Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/14/11 em todas áreas

  1. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  2. braz456

    Criando Seu Cliente Proprio

    Tutorial Criando seu Cliente Proprio ( By Guixzinho ) ( Cliente Creator ) 1°: Abra a Pasta Pacotão Cliente Proprio. 2°: extraia normalmente Cliente Creator. 3°: Abra a Pasta extraida. 4°: Dentro da Pasta Cliente Creator, Abra cleinte creator 5°: Onde Tiver Diretório é o local da pasta tibia que você tem que achar ( coloque para achar o tibia.exe ). 6°: Onde estiver seu ip, tah na cara que eh pra colocar o ip do seu ot ( maximo 19 digitos ). 7°: Depois que preencher tudo clike em alterar. 8°: Se estiver tudo certo você jah tem seu cliente Proprio. ( Pic Editor ) Jah tem o cliente agora falta trocar a imagem de fundo neh ? 1°: Isso é facil Abra o Pic editor dentro da pasta Pacotão Cliente Proprio. 2°: Agora clike em browse... e procure a pasta do seu serv ( Cliente nao Pasta do ot) ai lah tem um arvi xamado tibia.pic abra ele. ( com o browse do Pic Editor. ) 3°: Depois disso Clike me Extract. 4°: Apareceu um Monte de imagem em Bitmap (o.bmp,1.bmp,2.bmp,2.bmp,4.bmp,5.bmp,6.bmp e 7.bmp ) neh ? 5°: a Zero é a imagem que você vai mudar procure na net ou em fabrica V.I.P para quem é vip e peça para um desiner fazer uma imagem muito loka pra vc. 6°: nao tem um Imagens_Pic_Ventura extraia ele na pasta que está os 1.bmp,2.bmp,2.bmp,4.bmp,5.bmp,6.bmp e 7.bmp, e de sim para todos. 7°: Mudou a imagem zero e colocou Imagens_Pic_Ventura. Intaum abra novamente o Pic editor e clike em extract. 8°: agora vai aparecer um tibia.pic é soh vc jogar dentro da pasta do tibia do seu server. 9°: antes de jogar faça um backup do seu tibia.pic pois se nao gostar ou der erradi vc nao vai fika de cabeça quente. ( ResHack ) Você tem o Cliente Proprio, Tem a Imagem mudada agora só falta mudar o icone neh ? 1°: Abra o ResHack na Pasta Pacotão Cliente Proprio. 2°: clike em accept. 3°: Ctrl+O e procure o tibia.exe na pasta do tibia ( o tibia.exe do seu serv ). 4°: Abra Icon Group. 5°: abra o 128 e clike no 1033. 6°: vai em Action no menu superior 7°: Procure Replace Icon.. 8°: Clike em Open File with new icon.. ( Procure o icone e clike em replace ) 9°: fexe e salve. ( HexEditor ) Esse Programa nao vou explicar pois é pra quem tem um conhecimento mais avançado com esse programa voce pode traduzir seu cliente. ( SprEditor ) Não vou explicar tambem pois é muito xato e eu ai escrever,escrever e ninguem ia entender nada. Procure no google ou em outros foruns relacionados apenas a otserver exemplo> Xtibia,Ot Server NetWorks, tibia fans ou outros. Lah tem Sprite master e vai te explicar tão detalhadamente que você vai apreeder em um pulo. ( Nsis-2.40-setup ) Esse Programa e peguei no baixaki para criar meu Intalador e um programa leve e Bom. Para criar intalador zipe a pasta do seu cliente. abra o nsis e crie. Tahh ai Negada um Cliente Completo. xDDDD Link do Download: 4shared.com - online file sharing and storage - download Pack_Client_Proprio_By_Guixzinho.rar Scan: Virustotal. MD5: ae624ea976a903c58216859a29ca4d60 <Encrypted Archive> Senha do Pack_Client_Proprio_By_Guixzinho: www.webcheats.com.br/Guixzinho Creditos: 80% Guixzinho ( Fez o topico ) 20% Azazozoo (Postou o topco no xtibia
    1 ponto
  3. Quem sou eu

    Tutorial De Como Fazer Fake

    Como o tutorial será muito grande, eu o separarei em capítulos: <1>Conseguindo todos os sprites do Tibia <2>Programas usados para fazer uma fake <2.1>Sprite Editor <2.2>Map Editor <2.3>TFG (Tibian Font Generator) <3>Fazendo uma fake normal <3.1>Cenário <3.2>Acrescentando Sprites <3.3>Colocando as lifebars <3.4>Adicionando falas <4>Fazendo uma HQ (História em Quadros) <4.1>Alinhando e fazendo os quadros <4.2>Encaixando o Cenário nos Quadros Pronto, listei todos os capítulos. Vamos começar? Conseguindo todos os sprites do Tibia Tem vários jeitos: com os programas que irei passar abaixo, com sites, etc. Não vou postar nenhum site aqui pq não tenho permissão dos donos. Se quiserem sprites sem baixar Map Editor nem Sprite Editor, vão no tópico fixo "Complemento para o tutorial do Suteba", coisa assim. <2>Programas usados para fazer uma fake <2.1>Sprite Editor Download: <a href="http://rapidshare.com/files/8312397/Spr_editor.zip" target="_blank">http://rapidshare.com/files/8312397/Spr_editor.zip</a> Para usá-lo é fácil. Basta descompactá-lo na pasta do Tibia (que geralmente fica localizada em C:\Arquivos de Programas\Tibia, depende de onde você salvou.) e abrí-lo. Depois, clique em "Extract", e espere carregar (aproveite para ir ao banheiro para dar uma cagada, ou ir na cozinha comer umas bananas, pois demorará um bom tempo) e depois de terminar, clique em "Done". Depois disso aparecerá na pasta do Tibia uma outra pasta chamada "Sprites". Lá há todos os gráficos do Tibia. <2.2>Map Editor Download: <a href="http://rapidshare.com/files/8316323/MAP_EDITOR_7.8.rar" target="_blank">http://rapidshare.com/files/8316323/MAP_EDITOR_7.8.rar</a> Abra-o e enjoy =) <2.3>TFG (Tibian Font Generator) Download: <a href="http://lix.in/b8f06f" target="_blank">http://lix.in/b8f06f</a> <a href="http://www.box.net/shared/x0a3afy5go" target="_blank">http://www.box.net/shared/x0a3afy5go</a> Para usá-lo basta abrí-lo, escrever o texto que quiser em cima e em baixo aparecerá estilo Tibia. Clique em "Copy to Clipboard" e cole na fake. <3>Fazendo uma fake normal <3.1>Cenário Para fazer o Cenário da sua fake, vá em seus sprites e escolha um bom chão. Depois, cole-o no paint, e vá colando até cobrir tudo o que quer. Outra opção é usar o Map Editor, faça o chão nele e aperte "Print Screen" (tecla em cima do "Insert") e cole no paint. Daí é só selecionar e copiar a parte que está com o chão, criar uma nova imagem e colar. O Cenário está pronto! =) <3.2>Acrescentando Sprites Apenas um Cenário parado ali nao é fake. Então vamos colocar um char. Logue no Tibia e tire uma Screenshot do seu char, na posição e nas cores que você quiser. Depois, cole a screenshot no paint e tire o fundo de cenário do Tibia que restou. Agora, selecione e copie o char e cole no Cenário que você já fez. Pera aí, tá muito sem vida, então vamos acrescentar alguns sprites para dar vida à fake. Pronto! =) <3.3>Colocando as lifebars Você pode ver que no Tibia há as lifebars, para indicar quanto de HP e o nome do char. Então, já que é uma fake de TIBIA, devemos colocá-las. Há algumas regras para a colocarmos: A lifebar deve ficar há 2 pixels da parte mais alta do char. Agora é só posicionar as lifebars como explicado. Agora devemos colocar os nomes. Para colocar o nome, vá no TFG, digite o nome que quer e o cole em cima da lifebar (a 2 pixels da lifebar tbm). Depois, é só pegar a ferramenta "Selecionar cor" e clicar na parte verde da lifebar. Depois, colora cada letra do nome que fez com essa cor que você pegou da lifebar. Pronto! <3.4>Colocando as falas Para completar a fake, vamos colocar as falas! E elas também tem regras: Tem um espaço entre o "Nome do char" says e a fala, e nesse espaço fica o nome do char. Ex: =) <4>Fazendo uma HQ (História em Quadros) <4.1>Alinhando e fazendo os quadros Você fez aí sua fake parada e normal, agora vamos fazer uma HQ. Faça no paint uma imagem com a largura de mais ou menos 500 pixels e altura depende do tamanho dos quadros e do número de quadros. Ex: Essa fake é de 500x697 pixels. <4.2>Encaixando o Cenário nos Quadros A Fake que eu postei tem 5 quadros, e cada um deles (sem contar a borda) tem 241x174 pixels. Então, faça o cenário no map editor (ou vá juntando os sprites de chão e encaixando) e no paint vá em "Imagem", depois "Atributos..." (ou aperte Ctrl + E) e coloque a resolução do quadro (241x174) e encaixe direitinho no quarto. Meu tutorial se encerra aqui, espero que tenham curtido.
    1 ponto
  4. Tingimento Linear de Texto e Brilho Informações: Créditos: 100% à Mim Resultado Final: 1. Primeiramente crie um Novo Arquivo com o tamanho de 500 x 400 em Preto: 2. Agora pegue a Ferramenta 'Texto ( )", com a fonte 'Century Gothic' digite Color Degradê e posicione no Palco como mostra a Imagem Abaixo: 3. Vamos definir um Degrade Linear, vamos na barra de Propriedades do nosso texto e depois de um clique na Paleta de Cores e vá em Fill Options: 4. Depois clique onde está marcado Solid e selecione 'Gradient' e em baixo marque Linear: 5. Feito isto, aparecerá uma Barra onde é possível controlar a direção do nosso Gradiente Linear, ajuste esta barra para que fique por cima de todo o texto: 6. Agora clique novamente na Paleta de Cores do seu texto e defina os pinos de cor de acordo com a imagem a seguir(Clique no Spoiler para Ver): 6.b - Defina o primeiro 'Pino' para um 'Laranja Claro' e o segundo 'Pino' para um 'Laranja Escuro' (Quase Vermelho) ficando mais ou menos assim: 7. Você terá o Seguinte Resultado: Parte 2 | Brilho 8. Agora você já tem um texto muito bacana e interessante fugindo das cores Sólidas, mas ainda não acabou, se quisermos fazer um bom texto devemos enfeitá-lo um pouco mais... Vou ensinar a colocar um Brilho no texto. Em inglês 'Glow' que nos da a perspectiva de que a uma Iluminação vindo de trás ou de dentro de nosso texto. Primeiramente procure na barra de propriedades do seu texto um sinal de '+' e clique nele: 9. Ao clicar lhe aparecerá vários Filtros; Filtros são Efeitos que usamos em Imagens/Textos e Objetos, você pode encontrá-los no sinal de '+' ou nos menus do programa em Filters. Mais voltando ao assunto vamos clicar no sinal de '+' e selecionar "Shadow and Glow" e depois "Glow": 10. Agora deixe as configurações desse Brilho igual mostra a imagem Abaixo, o Brilho deve conter uma cora escura de laranja: 11. Pronto! Resultado final deverá ficar assim ou parecido: Bom gente então é isso mais um tutorial muito bacana de Fireworks Cs3 para o Xtibia.com/forum, espero que gostem e desenvolvam muitos logos/banners e quem sabe até tipografia para sua sign. Qualquer Dúvida mande PM. 100% por mim NÂO RIPE --- [Tutorial Desenvolvido pelo Designer Lucas Anchieta Farina (Maluko Aprendiz) | Exclusivo e dedicado ao Xtibia.com/forum e ao Blog oficial do Designer| Copyright 2010 by Lucas Farina]
    1 ponto
  5. sharematrix

    [Official] The Diamond Server 1.0.7

    Falaa galerinha, Depois do sucesso do the diamond server, até nos fórums polonêses, eu decidi continuar com o projeto, eu tinha parado por causa que eu estava sem tempo, teve até polonêses me adicionando no MSN pra pedir alguma atualização, e eu não intendi nada é claro (o google me ajudou). Quem duvidar clica aqui.. A versão 1.0.7 foi usada como base o release 0.2.8 do TFS, pois combinando a estabilidade do 0.2.x, e a do The Diamond Server, o servidor vai longe.. O servidor não está funcionando o coldown ainda, mais já estou trabalhando nisto pra lançar o 1.0.8 mais rápido possivel para o público, o sistema de montaria está funcionando 100%. Na próxima versão já terá todas as magias do 8.70, e talvez todos os montros, isso tudo depende do tempo Changelog: - Atualizado alguns loots do 8.70 - Sistema de montaria totalmente completo OBS: Criei vergonha na cara, e abri um site pro diamond, com os links direto .. Download: diamond107.rar Mirror: diamond107.rar Source: 1.0.7.r26.rar Mirror: 1.0.7.r26.rar Scan: Que scan? eu ri rapaz, todo mundo me conhece aqui ;x Atenciosamente Robson Dias (ou ShareMatrix)
    1 ponto
  6. luisstronda

    [Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon

    Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++
    1 ponto
  7. matheus1000

    [Arquivado]Lista De Efeitos

    Olá XTibianos, estou aqui para mostrar uma lista de efeitos 8.54: Para usar o efeito na spell você precisa botar isso: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ -- Com o efeito no final Exemplo: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) Espero ter ajudado. ;D
    1 ponto
  8. felipol

    ~ Mapas Proprios 8.60X ~

    Olá XTibianos, resolvi criar esse topico para postar todos os mapas que eu colocarei para download nesse ano de 2011. Pretendo postar 1 mapa por semana, então fiquem ligados, espéro que gostem, até mais! Nome: NPC Blacksmith Autor: Felipe Tamanho: 5KB Versão: 8.60x Fotos: Imagem 1 Imagem 2 PS: Não consegui colocar entre as tags! Download: 4Shared OBS: Que tipo de mapa que vocês gostariam que eu postasse para download aqui neste mesmo topico? Opiniões por favor!
    1 ponto
  9. tibiaa4e

    Lista Das Action

    Dei uma arrumada agora os links tao funfando so fiz isso pq to retired Legendas de protocolos 7.5=Funfa em protocolo 7.5 7.6=Funfa em protocolo 7.6,7.7,7.8,7.9 7.8=Funfa em protocolo 7.8,7.9 7.8svn=Funfa em protocolo 7.8 nova svn e 7.9 7.9=Funfa em protocolo 7.9 7.9svn=Funfa em protocolo 7.9 svn 17/12 + Lista das Actions: brunuxx Tirando Couro do Demon (7.6) telescopio ganhando função (7.6) area pra treinar no server (7.6) oracle em actions (7.6) casket (7.6) pegando laranjas em arvores (7.6) Colex Boots of Waterwalking (7.6) (7.6) New Exausted System (7.6) FireWorks (7.6) Bed system in actions (7.6) Mana fluid com exausted (7.6) Prison system (7.6) elevador system (7.6) alert system (7.6) fire elemental summoner (7.6) sorting hat (7.6) relogio (7.6) mover estatua (7.6) spy rune (7.6) vomit system (7.6) cronometro (7.6) advanced teleport (7.6) absord rune (7.6) change vocation quest (7.6) action multifuncional (7.6) reputation system (7.6) spy rune 2.0 (7.6) teleport por talkaction Lukinhasrox Chuva de itens (7.5,7.6) Estatua q dão skills (7.6) cantando (7.6) pega noob (7.6) Barril Explosivo (7.6) Invasão de Demon (7.6) Estatua de trocar vocation (7.6) teleport com alavanca Look_of_hell Actions de cortar arvores (7.8) Banana Tree com chanche de sair macacos (7.6) Banana Tree com skill (7.6) Nitrouz Pedra q teleporta pro dp (7.5) Pedra q troca a vocation do player (7.5) SoulBlaster Actions para quest com bag (7.8 svn) parchment room (7.8 svn) action de hole (7.8 svn) talkactions (7.8 svn) Tibiaa4e Tapestry 100% rl tibia (7.6) Super desintegrate rune (7.6) Ping Bank (7.6) Pumpinkhead (7.6) Trainning Room V1 (7.6) Fishing com Worms 100% rl (7.6) Script De Jardineiro (7.6) Mapa do Tesouro 90% (7.8) Tombs,Spikes,Junglemaw (7.6) Vocation Chest (7.8) Trap Funfando (7.6) Keys 80% rl tibia (7.6) Full Ancient helmet com tempo (7.6) Depot tiles (7.8svn) cult piano (7.8svn) lvl door and quest door (7.8svn) Annihilator Quest Com Sistema De Retirada De Demon (7.6) demon helmet completa (7.6) sistema de mergulhar (7.8svn) cake system (7.9svn) food system 7.92 2.1(7.9svn) Concentrated Demonic Blood 7.9 (7.9svn) aquario rl tibia 7.9 (7.9svn) sistema de janelas 0.2 (7.9svn) Vomit system 7.9 (7.9svn) Santa doll e christmas card (7.9svn) Christmas bundle (7.9svn) Door 7.9 (7.9svn) fireworks rocket (7.9svn) constructions kits 7.9 cake,bread,pumpkin 100% (7.9svn) piggy bank rl (7.6) juice squeezer (7.9svn) The Taker sistema de janelas 7.9 (7.9) caixão q sumona (7.8svn) aquario 7.8/7.9 (7.8svn) jorginhozinho Teleportando em item (7.5) GLO Comprando runas em alavanca Lithium Mana rune Claverockz solução para fishing bugado 7.6 blessed rune perfect desintegrate pedroddcunha Obsidian Knife Blessed Wooden Stake frerety Lendo livro em uma determinada posição Armazenando mana com ectoplasma container Como abrir portas com chave teleport parchment alavanca funcionando gm pode comer sem ficar full Clic Runa q da skill item q da life runa ladra rosa da agonia remove tree change vocation rune buy in the rune sell item Chapolin quest thunder hammer GOD Markitow Vocation Quest Alokk Mover pedra com alavanca Pick 7.5 id rune kamimura Mana rune 7.6 -xbowaxx- Cocaina action level door para yourots adicionando quest pelas actions temple change say rune animate dead rune guildwars action q destroi arvores cortar monstros=comida teleport rune action q remove tudo spell of waterwalking action de pinga pegando frutinhas nos brush runa engraçada pescando com delay transformado staff em enchated staff barril explosivo teleport scroll livro de quest ligando e desligando fogão fudindo pedra com helmet scarab coin pescando tesouro portinha de balcão pescando na larva teleportando em estatua runa para gms demon helmet perfeita red spellwand q sumona fe alavanca q retira estatua e sumona monstro blessed rune halloween pumpkins actions de quebra bamboo utevo res rune desenterrando scarab change bolt lampada q sumona djjin banido por staff herb healing livros q dão skill pegando maçã em arvores draw wells pegando coco com staff action com greenspell wand parchment room prisão script uh r=com heal exato comprando rune por alavanca pescando com worm quebrando item com woodem hammer e carpet hammer change money action halloween=abobora switch abrindo portas pick com random Ablank dices 7.8 depot tiles 7.72 bizugo teleport em qualquer area da tela temple quest R@U£ Hydra vira ovo quando morre bless rune Mesenga Invasão hen Power Abuser lobiilecter sistema de prisão GOD_Tridente Cassando minhocas 7.5 estatua virando cobras Faua Boots of waterwalking 7.5 Jengjius caixa sumoneira iguinho deb tutorial demon helmet Thunder Tiger shovel.lua desenterando tesouros na areia giovanni.p helmet of ancient + ruby=full Andre Felipe desenterrando minas da areia action de quebrar moveis manuloku lever action Thar sorting hat 2.0 Dark ##### invasão clicando em item gibim estatua para heal DeToNaTiOnS dragon summoners Rikezenho lixeira por alavanca level door 80% rl tibia picando e ganhando pedra lixeira por alavanca teleportando com scarab coin uh q heala no andar de cima stonecutter axe quebrando pedras tranformando staff em enchatedd staff action de change gold fogos de artificio bread system 100% livro de cura fogos de artificio por alavanca Addict boh convertida em steel boots e vice versa mikiube action de alavanca Jv Chequer destroy field,desintegrate e animate dead RaFaX banana quest soldier h quest o vidente orb explosiva golden nuggets virando crystal coin Moxica navio q navega bola do futuro documento da sorte lampada magica fire devil ponte 7.6 rotciv action de quest lavanca da morte aprenda a fazer runa machete 7.5 star wars rune FireSoul arrancado carne do bear catando coco em palmeiras estatua q da heal treinar com item GmTrevor temple rune Black Label red spellwand Mandrak machete 7.6 HeNnet arvore de blueberrie runa de benção Nenisun arma 2.0 arma q almenta life e mana dark-x porta doors CorpsCool mana rune Cathyr Flyus livros dando skill invasion Thyranic passagem secreta denilson6 estatuas De Monster Que Viram Monsters! Cursed Pyramid mumias saindo do sarcofago mano8801 remover pedra Sky Hunter andares escondidos armario q salva itens portas sem volta sorting hat 1.5 conselho do homem angonizante GoD Xinhus worms por peixe lobiilecter mudando seu templo Triston sistema de food 7.9 pra 7.6 curnocopia RoD LoKo dh action babybss teleport com alavanca 2.0 É isso todas as actions da sessão estão aki menos os topicos fechados e duvidas flws
    1 ponto
  10. nastrowo

    [Xproject] - Para Site De Ot

    UNEXPECTED ERROR
    1 ponto
  11. duda611

    [Duvidas]Varias Erros

    Muitos desses erros já acontecerão comigo, então posso te dar uma mão com alguns... aí estão os que eu sei: Os erros dos monstros spawntime é facil, vá no seu map editor, seguindo a posição dada no launcher e altere a spawtime dele. Exemplo do Rotworm: vá até (x=140, y=20, z=8), clique com o direito no monstro, em spawn intervall mude pra mais de 2 segundos pelo menos. Os CANNOT FIND, é só você tira ele (o monstro) de uma area sem ground (chão, area negra), acredito eu. Aí você procura onde ele está. Esses erros: Os DUPLICATE REGISTERED ITEM WITH ID XXXX, é porque você deve ter tentado fazer um item, e esqueceu de deletadar o ID do outro Item, vá até seu item.xml e procure os IDS que estão citados no launcher, delete aquele que você não ocupa. Esse Erro: O seu sistema VIP, peço que verifique, ou refaça ele novamente. ATT Dudadecesaro Se ajudei REP+
    1 ponto
  12. seempre que eu pudeer ajudaar vou teentar Rep++ ? plxxxx
    1 ponto
  13. Vodkart

    [Script] Npc De "forja"

    Pode cre foi móh chato fazer seu npc mais deu um tempo livre e eu fiz,se tiver algo trocado me fala que eu arrumo. NOME DO SEU NPC.XML <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/forjaitems.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.Eu posso te trocar alguns {items},acho que ira lhe ajudar..." /> </parameters> </npc> NPC/SCRIPT forjaitems.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- configuracao do script addon items -- function DragonClaw(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,5930) >= 10 and getPlayerItemCount(cid,5948) >= 500 then if doPlayerRemoveItem(cid,5930,10) and doPlayerRemoveItem(cid,5948,500) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5919,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function SoulStone(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,12552) >= 40 then if doPlayerRemoveItem(cid,12552,40) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5809,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function YellowRose(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,5922) >= 10 then if doPlayerRemoveItem(cid,5922,10) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,2746,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function Mandrake(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2746) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,10584) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,8912) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2746,1) and doPlayerRemoveItem(cid,10584,100) and doPlayerRemoveItem(cid,8912,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5015,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function NoseRing(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,5878) >= 500 and getPlayerItemCount(cid,12729) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,5878,500) and doPlayerRemoveItem(cid,12729,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,5804,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end -- configuracao do script equipamentos -- function EarthbornTitanArmor(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,7884) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,7884,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8882,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function WindbornColossusArmor(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,7898) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,7898,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8883,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function OceanbornLeviathanArmor(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,7897) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,7897,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8884,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function FirebornGiantArmor(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,7899) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,7899,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8881,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function Witchhunter(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,11237) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,12552) >= 12 and getPlayerItemCount(cid,8910) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,11237,1) and doPlayerRemoveItem(cid,12552,12) and doPlayerRemoveItem(cid,8910,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8821,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function DarkLord(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,8889) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,12552) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,8889,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,12552,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8865,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function DivinePlate(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,8891) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,8889) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,8891,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,8889,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8885,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function PaladinArmor(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2476) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,10584) >= 30 and getPlayerItemCount(cid,7367) >= 10 then if doPlayerRemoveItem(cid,2476,1) and doPlayerRemoveItem(cid,10584,30) and doPlayerRemoveItem(cid,7367,10) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,8891,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function RoyalScaleRobe(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,8871) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,5904) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2466) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,8871,1) and doPlayerRemoveItem(cid,5904,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2466,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,12643,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function MagicPlateArmor(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,5954) >= 45 and getPlayerItemCount(cid,5904) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) and doPlayerRemoveItem(cid,5954,45) and doPlayerRemoveItem(cid,5904,1) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,2472,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end function EliteDrakenHelmet(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2493) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,12735) >= 50 and getPlayerItemCount(cid,6529) >= 100 then if doPlayerRemoveItem(cid,2493,1) and doPlayerRemoveItem(cid,12735,50) and doPlayerRemoveItem(cid,6529,100) then npcHandler:say('Here is your item!', cid) doPlayerAddItem(cid,12766,1) end else npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid) end end -- end -- keywordHandler:addKeyword({'items'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu ofereço dois tipos de troca,são item para {equipamentos} e items para {addons} .'}) keywordHandler:addKeyword({'addons'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu ofereço {Dragon Claw},{Soul Stone},{Yellow Rose},{Mandrake},{Nose Ring}.'}) keywordHandler:addKeyword({'equipamentos'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu ofereço {earthborn titan armor},{windborn colossus armor},{oceanborn leviathan armor},{fireborn giant armor},{witchhunter’s coat},{dark lord’s cape},{divine plate},{paladin armor},{royal scale robe},{magic plate armor},{elite draken helmet} '}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'dragon claw'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 10 Behemoth Claw + 500 red dragon leather por um dragon claw ?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, DragonClaw, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'soul stone'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 40 necromantic robe por um soul stone ?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, SoulStone, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'yellow rose'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 10 Holy Orchid por uma yellow rose ?'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, YellowRose, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({'mandrake'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Yellow Rose + 100 Boggy Dreads + 1 springout rod por um mandrake ?'}) node4:addChildKeyword({'yes'}, Mandrake, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({'nose ring'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 500 minotaur leather + 1 broken key ring por um nose ring ?'}) node5:addChildKeyword({'yes'}, NoseRing, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node6 = keywordHandler:addKeyword({'earthborn titan armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Terra Mantle + 100 Demonic Essence + 1 Magic plate Armor por uma Earthborn Titan Armor ?'}) node6:addChildKeyword({'yes'}, EarthbornTitanArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node6:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node7 = keywordHandler:addKeyword({'windborn colossus armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Lightning Robe + 100 Demonic Essence + Magic plate Armor por uma Windborn Colossus Armor ?'}) node7:addChildKeyword({'yes'}, WindbornColossusArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node7:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node8 = keywordHandler:addKeyword({'oceanborn leviathan armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Glacier Robe + 100 Demonic Essence + 1 Magic plate Armor por uma Oceanborn Leviathan Armor ?'}) node8:addChildKeyword({'yes'}, OceanbornLeviathanArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node8:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node9 = keywordHandler:addKeyword({'fireborn giant armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Magma coat + 100 Demonic Essence + 1 Magic plate Armor por uma Fireborn Giant Armor ?'}) node9:addChildKeyword({'yes'}, FirebornGiantArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node9:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node10 = keywordHandler:addKeyword({'witchhunter’s coat'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Book of Necromantic Rituals + 12 Necromantic Robe + 1 Underworld Rod por uma Witchhunter’s Coat ?'}) node10:addChildKeyword({'yes'}, Witchhunter, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node10:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node11 = keywordHandler:addKeyword({'dark Lord’s cape'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Skullcracker Armor + 100 Demonic Essence + 1 Necromantic Robe por uma Dark Lord’s Cape ?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, DarkLord, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node12 = keywordHandler:addKeyword({'divine plate'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Paladin Armor + 100 Demonic Essence + 1 Skullcracker Armor por uma Divine Plate ?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, DivinePlate, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node13 = keywordHandler:addKeyword({'paladin armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Knight Armor + 30 Boggy Dreads + 10 Enchanted Spears por uma Paladin Armor ?'}) node13:addChildKeyword({'yes'}, PaladinArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node14 = keywordHandler:addKeyword({'royal scale robe'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Focus cape + 100 magic sulphur + 1 Golden Armor por uma Royal Scale Robe ?'}) node14:addChildKeyword({'yes'}, RoyalScaleRobe, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node15 = keywordHandler:addKeyword({'magic plate armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Plate Armor + 45 Demon Horn + 1 Magic Sulphur por uma Magic Plate Armor ?'}) node15:addChildKeyword({'yes'}, MagicPlateArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) local node16 = keywordHandler:addKeyword({'elite draken helmet'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Demon Helmet + 50 Draken Sulphur + 100 Infernal Bolt por um Elite Draken Helmet ?'}) node16:addChildKeyword({'yes'}, EliteDrakenHelmet, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) flw
    1 ponto
  14. 92889857

    [Seção_Incoreta] Rookgaard 8.6

    Acho que esta a area errada reportado para que movam Local correto seria @edit OBs:Se procurar melhor,achara um servidor de rookguard,na versao 8.54
    1 ponto
  15. @ImperadorEmmanoel Cuidado com o double post cara. Enquanto ao script, existe um sistema de 'Castle War' aqui no fórum, é só procurar: http://www.xtibia.com/forum/topic/138001-castle-war-20/ Mas esse não é do jeito que você falou, esse é por alavanca. Já ao map amigo, você terá de fazer tudo, ou pedir que alguém faça por você porque dá muito trabalho. Espero ter ajudado, Abrass.
    1 ponto
  16. Tryller

    [Mysql] The Brazilian Server V0.1.4

    Tryller To Usando O Gesior Cara... Mais N Tem Geito Até O TFS 0.29 ta Dando ACC OR PASS INVALID Gesior não é compativel com este sevidor, nem o TFS. Use o site que eu postei no topico e funcionara corretamente
    1 ponto
  17. http://img844.imageshack.us/img844/6762/lorddraken.gif http://img690.imageshack.us/img690/7721/avatarxy.png Pedido entregue. Usuario com menos de 10 posts atendido, pois não havia ninguem na fila.
    1 ponto
  18. fsg

    Fazer Com Q As Pessoas Vejam Meu Site

    Você já desbloqueou as portas "8090"? Se não fassa abaixo: C:\xampp\apache\conf\httpd.conf: Procure por “Listen 80″, mude para “Listen 8090″ Procure por “ServerName localhost:80″, mude para “ServerName localhost:8090″ C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Procure por “Listen 443″, mude para “Listen 4499″ Procure por “<VirtualHost _default_:443>”, mude para “<VirtualHost _default_:4499>” Procure por “ServerName localhost:443″, mude para “ServerName localhost:4499″ Abraços.
    1 ponto
  19. drakylucas

    [Pedido]Script De Palavras Coloridas

    em globalevents / scripts crie um effect.lua e coloque isso function onThink(interval, lastExecution) local random = math.random(1,254) doSendAnimatedText({x=1000,y=2000,z=7}, "TRAINERS!", random) doSendAnimatedText({x=1010,y=2000,z=7}, "EMO!", random) doSendAnimatedText({x=1020,y=2000,z=7}, "EMOX OWN!", random) return true end só adicione mais linhas e mude os textos / posições <globalevent name="animation" interval="2" script="effect.lua"/> testa ae =D créditos meus =d
    1 ponto
  20. thales251

    [Original] Jogafacil Ots(8.60) V2.5

    Já foi Hostado esse servidor por 1 ano e logava de 40players + só não colocava mais porque a internet do Elsu(criador do mapa também) não era boa... =) Di boua dpois olho isso.
    1 ponto
  21. MatheusGlad

    [Systems] Pokemon Systems

    Humm... Qual é a versao do seu ot? Pra voce usar a pokeball, so pegando com o catch system, nao da para fazer /i IDDAPOKEBALL e usar ela.
    1 ponto
  22. kwovan

    [Encerrado] Bug Versão 8.6

    Vá em items.xml, se as runas tiver charges, remove a linha. Caso não tem as charges você tem que trocar seu executer, o do alissow funciona bem.
    1 ponto
  23. Joinu

    32 Bits Para 64Bits ?

    o problma de vc estar usando somente os 2.poucos gigas (na verdade 3.5 gigas) nao tem nada haver com seu pc for 32bits 64bits ou um trilhao de bits o problema é usar produtos microsoft. ela por ser uma empresa comercial sempre vai fazer seus produtos facilmente utulizavel mas com um monte de recurso que a gente precisa faltando. o windows xp soh aceita no maximo 3.5 gidas de memoria, se vc quer mais precisa gastar mais com os novos sistemas operacionais da microsoft se nao me engano o vista aceita mais de 4g de ram tb acho q nao adiantan colocar xp 64 pois eu acho q ele tb soh aceita 3.5 gigs de ram. ou vc coloca linux e resolve todos os problemas da sua vida de uma X soh... sobre 32 bits ser mais rapido que 64 bits. tudo depende da velocidade do seu processador se um cara tem um processador 32 bis de 9 gigas e o outro tiver um 64 bits de 1 giga o que eh mais rapido ? o playstario 2 eh mais rapido que o playstation 3 ? se o cara pego um pc 32 bits e passo para um pc 64 bits e fico lento eh que alguma merda ele fez!!!
    1 ponto
  24. Vodkart

    [Ajuda] Elemental Arrow

    shiverarrow.lua eartharrow.lua flasharrow.lua flamingarrow.lua actions.xml
    1 ponto
  25. guelozitow

    Faster Tunnel!

    < Removido >
    -1 pontos
  26. -1 pontos
  27. Henrique Moura

    Jv Chequer

    só pq vc é magro e xeroso cara qiço prekonseito
    -1 pontos
  28. DiogoTemporario

    Jv Chequer

    paga-pau;;;;
    -1 pontos
  29. ledow

    [ Fechado ] Conteúdo Ilegal

    Removido
    -1 pontos
  30. XJhoow

    Ptc, Alguém Curte?

    Removido
    -1 pontos
  31. RadekDK

    [8.1] Opentibia (trunk) Svn (rev: 3055)

    funciona porque eu preciso dele ?
    -1 pontos
  32. luisstronda

    [Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon

    aaah fmz ,
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...