Ir para conteúdo

Forgottenserver Custom Server [8.20] [sql]


Guedun

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pelo jeito ngm me ajuda =X nem ao Porcara

[26/07/2008 17:08:48] >> Loading map

[26/07/2008 17:08:48] > FATAL: Could not open the map stream.

 

Otra coisa...

Arruma a Shotgun q assim fika zuado ela mata o Black Dragon em 1 tiro ¬¬

sem nada de dist tbm ¬¬

E como q eu arrumo as spells, pa ja da elas de começo pros players sem precisa compra?

E alguns itens ainda falta arruma, tipo por atak e arruma a Behemoth Legs, q eh uma boots =X

 

axo q eh soh... eu ADOREI o server, tirando o fato de t q aprende spell e alguns bugs nos itens novos

 

PS: axo q os monstroc q fikam invisiveis taum bugados =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[26/07/2008 17:08:48] >> Loading map

[26/07/2008 17:08:48] > FATAL: Could not open the map stream.

 

No Meu Tambem Esta Assim Eu Estou Baixando Este world.rar e vou ver se pega Se Pegar Eu Posto Aki ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Porcara

Agente tah falando pro cara pa ele arruma coisas, para ele arrumar os bugs do server.

Para isso temos q postar os erros q tem nele... Vai fica resportando soh pa fala q reporto ¬¬

 

@Topic

Aida quero saber como arrumar o bug das spells... o resto tah sem bugs quando achar mais posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta.. Os players vêem os itens desse jeito também...? Ou é tipo ilusão pra qm usa..? LoL.

 

@Porcara

Cala a boca ¬¬'

 

 

Abraços

 

 

Lucas Rap

Editado por Lucas Rap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[26/07/2008 17:08:48] >> Loading map

[26/07/2008 17:08:48] > FATAL: Could not open the map stream.

 

No Meu Tambem Esta Assim Eu Estou Baixando Este world.rar e vou ver se pega Se Pegar Eu Posto Aki ;D

 

Leiam direito o post antes de reclamar, tem um link de download do map la.

 

edit:

 

Cara axei um bug no acc manager, ele nao mostra nada pelo chat, só pela tela do jogo.

tirando issu (o q nao sei ond mexer) ta tudo certin!!

 

edit 2:

 

Tambem não consegui axar o download do tutorial de dexa o ot e o site online ai no tópico.

 

edit 3:

@Lucas Rap

Axo q intendi sua pergunta, tipo quando vc nao copiou os itens q ele pediu para sua pasta do tibia, entra no server pelo mesmo, quando vc ver um item novo ele vai dar dbug alem de não conseguir ver o item, para alguem que tenha ele, ira ver o item normalmente.

 

edit 4: (0.o fiz edit de mais)

Opa peço desculpas por pensar q era bug do acc manager, agora q lembrei q meu pc ta loko e do nada ele apago todas as configuraçoes do tibia e agora sim ta mostando, me desculpe.

Editado por vitinho38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...