grafit 0 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 não irei criar enquete pois são muitos mundos fale ai o seu mundo... o meu eh pacera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Astera e Shanera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 malvera e ocera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Julera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Agosto 5, 2008 Autor Share Postado Agosto 5, 2008 tenho itens em astera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Olha galera, deixem a sua opinião, sobre o que acham do mundo, ao invés de só postar o nome do mundo. Isso é flood, e podem ser alertados... @Tópico ~ Nova e Xantera. Jogo mais em Nova ;D //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Lucera~ Quem quizer faze amizade lá..é só da um toque! Até~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Honera... PQ? Tinha um amigo jogando lah, vi q era Non-PvP, e o nome deriva de Honra. Não gosto de PvP... Chamei toda a galera pra jogar lah.. E pronto... ;D É um mundo decente até.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Agosto 6, 2008 Autor Share Postado Agosto 6, 2008 meus amigos são alguns de lá e alguns de pacera se precisar de algo caichero fala cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Silvera, é cheio de BR's e é um mundo quase sem lag. Muito bom jogar lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Secura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Solera É nois Rotciv ;x Hail Solera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 alguem ai de Unitera??? sou da guild Angels of Loki...alguem aew ke joga la?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Agosto 7, 2008 Autor Share Postado Agosto 7, 2008 nossa ja vi q ninguem é de pacera kkkk RedZL eu ja joguem em silvera... mt rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 Jogar mesmo em nenhum... tenho char em refugia, pacera, phytera e ocera... tava eu e mais alguns RLs procurando um mundo pvp e empty ou normal pra jogar Mas teria que ter algum mage level 27+ pra sumonar um monk e tal... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados