Ir para conteúdo

Posts Recomendados

screenshot2012101022241.png

pra tentar animar essa área denovo :D

a "caverna" de um urso bem simples mais eu acho que esta boa comentem ae ;D

Editado por DuMal

Gostei daquela árvore, muito boa, também ficou bem legal a pequena cave de bear e os buracos ali estilo rook, só achei estranho você colocar um único tipo de tufo de grama, deu impressão de não ter relevo ali

@DuMal

Pelo o que me parece você se inspira bastante em mim, obrigado por isso. kk

Ficou bom o mapa, só lhe aconselho a melhorar o agrupamento entre árvores/arbustos.

na parte ali parece que não tem uma parte de estrutura da ponte pois o mastro do barquinho ta tampando rs

omelhormapa27maarkiin.png

Editado por MaarkiinHere

@MaarkiinHere

Tem alguma coisa que ficar estranho, não sei se é o fato das plantas-musgo (Que são encontradas em pântanos, etc) no telhado e nas montanhas, ou pelo fato do chão da cidade ser feito de ice ( Água congelada ? )

No mais ficou legal, acho que faltou uma noção de lugar mesmo, rs.

Tec, pelo que vi, você usa o auto-border, isso deixa seus mapas muito feio.Coloque alguns arbustro pequenos, para preencher mais sua area de nature.

Tec, pelo que vi, você usa o auto-border, isso deixa seus mapas muito feio.Coloque alguns arbustro pequenos, para preencher mais sua area de nature.

Auto border não cara, eu fiz aq só pro Left4Dead ver.

Já estou ficando puto, esta área e para você mostrar um trabalho e não para perguntar como que ficou. Caso queira dicas de como melhorar poste neste tópico, agora eu irei advertir quem usar o seu ultima foto para ficar perguntando como posso melhorar esta área. Quem não sabe isto é contra as regras deste tópico.

AVISADO!

Tem muuuuuito o que aprende ainda..

Flood e desmereceu um trabalho de um companheiro de mapping, -rep.

Editado por vital900

Eai , outro pedido do Left4Dead eu fiz essa cachoeira , eu sei que falto detalhes , depois eu posto outra.

W9aKL.png

Editado por TecBreakerByLipe
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...