bonazza
Campones-
Total de itens
47 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
bonazza venceu a última vez em Abril 23 2012
bonazza had the most liked content!
Sobre bonazza
Informações
-
Forma que conheci o xTibia
Sites de Busca
-
Sou
Scripter
bonazza's Achievements
-
fiz uma por trade local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local spells = { {id=1950, buy = 10000, name = "find person", vocations = {1,2,3,4,5,6,7,8}, level = 15}, {id=1950, buy = 15000, name = "flame strike", vocations = {1,2,5,6}, level = 20} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, shopWindow[item].SpellName) then if getPlayerLevel(cid) >= shopWindow[item].Level then if isInArray(shopWindow[item].Vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerRemoveMoney(cid, shopWindow[item].Price) doPlayerLearnInstantSpell(cid, shopWindow[item].SpellName) npcHandler:say("você aprendeu uma nova magia chamada "..shopWindow[item].SpellName, cid) else npcHandler:say("você não tem a vocação para comprar está spell.", cid) end else npcHandler:say("você precisa ter level "..shopWindow[item].Level.." ou mais para comprar essa magia.", cid) end else npcHandler:say("você já aprendeu essa magia.", cid) end return true end if msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'spell') then for var, item in pairs(spells) do shopWindow[item.id] = {Level = item.level, Vocs = item.vocations, item_id = item.id, Price = item.buy, subType = 0, SpellName = item.name} end openShopWindow(cid, spells, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
-
seria por gps ou por items?
-
Mano eu não quero que o Amuleto fique Infinito... Muito pelo Contrario... Quero que ele gaste e tenha 4 Charges.. eu ja coloquei no Itens.xml Atributes charges 4.. ( coisa assim ) mais não deu... quando uso uma veiz ele volta com 100 cargas.. mais queeo sóh 4! AQUI NÃO DEU ESSE BUG, DEVE SER DO SEU DISTRO. ---- EDITED Como assim? você o amuleto vem com 4 charge, você morre e ele volta com 100? tenta fazer o seguinte, o colar que vc ta usando é esse 9653? movements.xml adiciona a tag dele <movevent type="Equip" itemid="9653" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="9653" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> o script você usa: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local colar = getPlayerSlotItem(cid, 2) if isPlayer(cid) and (colar.itemid == 9653) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) if colar.type > 1 then doChangeTypeItem(colar.uid, colar.type - 1) else doRemoveItem(colar.uid, 1) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end return TRUE end
-
change doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2]) to doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 100 or 1)
-
local t = {topos = {x = 672, y = 222, z = 7}, playerpos = { {x = 669, y = 259, z = 8}, {x = 670, y = 259, z = 8}, {x = 671, y = 259, z = 8}, {x = 672, y = 259, z = 8}, {x = 674, y = 259, z = 8}, {x = 675, y = 259, z = 8}, {x = 676, y = 259, z = 8}, {x = 677, y = 259, z = 8}, {x = 678, y = 259, z = 8}, {x = 679, y = 259, z = 8} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.playerpos) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x)) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player.') return true end table.insert(check, x) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_TELEPORT) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end
-
requisitos? precisa ser level 100+?
-
mas se os players deslogassem nessa sala de espera?
-
eu já respondi lá http://www.xtibia.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet/page__st__40
-
em creaturescript/script/login.lua antes do return true adc: local voc = { [1] = 2, [2] = 5, [3] = 1, [4] = 4 } if getPlayerStorageValue(cid, 43434) <= 0 and voc[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSetTown(cid, voc[getPlayerVocation(cid)]) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, 43434, 1) end [iD DA VOC] = ID DA TOWN
-
Items.xml <item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="4" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> </item> creaturescript function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local colar = getPlayerSlotItem(cid, 2) if isPlayer(cid) and (colar.itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doChangeTypeItem(colar.uid, colar.type - 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end return TRUE end
-
@UP você executou o comando /installvip com o god, que vem com o sistema? se não executou, irá retornar esse erro mesmo. --------------- barco vip: npc/lib/npcsystem/modules.lua procure por "function StdModule.travel" e troque por está: function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if(npcHandler == nil) then error('StdModule.travel called without any npcHandler instance.') end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(parameters.premium and not isPlayerPremiumCallback(cid)) then npcHandler:say('I can only allow premium players to travel with me.', cid) elseif(parameters.vip ~= nil and isVip(cid) == FALSE) then npcHandler:say('I can only allow vip players to travel with me!', cid) elseif(parameters.level ~= nil and getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must reach level ' .. parameters.level .. ' before I can let you go there.', cid) elseif(parameters.storage ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, parameters.storage) <= 0) then npcHandler:say(parameters.storageInfo or 'You may not travel here.', cid) elseif(not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost)) then npcHandler:say('You do not have enough money!', cid) elseif(isPlayerPzLocked(cid)) then npcHandler:say('Get out of there with this blood.', cid) else doTeleportThing(cid, parameters.destination, 0) doSendMagicEffect(parameters.destination, 10) end npcHandler:resetNpc() return true end Agora na tag do npc você pode usar além de "premium = true" você poderá usar "vip = true" exemplo: travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, vip = true, premium = true, level = 0, cost = 100, destination = {x=160, y=54, z=7} })
-
use getCreatureOutfit(cid). por exemplo se vc quer pegar a cor da cabeça vc usaria getCreatureOutfit(cid).lookHead aqui uma função para você: function getOutfitColor(cid) o = getCreatureOutfit(cid) local str,color = "",{["Head"] = o.lookHead,["Body"] = o.lookBody,["Legs"] = o.lookLegs,["Feet"] = o.lookFeet} for i,x in pairs(color) do str = str.."\n ".. i .. " [".. x .. "]\n" end return doPlayerPopupFYI(cid, str) end
-
a great spirit potion nao ta funfando ta assim ajuda ai
-
como eu configuro pra bota exp por stages.... tpw eu queria bota do lvl 101 ao 201 30 exp dps do lvl 202 ao 302 20x de exp... o serve é em sql.... é assim: da um help ai pls
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.