-
Mais Reputados
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-
-
Tópicos
-
Últimos Posts
-
Estou com um servidor OTC 8.60 OTX2. Estou tentando deixar a luz ambiente toda escura para ficar no clima do servidor. Eu tiro todas as opções de enableLight, para o personagem ADM funciona, fica tudo escuro somente a luz da tocha funcionando, porem para o player a luz fica em 100%. Alguém consegue me ajudar?
-
Seja bem vindo ao Canoinhass Global server versão 15.00. Site: www.canoinhass.com XP: 50x 24 horas online Pode Usar Boot Cliente Próprio Projeto novo segue a baixo! Novidades Versão: ✅ Monk Vocation ✅ New Itens ✅ Outfit and Mount Bonus ✅ New Azzilon Castle ✅ New Boss and Quest ✅ New Areas ✅ Soulpit System ✅ Tier Boots ✅ Stash Expansion ✅ Charm Overhaul ✅ Improved Quest Tracking ✅ New Combat Stats ✅ House Bid ✅ Outfits Custom ✅ Slot Machine ✅ New Creatures, bosses and Quest ✅ New Areas ✅ Forge Portable ✅ Full Bosses ✅ Rotten Blood Full ✅ Addons Random Aleatory Chest ✅ Prey Wildcard Item ✅ Item XP Boost 100% - 30min ✅ Trainers Room ✅ War System ✅ PIX Ingame ✅ PIX Site Automatic ✅ Paypal Automatic ✅ Stripe Automatic ✅ Loot Pouch Sell Automatic ✅ Task System Modal ✅ Trade Chest ✅ Auto Bank Chest Item Mais Recursos: ✅ Fragment Workshop; ✅ Quick Loot Nearby Corpses; ✅ Amber Itens; ✅ Mapa Candia; ✅ New Outfits; ✅ New Mounts; ✅ Augments; ✅ Transferable Coins; ✅ Gem Atelier; ✅ Sneak Peek: Expansão da Forja de Exaltação; ✅ Roulette System Premium ✅ Sprites Exclusivas; ✅ Soulwar Full; ✅ Mais recursos de conveniência; ✅ Auto Restarter; ✅ Paraíso Perdido; ✅ Promotion Scrolls; ✅ Wheel of Destiny (Presets e Planner); ✅ NPC Compra e Vende Tudo (Templo Cidades); ✅ Teleport Cube Bosses; ✅ Área VIP; ✅ Ganho de Points Por Hora Online; ✅ Auto Sio Druid; ✅ Exp Scroll; ✅ Anti MC: (até 4 por IP); ✅ Stamina Refil; ✅ Ajuste de itens iniciais; ✅ Remove Redskull In Store; ✅ Sorteio de item exclusivo para jogadores online, Exercise Weapon; Novos Recursos: ✅ Loot Highlight; ✅ Bosstiary Tracker; ✅ Managed Container Extension; ✅ Sistema de SOM completo; ✅ Extensão de Contêiner Gerenciado; ✅ Roda de Habilidades Presets E Planner; ✅ Autoloot (configurável através do Manage Loot Containers); ✅ Site Translate (Inglês, Espanhol e Português); ✅ Wheel Of Destiny (Roda de Habilidades) com todas as skills; ✅ Gnomprona e Marapur OK; ✅ Ilha Ingol; ✅ Itens VIP; ✅ Lion Sanctum; ✅ Supreme Cube Maze; ✅ Mirrored Nightmare; ✅ Rotten Wasteland; ✅ Forge System (Fiendish and Influenced Creatures); ✅ Maioria das quests sem precisar de missão; ✅ Bestiary; ✅ Charms; ✅ Hirelings; ✅ Golden Outfit; ✅ Daily Reward; ✅ Prey system; ✅ Quickloot; ✅ Exercise Training; ✅ Raids 100%; ✅ Monstros 100%; ✅ Trainer Offline 100%; ✅ Trainer Online 100%; ✅ Database Completa; ✅ Muitas correções; ✅ Balanceamento de vocações; Recursos de Mapa: ✅ Secret Library ✅ Mota Extension ✅ New Asuras ✅ Falcon Bastion ✅ Todas Warzones (4, 5 e 6 corrigidas) ✅ Cults of Tibia ✅ First Dragon ✅ Darashia Elite Dungeon ✅ Cursed Spreads (Full Grimvale) ✅ Deathlings ✅ Feyrist ✅ Issavi ✅ Bounac ✅ Lion Sanctum ✅ Ebb and Flow ✅ Furious Crater ✅ Zarganash ✅ Rotten Wasteland ✅ Barren Drift ✅ Rascacoon Island ✅ The Wreckoning ✅ Claustrophobic Inferno ✅ Mirrored Nightmare ✅ Supreme Cube Maze
-
Boa tarde a todos. Há muitos bons jogos na Brasil e, se quiser saber mais sobre eles, aqui está o codigo promocional 1xbet brasil, haverá boas opções para si. Se quiser saber mais, pode sempre encontrar algo aqui, codigo promocional 1xbet brasil, as impressões do jogo são realmente excelentes, então experimente jogar aqui mesmo.
-
Por connerben461 · Postado
O sítio tem um aspeto limpo, sem quaisquer elementos desnecessários que apenas distraiam. Mesmo a partir de um telemóvel, tudo é prático e funciona perfeitamente. Escolhi a super bet brasil porque ouvi muitas coisas boas, e fiquei convencido de que era merecido. Nunca tive qualquer problema com o levantamento de dinheiro. O ambiente aqui é calmo e dá-nos confiança. Eu jogo todos os dias. -
Por ramsaybolt · Postado
Ver desportos com o meu pai é o nosso momento, e quisemos experimentar apostas em boxe. Procurei um site com boas dicas. O apostas no boxe tem imensa info sobre apostas e resumos de lutas. É direto, com explicações de odds e calendários de eventos. Cá entre nós, tornou o nosso tempo juntos mais divertido com uma nova camada nas noites de boxe.
-