Ir para conteúdo

[8.11][up]the Forgotten Server V0.2.11


zimbituba

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi

1º: parabens pelo serv conserteza esse Server é muito bom para hostear (fora o map q é muito ruin mais isso é o de menos)

2º: se alguen ou voce msm Shynzo puder me ajuda a axar 1 site pro TFS ou alguen q ver meu post aki me manda Mp ou manda email pra min email:Godito_maximos@hotmail.com

3º: Obrigado a atenção ;D

 

Fuis :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei o nome do mapa mais parece ser legal se vc for colocar esse ot on vai tere muito trabalho

ele ta com poucos respaws as ilhas estão cheias de defeitos e por ai vai mais compensa investir....

 

a pasta de npc so tem uns 6 npcs -.-

 

 

to lutando pra coloca esse coco online aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom pelo ot lek

mas tpw eu naum sei mexer basicamente em nada

jah baixei o sql o serv mais tpw começa em uma cidade sem npc , soh com rat nas cav

q q eu faço pra mudar e sai dessa cidade parecida com rook,jogo uns ot 8.11 e eles tem os mapa certim e eu naum sei como q fais, ajuda aew plz quem puder

=/ <_<

 

Shynzo vc poderia mim dizer como eu edito a minha foto , como vcs poim esses bixos massa aew , tem um lugar de criar eles?

me explike oq eh servo,cavaleiro,baronete .duque etc...

quero criar um desses chama avatar?

:worriedsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renan vc sabe algumas coisas como q faz?

vc tem q ter o sqlite studio vc tem ?

lá cria god e gm

ALGUEM SABE COMO Q TROCO MINHA IMAGEM DE EXIBIÇÃO DA CONTA DO XTIBIA , EU FIZ O DREAM AVATAR AGORA QUERO POR ELE MAS NAUM SEI COMO MIM AJUDEM PLZZZ

RESPOSTA?¿ :who-let-rip-smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom pelo ot lek

mas tpw eu naum sei mexer basicamente em nada

jah baixei o sql o serv mais tpw começa em uma cidade sem npc , soh com rat nas cav

q q eu faço pra mudar e sai dessa cidade parecida com rook,jogo uns ot 8.11 e eles tem os mapa certim e eu naum sei como q fais, ajuda aew plz quem puder

=/ repitindo a pergunta , mim responda por favor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom pelo ot lek

mas tpw eu naum sei mexer basicamente em nada

jah baixei o sql o serv mais tpw começa em uma cidade sem npc , soh com rat nas cav

q q eu faço pra mudar e sai dessa cidade parecida com rook,jogo uns ot 8.11 e eles tem os mapa certim e eu naum sei como q fais, ajuda aew plz quem puder

=/ repitindo a pergunta , mim responda por favor ;)

 

 

alguem que intenda de sql ajude ele por favor

não sei mexer em sql :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooo nott eh que sabe mexer com sl mas ele naum mim responde , to tentando desde segunda criar um ot 8.11 e naum consiguu =´(

outra pergunta essa vai pra vc shynzo , como q poinho meu dream avatar akew?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...