Ir para conteúdo

Yurots Super Edited (com Muitas Ss)


lokiado0

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tb nao gosto de mapa yourutz, mais tipow coloca um yourotz on. e um sadteam.. pra tu ver quem lota..

yourutz pega 25 playe brinkando ja o sadteam. demora um poko mais pega.. o yourtz ateh de onde eu sei e des da epoca do 7.6 intaum e um mapa muito conhecido por todos. ou seja todos.. usam noobs gostam deles por conta de teleportes..

 

esses caras que reclamaram de teleportes aposto como jogam ot com bolt e runas infinitar..

isso sim e ridiculo. o cara vira um rambo :/

acaba com a jogabilidade do jogo...

ou sseja .. teleportes e runas e bolts infinitos.. RPG ja foi muito tempo :)

 

agradeço pela atenção bye bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papelo...

Conmcordo plenamente ctg!!

vc tirou as palavras da minha boca!!

 

e vc tem rasao, hj o povo ta mto folgado, qr q td seja facil, o problema tbm e q tem mtos nbs na area de otservs!! q os q jogam global e começan a joga ot, sao nbs na area tbm, o problema e q c n coloak pelomeno o bolt infinito n junta 4 no seu sv!

 

vlw ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gente sinceramente, seis tão sendo muito ignorantes....O cara vem aqui posta o trabalho dele e vocês reclamam?Se não gosto so diz: Na minha opinião faltou tal tal tal e nao chega ja falanu:

 

Affe cara isso é uma lixeira?Pq so to vendo lixo aqui!

 

Gente respeita o trabalho dele!Ele fez com o suor dele!Ninguem nasceu sabendo!Odeio isso cara!Se vocês acham que o cara edito mal vem aqui chingando ele!Seis não tem mais o que faze não?Quem quise me xinga pode xinga!To falando a verdade!Cara eu amo o x tibia mas é por isso que não posto meus mapas aqui!Passo um mês editano, adiciono quest, action, um bando de spell e o cara vem falando: Affe que porcaria!

 

Discutindo eu realmemente perdi a razão, mas vocês tem que modera!

 

e lokiado mano parabens pelo mapa!Melhor que um mapa feito por um profissional é um mapa feito com o seu suor!Não ligue para quem fica falando mal!

 

Agora, vocês tão pagando quanto pa ele posta aqui? Oi?Nada?Foi o que eu pensei...Portanto modere as suas palavras!

 

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera DeliciouS Tem MUITA razão ...

 

o cara vem posta um Trabalho dele aqui vcs vem falando mal dele?

 

Fala da coisa do que vc naum gosto e PRONTO! ou se não edita vc mesmo :icon2:

 

Pra ke issu? Gasta tempo xingando uma pessoa que feiz mo trabalho pra fazer esse mapa?

 

E se fossem com vcs? Oque vocês falaria?

 

Pô falta de Educação ...

 

lokiado0 .. Seu OT tah de Parabéns !! Muito obrigado por postar esse OT ... estou ele usando aqui :smile_positivo:

 

Equanto aos outros ... tentam ser menos Ignorantes :icon2:

 

Abraços.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai velho.. eu curto bastante seu edit..

 

Eu só queria dizer que cada um tem seu gosto! quem nao gostou do edit dele não precisa fica chingando ele!

 

Ele foi, edito o ot, e coloco pra tenta ajudar nós.. se ficou ruim ou bom nao tem portancia o que vale é que ele quis nos ajuda.

 

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae 1 ° o cara joga ot ou pq n teve capasidade de se disinvolve no global ou seja noob

 

2° ele joga OT pq é mapper, scripter ou pq abriu um server e tenta a sorte com + 1 bilhao d servs

 

3° o cara é tao noob q qer um OT com tps pra porra exp rate 999 e tals

 

OU galera bora acaba com essa folgaçao desses noob alias yorots é bom + é tdo d barbadinha dai estraga o RPG

 

 

o q eu kis dizer é lokiado a meu gosto n curti esse edit mto tps e tal tenta edita otro mapa e sem mtos tp

t aconselho edita um ares uma ves dei uma edita fico rox

Editado por Arkhanel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...