lastsouls 31 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Então, ontem o Leo94 fez uma paradinha que me deu uma GRANDE IDEIA! E foi por isso que eu fiz essa montagem em homenagem ao nosso ENORME grande sub-administrador Jv Chequer. Espero que você não se sinta mau Jeve. Eu fiz a imagem inteira Menos o cenário de trás. Me tirou bastante tempo para fazer isso Tá ai a foto: LINK: http://img399.imageshack.us/img399/6646/jevezaowr7.png Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 MEU DEUSO! O JV ta batendo no corno Touro malandro with lasers!!! Coitado do corno Touro malandro with lasers!!! Boa LS! //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 UHAEUHEAHUAEUHAEHUAEUAEUHUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHE UHEAUHAEUHEAHUAEUHAEHUAHUHAEUHAEUHAEUHEAHUEAUHAEUHAEUHAEUHAE JEVE FROM HELL WINS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Como ja tinha falado ficou lindo mentira Gostei ali do JV FROM HELL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei parabéns Last Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Huahuaha,JV tá famoso *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Eu fico enojado só de olhar essa foto da voadora... pqp olha a barriga do JV lá, nojentão hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Eu fico enojado só de olhar essa foto da voadora... pqp olha a barriga do JV lá, nojentão hein... eu também em, a barriga dele é muito mole.. hauhaua fico legal em last~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 amagadines vou baixar o rom desse jogo (mentira) huahau ficou good a montagem muito boa =D jeve from hell =0 round house kick =0 quero ver o que o jv vai dizer hauahuahu =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 eu também em, a barriga dele é muito mole..hauhaua fico legal em last~ Melhor barriga mole do que ter supostos(onde ninguém acredita) 17 anos e ter a formação biológica de uma criacinha de 12, srry.. #Tópcio QÉ TEMÇO! Eu ri com o joguinho, criatividade 1000 :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 (editado) EAeHAUEhauehUAHEuahue Download, pls.. mortal combat XXVI? caralho Fatality ali, non? 64 hits! ALOC MEY!!! edit: Pwn3d Editado Agosto 1, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Funny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Melhor barriga mole do que ter supostos(onde ninguém acredita) 17 anos e ter a formação biológica de uma criacinha de 12, srry.. #Tópcio QÉ TEMÇO! Eu ri com o joguinho, criatividade 1000 :} Olha eu sei que eu apareço ter formação de uma criança de 12 anos, mas eu vou começar a tomar hormônios injetáveis ai eu vou começar a crescer e pegar mas massa muscular! Realmente a criatividade é 1000! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 JSAPKSka que legal :~ Fico bem legal, parabéns biba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 aeheuaehae Ficou legal a pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitronium 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 Muahahahaha morri de rir ^^ mt boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados