LO
8.1

Yurots Super Edited (com Muitas Ss)

Por lokiado0, 08 de jun. de 2008 em Archived

5.0 (1)
37
7.8k
juruberbaJ
27 de junho de 2008 às 11:19

oow!

quando abro o arquivo aparece que eu nao tenho licença pra abrir ele ! :s

o que tá acontecendo ? :confused:

PepeloP
27 de junho de 2008 às 12:12

tb nao gosto de mapa yourutz, mais tipow coloca um yourotz on. e um sadteam.. pra tu ver quem lota..

yourutz pega 25 playe brinkando ja o sadteam. demora um poko mais pega.. o yourtz ateh de onde eu sei e des da epoca do 7.6 intaum e um mapa muito conhecido por todos. ou seja todos.. usam noobs gostam deles por conta de teleportes..

esses caras que reclamaram de teleportes aposto como jogam ot com bolt e runas infinitar..

isso sim e ridiculo. o cara vira um rambo :/

acaba com a jogabilidade do jogo...

ou sseja .. teleportes e runas e bolts infinitos.. RPG ja foi muito tempo :)

agradeço pela atenção bye bye

LoldinisL
27 de junho de 2008 às 13:04

papelo...

Conmcordo plenamente ctg!!

vc tirou as palavras da minha boca!!

e vc tem rasao, hj o povo ta mto folgado, qr q td seja facil, o problema tbm e q tem mtos nbs na area de otservs!! q os q jogam global e começan a joga ot, sao nbs na area tbm, o problema e q c n coloak pelomeno o bolt infinito n junta 4 no seu sv!

vlw ai !

armandomengoA
27 de junho de 2008 às 13:27

a parte dos teleporte ta legal mais o resto nao gosteu =X

mais persistindo mais vc fas um OT bom

dudu2530D
27 de junho de 2008 às 18:43

cara +ou- pode melhorar mais mais ta bom^^

fuiiiii

lokiado0L
28 de junho de 2008 às 10:33

Vlw pelos coments , agradeço desde já!!! o.0 tópico ta colorido??? UHSUHuhsUHSUHuhshuUHSUHhushuS

Flw

Lokiado

CyA

1 mês depois...
GsxsG
09 de julho de 2008 às 19:26

Razuavel..

;D.

klaussvfK
09 de julho de 2008 às 20:15

Gente sinceramente, seis tão sendo muito ignorantes....O cara vem aqui posta o trabalho dele e vocês reclamam?Se não gosto so diz: Na minha opinião faltou tal tal tal e nao chega ja falanu:

Affe cara isso é uma lixeira?Pq so to vendo lixo aqui!

Gente respeita o trabalho dele!Ele fez com o suor dele!Ninguem nasceu sabendo!Odeio isso cara!Se vocês acham que o cara edito mal vem aqui chingando ele!Seis não tem mais o que faze não?Quem quise me xinga pode xinga!To falando a verdade!Cara eu amo o x tibia mas é por isso que não posto meus mapas aqui!Passo um mês editano, adiciono quest, action, um bando de spell e o cara vem falando: Affe que porcaria!

Discutindo eu realmemente perdi a razão, mas vocês tem que modera!

e lokiado mano parabens pelo mapa!Melhor que um mapa feito por um profissional é um mapa feito com o seu suor!Não ligue para quem fica falando mal!

Agora, vocês tão pagando quanto pa ele posta aqui? Oi?Nada?Foi o que eu pensei...Portanto modere as suas palavras!

Abraços....

xDandrezinhoX
10 de julho de 2008 às 01:41

Galera DeliciouS Tem MUITA razão ...

o cara vem posta um Trabalho dele aqui vcs vem falando mal dele?

Fala da coisa do que vc naum gosto e PRONTO! ou se não edita vc mesmo :icon2:

Pra ke issu? Gasta tempo xingando uma pessoa que feiz mo trabalho pra fazer esse mapa?

E se fossem com vcs? Oque vocês falaria?

Pô falta de Educação ...

lokiado0 .. Seu OT tah de Parabéns !! Muito obrigado por postar esse OT ... estou ele usando aqui :smile_positivo:

Equanto aos outros ... tentam ser menos Ignorantes :icon2:

Abraços.

André

1664851
10 de julho de 2008 às 08:25

Parece ser bom

Vou baixar...

benegaoB
10 de julho de 2008 às 09:25

Ai velho.. eu curto bastante seu edit..

Eu só queria dizer que cada um tem seu gosto! quem nao gostou do edit dele não precisa fica chingando ele!

Ele foi, edito o ot, e coloco pra tenta ajudar nós.. se ficou ruim ou bom nao tem portancia o que vale é que ele quis nos ajuda.

Vlw...

jlm1306J
14 de julho de 2008 às 21:07
o.O delicious tem razao msmo
narutoflpN
15 de julho de 2008 às 14:45

Ae 1 ° o cara joga ot ou pq n teve capasidade de se disinvolve no global ou seja noob

2° ele joga OT pq é mapper, scripter ou pq abriu um server e tenta a sorte com + 1 bilhao d servs

3° o cara é tao noob q qer um OT com tps pra porra exp rate 999 e tals

OU galera bora acaba com essa folgaçao desses noob alias yorots é bom + é tdo d barbadinha dai estraga o RPG

o q eu kis dizer é lokiado a meu gosto n curti esse edit mto tps e tal tenta edita otro mapa e sem mtos tp

t aconselho edita um ares uma ves dei uma edita fico rox

Editado Julho 15 por Arkhanel

tozinho123T
21 de julho de 2008 às 20:47

Outfits!

neixDN
22 de julho de 2008 às 00:32

Ot lixo