Mapper123 0 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 (editado) ou ou Ou Creditos :100% eu quem ripa ta no bico do urubu! Agora outra sword Editado Junho 12, 2008 por Mapper123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 pow ficoi mt massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Todas desalinhadas,o cabo... Eu n vi nada de mais :< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Eu não vejo nada demais nisso ² Pelo que vejo você ainda está aprendendo não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Ok ok vamos lá. Cara estao feias ;/ você não esta vançando esta no mesmo nivel desde começo, faze designer]feios, mau somrbeada a lot! Treine mais designer, olhes swords do lionblood Usse a tecnica Anti Alsing (a tecnica consiste em escurecer os lados e clarear o meio) fica mais bonito. tenha sorte fazend o que eu disse. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 12, 2008 Autor Share Postado Junho 12, 2008 Anti Alsing que isso? Aff cara eu olhei o tutor do lionblood eu fiz mesma coisa que ta lah e nao reclama sua sprit sao orriveis tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 (editado) CAHAM anti alising é a técnica usada pelos spriters veteranos no tibia, e é usada para tirar as pontas de um sprite... e também para "cubificar" o sprite (não no sentido do sprite ficar redondo... dãã) sombreie as bordas do sprite com mais força faça a linha do meio da sword indo de um degradê do cabo até a ponta: escuro - médio - claro ora ora e daí se os sprites do tymaoes saum horríveis? ele pode comentar sobre os seus... o foúm é feito pra isso... ele dar as opiniões nas coisas que vocÊ postam mapper123, wuzzin e tymaoes 3 problemáticos aqui, não é?? se não me engano o wuzzin já até foi banido >.< Editado Junho 12, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 12, 2008 Autor Share Postado Junho 12, 2008 quem bom cara o wuzinn e muito chato ele fica enchendo saco no msn ate blokiei ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 @kenon eu não sou problematico, ou sera que sol?, você escreveu foúm seu anafalbeto >.<! @mapper123 se o wuizn e chato pro que você ripu aquelas sprites inuteis dele, e postou do TBR? :50_50: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Eu gostei xD (Obs: aff, eu gosto de quase tudo msm =//) mas fico legal cara ----//----- -----/off-topic/----- galera eu to fazendo as minhas segundas sprites agora pelo Fireworks, mas ta na casa do meu pai depois eu posto Vlws!!! ------//------ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 13, 2008 Autor Share Postado Junho 13, 2008 nao era eu tymoes ele e um palhaço fica usando o nome dos cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados