hm... você explicou bem até, mas essa fonte está muito grande, e acho que ja tem milhares de posts disso por aqui =|.
mas ta indo bem.
não esquece do que eu te falei na escola.
"posta so o que e util"
eu ja tomei muitas criticas em minhas fakes, mesmo assim nunca fiquei para baixo .
eu acho que você deixou o tempo das falas e creditos muitos curtos.
as falas estão um pouco desalinhadas.
quando os personagens falam eles se movem.
os damages de tibia não são assim, [8 Mil] e sim em números, exemplo 8000 e a cor não e cinza e sim a cor original de dano, ou seja, dano de ice e um azul claro.
tem que bolar uma historia legal e engraçada para os membros ou visitantes que estão vendo-a fake.
diminua o tamanho da resolução da fake.
Mas Para a primeira esta muito boa
eu acho que irei fazer um tutorial de como fazer fakes, mesmo eu não sendo o melhor e nem o pior mais irei fazer.
att,
Kung Lao
eu não tenho nada contra vocês e muito menos as musicas de tibia, mas esse cara vira o "mc tibiano" que eu não gosto da voz dele e muito menos da musica, dizendo que o bonde dele e o pá e etc... alem do mais ser bom no tibia não vai lhe trazer dinheiro, nem mulher ou seja: nada de bom
mas foi bom por você postar ai para os caras que gostam disso.
não dou rep + por que acho que postar um video não e digno de rep + ou rep-
flws manolow
te+
@KamuiHunt2
Não tem nada de "avançado" nisso!
@helanio
eu acho que esse cara não entende sobre scripts -.-'
@Topic
coisinha muito facil, e so me adc msn que eu ajudo.
MSN: eduboladao17@hotmail.com.
-- Por que tenho que te adc msn?
por que tenho que ter os scripts do seu NPC.
ADC Láh
flws
tenta esse
local remove = "yes" -- Coloque "no" caso queria que o item seja infinito.
local pos = {x=800, y=408, z=7} -- posição do templo
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item2.uid == cid then
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
if remove == "yes" then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use on yourself")
end
end
você precisa ter o ID do corpose vou mostrar o do dead human.
corpse="6080"/>
6080 e o id do corpose, se quiser ver ids diferentes e so abrir o RME ir em "doodad pallete/corposes" e ver o id deles ^^