Tem como fornecer o script para poder remover os atributos do items?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- [Creaturescript] e [Action] Slot System-Multi Slot
JE
[Creaturescript] e [Action] Slot System-Multi Slot
Por JeanCristian, 06 de abr. de 2013 em Mods, funções e outros
tibia
script
otserv
5.0 (1)
3
15.8k
10 anos depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino

24 de fevereiro de 2024 às 19:09
1 ano depois...
07 de novembro de 2025 às 13:18
Oi, pessoal! Semana passada, enquanto procurava um app novo de jogos, acabei encontrando o onabet. Instalei só por curiosidade, mas acabei passando horas nas slots! Os gráficos são muito bons e o som faz parecer que estou em um cassino de verdade. Peguei um bônus de boas-vindas e usei nas rodadas grátis — deu certo, saí com lucro! Moro no Brasil e gosto de jogar antes de dormir, é relaxante e ainda tem chance de ganhar um extra.
Editado Novembro 7 por nesteroid

info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk
venho aqui postar a vocês um script de slot com porcentagens de hp,ml,distance e skills,
eu achava que aqui na xtibia ja tinha esse script eu procurei procurei e não achei nada...
então resolvi procurar em outro forum para postar aqui,
porque ja vi muitas pessoas procurando ele,
se o script não agradar alguem ou se ja tem esse script aqui...
espero que reportem só quero ajudar tanto faz se tomo ban ou não vlw.
este script faz a seguinte função, ele adiciona um atribute do items.xml no seu equipamento aleatoriamente e voce pode configurar para quantos slots quizer, por exemplo eu uso o item 8300 em uma demon legs, pode vir 2% de hp ou de ml de club axe sword= CAS ou distance. por enquanto eu não sei configurar para arrumar as porcentagens e aprimorar mais o script mais ja que tem tantas pessoas procurando ele postei aquii para quem quizer modificar e obter no proprio servidor esta aqui ^^ eu tive uma ideia para quem quizer modificar tambem que é assim, faz para o script ter 1 item para cada funçao de hp ml mp skill e distance, e uma porcentagem certa nao randomica seria otimo alguem conseguir isso obrigado <3 abraços creditos esta no final da postagem.
Primeiro abra a pasta data/action/action.xml do seu ot e adicione esta tag:
<action itemid="8300" event="script" value="slot.lua"/>
lembrando que o numero que eu colokei "8300" é o id do item que vai dar use nos equipamentos.
agora abra a pasta data/action/scripts copie um arquivo qualquer de .lua e cole renomeie para slot e adicione isto dentro.
Depois que fizer isto abra o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione esta tag :
<event type="login" name="SlotLogin" script="slot.lua"/>
depois vc abre a pasta data/creaturescripts/scripts copie um arquivo .lua qualquer e cole depois renomeie para slot e adicione esta tag dentro do arquivo:
pronto o systema de slot esta no seu servidor
Creditos:Mock