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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/05/10 em todas áreas

  1. moskitinho

    Descrição De Ambiente

    Olá amiguinhos :positive: Bom meu projeto Em Meio aos Anjos está parado mais eu continuo escrevendo algumas coisas e hoje quero trazer a vocês a descrição sobra ambiente roleplay, fazendo um gancho com os artigos do tio do doce val. Antes de mais nada leia os artigos dele ou ele vai pegar você! Ele é ousado há! Artigo #1 - Introdução e Apresentação Artigo #2 - Criação de História Artigo #3 - Ambientação Técnica Os três são bem legais e importantes pra você que quer ser um bom RPG Maker. Bom eu gosto da parte pratica da coisa, a descrição de ambiente é sem sombra de duvidas um dos fatores mais importantes, ele pode ajudar em quests, os mappers a desenvolver o projeto e a toda equipe entender aonde você quer chegar. O importante disso tudo é você ter coêrencia e saber aonde colocar as coisas. Como foi citado pelo nosso amigo val, a ambientação começa com lapís e papel e um tanto de criatividade, no caso eu usei o mapa da Alemanha (de novo) e um conjunto de idéias até o vulcão do amor e da magia está nele Kuinue, by me se roubar te mato! Por falta de um recurso simples (uma câmera digital descente) a foto está sem qualidade e vocês não verão quase nada mais o importante é ter a idéia! Até tentei melhorar no ps mais não rolou... Bom voltando a explicação, para fazer o desenho você pode usar de qualquer merda coisa que tenha em mente, desde que seja coerente com as idéias. Eu peguei como base um mapa no google simples não é? Depois aconselho a fazer rios a não ser que seja um deserto e mesmo que seja faça o nilo nele :rimbuk:(Y) Depois em algum lugar coloque sua cidade principal no meu já lasquei três de uma vez só, apartir da cidade você decide o relevo com riscos basicamente, use legenda pra não se perder depois. Pronto você fez um esboço do que imagina sobre o seu mapa, sem sombra de duvidas o desenho é a melhor forma de você mostrar o que realmente quer. Tendo o seu mapa em mãos você pode dar inicio a um par de outros desenhos você pode fazer a Ambientação Geral ou Detalhada (se não sabe o que vai ler o tópico do Val porra!) Eu particularmente uso a detalhada apenas para quests realmente dificeis mais você que sabe se quiser fazer uma cave pequena com ambianteção detalhada fica a seu critério ali fizemos o geral para bolar uma história que é o você precisa. A introdução: Como não começar: Pra começar eu odeio aquelas coisas do tipo "O deus Xicamanolo estava em guerra contra as trevas e derrepente explodiu e pá saiu a cidade de Giravenjia" Realmente a cidade deve ter cido o intestino grosso ou talvez o figado dele né?! não não e não! Se você quer que os membros ao menos te respeitem não coloque o nome de um deus de Xicamanolo e não começe assim é horrivel. Outro começo tipico de idiotas, digo iniciantes é o famoso "Era uma vez Ribunéia a cidade maravilhosa dos Elfo liderados pela Flora filha de..." Aonde você quer chegar com isso? Eu até hoje não intendo e sim muitas histórias começam assim. áh meus deus olha o que ele escreveu Como sim começar: Agora é a nossa vez hahá! Para começar enquanto desenvolveu o seu desenho provavelmente já pensou em alguma coisa bacana pra contar, se não eu vou te ajudar. Começe pela descrição basica da cidade depois passe aos moradores e ai aos arredores mais não va muito longe você pode perde outras histórias mais legais se sair atropelando tudo. Hãn que tal? Não ta perfeito mais muito melhor que o "era uma vez" não é?! Á intensão é sempre expressar da forma mais profunda que puder pra não precisar gastar linhas e linhas de baboseiras. A descrição é peça chave para o desenvolvimento de quests juntamente com o mapa e o andamento todo do projeto. Espero ter ajudado um pouco vocês, qualquer duvida mande mp e se quiser idéias ou ambientação posso até ajudar se tiver tempo, o texto esta meia boca porque preciso voltar a estudar mais acho que serve pra ajudar muita gente que não tem noção da coisa. Espero lógo postar algo sobre desenvolvimento escrito e planejamento de quests. Se você quer ler algo realmente bom leia: Sign of the Cross Quest Aqui você pode rever alguns conceitos basicos sobre descrição de personagens e muitas outras coisas. Abraços e até, se gostou Rep+ ne mim. Edit# Correção Ortográfica.
    3 pontos
  2. Bruno1177

    Tutorial De Ruínas

    Ruínas/Cidade Abandonada Primeiramente, acho que você deverá entender o que é ruínas e como elas são. É o termo que descreve o resto, destroço ou vestígio de uma estrutura. Muitas civilizações deixaram suas ruínas como único vestígio; outras, como marca mais forte de sua arquitetura. Isto se aplica às famosas ruínas gregas, às construções em Angkor e às ruínas maias. Figurativamente pode designar decadência, degradação ou perda de crédito financeiro. Ruína Maia, foto retirada do Google. Ruína Asteca, foto retirada do Google. Para fazer as Ruínas no Tibia, aconselho fazer com dois tipos de paredes, que são os dois estilos mais parecidos com as ruínas reais. Então para fazer Ruínas no seu mapa, poderíamos dizer que, seriam mais parecidos com alguns destroços/vestígios de construções, ou até então, algumas construções por completa. É a mesma explicação, porém os ID's são diferentes. 1ª parede -> Mais parecida com as paredes das ruínas reais dos Maias, com os ID’s: 3533 até 3495. Com essas, você já pode fazer algumas espécies de ruínas, com partes inteiras e algumas partes bem destruídas. Dando sempre uma modificação em cada ruína, pois nem todas são iguais, sempre com tamanho e medidas diferentes. Imagem para demonstração de alguns ID’s. 2ª parede -> Mais parecida com as paredes das ruínas reais dos Astecas, com os ID’s: 3361 até 3446. Com essas, você já pode fazer algumas espécies de ruínas, com partes inteiras e algumas partes bem destruídas. Dando sempre uma modificação em cada ruína, pois nem todas são iguais, sempre com tamanhos e medidas diferentes. Imagem para demonstração de alguns ID’s. Agora vou expor fotos dos dois tipos de ruínas para que vocês possam tirar ideias e fazerem as suas próprias ruínas com bastante criatividade e detalhes. Idéia para uma ruína maia no Tibia. Idéia para uma ruína asteca no Tibia. Cidade Destruída/Abandonada Quanto á dúvida da Cidade Destruída, basta você, fazer ela como se as lojas, casas, outros estivessem caindo aos pedaços, com teias de aranhas nos cantos, com madeiras sobre as paredes ou até deitadas no chão, como se estivessem tentando reconstruir, mas desistiram. Os ground’s com rachaduras, ground’s de grama, terra, pedra, tomando conta do piso da loja, casas ou qualquer outra construção, coloque várias pedras, como as pequenas de id’s (3610/3614) nos ground’s de terra e os de pedra mesmo; as pedras de id’s (3648/3656) usar em ground’s de grama. Várias árvores e arbustos secos, flores, arbustos e árvores maiores em um número bem menor que as secas. Alguns tufos de gramas; faça também algumas montanhas grudadas nas construções de casas, lojas, entre outros. Use as pedras grandes também, use os carpet’s de pedra id’s (6374/6386), use mais os ground’s de terra e de pedra que o de grama. Aqui eu fiz de grama, mas vocês façam, mais de terra e de pedra. Ajuda: - Wikipédia, pela definição sobre Ruína. Ajuda: - Google, pelas imagens.
    2 pontos
  3. moskitinho

    Clipping Mask

    Estreiando a nova skin fiz um tutorial que o luisfe23 tava pedindo. Desabilitem as assinaturas!
    1 ponto
  4. DevilMoon

    [ Action ]Pokeball System

    PokeBall System! Ola Xtibianos, Vim hoje postar um Famoso Script de Pokeball System feito pelo Genioso Nahruto, claro pedi a autorização dele para postar. A Todos que forem pegar Scripts de outras Pessoas, lembre-se de sempre pedir autorização e claro colocar os creditos. Para Tfs: 0.34 , 0.35 e 0.36 Essas Forao Testadas E Funfo. Versoes: 8.42 - 8.50 - 8.52 - 8.54 - 8.6. Ots Testados: Snowz Yurots - Alissow Server - Styller Yurots Primeiramente Vamos Fuçar em Function.lua, se voce nao Sabe onde fica vá em: Data>Lib>Function.lua Abra e Coloque Isto: _warpzone = 2147483648 -- start storing strings here (THIS IS THE ABSOLUTE MAXIMUM VALUE FOR THIS) _maxlength = 1024 -- multiply by 3 to get the true length. setPlayerStorageInteger = setPlayerStorageValue getPlayerStorageInteger = getPlayerStorageValue function setPlayerStorageString(cid, key, value) if #value > (_maxlength-1) * 3 - 1 then -- Last word is reserved for 0 termination of the string. error("Storage string is too long") end if key > _warpzone / _maxlength then error("Storage string key is too large (" .. key .. ")") end key = _warpzone + key * _maxlength local word = 0 local wordwrap = 0 local wordcount = 0 local i = 1 while i <= #value do local byte = string.byte(string.sub(value, i, i)) word = bit.bor(word, bit.lshift(byte, wordwrap)) wordwrap = wordwrap + 8 if wordwrap == 24 then --[[ In the ideal world we would be able to store 4 characters per word, however, as the default return value for getPlayerStorageValue is -1, we cant use the last bit. ]]-- setPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount, word) word = 0 wordwrap = 0 wordcount = wordcount + 1 end i = i + 1 end -- store the last word setPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount, word) end function getPlayerStorageString(cid, key) if key > _warpzone / _maxlength then error("Storage string key is too large (" .. key .. ")") end key = _warpzone + key * _maxlength local wordcount = 0 local str = "" while true do if wordcount >= _maxlength then break end local word = getPlayerStorageInteger(cid, key + wordcount) if word == -1 then -- end of string break else -- Extract the 3 characters from the value byte = bit.band(word, 255) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end byte = bit.rshift(bit.band(word, 65280), 8) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end byte = bit.rshift(bit.band(word, 16711680), 16) if byte == 0 then break else str = str .. string.char(byte) end end wordcount = wordcount + 1 end return str end E Isso! function doConvinceSummon(cid, creature, amount, pos) summonplayerpos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=253} summonplayer = getThingfromPos(summonplayerpos) if(summonplayer ~= nil and summonplayer.itemid > 0) then doPlayerSendCancel(cid,"There is not enough room to summon here.") ret = 0 else convince = doSummonCreature(creature, pos) doConvinceCreature(cid, convince) ret = 1 end return ret end Agora Vamos Fazer o Script Vá em Pasta do Seu Ot > Data > Actions > Scripts Crie uma Pasta chamada pokeball.lua e bote isso dentro local notAllowed = {"Ferumbras", "Demon"} local storage = { status = 25650, pokeName = 25651 } local actionid_used = 7510 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local pokeballStatus = getPlayerStorageValue(cid, storage.status) local pokeName = getPlayerStorageString(cid, storage.pokeName) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 if pokeballStatus == -1 then toPos.stackpos = 253 local pokeThing = getThingfromPos(toPos) if isCreature(pokeThing.uid) == TRUE then if isPlayer(pokeThing.uid) == FALSE then local pokename_ = getCreatureName(pokeThing.uid) if item.actionid ~= actionid_used then -- local maxHealth = 400 -- local creatureHealth = getCreatureHealth(pokeThing.uid) -- local divNum = (string.len(maxHealth)-1)^2 -- local result = math.floor((creatureHealth/divNum)/10) -- local chance = math.random(1, math.random(4, math.random(7, math.max(result, 7)))) -- if chance == result then if isInTable(notAllowed, pokename_) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") else setPlayerStorageString(cid, storage.pokeName, pokename_) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") doSetItemActionId(item.uid, actionid_used) end -- else -- doSendMagicEffect(fromPos, 2) -- doPlayerSendCancel(cid, "The Pokemom Escaped") -- end elseif item.actionid == actionid_used and pokename_ == pokeName then doPlayerSay(cid, pokeName .. " Back!!", TALKTYPE_SAY) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) else doSendMagicEffect(fromPos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "This pokeball is already used") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") end else doPlayerSendCancel(cid, "Creature not found") end elseif pokeballStatus == 1 then summons = getCreatureSummons(cid) -- if #summons >= 2 then -- doPlayerSendCancel(cid, "You cannot call more pokemons") -- else doConvinceSummon(cid, pokeName, 0, toPos) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) doPlayerSay(cid, pokeName .. " Go!!", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, -1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it is empty.") -- end end else return 1 end function isInTable(t, val) for _, v in pairs(t) do if v == val then return TRUE end end return LUA_ERROR end para TFS local notAllowed = {"Ferumbras", "Demon"} local storage = { status = 15244, pokeName = 15212 } local actionid_used = 7510 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local pokeballStatus = getPlayerStorageValue(cid, storage.status) local pokeName = getPlayerStorageString(cid, storage.pokeName) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 if pokeballStatus <= 0 then toPos.stackpos = 253 local pokeThing = getThingfromPos(toPos) if isCreature(pokeThing.uid) == TRUE then if isPlayer(pokeThing.uid) == FALSE then local pokename_ = getCreatureName(pokeThing.uid) if item.actionid ~= actionid_used then -- local maxHealth = 400 -- local creatureHealth = getCreatureHealth(pokeThing.uid) -- local divNum = (string.len(maxHealth)-1)^2 -- local result = math.floor((creatureHealth/divNum)/10) -- local chance = math.random(1, math.random(4, math.random(7, math.max(result, 7)))) -- if chance == result then if isInTable(notAllowed, pokename_) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") else setPlayerStorageString(cid, storage.pokeName, pokename_) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") doSetItemActionId(item.uid, actionid_used) end -- else -- doSendMagicEffect(fromPos, 2) -- doPlayerSendCancel(cid, "The Pokemom Escaped") -- end elseif item.actionid == actionid_used and pokename_ == pokeName then doCreatureSay(cid, pokeName .. " Back!!", TALKTYPE_SAY) doRemoveCreature(pokeThing.uid) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it contains a " .. pokename_ .. ".") setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 1) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) else doSendMagicEffect(fromPos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "This pokeball is already used") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot catch this creature") end else doPlayerSendCancel(cid, "Creature not found") end elseif pokeballStatus == 1 then -- summons = doCreatureSummons(cid) -- if #summons >= 2 then -- doPlayerSendCancel(cid, "You cannot call more pokemons") -- else doConvinceSummon(cid, pokeName, 0, toPos) doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 37) doCreatureSay(cid, pokeName .. " Go!!", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, storage.status, 0) doSetItemSpecialDescription(item.uid, "it is empty.") -- end end return 1 end function isInTable(t, val) for _, v in pairs(t) do if v == val then return TRUE end end return LUA_ERROR end Agora Vamos Adicionar as Tags, vá em Data>Actions.xml e Adicione as Tags Corretas´ <action itemid="xxxx" script="pokeball.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" /> [font-"Georgia"]em <action itemid="xxxx" nos 4 X voce coloca o Number Id Do seu Item que Será como uma "Pokeball"[/font] Oque o Script Faz Realmente: - Guarda monstros dentro de objetos e salva seu status, você pode colocar pra salvar em qlqr objeto.. seria ótimo para projetos pokemons.. Creditos: Nahruto Print Screen's: Snorlax Saindo da Pokeball: Snorlax Voltando para a Pokeball Look da Pokeball ( o Player so Ve assim You See a Pokeball , Have Snorlax )] Lembrando que eu nao Adicionei o Efeito da Pokeball Abrindo e Jogando o Monstro. Para fazer este Tipo de efeito voce vai ter que saber direitinho o LookType da Pokeball Fechando e Saindo, e transformar para um efeito e depois modificar no Script, aqui no xtibia Existe varios Tutoriais explicando isto, é so procurar! Gostou? Clica no Ali em Baicho para me Ajudar! Abraços..
    1 ponto
  5. Mix Yourots ~||0.0.1||~ *Contém apenas 2 cidades por enquanto. *Área de teleports para as hunts. *Sistema de Prisão. *Por inquanto temos as principais quests como: Pits of Inferno (POI), Demon Helmet, Annihilator, Inquisition, entre outras. *Soft boots pode ser recarregada pelo NPC Jenny que fica ao sudeste da Mix City. *Itens e monstros do update estão 100% completos. *Magias totalmente balanceadas seguindo o padrão do Tibia Global. *Addons do update estão 100%. *Sistema de voar (Créditos ao Forcera). *Distro TCS modificado com amplas proteções - Totalmente Estável. *Highscores. *Bed System 100%. ~||0.0.2||~ *Agora você pode logar com 4 protocolos do Tibia: 8.54 | 8.55 | 8.56 | 8.57 *3 Cidades (Mix City - Vip City - Thunder City). *Nova área de Teleports. *MEGA reformulação da cidade principal e suas proximidades com o máximo de RPG. *Quests que não funcionavam, agora estão 100%. *Mix City com 51 casas a disposição. *Vip System (Comando para Player: !vipdays | !buyvip || Comando para GOD: /addvip | /delvip) *Básico sistema de montaria. *Reformulação de algumas Hunts. *Reformulação da entrada da Pits of Inferno Quest (POI). *Algumas hunts para a cidade vip. *Balanceamento das vocações. *Alguns bugs foram corrigidos. ~||Patch1||~ *Erros no Vip System arrumados. Agora está 100%. ~||0.0.3||~ *Nova área de Teleports. *MEGA reformulação da cidade principal e suas proximidades com o máximo de RPG. *Reformulação de algumas Hunts. *Novas caves. *Tiquanda foi totalmente reformulada com o máximo de RPG. *Todas as caves estão com o máximo de RPG. *Modificaçõs no distro, está 100% estável. *Quest de pequeno port agora estão funcionando. *Bug no npc que não vendia rods e wands. *Pequenos bugs corrigidos. *Inquisition Adicionada. - Fotos: *Templo *Saída sul de Mix City. *Npc vendedor de food. *Depot *Annihilator Quest *Entrada da cave de Demons. *Hydras *Barco para a Vip City. *Demon Helmet Quest *Inquisition Quest *Minimap - Account do GOD Mix: Account: 2 Password: 2 Download: Clique aqui para fazer o Download do Mix Yourots 0.0.3 (8.54-57) Scan: Clique aqui para ver o Scan. Quer o Mix Yourots em protocolo 8.60? Veja nosso tópico 8.60 CLICANDO AQUI.
    1 ponto
  6. Zuth kimu

    The Explorer Society Quest

    Entrando na Explorer Society Fonte: Portal Tibia Requisitos: Premium Time Método Para começar essa quest, visite a Tibian Explorer Society em Port Hope ou Northport , e fale join, depois volte para algumas das bases principais para receber as missões. Npc Port Hope: Angus - Representante da Explorer Society. Npc NorthPort: Mortimer - Representante da Explorer Society (Fica na parte oriental de Northport) Após pedir para join na Explorer, sua primeira missão será conseguir um Dwarven Pickaxe. Vá para Kazordoon e fale com Uzgod, o vendedor de armas (embaixo do Depot). Peça a ele uma Dwarven Pickaxe. Ele vai dizer que já tem muitas encomendas, mas se você recuperar seu Family Brooch, ele te dará a Dwarven Pickaxe. O Family Brooch está em Dwacatra, a prisão de Kazordoon. Para entrar em Dwacatra, você precisa pegar uma chave. Mas para isso, você precisa de mais duas chaves que estão perto da sala do trono. A primeira (Key 3800) está no final do corredor secreto A segunda (Key 3801) está em um quarto trancado, abra a porta com a Key 3800 e pegue a chave na caixa (o local está indicado na imagem acima). A última (Key 3802) está em um quarto abaixo da sala do trono, próximo ao depósito de armas. Você precisa da Key 3801 para abrir essa porta. Desça dois andares e vá para Noroeste. Você verá uma cama com um baú próximo. Use a Key 3801 para abrir a porta caso esteja trancada. • Quando tiver a Key 3802, você pode entrar em Dwacatra. • A entrada da Prisão fica perto da entrada de Kazordoon. Entrada para a Prisão Em Dwacatra, desça o buraco (IMPORTANTE: Você precisa de shovel) próximo ao poço e abra a caixa atrás da porta. Você vai ter que enfrentar um grande número de Orcs, Orc Spearman, Minotauros, Minotaur Archers, Dwarves, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards, alguns Cyclopes, e talvez um Minotaur Mage ou Orc Berserker. Vá devagar para não ser cercado. Vá até o círculo e desça o buraco Quando terminar, volte até Uzgod, e diga que encontrou seu brooch. Ele vai te entregar a Dwarven Pickaxe. Volte para a Explorer Society e entregue a Dwarven Pickaxe (pode ser em Northport ou Port Hope). Você é agora um membro oficial da Tibian Explorer Society. In Service of Yalahar Quest Método É necessário ter pelo menos o Novice Rank na Explorer Society para que o Captain Max leve você até Yalahar Vá até o NPC Wyrdin na Academia de Edron e peça para ele uma mission. Caso você não saiba onde fica Clique aqui (Ele fica no segundo andar do centro da academia) Pronto sua entrada em Yalahar está liberada! Agora vá até o Capitain Max em Liberty Bay e peça para que ele te leve até Yalahar, o custo da passagem até Yalahar é 400 gold coins. Localização do Capitain Max em Liberty Bay. Este Tutorial não é de minha autoria, só trouxe para o Xtibia para que outros jogadores possam ultilizar, espero que seja útil para todos. Atenciosamente, Zuth Kimu
    1 ponto
  7. Falaaa Galera, Bom, sempre atuei na parte de administração do xtibia.com e acabei tendo pouco contato com o público. A idéia de criarmos o projeto colunistas foi gerar conteúdo para a comunidade da melhor maneira possível: divulgando SEMPRE o autor. Vamos ao que interessa ... o que vamos aprender nessa coluna que irei escrever semanalmente para vocês? Por que preciso aprender marketing digital? O que/quanto posso ganhar com isso? Se você não sabe responder essas perguntas é um exímio candidato para acompanhar nossas colunas. Por acaso você já fez marketing? Já se perguntou, quando fazer marketing? Já conseguiu medir realmente os resultados, estou falando de saber exatamente quanto você gastou para quanto $$ entrou? Esses são alguns dos problemas que muitos empreendedores enfrentam em seus projetos. O(s) problema(s).... Primeiro, vamos colocar uma coisa na cabeça ok? O marketing é feito "antes", "durante" e "depois". (Chavez say's: mas depois de que professor girafáles?) Já se pegou pensando: "nossa meu projeto era excelente por que não foi pra frente?" ou "como eles conseguem 400 on-line?" ou "por que não consigo passar a barreira dos 100 on-line?" .... A(s) idéia(s).... Vou abordar na série "Marketing Digital" aqui do xtibia.com os seguintes tópicos: - SEO (Como aparecer nos primeiros lugares da Google? Msn? Bing? Altavista? Yahoo?) - SEM (Como fazer publicidade nos mecanismos de busca? Links patrocinados? Quanto custa? Como faço) - Google Analytics (Como mensurar seu plano de marketing? Como saber quanto está ganhando) - Webmaster Tools (O que as pessoas estão procurando? Como melhorar seu site? Links quebrados?) - Pagerank (Parcerias... ahh hábito saudável) - Marketing em Mídias Sociais (Como monitorar seus projetos em fórums, sites de relacionamento e twitters? O que estão falando de você? Como fazer contato com o usuário que você não conhece). - Mala direta? (Como não fazer spam? Usando sistemas seguros? Como medir a performance?) new Vejo vocês na semana que vem, alguém quer sugerir algum novo tópico que não esteja na lista acima?
    1 ponto
  8. Henrique Moura

    Xtibia Roleplaying

    XTibia Roleplaying Participe e concorra à prêmios no Global! CONCURSO ENCERRADO! Aguarde uma semana para o resultado. Prêmios 1° Lugar - 350k de Gold no Tibia Global. 2° Lugar - 100k de Gold no Tibia Global 3° Lugar - 50k de Gold no Tibia Global. E ainda será sorteado uma premium time de 1 mês entre os perdedores!
    1 ponto
  9. Sudowoodo

    Tutorial Bg-Simples

    Então pessoal, eu queria passar alguma coisa que eu sei para vocês, principalmente para os iniciantes... E eu lembrei de um estilo de background que eu gostava muito a um tempo atrás, mas ultimamente eu não uso muito ele... Mas, acho que algumas pessoas ai vão gostar. Ai vái. Sobre o que eu usei no resultado final, ai está: http://img11.imagesh...20/sotwblue.png < Embaixo do naruto com o blend "Screen" http://img340.images...646/2ewp36s.jpg < Acima do naruto com blend Overlay (usei borracha e Sponge tool para amenizar os tons rosas que sobrarm em alguns lugares) http://img190.images...0/2254/93dn.png < Ajuste ele em modo Screen, utilizando borracha para apagar pontos que cobrem a render
    1 ponto
  10. 139

    [Action] Criar/editar Um Item

    em relação a criar item eu não posso te ajudar mas explica isso melhor explica o q exatamente você quer editar... tipo: ataque, atributos e tal...
    1 ponto
  11. Sudowoodo

    Papel De Parede

    Tudo bem, eu até pensei em fazer algo bem deathmetal, mas não sabia teu gosto, então utilizei uma tipo bem "padrão" ... vo mudar aqui e já edito =) ---Edit--- ta ai =) , qualquer coisa, avisa eu que eu já mudo
    1 ponto
  12. luisfe23

    Yurots Super Editado

    Link quebrado, Reportado ! :button_cancel:
    1 ponto
  13. MatheusGlad

    Red Skull Amulet

    Nao, nao perde item nao. Se voce quizer deixar o colar so pra red pega esse script: Tomei liberdade de editar, caso nao queira mp pra mim pra que eu remova
    1 ponto
  14. Tente isso: function onUse(cid, item, pos) local toPos = {x=pos.x-2,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=253} if not isPlayer(getThingfromPos(toPos).uid) then doTeleportThing(cid, toPos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,"O trainer está ocupado.") end return TRUE end flw
    1 ponto
  15. guedes100

    [Script] Banir Char, Banir Ip

    o comando de banir agr é ctrl + y
    1 ponto
  16. lucasatak

    [Action] Rollercoaster System Error.

    se nao for isso,poste o script aqui,que iremos ver. e se postar e nao conseguir,pegarei um script feito pelo kydrai aqui no forum. abraços !
    1 ponto
  17. guedes100

    [Action] Rollercoaster System Error.

    adicione o ID da sua escada nesta linha:
    1 ponto
  18. Dj Sky

    Tutorial Formando Caves

    Muito bom tutorial Koddy, este estilo de cave suporta detalhes como lava e algum laguinho. Parabéns
    1 ponto
  19. então ja que sua duvida ou pedido tenha sido sanado favor reportar o topico para que os moderadores fechem abraços
    1 ponto
  20. Bruno1177

    Tutorial Formando Caves

    @Castiello Aqui não é Show-Off para você ficar criticando o que foi usado no mapa e sim criticar (ou não) o que o conteúdo traz para os Mapper's!! E acho que se fosse comentar, pelo menos ler, seria legal!! Valeu ae. @Koddy Seu TUTORIAL tá rox demais, continue assim!
    -1 pontos
  21. iceofuscado

    [ Vírus ]

    fechado.
    -2 pontos
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