey: você escolhe o elemento que surgirá ao o monstro usar o ataque. Defenses armor: funciona como se o monstro estivesse usando uma armadura com 'x' defesa. Defense: funciona como o skill de shielding do monstro. Healing (a defesa mais comum de todas): o defesa do monstro se healar, tem sua chance de acontecer e seu intervalo de acontecer. Na foto o monstro pode healar entre 400 | 900. Speed (segunda mais comum): como o healing, tem sua chance e intervalo de acontecer. Se o monstro usar esta defesa, ele altera sua velocidade original para a velocidade 'x' que está marcada na defesa. Duration: é a duração em que alguma defesa vai durar. É marcada em milisegundos, ou seja, a duration 7000 durará 7 segundos. Não há muito o que dizer desta parte. Explicação 'elements': nesta seção você vai escolher se o monstro será forte ou fraco contra algum elemento. Quando mais o elemento for NEGATIVO ( - ), mais o monstro será fraco. Quando mais o elemento for positivo (não é marcado por nada), mais forte o monstro vai ser contra tal elemento. [OS ELEMENTOS SÃO ESCOLHIDOS POR ATÉ - 100 OU 100] [CASO VOCÊ QUEIRA QUE UM MONSTRO SEJA 0% (NEM FORTE NEM FRACO), VOCÊ DEVE REMOVER A LINHA DELE DOS ELEMENTOS]. Imunity lifedrain: significa que você e nem outros monstro poderão drenar vida deste se o parâmetro estiver como "1". Imunity invisible: significa que ele vai poder invisibilidade, se o parâmetro estiver como "1" [PARA QUE UM MONSTRO FIQUE IMUNE A ALGUM ELEMENTO, NA TAG "ELEMENTS" VOCÊ NÃO PRECISA POR FORÇA 100, BASTA ADICIONAR UMA LINHA NO "IMMUNITIES" COM O ELEMENTO] Exemplo: Yell="1": significa que o monstro vai 'gritar' como nós quando clicamos no icone do 'adjust volume' in game. Como adicionar outras vozes: adicione mais uma tag de 'voice sentence' na linha de baixo. Exemplo: Bom, todo mundo pode configurar o loot da forma que prefirir. Quando menos a chance, mais dificil será o drop do item. <inside>: é usado depois de alguma bag, backpack ou outro container, para que represente que é para os próximos itens aparecerem dentro do "container". </inside>: usado para fechar o "container" em que você adicionou lá em cima (bag, backpack ...) </item>: o </item> você só usa SE USAR algum tipo de container no corpo. Caso não use nada, não precisará colocar isto. </loot>: fecha o loot do monstro. </monster>: ultima coisa que você deve por em um monstro. Serve para dar 'fim' ao monstro. _____________________________________________________________________________ Espero ter ajudado :weight_lift:. Se gostou, dá um REP+ ai, não custa nada Caso tenha alguma coisa errado, me avisem.2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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Item Ou Potion De Double Exp.
Bluetooth reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Item ou potion de double exp. By: MatheusMkalo Primeiramente vamos ver oque o script tem de diferente dos outros: Se voce sair com o efeito da exp potion o tempo da potion continuara passando, se voce logar antes que ele acabe voce ainda vai poder aproveitar umpouco da double exp. Voce pode escolher varias opçoes, como escolher se so premium accounts podem usar o item, quanta mana vai gasta, se vai remover quando usar e outros AGORA O SCRIPT SOH ESTA DISPONIVEL EM MOD: Vá na pasta mods e adicione um arquivo.xml com o nome de ExpPotion.xml e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, costmana = {TRUE, mana = 300}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp por matar os mosntros.") setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Tudo pronto, exp potion funcionando! O ID da potion usada no script foi o: 7440 (Mastermind Potion) Para usa-lo voce precisa tirar a linha no actions.xml da potion porque se nao vai bugar. Para trocar o id da potion eh so mudar essa linha: <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ Resposta para o Topico: Aew Galera Preciso Scripting Da Double Exp Potion1 ponto -
Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg1 ponto
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Bom resolvi Postar algumas script de porta que vocês um dia podem precisar para quest! ao longo da semana estarei adicionando mais algumas portas... Passar só se tiver X item. v1- com teleport. v2- sem teleport. caso você queira para quando o jogador pela porta retirar o item use: doPlayerRemoveItem(cid,8266,1) Magic Level Door. Passar só se tiver a Storage. Premium Door. Se alguem tiver ideia para mais Portas,por favor me notificar Via PM ou postar no tópico. abraços1 ponto
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Quick-List Oque é uma quick-list ? R- é uma lista com os melhores tópicos da area em um só. Download OTServers 8.62 The Crystal Server V0.2.0 Sleeper Map 0.6 Download OTServers 8.61 We Do Server 0.1.2 Download OTServers 8.6 Mix Yourots 1.0.0 Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo! Snowz Thyrania 3.1 The Forgotten Server (Crying Damson) Real Server 3.2 The Subwat® Riot Server Baiak Yurots Download Utilitários 8.6 até 8.62 Tibia Client 8.6 Comedinha IPChanger Tirus Ip-Changer Asprate's Multi Ip Changer atenção: apenas tópicos e ots confiantes estarei postando, NENHUM servidor que eu postar aqui na lista, tera virus, portanto, não adianta vir falando: tem virus em tal ot, porque eu passo scan em todos e revejo. ao longo do tempo. iremos adicionando mais downloads...até!1 ponto
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[Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon
FelipeCzY reagiu a luisstronda por um tópico no fórum
Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++1 ponto -
ESTE TUTORIAL SERVE PARA PLACAS DE VÍDEO, PROCESSADOR OU CHIPSET! Objetos necessários: PASTA TÉRMICA ou COMPOSTO TÉRMICO PAPEL HIGIÊNICO - prefira folha dupla ou super macio (sério) Foto do equipamento: NVIDIA GEFORCE GTS250 1GB + COOLER ARCTIC ACCELERO L10 PASSO 1: Desmonte o equipamento, separando o dissipador e a ventoinha do processador. PASSO 2: Limpe com o papel higiênico o resto de pasta do dissipador e do processador. Cuidado: não é porque o papel é super fofo que ele não estraga. Se estiver endurecido, raspe com um estilete ou chave de fenda COM MUITO CUIDADO Eu aproveitei para desmontar a ventoinha do dissipador e passar papel higiênico nos dois, para deixar limpo. PASSO 3: Passe a nova pasta sobre o processador. Não exagere mas não use pouco. Se estiver em dúvida, passe no dedo até cobrir tudo com uma camada fina de pasta (MUITO FINA OK). Excesso vai espalhar sobre o PCB e danificar os contatos, falta vai diminuir a transferência de calor entre o processador e o dissipador. PASSO 4: faça o passo 1 ao contrário e monte novamente o equipamento (SIM EU REPETI A FOTO) Fazendo apenas isso eu fiz a minha placa de vídeo baixar de 85º para 72º em full load, claro que eu troquei um composto chinês de baixa qualidade por uma pasta térmica com prata. Flw. Créditos meus e foi mal pelas fotos em baixa qualidade.1 ponto
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Bom eae pessoal! criei Uma QUEST que ao clicar no baú seu nome é modificado para [VIP] Atual Nome. vá em actions/scripts e crie um arquivo VIPNAME.LUA e cole isto dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip!", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [vip] no nome.") end return true end end e cole está tag em actions.xml <action actionid="35400" event="script" value="vipname.lua"/> Agora vá em seu MAP Editor e crie uma chest com as action 35400 e Unique 35400. att xD1 ponto
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Sistema M1 M2 M3...
narutoxDDDD reagiu a 6543210 por um tópico no fórum
Magias de ots pokemon ! Versão beta , logo versão completa! N coube no fórum entao está para download Baixa aew ta certinho pra vários pokemons , em breve com todos os pokemons! Download : talkactions.rar1 ponto -
Empilhar Itens Automaticamente Na Bp.
affcara reagiu a othereality por um tópico no fórum
eai scripters do xtibia.. bem eu to querendo que os itens empilhem automaticamente no meu OT. não tem muito oque explicar, é simples para entender. Bem me parece uma coisa bem complicada de se fazer então prometo a quem conseguir 3 rep. se funcionar em qualquer servidor 8.6 funciona no meu vlw.1 ponto -
É o seguinte primerio você vái em data/actions/actions.xml, E vê uma action ou uniqueid que não está sendo usado. Digamo que tu viu lá que a 4024 não está sendo usada. Então você vai colocar uma tag assim lá <action uniqueid="4024" script="diretório.lua" /> O azul é o unique id que deve estár no chest tambêm. (que você coloca pelo map editor). O vermelho é o diretório do script. (você deve colocar o nome do script que vou expor abaixo) Após adicionar a tag você vai em data/actions/scripts Lá você deve adicionar seu script como esse aqui.1 ponto
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Como Tirar Vocação De Armadura
BlueDragon reagiu a Saymon14 por um tópico no fórum
vai em movements.xml, dá ctrl+f e procura pelo o id da armadura, lá vai ter os id das voceaçoes, daí é só retirar a linha1 ponto -
Pedido 3 Scripts
890098 reagiu a churupetinha por um tópico no fórum
1º Terra Amulet = mano isso ae e em movements , vc vai em data/movements/movements.xml aperta crtl+f e precura o id do amuleto e em baixo vai ter assim\/ <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> ae pra vc botar pra todas as vocations vc bota assim\/ <vocation id="1"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/>1 ponto -
[Talkaction] Dirigindo "carro"
Hudsin reagiu a victorpuntel por um tópico no fórum
Quando a pessoa desloga, em cima do car... ele continua no mapa. Mas você pode por um decayTo no items.xml, para o carro sumir. tentei arrumar este bug porem nao consegui, mas com o decay ja ajuda =)1 ponto -
Obrigado agradeço muito por ter postado e elogiado o meu trabalho obrigado mesmo :0 continuem postando respostas de como acharão o mapa xD Gostou clique1 ponto
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vai em creaturescript/script/login.lua antes do ultimo "return true" adicione: if getPlayerStorageValue(cid, 99456) <= 0 then addVipDays(cid, 3) setPlayerStorageValue(cid, 99456, 1) end flw1 ponto
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[Gesior Acc] Vendedo Vip Pelo Pacc
Darkproject reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Obrigado, e se poder rep++.1 ponto -
Aconselho ninguem ficar se arriscando atoa ae baixando o rme. O changelog relata que ja foi atualizada a versão 2.0 sim, porém o site não atualizou e nem disponiblizou o download! Aguardem!1 ponto
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Layouts Ajudem Pf
Henrique Moura reagiu a tyuahoi por um tópico no fórum
??? se explique melhor, nao entendi nada do que voçê quis dizer-1 pontos