Rickzs 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 (editado) Mega-Promoção Popmundo!http://www.popmundo.com É, isso é uma mega-promoção mesmo. Essa promoção é um patrocínio meu e do Dlyd (João) e consistem em patrocinar um personagem no MMO musical Popmundo. Esse patrocínio será dado com uma entrega de todos os livros e instrumentos inciais necessários para um bom continuamento no game, sendo esses livros e instrumentos TODA A BASE do jogo. Instrumentos: Conjunto de instrumentos SERÁ DADO pela escolha de instrumento/estilo musical, escolhido pelo jogador. TODAS AS OPÇÕES DE INSTRUMENTOS SERÃO DADOS JUNTAMENTO COM SEU LIVRO. Acordeão Violão Segunda Voz Gaita de Fole Banjo Instrumentos de sopro de metal Instrumentos Eletrônicos Instrumentos de Teclas Instrumentos de Percussão Técnicas de Canto Instrumentos de Corda Instrumentos de sopro de madeira Baixo Violoncelo Pau Elétrico Clarinete Contrabaixo Didgeridoo Dobro Bateria Dulcimer Guitarra Flauta Tambor africano Gaita Harpa Vocal Principal Alaúde Bandolin Oboé Flauta de bambú Piano Saxofone Trombone Trompete Tuba Mesa de DJ Cavaco Violino Xilofone Cítara Instrumento musical escolhido pelo sorteado + Microfone Livros Livro do instrumento musical escolhido Livro do gênero musical escolhido Presença de Palco Técnicas de Canto Vocal Principal/Segunda Voz (Pendente escolha) Dança Composição de melodias Básico de letras Improvisação Musical Escolha de Emprego Médico (Livro de Medicina Básica)Gerente de Publicidade (Livro de Manipulação de Mídia) - Medicina (Livro de Medicina Básica)- Gerente de Publicidade (Livro de Manipulação de Mídia) Fashion Modelo DesfileDança Erótica Editado Junho 11, 2008 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 (editado) Apesar de você ter errado no spoiler ali... =D E lembrando que vamos ajudar de graça, então se você não tem nada pra fazer, joga, é bom :} De primeira aconselho os seguinte livros: Presença de Palco Técnicas de Canto Composição de Melodias Básico de Letras Fashion Modelo - Yoga Básico Manipulação de mídia - É a forma mais rapida de você ganhar uns 2000 dolares. - Livro do seu estilo musical - Seu instrumento musical. Lembrando que o site do jogo é: www.popmundo.com Para se registra precisa de um e-mail valido. E TODOS QUE NÃO TEM AINDA PERSONAGEM, NA HORA DE CRIAR, CRIEM EM SÃO PAULO Obrigado. Editado Junho 10, 2008 por Dlyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagasez 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Eu jogava popmundo tou retired faz um tempo já, e com o salário de CEO, estou com uns 80k no banco já, se precisarem de alguma ajuda, me disponho a ajudar (financeiramente, não vou voltar a jogar ) é isso aí... manda pm se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Popomundo é chato, perde a graça rápido, acho que meu carinha ja morreu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Eu quero ganhar Sou pobre fudido mesmo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Explica direito no MSN depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inuyasha 0 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 (editado) Tô dentro! Chamo Ricardo Gomes! Editado Junho 14, 2008 por Inuyasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 Pô galera, que for entrar na promoção deixa o nome do seu personagem. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpawnHazard 0 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 O meu chama James Pedrazolli Junior, eu topo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myself 0 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 O que tem que fazer para participar? Richard Martin, São Paulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Erasmo Pereira Filho Tinha esquecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 nao entendo esse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 Betina Lenharo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 OK, vou ver com o Rickzs depois para a gente ver se continuamos com a promoção. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wico 0 Postado Outubro 28, 2008 Share Postado Outubro 28, 2008 apesar de eu ja ter a maior parte das habilidades : Wouter Luttikhuis, Tromsø Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados